Ir para baixo
Coperfield
Coperfield
Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 3 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Dom 19 Nov - 21:57
Krawk escreveu:
Coperfield escreveu:Dia - 29

Boa noite galera, passando aqui pra deixar meu "diário", deixou de ser diário há alguns dias né, agora é "semanal", enfim, passando pra falar que até agora está tudo bem, tive alguns gatilhos e momentos ruins de abstinência, fiquei sem estudar uns dias, sem conseguir dormir, então tive que me aliviar somente na M, mas ao menos a frequência diminuiu bastante, mas não recorri ao PMO que é o meu foco principal, o gatilho foi intenso e bateu forte, depois disso fiquei uns 3 ou 4 dias meio mal, tive nem ânimo de vir aqui falar sobre isso, mas hoje estou me sentindo melhor e ativo, fiz S com minha namorada esses dias e foi bom, apesar de não ter chegado ao O naturalmente, mais uma vez. É difícil manter a concentração nas coisas cotidianas quando você está em fase de abstinência, sua mente pede demais por aquilo e quanto mais você reluta, mas ela -sua mente- arruma um jeito de te fazer crer que alimentar seu vício é a melhor saída, é horrível passar por essa fase. Assisti recentemente aos vídeos de um dos pioneiros em falar sobre o vicio em P, que inclusive vi alguém comentando sobre ele em algum diário por aqui e fiquei curioso, ele fala que pra nos libertarmos do vicio e voltar ao "normal" demora em torno de 6~9 meses e depende muito de pessoa para pessoa, enfim, cada um tem sua jornada, é difícil, mas é possível, é isto galera, espero que estejam bem e tamo junto !  

Excelente jornada você está trilhando, amigo. Mas toma cuidado com a M, uma vez a cada trinta dias sem fantasias acho que não há problemas, mas passando disso pode te fazer algum mal.

Blinde também a sua mente. PMO causa um estrago mais mental do que físico (apesar de também ser forte), as vezes você só ta conseguindo terminar o S por meio de M por estar pensando assim. Crie mais confiança em ti. Não pense que você vai falhar e ter que terminar com M, acredite cada vez que você faz que você vai conseguir terminar no S. Boa sorte, abçs.

Obs.: Acho ótimo sua decisão em fazer "semanal" em vez de diário. Estou pensando em fazer isso na outra semana. Pensar demais em "não" fazer também atrapalha.


E ai Krawk, beleza ? vi que faz pouco tempo também que se inscreveu por aqui, realmente é uma luta e seja bem vindo e sinta-se acolhido irmão.
Foi exatamente por isso que eu decidi deixar semanal, quero tornar isso menos ativo no meu dia, sei que estou no caminho certo e um dia isso será apenas uma fase que já passou, aos poucos chegaremos lá !
General
General
Mensagens : 1288
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 3 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Dom 19 Nov - 22:46
Coperfield escreveu:Dia - 29

Boa noite galera, passando aqui pra deixar meu "diário", deixou de ser diário há alguns dias né, agora é "semanal", enfim, passando pra falar que até agora está tudo bem, tive alguns gatilhos e momentos ruins de abstinência, fiquei sem estudar uns dias, sem conseguir dormir, então tive que me aliviar somente na M, mas ao menos a frequência diminuiu bastante, mas não recorri ao PMO que é o meu foco principal, o gatilho foi intenso e bateu forte, depois disso fiquei uns 3 ou 4 dias meio mal, tive nem ânimo de vir aqui falar sobre isso, mas hoje estou me sentindo melhor e ativo, fiz S com minha namorada esses dias e foi bom, apesar de não ter chegado ao O naturalmente, mais uma vez. É difícil manter a concentração nas coisas cotidianas quando você está em fase de abstinência, sua mente pede demais por aquilo e quanto mais você reluta, mas ela -sua mente- arruma um jeito de te fazer crer que alimentar seu vício é a melhor saída, é horrível passar por essa fase. Assisti recentemente aos vídeos de um dos pioneiros em falar sobre o vicio em P, que inclusive vi alguém comentando sobre ele em algum diário por aqui e fiquei curioso, ele fala que pra nos libertarmos do vicio e voltar ao "normal" demora em torno de 6~9 meses e depende muito de pessoa para pessoa, enfim, cada um tem sua jornada, é difícil, mas é possível, é isto galera, espero que estejam bem e tamo junto !  
Parabéns pela resiliência amigo, quando eu tiver um tempo tirarei pra ler seu diário. Ao menos você tem a possibilidade de ter S para dar uma aliviada nesse processo, pois realmente, a abstinência é complicada porém não impossível.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 3 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Ter 21 Nov - 9:06
Parabéns pelo foco abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:
Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 3 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Ter 21 Nov - 20:17
Coperfield escreveu:

E ai Krawk, beleza ? vi que faz pouco tempo também que se inscreveu por aqui, realmente é uma luta e seja bem vindo e sinta-se acolhido irmão.
Foi exatamente por isso que eu decidi deixar semanal, quero tornar isso menos ativo no meu dia, sei que estou no caminho certo e um dia isso será apenas uma fase que já passou, aos poucos chegaremos lá !

Valeu irmão. Excelente ideia! O fórum me salva quando tenho pensamentos de recaída, mas realmente não é saudável ficar lembrando do vício toda hora. Boa sorte e chegaremos lá!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Kaneki gosta desta mensagem

Knight1985
Knight1985
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2023

Diário do Coperfield - A Ficha Caiu. - Página 3 Empty Re: Diário do Coperfield - A Ficha Caiu.

Qui 23 Nov - 18:53
Coperfield escreveu:Dia - 29

Boa noite galera, passando aqui pra deixar meu "diário", deixou de ser diário há alguns dias né, agora é "semanal", enfim, passando pra falar que até agora está tudo bem, tive alguns gatilhos e momentos ruins de abstinência, fiquei sem estudar uns dias, sem conseguir dormir, então tive que me aliviar somente na M, mas ao menos a frequência diminuiu bastante, mas não recorri ao PMO que é o meu foco principal, o gatilho foi intenso e bateu forte, depois disso fiquei uns 3 ou 4 dias meio mal, tive nem ânimo de vir aqui falar sobre isso, mas hoje estou me sentindo melhor e ativo, fiz S com minha namorada esses dias e foi bom, apesar de não ter chegado ao O naturalmente, mais uma vez. É difícil manter a concentração nas coisas cotidianas quando você está em fase de abstinência, sua mente pede demais por aquilo e quanto mais você reluta, mas ela -sua mente- arruma um jeito de te fazer crer que alimentar seu vício é a melhor saída, é horrível passar por essa fase. Assisti recentemente aos vídeos de um dos pioneiros em falar sobre o vicio em P, que inclusive vi alguém comentando sobre ele em algum diário por aqui e fiquei curioso, ele fala que pra nos libertarmos do vicio e voltar ao "normal" demora em torno de 6~9 meses e depende muito de pessoa para pessoa, enfim, cada um tem sua jornada, é difícil, mas é possível, é isto galera, espero que estejam bem e tamo junto !  

É uma longa jornada, meu amigo. A gente que se apegar mesmo nos benefícios e em não querer mais ser a mesma pessoa de antes. Durante todo o processo me vem altos e baixos, mas estou seguindo firme e surpreendido que em 2 meses não recaí. Não que tenha sido fácil, nunca é. Mas é sempre bom olharmos pra trás e ver o quanto já caminhamos nessa jornada e que não vale a pena reiniciar e fazer com que todo esforço seja em vão. Tenho pensado nisso sempre todas as vezes em que minha mente vem com ideais ruins. Abraço forte.

_______________________________________
Diário do Knight - https://comoparar.forumeiros.com/t13406-diario-do-knight#408579

General gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos