Ir para baixo
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

30/9/2023, 22:18
OLocutor escreveu:Bom hoje está sendo bem tranquilo ...

Que bom que você teve um bom dia cara, que bom que você já está na terceira semana, muitotop! Foco total e ter bons hábitos, isso aí sucesso!
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

5/10/2023, 05:34
Fala rapaziada ! Tudo bem por aí, espero que sim ! Olocutor aqui na escrita ! Passei dias off mas é porque aquela velha é boa correria do dia dia de um pai de família, graças a Deus hoje rapaziada completando um novo ciclo alcançando uma boa marca de 3 semanas longe da ilusão da PMO, MT 19:26 para os homens as coisas são impossível, mas para Deus tudo é possível. Deus ele é quem nos prepara, capacita, para as pelejas dessa vida, é Deus quem nos sustenta e pega pela nossa mão é nós conduz para o pasto verdejantes, é Deus quem nos fortalece para o desafio da vida, a vida se torna dura para aqueles que ainda estão fracos, chegamos nos mês de outubro é um mês que deve ser um divisor de água por que, é um mês que separa os homens dos meninos, e o mês que dar um cartão de visitar para chegar no 2024 dia 1 janeiro com uma boa marca de reeboot é ainda assim com um novo EU, mas o que que agente está fazendo para mudar isso, utilizar estratégia será sempre bem vindo contra esse mal da PMO que tem o parecer de inofensivo mas e uma verdadeira armadilha para quem consome e na verdade um limbo ( borda da boca do inferno) ainda estou minha estratégia que vem dando muito certo, está igual a guerra da Rússia contra Ucrânia cheio de aliados, e numa guerra não dar para se vencer sozinho. Meus aliados e o compromisso com o meu EU de ter uma vida melhor, meus aliados parceria com Deus, meus aliados os bloqueadores, minando toda possível de quedas procurando sempre se auto conhecer fortalecendo os pontos fracos! Desculpa ficou extenso o texto mas agradeço todo apoio aqui dos amigos e grato pelo carinho se eu estou conseguindo vocês também conseguem ! Boas lutas diárias ! Vigiem e Orem ! Ficam na paz

Rottweiler gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

6/10/2023, 14:20
Boa tarde senhores é senhoras ! Olocutor aqui na escrita espero que estejam todos indo muito bem, por aqui estar indo tudo tranquilo em uma ótima atmosfera.bom rumo quase fechando 1 mês durante semanas os benefícios que eu vem tendo são bem mínimo não algo de dizer ho nossa que benefício, mas se for notar minha procrastinaçao deu amenizada legal, meu empenho deu uma melhorada falo no quesito disposição para acordar com mas facilidade, coragem pra fazer serviço, na cama entre 4 paredes melhorou também tenho tido mas controle no quesito EJ pré, mas o resultado por enquanto estão sendo mínimos mas vamos continuar até chegar os 90 dias, relação ao vício tenho vivido mas seguro, não tenho mas pretensão de buscar essas coisas é aliais graças aos bloqueadores também impossível de burlar, tenho matado a vontade do S mesmo com minha esposa, tenho provado o quanto o S real é muito mas prazeroso é satisfatório do que o PMO virtual, porque além de terminar o ato você não fica se culpando ou se sentindo um nojo como acontece no PMO é não coisa melhor em fazer S real ainda mas com a pessoa que você ama é confia. Os resultados mesmo que estou aguardo neste NoFap é de ver minha mente saudável no quesito racional é cognitivos ainda tenho dificuldade. Meu emocional aos poucos vem se reabilitando, então é isto aí valeu boa tarde obrigado pela sua companhia !

Rottweiler gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

7/10/2023, 07:37
Vamos em frente!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

OLocutor gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

7/10/2023, 19:37
Drew escreveu:Vamos em frente!!!












Que honrar Drew ! Você aqui no meu diário. Satisfação meu amigo! Vamos sim
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

7/10/2023, 19:41
Seguindo ! Hoje o sábado bastante lazer com família, logicamente ambientes como clube de piscina e também de aniversário bastante mulheres, vigiando sempre para evitar gatilhos... atualizando aqui fórum sempre tentando ser mas frequente, porque assim ajudar a está no foco. Ótima noite a todos ! Amanhã tentarei entrar dinovo

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

10/10/2023, 20:37
OLocutor escreveu:Seguindo ! Hoje o sábado bastante lazer com família, logicamente ambientes como clube de piscina e também de aniversário bastante mulheres, vigiando sempre para evitar gatilhos... atualizando aqui fórum sempre tentando ser mas frequente, porque assim ajudar a está no foco. Ótima noite a todos ! Amanhã tentarei entrar dinovo

Continue firme na jornada. Coloque todo fardo em Jesus, e carregue o que for leve.

Desejando mais forças, companheiro.
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

21/12/2023, 11:49
Boa tarde galera ! Tudo bem com vocês espero que esteja melhor que eu ! Bom já fazem 2 meses longe do fórum tá sem nenhuma atualização tá infelizmente eu estava na merda bem atolado na lama, muitas coisas aconteceram mas resolver sair do fundo do poço do vício da PMO certo já fazem 3 dias que estou lutando novamente para se reerguer, juntando os cactos meu mental aínda cheio de dores, emocional meio que sedado, como este vício nos tortura por dentro é faz perder o sentindo da vida, bom com novas estratégia que mim propus a lutar torcendo que dessa eu esteja certo é alcance um novo patamar dos 90 dias é possa ajudar vocês também de alguma forma tá gente ninguém merece está preso ao maldito vício da PMO que nos leva a fica mas na merda. Desculpa o palavriado, bom estratégia resistência interno que é o meu mind set é o externo bloqueadores. Porque de certa forma ajuda quando estamos a sós sozinhos ou distraído sem nada para fazer o interno é o mesmo direcionamento para se ajustar da forma mas apropriada e coerente ficar longe dessa dopamina barata a meio período curto de prazo de prazer ok gente então vamos lá organizar que está uma bagunça irei acompanhar os usuários do fórum e irei também instante se atualizar tá gente que saudades querendo está aqui é um incentivo á não desistir então fiquem com Deus até logo !!

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

1/1/2024, 14:00
Bom início de jornada para todos ! Novo ano para se renovar é deixar o passado para atrás, um novo para fazer acontecer é um ano para aprender com os erros do ano retrasado. Meu ano de 2023 foi um ano péssimo comecei a viver o ano de 2023 partir de novembro aí comecei a viver conscientemente a reorganizar a minha vida que estava uma bagunça é delegar. Bom começarei este com muita motivação para vencer e superar este vício agora com um pouco de maturidade de saber lidar com este vício é fé em Jesus que vai dar tudo certo resolvir zerar meu contador porque no ano de 2023 dia 31 mim sabotei fui picareta comigo que acabei mim M visualizando garotas no youtuber provocantes e mim dei essa desculpa que seria a despedida. Bom mas quesito P não mas assisto ou consumo não sinto mas falta disso meu problema realmente agora não é mas luxúria mas agora problema hábito é impulso quando minha energia está bem aflorada que torna difícil de dominar a vontade. Mas agora este ano vai ser pra valer então está iniciando parte do 1 day do mês de 2024 e que comecem os jogos kkk vamos nessa

Rottweiler gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

2/1/2024, 19:39
Boa noite a todos amigos reboot, hoje dia foi bem tranquilo seguindo firme na caminhada evitando gatilhos, é como é incrível quando se mas corre dos gatilhos mas eles aparecem seja de forma em conversas ou em propagandas é por aí vai requer muita maturidade para não cair novamente nessas teias pecaminosas, as mulheres atuais ou moderna estão cheias de libidos requer esforço para não ser tentando mas é isso maturidade é tudo nessa vida saber que o prazer momentâneo passa em fraçao de minutos mas o sentimento de culpa é vergonha é doloroso então tudo não passa de engano, a vontade passa. Então vamos lá rumo ao progresso. Valeu galera boa noite fiquem com Deus

Rottweiler gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

13/2/2024, 10:06
Fala senhores ! Estou de volta ao jogo, venho aqui por intermédio  desta atualização, como eu  estava sentindo falta desse espaço para poder mim abrir, E aqui  que mim sinto bem seguro de mim abrir, já que eu não posso contar o meu problema á ninguém, é nem para minha esposa, ela pensa que eu estou liberto deste vício. tem um versículo da Bíblia eu acho bem interessante é veredicto que é assim;  lá em,  Tiago capítulo 5:16 portanto, confessai vossos pecados uns aos outros é orai uns pelos outros para serdes curados.
Pois bem é assim, se obtém a cura quanto a agente conta os nossos problemas ou nos desabafamos agente está  vomitando eles, para se obter á cura porquê o nosso coração é igual á um recipiente não podemos deixar acumular coisas negativas é mazelas  foi dessa forma,  meus queridos !  que estou seguindo firme longe do P. Deixei de vez o consumo do P. Realmente eu estava mim auto destruindo igual uma mariposa que este simples inseto vive em  um  dia e morre, eu estava morrendo aos poucos em total miséria e trevas é algo tão pecaminoso é espiritual que abre portas para demônios fuçar é bagunçar a  vida de qualquer um que consome o material P. Não venho aqui para querer dar uma lição de moral, é sim dizer lutem com todas suas forças é estratégias para fugir ou ficar longe disso, eu simplesmente acordei da Matrix eu achava que eu nao iria sair disso nunca porque eu não tinha mas força de vontade, nem emoções é nem motivações, á única forma que encontrei foi a base da oração a Deus é a disciplina, tive que mim auto disciplinar nas circunstâncias que eu mim encontrava sozinho em casa aí que começava as guerras a luta começar aí lutar contra curiosidade, as fantasias, os fetiches pessoais e nesse momento que encontrei um pouquinho de força para se auto indagar é não se sabotar será que vai valer pena mesmo ? Perder a salvação por este mero momento de prazer, é voltar pro ciclo infinito aí que entrar trabalhar o psicológico é passar pela agunia da aflição de querer se satisfazer vale a pena se auto sacrificar, por que Cristo se sacrificou por nos e neste ponto que eu crucifico a minha carne as minhas paixões e desejos infames por amor a ele também. Trabalhar o psicologico é se disciplinar é a melhor solução para ficar bem longe disso,  o consumo de P. Trás muitos danos a todas esferas humanas, corrompe a energia sexual com tamanha negatividade,  eu resolvir da um bastar! Tomei uma decisão ou P. Vai mim matar ou eu corto logo esse mal pela raiz,  agora a minha luta diária é só  a M.O que também é outro mal que rouba a energia vital, o extinto Alpha de ser, é outros benefícios, como também de experimentar todo o seu potencial ou a sua melhor versão !! Então isso galera vamos buscar a nossa melhor versão nesse ano de 2024 ! Se você já está buscando que ótimo cuida-se é se fortaleça cada vez mas é nunca abaixe a guardar, você que ainda está só tropeçando cair é levantar é depôs cair, tenha calma é resiliência, o importante é não parar de lutar ! Então vamos buscar nossas melhores versões, Deus abençoe a todos, abraço! Trarei novas atualizações

Rottweiler e r308 gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

14/2/2024, 13:45
Hey hombres, como vocês estão? Espero que estejam melhor que eu !!
Bom hoje o meu dia está sendo com bastante entusiasmo, tentando alcançar minha marca de 25 dias sem Consumo de P. Nesses 20 dias é 2 dias de abstinência de P. e M.O estou tendo mas controle sobre o meu corpo é impulsos sexuais, não tenho mas nem vontade de consumir o P. Pra mim já perdeu á graça faz tempo, é agora está sendo eliminado só hábito que a cada dia vai enfraquecendo o meu prazer está sendo é dos benefícios que ficar longe disto mim faz tão bem.
O que está sendo á pedra do meu sapato é a retenção de sêmen que consequentemente o aumento da libido é a vontade de se aliviar, só que antes eu usava o estímulo do P. Mas agora não faz mas nem falta. Mas o meu propósito e cortar também de vez a M.O para alcançar meu maior potencial com energia sexual. E alcançar os maiores benefícios.
Então e isso fiquem com Deus logo trarei atualização

Rottweiler gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

15/2/2024, 08:12
Bom dia !! Sorry !! A luta pode ser até grande, mas com Deus no controle a vitória será maior ainda !
Sinto que estou avançando, ganhando consistência cada vez mais não sinto nem um pingo de vontade de consumir o lixo tóxico do P. Que estava quase arruinando a minha vida, estou na 2 etapa de abstinência ou seja ultrapassando os 20 dias, nessa marca o cérebro começa a se limpar automáticamente, clinicamente estou mim sentindo mais límpido é com clareza, meu objetivo nesse momento é alcançar 30 dias sem o consumo do P. Para depois poder em pensar em vôos maiores dentro do estágio do noFap, nesses 21 dias pode notar umas evoluções bem significantes para mim.
Mais fortalecido emocionalmente
Mas imponente mentalmente
Melhoria do humor ( satisfação, contentamento, )
Auto estima com mas fluidez
Paz de espírito
Mas aproximação de Deus
Aumento da Fé
Controle emocional
Inteligência emocional
São muitos os benefícios, o P. Nos proporciona uma péssima qualidade de vida, uma sofrida, que faz qualquer pessoa que a consume andar sobre as borda do limbo. Prejudica toda as esferas do espírito, alma, corpo. Eu fiz minha escolha de ser vitorioso então para ser vitorioso precisava arrancar este mal da minha vida é claro sozinho eu nunca eu iria conseguir mais com ajuda de Deus mostrando todas as estratégias como é uma batalha espiritual porque quem está por trás do matérial P. São 2 demônios é isso não é achismo é dito até por bruxos, em um podcast certa vez um bruxo diz que tem 2 entidades que trabalham da seguinte forma uma entidade tem o dever de induzir o indivíduo a assistir é a outra entidade tem outra função de fazer o indivíduo se excitar. Até mesmo quando eu assitia eu sentia um peso da negatividade tão grande, uma energia ruim mas ruim mesmo, que eu precisava dar um basta nisso de vez. Ou eu matava esse desejo, esse hábito negativo da minha vida, ou P. Iria mim matar de que forma matando meus sentimentos, destruindo meu casamento, mim deixar sem nada até mesmo minha a fé em Deus que e a mas importante de tudo. o P. Trabalha dessa forma ele tira tudo de um ser humano ao ponto de deixar-lo sem nada na sargeta, ao ponto de o indivíduo pensar em tirar sua própria vida. Verdadeiramente a vida real tem outro sabor a estratégia que Deus mim deu durante este processo de 90 dias é se afastar é bloquear ferramentas que mim levar ao erro, tive que tirar Kwai, tik toner, Instagram, face book, youtuber, instalar família link para filtrar os navegadores googles, mim afastar de pessoas que tem a mente contaminadas que só falam de coisas picantes a respeito de S. Tudo isso tem surtido bastante efeito é êxito na minha vida.
Bom em relação ao meu casamento, a minha esposa é eu agente está tendo uma pouca frequência S. Eu acho ruim ? Mais ou menos porque assim eu já mim livro um pouco do efeito caçador um pouco, mas a rotina é que está um pouco atrapalhando, preciso organizar um pouco a rotina é incrementar algumas coisas como por exemplo ampliar mas o conhecimento atravéz da prática da leitura, exercícios físicos já faço é tem mim ajudado muito a derrubar um pouco a energia, tenho tido bons resultados treinando em casa eu meio que introduzo musculação com calistenia, as mangas da camisa que antes fica no meu braço bem folgadas agora começaram apertar, fui medir meus braços agora recentemente 1 mês atrás estavam 40cm, agora fui medir já estão 42 cm de pura massa, graças o hábito de dormir cedo antes das 23h já estou dormindo é acordando cedo, mim alimento direito,
Tudo isso e satisfatório e mim faz almejar mas resultados.
Então er isso, um forte abraço aqui do seu parceiro olocutor, que Deus Cristo vós abençoe sempre!

Rottweiler gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

16/2/2024, 09:08
Bom dia a todos reboot !
Mas um dia adiante seguindo firme é focado, graças a este fórum em saber que tem pessoas que estão lutando no mesmo propósito que eu.
Hoje está pra mim mas ou menos tenso, mas o meu mind set de vencer está maior que as ilusões do engano da luxúria é do vício, embora seja difícil mas os benefícios que eu estou sentindo é desfrutando é muito melhor que mero prazer enganoso que te escravizar é te faz sofrer internamente, estou atento aos gatilhos como pensamento, é tento não mim prender a atraçao de mulheres, sempre desfocando daquilo que eu sei que pode mim levar para o buraco, vivendo em propósito um passo de cada vez que agente alcançar os nossos objetivos. Em busca de evolução interior.
Um forte abraço a todos ! Deus abençoe

Rottweiler, Libélula e r308 gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

16/2/2024, 14:29
OLocutor escreveu:Bom dia a todos reboot !
Mas um dia adiante seguindo firme é focado, graças a este fórum em saber que tem pessoas que estão lutando no mesmo propósito que eu.
Hoje está pra mim mas ou menos tenso, mas o meu mind set de vencer está maior que as ilusões do engano da luxúria é do vício, embora seja difícil mas os benefícios que eu estou sentindo é desfrutando é muito melhor que mero prazer enganoso que te escravizar é te faz sofrer internamente, estou atento aos gatilhos como pensamento, é tento não mim prender a atraçao de mulheres, sempre desfocando daquilo que eu sei que pode mim levar para o buraco, vivendo em propósito um passo de cada vez que agente alcançar os nossos objetivos. Em busca de evolução interior.
Um forte abraço a todos ! Deus abençoe
É isso aí irmão, mantenha-se firme longe dos gatilhos. Que deus te abençoe, um otimo fds

OLocutor gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

16/2/2024, 15:32
Valeu meu irmão Tmj !
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

17/2/2024, 07:15
Bom dia, pessoal !
Mas um dia superado, veja como sempre é bom buscar coisas que lhe ajudem á manter-se no trilhos, ontem fui á igreja é eu tenho uma funçao lá, sou obreiro da cada de Deus, é ontem já sentir á diferença, como é bom está ali sentindo menos culpa é vergonha, ontem foi totalmente diferente sentei na tribuna com á consciência mas limpa é as intenções mas puras, como é bom voltar, sentir á presença de Deus.
 Em outrora mim sentia sujo é culpado, terminou o culto fui para casa com alma mais  preenchida é satisfeita, assistir um filme com á minha esposa esperando o filho mas velho adormecer, é quando todos estavam dormindo, eu é a minha esposa aproveitamos para namorar, gente meu desempenho foi bom porquê eu conseguir levar á minha esposa ao O. Primeiro que eu, mas usei estratégia para isso eu estava muito sensível se eu não tivesse interrompido no meio da relação eu teria chegado o O. Primeiro, mas foi uma pausa de poucos segundos meio que foi de valia para mim, sobressair do ápice, notei um aumento significante do meu órgão mas rígido é maior,   no final ela chegou ao O. É no fim da relação ela disse que coisa boa, então pra mim foi um indicativo que á performance foi até que legal, então fechei indo dormir às 23h é 7 minutos é acordei às 7 h am. Acordei com disposição é bem-estar, agora vou ajustar minha nutrição estou pesando 77 kg que subir o peso para 80 kg. Então isso ficam todos na paz.

Rottweiler gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

18/2/2024, 13:20
Boa tarde pessoal !
Tive uma recaída, foram 3 sessões de M.O, mas eu não tive coragem de consumir conteúdo P é nem cheguei á visitar deep web de P, não tive coragem também de acessar web cam girls, acabei consumindo conteúdos mais leves no YouTube, acabei mim alimentando á luxúria com conteúdos de mulheres sensuais ! Devido á isto, estou resetando minha contagem !

Motivo da queda ! em uma análise mas ampla, não resistir ao modo caçador, que mim fez acreditar que á minha esposa não era o suficiente, precisava demais estímulos, á buscar mulheres mas provocantes é sensuais no YouTube.

Estou seguindo firme, psicologicamente não mim abateu, não posso dar mole de novo, esse vício sabemos bem que é um vício bem traiçoeiro, vou continuar longe das redes sociais que é de grande valia ! infelizmente meu cérebro ainda está inundado pelo virtual, o cérebro não sabe o que é virtual ou real, ele quer sempre doses altas de dopamina. Preciso incluir mas hábitos, 1,2,4 ou mas que gere mais dopamina,  vou continuar com as atividades físicas, assistir filmes na Netflix ( porém com cautela ) é assitir futebol, estou pensando em incluir uma caminhada logo de manhãzinha cedo,  na parte mental estou procrastinando muito, deixando á desejar no devocional é oração, é meditação é leituras literárias vou mim atentar á isto.

Vou juntar os cactos é ficar atento ao modo caçador, pois já é á 2x que sou derrotado por esse impulso !

Rottweiler gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

19/2/2024, 08:21
Bom dia, pessoal.

Bom buscando, concertar o prejuízo, aqui em Fortaleza amanheceu chovendo, não deu para mim ir fazer aquela caminhada matinal, vou recompensar nos exercícios físicos, segunda-feira dia internacional do peitoral, quem treina sabe do que estou falando.

Hoje vou fazer um bico, trabalho com instalações de antenas essas que o povo gosta ( sky, claro, oi ) sou antenista.

Mim asseguro que neste processo após á recaída de ontem, vou mim esforçar para não haver intervalos ou seja não ocilar, hoje faz 25 dias que não consumo os P de sites conhecidos é clássicos, é nem gêneros pesados é bizarros que eu assistia como por ex; trans, zoo, então só de pensar que estou longe disso, já ê uma vitória, mas não posso dar mole, é preciso esforço para cessar as luxúrias que fez eu buscar conteúdos sensuais no YouTube, sei como esse vício funciona é igual uma dose, á dose de ontem não funciona pro de manhã do amanhã será 2 dose á mas de dopamina é assim consecutivamente. Sei que começa com pouco é depois pode parar de novo em P. Então muita cautela que terei que tomar.

16 anos de vício, desde os 12 anos de idade, é apenas 25 dias fora do vício, mim destruiu por dentro mim fez estacionar na vida, falo em conquistas pessoais tipo uma casa, carro, bom emprego. Mas uma coisa eu sou grato a Deus ! Por tem mim dado 2 filhos é uma família, quase também esse vício destruiu meu casamento de 9 anos é como foi duro para minha esposa, durante os primeiros 5 anos. É hoje indiretamente ela que mim ajuda sem saber ( pois instalei o family link no celular dela que monitorar o meu celular, tudo que eu acesso cai como notificação no celular dela ) instalei no celular porque é mas tedencioso cair pois for dormir levo celular, for no banheiro levo também por isso instalei.

Então é isso um forte abraço á todos !

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2214
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

20/2/2024, 14:28
OLocutor escreveu:Bom dia, pessoal.

Bom buscando, concertar o prejuízo, aqui em Fortaleza amanheceu chovendo, não deu para mim ir fazer aquela caminhada matinal, vou recompensar nos exercícios físicos, segunda-feira dia internacional do peitoral, quem treina sabe do que estou falando.

Hoje vou fazer um bico, trabalho com instalações de antenas essas que o povo gosta ( sky, claro, oi ) sou antenista.

Mim asseguro que neste processo após á recaída de ontem, vou mim esforçar para não haver intervalos ou seja não ocilar, hoje faz 25 dias que não consumo os P de sites conhecidos é clássicos, é nem gêneros pesados é bizarros que eu assistia como por ex; trans, zoo, então só de pensar que estou longe disso, já ê uma vitória, mas não posso dar mole, é preciso esforço para cessar as luxúrias que fez eu buscar conteúdos sensuais no YouTube, sei como esse vício funciona é igual uma dose, á dose de ontem não funciona pro de manhã do amanhã será 2 dose á mas de dopamina é assim consecutivamente. Sei que começa com pouco é depois pode parar de novo em P. Então muita cautela que terei que tomar.

16 anos de vício, desde os 12 anos de idade, é apenas 25 dias fora do vício, mim destruiu por dentro mim fez estacionar na vida, falo em conquistas pessoais tipo uma casa, carro, bom emprego. Mas uma coisa eu sou grato a Deus ! Por tem mim dado 2 filhos é uma família, quase também esse vício destruiu meu casamento de 9 anos é como foi duro para minha esposa, durante os primeiros 5 anos. É hoje indiretamente ela que mim ajuda sem saber ( pois instalei o family link no celular dela que monitorar o meu celular, tudo que eu acesso cai como notificação no celular dela ) instalei no celular porque é mas tedencioso cair  pois for dormir levo celular, for no banheiro levo também por isso instalei.

Então é isso um forte abraço á todos !

Como vai hoje? Realmente as chuvas resolveram chegar com tudo após o carnaval, mas sabendo que é comum chover em Fortaleza de madrugada e começo da manhã, é preciso adaptar sua rotina a isso

Bom saber que você trabalha com gatonet

Parabéns pelas semanas limpo, é mais complicado quando tem família, mas ao mesmo tempo a motivação é maior

Sucesso

OLocutor gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

20/2/2024, 20:15
Drew escreveu:
OLocutor escreveu:Bom dia, pessoal.

Bom buscando, concertar o prejuízo, aqui em Fortaleza amanheceu chovendo, não deu para mim ir fazer aquela caminhada matinal, vou recompensar nos exercícios físicos, segunda-feira dia internacional do peitoral, quem treina sabe do que estou falando.

Hoje vou fazer um bico, trabalho com instalações de antenas essas que o povo gosta ( sky, claro, oi ) sou antenista.

Mim asseguro que neste processo após á recaída de ontem, vou mim esforçar para não haver intervalos ou seja não ocilar, hoje faz 25 dias que não consumo os P de sites conhecidos é clássicos, é nem gêneros pesados é bizarros que eu assistia como por ex; trans, zoo, então só de pensar que estou longe disso, já ê uma vitória, mas não posso dar mole, é preciso esforço para cessar as luxúrias que fez eu buscar conteúdos sensuais no YouTube, sei como esse vício funciona é igual uma dose, á dose de ontem não funciona pro de manhã do amanhã será 2 dose á mas de dopamina é assim consecutivamente. Sei que começa com pouco é depois pode parar de novo em P. Então muita cautela que terei que tomar.

16 anos de vício, desde os 12 anos de idade, é apenas 25 dias fora do vício, mim destruiu por dentro mim fez estacionar na vida, falo em conquistas pessoais tipo uma casa, carro, bom emprego. Mas uma coisa eu sou grato a Deus ! Por tem mim dado 2 filhos é uma família, quase também esse vício destruiu meu casamento de 9 anos é como foi duro para minha esposa, durante os primeiros 5 anos. É hoje indiretamente ela que mim ajuda sem saber ( pois instalei o family link no celular dela que monitorar o meu celular, tudo que eu acesso cai como notificação no celular dela ) instalei no celular porque é mas tedencioso cair  pois for dormir levo celular, for no banheiro levo também por isso instalei.

Então é isso um forte abraço á todos !

Como vai hoje? Realmente as chuvas resolveram chegar com tudo após o carnaval, mas sabendo que é comum chover em Fortaleza de madrugada e começo da manhã, é preciso adaptar sua rotina a isso

Bom saber que você trabalha com gatonet

Parabéns pelas semanas limpo, é mais complicado quando tem família, mas ao mesmo tempo a motivação é maior

Sucesso



Obrigado ! Meu companheiro, lhe desejo o mesmo é, em dobro, justamente preciso da um fim de vez. Neste vício, por amor á Deus primeiramente, é segundo por amor a família. Abraço Drew ! Meu mano.

Drew gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

20/2/2024, 20:22
Boa noite, pessoal.

Atualização, sem muitas novidades tá. Seguindo firme é com cautela, hoje irei dormir mas cedo, muito exausto ! do trabalho é, gripado.

Muito bom sentir á vibração de cada Reboot, desse fórum. Inspiração é motivação pura, tenho aderido é aprendido muitas coisas boas com cada um aqui, estou torcendo por todos. Ninguém merece ser dominado pelo esse vício, como já diz meu colega Guilherme the walking. Ser viciado ao PMO é um atestado para o fracasso. Vamos seguir em frente galera, conquistar esse mundo hein ! Um forte abraço á todos !

Rottweiler, Drew e Libélula gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1967
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

21/2/2024, 15:56
Força OLocutor nesse recomeço.
Sucesso.

_______________________________________
Em reboot desde 01/05/24



001
002 003 004 005 006 007
008 009 010 011 012 013 014
015 016 017 018 019 020 021
022 023 024 025 026 027 028
029 030 031 032 033 034 035
036 037 038 039 040 041 042
043 044 045 046 047 048 049
050 051 052 053 054 055 056
057 058 059 060 061 062 063
064 065 066 067 068 069 070
071 072 073 074 075 076 077
078 079 080 081 082 083 084
085 086 087 088 089 090 091

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

24/2/2024, 08:37
Bom dia, pessoal.

30 dias. Trinta dias sem consumir P, incrível !! eu não estou acreditando, cheguei nessa marca pela primeira vez, eu só tenho que agradecer ! A jornada não parar por aqui, agradeço á Deus, vocês, o fórum em si mim ajudaram demais pra chegar até aqui.

Confesso que agora minha dificuldades está sendo só M.O estou á 2 dias limpo, os últimos dias esteve fantasiando com mulheres do meu cotidiano de trabalho, pois ás mesmas se insinuavam para mim, mas eu mantinha respeito é profissional, para não cair na tentação, mas quando chegava em casa descontava, nas fantasias S, mim imaginava com elas criando situações de S na minha mente, fisicamente eu não tenho coragem de trair á minha esposa é nesses 9 anos de casado nunca á trair fisicamente.

Porém, mentalmente nunca deixar de ser uma traição também, preciso mim redobrar mim policiar nos meus pensamentos á, respeito das fantasias.

É, o que mim fez distanciar de vez do consumo do P de vez, foi as consequências danosas é trágicas que estava fazendo comigo, trouxe danos cruéis pessoais, ao ponto de eu mesmo não mim conhecer, perder aquela essência de um bom moço que eu sempre fui.

Em, contrapartida hoje á qualidade de vida já começa fluir, então é isso rapaziada vamos á luta ! ---- desistir nunca será uma opção, vamos buscar á verdadeira felicidade é sim ela existe, fica bem longe deste castelo mal assombrado ( P ).

Desejo á todos sucesso em suas jornada !
Foco força é fé ! Valeu. Um forte abraço do OLocutor
Obrigado por ter lido !

Libélula gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! - Página 2 Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

5/3/2024, 08:26
Fala meus amigos, tudo bem com vc6. ( Eu espero que sim ! )



Meus, renomados cheguei na incrível marca de 41 dias sem consumo de P, isto é para mim um feito inédito, desde os 16 anos de vício, é desde que iniciei o projeto só cheguei á ficar 25 dias longe é recaia depois com muitas dores é frustrações eu nunca desistir, decidindo acabar de vez com ciclos de recaídas mas com muita paciência é fé em Deus agente  chega lá viu.

Estou, muito feliz com está marca é só que estou á 2 dias tá sem o consumo de M.O, que estava sendo dificultoso é não está sendo mais, é esse mês de março vou dar o meu melhor para não mas praticar M.O é chegar á 30 dias é esse, é meu objetivo, reter o máximo de sêmen é exalar energia.

Observação, na minha recaída com M.O há dois dias atrás, foi sem estímulo artificiais como por ex; vídeos Youtubers, que antes eu utilizava desses vídeos para praticar a M.O é hoje não mais preciso, já é um dos sinais de melhoria, o virtual não mas fazendo sentido para mim, é entrando numa vida mas saudável.

Tenho, notado que á prática da M.O é uma destruidora de raciocínio, quando há prático meu desempenho é raciocínio no trabalho vai lá pra baixo. Por isso vai ser uma das ganas para deixar de vez está prática.

Hoje, estou atualizando em um determinado intervalo de 10 dias, mas sempre lendo os diários aqui o outra dos usuários deste projeto, estou na torcida por vocês.

Desejos a todos boas batalhas ! Resistem que vale muito a pena, pelos benefícios do Reboot que são inúmeros e também de uma vida incrível de macho Alpha.

Fiquem com Deus ! Deixo-vos um versículo para vos meditar, Sl 101:3 diz não porei coisa má diante dos meus olhos.

Esse é o versículo façam pactos com seus olhos, peçam a Deus para guardar o seus olhos daquilo que é mal, pois olhos é a janela da alma, pois atravéz dela que estará dando  acesso a mente é o corpo, é o inimigo de nossas almas sabe disso, se não conseguir controlar á nossa mente quem dirá o nosso corpo !

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos