24 - DIÁRIO DO ABEL

+59
OZangado
Buda
Nero
Mateus
Tiago M
Pirata
fenix94
P&H
Mike
ThunderSincero
THE BOY .90
moonshine
Thunder01
icsvortex
Autoconhecedor
Mr. Satan
Augustus
Abel Abreu
Inspetor
Querubim
CJfilho
Blpr
NãoDesisto!
Hekireki
couto94
Edge
Jao 32
MS-Voly
Toguro
Pollinekes
RagnarLothbrok
Indiolouco
Ikki de Phoenix
Zepir
NoPainNoGain
Arqueiro
Ernandes
Hetfield
Michael Scofield
Ferd20
neoii
Tom
Senhor X
Neil Young
Felick
M.V
Cavaleiro Oculto
Kal-el
Jotaveh
Homem de Aço
Guerreiro A
Justiceiro do Sertão
Atirador Nordestino
Patinho
Supertramp Noiado
Antônio71
Soldado Anônimo
blackb
Broda
63 participantes
Ir para baixo
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

11/10/2016, 15:14
Pessoal alguém sabe onde fica o diário do moderador " Randy" ?

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

11/10/2016, 17:26
Abel Abreu escreveu:Pessoal alguém sabe onde fica o diário do moderador " Randy" ?

https://comoparar.forumeiros.com/t2076-22-diario-randy?highlight=Randy

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

11/10/2016, 18:34
Porran!

Não sei oq aconteceu, mas depois de uma pane, meu computador desinstalou todos os bloqueadores e só percebi isso num descansado após os estudos quando estava navegando. Vi um gatilho e quando percebi já estava caindo de novo.

Estou numa fissura retada; caído totalmente em pmo.

Tentar retornar de novo com os bloqueadores, instalando novamente tudo de novo.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

11/10/2016, 19:45
Abel Abreu escreveu:Porran!

Não sei oq aconteceu, mas depois de uma pane, meu computador desinstalou todos os bloqueadores e só percebi isso num descansado após os estudos quando estava navegando. Vi um gatilho e quando percebi já estava caindo de novo.

Estou numa fissura retada; caído totalmente em pmo.

Tentar retornar de novo com os bloqueadores, instalando novamente tudo de novo.

Nunca desista de se superar, Abel.
Encontre sempre soluções criativas para reforço dos bloqueadores.
Procure formas de estudo em outros lugares.
Minimize o tempo de acesso à internet.
Faça atividades desafiadoras.

O vício só foge de você se você foge do vício.

Sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/10/2016, 22:05
Galera apos instalar o blok free e o kurupira, estou enfrentando problemas com conectividade. Não consigo ter acesso em meu computador a internet, sendo que tds os outros dispositivos de minha casa estao tendo um bom acesso. Oq me estranha é que apesar de desativar temporariamente os 2 bloks supracitados, a minha conexão ainda n se restabelece. To usando so o celular pq o computador está inútil para acesso a net. Alguém sabe oq pode ter acontecido ? Algum problema com firewall,ou conflito com o antivirus ou algo assim?
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

12/10/2016, 22:33
Consegui resolver o problema. Desinstalei o kurupira. Ele que tava bloqueando tudo. Estou há 4 horas reinstaladndo os bloqueadores e criando senhas mirabolantes, mas parece que agora consegui.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

13/10/2016, 16:28
Olá meus amigos, boa tarde.

Após uns 15 dias de intensos resets, estou aqui agora com novos bloqueadores para tentar passar dos 10 dias de reboot. Como relatei, tive problemas com bloqueadores, pois o meu bloqueador mor, o interappcontrol, parou de funcionar e portanto, estava caindo frequentemente. Aliado a isso comprei um novo celular e não tinha instalado nenhum bloqueador e por isso tb estava caindo em pmo com esse novo dispositivo.

Após esse dias de resets, resolvi instalar o adult parental, o block site, o blok free e manter o k9 como bloqueadores em meu computador. Após alguns ajustes e vários testes para verificar se estavam bem ativos, criei senhas de 15 dígitos e irei agora usar o método de dificultação de senhas para não ter acesso a elas.

Já no meu celular novo, instalei o smartapplock e o lockdownpro, todos os 2 com senhas que tb aplicarei o método anteriormente citado. No celular bloqueei o crhome, youtube e todos os navegadores de fábrica, assim como a playstore. Sendo assim acho que estou com as armas tecnológicas ativas para seguir o reboot.

Sei que falta para mim ainda uma mentalidade de reboot e sei que vou adquirir isso novamente com o tempo após me empenhar em ler mais o fórum/ebook, voltar a praticar exercícios físicos, meditar e enfim, continuar no processo..


Não vou retroceder!
Lembro-me bem que após 11 anos de vício, esse ano foi o ano em que tirei parar mudar de vida e por isso, há 7 meses iniciei o reboot para tentar sair do vício. Desde então o máximo de dias conseguidos foram 45 e depois disso não mais conseguir ultrapassar a marca dos 22 dias. MAs vou lutar até o fim, até onde não ter mais oq fazer, vou me empenhar de novo e de novo e de novo e de novo. Vou lutar até onde minhas forças acabarem. Não vou deixar o vício acabar com minha vida, com meus sonhos, com minha profissão e meus relacionamentos. Que por sinal, estão meio afetados pelo vício.

Abraços e estamos juntos.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

14/10/2016, 00:07
Parabéns pela atitude de querer mudar e começar a fazer as coisas de foma diferente. E tenha paciência no reboot, um dia de cada vez, uma coisa de cada vez. Momentos difíceis vão aparecer novamente e vão querer te derrubar de novo, cabe a você lidar com eles de uma forma madura, de frente, e não fugir recorrendo a PMO.

_______________________________________
24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

14/10/2016, 22:12
Autoconhecedor escreveu:Parabéns pela atitude de querer mudar e começar a fazer as coisas de foma diferente. E tenha paciência no reboot, um dia de cada vez, uma coisa de cada vez. Momentos difíceis vão aparecer novamente e vão  querer te derrubar de novo, cabe a você lidar com eles de uma forma madura, de frente, e não fugir recorrendo a PMO.

Muito obrigado pelo relato aqui, Autoconhecedor.
Um passo de cada vez. Um grande abraço parabéns pelos já alcançados 50 dias.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

15/10/2016, 13:05
Olá meus amigos, boa tarde.

Hoje mais um passo dado na busca de um reboot correto. Como disse anteriromente, reinstalei varios apps e bloqueadores em meu celular e em meu computador. Após alguns dias de ajustes e adaptações, estava com todas as senhas em mãos e então coloquei cada caractere das senhas dentro de um livro diferente, enviando-me e-mails com as páginas onde está cada um, finalizando assim o meu método de dificultação de encontro de senhas.

Não deixei dessa vez nenhuma senha com minha namorada, pois em algumas oportunidades de intensas fissuras mentia para ela para pegar a senha, justificando que seria para fazer alguma adaptação. Então para mim, entregar a senha para uma outra pessoa não surtiu efeito. Sendo assim estou com todos os bloqueadores ok! e sigo mais uma vez firme no meu processo de reboot.

Sobre as atividades extra net, nesses últimos 3-4 dias estou sempre correndo ou caminhando, além de fazer alguns exercícios. Só preciso me esforçar para fazer por mais tempo essas atividades. Não estou meditando, um erro que tenho cometido, pois tendo ficado muito ansioso e sei que a meditação me ajuda muito nisso, portanto, irei retomá-la hoje.

Preciso melhorar mais na questão procrastinação. Tenho meu sábado e domingo totalmente livre para estudar e acabo ficando sem fazer nada ou fazendo algo que não deveria. Então agora a tarde vou me empenhar para estudar e amanhã também para que eu não continue fazendo mal ao meu reboot.

Irei retornar a ler o ebook de maneira mais intensa também.

Então é isso, um grande abraço e fiquem com Deus.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

16/10/2016, 11:32
Olá meus amigos, bom dia.

Mais um dia aqui lutando para sair do vício. Hoje acordei um pouco mais tarde, pois ontem fui dormir também um pouco mais tarde, pois minha namorada está fazendo aniversário e fiquei um bom tempo com ela no celular para que pudesse parabenizá-la. Resolvi então hoje após acordar ir correr um pouco e me exercitar. Ainda bem que estou mantendo essa frequencia de exercícios físicos.

MAs hoje na corrida me veio alguns pensamentos ruins. Desde algum tempo estou tendo HOCD. Penso frequentemente em travst's. Ficando com um ou pegando algum deles. Realmente isso está me incomodando. Vcs Acham que devido a isso deveria manter meu reboot em hard mode por algum tempo ?

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 27

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

16/10/2016, 11:48
Abel Abreu, Então Guerreiro Cada Caso é um Caso, mas é possivel definir padrões, Se você tiver tido Disfunção Erétil é interressante que tu faça um hardmode no primeiro mês. se não tem DE, é interessante você voltar a se aproximar de mulheres e procurar fixar laços com as mesmas afetivos para otimizar o processo de religação do reboot. é isso que o livro recomenda. Foco e Força ;D
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

16/10/2016, 12:27
Inspetor escreveu:Abel Abreu, Então Guerreiro Cada Caso é um Caso, mas é possivel definir padrões, Se você tiver tido Disfunção Erétil é interressante que tu faça um hardmode no primeiro mês. se não tem DE, é interessante você voltar a se aproximar de mulheres e procurar fixar laços com as mesmas afetivos para otimizar o processo de religação do reboot.  é isso que o livro recomenda. Foco e Força ;D

Nunca tive DE, inspetor.
Só estou pensando em me manter em hard mode por causa da HOCD que vem me acometendo.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

16/10/2016, 12:36
Após cair inúmeras vezes e estar ativamente melhorando meus bloqueadores, tenho algumas dicas para como programá-los.

1- Coloque senha de no mínimo 15 dígitos em cada um deles e use além de letras e números outros caracteres, como ! , . e etc. Isso ajuda muito

2- No computador tenha no mínimo 3 bloqueadores bons e no celular ao menos 2. Isso faz com que um erro de algum deles não comprometa seu reboot. Tive problemas durante algum tempo, alguns bloks meus estava parando sozinhos.

3- Use a técnica de um bloqueador bloqueando o outro, isso faz com que para destravar um vc precise da senha de todos.

4- Não use parceiro de comprometimento. Entregar a senha para alguém é muito perigoso, pois em um momento de fissura intensa vc pode mentir para a pessoa solicitando as senhas para outra finalidade, como já aconteceu comigo.

5- No dia em que instalar os bloqueadores tente fazer todos os testes possíveis para que os bloqueadores estejam 100%.

6- Use o melhor método de dificultação da senhas. No meu caso pego cada caractere das senhas com 15 dígitos e coloco cada um deles em um livro diferente. Eu tenho 3 bloqueadores no pc e 2 no celular (15 caracteres para cada um = 75 livros diferentes). Após colocar as senhas dentro do livro, pego a página que o caractere se encontra e o nome do livro e envio para mim vários emails com as páginas correspondentes. Isso me dificulta muito. Se não tiver esse número todo de livros em casa, use outros métodos. Tem gente que congela parte da senha no congelador, tem outros que enterram parte da senha num buraco no fundo do quintal a uma profundidade de 1 metro.


7- Sempre melhore seus bloqueadores. Após instalar algum bloqueador, pense em instalar outros e mais outros, isso vai fazer seus bloks estarem 100%.

8- Diminua seu tempo em frente as telas, seja computador ou celular. Isso vai fazer vc ficar mais longe de burlar bloqueadores.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

16/10/2016, 14:37
Abel Abreu escreveu:Após cair inúmeras vezes e estar ativamente melhorando meus bloqueadores, tenho algumas dicas para como programá-los.

1- Coloque senha de no mínimo 15 dígitos em cada um deles e use além de letras e números outros caracteres, como ! , . e etc. Isso ajuda muito

2- No computador tenha no mínimo 3 bloqueadores bons e no celular ao menos 2. Isso faz com que um erro de algum deles não comprometa seu reboot. Tive problemas durante algum tempo, alguns bloks meus estava parando sozinhos.

3- Use a técnica de um bloqueador bloqueando o outro, isso faz com que para destravar um vc precise da senha de todos.

4- Não use parceiro de comprometimento. Entregar a senha para alguém é muito perigoso, pois em um momento de fissura intensa vc pode mentir para a pessoa solicitando as senhas para outra finalidade, como já aconteceu comigo.

5- No dia em que instalar os bloqueadores tente fazer todos os testes possíveis para que os bloqueadores estejam 100%.

6- Use o melhor método de dificultação da senhas. No meu caso pego cada caractere das senhas com 15 dígitos e coloco cada um deles em um livro diferente. Eu tenho 3 bloqueadores no pc e 2 no celular (15 caracteres para cada um = 75 livros diferentes). Após colocar as senhas dentro do livro, pego a página que o caractere se encontra e o nome do livro e envio para mim vários emails com as páginas correspondentes. Isso me dificulta muito. Se não tiver esse número todo de livros em casa, use outros métodos. Tem gente que congela parte da senha no congelador, tem outros que enterram parte da senha num buraco no fundo do quintal a uma profundidade de 1 metro.


7- Sempre melhore seus bloqueadores. Após instalar algum bloqueador, pense em instalar outros e mais outros, isso vai fazer seus bloks estarem 100%.

8- Diminua seu tempo em frente as telas, seja computador ou celular. Isso vai fazer vc ficar mais longe de burlar bloqueadores.

Isso são soluções apenas para melhorar a eficácia de proteção de bloqueadores. Lembrando que o reboot vai além disso. Promova atividades que gerem dopamina. Perceba quais setores de sua vida onde haja limitação de seu potencial.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

17/10/2016, 20:43
Vamos lá meus amigos. Sempre mantendo a motivação e a determinação de não cair em pmo.
Mantenhan-se estudando sempre, praticando exercícios físicos, diminuindo tempo em frente a telas, socializando e mantendo os bloqueadores ativos. Estaremos juntos sempre nessa batalha. Como diz o Mário no seu diário, manter o córtex pré-frontal dominando tudo, não deixando nosso cérebro primitivo tomar conta.

Abraços e rumo aos 10 dias.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

18/10/2016, 16:22
Vamos com força meus amigos.
Aqui estou mais um dia, apenas mais um dia nessa longa batalha, mas não vou retroceder.
Continuarei firme, seguindo, vivendo, lutando e vencendo.
Mais um dia apenas na minha busca própria de 10 dias.
Longos 10 dias que logo chegarão. O que faço melhor nesses dias é: estudar, correr, se exercitar, socializar, meditar, estudar e estudar de novo.

Um grande abraço e vamos seguir bem, com cinfiança que logo chegaremos bem ao fim dessa batalha.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

20/10/2016, 13:34
Olá meus amigos bom dia.

Estamos junto nessa jornada e não retroceder. Vim aqui mais para relatar algo com vcs. Anteontem uma menina que mora ak perto de minha casa me chamou no whats. Em outra oportunidade queria muito ficar com ela, só que com a intenção maior de só ter se'x'o mesmo. Agora ela terminou o namoro e veio conversar comigo. Isso tudo se associou ao fato de eu tb estar em crise no meu namoro e praticamente ter terminado o mesmo há alguns dias. Toda noite ela vem conversar comigo e fala algumas coisa até picantes. Estou quase indo na casa dela ao menos vê-la, mas não fiz isso ainda.

O que vcs fariam? ficaria com ela e usava o se'xo frequente q ela pode me proporcionar como uma ajuda ao reboot ou tentaria retornar ao namoro de 1a e 6m mesmo com 600km de distancia e ter que se ver somente a cada 2 meses?

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

20/10/2016, 21:37
Abel Abreu escreveu:Olá meus amigos bom dia.

Estamos junto nessa jornada e não retroceder. Vim aqui mais para relatar algo com vcs. Anteontem uma menina que mora ak perto de minha casa me chamou no whats. Em outra oportunidade queria muito ficar com ela, só que com a intenção maior de só ter se'x'o mesmo. Agora ela terminou o namoro e veio conversar comigo. Isso tudo se associou ao fato de eu tb estar em crise no meu namoro e praticamente ter terminado o mesmo há alguns dias. Toda noite ela vem conversar comigo e fala algumas coisa até picantes. Estou quase indo na casa dela ao menos vê-la, mas não fiz isso ainda.

O que vcs fariam? ficaria com ela e usava o se'xo frequente q ela pode me proporcionar como uma ajuda ao reboot ou tentaria retornar ao namoro de 1a e 6m mesmo com 600km de distancia e ter que se ver somente a cada 2 meses?

É algo que você deve avaliar. Há duas coisas distintas aí: um relacionamento e o vício em PMO. A prioridade é resolver seu vício, pois independente de quem você vai se relacionar, você não pode se relacionar saudavelmente se ainda tem uma forte compulsão por pornografia, pois pode querer usar o sexo como alívio, e não priorizar em construir uma relação. Pode ser mais confortante e menos desgastante namorar alguém de sua cidade. Porém, relacionamento em crise não quer dizer que "chegou ao fim". Significa que vocês devem reavaliar o que estão fazendo errado e o que fazer para dar certo. Perceba se inconscientemente você está sabotando seu relacionamento à distância para ter sexo com esta outra a fim de achar que vai encontrar alívio de compulsão fazendo sexo. Satisfação a curto prazo ou ter sua felicidade a longo prazo?

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

21/10/2016, 18:46
Blpr escreveu:
Abel Abreu escreveu:Olá meus amigos bom dia.

Estamos junto nessa jornada e não retroceder. Vim aqui mais para relatar algo com vcs. Anteontem uma menina que mora ak perto de minha casa me chamou no whats. Em outra oportunidade queria muito ficar com ela, só que com a intenção maior de só ter se'x'o mesmo. Agora ela terminou o namoro e veio conversar comigo. Isso tudo se associou ao fato de eu tb estar em crise no meu namoro e praticamente ter terminado o mesmo há alguns dias. Toda noite ela vem conversar comigo e fala algumas coisa até picantes. Estou quase indo na casa dela ao menos vê-la, mas não fiz isso ainda.

O que vcs fariam? ficaria com ela e usava o se'xo frequente q ela pode me proporcionar como uma ajuda ao reboot ou tentaria retornar ao namoro de 1a e 6m mesmo com 600km de distancia e ter que se ver somente a cada 2 meses?

É algo que você deve avaliar. Há duas coisas distintas aí: um relacionamento e o vício em PMO. A prioridade é resolver seu vício, pois independente de quem você vai se relacionar, você não pode se relacionar saudavelmente se ainda tem uma forte compulsão por pornografia, pois pode querer usar o sexo como alívio, e não priorizar em construir uma relação. Pode ser mais confortante e menos desgastante namorar alguém de sua cidade. Porém, relacionamento em crise não quer dizer que "chegou ao fim". Significa que vocês devem reavaliar o que estão fazendo errado e o que fazer para dar certo. Perceba se inconscientemente você está sabotando seu relacionamento à distância para ter sexo com esta outra a fim de achar que vai encontrar alívio de compulsão fazendo sexo. Satisfação a curto prazo ou ter sua felicidade a longo prazo?

Entendi perfeitamente tua colocação, Blpr e tens toda razão ao falar sobre satisfação a curto prazo. Cheguei a ir ao encontro da garota que relatei e percebi que realmente só queria sexo por uma noite ou por um tempo com ela e nada mais, sem construir laços forte de sentimento verdadeiro. Depois disso, conversei com minha namorada e apesar da distância, vamos tentar reerguer nosso namoro, pois existe muito amor envolvido. Claro que sinceramente eu não tenho o mesmo sentimento que antes por ela, pois estar longe por muito tempo acaba nos fazendo repensar o sentimento, mas percebo que pra ela nada mudou diante disso e tens um grande sentimento por mim. Além disso tudo, a família dela tem a mim como um novo filho e eu gosto muito de ser amado por todos eles.

Vou dar uma chance ao meu namoro novamente e tentar levá-lo a frente para que possa ser benéfico para mim e para o meu reboot.

abraços a todos.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

26/10/2016, 20:06
Olá meus amigos, boa noite.

Mas uma vez caí e venho aqui relatar pra vcs. Foi com o computador de minha irmã que ainda está com uma senha fácil e portanto, utilizo o notebook dela sem bloqueadores. Vou conversar com ela para mudar a senha, alegando que preciso estudar e às vezes fico procrastinando e ficando a esmo com o note dela. Quem sabe assim eu possa retomar o controle do meu reboot e de minha vida. O meu notebook e o meu celular estão muito bem de bloqueadores, realmente não tenho como ter sessões de pmo por aqui, já o note dela é uma pedra no meu caminho, preciso retirá-la.

Todos que me acompanham sabem que nos úlitmos 3 meses tem sido realmente muito difícil para mim. Não tenho conseguido ultrapassar a casa dos 10-15 dias e estou sempre recaindo. No meu entender, tomei atitudes mais sérias nesse tempo, como me comprometer mais em bloquear corretamente os meus dispositivos, procrastinar menos, se exercitar mais, mas mesmo assim tenho derrapado. Sei que antes desse período ruim meus dias off pmo eram grandes, passando a ficar 20-30 até 45 dias sem pmo, todavia, não venho mantendo esse mesmo patamar nos últimos 3 meses. Preciso manter atitudes boas e tomar mais outras.

Atualmente estou vivendo muito cansado. Tenho acordar às 5h, dormido às 00h, passado o dia todo na faculdade com muitas obrigações e pressões, indicativo de greve na faculdade federal, problemas em pensar no futuro profissional e tudo mais. Sei que isso tudo me atrapalha muito e pra quem está iniciando o reboot de novo a jornada se torna ainda mais difícil. Estava tendo um conflito atrás do outro com minha namorada nas últimas 3 semanas, mas graças a Deus tudo se resolveu. Como moro longe dela, vivemos tendo conflitos nesses 1 ano e 7 meses de namoro com uma certa frequência e se querem um dica, apesar do amor, não namorem de longe Smile

Deixando de lado possíveis desculpas e internalizando pra si que só eu posso fazer eu mesmo me livrar desse vício que estraga a minha vida e me escraviza.
Reiniciando o contador, tentando escrever uma nova história e voltando ao início. Desses últimos 7 meses de tentativas e recaídas, preciso retomar um reboot correto e ver o que preciso melhora. Preciso colocar ainda o reboot como base de minha vida, para que possa ser uma pessoa melhor e ter um caminho melhor a percorrer daqui pra frente.

Estou muito triste comigo mesmo. É muito desesperador saber que é tão difícil se livrar assim do vício. Converso tanto com minha namorada sobre isso, converso comigo mesmo, prometo, internalizo, luto, mas o caminho é tão difícil. Preciso rever o que estou pecando diariamente.


Atitudes:

1- Solicitar a irmã para mudar a senha do seu computador.
2- Estudar TODOS OS DIAS.
3- Ler o ebook e o fórum TODOS OS DIAS ( se eu faltar um dia é muito fácil de colocar o reboot a perder) Sad
4- Ler e meditar todos os dias

Não me abandonem amigos.
Grande abraço. Sad


_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

26/10/2016, 22:57
Não desanime. Mas lhe advirto de uma coisa, pense naquilo que você quer pra esse fim de ano e ao mesmo tempo para o início de 2017. O reboot agora é o momento ideal pra todos nós. Se lhe falta motivação, lhe deixo uma mensagem positiva. Se todos nós cairmos pra dentro do reboot, nós iremos MUITO FORTES pra 2017. Pense que podemoa começar o ano com o pé direito. Vamos lá.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

28/10/2016, 14:38
Estarei sempre apoiando parça. Independente da minha situação. É uma situação difícil de lidar e quanto mais apoio mútuo temos, mais forte nos sentimos para vencer o vício.

Eu tinha um problema parecido com o note da sua irmã, só que com o celular da minha mãe, eu pedia pra colocar uma senha e ela colocava o ano de nascimento, uma outra senha que eu já sabia, até que finalmente eu pedi, e ela colocou uma senha difícil. Na minha cabeça está resolvido.

Durante esses últimos dias, analisando minha jornada até agora, os meus resets foram por brechas nos computadores, gatilhos leves que em sequência me levaram a resetar. Ou seja, não foi por falta de motivação, falta de exercício físico, falta de socialização. Sei que é foda tentar internalizar mentalmente todo o processo, fazer promessas e acabar resetando depois, mas atualmente tento encarar o máximo possível de forma objetiva, tentando tapar todas as brechas nos bloqueadores, que pra mim são os principais gatilhos pra resetar.

Força amigo.

Abraço

_______________________________________
24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

3/11/2016, 22:55
Pessoal não estou conseguindo atulizar meu contador.
Estou com 6 dias e seguindo...

Mas alguém está enfrentando o mesmo problema?

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

24 - DIÁRIO DO ABEL - Página 17 Empty Re: 24 - DIÁRIO DO ABEL

19/11/2016, 00:27
Seguind por aqui sempre galera.

Mas me digam aí, alguém sabe onde posso encontrar um novo link para continuar com um contador de dias.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos