Ir para baixo
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 3 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

16/3/2024, 13:19
Fala Galera ! tudo bem com vocês.

Bom, galera. Cheguei em mais um marca contra o vício do P. Somando 52 dias. É isso bastante motivador para quando eu olhar para atrás, é ver que tudo é possível vocês conseguem. Eu torço para qualquer um aqui para vencer este vício de P que arruina tantas vidas, destrói casamentos, é famílias.

Galera, estou vivenciando muitos altos é baixos em quesitos á malefícios de abstinência é benefícios longe do vício, eu não estou mas vendo P é nem cheguei ao edding. Não sinto falta nenhuma disso, os malefícios que estou colhendo são; muitas dores de cabeça, talvez seja á falta excessiva de dopamina que o cérebro consumia é não está mas, meu sono está desregularizado. Através do tempo em que consumia o P com má posturas sentado no sofá, por vários horas consumindo o vício naquela época, eu hoje acabei desenvolvendo escoliose, hipercifose, é rapaziada o negócio é sério ! Estou com disfunção eretil leve. Na hora do ato sexual com minha mulher perca de prazer, o meu órgão aínda não atingiu 100% de ereção, meu O totalmente desregulado. Bom essas são os malefícios que aderir certo.

Bom já os benefícios durante essa metade do reeboot só fui vim até mesmo após os 50 dias,
Mais ; disposição, comunicação melhorou por causa da leitura. Mas o que eu tenho notado er há performance nós treinos, no trabalho, é no ato sexual. Isso sem dúvida melhorou, há também meu raciocio é o processamento mental junto com a concentração melhor muito, e sem falar da confiança é auto estima. Hoje está mas fácil de fazer amigos é ser respeitado.
A pele melhora, a voz mas nítida.

Bom, conclusão meu maior desafio está sendo a M.O minha maior marca foi só 1 semana sem, depois cair no ciclo vícioso de 2 dias caia depois 2 dias caia de novo é percebir que precisava quebrar este ciclo e eu conseguir passei 4 dias é depois após o ato sexual com minha esposa cair de novo na M.o por causa do efeito caçador que sempre foi a pedra do meu calçado. As mulheres da rua estão muito atirada é desrespeitosa elas cobiçam na cara de pau, é isso tem sido um efeito abatido de veneno para eu fantasiar com elas na mente quando chego em casa ou após o ato sexual com a minha mulher ela não aguenta o 2 round é eu sedo ao efeito caçador. É hoje estou a 0 dias de M.0 pois pratiquei fantasiando com uma mulher.

Então é isso galera seguir firme !
Forte abraço valeu .

Rottweiler gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 3 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

17/3/2024, 10:03
Bom dia, galera !

Mas, Uma Semana que se inicia. É neste domingão já amanheci com sentimento de arrependimento, não irei mas utilizar M.O como uma valvula de escape, vou enfrentar meus dêmonios ( desejos ) para de mentalizar cenas sexuais com outras mulheres, parar de vez com estás fantasias. Pois desagradam á Deus. Vou amar mais minha esposa ! Pois até os pensamentos errados é uma mentalidade ao erro, podem levar para o inferno.

Bom, estou fazendo exercícios posturais é funcionais para tratar á escoliose é a hipercifose torácica, incrementando alguns bom exercícios. Aprendendo á se sentar corretamente. Meu sono estava desregulado. Aproveitei dormir cedo antes das meia-noite é acordei cedo. Dias de sábado era sempre um dia para as recaídas sempre mim sabotava nós dias de sábado falo isso quando era antigamente. Mas agora é bem diferente á cada dia sao dias conscientes é focados tem que mim esforçar para se tornar uma pessoa melhor, se desenvolver como um ser-humano, ser o melhor marido, melhor pai, ser um Cristão melhor. Sei que tudo está se caminhando para isso ao chegar nos 90 dias de reeboot, estou bastante entusiasmado, pois daqui uns dias estarei fazendo 60 dias. É quero deixar de vez á M.O !

Agora, meu foco é desenvolvimento pessoal, auto-conhecimento, é para chegar no propósito de vida tenho que passar pelo processo é concluir objetivos, é um dos objetivos de vida é os 90 dias de reeboot, após os 90 dias virar um estilo de vida para assim viver o propósito é o sucesso será consequência!

Amém obrigado por ter lido ! Desejo á todos um belo  início de semana, que o Deus Criador vos ilumine !
Um forte abraço, valeu é fui !

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 3 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

24/3/2024, 16:18
Bom, pessoal !
Resetei!  A 4 dias atrás tive uma recaída feia, foi ladeira abaixo com p, estava indo rumo aos 60 dias sem consumir P e também alguns dias sem praticar M.O só que eu acabei falhando por um vacilo meu deixei mim levar é acabei caindo na PMO mais foi só 1 sessão é tive á escolha de cessar novamente é instalar outro bloqueador de lá pra cá foi só reflexão após á recaída ainda para completar peguei uma avirose. Bom não dar para ir adiante no reeboot sem consumir P é continuar com á prática da M.O á caminhada vai ser em vão é não desfrutar de um melhor benefício, é eu resolver recomeçar é mim reinventei com um novo bloqueio mental que está funcionando comigo talvez funcione com você, estou tendo mais controle ;
Respeitar o nofap !

Não vizualizar nudez de outrem;
YouTube, xcamy, strip chat, etc

Não se imaginar com outrem;
Mulheres comuns no dia dia, trabalho, rua etc

Não ceder as fantasias sexuais e praticar M.O
Mulheres que se ensinua e fica provocando a libido

Não consumir P
Recapitulando

Estou desde quinta totalmente limpo
O pecado começa pela mente, não deixe o pecado fazer da imaginação uma cama para se acomodar

Objetivo ordem é disciplina !
Momento atual juntando os cactos, dores na mente e na alma, com avirose, dias sem treinar, 4 dias só em casa

Então ér isso, forte abraço!

Rottweiler e Libélula gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 3 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

27/3/2024, 11:24
Fala pessoal.

Enfim, cheguei há 1 semana em modo hard contra PMO, sei que daqui pra frente. A caminhada vai ser mas dura. Há recompensa que obtive foi á retenção de muita energia. Estou em outra vibração com mais ânimo para fazer as coisas.
 Estou seguindo aquela linha de mentalidade, tem dado muito certo,  agente precisa ser bastante alternativo quanto há este vício, encontrar soluções cabíveis que funcione conosco,  deixo-vos uma lista de hábitos que aderir nesta semana de reeboot;

Estou lendo um livro por nome ( campo de batalha da mente) por autora Joyce

São 251 pág total
Estou lendo 40 pág ao dia com objetivo de terminar em 1 semana. Graças ao fórum por eu tanto ler cada diário de reeboot aqui do fórum, criei apreciação pela leitura, algo que antes eu nem tinha. Hoje estou viciado na leitura.
Bom estou criando o hábito de orar, construir uma vida de oração, é aperfeiçoar minha comunhão com Deus.


Bom então ér isso. Forte abraço, fiquem com Deus !

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos