Ir para baixo
Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Seg 25 Set 2023, 22:26
#Dia 13

Boa noite amigos, passando rapidamente pra falar do meu dia, foi totalmente normal, tive alguns gatilhos, mas controláveis, fiquei assistindo alguns vídeos no youtube sobre o NoFap, e apesar de ter feito M esses dias, quero acabar também com essa prática, fazer o teste e ver quanto tempo fico sem, e contarei os detalhes, por enquanto só isso meus amigos.

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Ter 26 Set 2023, 23:04
#Dia 14

Boa noite amigos, hoje foi um dia bastante normal, nenhum pensamento em PMO, nem vontade de me M, tudo tranquilo, consegui ir treinar hoje direitinho, depois de uns dias parado por causa de uma tosse horrível, que inclusive ainda estou, mas está bem menos, acho muito importante manter um ritmo de exercícios, muito mesmo galera, tanto de academia, esportes, caminhadas, isso faz bem demais para sua mente, é fundamental você descarregar a energia guardada em você para outra coisa, sempre me ajudou muito, e agora vai ajudar mais ainda nesse quesito envolvendo a PMO.
Por enquanto sem nenhum tipo de abstinência, provavelmente porque me "aliviei" quando me deu uma vontade forte a noite a qual contei aqui para vocês, mas também decidi parar de M e passar por essa abstinência quando ela vier, mas tenho consciência que o pior, que é a P, eu estou totalmente tranquilo no momento e "conformado" de viver sem isso, não sei explicar, mas estou convicto com isso e quero que continue assim, para desintoxicar a nossa mente disso vai levar algum tempo, afinal, são anos de poluição na sua mente, então não será poucos dias que iremos "curar", mas será um grande passo.

Kaneki, luta diária, Rottweiler e JorgeVaz2023 gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2787
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Qua 27 Set 2023, 07:29
Segue firme irmão, você só vai ganhar longe desse vício maldito e terrível.
Abraço.

_______________________________________

Coperfield gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Qui 28 Set 2023, 20:31
#Dia 15

Boa noite meus amigos, passando para lhes falar do dia de hoje, que em questão da PMO foi muito de boa, nenhum pensamento, embora hoje tive um efeito caçador logo de manhã, uma vontade absurda de me M, mas consegui me segurar, apesar de algumas ereções, vai ser longos dias de abstinência, mas vamos pra cima !

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Sex 29 Set 2023, 09:02
Bora pra frente amigo, parabéns pelos quinze dias abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Coperfield gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Seg 02 Out 2023, 22:40
RECAÍDA!

Bom amigos e amigas, o pior aconteceu, fiquei esses dias sem postar, pois estava de viagem e cheguei domingo, pelo menos de quinta a sábado que fiquei sem postar, foram dias normais.
Assim que cheguei já peguei minha filha e minha namorada e fomos para o clube, e o estresse começou já com minha filha fazendo pirraça, comum de criança, mas eu só queria relaxar nesse dia, enfim, acabei me estressando muito com ela que tive que vir embora deixando-a na casa mãe, tinha bebido um pouco de cerveja, cheguei em casa tentei beber um vinho pra relaxar, só que como estou tomando um remédio para ansiedade, influencia um pouco se beber álcool, então bebemos um vinho e tarde teve um s3x0 com minha namorada, resultando em nenhum tipo de excitação, nem um pouco de prazer, e pra completar ela ia dormir aqui mas a mãe dele ligou pedindo para ela voltar que ela ia sair e precisava ficar alguém tomando de conta do estabelecimento deles lá, então tive que ir leva-la, imediatamente voltei para casa, fui para o muro, fumei uns dois cigarros (não tenho costume de fumar) e fiquei pensando em "aliviar", que só seria aquela vez, que seria rápido, enfim, subi para meu quarto e liguei o PC para procurar P, então cai em uma PMO, apesar de ter me aliviado, percebi que não foi nem por prazer, foi por puro vício, por isso é importante a gente cuidar bem do emocional, do psicológico, porque ontem decai porque passei o dia me estressando e também por outros fatores é claro, esse remédio está me ajudando muito na ansiedade, mas infelizmente tira meu desejo sexual, antes de toma-lo mesmo que eu não chegasse a ejacular no sexo, sentia muito mais vontade e prazer durante o ato, infelizmente terei que continuar com esse remédio por uns poucos meses ainda.
Bom, não adianta eu continuar no erro, decidi parar de beber enquanto tomo esse remédio, não quero esse balanço emocional toda vez que eu beber, eu estava bem, estudando melhor, mais focado, conseguindo procrastinar menos, coisa que eu nem havia comentado com vocês aqui, mas que é algum dos benefícios de você se afastar desse mau e que eu percebi com alguns dias, não vai ser agora que vou dar o braço a torcer, sei que a recaída viria mais cedo ou mais tarde, mas jamais eu desistira e nem irei, continuarei daqui meu DIA 0.
 Tenho em mente o homem que quero ser, que quero melhorar como pessoa, sei que preciso mudar alguns hábitos, coisa que já estou fazendo semanalmente, voltei ativamente para a academia, estou me alimentando melhor, tirei a cafeína - por enquanto-, estou tomando chás todos os dias, e agora vou tirar a bebida, também por um tempo, adoro uma cervejinha no fds, mas com o remédio fica osso, então é isso meus amigos, aprendemos sempre com os nossos erros, cabe a nos buscar o melhor de si!

Rottweiler e Wind_Flow gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2787
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Ter 03 Out 2023, 05:41
Olá Coperfield.
Sinto muito pela recaída, não nos resta nada a não ser recomeçar novamente.
Eu também tive uma recaída.
Vamos nos manter limpos o resto do ano, e no ano novo seguiremos rumo a libertação total. Não é fácil mas vamos conseguir.
Abraço.

_______________________________________

Rottweiler e Coperfield gostam desta mensagem

aLone.
aLone.
Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 31
Localização : Paraná

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Ter 03 Out 2023, 10:34
Ergue a cabeça identifica o erro, corrige e continua ! Cooperfield eu substitui o meu horário de PMO (sim eu tinha um) após a academia todo dia, por ler 1 capitulo de livro, já terminei ele, comprei mais livros para a troca ser algo saudável pra mim. Quando você sentir o gatilho, faça algo que goste (assista um ep de uma série, jogue um game no playstation) Pra mim tá sendo facil irmão porque infelizmente me deu DE como você leu no meu diário, e a tristeza disso é por si só maior que a vontade da PMO, então se vem um gatilho de PMO na minha mente eu já lembro que me deu DE e nem encosto no p. meio que por consciencia/tristeza.

Tente substituir hábitos, deu vontade, faça outra coisa (se obrigue a isso) com o passar do tempo vai acostumando.

_______________________________________

▶️ 1ª Tentativa | 57 dias | 09/09/2023 > 05/11/2023
▶️ 2ª Tentativa | 56 dias | 05/11/2023 > 31/12/2023
▶️ 3ª Tentativa | 62 dias | 31/12/2023 > 03/03/2024

Coperfield gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Ter 10 Out 2023, 09:23
#Dia 07#

Bom dia meus amigos, estou um pouco afastado do fórum, pois estou com visitas aqui em casa, além disso, tinha viajado também, mas passando aqui pra lhes contar que desde minha recaída, 7 dias atrás, estou sem P e sem M, por enquanto, sem indícios de abstinência , está tudo tranquilo, como eu disse eu ia parar de beber e esse final de semana não bebi nada e aproveitei para experimentar pela primeira vez uma cerveja sem álcool, até que é boazinha, mas no demais estou bem e torcendo pelos colegas também, grande abraço pra vocês que me acompanham e torcem por mim !

Kaneki, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Ter 10 Out 2023, 09:42
Bora pra frente amigo, parabéns por estar interagindo abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Qua 18 Out 2023, 15:10
#Dia 15

Boa tarde galera, estou um pouco afastado, percebi que como eu ficava na “neurose” de todos os dias estar lembrando de deixar meu diário isso me deixava sempre lembrando do que eu quero e preciso esquecer, estou querendo deixar meus relatos apenas semanalmente, hoje faz 15 dias desde minha recaída, dia esse que foi o da primeira tentativa, que quando chegou no dia 15, recaí, estou muito bem, transei antes de ontem, depois de algum tempo, consegui ejacular, mas tive que me concentrar para tal, enfim, é um avanço para mim, mesmo com o remédio ainda estou conseguindo ereção, no geral estou bem, não procurei PMO esses dias, nem pratiquei M, como aliviei esses dias no sexo, estou com um pouco do efeito caçador, mas estou controlando bem, no geral é isso meus amigos, estou na luta, sentindo pouco a pouco a melhora da saída desse vicio maldito, mas ainda relutando no fundo, mas só em diminuir muito, como recai apenas uma vez esse mes, é uma vitoria tremenda, estou feliz com isso e vou continuar aqui relatando tudo o possível sobre minha evolução, não desistam amigos, estamos juntos !

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
JorgeVaz2023
Mensagens : 102
Data de inscrição : 08/07/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Qui 19 Out 2023, 02:33
E aí Coperfield, como vai?

Fique tranquilo se puder vir somente uma vez por semana aqui no fórum. Vai testando como achar melhor e que fique mais confortável para você. Só não deixe de ficar muito tempo longe daqui, principalmente naqueles momentos ruins de fissura ou que o mundo está desabando. São nesses dias que precisamos ter mais cuidado pq desejo em cair no vício virá forte.

Fico feliz que está experimentando avanços, que tenha conseguido melhorar o seu desempenho sexual. Daqui para frente a tendência é só melhorar!

Abraços! Tmj!

_______________________________________

Coperfield gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Dom 22 Out 2023, 04:08
Recaída

Gente, estou super triste, eu recaí de novo, to me sentindo um lixo, eu não sou religioso, mas me ajoelhei na cama e pedi muito pra tirar isso de mim, foi maior que eu, eu não me reconheci hoje, tive um dia completamente normal, não sei o que deu em mim agora a noite, mas não consegui evitar, me senti um verdadeiro viciado que não conseguiu dizer não para sua droga, estou sem palavras e não consigo me confortar, sei que continuarei na caminhada e não desistirei, sei que as recaídas podiam acontecer no reboot, tenho ciência disso, mas não deixa de ser doloroso quando tomamos uma decisão e o pior acontece, é isso, vamos voltar a estaca zero de novo e seguir em frente, hoje passarei o dia no meu luto pensando sobre o que fiz e sobre minha vida.

Kaneki, Spartacuz, Rottweiler e Wind_Flow gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2787
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Dom 22 Out 2023, 05:09
Olá Coperfield.
Sinto muito pela sua queda,  sei como isso é horrível.
Mas não  se mártirese e não se sente um lixo, lixo é o vício, você é um ser humano que Deus ama e não olha como um lixo, seu olhar é de misericórdia,  pois sabe que você não aceita viver assim.
Levante e comece a luta novamente,  você vai vencer esse vício.
Abraço.

Spartacuz, Rottweiler e Coperfield gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Dom 22 Out 2023, 09:37
O luta resumiu bem!
Força nobre colega.

_______________________________________




luta diária e Coperfield gostam desta mensagem

avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Seg 23 Out 2023, 16:09
Cara, Li seu diario todo!

É realmente dificil sustentar e as vezes parece que vamos emdireção a PMO e e nem percebemos como vamos... Também não sou religioso e quando vc falou que vc ajoelhou do lado da cama e pediu para tirar isso de você, veio exatamente a memoria de quando fiz exatamente isso. Eu não sei pra quem estava pedindo, mas era só um pedido de ajuda. Força meu amigo, você ja conseguiu alguns dias e com certeza vai conseguir cada vez mais!

Coperfield gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Seg 23 Out 2023, 17:05
Dia 01

Boa tarde meus amigos, passando pra falar que estou melhor e agradecer a cada um que deixou os comentários, é importante pra mim, foi um domingo difícil, não tinha dormido nada do sábado pra o domingo, uma crise de ansiedade, mas a noite pra hoje dei uma erguida e estou me sentindo melhor, aprendemos com os nossos erros, não é mesmo ?

Me senti envergonhado o dia inteiro ontem, mas lembrei que sou humano e sou falho e que estou aqui reconhecendo esse erro, toda vez que vem na minha mente eu penso rapidamente “ tira isso de mim” repito varias vezes durante o dia e assim farei até chegar um dia em que não precisarei mais fazer isso, no demais meus amigos, hoje foi um dia tranquilo e rotineiro, obrigado mais uma vez e sempre torço por vocês tambem!

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Seg 23 Out 2023, 18:54
Olá amigo, o que passou passou, continue focado em seguir em frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Coperfield gosta desta mensagem

avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Ter 24 Out 2023, 20:22
Opa! Bora cooperfiled.

1 momento não define sua decisão. Caiu, caiu... Sente a dor, vergonha , tristeza e o que tiver que sentir... Quando conseguir, deixa ir embora! Estou no 5 dia e tem sido bem dificil também. Tamo junto!


Coperfield escreveu:Dia 01

Boa tarde meus amigos, passando pra falar que estou melhor e agradecer a cada um que deixou os comentários, é importante pra mim, foi um domingo difícil, não tinha dormido nada do sábado pra o domingo, uma crise de ansiedade, mas a noite pra hoje dei uma erguida e estou me sentindo melhor, aprendemos com os nossos erros, não é mesmo ?

Me senti envergonhado o dia inteiro ontem, mas lembrei que sou humano e sou falho e que estou aqui  reconhecendo esse erro, toda vez que vem na minha mente eu penso rapidamente “ tira isso de mim” repito varias vezes durante o dia e assim farei até chegar um dia em que não precisarei mais fazer isso, no demais meus amigos, hoje foi um dia tranquilo e rotineiro, obrigado mais uma vez e sempre torço por vocês tambem!

Rottweiler e Coperfield gostam desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Ter 31 Out 2023, 19:04
Dia - 08
Boa noite galera, estou aqui no meu oitavo dia, tive uma semana incrível, viajei, deu pra esquecer um pouco a neura de PMO e tambem sem M, no geral estou bem, com um pouco de abstinência, estresse e irritação, mas controlável por enquanto, não fiz S essa semana, não rolou um clima, e também não forcei, é ruim admitir isso, mas o tesao na minha namorada não é das melhores, infelizmente, e vem diminuindo por conta de outros fatores no nosso relacionamento, resumindo, não nos encaixamos bem no S, ela tem um jeito diferente do meu e eu não consigo entrar na “dela”, isso dificulta um pouco.
Nesse momento estou um pouco doente, resquícios da viagem, pensando em me aliviar somente na M, mas tentando evitar o máximo possível tambem, mas ta foda, bate uma deprê grande quando ficamos muito tempo sem nos aliviar, e uma coisa sempre vai levando a outra, principalmente o efeito caçador, que pra mim é a parte mais difícil, mas enfim, estou sem “sede” pelo PMO, ao menos por enquanto.

Kaneki, luta diária, Rottweiler e JorgeVaz2023 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Sáb 04 Nov 2023, 14:47
Bora pra frente amigo, continue focado, quanto menos m é melhor mesmo abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Coperfield gosta desta mensagem

avatar
JorgeVaz2023
Mensagens : 102
Data de inscrição : 08/07/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Seg 06 Nov 2023, 22:53
Dale Coperfield, como tem passado nos últimos dias?

Boa semana pra vc!

_______________________________________

Coperfield gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Seg 06 Nov 2023, 23:46
Dia - 15

Meu famoso dia 15, para mim está sendo uma barreira a quebrar, mas estou orgulhoso de mim, tive duas recaídas, mas diminui bastante a PMO, então para mim é uma vitória e tanto, minha procrastinação diminuiu muito, estou malhando direito, dormindo melhor, acordando mais cedo, estou melhorando aos poucos a alimentação, tenho muito a melhorar ainda, mas esses benefícios já são ótimos, estou tentando largar um pouco mais o vicio do celular, redes sociais e etc, aos poucos também, vicio se larga assim né ? rsrs
Enfim, eu já estava com crises de abstinência, ai ontem consegui fazer S com minha namorada, aliviou bastante e tive um S "normal", foi um pouco difícil chegar lá, mas teve tesão e excitação na hora H, mas tive que terminar por meio da M na hora, mas foi bom, senti um pouco mais de sensibilidade no orgão, coisa que estava sem, mas não tão consideravel assim, mas o suficiente para eu notar uma pequena diferença. Tive uma ótima noite de sono e um dia produtivo, até agora estou limpo de PMO, rumo ao DIA 30.

Rottweiler gosta desta mensagem

Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Dom 19 Nov 2023, 20:02
Dia - 29

Boa noite galera, passando aqui pra deixar meu "diário", deixou de ser diário há alguns dias né, agora é "semanal", enfim, passando pra falar que até agora está tudo bem, tive alguns gatilhos e momentos ruins de abstinência, fiquei sem estudar uns dias, sem conseguir dormir, então tive que me aliviar somente na M, mas ao menos a frequência diminuiu bastante, mas não recorri ao PMO que é o meu foco principal, o gatilho foi intenso e bateu forte, depois disso fiquei uns 3 ou 4 dias meio mal, tive nem ânimo de vir aqui falar sobre isso, mas hoje estou me sentindo melhor e ativo, fiz S com minha namorada esses dias e foi bom, apesar de não ter chegado ao O naturalmente, mais uma vez. É difícil manter a concentração nas coisas cotidianas quando você está em fase de abstinência, sua mente pede demais por aquilo e quanto mais você reluta, mas ela -sua mente- arruma um jeito de te fazer crer que alimentar seu vício é a melhor saída, é horrível passar por essa fase. Assisti recentemente aos vídeos de um dos pioneiros em falar sobre o vicio em P, que inclusive vi alguém comentando sobre ele em algum diário por aqui e fiquei curioso, ele fala que pra nos libertarmos do vicio e voltar ao "normal" demora em torno de 6~9 meses e depende muito de pessoa para pessoa, enfim, cada um tem sua jornada, é difícil, mas é possível, é isto galera, espero que estejam bem e tamo junto !

Kaneki, luta diária, Rottweiler e General gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 2 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Dom 19 Nov 2023, 20:52
Coperfield escreveu:Dia - 29

Boa noite galera, passando aqui pra deixar meu "diário", deixou de ser diário há alguns dias né, agora é "semanal", enfim, passando pra falar que até agora está tudo bem, tive alguns gatilhos e momentos ruins de abstinência, fiquei sem estudar uns dias, sem conseguir dormir, então tive que me aliviar somente na M, mas ao menos a frequência diminuiu bastante, mas não recorri ao PMO que é o meu foco principal, o gatilho foi intenso e bateu forte, depois disso fiquei uns 3 ou 4 dias meio mal, tive nem ânimo de vir aqui falar sobre isso, mas hoje estou me sentindo melhor e ativo, fiz S com minha namorada esses dias e foi bom, apesar de não ter chegado ao O naturalmente, mais uma vez. É difícil manter a concentração nas coisas cotidianas quando você está em fase de abstinência, sua mente pede demais por aquilo e quanto mais você reluta, mas ela -sua mente- arruma um jeito de te fazer crer que alimentar seu vício é a melhor saída, é horrível passar por essa fase. Assisti recentemente aos vídeos de um dos pioneiros em falar sobre o vicio em P, que inclusive vi alguém comentando sobre ele em algum diário por aqui e fiquei curioso, ele fala que pra nos libertarmos do vicio e voltar ao "normal" demora em torno de 6~9 meses e depende muito de pessoa para pessoa, enfim, cada um tem sua jornada, é difícil, mas é possível, é isto galera, espero que estejam bem e tamo junto !  

Excelente jornada você está trilhando, amigo. Mas toma cuidado com a M, uma vez a cada trinta dias sem fantasias acho que não há problemas, mas passando disso pode te fazer algum mal.

Blinde também a sua mente. PMO causa um estrago mais mental do que físico (apesar de também ser forte), as vezes você só ta conseguindo terminar o S por meio de M por estar pensando assim. Crie mais confiança em ti. Não pense que você vai falhar e ter que terminar com M, acredite cada vez que você faz que você vai conseguir terminar no S. Boa sorte, abçs.

Obs.: Acho ótimo sua decisão em fazer "semanal" em vez de diário. Estou pensando em fazer isso na outra semana. Pensar demais em "não" fazer também atrapalha.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Coperfield gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos