Libélula VS Libélula

+27
Logan_vencedor
Roentgen
Frankly
David Silva
Bane
SheldonCooper49
Leorio_Paradinight
Pakit
Mr. Prince
Jigsaw Kombat
Gladiador de Fé
tiotio
Tentandohard
o2Lázaro
Solitari0
OLocutor
trunksdofuturo22
Kaneki
Rottweiler
General
marco meliodas
Krawk
Igoranb
Gardenzio
Fenixnegra
luta diária
Libélula
31 participantes
Ir para baixo
Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Libélula VS Libélula

2/1/2024, 03:25
Volto ao fórum depois de inúmeras recaídas, inclusive uma agora a pouco.
Pra quem não me conhece, sou o Libélula, frequento esse forum desde agosto de 2020, tive alguns reboots de sucesso mas sempre volto pro ciclo de recaídas, sou viciado em P desde os meus 11/12 anos, descobri ha 3 anos que sou viciado e desde então estou tentando vencer, infelizmente não consegui e estou no fundo do poço, tenho EP e não me relaciono sexualmente ha 2 anos, minha vida ta uma merda e eu estou deprimido p crl, ja comecei 2024 falhando e não quero perder mais um ano pra essa doença, hj dia 2/01/2024 começo minha redenção, desejo muita força pra vcs e que esse ano seja vitorioso, amém


Última edição por Libélula em 1/4/2024, 15:38, editado 8 vez(es)

Gardenzio, Jobim, Rottweiler, Igoranb, Faiodermo, RodySampaPseudo e Logan_vencedor gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

2/1/2024, 05:35
Irmão Libélula.
Feliz ano novo irmão, vamos fazer de 2024 o ano da nossa Vitória, não é um simbolismo, mas chega de viver nesse lixo dos infernos.
Pega firme guerreiro.
Abraço.

_______________________________________

Gardenzio, Igoranb e Libélula gostam desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

2/1/2024, 19:00
Libélula escreveu:Volto ao fórum depois de inúmeras recaídas, inclusive uma agora a pouco.
Pra quem não me conhece, sou o Libélula, frequento esse forum desde agosto de 2020, tive alguns reboots de sucesso mas sempre volto pro ciclo de recaídas, sou viciado em P desde os meus 11/12 anos, descobri ha 3 anos que sou viciado e desde então estou tentando vencer, infelizmente não consegui e estou no fundo do poço, tenho EP e não me relaciono sexualmente ha 2 anos, minha vida ta uma merda e eu estou deprimido p crl, ja comecei 2024 falhando e não quero perder mais um ano pra essa doença, hj dia 2/01/2024 começo minha redenção, desejo muita força pra vcs e que esse ano seja vitorioso, amém

Fala Libelula, bem vindo de volta!

Dá uma lida neste texto:

https://comoparar.forumeiros.com/t13420-traducao-my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post-by-theunderdog

Vai te ajudar bastante

Gardenzio, Igoranb, São Miguel Arcanjo e Libélula gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

2/1/2024, 20:30
Bem vindo de volta, meu amigo!

Sempre é tempo de recomeçar e construir uma nova história, mano. Busca focar em construir uma nova vida, e deixar os padrões antigos no passado. Nossas falhas sempre nos deixam ensinamentos valiosos.

Torcendo por vc, mano. Segue sempre firme!

Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária, Igoranb e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

3/1/2024, 11:49
Obrigado pelas palavras Luta Diaria Fenixnegra e Gardenzio, que 2024 seja o ano da libertação pra todos nós

Gardenzio, Rottweiler, Fenixnegra e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

6/1/2024, 12:11
Bem vindo de volta irmão de batalha!

Irmãozinho já tive EP também, sei como é a sensação.

Irmão o que posso fazer é dizer que isso é fruto da ansiedade e baixa crença em si mesmo.

Pensamos que é uma coisa fisiológica, mas não é.

É a nossa mente.

Sobre o fato de você ter tido reboots de sucesso e ter recaído. Será se não é algo além dos bons hábitos?

Se você teve uma história de sucesso e já viu que você é maior que a PMO, o que está acontecendo?

Recomendo a leitura do livro "O Poder do Hábito" esse livro é fenomenal e o objeto de estudo dele é justamente como os maus hábitos são formados. E a abordagem dele é muito concisa.

Além dos bons hábitos precisamos da . Porque muitas vezes em momentos críticos as pessoas acabam voltando para o vício. Mas só a tem o poder de te manter de pé.

Abraços irmãozinho e desejo toda vitória e sucesso para você.

Você é maior que a PMO, você é maior que a EP.

Torcendo por você meu amigo!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

São Miguel Arcanjo, Libélula e RodySampaPseudo gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

6/1/2024, 16:46
Senti sua falta, irmão. Faço dos conselhos do Igor, meus conselhos também.

O vício em muitos de nós é mais psicológico do que fisiológico. São os nossos pensamentos que guiam esse vício. Nós não temos EP, nem DE, o que temos é um psicológico abalado por anos de PMO. Então relaxa, procura algumas meditações, algumas atividades de religamento, tudo tem jeito. Não se desespere, você é forte e eu acredito em ti. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

luta diária, Igoranb e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

9/1/2024, 13:54
Obrigado pelas palavras Igoranb e Krawk, o apoio de vcs ajuda demais, torcendo pelo sucesso de vcs, contem comigo pro que precisarem

Igoranb gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

9/1/2024, 14:02
Primeira semana sem PMO, tive alguns momentos de fissura mas consegui suportar, eu queria que existisse uma formula pra vencer essa merda, mas não existe, cada pessoa vai passar pelo processo de sua maneira, acho que a pior inimiga na minha luta, é a solidão, nao consigo me relacionar com as mulheres, nao consigo nem ter um encontro pra trocar uma ideia, eu tenho medo e sou inseguro, ja faz muito tempo que não sinto o carinho feminino, nem tenho expectativa de sentir tão cedo, estou numa fase da vida, que preciso vencer financeiramente, preciso sair da casa dos meus pais e ser independente, tenho 26 anos e não conquistei nada, é uma fase turbulenta demais, muito arrependimento e tempo perdido, agora não ha mais tempo pra perder, o tempo tem passado rapido demais e não posso mais errar, tenho que fazer as escolhas certas.

Gardenzio, Rottweiler, Igoranb e O Oitavo Sobrevivente gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

9/1/2024, 19:48
Libélula escreveu:Primeira semana sem PMO, tive alguns momentos de fissura mas consegui suportar, eu queria que existisse uma formula pra vencer essa merda, mas não existe, cada pessoa vai passar pelo processo de sua maneira, acho que a pior inimiga na minha luta, é a solidão, nao consigo me relacionar com as mulheres, nao consigo nem ter um encontro pra trocar uma ideia, eu tenho medo e sou inseguro, ja faz muito tempo que não sinto o carinho feminino, nem tenho expectativa de sentir tão cedo, estou numa fase da vida, que preciso vencer financeiramente, preciso sair da casa dos meus pais e ser independente, tenho 26 anos e não conquistei nada, é uma fase turbulenta demais, muito arrependimento e tempo perdido, agora não ha mais tempo pra perder, o tempo tem passado rapido demais e não posso mais errar, tenho que fazer as escolhas certas.

Meu brother! Não se sinta assim!

Primeiro, é a sua vida. Você tem 26 anos, você ainda tem a vida toda para frente.

Sei como se sente, quando finalizei o ensino médio passei no ENEM para uma faculdade pública aqui da Bahia para cursar matemática. O que fiz?

Desperdicei completamente a faculdade. Joguei meu tempo no lixo. Fiquei anos jogando no computador e dentro de casa. Eu hoje estaria formado com ensino superior.

Toda vez que me lembro sinto um arrependimento que me dá uma depressão. A verdade é que o tempo que já passou passou. É justamente o daqui para frente que importa. Lembro me que quando estava nas aulas na faculdade tinha um senhor que parecia ter seus 50 ou 60 anos, e lá estava ele, estudando para a formação superior dele. Pare de se maltratar, pare de pensar no tempo perdido.

"Qual a melhor hora para se plantar uma árvore?"

Resposta: A 5 anos atrás.

E agora que não plantei?

"Se você não plantou a 5 anos atrás, plante agora!"

É exatamente assim meu amigo. A depressão e o arrependimento não fazem nada a não ser colocar você para baixo e te desmotivar.

Muito melhor que isso é acreditar em si mesmo e traçar planos para atingir seus objetivos.

Eu não me formei na faculdade, mas esse ano planejo fazer o Enem e passar em Psicologia ou Med Vet, ainda não me decidi (estou mais inclinado para psicologia).

É isso irmãozinho, é sobre nossas vidas.

De fato ter desperdiçado tempo é horrível, mas podemos usar ele bem a partir de agora.

Pense sobre isso e fique bem. Abraços, Deus é contigo!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Gardenzio e Tentandohard gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

9/1/2024, 21:26
É isso que o igor escreveu também, Libélula!

Cara, você não está só nessa jornada, de verdade. Não pense que só vc está assim, porque não é. Mas use essa situação para você superá-la. Essas adversidades só nos servem para uma coisa, e é que cresçamos e possamos superá-las e nos tornarmos pessoas mais fortes. Essa é a pegada.

Torcendo por você, meu amigo! Abraço e fica na paz!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

10/1/2024, 18:31
Igoranb escreveu:
Libélula escreveu:Primeira semana sem PMO, tive alguns momentos de fissura mas consegui suportar, eu queria que existisse uma formula pra vencer essa merda, mas não existe, cada pessoa vai passar pelo processo de sua maneira, acho que a pior inimiga na minha luta, é a solidão, nao consigo me relacionar com as mulheres, nao consigo nem ter um encontro pra trocar uma ideia, eu tenho medo e sou inseguro, ja faz muito tempo que não sinto o carinho feminino, nem tenho expectativa de sentir tão cedo, estou numa fase da vida, que preciso vencer financeiramente, preciso sair da casa dos meus pais e ser independente, tenho 26 anos e não conquistei nada, é uma fase turbulenta demais, muito arrependimento e tempo perdido, agora não ha mais tempo pra perder, o tempo tem passado rapido demais e não posso mais errar, tenho que fazer as escolhas certas.

Meu brother! Não se sinta assim!

Primeiro, é a sua vida. Você tem 26 anos, você ainda tem a vida toda para frente.

Sei como se sente, quando finalizei o ensino médio passei no ENEM para uma faculdade pública aqui da Bahia para cursar matemática. O que fiz?

Desperdicei completamente a faculdade. Joguei meu tempo no lixo. Fiquei anos jogando no computador e dentro de casa. Eu hoje estaria formado com ensino superior.

Toda vez que me lembro sinto um arrependimento que me dá uma depressão. A verdade é que o tempo que já passou passou. É justamente o daqui para frente que importa. Lembro me que quando estava nas aulas na faculdade tinha um senhor que parecia ter seus 50 ou 60 anos, e lá estava ele, estudando para a formação superior dele. Pare de se maltratar, pare de pensar no tempo perdido.

"Qual a melhor hora para se plantar uma árvore?"

Resposta: A 5 anos atrás.

E agora que não plantei?

"Se você não plantou a 5 anos atrás, plante agora!"

É exatamente assim meu amigo. A depressão e o arrependimento não fazem nada a não ser colocar você para baixo e te desmotivar.

Muito melhor que isso é acreditar em si mesmo e traçar planos para atingir seus objetivos.

Eu não me formei na faculdade, mas esse ano planejo fazer o Enem e passar em Psicologia ou Med Vet, ainda não me decidi (estou mais inclinado para psicologia).

É isso irmãozinho, é sobre nossas vidas.

De fato ter desperdiçado tempo é horrível, mas podemos usar ele bem a partir de agora.

Pense sobre isso e fique bem. Abraços, Deus é contigo!
Obrigado pelas palavras irmão, como vc disse, o tempo de mudar é agora, o passado ja aconteceu e não tem como mudar. Logo logo vc vai passar na facul e terminar sua graduação meu amigo, torcendo por vc, vc é capaz e vai conseguir.
Tmj, amém
Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

10/1/2024, 18:34
Gardenzio escreveu:É isso que o igor escreveu também, Libélula!

Cara, você não está só nessa jornada, de verdade. Não pense que só vc está assim, porque não é. Mas use essa situação para você superá-la. Essas adversidades só nos servem para uma coisa, e é que cresçamos e possamos superá-las e nos tornarmos pessoas mais fortes. Essa é a pegada.

Torcendo por você, meu amigo! Abraço e fica na paz!!
Vdd irmao, infelizmente muitos aqui estão passando por turbulências na vida, elas dificultam muito o processo, não podemos desanimar e nem desistir. Torcendo por vc tbm meu amigo, tmj

Gardenzio gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

10/1/2024, 18:41
Queda após 1 semana.

Nessa madrugada tive um sonho sexual muito explicito, parecia realmente que estava em uma relação, no sonho eu ejac e refletiu na realidade, tive polução noturna, durante o dia vieram imagens do meu sonho e fiquei pensando. Coincidentemente tive um dia péssimo no trading, perdi uma quantia alta, nada que esteja fora da minha gestão, mas infelizmente ainda não sei lidar muito bem com as perdas maiores, juntando os pensamentos sexuais do sonho e a frustração da perda, recorri a PMO, achei estranho não ter sentido tanto prazer ao ejac, deve ser pq a polução noturna fez eu liberar bastante esperma.
Reiniciando o contador e bola pra frente…

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

11/1/2024, 16:52
Botei o contador pra iniciar amanha, ontem e hj foram sessões + sessões de pmo, minha energia foi pra merda, to igual um zumbi, quase metade de janeiro e nada mudou, continuo na mesma situação, arrumando desculpas pra cair em PMO, eu sou fraco e essa é a verdade, preciso de ajuda profissional mas infelizmente não tenho condições no momento, minha mente é minha inimiga, que deus me ajude a tirar forças de algum lugar, preciso sair dessa, nao posso perder mais 1 ano desse jeito

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

21/1/2024, 01:10
21/01/24
01:10

Não passo da primeira semana ja faz bastante tempo, como cheguei nessa situação, nem parece que no passado fiquei 5 meses longe da PMO, o tempo tem passado rapido e a recaída não me abandona, preciso de ajuda profissional mas não tenho condições no momento, pelo convenio estou na lista de espera, só deus sabe quando vou ser chamado, temo não conseguir largar a P, que deus me ajude

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

29/1/2024, 00:37
7 dias completos em hard mode.

3 anos sem me relacionar sexualmente e 2 anos sem beijar uma mulher, não vejo luz nessa estrada, só um milagre pra alguém aparecer na minha vida

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1353
Data de inscrição : 12/09/2023

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

29/1/2024, 08:54
Boa sorte

Libélula gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Libélula VS Libélula   Empty Olá

29/1/2024, 15:28
Libélula escreveu:7 dias completos em hard mode.

3 anos sem me relacionar sexualmente e 2 anos sem beijar uma mulher, não vejo luz nessa estrada, só um milagre pra alguém aparecer na minha vida

Parabéns pelos 7 dias longe do PMO!

Mano veio, negócio é o seguinte, quanto mais a gente procura mulher mais elas se distanciam! É algo engraçado, quando me mudei de casa para fazer faculdade eu estava obcecado em achar uma mulher para ter S e ai não apareceu nada, estava com 115kg, quando comecei a perder peso e ficar mais na minha ter notas boas o trem melhorou! Apareceu umas meninas, mas nada que me chame atenção. Por sinal, não me importo com aparência, porém, com caráter e inteligência. E esses tempos atrás fui me relacionar com uma mulher só porque estava muitos anos sem beijar e fazer S... Deu merda! Moral da historia, não se cobre. E o melhor, não baixe site de namoro, isso acaba com nossos psicológicos(bom no meu caso é bem ruim).

Hoje estou com 104 quilos, porém quando estava na faculdade eu cheguei a 98kg... Cuidando de minha saúde e estudando, as coisas fluíram! Bom, cuide de sua saúde mental, leia e pratique exercícios(parece clichê) mas isso ajuda muito!

Sucesso! Boa semana de trabalho contra o PMO!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

29/1/2024, 19:27
Libélula escreveu:7 dias completos em hard mode.

3 anos sem me relacionar sexualmente e 2 anos sem beijar uma mulher, não vejo luz nessa estrada, só um milagre pra alguém aparecer na minha vida

Parabéns pela marca, mano! Segue firme com essa pegada!

Cara, sei que é fácil falar e difícil encarar esse momento, mas busca focar no seu reboot e no seu desenvolvimento. Apesar de mulher ser muito bom, ela não deve ser a preocupação central da nossa vida.

Tá, mas novamente é fácil falar e difícil ter que lidar com essa sensação. Busca se cuidar, mano. Ler bons livros, manter uma boa rotina de atividade física e alimentação, busca cuidar de si (da aparência) e busca sair mais aos poucos, frequentar lugares onde você vai conhecer gente nova. O foco no reboot vai ajudar demais nessa jornada, porque o consumo de P também me causava muita ansiedade social no passado e acaba nos isolando muito do mundo real e exterior. Tenho certeza que vc focando no reboot as outras áreas de sua vida aos poucos irão melhorar também, pois vc terá tempo livre para poder dedicar-se a esses aspectos.

Segue firme, manin! Torcendo por vc! Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Libélula gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

5/2/2024, 00:56
Falcão-Campeãodoscampeões escreveu:
Libélula escreveu:7 dias completos em hard mode.

3 anos sem me relacionar sexualmente e 2 anos sem beijar uma mulher, não vejo luz nessa estrada, só um milagre pra alguém aparecer na minha vida

Parabéns pelos 7 dias longe do PMO!

Mano veio, negócio é o seguinte, quanto mais a gente procura mulher mais elas se distanciam! É algo engraçado, quando me mudei de casa para fazer faculdade eu estava obcecado em achar uma mulher para ter S e ai não apareceu nada, estava com 115kg, quando comecei a perder peso e ficar mais na minha ter notas boas o trem melhorou! Apareceu umas meninas, mas nada que me chame atenção. Por sinal, não me importo com aparência, porém, com caráter e inteligência. E esses tempos atrás fui me relacionar com uma mulher só porque estava muitos anos sem beijar e fazer S... Deu merda! Moral da historia, não se cobre. E o melhor, não baixe site de namoro, isso acaba com nossos psicológicos(bom no meu caso é bem ruim).

Hoje estou com 104 quilos, porém quando estava na faculdade eu cheguei a 98kg... Cuidando de minha saúde  e estudando, as coisas fluíram!  Bom, cuide de sua saúde mental, leia e pratique exercícios(parece clichê) mas isso ajuda muito!

Sucesso! Boa semana de trabalho contra o PMO!
Isso é vdd, quanto mais procuramos, mais difícil fica achar uma mulher kkk, infelizmente eu me importo demais com a aparência, acho que é por causa da P, desde muito novo sempre fui apaixonado naquelas mulheres com rosto angelical, fui crescendo encanado em modelos e atrizes, o cerebro é uma merda, a primeira coisa que me chama a atenção numa mulher, é a aparencia, tenho ctz que a P fez isso comigo, me fez a vida inteira sexualizas as mulheres, dificil mudar esse pensamento involuntario. Sei como é sair c uma mina e ser um desastre, meu ultimo S foi assim, queria me enfiar num buraco depois. Site de namoro é foda, uns meses atrás tinha baixado, pra um viciado em P, é pedir pra recair, essa merda deixa muito ansioso e encanado.
Obrigado pelas palavras falcao, desejo muito sucesso pra ti tbm, vamos sair desse inferno que é a P, tmj guerreiro

Rottweiler e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

5/2/2024, 01:08
Gardenzio escreveu:
Libélula escreveu:7 dias completos em hard mode.

3 anos sem me relacionar sexualmente e 2 anos sem beijar uma mulher, não vejo luz nessa estrada, só um milagre pra alguém aparecer na minha vida

Parabéns pela marca, mano! Segue firme com essa pegada!

Cara, sei que é fácil falar e difícil encarar esse momento, mas busca focar no seu reboot e no seu desenvolvimento. Apesar de mulher ser muito bom, ela não deve ser a preocupação central da nossa vida.

Tá, mas novamente é fácil falar e difícil ter que lidar com essa sensação. Busca se cuidar, mano. Ler bons livros, manter uma boa rotina de atividade física e alimentação, busca cuidar de si (da aparência) e busca sair mais aos poucos, frequentar lugares onde você vai conhecer gente nova. O foco no reboot vai ajudar demais nessa jornada, porque o consumo de P também me causava muita ansiedade social no passado e acaba nos isolando muito do mundo real e exterior. Tenho certeza que vc focando no reboot as outras áreas de sua vida aos poucos irão melhorar também, pois vc terá tempo livre para poder dedicar-se a esses aspectos.

Segue firme, manin! Torcendo por vc! Abraço!!
Vc tem razão meu amigo, tenho que me tornar um homem melhor, por mim e não pelas mulheres, mas é foda p crl, a gente precisa de uma mulher pra se sentir homem, a pior coisa que tem é não se sentir homem, não poder se relacionar com uma mulher por medo de fracassar.

Obrigado pelas palavras irmão, pouco a pouco vou fazendo o que vc me disse, no momento estou focado em adquirir recurso, evoluir no trampo e vencer o vicio, é foda não pensar no resto mas é a vida, espero que minha ansiedade social desapareça e um dia eu consiga me relacionar com uma mulher, sem medo e insegurança.
Tmj Gardenzio, torcendo por vc tbm, tmj
Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

5/2/2024, 01:44
Sigo firme no reboot mas varios sentimentos me atormentam, tem dias mais fáceis e outros mais difíceis, o tempo parece passar rápido pra algumas coisas e lento para outras, viver é um privilegio pra poucos, eu vivo atormentado por meus pensamentos, tentando vencer a mim mesmo. Estou sem redes sociais ha 1 mês, completamente afastado de tudo e todos, não sei da vida de ngm e ngm sabe da minha, hj eu só vivo pra tentar fazer dinheiro e vencer a P, não tem espaço pra mais nada, to tentando tbm voltar pra academia mas ainda não peguei uma constância, preciso tbm voltar a me alimentar bem pq ganhei uns kg. Hoje eu entendo que vou ter que viver assim, exclusivamente pra essas coisas, mesmo que eu esteja infeliz, esse é o meu objetivo em primeiro lugar, não ha conquistas sem  sacrifícios, pode parecer cliche mas é a verdade, pra vc conquistar o que poucos conseguem, vc tem que fazer o que poucos fazem, pagar o preço e não desistir, mesmo que isso signifique ser infeliz ate esse objetivo ser cumprido, não é facil ser um cara de 26 anos fodido psicologicamente, com transtorno de ansiedade pelo abuso de alcool/drogas, que não transa ha 3 anos, tem EP, tem medo de mulheres, não conquistou porra nenhuma na vida, depende dos pais e é viciado em PMO, essa é a realidade, não da pra mudar tudo isso da noite pro dia, não da pra mudar isso tudo ao mesmo tempo, mas eu sei que da pra mudar, não vai ser fácil mas eu sei que da, um dia eu vou me tornar um homem foda, o homem que eu sempre sonhei em ser, não vou desistir até conseguir.

Rottweiler e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Libélula VS Libélula   Empty Olá

5/2/2024, 15:35
mano, legal que tu colocou isso em mente e vai mudar, acredito fortemente nisso. E agora basta dedicar e se aventurar na vida que é proporcionada longe do P...

Boa semana,

sucesso!
Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   Empty Re: Libélula VS Libélula

6/2/2024, 02:54
Falcão-Campeãodoscampeões escreveu:mano, legal que tu colocou isso em mente e vai mudar, acredito fortemente nisso. E agora basta dedicar e se aventurar na vida que é proporcionada longe do P...

Boa semana,

sucesso!
valeu pela força irmão, boa semana pra vc tbm, tmj

Gardenzio gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos