Ir para baixo
Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

12/9/2023, 17:00
Boa tarde meus amigos e amigas, apesar de se tratar de um tema doloroso que é o vicio, eu me senti aliviado em saber que existe uma comunidade ativa onde compartilhamos esse sentimento que só nos entendemos, o qual é difícil se abrir com qualquer outra pessoa, seja por medo do julgamento ou simplesmente a vergonha. Depois de ter lido vários tópicos, historias de sucesso, diários e sanado algumas dúvidas, decidi fazer o meu diário e me abrir com vocês, uma coisa inédita para mim, apesar de anônimo, mesmo assim muito difícil, porque foi há pouco tempo que A Ficha Caiu.


INFANCIA/ADOLESCENCIA

Bom, espero não deixar uma leitura cansativa, mas quero ser detalhista em algumas partes para que também possa me identificar e ajudar á pessoas que passam pela mesma situação. Meu primeiro contato com M foi muito novo, eu nem ejaculava ainda, acho que por si só é uma fase "normal" para uma criança que está entrando na puberdade, meus primeiros contatos mesmo com PMO já foram muito novo, assistindo aquele velho canal que passava na Band o Cine Priv3, acho que muitos da minha idade devem lembrar, e entre outros canais, depois veio o celular e enfim o computador, meu maior aliado e inimigo ao mesmo tempo, no começo sem perceber eu todos os dias estava assistindo a P, chegava da escola, almoçava, ia para meu quarto e fechava a porta, lá entrava no meu mundo e ia a "caça" de sites para uma nova estimulação visual, mal sabendo eu o mal que isso faria a meu ser...


FASE ADULTA/ATUALMENTE - A FICHA CAIU.

Tenho que começar falando dessa fase admitindo que nunca tive uma vida sexual saudável, o vicio nos faz de cegos para coisas estupendas, já viram o alcoólatra colocando a culpa em tudo menos na cachaça ? Pois então meus amigos, achava que era tudo, menos a P.
Tenho uma filha de 9 anos hoje, e no dia em que ela foi gerada, foi uma das poucas vezes que ejaculei numa penetração na vida, sempre tive relações muito demoradas, com pouca sensibilidade, isso quando acontecia a relação. A PMO não é o único fator que me prejudica sexualmente, existem algumas conotações psicológicas, a timidez, a ansiedade, mas com certeza a PMO é a responsável por essa ER que existe em minha vida, esse sentimento de culpa, de que não sou digno de viver em sociedade, de nojo de si mesmo, eu sei que vocês entendem esse sentimento, e também estou aqui para apoia-los.
Até meus 25-26 anos, não me recordo bem quando começou essa expansão, eu via P "normal", sentia muito prazer, até que um dia a ficha caiu, comecei a ver coisas anormais, que não é da minha sexualidade nem mesmo da minha raça, resumindo essa parte por causa da vergonha que estou sentindo nesse momento, comecei a procurar outras alternativas de prazer, como se o "normal" não me satisfizesse mais, foi ai que percebi que estava viciado, mas eu pensava: "Poxa, mas não bato uma todo dia, nem vejo P todo dia, viciado é quem faz isso todos os dias, quem troca seu trabalho e convívio social para ir bater umazinha", meus amigos, eu estava redondamente enganado, não sei quando ou porque comecei a me afundar nessa vida de PMO, mas estou aqui fazendo o meu Dia 0.
Sabe quando você procrastina, não tem vontade de viver, perde o interesse nos pequenos detalhes, acredite meu amigo, sou muito minucioso quando digo isso, a P é uma vilã terrível e pouco subestimada, o ser humano foi feito naturalmente para sentir-se atraído visualmente por uma mulher/homem REAL, pelo seu cheiro, pelo seu toque, sua voz e principalmente sensibilidade, o qual eu perdi e tento recuperar. Perdi de curtir minha vida como uma pessoa normal por causa disso, entrei em crises existenciais, me senti um lixo varias e varias vezes pelo tipo de material que eu consumia, chorei, duvidei que um dia eu ficaria curado desse mal, que um dia voltaria a ter uma vida sexual normal com minha namorada, sim, eu namoro, há quase 1 ano com uma bela e compreensível mulher, e ejaculei apenas 1 vez tendo relações com ela, 1 única vez nesse tempo inteiro, sem falar das vezes que broxei ou tive que comprar tadalafila para conseguir subir o p4u, ela se sentiu insuficiente muitas e muitas vezes, até que hoje eu contei muito disso que passo para ela, e ela me compreende e me ajuda bastante, mas é frustrante, humilhante quase, você ir atrás de outros prazeres na internet tendo uma belíssima mulher, do jeito que você gosta, cheguei a duvidar da minha sexualidade, da minha dignidade como pessoa humana, se eu tinha doença mental, se era sociopata, enfim amigos, são muitos pensamentos, os quais quero me livrar completamente deles e ter uma vida normal...

#DIA 0
Queria deixar aqui como meu primeiro relato do Dia 0 meu maior desafio, enfrentar as crises de abstinência, eu li o tópico sobre isso e queria deixar aqui o meu próprio relato sobre essas crises, começam depois do 4º ou 5º dia, fico muito estressado, irritado, coração palpitando forte como se fosse taquicardia, respiração fica mais apertada, eu fico pensando que vou ter um treco se eu não me aliviar, eu não consegui ver lá no tópico, mas quem se identificar com essas mesmas crises de abstinência, por favor comente abaixo e vamos nos ajudar com dicas ou situações que conseguiram melhorar isso, principalmente pela parte do sono. Atualmente faço uso de um medicamento para TOC/ansiedade, Luvox o nome dele, o qual aumenta ainda mais a ER, então imaginem que não será um Diário muito fácil, mas diariamente estarei aqui com vocês também os apoiando com meus relatos e ajudando no que for preciso. É isso meus queridos, tentei digitar o menos possível rsrs, qualquer dúvida ou pergunta, por favor, perguntem, voltarei aqui para relatar meus dias e consequentemente minha vitória! Very Happy

euvouvencer, Gardenzio, luta diária, Vitoriosa, Rottweiler, José2020 e Isabela gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2787
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

12/9/2023, 20:23
Olá Coperfield.
Seja bem vindo, aqui ajudamos e somos ajudados, você está no lugar certo. Aqui somos uma família, sem julgamentos e prontos para apoiar uns aos outros.
Abraço.

_______________________________________

Coperfield e Wind_Flow gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

13/9/2023, 10:37
Que bom que vc iniciou seu reboot.
Faça pela sua família, mas principalmente por vc!
Estamos por aqui para te ajudar no possível.

Vlw.

_______________________________________


01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
31 32 33 34 35 36 37 38 39 40



Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

13/9/2023, 11:12
luta diária escreveu:Olá Coperfield.
Seja bem vindo,  aqui ajudamos e somos ajudados, você está no lugar certo. Aqui somos uma família,  sem julgamentos e prontos para apoiar uns aos outros.
Abraço.

Muito obrigado pelo apoio, é muito importante para mim.

luta diária gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

13/9/2023, 11:13
Rottweiler escreveu:Que bom que vc iniciou seu reboot.
Faça pela sua família, mas principalmente por vc!
Estamos por aqui para te ajudar no possível.

Vlw.

Que bom vê-lo por aqui meu amigo, foi um dos diários que me motivou a fazer o meu próprio, obrigado pela força !

euvouvencer, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

13/9/2023, 11:29
#DIA 01

Bom dia meus amigos, tudo bom com vocês ?
Vim aqui relatar meu primeiro dia, nada fora do comum além de muita coisa que parei para pensar e refletir sobre a vida, como havia dito, ultimamente não estava passando do 4º ou 5º dia, eis então que estabeleci minha primeira meta de 7dias.
Tive um pouco de insônia essa noite, já faz alguns dias, creio eu que seja por causa do remédio que comecei a tomar para ansiedade - Luvox-  irei relatar isso ao meu psiquiatra para estudarmos a possibilidade que seja ele mesmo. Tive algumas ereções de ontem pra cá, mas consegui me controlar, minha namorada virá para cá hoje dormir, provavelmente irá rolar algum sexo, pelo o que li no Ebook, acho que não tem problema rolar, se bem que acho que não irei ejacular, entre outras coisas, decidi cortar a cafeína do meu dia, tomo apenas de manhã, mas como já sofro com ansiedade possa ser um agravador do problema relacionado ao meu sono, então decidi parar por 1 mês para testar, troquei por chá verde, e outra, desinstalei o TikTok do meu celular, não tinha muito costume de usar, só as vezes quando ficava no puro tédio, mas quando foi ontem que abri para passar um pouco do tempo, a primeira coisa que apareceu foi uma mulher seminua dançando, logo de imediato fechei e desinstalei.
Bom amigos, por enquanto é só, tudo nos conformes, até a próxima !

Vitoriosa, Rottweiler e José2020 gostam desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

14/9/2023, 22:09
#Dia02

Boa noite meus queridos, demorei um pouco hoje para fazer meu diário, mas nada de anormal, minha namorada veio ontem mas não rolou nada, então sigo firme, 0 tentações e nenhuma abstinência, veremos nos próximos dias meu comportamento diante disso, estou esperançoso, desabafar por aqui é bom, nunca havia feito, obrigado a quem ler e quem apoia.

Vitoriosa, Rottweiler, José2020 e Wind_Flow gostam desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

16/9/2023, 14:08
#DIA 03 e 04

Não tive tempo ontem de publicar o meu diário, estou doente e ainda viajei para ver minha namorada, não rolou nada, sem energia para nada com essa tosse maldita, mas resumindo, nada aconteceu, meus impulsos estão bem controlados, cheguei naqueles dias que eu já mencionei, que quando chega no 4º ou 5º dia, que começa algumas crises de abstinência, é partir de hoje que irei ver o quão disposto estou para seguir firme, agora a pouco li um diário que falava sobre "dar um tempo no reboot e voltar depois", sendo que logo em seguida o mesmo disse que era apenas o vicio o chamando de volta, sussurrando em nosso ouvidos que não precisamos disso, que é besteira, que estamos bem, enfim, são palavras ditas em nossos ouvidos pela nossa própria mente viciada, querendo mais uma dose do seu licor, matar sua sede, enquanto ele tiver essa sede, sempre sussurrará nos nossos ouvidos falando para desistirmos, é ai meus amigos, que devemos ter força e continuar, pois é quando o inimigo está fraco, até a próxima !

euvouvencer, Vitoriosa, Rottweiler, José2020, JorgeVaz2023 e Wind_Flow gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2234
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

16/9/2023, 22:03
Olá Coperfield,

Seja bem vindo ao fórum, como já disseram, aqui é o lugar em que nós ajudamos uns aos outros, sem julgamentos, mas compreendendo que esse vício maldito deve ser vencido.

Procure atividades que te proporcionem prazer, sem que isso implique na busca por PMO. Faça atividades físicas (se ainda não faz), procure aprender coisas novas, e para mim o mais importante: "busque forças em Deus".

Nosso Deus é Torre Forte, é um lugar seguro, é poderoso nas batalhas, vence exércitos e acalma as tempestades. Creia que Deus está contigo e Ele quer te libertar.

Sugiro que você leia o livro de Provérbios de Salomão, lá existem várias instruções práticas que pode nos ajudar na libertação do vício.

E também leia o e-book aqui do fórum, se ainda não leu.

Enfim amigo, é muito bom receber mais um soldado nessa batalha. Melhor seria que você não estivesse aqui, ou seja, que não fosse dependente desse vício. Mas tenho certeza que juntos somos mais fortes, e venceremos esse mal.

Forte Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)















Metas:
(     ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

José2020, JorgeVaz2023 e Coperfield gostam desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

18/9/2023, 00:01
euvouvencer escreveu:Olá Coperfield,

Seja bem vindo ao fórum, como já disseram, aqui é o lugar em que nós ajudamos uns aos outros, sem julgamentos, mas compreendendo que esse vício maldito deve ser vencido.

Procure atividades que te proporcionem prazer, sem que isso implique na busca por PMO. Faça atividades físicas (se ainda não faz), procure aprender coisas novas, e para mim o mais importante: "busque forças em Deus".

Nosso Deus é Torre Forte, é um lugar seguro, é poderoso nas batalhas, vence exércitos e acalma as tempestades. Creia que Deus está contigo e Ele quer te libertar.

Sugiro que você leia o livro de Provérbios de Salomão, lá existem várias instruções práticas que pode nos ajudar na libertação do vício.

E também leia o e-book aqui do fórum, se ainda não leu.

Enfim amigo, é muito bom receber mais um soldado nessa batalha. Melhor seria que você não estivesse aqui, ou seja, que não fosse dependente desse vício. Mas tenho certeza que juntos somos mais fortes, e venceremos esse mal.

Forte Abraço.


Obrigado amigo, pelos conselhos, sim eu li o ebook, melhor ainda será quando contarei sobre isso nas histórias de sucesso, nos vemos lá!

Wind_Flow gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

18/9/2023, 00:08
#Dia 05

Boa noite irmãos, um pouco tarde hoje meu diário, mas sem falta, hoje foi um domingo caseiro, percebi que acordei mais estressado do que o normal e um pouco desiludido quanto a tudo, claramente a primeira crise de abstinência. Eu cuido bem da minha alimentação e tento não comer muita besteira, principalmente doce, mas hoje no período da tarde, deu uma vontade enorme de comer doce, provavelmente meu corpo procurando seu hiper estimulo fácil, como sabemos, comer açúcar tambem é um deles e entre outras comidas, então ataquei um pacote de biscoito recheado, ta bom, que não é coisa de outro planeta, principalmente para mim que não faço dieta, mas, foi um impulso que eu não consegui controlar direito, era como se eu precisasse daquilo para ficar “mais calmo”, mas sã e salvo da PMO, então foi isso meus caros, até amanhã.

luta diária, Rottweiler, José2020 e Ursa Parda gostam desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

18/9/2023, 21:55
#Dia 06

Boa noite amigos, dia normal, estou mais calmo que ontem, consegui ter uma boa noite de sono, e mais um dia tranquilo sem PMO e sem crise de abstinência nenhuma, enxergo uma luz do “agora vai”, se não for, vai mais longe, mas claro, com o pensamento de que agora vai de VEZ, por enquanto estou controlado e sem nenhuma vontade de estar em frente ao pc praticando PMO, uma pequena vitória, amanhã será o dia 7, minha primeira meta, até a vitoria meus amigos.

luta diária, José2020, Ursa Parda e Wind_Flow gostam desta mensagem

avatar
JorgeVaz2023
Mensagens : 102
Data de inscrição : 08/07/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

18/9/2023, 23:00
Seja bem-vindo ao fórum, se sinta acolhido nesse espaço seguro para trazer a sua batalha!

Li o seu relato e achei bem interessante porque temos faixa etária parecida.
Meu contato com P. tbm foi naquele canal que vc mencionou. Acho que o acesso fácil com internet na palma da mão foi algo extremamente prejudicial.

Fiquei com uma dúvida no seu relato: além do psiquiatra, vc tbm faz terapia? Não sei como são suas condições financeiras, mas terapia seria muito importante para avaliar a sua ansiedade, o que estaria por trás disso. Eu tenho condições financeiras limitadas, mas tendo dar um jeito de manter pelo menos duas sessões de terapia por mês. A primeira psicóloga não ajudou muito pq ela achava normal eu consumir P uma vez por semana.

Agora, esse ano, troquei de psicóloga
A atual considera P bem danoso (o corpo como objeto, prazer fácil e que o corpo vai pedindo cada vez mais, apatia nas relações sociais, etc.). Então, se vc tiver condições, pense que a terapia pode ajudar bastante nesse processo da ansiedade.

Achei muito legal você trazer o dia a dia no diário. Isso é muito importante. Eu errava muito em vir aqui só de vez em quando e caía na P naqueles momentos de solidão. Agora coloquei na minha agenda em ter sempre esse compromisso diário no fórum, nem que seja um relato rápido nos dias corridos.

Eu queria acompanhar seu diário recebendo notificação, mas não lembro. Se alguém puder me ajudar.

No mais, seja bem-vindo e conte conosco!

José2020 e Coperfield gostam desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

18/9/2023, 23:34
JorgeVaz2023 escreveu:Seja bem-vindo ao fórum, se sinta acolhido nesse espaço seguro para trazer a sua batalha!

Li o seu relato e achei bem interessante porque temos faixa etária parecida.
Meu contato com P. tbm foi naquele canal que vc mencionou. Acho que o acesso fácil com internet na palma da mão foi algo extremamente prejudicial.

Fiquei com uma dúvida no seu relato: além do psiquiatra, vc tbm faz terapia? Não sei como são suas condições financeiras, mas terapia seria muito importante para avaliar a sua ansiedade, o que estaria por trás disso. Eu tenho condições financeiras limitadas, mas tendo dar um jeito de manter pelo menos duas sessões de terapia por mês. A primeira psicóloga não ajudou muito pq ela achava normal eu consumir P uma vez por semana.

Agora, esse ano, troquei de psicóloga
A atual considera P bem danoso (o corpo como objeto, prazer fácil e que o corpo vai pedindo cada vez mais, apatia nas relações sociais, etc.). Então, se vc tiver condições, pense que a terapia pode ajudar bastante nesse processo da ansiedade.

Achei muito legal você trazer o dia a dia no diário. Isso é muito importante. Eu errava muito em vir aqui só de vez em quando e caía na P naqueles momentos de solidão. Agora coloquei na minha agenda em ter sempre esse compromisso diário no fórum, nem que seja um relato rápido nos dias corridos.

Eu queria acompanhar seu diário recebendo notificação, mas não lembro. Se alguém puder me ajudar.

No mais, seja bem-vindo e conte conosco!

Opa meu amigo, tudo bem ?
Então, eu comecei a terapia há pouco tempo, mas ainda não me senti a vontade para falar com minha psicóloga a respeito disso, acho que por ser mulher, vou ter um pouco de vergonha, mas chegarei lá, trato com ela alguns problemas relacionados a ansiedade no geral. Eu achei legal a ideia do diário, é um modo de contar como foi seu dia e seu comportamento, tanto para ajudar a si mesmo quanto aos colegas, acho que ficam mais claros as ideias e você “desabafa” um pouco, me sinto aliviado depois de fazer meu diário, no demais, obrigado pelas palavras e torço por ti tb


JorgeVaz2023 gosta desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 221
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 40
Localização : RS

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

19/9/2023, 09:53
Olá Coperfield, li todo seu relato.
Temos motivos suficientes para de uma vez por todas DERROTAR essa desgraça desse vício maldito.
Torço para que dentro de pouco tempo você possa ficar livre da PMO. Isso pode não ser uma tarefa fácil, até por que condicionamos nosso cérebro por muito tempo com conteúdos pornográficos. Além de tudo a p..... nada tem a ver com amor, pureza, e o sexo como ele realmente é. Tanto é que o que comprova isso é uma parte de seu relato em que você disse que tem uma boa namorada porém suas relações não são satisfatórias e serie de coisas.
Já li mas sem nunca ter concluído o livro VÍCIO EM PORNOGRAFIA COMO PARAR, que desta vez estou há poucas páginas de concluir, há um relato na página 50 que me chamou muito atenção dentre tantos outros; vou colar aqui pra você vê.

Segue um registro com uma lista de razões pelas quais eu odeio masturbação e
pornografia, e por que eu estou determinado a superá-las: Isso me transformou em um
zumbi que não se importa com mais nada. Eu esqueço as coisas, evito coisas,
procrastino, me desliguei de minha esposa e filhos só para ter algum tempo a sós com
o meu iPad e para alimentar o meu vício; Tenho a mais bela mulher do mundo e,
quando me masturbo eu a ignoro a favor de mulheres muito menos atraentes; Isso
perturba o meu sono e reduz drasticamente a qualidade do meu trabalho e minha
capacidade de me concentrar; desperdiça o meu tempo, o tempo da minha esposa, o
tempo dos meus filhos. Graças a pornografia eu estou desperdiçando a minha vida e
reduzindo a qualidade dela; ela me entorpece! Enfim, a lista é longa...



Notou como a PMO nos entorpece? Essa desgraça nos destrói sem nenhum pudor. Destrói nossa firmeza e nos faz menos homem não no sentido de masculinidade(macho x fêmea) mas num sentido de que deixamos de ser como deveríamos ter sido no cumprimento de nosso papel. Enfim são tantas coisas.
Iria te escrever mais coisas mas deixemos pra depois.
Siga firme e espero que você tenha uma restauração de sucesso.
Vida longa.

_______________________________________


José2020, Coperfield e Wind_Flow gostam desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

19/9/2023, 22:46
Jobim escreveu:Olá Coperfield, li todo seu relato.
Temos motivos suficientes para de uma vez por todas DERROTAR essa desgraça desse vício maldito.
Torço para que dentro de pouco tempo você possa ficar livre da PMO. Isso pode não ser uma tarefa fácil, até por que condicionamos nosso cérebro por muito tempo com conteúdos pornográficos. Além de tudo a p..... nada tem a ver com amor, pureza, e o sexo como ele realmente é. Tanto é que o que comprova isso é uma parte de seu relato em que você disse que tem uma boa namorada porém suas relações não são satisfatórias e serie de coisas.
Já li mas sem nunca ter concluído o livro VÍCIO EM PORNOGRAFIA COMO PARAR, que desta vez estou há poucas páginas de concluir, há um relato na página 50 que me chamou muito atenção dentre tantos outros; vou colar aqui pra você vê.

Segue um registro com uma lista de razões pelas quais eu odeio masturbação e
pornografia, e por que eu estou determinado a superá-las: Isso me transformou em um
zumbi que não se importa com mais nada. Eu esqueço as coisas, evito coisas,
procrastino, me desliguei de minha esposa e filhos só para ter algum tempo a sós com
o meu iPad e para alimentar o meu vício; Tenho a mais bela mulher do mundo e,
quando me masturbo eu a ignoro a favor de mulheres muito menos atraentes; Isso
perturba o meu sono e reduz drasticamente a qualidade do meu trabalho e minha
capacidade de me concentrar; desperdiça o meu tempo, o tempo da minha esposa, o
tempo dos meus filhos. Graças a pornografia eu estou desperdiçando a minha vida e
reduzindo a qualidade dela; ela me entorpece! Enfim, a lista é longa...



Notou como a PMO nos entorpece? Essa desgraça nos destrói sem nenhum pudor. Destrói nossa firmeza e nos faz menos homem não no sentido de masculinidade(macho x fêmea) mas num sentido de que deixamos de ser como deveríamos ter sido no cumprimento de nosso papel. Enfim são tantas coisas.
Iria te escrever mais coisas mas deixemos pra depois.
Siga firme e espero que você tenha uma restauração de sucesso.
Vida longa.

Disse tudo, acho que a procrastinação é o pior, porque acarreta em outros malefícios junto, tenho muito disso, infelizmente
Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

19/9/2023, 22:55
#Dia 07 - 1º META

Boa noite meus amigos, passando aqui para dizer que consegui passar pela minha primeira meta de 7 DIAS, talvez esteja com o entusiasmo de ter conhecido o fórum recentemente e lido o ebook, e ter entendido muita coisa que eu tinha dúvida, estou realmente empolgado, sei que é cedo para eu estar comemorando, mas atingir minha primeira meta dentro do desafio e estou feliz por isso, minha próxima meta será de 15 DIAS!, bom e falando sobre o meu dia 07, tudo dentro dos conformes, tive meu primeiro sonho erótico, acordei com uma ereção de pedra, o bom é que foi um sonho "normal" envolvendo outra mulher a qual não conhecia, mas foi um sonho intenso, o resto do dia consegui passar normalmente sem ao menos pensar em PMO, espero estar no caminho certo, e vamos seguir rumo a vitória !

José2020 gosta desta mensagem

avatar
JorgeVaz2023
Mensagens : 102
Data de inscrição : 08/07/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

20/9/2023, 00:17
Coperfield escreveu:
JorgeVaz2023 escreveu:Seja bem-vindo ao fórum, se sinta acolhido nesse espaço seguro para trazer a sua batalha!

Li o seu relato e achei bem interessante porque temos faixa etária parecida.
Meu contato com P. tbm foi naquele canal que vc mencionou. Acho que o acesso fácil com internet na palma da mão foi algo extremamente prejudicial.

Fiquei com uma dúvida no seu relato: além do psiquiatra, vc tbm faz terapia? Não sei como são suas condições financeiras, mas terapia seria muito importante para avaliar a sua ansiedade, o que estaria por trás disso. Eu tenho condições financeiras limitadas, mas tendo dar um jeito de manter pelo menos duas sessões de terapia por mês. A primeira psicóloga não ajudou muito pq ela achava normal eu consumir P uma vez por semana.

Agora, esse ano, troquei de psicóloga
A atual considera P bem danoso (o corpo como objeto, prazer fácil e que o corpo vai pedindo cada vez mais, apatia nas relações sociais, etc.). Então, se vc tiver condições, pense que a terapia pode ajudar bastante nesse processo da ansiedade.

Achei muito legal você trazer o dia a dia no diário. Isso é muito importante. Eu errava muito em vir aqui só de vez em quando e caía na P naqueles momentos de solidão. Agora coloquei na minha agenda em ter sempre esse compromisso diário no fórum, nem que seja um relato rápido nos dias corridos.

Eu queria acompanhar seu diário recebendo notificação, mas não lembro. Se alguém puder me ajudar.

No mais, seja bem-vindo e conte conosco!

Opa meu amigo, tudo bem ?
Então, eu comecei a terapia há pouco tempo, mas ainda não me senti a vontade para falar com minha psicóloga a respeito disso, acho que por ser mulher, vou ter um pouco de vergonha, mas chegarei lá, trato com ela alguns problemas relacionados a ansiedade no geral. Eu achei legal a ideia do diário, é um modo de contar como foi seu dia e seu comportamento, tanto para ajudar a si mesmo quanto aos colegas, acho que ficam mais claros as ideias e você “desabafa” um pouco, me sinto aliviado depois de fazer meu diário, no demais, obrigado pelas palavras e torço por ti tb



E aí blz, legal vc já faz terapia. Cara, não se preocupe da sua terapeuta ser mulher, eles estão preparados para te escutar. Falo pq já passei por isso quando contei para minha terapeuta sobre P.
No mais, siga firme no seu diário e colherá os frutos!

Coperfield gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

20/9/2023, 23:09
#Dia 08

Boa noite amigos, dia extremamente normal, um pouco cansado do trabalho, com uma tosse chata pra caramba que ainda não passou, de resto, estou tranquilo, sem pensamentos de PMO, e é isso, até amanhã!

Rottweiler gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

21/9/2023, 21:27
#Dia 09

Boa noite irmãos, dia totalmente normal, passando pela fase da falta de libido, mas vamos lá, por enquanto é necessário, assisti hoje alguns vídeos de neurocientistas falando sobre a P e fiquei impressionado como esse mal desgraçado atinge em cheio nosso cérebro e o quanto ele fica viciado e nos enganando para se manter nesse vício, é triste, mas sempre estudando a respeito.

Estou doido para voltar para a academia, infelizmente estou com uma tosse muito chata ainda devido a uma gripe que peguei semanas atrás, não consigo dar um passo sem tossir, na academia me desestresso, ainda mais agora que estou realmente precisando dela, mas tudo no seu tempo.

Esse final de semana irei sair com minha namorada, minha filha e a família dela, acho que minha namorada irá dormir aqui nesse final de semana, então pretendo fazer as coisas esquentarem, só estou com medo do efeito caçador, sem perceber, já aconteceu comigo quando tentava ficar sem PMO voluntariamente, mas agora tenho o poder da informação e vou saber lidar com isso caso aconteça.

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Jobim
Jobim
Mensagens : 221
Data de inscrição : 24/03/2019
Idade : 40
Localização : RS

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

22/9/2023, 07:51
Coperfield escreveu:#Dia 09

mas agora tenho o poder da informação e vou saber lidar com isso caso aconteça.  

Olá Coperfield, muito bem colocado essa sua frase final que falaste a respeito da informação. Não sei qual o li-
vro que você está lendo, provavelmente seja o ebook do site aqui.
Estou lendo o ''vicio em pornografia como parar'' que é do site aqui também mas não sei por que não tem aqui.
Quando alimentamos nosso cérebro com as informações corretas de como lhe dá com o problema(PMO), co-
mo esse problema funciona e nos afeta, então há um norte em nossa cabeça de como podemos nos livrar des-
se mal. Surge uma força de vontade maior de lutar, fazer com que derrotemos esse inimigo e isso é muito impor-
tante no processo de restauração do cérebro.

Torcendo por ti.

_______________________________________


Coperfield gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

22/9/2023, 09:40
Olá amigo, melhoras, continue focado tá indo bem abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Coperfield gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

22/9/2023, 22:13
#Dia - 10

Boa noite meus queridos, passando aqui pra falar sobre meu décimo dia, onde aconteceu algo inesperado para mim.
Bom, vamos do começo, como eu já havia mencionado antes, sempre tive problema de ER, algumas poucas vezes consegui ejacular numa relação, tanto que hoje tenho uma filha, mas sempre consegui na M, no entanto, ultimamente estava com dificuldades a mais até na M, a libido uma pouco reduzida, e com isso juntando um remédio para ansiedade que eu estou tomando, que afeta também a libido, como eu fiquei esses 10 dias longe da PMO ou até mesmo da M sem P, eu estava tranquilo, mas ontem tive um momento de euforia depois de uma aula que eu tive a noite, assim que desliguei o computador para dormir, estava muito entusiasmado e com isso minha libido começou a florar, fiquei excitado e ereto, veio um desejo muito forte de fazer s3x0, o real mesmo, lembrei de antigas ficantes minhas, ex namoradas e foi tudo ótimo, eu realmente estava com esse lapso e não ia conseguir dormir, então eu pratiquei M, com um egg que eu já tinha guardado, já para evitar o atrito da mão no órgão, não me senti culpado, nem nada, não pensei em nada dentro do que eu assistia na P, eu seria bastante sincero aqui com vocês se isso tivesse acontecido, mas não, e o melhor ou pior de tudo, ejaculei em 2 minutos, eu realmente pensava que nem ia conseguir devido as circunstancias, mas mesmo que por aquele momento, eu senti um desejo ardente de praticar o s3x0 real, eu realmente estava imaginando aquilo vívido, e eu não lembro qual foi a ultima vez que isso aconteceu, antes só imaginava porcaria, só o simples fato de você aceitar a PMO como nocivo a sua vida, sua vida já começa a mudar, ah e logo após tive o efeito caçador hahah, mencionei isso ontem eu acho, não me lembro, mas consegui rebolar na cama até pegar no sono, mas ainda continuou hoje até umas 14:00 por ai, ainda toquei no orgão, tava louco para M, mas me segurei e consegui me controlar, PERIGOSOO, mas é como eu disse, se você sabe daquilo, fica mais fácil se conter, talvez o erro de muitos seja não focar no efeito caçador, ele vem com tudo, é realmente fod4 de lidar, mas não posso falar nada ainda, estou apenas no começo, mas graças a Deus, sã e salvo por hoje !
E não pretendo praticar M direto não, só quando eu realmente não conseguir lidar, hoje consegui ficar 10 dias sem, mas também quero focar na minha namorada, espero conseguir encaminhar esses pensamentos para o real, estou fazendo uma hipnoterapia, mas também leva tempo e contarei a vocês a evolução desse método para que assim vocês tenham mais uma arma para lutar contra isso!

No demais meus amigos, é isto por hoje.
Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

24/9/2023, 22:10
#Dia 11-12

Boa noite amigos, ontem passei o dia fora então não consegui postar meu diário, mas ontem foi normal, tudo tranquilo, hoje que tive uma pequena crise de ansiedade, tentei fazer S3x0 com minha namorada, mas logo o meninão abaixou e não finalizamos nada, frustrante, mas como já havia dito para ela sobre isso, sempre é compreensível quando isso acontece, o bom é que não acontece com frequência, mas enfim, agora a noite fui deixar ela em casa e quando cheguei na minha, fiquei meio pra baixo, ainda estou um pouco desmotivado com a vida e outras questões, é foda quando vem uma crise de ansiedade, por mais que você fique consciente quando vem, ainda é difícil passar por ela, você sai um pouco da "caixa", da matrix, e fica se perguntando varias coisas, mais no demais estou bem, apesar de ter dado vontade de acessar algum site para praticar PMO, mas fui forte e deixei pra lá, é um daqueles momentos que fica aquela voz no seu ouvido "vai, toca o fodac, isso não importa, você está super bem e vai ser só essa vez", tão ligado né ? Pois então, mas me controlei, sei que isso é da abstinência, continuo fortes amigos, vamos pra cima !

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

25/9/2023, 07:42
Bora pra frente amigo, não deixe esses pensamentos te dominar abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Coperfield gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos