Ir para baixo
Mr. Prince
Mr. Prince
Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/02/2024

Podem me chamar de Mr. Prince - Página 2 Empty Re: Podem me chamar de Mr. Prince

7/4/2024, 15:43
É rapaziada, acabei recaindo com MO ontem (6 dias). Não estou frustrado, pois realmente fazia um tempo que não conseguia esta marca.

Minha libido está oscilando muito, entre dias onde estou secando até buraco de tijolo e dias onde o "garoto" parece o meio-campo do meu time. Não sei o motivo.

De qualquer forma, sigo firme sem ver P há 28 dias.
Mr. Prince
Mr. Prince
Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/02/2024

Podem me chamar de Mr. Prince - Página 2 Empty Re: Podem me chamar de Mr. Prince

7/4/2024, 15:47
SheldonCooper49 escreveu:
Mr. Prince escreveu:Passando liso pelo feriado..

Hora de acabar com a brincadeira e voltar pro hard mode. Não vou colocar uma meta irreal de dias neste recomeço. O lance é superar os resultados recentes e ver até onde dá.

O vício em P me parece cada vez mais enfraquecido, não fantasio mais com "sessões antigas" e peguei um certo nojo da ideia de ver este conteúdo. Me mantendo alerta de qualquer forma, não dá pra subestimar os caminhos neurais.

Concordo com você que se afastar somente da P é bom, mas ficar sem MO é melhor ainda. Infelizmente uma coisa acaba levando a outra.
Seguimos, meu camarada!

MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13630p25-tudo-novo-denovo#422131

Sheldon,

Nem acho que isso seja uma regra, depende muito da pessoa e do grau do vício. Vai ter gente que vai ter MO como gatilho pra ver P (o mais comum eu acho pra quem tem muitos anos de vício) e vai ter gente que assiste e nem vai se viciar em P. Igual outras drogas, varia muito do organismo.

A principal questão é que MO sozinha em alta frequência rouba sua energia e motivação pra sair da zona de conforto pra melhorar sua vida. Daí você acaba cumprindo um Reboot sem tantas mudanças radicais, pois acredito que o processo de Reboot mais do que largar P obviamente, também é se reconectar com o mundo real.
SheldonCooper49
SheldonCooper49
Mensagens : 45
Data de inscrição : 20/03/2024
Idade : 26
Localização : Brasileira - AC

Podem me chamar de Mr. Prince - Página 2 Empty Re: Podem me chamar de Mr. Prince

9/4/2024, 23:30
Mr. Prince escreveu:
SheldonCooper49 escreveu:
Mr. Prince escreveu:Passando liso pelo feriado..

Hora de acabar com a brincadeira e voltar pro hard mode. Não vou colocar uma meta irreal de dias neste recomeço. O lance é superar os resultados recentes e ver até onde dá.

O vício em P me parece cada vez mais enfraquecido, não fantasio mais com "sessões antigas" e peguei um certo nojo da ideia de ver este conteúdo. Me mantendo alerta de qualquer forma, não dá pra subestimar os caminhos neurais.

Concordo com você que se afastar somente da P é bom, mas ficar sem MO é melhor ainda. Infelizmente uma coisa acaba levando a outra.
Seguimos, meu camarada!

MEU DIÁRIO: https://comoparar.forumeiros.com/t13630p25-tudo-novo-denovo#422131

Sheldon,

Nem acho que isso seja uma regra, depende muito da pessoa e do grau do vício. Vai ter gente que vai ter MO como gatilho pra ver P (o mais comum eu acho pra quem tem muitos anos de vício) e vai ter gente que assiste e nem vai se viciar em P. Igual outras drogas, varia muito do organismo.

A principal questão é que MO sozinha em alta frequência rouba sua energia e motivação pra sair da zona de conforto pra melhorar sua vida. Daí você acaba cumprindo um Reboot sem tantas mudanças radicais, pois acredito que o processo de Reboot mais do que largar P obviamente, também é se reconectar com o mundo real.

Fala, meu amigo!

Sem dúvidas, concordo com você 100% e é justamente por isso que eu também iniciei o meu reboot, justamente porque a MO me roubava muito tempo e energia das tarefas do dia a dia
Mr. Prince
Mr. Prince
Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/02/2024

Podem me chamar de Mr. Prince - Página 2 Empty Re: Podem me chamar de Mr. Prince

17/4/2024, 00:35
Bad news!

Acabei recaindo neste fim de semana após uma série de frustrações. Joguei mais de 30 dias fora, e olha que nem com aquela "motivação" maluca pra ver eu estava, não sei o que deu.

Acho que preciso voltar a fazer terapia, estou muito desequilibrado com pensamentos no geral, mas estou sem grana.

r308 gosta desta mensagem

r308
r308
Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/01/2024

Podem me chamar de Mr. Prince - Página 2 Empty Re: Podem me chamar de Mr. Prince

17/4/2024, 08:16
Siga em frente irmão, não pense nos trinta dias que passaram pense no hoje para não se repetir o que aconteceu no fim de semana. Permaneça firme
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos