Diário do Than [Meta de 365 dias]

+32
Roberto.sinval
Freemam1266
Marco
Charmander
Slim Shady Do PG
Luis Santos
ShadowMind
Tiago M
Frank Castle
Espártaco
kurosaki ichigo
MS-Voly
Stark
Broda
ConcurseiroDF
Timot
seuanderson
Salvador.Romeu
Dangelo
PauloXXX
NTesla
Zepir
peregrino de jonh bunyan
lleni1
Peterchrist
JoshBruz
Oliver
usuario perdido
Pollinekes
Atirador Nordestino
AutoThan
Da Silva
36 participantes
Ir para baixo
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

13/2/2017, 14:11
Como estão galera?
Decidi fazer algumas mudanças por conta da faculdade, ela já tá fazendo diferença e com isso novas oportunidades de socialização e avanço estão aparecendo. Dei-me conta que preciso criar uma rotina de estudos, há muitas coisas básicas da época do colegial que já esqueci, a matemática chega a machucar minha alma...
Finalmente meu tempo de ócio vai acabar, por hora vou estar bem ocupado traçando novas metas com grande ânimo. Vou continuar também dedicando um tempo pra esse fórum, ler os diários e participar é um ponto chave no meu reboot, quando escrevo uma dica não é só pro rebooter mas também pra mim mesmo. Ainda preciso melhorar bastante principalmente meu humor, minha dedicação e minha proatividade porque de fato o reboot pode mudar nossas vidas! Só depende da força de vontade e perseverança de cada um.

Leitura indicada: O segredo - Rhonda Byrne

_______________________________________



Diário do Than
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

13/2/2017, 14:17
Bom dia, parabéns pela determinação!
Levei um tempo para ler seu diário, mas consegui kkkk e vi que tem se esforçado para vencer e melhorar, não apenas com o vício, mas em várias áreas; porém acho que pode fortalecer ainda mais seu processo evolutivo, você tem muito potencial e parece que parte dele está ocioso (existe uma grande chance de eu estar errado, afinal, a vida é muito complexa para caber toda em fórum).
Eu tentei já usei muito o linux, mas para o reboot foi uma péssima ideia. Não consegui bloque-lo de modo eficiente, não achei programas nível Kurupira ou k9 e acabei voltando ao Windows.
Eu já tive problemas com jogos e depois foi com uma série (how met you mother - estou vendo pela 2x, mas limitado a 1 episodio por dia, ela tem muito gatilhos, devo acabar em 2030), resolvi o problema mudando minha mentalidade, anotei em um a folha bem grande: "Isso não é real!" e colei atrás da porta do quarto. depois de um certo tempo, sempre que começava a fazer algo que ia me arrepender eu lembrava da frase e então parava.
Essa mentalidade fez minhas ultima queda ser bem menos dolorosa e tem me ajudado muito.
Bom reboot, força e que evolua ainda mais.
Vou acompanhar seu reboot, certamente irei aprender muito aqui.
Fique com Deus.
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

13/2/2017, 14:24
AutoThan escreveu:Como estão galera?
Decidi fazer algumas mudanças por conta da faculdade, ela já tá fazendo diferença e com isso novas oportunidades de socialização e avanço estão aparecendo. Dei-me conta que preciso criar uma rotina de estudos, há muitas coisas básicas da época do colegial que já esqueci, a matemática chega a machucar minha alma...
Finalmente meu tempo de ócio vai acabar, por hora vou estar bem ocupado traçando novas metas com grande ânimo. Vou continuar também dedicando um tempo pra esse fórum, ler os diários e participar é um ponto chave no meu reboot, quando escrevo uma dica não é só pro rebooter mas também pra mim mesmo. Ainda preciso melhorar bastante principalmente meu humor, minha dedicação e minha proatividade porque de fato o reboot pode mudar nossas vidas! Só depende da força de vontade e perseverança de cada um.

Leitura indicada: O segredo - Rhonda Byrne
Cara acabei de comentar e sugerir que intensificasse seu processo evolutivo e quando clico em enviar vejo essa atualização. Parabéns, boto fé no seu reboot.
Tenho uma cópia do Segredo, gosto de ler todo mês, parece ser algo viajado, mas é altamente educativo e motivador, e com motivação nos fazemos o que deve ser feito, e se fizermos o que deve ser feito conseguiremos os resultados.
Bom reboot e fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

14/2/2017, 12:32
Eae mano, beleza? É bom te ver focado neste reboot. E em relação aos teus estudos, você pode ter acesso ao conteúdo do ensino médio, em plataformas como Khan Academy e Gekkie Games (sendo a primeira totalmente gratuita e a segunda oferece um plano pago - que é opcional). Existe o Me Salva, que possui vídeos gratuitos no YouTube, mas o conteúdo completo é oferecido apenas para assinantes. Você também pode ler livros didáticos do ensino médio, pois talvez eles possam te ajudar.

Um forte abraço.
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

14/2/2017, 15:07
Isso aí, gaste toda a energia que sobrar metendo as caras nos livros! Fico feliz que esteja conseguindo, abraços!



Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

14/2/2017, 21:16
AutoThan escreveu:Eita mano, eu sei muito bem isso que você me acabou de falar, eu também acho que tenho uma aparência boa mas é como você disse, não adianta nada ter isso se nosso social é uma porcaria. Nunca namorei também mas sinceramente, eu não namorei porque fui burro, a P me tirava o interesse nas meninas comuns e muitas já deram em cima de mim ou me procuraram, mas infelizmente eu tava afundado naquilo e não sabia como aproveitar a situação, já tive até convite pra transar com uma mas a moral da história foi a mesma para nós dois :/
Eu sinceramente desejo de todo coração que nós superemos isso juntos e que nunca mais ocorra, eu decidi fazer um reboot de 1 ano assim como o Toguro fez, vejo que temos problemas parecidos e ainda estou só na ponta do Iceberg, há uma batalha gigante para nós e não vou me enganar com um período curto que é de 90 dias, eu declarei uma guerra e só vou identificar o fim quando eu acabar totalmente com a P na minha vida.
Desculpa, só fui ver que você me respondeu hoje.

Cara, somos muito iguais. Eu tbm recusei muitas que estavam afim de mim, recusei transas tbm. Até hoje tem mina jogando "verde" pra mim. Às vezes tem umas que já falam que querem, mas eu distorço e começo a falar brincando, sabe? A mina quer transar comigo e eu fico brincando, é foda! Às vezes fico com vergonha tbm, por eu ser virgem e não dar conta do recado. Se eu contar quantas vezes recusei uma transa, você vai chorar aí. Vai se perguntar:"Como assim?" Mas é essa a verdade. Perdemos o nosso desejo por mulheres reais por conta do vicio mas vamos dar uma volta por cima.
Acredito muito em você, não desfoque do reboot. A vitória vai chegar.
Abraço.

_______________________________________
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

15/2/2017, 11:40
Muito obrigado por todas mensagens de apoio e dicas que vocês tem me dado, eu não estaria aqui se não fosse por vocês e suas dicas!
Sobre o porquê de eu estar usando linux e os bloqueadores que funcionam nele... Basicamente eu adotei o sistema já faz um bom tempo por conta dos estudos e produtividade, além do fato que a quantidade de jogos disponíveis na plataforma ser bem baixa e nem sempre apresentar o mesmo desempenho do Windows, isso foi a melhor maneira de me privar de jogos e realmente funcionou muito bem pro meu caso, é bem frustrante também saber que a quantidade de bloqueadores pra ele é bem pequena e a melhor proposta que eu achei foi o ProCon Latte, também há soluções como um openDNS etc. Nunca burlei o ProCon Latte e nem tenho vontade, até tenho ideia de como fazer mas o caso é que a maioria dos bloqueadores possuem falhas e por isso eu encaro eles como uma placa de aviso, é como dizer "Você tem certeza do que está fazendo? É realmente isso que quer?" É o necessário pra me interromper, mas isso é o meu caso, é melhor que sigam o e-book e façam como o indicado, usem se necessário 5 bloqueadores e não hesitem em instalar mais, porque eu farei isso se cair novamente, não pensarei duas vezes em abandonar meu SO e socar um Windows lotado de bloqueadores.
Sobre esses dias que passaram eu posso dizer que as fantasias cresceram bastante, venho me controlando muito pra não olhar os peitos ou coxas de uma mulher atraente, porque se eu fizer é o necessário pra começarem os flashes e pensamentos. Minha rotina eu estou tentando preencher com estudos. Abração pessoal!

_______________________________________



Diário do Than
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

16/2/2017, 10:00
AutoThan escreveu:Muito obrigado por todas mensagens de apoio e dicas que vocês tem me dado, eu não estaria aqui se não fosse por vocês e suas dicas!
Sobre o porquê de eu estar usando linux e os bloqueadores que funcionam nele... Basicamente eu adotei o sistema já faz um bom tempo por conta dos estudos e produtividade, além do fato que a quantidade de jogos disponíveis na plataforma ser bem baixa e nem sempre apresentar o mesmo desempenho do Windows, isso foi a melhor maneira de me privar de jogos e realmente funcionou muito bem pro meu caso, é bem frustrante também saber que a quantidade de bloqueadores pra ele é bem pequena e a melhor proposta que eu achei foi o ProCon Latte, também há soluções como um openDNS etc. Nunca burlei o ProCon Latte e nem tenho vontade, até tenho ideia de como fazer mas o caso é que a maioria dos bloqueadores possuem falhas e por isso eu encaro eles como uma placa de aviso, é como dizer "Você tem certeza do que está fazendo? É realmente isso que quer?" É o necessário pra me interromper, mas isso é o meu caso, é melhor que sigam o e-book e façam como o indicado, usem se necessário 5 bloqueadores e não hesitem em instalar mais, porque eu farei isso se cair novamente, não pensarei duas vezes em abandonar meu SO e socar um Windows lotado de bloqueadores.
Sobre esses dias que passaram eu posso dizer que as fantasias cresceram bastante, venho me controlando muito pra não olhar os peitos ou coxas de uma mulher atraente, porque se eu fizer é o necessário pra começarem os flashes e pensamentos. Minha rotina eu estou tentando preencher com estudos. Abração pessoal!
Bom dia, isso mesmo Auto Than, tenha cuidado com as fantasias, quando elas começam é difícil de parar. Eu gostava do linux porque usava uma distro bem mais leve que o windows 7 e muito bonita e estável no meu pc, mas o windows 10 está rodando liso aqui.
Boa sorte e bom reboot, estou acompanhando.
Fique com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

16/2/2017, 12:44
Eae mano, beleza? Realmente, olhar fixamente para mulheres atraentes pode nos levar as fantasias e posteriormente aos desejos de praticar PMO. Procure olhar para as mulheres somente quando for necessário e quando isto ocorrer foque no rosto, não em outras partes do corpo.

Um forte abraço.
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

18/2/2017, 01:57
Olá pessoal!
Mais uma vez estou me aproximando dos 30 dias, algumas coisas mudaram em mim, acho que estou mais sociável, também pareço estar livre, minha timidez abaixou bastante e tudo me ajudando, estou formando novas amizades e isso é muito bom pra cabeça. Meu interesse por mulheres aumentou em uns 200%, é meio estranho mais alguns olhares são difíceis de desviar hahaha. Pena que estou sem oportunidades, queria tentar investir numa mina. Mas é isso, não sei se essa vontade de pegar uma gata é abstinência ou uma melhora e voltei pro natural Kkkk, mas é uma das maiores diferenças que percebi ultimamente.

_______________________________________



Diário do Than
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

18/2/2017, 20:08
Eae, beleza? É bom te ver colhendo os frutos do reboot. Eles só tendem a aumentar na tua vida e este desejo pela realidade, creio eu, é o teu cérebro redescobrindo os prazeres da vida.

Um forte abraço.
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

18/2/2017, 23:34
XikuGuarana escreveu:Eae, beleza? É bom te ver colhendo os frutos do reboot. Eles só tendem a aumentar na tua vida e este desejo pela realidade, creio eu, é o teu cérebro redescobrindo os prazeres da vida.

Um forte abraço.

Obrigado Xiku, eu fico muito feliz de ler isso, mas nós estaremos no pódio juntos, estou torcendo muito por você :-)




Hoje estou instalando o Windows, por causa da faculdade preciso usar uns programas específicos e tive que abrir mão do Linux, mas não vou mentir também... Tive bastante motivação por conta dos comentários do Concurseiro e em breve meu computador estará muito bem bloqueado, poderei ir cada vez mais longe e com grande segurança.
Abraço pra vocês colegas!

_______________________________________



Diário do Than
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

19/2/2017, 16:11
Isto aí. Você está bem focado no reboot, é só permanecer assim até o final. Parabéns pela tua conquista de mais de 3 semanas sem PMO. E como você disse, nos vemos no pódio.

Um forte abraço.
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

19/2/2017, 17:19
AutoThan escreveu:
XikuGuarana escreveu:Eae, beleza? É bom te ver colhendo os frutos do reboot. Eles só tendem a aumentar na tua vida e este desejo pela realidade, creio eu, é o teu cérebro redescobrindo os prazeres da vida.

Um forte abraço.

Obrigado Xiku, eu fico muito feliz de ler isso, mas nós estaremos no pódio juntos, estou torcendo muito por você :-)




Hoje estou instalando o Windows, por causa da faculdade preciso usar uns programas específicos e tive que abrir mão do Linux, mas não vou mentir também... Tive bastante motivação por conta dos comentários do Concurseiro e em breve meu computador estará muito bem bloqueado, poderei ir cada vez mais longe e com grande segurança.
Abraço pra vocês colegas!
Faz bem em bloquear o pc, os bloqueadores tem fraquezas, mas temos de ser fortes e trabalhar nossa força de vontade, os bloqueadores servem só para lembrar-nos do objetivo e dificultar a queda nos deixando consciente do que estamos fazendo.
Fique com Deus e bom reboot.
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

19/2/2017, 20:12
Isso aí, parceiro, você já está sentindo uma diferença acontecendo... Mas tome cuidado, não se empolgue para não se prejudicar. 26 dias já é uma meta do carvalho, já está muito bem.
Continue assim e aproveite a vida.
Abraço.

_______________________________________
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

22/2/2017, 01:10
Olá pessoal! Já faz uns dias que não escrevo nada aqui e acabei sentindo necessidade de relatar como foram as coisas nesse período.
Estou bem esgotado de energia e tempo, acabei ficando com uma rotina muito dura e que tá me tomando quase o dia todo, não tenho nenhuma vontade de P.M.O e sinto que as fantasias e flashes estão começando a enfraquecer.
Meus estudos estão bem complicados, passo umas 4 horas por dia me dedicando aos conteúdos e meu desempenho em sala ainda continua fraco, estou ficando com medo de reprovar em algo lá na frente, também tenho a impressão que boa parte da turma está na minha frente.
Acabei me sentindo meio carente esses dias, foi um pouco chato sentir isso porém me ajudou bastante com a socialização, acabei buscando várias formas de afastar a sensação e só o fato de poder enxergar alguém me ajudava um pouco.
Estou escrevendo de madrugada porque é a única parte do dia que me resta um tempo livre. Abração!

_______________________________________



Diário do Than
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

22/2/2017, 01:48
Fala Bro!

Tente encher o seu dia com mais felicidade de alguma forma. Rotina pesada e cansativa, apesar de te afastar do pc, pode acabar diminuindo muito o seu nível de dopamina se você não estiver se sentindo muito bem e, como sabemos, na falta disso o cérebro acaba pedindo PMO, cedo ou tarde.

No geral tá mandando bem, parabéns pelos 28 dias, o pior já passou.

Acompanhando, abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

22/2/2017, 15:18
AutoThan escreveu:Olá pessoal! Já faz uns dias que não escrevo nada aqui e acabei sentindo necessidade de relatar como foram as coisas nesse período.
Estou bem esgotado de energia e tempo, acabei ficando com uma rotina muito dura e que tá me tomando quase o dia todo, não tenho nenhuma vontade de P.M.O e sinto que as fantasias e flashes estão começando a enfraquecer.
Meus estudos estão bem complicados, passo umas 4 horas por dia me dedicando aos conteúdos e meu desempenho em sala ainda continua fraco, estou ficando com medo de reprovar em algo lá na frente, também tenho a impressão que boa parte da turma está na minha frente.
Acabei me sentindo meio carente esses dias, foi um pouco chato sentir isso porém me ajudou bastante com a socialização, acabei buscando várias formas de afastar a sensação e só o fato de poder enxergar alguém me ajudava um pouco.
Estou escrevendo de madrugada porque é a única parte do dia que me resta um tempo livre. Abração!
Eai jovem, tudo bem?
Estudar é algo tenso, demora muito para sair com alguma coisa, o estudo só começa a render quando a mente começa a digerir os conteúdos, mas isso leva um certo tempo, em uma matéria como português, o estudo só desenvolve com qualidade quando aprendemos bem a morfologia; geralmente queremos aprender só o que interessa, mas sem ter uma base do assunto fica difícil aprender algo mais complexo.
Que bom que está usando a carência para socializar, algumas pessoas preferem usa-la para ficar triste, lamentar, etc.
Fique com Deus e bom reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

22/2/2017, 16:41
Eae mano, beleza? Eu também tenho passado por isto. Estou estudando bastante, mas parece que sempre tem alguém da minha classe que está na minha frente (em relação aos estudos). Mas sabe, você não precisa ficar doido por causa disto, estude para você. Veja que adquirir conhecimento é uma forma de melhorar a si mesmo. É o que eu tenho feito para não ficar me sentido para baixo e tem funcionado, de certa forma.

Obs: "Parabéns pela tua conquista. Um mês sem PMO, este é o meu garoto kkkkkkkkkkk".

Um forte abraço. Muito sucesso para ti.
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

24/2/2017, 22:44
Olá galera, ontem tive uma situação que não lembrava o que era há anos, acabei tendo uma ereção trocando olhares com uma mulher, foi bem bacana e estou sentindo que minha flatline está sumindo.
Estou correndo atrás de um emprego e também tô me ajeitando pra tirar a habilitação. Quero sentir mais independência e ter um dinheirinho pra curtir com os colegas.
Hoje tive um sonho erótico e estou preocupado, era um sonho "gay" e acordei excitado, estou com um pouco de medo porque não acho que sou homossexual, no entanto essa foi a primeira vez que aconteceu.
Estou estudando bastante porém tentando me divertir um pouco mais, assim como o Broda me indicou.
Desejo um ótimo carnaval pra todos!
Bom feriadão!!!

_______________________________________



Diário do Than
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

25/2/2017, 00:23
AutoThan escreveu:Olá galera, ontem tive uma situação que não lembrava o que era há anos, acabei tendo uma ereção trocando olhares com uma mulher, foi bem bacana e estou sentindo que minha flatline está sumindo.
Estou correndo atrás de um emprego e também tô me ajeitando pra tirar a habilitação. Quero sentir mais independência e ter um dinheirinho pra curtir com os colegas.
Hoje tive um sonho erótico e estou preocupado, era um sonho "gay" e acordei excitado, estou com um pouco de medo porque não acho que sou homossexual, no entanto essa foi a primeira vez que aconteceu.
Estou estudando bastante porém tentando me divertir um pouco mais, assim como o Broda me indicou.
Desejo um ótimo carnaval pra todos!
Bom feriadão!!!
Eai AutoThan!! Que bom que está evoluindo parceiro. Vou acompanhar teu progresso a partir de agora.
Sucessos e bom carnaval.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

25/2/2017, 14:49
Eae mano, beleza? Não acho que este sonho deve causar em você preocupações. Ora pois qual é o significado real de um sonho? Nenhum. Esquece isto, foque no reboot, faça as tuas atividades, se divirta, porque a vida está sempre prosseguindo. Muita força para ti, para que possa vencer esta jornada de lutas.

Um forte abraço.
MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 934
Data de inscrição : 29/08/2015

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

25/2/2017, 20:33
Olá Autothan, como vai?
Hoje tive um sonho erótico e estou preocupado, era um sonho "gay" e acordei excitado, estou com um pouco de medo porque não acho que sou homossexual, no entanto essa foi a primeira vez que aconteceu.
Fica tranquilo, pelo que vejo seu contador já passou de um mês (Meus parabéns alias Smile ), e só uma tentativa de seu cérebro te mostrar uma novidade. Um conteúdo que está fora do seu padrão só para expor algo que possa te excitar e acabe voltando ao vício.

Bom carnaval para vocês. Smile
Abraços. Cool





_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

25/2/2017, 23:07
Stark escreveu:Eai AutoThan!! Que bom que está evoluindo parceiro. Vou acompanhar teu progresso a partir de agora.
Sucessos e bom carnaval.

Opa! Seja bem-vindo ao meu diário irmão, espero que encontre informações úteis por aqui e também que fortaleça ainda mais o seu reboot!!!

XikuGuarana escreveu:Eae mano, beleza? Não acho que este sonho deve causar em você preocupações. Ora pois qual é o significado real de um sonho? Nenhum. Esquece isto, foque no reboot, faça as tuas atividades, se divirta, porque a vida está sempre prosseguindo. Muita força para ti, para que possa vencer esta jornada de lutas.

Um forte abraço.

Pois é acho que não significa nada mesmo, vou me manter forte, concordo com o que o MS-Voly disse, deve ser apenas um truque do cérebro, agora o desafio vai ficar ainda mais tenso, na última vez que cheguei nessa parte do reboot eu tive um problema emocional, mas agora estou confiante e tenho certeza que é para sempre.

MS-Voly escreveu: Fica tranquilo, pelo que vejo seu contador já passou de um mês (Meus parabéns alias Smile

Muito obrigado brother, agora é hora de fazer esse contador ter números estratosféricos hahaha
Aliás, seja bem-vindo novamente! Fico feliz por ter voltado aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, hoje vim aqui pra dar umas dicas pra quem está no começo ou então está passando por grandes dificuldades, tipo ficar resetando toda semana.

1 - Se existe alguma coisa que realmente me fez progredir nesse processo o nome dela é "ocupação". Até agora não teve atitude mais eficaz que lotar minha rotina de atividades e trabalhar nos vários objetivos que tenho em minha vida, isso é essencial. Se existe uma forma de contornar um vício ou um hábito ruim é simplesmente substituir por atividades saudáveis, isso é: ler, estudar, trabalhar, passear, malhar, correr, cozinhar, conversar, meditar e por aí vai.

2 - Uma das maiores falhas dos rebooters é não bloquear a P da maneira correta, hora pois, existem aqueles que concluem "sem bloqueadores" e aqueles que precisam mais de três,  e agora vou ser meio chato... Se você tá resetando toda hora, já procurou dar uma olhada na seção de bloqueadores e ferramentas? Ou então, já pensou em ler o e-book mais uma vez? É muito básico, mas podemos afirmar que o melhor bloqueador é a própria pessoa, quem está consciente não vai atrás do veneno, simplesmente ao perceber a presença começa a se afastar e a tomar medidas.

3 - Muitas vezes durante o reboot nós iremos dar de cara com desafios novos, há uma maneira de estar preparado para quase todos os riscos que podemos correr. Se você costuma chegar em uma semana e cai provavelmente quando chegar em duas ou um mês vai cair, mas por quê? Simplesmente por encontrar uma situação inusitada ou uma brecha que não percebeu antes. Como evitar isso? Leia diários de pessoas com uma grande quantidade de dias, eles vão relatar tudo que é dificuldade e muito provavelmente você vai encontrar algo que uma hora ou outra vai acabar se aplicando na sua situação; foi assim comigo e provavelmente vai ser o mesmo com você.

4 - Diversão, eu posso estar sendo radical porém é sensato afirmar que a verdadeira diversão está fora da internet , ou melhor... fora de uma tela. Você quer diversão, rir, namorar, falar e se expressar? Então te faço o convite de ir ao mundo buscar essas coisas pessoalmente. Afaste-se do computador, videogame e celular, isso porque você pode acabar ficando viciado ou então encontrando um baita gatilho. Não é pra ser dramático e cortar para sempre, o sensato mesmo é saber dosar, mas no começo é inteligente ficar um pouco longe. Eu garanto que fazendo isso as atividades mais básicas vão começar a ser prazerosas de pouquinho em pouquinho.

5 - Saiba que no mundo existe amor e várias outras coisas que estão sendo ocultadas por esse vício e estilo errado de vida, mudar é possível e depende APENAS de você.

_______________________________________



Diário do Than
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 5 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

26/2/2017, 00:18
Tem razão cara. Senti um pouco da sensação boa que é estar rodeado de pessoas pra conversar. Essa sensação te mantém um tempo sem nem pensar na P, além também das outras atividades extra net. As outras coisas que você disse foram certeiras.
Que você consiga completar o Reboot cara! Torcendo por você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos