Diário de Marco - De volta para a realidade!

+99
filipeDF
Joseph
rlutador
Arqueiro
Ragnar
Alex wendel
Optimus Prime
Randy
Marcus Petra
Sheik_
manhatan
Rick Sanches
Lucky Luke
5&4
Stark
magneto10
Gregory16
Petruchio
O Carpinteiro
Duratec2.0
Conor Mcgregor.
jedi27
Elizabeth de Cássia
Agenor12
TristeDesesperado
~Anônimo~
Mike
Képpler Centúrion
Dangelo
Park Tenson
Alpino
Dan_rebooter
Taaviin
NTesla
Uzumaki_hope
Bolado95
epiteto
Uriham
stevegates
Hades01
Alexandre17
lion29
Vencedor1989
querovencer
Vimes
Heitor..
Pioneer
Mr robot
Victor Lord
Broda
Timot
Jubileu
Eastwood
Alex Supertramp
Lucas2017
bjj
Salvador.Romeu
ShadowMind
euvouvencer
Destiny9
skullandbones
atalaia
Concurseiroraiz
Davi51
phelippeac
Junim
eyeofthetiger
fernando.m
VaiRecuperarOteuPoder
Callahan
Sidebad
DonGabriel02
Frodo Bolseiro
kurosaki ichigo
Mestrechefe
Bolseiro_carioca
Spiritus
Hardy
Romano1500
Campeão do Mundo
ConcurseiroDF
Pirata
Buda
Anakaínisi
Tom Hansen
Júpiter
contratante
Tiago M
APzeiro
Contrito
Ed_Fenix
Brit
Nero
Soldier of christ
Kal-el
Marco
TimeToChange
Gardenzio
alanvisage
103 participantes
Ir para baixo
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

28/1/2018, 12:26
Completando 20 dias.

Estou mal emocionalmente. Muito pra baixo no dia de hoje. Isso não está relacionado com o reboot mas com fatores externos. Meu consolo é que não sinto vontade por PMO. Vou fechar as três semanas de reboot com certeza.

Quanto a procrastinação vou tentar fazer um controle do meu dia, listar tarefas e cumprir metas.

Amigos gostaria de comentar no diário de vcs mas me sinto muito desmotivado.

Agradeço a todos.

Sucesso!

Respondendo aos colegas

@Randy Com certeza Randy. Como o ebook explica o nosso sistema de recompensas é responsável pela nossa motivação. A PMO bagunça esse sistema causando procrastinação, perda de motivação e perda de força de vontade. Obrigado pela ajuda Randy. Sucesso!

@RLutador Boa dica Lutador. Preciso esfriar a mente, renovar as energias. Sucesso amigo!

@Sheik Fala Sheik. Descanso até de mais Sheik. Na verdade, não faço nada da vida mas já carrego algumas responsabilidades. É fato que tenho perdido com a procrastinação e preciso melhorar esse aspecto urgentemente.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

28/1/2018, 20:25
Marco escreveu:Completando 20 dias.

Estou mal emocionalmente. Muito pra baixo no dia de hoje. Isso não está relacionado com o reboot mas com fatores externos. Meu consolo é que não sinto vontade por PMO. Vou fechar as três semanas de reboot com certeza.

Quanto a procrastinação vou tentar fazer um controle do meu dia, listar tarefas e cumprir metas.

Amigos gostaria de comentar no diário de vcs mas me sinto muito desmotivado.

Agradeço a todos.

Sucesso!

Respondendo aos colegas

@Randy Com certeza Randy. Como o ebook explica o nosso sistema de recompensas é responsável pela nossa motivação. A PMO bagunça esse sistema causando procrastinação, perda de motivação e perda de força de vontade. Obrigado pela ajuda Randy. Sucesso!

@RLutador Boa dica Lutador. Preciso esfriar a mente, renovar as energias. Sucesso amigo!

@Sheik Fala Sheik. Descanso até de mais Sheik. Na verdade, não faço nada da vida mas já carrego algumas responsabilidades. É fato que tenho perdido com a procrastinação e preciso melhorar esse aspecto urgentemente.

Não ter vontade de PMO para esquecer os problemas é um baita avanço.

A procrastinação é possível de vencer sendo mais disciplinado e organizado (com o reboot, ficamos mais fortes nesses aspectos, é impressionante).

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Marcus Petra
Marcus Petra
Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/10/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/1/2018, 00:53
Marco, vamos faazer o reboot juntos, que tal? hoje completo 15 dias de reboot, um pouco menos que você. Se dermos suporte um ao outro aposto que chegamos longe ; ]
Abraços companheiro
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/1/2018, 01:01
To de volta meu amigo Marco,  como já conheço sua história, vc já é um bravo guerreiro do reboot, parabéns por n desistir e estar até hj presente no fórum, fico feliz por estar progredindo e combatendo a PMO, rumo aos 90 dias, um dia por vez a gente chega lá, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/1/2018, 14:31
Respondendo aos amigos

@ Randy: Disciplina Randy! Essa é a palavra. Me lembro de duas frases motivacionais do eboot.

1) Sofra a dor da disciplina ou a dor do arrependimento

2) Disciplina é escolher entre o que você quer agora ou o que vc quer mais

@ Marcus Olá amigo, vamos fazer esse reboot sim. 90 dias é só o começo. Sucesso!

@ Lion29 Grande Lion, que bom que retornou. Vamos com tudo!


Última edição por Marco em 29/1/2018, 14:37, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/1/2018, 14:34
Então amigos, estava mal ontem, mas hoje estou melhor. Sabe como é, quando vc está no fundo do poço vc só pode subir. É o que resta.

Pois então, ontem estava desanimado, mas hoje fui tomado por esperanças novamente.

No dia de hoje fecho as três semanas, 21 dias de reboot.

Não enfrentei fissuras nem fantasias apelativas de PMO.

Segue o jogo. Rumo aos 28 dias!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/1/2018, 14:56
Seu contador está em 70 dias '-'
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/1/2018, 14:57
Grande passo. Agora começou o reboot de fato. Antes disso não há reboot, apenas depois dos 21 dias, na minha opinião. Vá com tudo, guerreiro.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/1/2018, 19:14
JPaulo escreveu:Seu contador está em 70 dias '-'

O contador tá regressivo. E eu saí do hard mode três vezes kkk. To ciente disso. No mais, ta tudo bem. Nada de PMO. Valeu!

Bolseiro_carioca escreveu:Grande passo. Agora começou o reboot de fato. Antes disso não há reboot, apenas depois dos 21 dias, na minha opinião. Vá com tudo, guerreiro.

Verdade Bolseiro. Agora tenho que administrar os dias. Vamos com tudo!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/1/2018, 20:05
Marco escreveu:Então amigos, estava mal ontem, mas hoje estou melhor. Sabe como é,  quando vc está no fundo do poço vc só pode subir. É o que resta.

Pois então, ontem estava desanimado, mas hoje fui tomado por esperanças novamente.

No dia de hoje fecho as três semanas, 21 dias de reboot.

Não enfrentei fissuras nem fantasias apelativas de PMO.

Segue o jogo. Rumo aos 28 dias!

Esses dias tristes vão acontecer vez ou outra. O importante é não recorrer à PMO.

Parabéns pelas 3 semanas longe do vício.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

29/1/2018, 20:15
Marcão, meus parabéns, meu parceiro!
21 dias, e passando por momentos de tristeza, vc venceu essa batalha! E de batalha em batalha vc vai vencer essa guerra contra a PMO, tenho certeza! Nossa, que força que você tem! Tu me inspira muito! Ao ver essas suas últimas mensagens me deu um salto de motivação muito grande, muito obrigado por vencer essa, meu amigo. Me motivou real agora.
Vem muito mais por aí. Acredito que como diz a Bíblia, o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer. O amanhecer é o nosso reboot, filhão, uma nova perspectiva de vida. Forte abraço pra você.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

30/1/2018, 00:03
Randy escreveu:
Marco escreveu:Então amigos, estava mal ontem, mas hoje estou melhor. Sabe como é,  quando vc está no fundo do poço vc só pode subir. É o que resta.

Pois então, ontem estava desanimado, mas hoje fui tomado por esperanças novamente.

No dia de hoje fecho as três semanas, 21 dias de reboot.

Não enfrentei fissuras nem fantasias apelativas de PMO.

Segue o jogo. Rumo aos 28 dias!

Esses dias tristes vão acontecer vez ou outra. O importante  é não recorrer à PMO.

Parabéns pelas 3 semanas longe do vício.

Obrigado Grande Randy. Sucesso!

rlutador escreveu:Marcão, meus parabéns, meu parceiro!
21 dias, e passando por momentos de tristeza, vc venceu essa batalha! E de batalha em batalha vc vai vencer essa guerra contra a PMO, tenho certeza! Nossa, que força que você tem! Tu me inspira muito! Ao ver essas suas últimas mensagens me deu um salto de motivação muito grande, muito obrigado por vencer essa, meu amigo. Me motivou real agora.
Vem muito mais por aí. Acredito que como diz a Bíblia, o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer. O amanhecer é o nosso reboot, filhão, uma nova perspectiva de vida. Forte abraço pra você.

Que isso Lutador, aqui nos ajudamos cada um com nossa batalha pessoal. Obrigado pela mensagem. Força guerreiro!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

30/1/2018, 00:14
Aqui estou eu, terceira vez no dia que entro para ler e responder mensagens. E ontem estava na merda. Mas hoje o dia foi bom, apesar dos problemas me cercarem. E me sinto muito motivado para vir aqui novamente.

O fórum tem sido de grandíssima ajuda. Participar dele está me dando motivação extra.

Planejei para o dia de hoje apenas estudar e de noite me dirigir a uma reunião de Igreja. Resultado final do dia: estudo zero. Porém me desviei dos estudos para adiantar outros problemas que me tomam no momento e, embora não tendo resolvido nada, senti que meu dia foi produtivo.

De noite, as pessoas deram por minha falta pois faltei por um tempo na Igreja. Fiquei feliz por saber que deixei uma marquinha, ainda que minúscula, por onde passei.

Termino o dia com saldo positivo. Ainda tenho o desafio de ocupar os momentos de intervalo entre uma atividade e outra com algo produtivo.

Por exemplo se me dirijo a algum canto de ônibus deveria aproveitar a viagem de ônibus para ler algo ou fazer algo produtivo. O mesmo para quando vc esta na espera do médico. Ou quando vc vai sair logo. Transformar esses intervalos de quinze, dez minutos ao longo do dia em algo produtivo. Eu acabo jogando esses minutinhos foras.

Em resumo: tenho que ser mais eficiente no uso do meu tempo.

Fiquem com Deus.

Sucesso camaradas!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

30/1/2018, 01:39
Essa ideia de aproveitar os minutinhos do dia que a gente perde procrastinando: esperando, sentado, dormindo de mais, com ctz é uma ótima forma de ter um aproveitamento a mais dos nossos dias, tenho que fazer mais isso, minha procrastinação subiu mto dps das recaídas diretas, tenho que melhorar isso. Só vamos, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

30/1/2018, 11:06
Fala, Marcos.
Assim, não vejo problemas de ficar 10 ou 15 minutos sem fazer nada. Acho que momentos de descanso são necessários, diga-se de passagem. Mas se te incomoda, acho que preencher isso com uma leitura leve seja de uma grande valia. Eu tento parar por pelo menos 10 minutos sempre que chego da rua em casa, sem fazer absolutamente nada. Isso simplesmente me desestressa e me dá ânimo pra fazer as outras coisas. Mas aproveitar tempo no transporte e em filas é realmente bom, principalmente quando sabemos que isso vai ultrapassar os 30 minutos de espera. Então, deixo a dica aqui do livro.
Forte abraço, meu caro.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

30/1/2018, 12:18
Realmente grande Marco, algumas atividades "sugam" nosso tempo. Evidente que não dá para ser produtivo all time, o que normalmente faço é ler algo, resolver algumas questões de concurso (QC), escutar algum podcast em inglês (faço na esteira da academia). Outra boa que também faço é jogar Sudoku, melhora bastante o nível de concentração.

No mais, você está motivado e conseguindo manter a consistência. É muito bom ser lembrado, sentir a sensação de fazer falta. Segue o baile...

Fui!
BrCoyote
De toda coisa ruim que acontece, tire uma coisa boa e siga em frente.

_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

30/1/2018, 20:40
Marco escreveu:Aqui estou eu, terceira vez no dia que entro para ler e responder mensagens. E ontem estava na merda. Mas hoje o dia foi bom, apesar dos problemas me cercarem. E me sinto muito motivado para vir aqui novamente.

O fórum tem sido de grandíssima ajuda. Participar dele está me dando motivação extra.

Planejei para o dia de hoje apenas estudar e de noite me dirigir a uma reunião de Igreja. Resultado final do dia: estudo zero. Porém me desviei dos estudos para adiantar outros problemas que me tomam no momento e, embora não tendo resolvido nada, senti que meu dia foi produtivo.

De noite, as pessoas deram por minha falta pois faltei por um tempo na Igreja. Fiquei feliz por saber que deixei uma marquinha, ainda que minúscula, por onde passei.

Termino o dia com saldo positivo. Ainda tenho o desafio de ocupar os momentos de intervalo entre uma atividade e outra com algo produtivo.

Por exemplo se me dirijo a algum canto de ônibus deveria aproveitar a viagem de ônibus para ler algo ou fazer algo produtivo. O mesmo para quando vc esta na espera do médico. Ou quando vc vai sair logo. Transformar esses intervalos de quinze, dez minutos ao longo do dia em algo produtivo. Eu acabo jogando esses minutinhos foras.

Em resumo: tenho que ser mais eficiente no uso do meu tempo.

Fiquem com Deus.

Sucesso camaradas!

Tá vendo como vão ter dias bons e ruins? Com o tempo, você vai conseguir superar essa procrastinação também.

Você está indo bem, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

1/2/2018, 10:51
lion29 escreveu:Essa ideia de aproveitar os minutinhos do dia que a gente perde procrastinando: esperando, sentado, dormindo de mais, com ctz é uma ótima forma de ter um aproveitamento a mais dos nossos dias, tenho que fazer mais isso,  minha procrastinação subiu mto dps das recaídas diretas, tenho que melhorar isso. Só vamos, abraço!

Com certeza Grande Lion. Quando em reboot reparamos o tempo que perdemos com PMO. Tempo absurdo jogado fora. Agora é hora de aproveitar esse tempo.

rlutador escreveu:Fala, Marcos.
Assim, não vejo problemas de ficar 10 ou 15 minutos sem fazer nada. Acho que momentos de descanso são necessários, diga-se de passagem. Mas se te incomoda, acho que preencher isso com uma leitura leve seja de uma grande valia. Eu tento parar por pelo menos 10 minutos sempre que chego da rua em casa, sem fazer absolutamente nada. Isso simplesmente me desestressa e me dá ânimo pra fazer as outras coisas. Mas aproveitar tempo no transporte e em filas é realmente bom, principalmente quando sabemos que isso vai ultrapassar os 30 minutos de espera. Então, deixo a dica aqui do livro.
Forte abraço, meu caro.

Boa Lutador. Posso ter exagerado e não pensado no tempo de descanso. Mas eu realmente perco muito tempo com besteiras. Tipo se eu vou sair em 30 minutos eu não consigo estudar nada só pelo fato de que vou começar a ler mas não terminar. Isso é um defeito meu. Eu não percebo que o estudo é cumulativo, continuo pensando que n
BrCoyote escreveu: a prova só que não. Esse pensamento errado criou em mim o hábito de só estudar intensivamente por algumas horas para um teste do dia seguiten quando estudar um pouco todos os dias seria o correto.

[quote="BrCoyote"]Realmente grande Marco, algumas atividades "sugam" nosso tempo. Evidente que não dá para ser produtivo all time, o que normalmente faço é ler algo, resolver algumas questões de concurso (QC),  escutar algum podcast em inglês (faço na esteira da academia). Outra boa que também faço é jogar Sudoku, melhora bastante o nível de concentração.

No mais, você está motivado e conseguindo manter a consistência. É muito bom ser lembrado, sentir a sensação de fazer falta. Segue o baile...

Fui!
BrCoyote
De toda coisa ruim que acontece, tire uma coisa boa e siga em frente.

Boas dicas meu amigo. Vou procurar joguinhos desse tipo pra mim. Jogos de memórioa, etc. Obrigado pela lembrança. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

1/2/2018, 10:58
Randy escreveu:
Marco escreveu:Aqui estou eu, terceira vez no dia que entro para ler e responder mensagens. E ontem estava na merda. Mas hoje o dia foi bom, apesar dos problemas me cercarem. E me sinto muito motivado para vir aqui novamente.

O fórum tem sido de grandíssima ajuda. Participar dele está me dando motivação extra.

Planejei para o dia de hoje apenas estudar e de noite me dirigir a uma reunião de Igreja. Resultado final do dia: estudo zero. Porém me desviei dos estudos para adiantar outros problemas que me tomam no momento e, embora não tendo resolvido nada, senti que meu dia foi produtivo.

De noite, as pessoas deram por minha falta pois faltei por um tempo na Igreja. Fiquei feliz por saber que deixei uma marquinha, ainda que minúscula, por onde passei.

Termino o dia com saldo positivo. Ainda tenho o desafio de ocupar os momentos de intervalo entre uma atividade e outra com algo produtivo.

Por exemplo se me dirijo a algum canto de ônibus deveria aproveitar a viagem de ônibus para ler algo ou fazer algo produtivo. O mesmo para quando vc esta na espera do médico. Ou quando vc vai sair logo. Transformar esses intervalos de quinze, dez minutos ao longo do dia em algo produtivo. Eu acabo jogando esses minutinhos foras.

Em resumo: tenho que ser mais eficiente no uso do meu tempo.

Fiquem com Deus.

Sucesso camaradas!

Tá vendo como vão ter dias bons e ruins? Com o tempo, você vai conseguir superar essa procrastinação também.

Você está indo bem, amigo.

Espero amigo. Fazer meu tempo produtivo hoje é o que mais quero. A sensação de fracasso por causa do desperdício de tempo é muito ruim pro reboot.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

1/2/2018, 11:09
Atualizando.

23 dias de reboot completados.

Ontem através de conversa melhorei alguns conflitos que estavam me atrapalhando. Maturidade é o nome disso e eu atribuo uma parte dela ao progresso no reboot desde que entrei aqui.

Estou confiante nesse reboot. Tive alguns sonhos de apelo erótico mas me sinto mentalmente forte contra a PMO. Por outro lado não tive algumas das fissuras que costumava sentir. Não sei se seria bom passar por esse teste e ver se resisto. Mas se me manter ocupado com minhas atuais preocupações penso que talvez essas fissuras não apareçam.

A chave de sucesso tem sido os bloqueadores. Eu não estou cem por cento protegido mas consegui me proteger de tal forma que o custo de burlar meus bloqueadores seria maior que o "benefício" da pmo. Essa realidade me faltava nos reboots anteriores, se repetindo apenas no meu reboot mais bem sucedido (85 dias).

Por isso boto fé que dessa vez vai. E não vou vacilar com 85 dias.

Segue o jogo.

Fiquem com Deus. Sucesso a todos!


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

1/2/2018, 12:02
Eai Marco,

Parabéns pelos 23 dias.

Os bloqueadores são de uma extrema importância. No meu reboot anterior o melhor que fiz, eu já estava a uma quantidade de dias considerável então me permiti desativar o bloqueador que estava usando e aí que a merda aconteceu hehe. Mas o erro é a nossa melhor escola, então já não repito mais essa deslize.

Abraços mano.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

1/2/2018, 20:52
Marco escreveu:Atualizando.

23 dias de reboot completados.

Ontem através de conversa melhorei alguns conflitos que estavam me atrapalhando. Maturidade é o nome disso e eu atribuo uma parte dela ao progresso no reboot desde que entrei aqui.

Estou confiante nesse reboot. Tive alguns sonhos de apelo erótico mas me sinto mentalmente forte contra a PMO. Por outro lado não tive algumas das fissuras que costumava sentir. Não sei se seria bom passar por esse teste e ver se resisto. Mas se me manter ocupado com minhas atuais preocupações penso que talvez essas fissuras não apareçam.

A chave de sucesso tem sido os bloqueadores. Eu não estou cem por cento protegido mas consegui me proteger de tal forma que o custo de burlar meus bloqueadores seria maior que o "benefício" da pmo. Essa realidade me faltava nos reboots anteriores, se repetindo apenas no meu reboot mais bem sucedido (85 dias).

Por isso boto fé que dessa vez vai. E não vou vacilar com 85 dias.

Segue o jogo.

Fiquem com Deus. Sucesso a todos!


Os sonhos vez ou outra aparecerem. O bom é o alívio quando vemos que é só um sonho.

Os bloqueadores são fundamentais mesmo e você tem ido bem nesse aspecto.

Parabéns pelos 23 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

2/2/2018, 13:57
Eai Marcão!!

Parece que dessa vez vai mesmo, hein!!

É bom ver que você está bem, além de confiante. Bloqueadores são de extrema importância mesmo, não entendo como alguns não conseguem enxergar isso.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

2/2/2018, 19:29
Parabéns ae pelos dias, Marcão! 23 é uma boa marca e espero que dessa vez a coisa ande mesmo! Gostei de ver que vc está bem bloqueado, e a esse respeito gostaria de te fazer uma pergunta. Tem algum meio pelo qual vc bloqueia em parte as imagens pornográficas do google? Se sim, pode me passar?

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de Marco - De volta para a realidade! - Página 33 Empty Re: Diário de Marco - De volta para a realidade!

2/2/2018, 23:36
Zyzz escreveu:Eai Marco,

Parabéns pelos 23 dias.

Os bloqueadores  são de uma extrema importância. No meu reboot anterior o melhor que fiz, eu já estava a uma quantidade de dias considerável então me permiti desativar o bloqueador que estava usando e aí que a merda aconteceu hehe. Mas o erro é  a nossa melhor escola, então já não repito  mais essa deslize.

Abraços mano.

Realmetne Zyzz os bloqueadores ajudam bastante. Eles tem sido uma das colunas que sustentam meu reboot. Sigamos em frente. Sucesso amigo e obrigado pela visita.

Randy escreveu:

Os sonhos vez ou outra aparecerem. O bom é o alívio quando vemos que é só um sonho.

Os bloqueadores são fundamentais mesmo e você tem ido bem nesse aspecto.

Parabéns pelos 23 dias.

Obrigado Randy! Sempre bom ter seu apoio. Sucesso amigo!

Stark escreveu:Eai Marcão!!

Parece que dessa vez vai mesmo, hein!!

É bom ver que você está bem, além de confiante. Bloqueadores são de extrema importância mesmo, não entendo como alguns não conseguem enxergar isso.

Abrçs.

Valeu meu amigo. Obrigado pela passada em meu diário. Eu era um deles. Demorei muito tempo adiando renovar meus bloqueios. Quando fiz, consegui emplacar meu reboot novamente e agora estou com mais de 21 dias.

Sucesso meu amigo.

rlutador escreveu:Parabéns ae pelos dias, Marcão! 23 é uma boa marca e espero que dessa vez a coisa ande mesmo! Gostei de ver que vc está bem bloqueado, e a esse respeito gostaria de te fazer uma pergunta. Tem algum meio pelo qual vc bloqueia em parte as imagens pornográficas do google? Se sim, pode me passar?

Olá meu amigo. Na verdade eu só asseguro o safe search. Eu limitei meu navegador ao firefox. Ele tem uma extensão que força os safe search dos sites de pesquisa. Além disso o Qustodio que uso como bloqueador também faz isso. É claro que eu sei que mesmo assim algumas imagens eróticas são acessíveis. No entanto são tão bostas que nem vontade de PMO me dá.

Sucesso Lutador. Tamo junto. Vencerás amigo.


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos