Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

Diário do Gladiator

em 27/11/2015, 13:27
Bem vindos.

Esse é o início e a maior descoberta dos últimos tempos, início tb de uma nova vida, pós MPO.

2º dia...

Depois de uma crise de consciência ferrada e dois dias sem PMO, achei esse Projeto. Hoje enquanto leio o e-book e escrevo aqui estou no 5º dia sem PMO. Aí vem um colega do trabalho e fala: "olha isso", e me mostra umas fotos no celular. Acho que não preciso resetar né? Só olhei de relance, desconversei em seguida, não me masturbei (ainda, pelo menos)... e espero chegar em casa e ficar tranquilo.

Chegar nos 5 dias de forma consciente é um marco, mas ta difícil. To muito assustado com tudo que tô lendo aqui. Sabia que tinha um problema, até reconhecia como vício, mas não imaginava a extensão disso e os malefícios, chegando a ser patológico. Sou viciado nessa merda desde 11 anos, tenho 34 hoje. Já cheguei ao absurdo de me masturbar 7 vezes num dia em casa. Já me masturbei na mesa de trabalho; no banheiro de empresas em que trabalhei; dentro do carro. Ainda me achava o máximo. Hoje tenho vergonha. Curioso, é que quanto mais você faz mais fundo quer ir, chegando a se excitar com coisas que repudia, normalmente. Mais de duas décadas nesse lixo! To preocupado! Será que 23 anos dá pra largar? Ainda não fui tão afetado do ponto de vista físico-biológico por DE, por exemplo. Sou casado e tenho sexo normal com minha mulher, pois tenho um tesão que parece não acabar. Mas, lógico, já dei umas brochadas, que pelas poucas vezes, acho normal. Acho, sei lá! Com minha mulher foram uma ou duas brochadas (na verdade, mais uma indisposição), e mais umas três vezes fora do casamento enquanto estávamos separados. Aliás, na época fiquei bem intrigado e nunca consegui entender porque eram situações perfeitas para um sexo top e o pinto não subiu, ao contrário, parece que iria sumir. Na época associei ao fato de ter que usar camisinha, porque não tinha costume e tal. Mas hoje vejo que era essa merda de PMO. Porém, apesar do baixo efeito de DE na minha vida sexual, dentro ou fora do meu casamento, os efeitos sociais na minha vida foram avassaladores e só hoje consigo explicar tanta coisa que nunca entendi. Pra mim eram comportamentos normais, vejo que não. Pior, acho que esse vício maldito me tornou um cara péssimo, sou um desastre social, ansiedade a 1000 por hora, inseguro e tantos outros sintomas que vejo aqui, sem falar, num péssimo marido. Assim que me sinto. Ta doendo, ta punk. Passei por uma crise no meu casamento em 2006 e outra agora em 2015 e ta difícil superar. Parte das queixas da minha mulher, fazem todo o sentido agora. Fui um péssimo marido e só to descobrindo isso depois de treze anos de casado. Tenho muitos problemas de relacionamento, me afastei drasticamente das pessoas, da família; tenho aversão a certas ocasiões. Me tornei um chato. Não gostava de sair de casa. Não a acompanhava aos lugares, nem eventos de família. Lógico, queria curtir meu mundo particular e desfrutar de uma solidão que me dava tanto prazer, sem muito esforço. Agora nesse momento em que busco cura, vejo minha vida de cabeça para baixo de novo por mais uma crise no casamento. Detalhe, agora tenho dois filhos. To com um casamento desestruturado, com certeza, em parte por esse problema, e ainda preciso de cura dessa droga. Problema duplo. Comecei o reboot espontaneamente nessa semana antes de chegar aqui. Estou irritado, desanimado para o trabalho e hoje, em especial, com muita vontade de chorar. Já nem sei qual problema exatamente ta me afetando mais.

Vou em frente! Vejo aqui, com grande alívio que tantos estão conseguindo. Vou conseguir também. Já tentei algumas vezes parar, por crise de consciência, mas sem método algum, e nunca deu certo. Agora preciso conseguir. Primeiro post e um frio na barriga de pensar em 90 dias.. volto, se Deus quiser.


Última edição por Gladiator em 7/12/2015, 18:38, editado 19 vez(es) (Razão : O início e a maior descoberta dos últimos tempos, 2º dia da saga...)
avatar
Mensagens : 255
Data de inscrição : 15/05/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 27/11/2015, 13:49
Boa tarde, amigo!

Nada do que vc disse é novidade para o grupo. Alguns muitos tem até um tempo superior ao seu de PMO. Parabéns pelo casamento e pelos dois filhos e pela vontade de querer sair. Vc, como eu, tem a vantagem de ter uma esposa e poder fazer sexo real, que é a melhor terapia para a PMO. Outra vantagem é que sua família tem uma interação social que pode te tirar de casa. Vc é quem não queria sair, pelo que pude perceber no seu relato. A coisa mais prudente agora é se deixar levar pela sua família. Passear com as crianças, sair com sua mulher. Namorar num motelzinho às vezes, quando as crianças estiverem com as avós... Ver cinema novamente. Curtir um esporte... Academia vai depender... Acabo e ler um relato de que o cara vai para academia e vê tanta mulher com roupa colada mostrando o capô do fusca que acaba ficando doido. Mas um futebolzinho, basquete, sinuca, baralho. Cara, o negócio é se deixar ir. E se puder contar para sua mulher. Se ela te ama mesmo, vai querer te ajudar a sair, com a vantagem de turbinar o sexo entre vcs, já que vai ter que acabar com tua vontade antes de vc cair. Que bom que veio pra cá. Seja bem vindo. Espero que consiga sair do vício.
PS. não se iluda, ninguém consegue controlar um vício. Vc nunca mais vai poder ver um pornozinho pra relaxar.
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 27/11/2015, 14:23
Ao amigo sobrevivente, obrigado.

É assustador saber que nada é novidade, sinistro. Sobre o processo de reboot, avisei minha mulher sim. Mas como estamos também com problema pesado no casamento, é um mais um processo, enfim... mas é outro problema, não cabe aqui. Valeu pela força.
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 27/11/2015, 15:36
Alguém sabe se é normal sentir uma tensão no bilau? É tipo como se ele tivesse implorando por uma punheta, parece que vai explodir. Mas o problema não é só na cabeça?

Sempre que to assim, é porque to com muita vontade de sexo, PMO enfim.

avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 4833
Data de inscrição : 30/05/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 27/11/2015, 17:09
Não sei se é essa sensação que sinto. Mas sinto uma pulsação no pênis, que ocorre nos dias que minha libido está alta.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Mensagens : 174
Data de inscrição : 10/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 27/11/2015, 18:53
Que bom que está consciente sobre o problema.
Você consegue. E se não conseguir na primeira vez, tenta outra, outra ate ir.

Eu estou 63 ou 64 dias no reboot.
Cheguei ao cumulo de 7x num dia também e quando me peguei nessas eu tava vivendo para isso e fazendo o mesmo que vc...no trabalho....em qqr canto...foda...rs

Muitos aqui entram no modo HARD, outros nem tanto, vai de você.
Eu não parei com a masturbação, mas hoje faço diferente, não fantasio pornografia (dica do pessoal aqui). E ao invés de 6...7x por dia é 1x por semana, ou a cada 15 dias. Você vai ver, com o tempo a coisa fica mais calma e o sexo real fica muito melhor.

Digo por mim: não sinto mais aquela vontade de um porno, skype e todas essas coisas....mas é igual a ex fumante, ex alcoólatra....na verdade não existe ex ne...é so voltar a consumir e a doidera vem em looping...rs

Então queira muito mudar (primeira coisa).
E se esforce, tu chega lá.

E vai nos contato a trajetória...é bom para todos nós ler os relatos. E pode encher o pessoal, eu mesmo mando trocentas msg para todos hahah
Vamos nessa, bem vindo e boa sorte!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 28/11/2015, 06:05
Brlp escreveu:Não sei se é essa sensação que sinto. Mas sinto uma pulsação no pênis, que ocorre nos dias que minha libido está alta.

É isso que sinto! Só que isso em geral, é só ficar sem P, nem preciso tanto da libido alta.
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

6º dia sem PMO

em 28/11/2015, 06:57
Bom dia galera.

6º dia segurando a onda.

Mas ta mto difícil. Mesmo tendo rolado um sexo ontem a noite, to sentindo uma pulsação no pênis, parece que vai explodir. To num ritmo que mesmo minha mulher contribuindo (rs), não resolve muito, rola uma vontade doida de M. Pra piorar final de semana chegando..., tenso. Esses momentos eram os mais punk. Agora tenho que mudar minha rotina, nada de ficar ate mais tarde na cama; sozinho em casa; trancado no quarto vendo filme.

To numa estiga cruel! Mas to mto afim de me limpar, mas to confuso: o quanto só uma punheta pra aliviar, sem pornografia, prejudica? Um colega aqui no grupo disse que não adotou o modo hard. Ele ta a 64 dias do reboot, sem masturbação frenética (todo dia, várias vezes) e totalmente sem pornografia, mas uma vez por semana ou a cada 15 dias alivia com M. Não quero de início já me enganar, criando alguma ilusão... mas como isso funciona? Vale?

Engraçado, hoje acordei lembrando que na adolescência acreditava que quando eu casasse passaria, relaxei. Não passou, me afundei mais e mais. Pra piorar, no auge do meu desespero e morto de vergonha, das vezes que tive coragem de dividir meu problema com algum amigo, no desespero de entender o que se passava comigo, fui pego de surpresa ao saber que eles sofriam o mesmo e me falaram: "é normal, também faço isso, nada de mais". Me acomodei.


Última edição por Gladiator em 29/11/2015, 18:28, editado 3 vez(es) (Razão : 6o dia da grande descoberta e aplicação do método)
avatar
Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/11/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 28/11/2015, 07:17
Bom dia TMB, seja bem-vindo e saiba que no início é assim mesmo..
Quanto a essa dúvida de praticar a M no reboot, está tendo uma boa discussão sobre isso no tópico "Idade de 40 ou mais", no grupo Clube do bolinha. Dá uma passada lá e leia os comentários.
Força nesse final de semana.

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 4833
Data de inscrição : 30/05/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 28/11/2015, 08:20
TMB escreveu:Bom dia galera.

6º dia segurando a onda, mas ta mto difícil. Mesmo tendo rolado um sexo ontem a noite, to sentindo uma pulsação no pênis, parece que vai explodir. To num ritmo que mesmo minha mulher contribuindo (rs), não resolve muito, rola uma vontade doida de M. Pra piorar final de semana chegando..., tenso. Esses momentos eram os mais punk. Agora tenho que mudar minha rotina, nada de ficar ate mais tarde na cama; sozinho em casa; trancado no quarto vendo filme.

To numa estiga cruel! Mas to mto afim de me limpar, mas to confuso: o quanto só uma punheta pra aliviar, sem pornografia, prejudica? Um colega aqui no grupo disse que não adotou o modo hard. Ele ta a 64 dias do reboot, sem masturbação frenética (todo dia, várias vezes) e totalmente sem pornografia, mas uma vez por semana ou a cada 15 dias alivia com M. Não quero de início já me enganar, criando alguma ilusão... mas como isso funciona? Vale?

Engraçado, hoje acordei lembrando que na adolescência acreditava que quando eu casasse passaria, relaxei. Não passou, me afundei mais e mais. Pra piorar, no auge do meu desespero e morto de vergonha, das vezes que tive coragem de dividir meu problema com algum amigo, no desespero de entender o que se passava comigo, fui pego de surpresa ao saber que eles sofriam o mesmo e me falaram: "é normal, também faço isso, nada de mais". Me acomodei.


Deve evitar ao máximo qualquer estímulo artificial solitário no reeboot. Porque deve se dar um descanso a longo prazo ao cérebro, cujo circuito natural de dopamina foi seriamente danificado.

Também a redução gradual de PMO ou MO durante o reeboot é contraproducente aos benefícios esperados. Ou seja, desacostumar o cérebro intervalando práticas de PMO ou MO em determinados dias não é legal. A prioridade é descansar ao máximo o cérebro desses estímulos artificiais e danosos que, por muito tempo, fomos submetidos.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

6º dia sem PMO, mas ta difícil

em 28/11/2015, 14:48
Vim aqui só pra falar que tá mto difícil, desabafar...

A tensão ta tão grande que fico apertando o pênis na calça porque parece que ele vai explodir. Ontem fiz sexo, achei que iria relaxar mais, só que hoje acordei foi com mais tesão, mais fissurado.

Se no 6º dia tá assim, fico imaginando o 30º. Meu Deus, desespero batendo. Como isso pode ser tão forte. Fui dominado por esse vício por tantos anos que nem consegui avaliar ainda o tamanho do estrago. Meu menor problema, não querendo me gabar, é DE e EP. Mas todo o resto ta zoneado. Sou um desastre social e, por isso, tomei ferro no meu casamento recentemente. Estamos lutando mas ta mto complicado tb. Aliás, paralelo a minha luta recente contra PMO, ainda to enfrentando um tranco ferrado no meu casamento de 13 anos. Ou seja, to lutando com dois gigantes de uma vez, que parecem imbatíveis.

p.s: alguém depois me ajuda com o lance do contador, to recente aqui, não peguei.


Última edição por GLADIATOR em 29/11/2015, 18:06, editado 1 vez(es)
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

PRIMEIRA SEMANA SEM MP, FELIZ

em 29/11/2015, 17:43
7º dia da saga... tá puxado.

Ontem, sexto dia, foi muito punk. Quase enlouqueci porque na noite anterior tinha feito sexo real, e meu corpo parecia pedir mais. Foi muito difícil. Hoje completo uma semana sem PM. Não to sentido falta de pornografia, meu problema é a masturbação porque to num tesão sem tamanho, excitado ao extremo. No entanto, fácil como alguns relatos aqui, no meu caso, não esta sendo não. Alguns momentos são extremamente complicados. Pela manhã ao acordar, por exemplo, parece que to num tesão louco; meu pênis roçando no colchão; ereção absurda. Nossa, a sensação é muita louca! Ter controle sobre essas situações é desafiador, porque nosso cérebro pervertido tenta nos conduzir por um caminho de engano que nos faz pensar: to aqui, sozinho, cheio de tesão, com toda essa energia correndo mim; ah vou dar uma aliviada... mas não caí, resisti firme. Minha mulher e filhos começaram a se arrumar pra sair; rapidamente tomei um banho, vestir uma roupa e fui com eles.  

Agora um ponto que tenho visto muitos falando aqui: "quem é casado tem uma vantagem por ter sexo real a disposição sempre". Até entendo essa percepção, mas não é bem assim não. Pra quem ta acostumado a se masturbar 7, 8 vezes num dia e ainda, eventualmente, entre uma e outra bronha, transar com a parceira, só uma trepada a cada dois ou três dias não resolve tudo não. E também não é só virar pro lado e comer a parceira, gozar e tal. Essa é uma visão da nossa mente deturpada por anos de pornografia que nos faz projetar na nossa vida real o que estávamos acostumados na vida virtual, sexo sem limite, 24hs por dia. Eu mesmo já pensei assim. Como já adiantei, comecei com PMO aos 11 ou 12 anos e sempre acreditei que quando casasse passaria, por isso, relaxei e me afundei mais e mais, porque pensava: quando eu casar vou comer minha mulher todo dia, aí pronto. Mas não é tão simples assim, porque nossas esposas, namoradas, noivas etc, nunca se aproximarão do ritmo sexual a que muitos aqui estavam acostumados. Estávamos acostumados com as maiores pornstars do mundo, disponíveis a qualquer momento, qualquer hora e dia, quantas vezes desejássemos. Sexo sem limite, sem cobrança etc. Nossas parceiras são mulheres reais, tem TPM, ficam "naqueles dias", estão indispostas. E mais o sexo feminino, em geral, tem um ritmo sexual menor que o masculino. Isso fica pior quando o parceiro (nós) estão já num ritmo alucinado de sexo virtual, batendo 7, 8 punhetas num dia. Mulher nenhuma, por mais comprometida que esteja em te ajudar, e por mais que te ame, não acompanha isso.  

É isso aí, muito feliz de estar conseguindo de forma consciente superar esses dias, UMA SEMANA. \o/


Última edição por Gladiator em 29/11/2015, 18:29, editado 1 vez(es) (Razão : Primeira semana, feliz)
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

8º dia, FELIZ sem PM

em 30/11/2015, 11:19
Boa tarde rapaize.

8º dia, feliz, sem PM.

Mais um relato do efeito desse vício nos 23 anos de cativeiro. Hoje ao relembrar minha historia me ocorreu algo. Nos meus 13 anos de casado sempre rolou sexo normal com minha esposa. No máximo uma indisposição, principalmente, se eu tivesse me masturbado muito naquele dia; raras vezes.

Porém, das vezes que tentei sexo com outras parceiras foi um desastre fenomenal, umas 3 brochadas no mínimo. Fora as vezes que quando eu percebia que meu amigo não se animava, já dava um jeito de sair fora, pra evitar o vexame. Na época eu ligava isso a crise de consciência por estar emocionalmente muito ligado a minha esposa, e estar fazendo algo errado; ou à questões religiosas/espirituais (sou cristão), mas, principalmente, à necessidade do uso da caminha com essas parceiras, já que camisinha era algo raro pra mim. Nessas investidas fora, o pau até subia, mas na hora de botar a camisinha... já era. Depois alguns vexames parei de tentar sexo que não fosse com minha mulher. Era frustante demais e eu atribuía a questões que citei ou algo psicológico. Pensava: "pra quê, passar vergonha? Esquece." Hoje sei que era efeito da PMO no meu cérebro.

Fora isso, hoje esta sendo mais fácil seguir o reboot. Sei lá, estou no oitavo dia e, PARECE, estou relaxado, tranquilo e conseguindo administrar melhor a tensão, o desejo enfim.

Sinto que uma nova vida me espera. Uma vida livre de culpa, vergonha e outros males que a PM trouxe pra mim. No meu caso, sou cristão, isso tem um grande peso na minha consciência diante da minha fé. Então estou me sentido menos sujo, culpado e tal.

Se der certo (e vai!), quando estiver totalmente recuperado, quero trabalhar com adolescentes e caras que sofram o mesmo dentro da minha comunidade de fé, ajudá-los com minha experiência. Tenho certeza que muitos que me cercam vivem esse drama, sofrendo em silêncio.


Última edição por Gladiator em 30/11/2015, 11:40, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 30/11/2015, 12:24
marquinhos escreveu:Cara

lê o ebook e os posts

tens que estar alerta para os varios sintomas que o reboot provoca

é um saco, mas vale a pena, mas é puxado

Estou lendo, página 92 ainda; sempre leio os post da galera.
Ainda não instalei bloqueadores e redes sociais já tenho faz tempo; são só mais um desperdício de tempo.
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

NÃO ESTA SENDO FÁCIL

em 5/12/2015, 17:00
Hoje to no 13º dia sem PM.  Não esta sendo fácil! Treze dias é um recorde. To feliz! Mas ta muito complicado. To com medo de cair. Imagino os 30 dias de reboot. Putz! Aliás, estou escrevendo aqui pra passar o tempo porque já andei pela praça; concluí a leitura de um livro; brinquei com meu filho, tudo para desviar a tensão sexual que ta rolando. Mas essa merda não passa e a mulher nem aí pra sexo!

É galera, o fato de ser casado com certeza alivia a  barra. Mas não julguem ser tão mais fácil assim não. Talvez não seja difícil no grau dos solteiros, mas é difícil também. Talvez seja uma questão de grau mesmo, saca? E o meu grau de PM tava no céu. Não tem mulher que acompanhe isso. Pra minha mulher duas ou no máximo três na semana ta ótimo. Só que eu além da dar duas ou três com ela por semana, ainda batia mais um ou duas punhetas no mínimo por dia, antes. Sem falar que, algumas vezes, já cheguei a bater 7 punhetas num dia até ferir o pênis, ao ponto de depois não conseguir fazer sexo com minha mulher porque ficava umas fissuras na carne viva, doía e ardia muito meu pênis. Horrível.

Também to descobrindo que vontade de M e vontade fazer sexo, nem sempre são a mesma coisa. Masturbação é um sexo de prazer solitário, rápido, sem cobrança (da outra parte), sem massagem, preliminares, você quer gozar e ponto.

Agora os aspectos positivos:

1) Passo mais tempo com meus filhos, brinco e passeio mais
2) Mais tempo para ler
3) To me relacionando mais com as pessoas, to buscando isso
4) Dedicando mais tempo a família
5) Acordo mais cedo e mais disposto (nada de 2 punhetas logo cedo)

Hoje o dia é de luta surreal, sinistra. Já pensei em cair só pra aliviar; depois recomeçar.  Mas to firme...

"história nossas histórias dias lutas dias de glória"

Por hora é isso...

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 4833
Data de inscrição : 30/05/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 5/12/2015, 20:16
Gladiator escreveu:Hoje to no 13º dia sem PM.  Não esta sendo fácil! Treze dias é um recorde. To feliz! Mas ta muito complicado. To com medo de cair. Imagino os 30 dias de reboot. Putz! Aliás, estou escrevendo aqui pra passar o tempo porque já andei pela praça; concluí a leitura de um livro; brinquei com meu filho, tudo para desviar a tensão sexual que ta rolando. Mas essa merda não passa e a mulher nem aí pra sexo!

É galera, o fato de ser casado com certeza alivia a  barra. Mas não julguem ser tão mais fácil assim não. Talvez não seja difícil no grau dos solteiros, mas é difícil também. Talvez seja uma questão de grau mesmo, saca? E o meu grau de PM tava no céu. Não tem mulher que acompanhe isso. Pra minha mulher duas ou no máximo três na semana ta ótimo. Só que eu além da dar duas ou três com ela por semana, ainda batia mais um ou duas punhetas no mínimo por dia, antes. Sem falar que, algumas vezes, já cheguei a bater 7 punhetas num dia até ferir o pênis, ao ponto de depois não conseguir fazer sexo com minha mulher porque ficava umas fissuras na carne viva, doía e ardia muito meu pênis. Horrível.

Também to descobrindo que vontade de M e vontade fazer sexo, nem sempre são a mesma coisa. Masturbação é um sexo de prazer solitário, rápido, sem cobrança (da outra parte), sem massagem, preliminares, você quer gozar e ponto.

Agora os aspectos positivos:

1) Passo mais tempo com meus filhos, brinco e passeio mais
2) Mais tempo para ler
3) To me relacionando mais com as pessoas, to buscando isso
4) Dedicando mais tempo a família
5) Acordo mais cedo e mais disposto (nada de 2 punhetas logo cedo)

Hoje o dia é de luta surreal, sinistra. Já pensei em cair só pra aliviar; depois recomeçar.  Mas to firme...

"história nossas histórias dias lutas dias de glória"

Por hora é isso...

Cara, parece que a ansiedade em passar vários dias do reeboot te domina. Não se preocupe. Reeboot é matar um leão por dia. Mais de de 90 leões mortos é heróico. Paciência e determinação sempre. Aguenta o desconforto que isso é passageiro. A gente acha que se aliviar na Punheta ameniza as coisas, mas é só uma fuga da dor e do desconforto.

Sobre o sexo com sua esposa, não fique fissurado. Mas toda vez que fizer, faça intensamente.

Sucesso na jornada!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Mensagens : 6110
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 34
Ver perfil do usuáriohttp://blokporn.blogspot.com

Re: Diário do Gladiator

em 6/12/2015, 04:42
Apenas transe. Se sua mulher não quer sexo, dá um jeito de fazê-la querer. Quando ela estiver distraída, faça umas carícias mais quentes e mais ousadas.

Se, depois da transa, ainda estiver com efeito caçador ligado, coma algo calórico, espere uma hora e transe de novo. E de novo, até o efeito passar.

_______________________________________


Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/11/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 6/12/2015, 06:28
É Gladiador, fazer o reboot é enfrentar esses desafios de evitar a P e não se masturbar. Realmente achamos que não estamos em sintonia com a esposa no sexo, mas não é isso, é o vício que nos induz a pensar dessa forma. Só batemos até sete por dia por causa da fantasia que nos alimenta. Senão estivéssemos viciados e quiséssemos bater uma sem fantasiar, acredito que não passaríamos de uma.
O bom é que você está percebendo o quanto de tempo você perdia e passou a adquirir depois que parou com PMO. Sobra mais disposição e contato com o mundo real.
Força! A luta está só começando!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 6/12/2015, 16:20
Toguro escreveu:Apenas transe. Se sua mulher não quer sexo, dá um jeito de fazê-la querer. Quando ela estiver distraída, faça umas carícias mais quentes e mais ousadas.

Se, depois da transa, ainda estiver com efeito caçador ligado, coma algo calórico, espere uma hora e transe de novo. E de novo, até o efeito passar.

Valeu Toguro.

Segurei a onda de P e rolou um sexo ontem. Ela até gozou duas vezes, mas na mesma transa. Mas hoje bateu o efeito caçador sinistro. Pra piorar fiquei só em casa pq ela saiu com meus filhos, mas eu to ruinzaço. Bate aquela maldita vontade... Kct. Não vou cair nessa merda...


_______________________________________
avatar
Mensagens : 6110
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 34
Ver perfil do usuáriohttp://blokporn.blogspot.com

Re: Diário do Gladiator

em 6/12/2015, 16:24
Espera ela voltar e come com força.

_______________________________________


Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

http://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: http://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 6/12/2015, 16:31
Toguro escreveu:Espera ela voltar e come com força.

kkk, isso aí. Vou ali tomar um banho e qdo ela chegar vou meter pra valer.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 6/12/2015, 16:37
Marcelo37 escreveu:É Gladiador, fazer o reboot é  enfrentar esses desafios de evitar a P e não se masturbar. Realmente achamos que não estamos em sintonia com a esposa no sexo, mas não é isso, é o vício que nos induz a pensar dessa forma. Só batemos até sete por dia por causa da fantasia que nos alimenta. Senão estivéssemos viciados e quiséssemos bater uma sem fantasiar, acredito que não passaríamos de uma.
O bom é que você está percebendo o quanto de tempo você perdia e passou a adquirir depois que parou com PMO. Sobra mais disposição e contato com o mundo real.
Força! A luta está só começando!

Valeu aí Marcelo, realmente to achando muito louco ter que esperar o momento certo pra ela; rolar um clima e tal. Porque pra mulher tem tudo isso, pra nós nem sempre. As vezes você quer só meter, gozar e ponto. Por isso, recorremos a essa merda PM, porque é fácil. Ai agora sem a fuga da PM, to ficando louco.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Gladiator

em 6/12/2015, 16:43
Brlp escreveu:
Gladiator escreveu:Hoje to no 13º dia sem PM.  Não esta sendo fácil! Treze dias é um recorde. To feliz! Mas ta muito complicado. To com medo de cair. Imagino os 30 dias de reboot. Putz! Aliás, estou escrevendo aqui pra passar o tempo porque já andei pela praça; concluí a leitura de um livro; brinquei com meu filho, tudo para desviar a tensão sexual que ta rolando. Mas essa merda não passa e a mulher nem aí pra sexo!

É galera, o fato de ser casado com certeza alivia a  barra. Mas não julguem ser tão mais fácil assim não. Talvez não seja difícil no grau dos solteiros, mas é difícil também. Talvez seja uma questão de grau mesmo, saca? E o meu grau de PM tava no céu. Não tem mulher que acompanhe isso. Pra minha mulher duas ou no máximo três na semana ta ótimo. Só que eu além da dar duas ou três com ela por semana, ainda batia mais um ou duas punhetas no mínimo por dia, antes. Sem falar que, algumas vezes, já cheguei a bater 7 punhetas num dia até ferir o pênis, ao ponto de depois não conseguir fazer sexo com minha mulher porque ficava umas fissuras na carne viva, doía e ardia muito meu pênis. Horrível.

Também to descobrindo que vontade de M e vontade fazer sexo, nem sempre são a mesma coisa. Masturbação é um sexo de prazer solitário, rápido, sem cobrança (da outra parte), sem massagem, preliminares, você quer gozar e ponto.

Agora os aspectos positivos:

1) Passo mais tempo com meus filhos, brinco e passeio mais
2) Mais tempo para ler
3) To me relacionando mais com as pessoas, to buscando isso
4) Dedicando mais tempo a família
5) Acordo mais cedo e mais disposto (nada de 2 punhetas logo cedo)

Hoje o dia é de luta surreal, sinistra. Já pensei em cair só pra aliviar; depois recomeçar.  Mas to firme...

"história nossas histórias dias lutas dias de glória"

Por hora é isso...

Cara, parece que a ansiedade em passar vários dias do reeboot te domina. Não se preocupe. Reeboot é matar um leão por dia. Mais de de 90 leões mortos é heróico. Paciência e determinação sempre. Aguenta o desconforto que isso é passageiro. A gente acha que se aliviar na Punheta ameniza as coisas, mas é só uma fuga da dor e do desconforto.

Sobre o sexo com sua esposa, não fique fissurado. Mas toda vez que fizer, faça intensamente.

Sucesso na jornada!

Valeu.

Segurei a onda de P e rolou um sexo legal a noite. É, agora tenho que voltar meu cérebro, e meu pinto para o ritmo normal de sexo de qualquer casal. Antes, eu tinha sexo com mulher ou sem mulher. Agora é só com a mulher, aí e que pega porque é outro ritmo.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 26/11/2015
Idade : 37
Localização : BSB
Ver perfil do usuário

14º DIA

em 6/12/2015, 17:02
Sexo ontem a noite e efeito caçador sinistro hoje o dia todo. Meu pau parece que vai explodir! Pra melhorar não estou muito bem de saúde, fraqueza do kct (deve ser gripe), aí saiu todo mundo e eu fico só em casa. Que booom.

Esse lance de DE é engraçado. Acho que quando o cara é casado e tem sexo real com certa regularidade, mesmo que esteja viciado em PM a mais de 23 anos, a DE não aparece tão fácil. Acho que isso acontece porque apesar de você se acabar na punheta treinando seu cérebro para PMO todo dia, várias vezes ao dia e com todo tipo de estímulos diferentes por mais de duas décadas, mas, ao mesmo tempo você também esta experimentando sexo normal a cada 2, 3, 4 dias, isso deve equilibrar as coisas. Pelo menos é a minha experiência, porque sou viciado em grau elevado nessa merda, mas não sofro de DE. Será? Minha teoria.

_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum