Diário do Junim

+19
Alexandre17
Marco
Broda
Perito
icsvortex
lion29
Junim
Blpr
Pollinekes
Toguro
Arqueiro
Determinado 25
RagnarLothbrok
Kuroro
Querubim
couto94
Gir
sstoon
mr. brightside
23 participantes
Ir para baixo
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

17/9/2016, 12:53
Dia 8 _ obg lion29 tbm vou acompanhar seu diário sucesso no reboth amigo , força foco e determinação....
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

18/9/2016, 16:18
Dia_ 9 - galera estou seguindo no reboth , eu postei no meu diário que minha namorada me chupou no dia 6 e foi legal , e hj ela tá querendo repetir a dose estou com um pouquinho de mdo mais estou muito afim de repetir a dose , tenho DE eretil mais depois que ela me chupou eu não senti vontade de me masturbar sozinho e sim com ela e hoje eu quero repetir q dose mais estou meio com receio de falhar mais ela já sabe do meu problema , iai galera vcs acham que se eu tiver um orgasmo com ela hj isso pode prejudicar no meu reboth ? Postem ai galera meu encontro com ela vai ser 21:00 hrs .....
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

18/9/2016, 18:04
Junim escreveu:Dia_ 9 - galera estou seguindo no reboth , eu postei no meu diário que minha namorada me chupou no dia 6 e foi legal , e hj ela tá querendo repetir a dose estou com um pouquinho de mdo mais estou muito afim de repetir a dose , tenho DE eretil mais depois que ela me chupou eu não senti vontade de me masturbar sozinho e sim com ela e hoje eu quero repetir q dose mais estou meio com receio de falhar mais ela já sabe do meu problema , iai galera vcs acham que se eu tiver um orgasmo com ela hj isso pode prejudicar no meu reboth ? Postem ai galera meu encontro com ela vai ser 21:00 hrs .....

Bota a danada pra mamar mano.
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

18/9/2016, 18:19
amigo desculpa eu tive que falar isso, eu ri muito kkkkkk, sobre essa sua situaçao com sua namorada ai é com voce cara pq DE eu acho que tem que ficar um tempo sem O pois no meu caso eu tinha ER e passou com 2 semanas de reboot agora DE ja é outra historia.
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

20/9/2016, 06:41
Dia-1 galera eu encontrei com minha namorada e aconteceu oq eu tinha medo de novo , eu e ela começamos no amasso e eu tirei meu pau pra ela chupar aí tive uma erecao até legal só que quando fui penetrar nela meu pinto caiu na hora velho aí fiquei sem chão , então ela começou a me abraçar e beijar e ele subiu de novo so que dessa vez ela ficou só batendo pra mim e chupando aí eu gozei , acho que minha mente tá muito acostumada com masturbacao , por isso hj estou começando o meu reboth no modo hard .....
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

27/9/2016, 18:09
Junim escreveu:Dia-1 galera eu encontrei com minha namorada e aconteceu oq eu tinha medo de novo , eu e ela começamos no amasso e eu tirei meu pau pra ela chupar aí tive uma erecao até legal só que quando fui penetrar nela meu pinto caiu na hora velho aí fiquei sem chão , então ela começou a me abraçar e beijar e ele subiu de novo so que dessa vez ela ficou só batendo pra mim e chupando aí eu gozei , acho que minha mente tá muito acostumada com masturbacao , por isso hj estou começando o meu reboth no modo hard .....

Seu último post foi deletado. Contém muitos gatilhos. Procure relatar com mais precaução sem citar detalhes.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

27/9/2016, 19:07
Dia-8 Nossa Blpr desculpe a inocência cara !! Vou tomar mais cuidado daqui pra frente!! Vou resumir :
Eu estava sozinho com minha namorada na csa dela antes de nos viajar , e rolou um clima entre nós e eu " "peguei no tranco mais peguei" e não tive O. E na fazenda a noite já não precisou de dar tranco igual carro a álcool ,mais minha concentração ja melhorou mais eu ganhei mais confiança tbm pq minha namorada sabe do meu problema e me disse que quando eu falhar na hora H enquanto eu tiver no processo de restauração ela vai me entender..e dessa vez na fazenda foi muito legal cara , fiquei muito alegre !!! Mais não tive O com ela , a minha dúvida é a seguinte sera que se eu tiver relação com ela sem O vai ser beneficiente para o reboth?continuo tentando ou espero os 30 dias?
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

27/9/2016, 19:32
Junim escreveu:Dia-8 Nossa Blpr desculpe a inocência cara !! Vou tomar mais cuidado daqui pra frente!! Vou resumir :
Eu estava sozinho com minha namorada na csa dela antes de nos viajar , e rolou um clima entre nós e eu " "peguei no tranco mais peguei" e não tive O. E na fazenda a noite já não precisou de dar tranco igual carro a álcool ,mais minha concentração ja melhorou mais eu ganhei mais confiança tbm pq minha namorada sabe do meu problema e me disse que quando eu falhar na hora H enquanto eu tiver  no processo de restauração ela vai me entender..e dessa vez na fazenda foi muito legal cara , fiquei muito alegre !!! Mais não tive O com ela , a minha dúvida é a seguinte sera que se eu tiver relação com ela sem O vai ser beneficiente para o reboth?continuo tentando ou espero os 30 dias?

Qualquer forma de se excitar com estímulos sexuais real são bons para recuperação da sensibilidade. Não pode é continuar com a velha mania de se excitar por estimulos virtuais.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

15/10/2016, 07:47
Dia_ 7 _ galera minha DE é grave e ainda permanece em mim , ontem à noite minha namorada veio pra minha casa , e então fechamos a porta do quarto e começamos a namorar , só que eu estava com ereções muito fracas , e então , ficamos nos amassos , e depois de uns 40 minutos depois de umas 7 tentativas de penetracao falhadas eu consegui ! Só que eu tinha estabelecido fazer o reboth no modo hard devido a minha DE grave, e agora pessoal será que se eu continuar tentando o sexo com ela e tendo orgasmo com ela eu vou me recuperar mais rápido ou não? Tem alguém passando pela mesma situação?
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Diário do junim

24/3/2017, 20:14
Boa noite galera ! Hj estou no 12 dia de rebooth tenho DE e estou fazendo no rebooth tendo relações sexuais com minha namorada , os gatilhos estão a mil mais eu tenho esperança de voltar a ter ereção de pedra novamente! Até agora não vi nenhuma diferença é DE ainda continua ! Se tiver alguém que teve DE e fez o rebooth tendo relações sexuais e voltou a ter as ereções normais novamente comente aí !!! ( Obs : estou fazendo dieta e treinando bastante musculação tem ajudado no meu rebooth)
Perito
Perito
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2017
Idade : 35

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

24/3/2017, 21:45
fala irmão, no meu primeiro reboot fiz modo hard apenas por 30 dias dps mantive relaçoes sexuais com minha parceira, minha DE e ER sumiram, porém recai, logo a DE voltou...estou novamente em modo hard até entao, estou na flat mas sei q é passageiro...em breve os beneficios virão...

continue e mantenha o foco, instale os bloqueadores e se possivel as redes sociais, elas sao uma grande armadilha...
sucesso no seu reboot irmão!!!

_______________________________________
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

25/3/2017, 09:32
Recaída no dia 12 ! Eu tava vendo uns vídeos no YouTube e não aguentei a fissura e acabei recaindo...Comecei hj de novo vou tentar ficar uns 30 dias no hard mode pra ver se as ereções melhoram!!!
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

25/3/2017, 20:17
Dia 1 .O recomeço ; hoje resetei e fiquei o dia inteiro procastinando mais resisti firme e não recai de novo , agora a tarde treinei pesado e tomei um banho na água fria , aí já me senti melhor . Galera estou com uma viajem marcada com minha namorada no dia 7 só eu e ela vamos para um hotel com clube e tudo mais ,no entanto, até o dia 7 vai dar 14 dias de rebooth eu queria dar uma turbinada no rebooth para eu fazer o final de semana dela ser inesquecível ! E pra isso eu queria me recuperar bastante dá DE até lá porque vamos ficar 3 dias juntos , e eu preciso por pra quebrar com ela , ( até pensei em tomar algo pra mim auxiliar nesse final de semana) comentem ai galera o que eu faço???? Será que 14 dias no hard mode eu posso sentir uma melhora nas ereções ?
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

25/3/2017, 20:26
Fala Bro!

Juntei esse seu diário ao antigo diário pois é proibido pelas regras do fórum criar mais de um diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3723-proibicoes

Sim, você pode melhorar muito em 14 dias, mas é bem possível que não esteja 100%, pelo menos o suficiente pra transar talvez você consiga. Não coloque tanta expectativa e nem se cobre demais que vai mais de boa. Uma sugestão, espero que não se sinta ofendido de alguma forma: o termo é reboot, não rebooth.

Abraços!


Última edição por Broda em 25/3/2017, 20:37, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

25/3/2017, 20:32
Valeu broda pelo apoio , obrigado pela atenção cara estamos aqui é pra aprender e já tenho aprendido muito com vcs aqui ! Vou seguir firme no reboot !
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

26/3/2017, 14:24
Dia- 2 _ Bom pessoal, ontem no meu primeiro dia de reboot ,eu tava meio na abstinência sob o efeito caçador e procastinando o dia inteiro mais resisti firme e não pratiquei PMO! Hoje esta tranquilo não senti vontade de recair e as fantasias estão fracas , vou seguir no hard mode até dia 7 , como eu disse vou viajar com minha namorada e vou ter que colocar pra quebrar kkkkkkkk ( estou treinando firme na academia e o tribulus terrestres esta me auxiliando muito no meu treino ) amanhã venho postar aqui pra vcs como foi o dia 3 de reboot ! Obs: estou aberto para opinião de todos do fórum comentem ai......
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

30/3/2017, 21:25
Reboot dia 6 _ galera eu fiz 6 dias de reboot em hard mode, e minha namorada veio aqui pra casa e rolou um climao e o resultado vcs já sabem kkkkkkkk.
Eu estava confiante e tive uma ereção razoável , tenho DE mais não me atrapalhou muito e foi muito legal curtimos muito . Na verdade galera eu quero voltar a ter ereções matinais , ereções de pedra msm , e agora continuo transando com ela ou volto ao modo hard?. Amanhã eu e ela vamos viajar juntos vai ser legal porque se o efeito caçador aparecer estarei com ela pra mim satisfazer , pessoal minha namorada tem sido um amor de pessoa ! Tem me compreendido muito , e me ajudado na caminhada !
Iai pessoal volto ao modo hard ou não?
Obs : as fantasias tem diminuído à zero, principalmente quando tenho relações reais com minha namorada !
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

30/3/2017, 23:05
Acho que vc deve continuar fazendo sexo com sua namorada cara, afinal, para falar nos termos do reboot, é a atividade substitutiva por excelência. Mas dopamina do que vc vai ter com o sexo acho difícil. Aproveita essa viagem. Agora, seria bom em algum momento dos 90 dias vc conversar com sua namorada pra passar pelo menos 1 mês em modo hard. Apenas para potencializar os efeitos do reboot.

Não sei a realidade de sua DE, mas acho razoável que você continue fazendo sexo.

Sucesso e boa viagem.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

31/3/2017, 04:59
Valeu Marco ! Na verdade mano eu já tentei umas 10 vezes fazer no modo hard mais não consigo velho ,quando eu e minha namorada começa nos amassos já era ! Mais eu sinto que msm agente fazendo sexo eu estando com com DE das pesadas msm , eu já melhorei bastante!!
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

31/3/2017, 07:33
deve ser muito bom fazer o reboot com uma namorada do lado... aproveita essa grande vantagem que vc esta tendo junim e força amigo que tu vai superar esse problema !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

31/3/2017, 10:02
Com certeza Alexandre ! Acho que minha namorada deve gostar muito de mim porque até já perdi as contas de quantas vezes eu broxei com ela e ela continua me dando a maior força ! Mais ultimamente tenho sentido uma melhora considerável , eu queria dar uma turbinada no reboot com hard mod mais enquanto não consigo vou continuar no soft mod msm.
Inclusive tenho malhado pesado e feito uma dieta bacana , isso tbm tem me ajudado a liberar dopamina
Nas horas da fissura e me dado uma resistência incrível!
O reboot é verdadeiro e eu acredito 100% nele , muitos podem dizer que é uma mera motivação de novato mais não é ! Sou cadastrado no fórum desde 2015 , e de lá pra cá já tive inúmeras recaídas , e tentativas frustadas ! Mais com todas as dificuldades ,já paira sobre mim inúmeros benefícios tais como:
*Maior socialização
* Mais Motivação
* Mais força
* Melhora na DE
* Resultados incríveis nos termos profissionais (sou representante comercial , tenho batido metas , e sinceramente sem nenhum exagero tenho recebido inúmeros elogios de diretor e supervisor !)
Galera como vou parar de tentar concluir o reboot?
Sendo que só de tentar a algum tempo já sinto tantos benefícios? Hahahaha
Rumo aos 90 !!
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

31/3/2017, 14:22
Com certeza Alexandre ! Acho que minha namorada deve gostar muito de mim porque até já perdi as contas de quantas vezes eu broxei com ela e ela continua me dando a maior força ! Mais ultimamente tenho sentido uma melhora considerável , eu queria dar uma turbinada no reboot com hard mod mais enquanto não consigo vou continuar no soft mod msm.
Inclusive tenho malhado pesado e feito uma dieta bacana , isso tbm tem me ajudado a liberar dopamina
Nas horas da fissura e me dado uma resistência incrível!
O reboot é verdadeiro e eu acredito 100% nele , muitos podem dizer que é uma mera motivação de novato mais não é ! Sou cadastrado no fórum desde 2015 , e de lá pra cá já tive inúmeras recaídas , e tentativas frustadas ! Mais com todas as dificuldades ,já paira sobre mim inúmeros benefícios tais como:
*Maior socialização
* Mais Motivação
* Mais força
* Melhora na DE
* Resultados incríveis nos termos profissionais (sou representante comercial , tenho batido metas , e sinceramente sem nenhum exagero tenho recebido inúmeros elogios de diretor e supervisor !)
Galera como vou parar de tentar concluir o reboot?
Sendo que só de tentar a algum tempo já sinto tantos benefícios? Hahahaha
Rumo aos 90 !!


concerteza , a principal diferença que percebo quando passo dias longe de PMO é a minha socialização , eu sou uma pessoa timida mas percebo que a PMO aumenta minha timidez ao extremo . longe do vicio eu consigo conversar manter uma conversa e de uma maneira natural é bom demais . alem da motivação como vc falou eu consigo focar mais nos estudos , consigo ser mais responsavel com meus compromissos . sobre a DE ainda não cheguei a testar ainda mas creio que melhora pois as ereçoes voltam a aparecer principalmente pela manhã . enfim quero sair dessa merda de vez !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

2/4/2017, 12:11
Dia 9 - Bom dia guerreiros! Hoje estou no dia 9 , e venho sentindo uma fissura que está aumentando !
Tive relações com minha gata na quinta e na sexta a noite , foi como se pegasse as fantasias e jogassem
elas no lixo mais em compensação , ontem e hoje sobreveio sobre mim um inimigo super poderoso, o EFEITO CAÇADOR ! Mais como esse inimigo deixou de ser invisivel ,ficou mais fácil lutar contra ele ! Estou segurando a bronca pq tbm vou viajar final de semana com minha gata para passarmos um final de semana a sós em um lugar bem bacana e não quero piorar minha DE ,visto que , melhorou um pouco , pois eu pelo menos agora to conseguindo a penetração , as vezes com um pouco de dificuldade mais to conseguindo! comentem ai pessoal , o comentário de vcs é muito importante ! Valeu sucesso a todos ....
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

2/4/2017, 13:57
Nada a comentar. Se está sabendo identificar o efeito caçador é sinal de que já é um rebooter bem experiente e não vai se deixar levar por uma bobagem dessas.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Junim
Junim
Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 31

Diário do Junim  - Página 4 Empty Re: Diário do Junim

5/4/2017, 18:40
Dia-12 Bom pessoal , estou caminhando no reboot um dia após o outro ,tem adiquirido mais confiança , as fantasias tem diminuído drasticamente! Tenho vencido o efeito caçador que paira sobre de 1 à 3 dias depois de mim ter relações com minha gata.Depois desses 3 dias o efeito caçador some e parece que eu entro numa flatiline sem nenhum desejo ! Estou malhando pesado e trabalhado duro ,coisa que pra mim a um ano atrás era impossível ! E ainda estou pensando em fazer natação porque estou tendo energia de sobra .Parece tbm que estou mais calma mais sereno não estou naquela loucura pra me curar da DE , acho que seja a ansiedade que está diminuindo drasticamente ! Estou esperando com muita calma as minhas ereções voltar !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos