Libélula VS Libélula

+27
Logan_vencedor
Roentgen
Frankly
David Silva
Bane
SheldonCooper49
Leorio_Paradinight
Pakit
Mr. Prince
Jigsaw Kombat
Gladiador de Fé
tiotio
Tentandohard
o2Lázaro
Solitari0
OLocutor
trunksdofuturo22
Kaneki
Rottweiler
General
marco meliodas
Krawk
Igoranb
Gardenzio
Fenixnegra
luta diária
Libélula
31 participantes
Ir para baixo
Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

6/2/2024, 03:03
14º dia

As vezes a fissura aparece em momentos de frustração, é difícil mas tenho me mantido firme, to sem animo pra ir na academia e isso tem sido um problema, estou comendo muita porcaria e bebendo muita coca cola, acho que meu corpo ta fazendo eu consumir essas coisas pra ter uma sensação de alivio, engordei e não to satisfeito com meu corpo, mas tbm não tenho feito questão de mudar os hábitos, ja que não saio de casa pra nada

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3905
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

6/2/2024, 09:13
saalve, manin! parabéns pelas 2 semanas, bro!

que venham mais dia na sua streak!

olha, pra mim tbm a frustração é um gatilho. a parada é tentarmos ser mais fortes mentalmente, e enfrentar a frustração como algo natural da vida, e que vai passar.

torcendo por vc, bro! abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária, Rottweiler e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

9/2/2024, 18:21
Gardenzio escreveu:saalve, manin! parabéns pelas 2 semanas, bro!

que venham mais dia na sua streak!

olha, pra mim tbm a frustração é um gatilho. a parada é tentarmos ser mais fortes mentalmente, e enfrentar a frustração como algo natural da vida, e que vai passar.

torcendo por vc, bro! abraço!!
Obrigado irmão, pra nós…

Foda demais, frustração é um dos gatilhos mais fortes, concordo com vc, controle emocional é a chave pra vencermos, o problema é que não tem uma formula magica pra conseguirmos essa força mental, só a experiencia individual de cada um.
Torcendo por vc tbm meu amigo, tmj

Gardenzio gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

9/2/2024, 18:31
17 dias
18 horas
31 minutos

Não esta facil seguir, minha vida como um todo não está boa, isso dificulta ainda mais o reboot, durante o dia meu corpo pede PMO, pede dopamina, não existe nada tão forte como a PMO, acho que é por isso que não conseguimos largar, dificil substituir algo tão prazeroso pro cérebro, nem me recordo a ultima vez que tive esperança de vencer, tudo vai tão mal, quando a vida está uma merda, parece que a PMO não é problema e sim o remedio de alivio, só que ela é o problema raiz pra eu estar nessa situação

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e General gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1293
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

9/2/2024, 20:04
Libélula escreveu:17 dias
18 horas
31 minutos

Não esta facil seguir, minha vida como um todo não está boa, isso dificulta ainda mais o reboot, durante o dia meu corpo pede PMO, pede dopamina, não existe nada tão forte como a PMO, acho que é por isso que não conseguimos largar, dificil substituir algo tão prazeroso pro cérebro, nem me recordo a ultima vez que tive esperança de vencer, tudo vai tão mal, quando a vida está uma merda, parece que a PMO não é  problema e sim o remedio de alivio, só que ela é o problema raiz pra eu estar nessa situação
Por conta da alta dopamina que ela libera, níveis absurdos incapazes de obter a mesma quantidade de outras formas, a não ser usando outras drogas, torna-se complicado, porém é preciso respirar, passar pelos baixos, que as coisas vão se acalmar. Segue firme amigo, pense como você se enxergaria daqui a alguns meses sem essa droga, pensa como provavelmente poderia estar sua vida, suas conquistas, agora faça o oposto, pense no ato imediato de arrependimento após cair para o vício, eu sei que é complicado, diversas vezes, como hoje, eu falhei e falho, mas é necessário agirmos com todas nossas forças e entender que é passageiro. Graças a Deus é existente a neuroplasticidade que faz nosso cérebro voltar as funções normais no qual ele foi programado, funções de sentir prazeres numa simples caminhada, num abraço, numa conversa, no ar, nas árvores e afins. Seja resiliente amigo, é momentâneo o desconforto mas é recompensador voltar a viver. Eu em particular não me recordo como é viver sem o vício, mas estou buscando para tal.

_______________________________________
SALMOS 23:4
ÚLTIMA QUEDA 01/05/24
MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Gardenzio e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1967
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

9/2/2024, 22:46
Opa Libélula, chegando aqui para acompanhar seu diário.
Parabéns pelos dias alcançados.
Força que em breve os resultados vem.

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3905
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

10/2/2024, 20:23
Libélula escreveu:17 dias
18 horas
31 minutos

Não esta facil seguir, minha vida como um todo não está boa, isso dificulta ainda mais o reboot, durante o dia meu corpo pede PMO, pede dopamina, não existe nada tão forte como a PMO, acho que é por isso que não conseguimos largar, dificil substituir algo tão prazeroso pro cérebro, nem me recordo a ultima vez que tive esperança de vencer, tudo vai tão mal, quando a vida está uma merda, parece que a PMO não é  problema e sim o remedio de alivio, só que ela é o problema raiz pra eu estar nessa situação

salve, bro!

busca pelo menos manter uma rotina boa de exercícios físicos pra te gerar dopamina de qualidade e vc sentir evolução numa área de sua vida (a área da saúde), e aos poucos vc vai colocando em ordem as demais áreas.

eu te entendo. é desafiador demais quando a vida toda não está boa. mas segue em frente, bro. Um dia de cada vez e um passo de cada vez sua vida vai melhorar. Confia no processo.

fica na paz! abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Rottweiler gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

14/2/2024, 00:39
General escreveu:
Por conta da alta dopamina que ela libera, níveis absurdos incapazes de obter a mesma quantidade de outras formas, a não ser usando outras drogas, torna-se complicado, porém é preciso respirar, passar pelos baixos, que as coisas vão se acalmar. Segue firme amigo, pense como você se enxergaria daqui a alguns meses sem essa droga, pensa como provavelmente poderia estar sua vida, suas conquistas, agora faça o oposto, pense no ato imediato de arrependimento após cair para o vício, eu sei que é complicado, diversas vezes, como hoje, eu falhei e falho, mas é necessário agirmos com todas nossas forças e entender que é passageiro. Graças a Deus é existente a neuroplasticidade que faz nosso cérebro voltar as funções normais no qual ele foi programado, funções de sentir prazeres numa simples caminhada, num abraço, numa conversa, no ar, nas árvores e afins. Seja resiliente amigo, é momentâneo o desconforto mas é recompensador voltar a viver. Eu em particular não me recordo como é viver sem o vício, mas estou buscando para tal.

Ja usei muita droga irmão, a unica que não consegui largar foi a PMO, essa ta comigo desde os 12 anos, ela moldou meu cerebro, não existe nada mais forte que ela, até quando eu me drogava com sinteticos, chegava em casa e tinha que entrar nos sites, a sensação que o orgasmo + P trás é unico, pra mim não existe nada mais prazeroso e viciante.
Obrigado pelas palavras General, tbm não me recordo de como é viver sem o vicio, faz muito tempo, eu era apenas uma criança inocente. Tmj meu amigo, um dia conseguiremos viver longe dessa doença, abraço


Última edição por Libélula em 14/2/2024, 00:42, editado 1 vez(es)

Gardenzio gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

14/2/2024, 00:39
Rottweiler escreveu:Opa Libélula, chegando aqui para acompanhar seu diário.
Parabéns pelos dias alcançados.
Força que em breve os resultados vem.

Obrigado Rott, to acompanhando o seu tbm, vamo pra cima

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

14/2/2024, 00:46
Gardenzio escreveu:

salve, bro!

busca pelo menos manter uma rotina boa de exercícios físicos pra te gerar dopamina de qualidade e vc sentir evolução numa área de sua vida (a área da saúde), e aos poucos vc vai colocando em ordem as demais áreas.

eu te entendo. é desafiador demais quando a vida toda não está boa. mas segue em frente, bro. Um dia de cada vez e um passo de cada vez sua vida vai melhorar. Confia no processo.

fica na paz! abraço!!
Salve meu parceiro. Tenho que voltar a praticar exercicios, é complicado pq to muito tempo parado, alimentação tbm ta ruim, o corpo parece que quer permanecer sedentário, voltar a treinar depois que o corpo se acostumou é foda p crl, mentalmente é pior ainda. Obrigado pelas palavras Gardenzio, tmj abraço

Gardenzio gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

14/2/2024, 09:49
Olá amigo, é bem isso, porém não é o remédio é meio que o veneno. quando usamos estamos nos destruindo, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Gardenzio e Libélula gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

14/2/2024, 12:33
Kaneki escreveu:Olá amigo, é bem isso, porém não é o remédio é meio que o veneno. quando usamos estamos nos destruindo, bora pra frente abçs.
Disse tudo irmão, é o veneno disfarçado de remedio. Tmj 🤝

Kaneki gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

14/2/2024, 15:26
Ultima queda: 23/01/2024

Sigo lutando dia após dia, frequentemente me vem o pensamento de consumir P, mas tenho resistido bem, acho que isso só está sendo possivel pelo uso de antidepressivo, ha 1 mês estou tomando REVOC, percebi que tem me ajudado muito a controlar a vontade quando ela aparece, antes do remedio qualquer gatilho era motivo de queda. Ha 1 mês não tenho mais rede sociais, isso tbm tem ajudado bastante, eu ficava muito ansioso quando usava, hj só uso o wpp e youtube.
A solidão ainda é a minha pior inimiga, tenho tentado não pensar nisso, hj eu só vivo pra evoluir no meu trampo como trader e vencer o vicio, evito pensar em mulheres, mesmo que isso seja muito dificil, minha EP e ansiedade social só vão ser resolvidas enfrentando o problema e me relacionando, mas na atual fase da minha vida eu não posso priorizar essas questões, meu foco principal é conseguir ser consistente no meu trampo, adquirir recurso e deixar de ser dependente dos meus pais, ainda tenho um pouco de esperança, que daqui alguns anos terei tranquilidade pra focar nas mulheres e nas relações sociais com elas. O mais dificil da solidão, é me manter firme no reboot sabendo que não vou arrumar uma mina, mesmo que eu evolua no reboot ainda continuarei sozinho, ainda continuerei com ansiedade social e EP, isso que é o mais foda pra mim, eu sei que o reboot não vai resolver esses problemas, ja fiquei 5 meses em hard mode, voltei pro vicio pq não conseguia me relacionar com as mulheres, tinha falta de confiança e medo, depois que nós homens perdemos a confiança, é muito difícil recuperar, aí continuar na PMO se torna o único caminho, pq não precisamos satisfazer as mulheres, apenas a gente, só quem passou por DE e EP sabe o que isso causa, é uma das piores sensações que um homem pode sentir, nenhum homem merece isso, por isso perdemos a coragem, pro nosso cerebro é melhor sofrer praticando PMO, do que sofrer por uma relação sexual desastrosa, não conseguir satisfazer uma mulher é a pior coisa para um homem, isso afeta todas as areas da nossa vida

Gardenzio e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

14/2/2024, 19:19
Ultima queda 14/02/24

Gardenzio gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

15/2/2024, 01:01
Ultima queda:
17/02/24

Nem vou mais usar contador, esse post vai servir como base pra eu ter um norte, de quanto tempo fico sem pmo. Não tenho o que falar, o ciclo se repete e a recaída acontece, nada de novo.


Última edição por Libélula em 16/2/2024, 19:22, editado 2 vez(es)

Kaneki, Gardenzio e São Miguel Arcanjo gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

15/2/2024, 02:53
Parei pra pensar na minha vida uns anos atrás, vai fazer 4 anos em agosto que eu estou solteiro, as vezes penso na minha ex, lembro de alguns momentos nossos, de como era bom ter alguém que se importava comigo, agora na madrugada,  eu cometi o grande erro de baixar o instagram e logar na conta da minha mae, só pra ver o insta da minha ex, infelizmente pra mim, ela parece estar mais linda, parece feliz com seu atual, mais do que ja foi um dia comigo, o que me deixa triste nem é ver ela feliz, é saber que eu deixei ela ir, deixei pq eu sou um merda, ela suportou anos ao meu lado, mesmo eu sendo um péssimo namorado viciado em PMO, que usava muita droga, bebia muito, não satisfazia ela na cama, via ela apenas como um objeto, e que muitas vezes dava motivos pra ela se sentir insegura, eu nunca traí mas desejava e as vezes flertava com outras garotas, sendo pego no erro algumas vezes, ela terminou comigo e depois quis voltar, mas eu dei um ponto final na nossa historia, bloqueei ela do nada, bem quando a gente estava voltando a trocar ideia após alguns meses largados, meses esses que eu chutei o balde, beijei muitas garotas e me droguei como nunca, esse foi o pior erro que cometi na minha vida, ela superou e eu continuo aqui, 4 anos depois, pior do que antes, mais sozinho do que antes, perdido e sem rumo.
Um dia se deus me permitir, irei pedir desculpas pra ela, falar que me arrependo profundamente de ter dado sofrimento a ela, explicar sobre o vicio e como ele me controlou, pq quando a gente namorava, eu nao sabia que era viciado em PMO, so descobri depois e não tive coragem de falar.
Queria chorar pra descarregar tudo o que sinto dentro de mim, solidão, tristeza, angustia, deseperança e arrependimento, mas nao consigo, eu me sinto morto, parece que não tenho forças pra ser feliz, eu nem me lembro mais o que é felicidade, acho que minha vida toda, eu tentava amenizar os sintomas da P me sabotando, com muito alcool e drogas, fazia isso inconscientemente, eu sabia que tinha algo de errado comigo, mas não entendia, fiquei cego por muitos anos, até descobrir que o vicio em P me controlava, controlava meus pensamentos e atitudes, em agosto tbm vai fazer 4 anos que estou tentando vencer a P, eu larguei o alcool e as drogas mas não consigo vencer a PMO, caralho que situação dificil, eu to cada dia que passa mais derrotado e sem forças pra conseguir, sozinho não consigo, se eu tivesse falado do vicio pra minha ex la atrás, quando ela queria voltar comigo, tenho ctz que ela iria me ajudar a vencer.

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

15/2/2024, 07:10
Irmão Libélula.
Te desejo forças nesse momento tão difícil.
Ainda tem tempo de escrever uma nova história em sua vida.
Força em sua felicidade e mudança de vida, e eliminar esse vício de uma vez por todas.
Abraço.

_______________________________________

Gardenzio, Rottweiler, São Miguel Arcanjo e Libélula gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3905
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

15/2/2024, 10:48
Libélula escreveu:Parei pra pensar na minha vida uns anos atrás, vai fazer 4 anos em agosto que eu estou solteiro, as vezes penso na minha ex, lembro de alguns momentos nossos, de como era bom ter alguém que se importava comigo, agora na madrugada,  eu cometi o grande erro de baixar o instagram e logar na conta da minha mae, só pra ver o insta da minha ex, infelizmente pra mim, ela parece estar mais linda, parece feliz com seu atual, mais do que ja foi um dia comigo, o que me deixa triste nem é ver ela feliz, é saber que eu deixei ela ir, deixei pq eu sou um merda, ela suportou anos ao meu lado, mesmo eu sendo um péssimo namorado viciado em PMO, que usava muita droga, bebia muito, não satisfazia ela na cama, via ela apenas como um objeto, e que muitas vezes dava motivos pra ela se sentir insegura, eu nunca traí mas desejava e as vezes flertava com outras garotas, sendo pego no erro algumas vezes, ela terminou comigo e depois quis voltar, mas eu dei um ponto final na nossa historia, bloqueei ela do nada, bem quando a gente estava voltando a trocar ideia após alguns meses largados, meses esses que eu chutei o balde, beijei muitas garotas e me droguei como nunca, esse foi o pior erro que cometi na minha vida, ela superou e eu continuo aqui, 4 anos depois, pior do que antes, mais sozinho do que antes, perdido e sem rumo.
Um dia se deus me permitir, irei pedir desculpas pra ela, falar que me arrependo profundamente de ter dado sofrimento a ela, explicar sobre o vicio e como ele me controlou, pq quando a gente namorava, eu nao sabia que era viciado em PMO, so descobri depois e não tive coragem de falar.
Queria chorar pra descarregar tudo o que sinto dentro de mim, solidão, tristeza, angustia, deseperança e arrependimento, mas nao consigo, eu me sinto morto, parece que não tenho forças pra ser feliz, eu nem me lembro mais o que é felicidade, acho que minha vida toda, eu tentava amenizar os sintomas da P me sabotando, com muito alcool e drogas, fazia isso inconscientemente, eu sabia que tinha algo de errado comigo, mas não entendia, fiquei cego por muitos anos, até descobrir que o vicio em P me controlava, controlava meus pensamentos e atitudes, em agosto tbm vai fazer 4 anos que estou tentando vencer a P, eu larguei o alcool e as drogas mas não consigo vencer a PMO, caralho que situação dificil, eu to cada dia que passa mais derrotado e sem forças pra conseguir, sozinho não consigo, se eu tivesse falado do vicio pra minha ex la atrás, quando ela queria voltar comigo, tenho ctz que ela iria me ajudar a vencer.

salve, bro.

mano, talvez vc tenha feito coisas que não tenham te deixado feliz ou satisfeito com suas condutas. o erro faz parte de nossa trajetória humana, e vc não é pior do que ninguém por ter feito essas coisas que você relatou. Entendo que isso possa te causar algum grau de tristeza em você, e lembrar-se do tempo vivido com sua ex-namorada pode te remeter a algum momento positivo em sua vida, mas que passou.

sua ex-namorada até pode ser uma menina bacana, mas existem mulheres bacanas por aí também.

se vc conseguir expor para sua ex-namorada o que vc sente, e se você sente vontade de pedir desculpas a ela e é possível fazê-lo, acho válido, só não faça isso pensando que ela vai voltar com você, porque pelo menos nesse momento ela já está com outra pessoa.

viva esse momento de tristeza, talvez luto, por um tempo, é normal ficarmos tristes com algumas coisas que fizemos, mas você só não pode se permitir ficar por muito tempo nesse estado e depois então decida seguir em frente. Foi um período de sua vida, está no passado, você não é mais aquela pessoa, e tudo o que você viveu te proporcionou experiência de vida sobre o que fazer e o que não fazer.

durante muito tempo eu tbm cheguei a pensar em minha ex-namorada e hoje vejo que era mais por sentir falta de estar com alguém do que propriamente sentir falta dela, tlgd... Cheguei até mesmo a me encontrar com ela depois de 9 anos sem nos ver, passamos a nos falar um pouco pelo IG e pelo zap, eu pensava que ela estava querendo reatar algo, mas me enganei bastante. Faz parte da vida. Talvez eu até quisesse sim voltar com ela, mas ela não quis, e no meu caso eu precisei aceitar que ela não me quis naquele momento e eu busquei seguir a vida. Não foi tão simples assim quanto escrever sobre o acontecido, mas foi necessário eu seguir em frente.

Siga a sua vida. Esquecer a sua ex é algo difícil, porque não há como deletar memórias em sua vida. Mas que é possível vc entender que o passado fica no passado e foram experiência de vida que você teve e só. Houve momentos bons e momentos ruins que vc passou com ela, e todos esses te deram bastante aprendizados sobre como agir num relacionamento.

Nao digo para você esquecer mulheres, porque a presença feminina na vida do homem ajuda demais, sobretudo quando é uma presença positiva, mas busque focar em sua vida, em seu desenvolvimento, em sua evolução, no seu reboot, e paralelamente a isso vá buscando sair mais, sair com os amigos, fazer atividades que te permitam conhecer gente nova, e numa dessas, quem sabe, você encontra uma outra guria maneira, fica com ela, e quem sabe vcs chegam a namorar em algum momento.

Tem aquele ditado que diz que Deus fecha portas para abrir grandes janelas no futuro. Isso pode ser verdadeiro, desde que sigamos com nossa vida, e que aprendamos a aprender com o passado e não voltar a repeti-lo, e estarmos abertos às oportunidades que surgirão na nossa vida.

Mano, vc conseguiu largar o álcool e outras drogas e isso é louvável. Vc tbm vai conseguir largar a PMO, tenho certeza, pois muitos aqui conseguiram e com vc não será diferente. Coloca o reboot como prioridade na sua vida, não enxerga o reset como o fim do mundo, busca cuidar do seu mundo emocional, e aos poucos vc vai progredindo.

Torcendo por vc! Tmj!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária, Rottweiler, São Miguel Arcanjo e Libélula gostam desta mensagem

trunksdofuturo22
trunksdofuturo22
Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/01/2024

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

15/2/2024, 21:31
Sinto muito que tenha caído
Recomponha-se, ainda ha tempo.
Sobre sua ex esqueça, já acabou, a sua UNICA opção hoje se quer dar a volta por cima é fazendo o reboot e cuidando de si mesmo.

Evite ficar contando os dias, marque a data que iniciou em algum lugar pra usar de referência um dia se precisar, mas contar os dias é ruim, nos deixa ansiosos e parece que a meta nunca vai chegar.

_______________________________________
O ateísmo é a postura intelectual que questiona e rejeita as afirmações sobre a existência de divindades, baseando-se em evidências empíricas e raciocínio lógico.

Gardenzio e Libélula gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1967
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

15/2/2024, 23:27
Força meu amigo.
Não desista da batalha.

Libélula gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

16/2/2024, 02:13
luta diária escreveu:Irmão Libélula.
Te desejo forças nesse momento tão difícil.
Ainda tem tempo de escrever uma nova história em sua vida.
Força em sua felicidade e mudança de vida, e eliminar esse vício de uma vez por todas.
Abraço.
Obrigado pelas palavras irmão

Gardenzio gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

16/2/2024, 02:33
Gardenzio escreveu:

Mano, vc conseguiu largar o álcool e outras drogas e isso é louvável. Vc tbm vai conseguir largar a PMO, tenho certeza, pois muitos aqui conseguiram e com vc não será diferente. Coloca o reboot como prioridade na sua vida, não enxerga o reset como o fim do mundo, busca cuidar do seu mundo emocional, e aos poucos vc vai progredindo.
Torcendo por vc! Tmj!!

Obrigado pela força e tbm por ter compartilhado comigo esse relato com sua ex. Se um dia meu caminho cruzar com o da minha ex, pedirei desculpas pra ela, enquanto ela estiver comprometida vou continuar  afastado, mas se um dia a vida nos aproximar não quero que a gente volte, nossa historia acabou no dia que ela anunciou o namoro com outro cara, só pediria desculpa pra tirar o peso que carrego, de ter bloqueado ela sem dar explicações, sei que no fundo ela quer saber o motivo dessa minha decisão, nesse meu relato pode ter parecido que eu gosto dela ainda, mas não gosto, eu sei que não gosto, como vc disse são apenas as lembranças em um momento de solidão, tbm tenho memorias com uma ficante que não dei valor, ela tbm podia ter me ajudado a vencer o vicio, mas deixei ela ir tbm, fazer o que, é a vida.
Tmj Gardenzio, abraço

Gardenzio gosta desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

16/2/2024, 02:39
trunksdofuturo22 escreveu:Sinto muito que tenha caído
Recomponha-se, ainda ha tempo.
Sobre sua ex esqueça, já acabou, a sua UNICA opção hoje se quer dar a volta por cima é fazendo o reboot e cuidando de si mesmo.

Evite ficar contando os dias, marque a data que iniciou em algum lugar pra usar de referência um dia se precisar, mas contar os dias é ruim, nos deixa ansiosos e parece que a meta nunca vai chegar.
Obrigado pelas palavras irmao.
Vc tem toda razão, contador é uma merda, cada dia que passa e a gente fica contando, parece que fica mais dificil, acho que o segredo é esquecer os dias, apenas resistir um dia de cada vez. Tmj


Última edição por Libélula em 16/2/2024, 02:41, editado 1 vez(es)
Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

16/2/2024, 02:40
Rottweiler escreveu:Força meu amigo.
Não desista da batalha.
Obrigado irmão rott
Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Libélula VS Libélula   - Página 2 Empty Re: Libélula VS Libélula

16/2/2024, 02:45
Ultima queda:
16/02/24
2:12

Depois de inúmeras quedas ontem e hj, recomecei a jornada, com a ajuda dos amigos aqui do forum eu me sinto preparado pra voltar pra luta, agradeço o apoio de vcs, palavras podem parecer apenas palavras, mas pra quem está precisando delas, é de muita ajuda.
Pra cima do objetivo, que é não perder mais 1 ano pra esse maldito vicio

Kaneki, Rottweiler, General, OLocutor, São Miguel Arcanjo e r308 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos