Shadow - Dominando a mim mesmo.

+28
Since all
RousseauStrong
Gustavo Rocha
Fernando Gay No PMO
Vysk
Brit
5&4
Gregory16
Da Silva
Conor Mcgregor.
Dangelo
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Park Tenson
Marco
CapitãoCaos
NTesla
ShadowMind
kurosaki ichigo
anonimojulho
Stark
Slim Shady Do PG
Broda
Tiago M
Frank Castle
AutoThan
Luis Santos
Tonho19
32 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

27/10/2017, 14:39
ShadowMind escreveu:É inacreditável como dá um ódio de si mesmo.
Eu sei que essa merda me faz mal e não tem graça nenhuma, ainda vou lá e faço merda quase que sem motivo nenhum.
Eu sou muito burro, simplesmente.
Pra mim, os dias nem importam mais saca ? Eu só quero ficar longe dessa nojeira mesmo.
Quando eu me vi recaindo eu pensei "Que que eu to fazendo ? Isso não sou eu, isso não tem nada a ver comigo".
Realmente, não tem nada a ver e eu quero ficar longe !

E me parece que eu me esqueci dos meus objetivos, por isso vou lista - los aqui ao final de cada post.

Dormir em paz.
Quero ter concentraçao, pureza e alegria de volta.

Até mais.

Lamento Shadow, bem agora é trabalhar p tapar essa brecha e não entrar no loop.

Forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

27/10/2017, 22:48
Se livra desse celular ai man e começa a usar um "celular lanterninha". Inventa uma desculpa para o pessoal dizendo que deixou ele cair e quebrou o visor ou que caiu na privada (você pode fazer isso mesmo se quiser rsrs). Use um celular simples ao menos nos primeiros 2 meses para que, assim, você ganhe a resistência mental necessária para usar teu iphone novamente.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

29/10/2017, 00:33
Eu nao consigo me identificar com o exito, infelizmente.
Eu fracassei tanto ate aqui que tudo que eu vejo e fracasso e ai penso que nem vale a pena tentar de novo, porque vou fracassar de novo...
Nao consigo entender o porque de eu sempre ser tao negativo...
Nao consigo confiar em mim mesmo, parece que eu nunca vou conseguir ficar miseros 90 dias.
Nao sei mais o que fazer, ja tentei de tudo.
Eu sei que essa merda me faz mal e nao me deixa dormir em paz mas mesmo assim eu vejo, que inferno !!
Eu to no inferno ! Parece que e impossivel se livrar disso ! Por que eu simplesmente nao consigo !??
Eu nao consigo cumprir com minhas metas, ou minhas promessas, eu nao cumpro com porra nenhuma.
Eu nao sei como mudar isso, simplesmente to me sentindo no inferno, me matar ta virando uma opçao novamente, eu nao aguento mais esse loop maldito.
Eu so quero que pare !

_______________________________________
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

29/10/2017, 01:56
Parece que eu sempre perco, todas as vezes em tudo.
Nao importa o que eu faça, eu to sempre em saldo negativo com alguma coisa.
Sempre to fazendo errado, nao sei como mudar isso, talvez nem exista um jeito.
Eu sou tipo a personificaçao do fracasso, incrivel.
Eu nunca sigo porra nenhuma do que eu planejo, eu sempre me sinto inferior, passei minha vida toda assim.
Me sinto errado sempre, parece que eu sou o proprio erro, as vezes parece que eu ter nascido foi um erro.
Nao e so no Reboot, o resto da minha vida e um fracasso.
Talvez nem valha a pena continuar, eu sei que eu nao vou seguir nada mesmo.
Vou acabar caindo de novo, eu sei disso e eu nao quero passar por isso de novo, entao nao sei se vale a pena continuar vivendo desse jeito.
Mas nem coragem pra me matar eu tenho, ate nisso eu sou um fracasso kkkk.
Resumindo, eu sou um inutil e simplesmente sinto que isso nao pode ser mudado, o que resta e aceitar e continuar vivendo essa vida de merda, mediocre por nao ter coragem de me matar de uma vez.

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

29/10/2017, 09:54
Eai Shadow,

Se acalme bro, tu tá parecendo o cara do "Caralho eu sou um merda meu irmão" kkkkkkkkkk

Eu tlgd que realmente bate o desanimo quando ficamos recaindo mas ficar assim só vai atrapalhar. Você não é um fracasso, você só está tendo dificuldade - é isso é a coisa mais normal do mundo. Fracasso só se você nem tentasse, não se pode chamar um cara que tem objetivos e luta por eles de fracassado.

E para com essas viadagens ai de se matar, a vida tem muita coisa boa pra tu se matar vei.
To vendo que teu principal problema tá na sua mentalidade: "Vou acabar caindo de novo, eu sei disso e eu nao quero passar por isso de novo, entao nao sei se vale a pena continuar vivendo desse jeito.". É vei... se tu já está dizendo a teu cérebro que vai recair... adivinha o que vai acontecer ? Ao invés disso tu poderia pensar: "O que eu posso fazer de diferente para esse novo reboot "funcionar"?" Coloque na tua cabeça que VAI CONCLUIR O REBOOT e que será só uma questão de tempo.

Primeiro mude sua mentalidade, depois mude sua estratégia de reboot (já se livrou do celular ?) e tente outra vez.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

29/10/2017, 10:12
ShadowMind escreveu:Parece que eu sempre perco, todas as vezes em tudo.
Nao importa o que eu faça, eu to sempre em saldo negativo com alguma coisa.
Sempre to fazendo errado, nao sei como mudar isso, talvez nem exista um jeito.
Eu sou tipo a personificaçao do fracasso, incrivel.
Eu nunca sigo porra nenhuma do que eu planejo, eu sempre me sinto inferior, passei minha vida toda assim.
Me sinto errado sempre, parece que eu sou o proprio erro, as vezes parece que eu ter nascido foi um erro.
Nao e so no Reboot, o resto da minha vida e um fracasso.
Talvez nem valha a pena continuar, eu sei que eu nao vou seguir nada mesmo.
Vou acabar caindo de novo, eu sei disso e eu nao quero passar por isso de novo, entao nao sei se vale a pena continuar vivendo desse jeito.
Mas nem coragem pra me matar eu tenho, ate nisso eu sou um fracasso kkkk.
Resumindo, eu sou um inutil e simplesmente sinto que isso nao pode ser mudado, o que resta e aceitar e continuar vivendo essa vida de merda, mediocre por nao ter coragem de me matar de uma vez.
Ficar se culpando não deve ajudar não
Diga a si mesmo diariamente que vai ficar sem PMO que você vai ficar mais resistente às tentações

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

29/10/2017, 17:24
Cara Relaxa Men! Você é vencedor sabe aquele ditado? " Vencedor não aquele que Ganha, e sim Aquele que Apanha e Continua em Pé Batalhando!" Cara Não Desanime ! Batalhe e Vence ! Mostra pra mundo e pra você mesmo que você é Vencedor!

Att.
Vysk
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

29/10/2017, 18:34
Olá Shadow,

"Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota". (Provérbio Chinês)

Não encare a derrota como o fim do mundo. Busque extrair o aprendizado dela e aplique-o na sua caminhada. Utilize as derrotas na sua vida para servir como trampolim para que você atinja a excelência.

"Andar para trás... Só se for pra pegar impulso". (Abel Bonnard)

_______________________________________
Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Meu_di12
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

29/10/2017, 20:54
Mano, me conte o que você faz no seu dia. Conte-me tudo, passo a passo. Desda hora que você acorda até a hora de dormir.
Quais metas você fez para cumprir no dia? Qual sua obrigação diária?
O que te impede de conseguir ir mais além? O que você está fazendo para ir mais além?

Me respondendo essas perguntas talvez você consiga compreender o que realmente está fazendo. Sabe aquela luz que falta pra gente entender como fazer para conseguir ir adiante? Então, me respondendo pode ser que essa luz apareça. Fala pra gente tudo o que está acontecendo e que ta te fazendo cair. Não fique envergonhado, aqui não é tribunal pra julgar. Se quiser ser ajudado nos ajude a te ajudar.

_______________________________________
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

29/10/2017, 21:50
Stark escreveu:Eai Shadow,

Se acalme bro, tu tá parecendo o cara do "Caralho eu sou um merda meu irmão" kkkkkkkkkk

Eu tlgd que realmente bate o desanimo quando ficamos recaindo mas ficar assim só vai atrapalhar. Você não é um fracasso, você só está tendo dificuldade - é isso é a coisa mais normal do mundo. Fracasso só se você nem tentasse, não se pode chamar um cara que tem objetivos e luta por eles de fracassado.

E para com essas viadagens ai de se matar, a vida tem muita coisa boa pra tu se matar vei.
To vendo que teu principal problema tá na sua mentalidade: "Vou acabar caindo de novo, eu sei disso e eu nao quero passar por isso de novo, entao nao sei se vale a pena continuar vivendo desse jeito.". É vei... se tu já está dizendo a teu cérebro que vai recair... adivinha o que vai acontecer ? Ao invés disso tu poderia pensar: "O que eu posso fazer de diferente para esse novo reboot "funcionar"?" Coloque na tua cabeça que VAI CONCLUIR O REBOOT e que será só uma questão de tempo.

Primeiro mude sua mentalidade, depois mude sua estratégia de reboot (já se livrou do celular ?) e tente outra vez.

Mas e a real mano, eu sou um merda mermao kkkkkkkkkkk.
Verdade mano ficar assim so vai me levar mais pro buraco ainda, preciso arranjar um jeito de pensar positivo.
Mano, eu vou concluir esse reboot agora, se nao minha vida vai continuar um lixo, eu sou OBRIGADO a concluir o reboot.
Ainda nao me livrei dessa merda de celular, mas achei um bloqueador, applock, vou pedir pra minha irma colocar uma senha aleatoria nele, o app que eu estava antes tinha como desinstalar mas esse agora nao tem, eu testei.
Com esse app da pra coantinuar com ele, hehe e nois Stark.

Gregory16 escreveu:
ShadowMind escreveu:Parece que eu sempre perco, todas as vezes em tudo.
Nao importa o que eu faça, eu to sempre em saldo negativo com alguma coisa.
Sempre to fazendo errado, nao sei como mudar isso, talvez nem exista um jeito.
Eu sou tipo a personificaçao do fracasso, incrivel.
Eu nunca sigo porra nenhuma do que eu planejo, eu sempre me sinto inferior, passei minha vida toda assim.
Me sinto errado sempre, parece que eu sou o proprio erro, as vezes parece que eu ter nascido foi um erro.
Nao e so no Reboot, o resto da minha vida e um fracasso.
Talvez nem valha a pena continuar, eu sei que eu nao vou seguir nada mesmo.
Vou acabar caindo de novo, eu sei disso e eu nao quero passar por isso de novo, entao nao sei se vale a pena continuar vivendo desse jeito.
Mas nem coragem pra me matar eu tenho, ate nisso eu sou um fracasso kkkk.
Resumindo, eu sou um inutil e simplesmente sinto que isso nao pode ser mudado, o que resta e aceitar e continuar vivendo essa vida de merda, mediocre por nao ter coragem de me matar de uma vez.
Ficar se culpando não deve ajudar não
Diga a si mesmo diariamente que vai ficar sem PMO que você vai ficar mais resistente às tentações

Verdade Gregory, vou parar de me culpar.
E me lembrar que eu tenho que ficar diariamente sem PMO, valeu pela dica.

Vysk escreveu:Cara Relaxa Men! Você é vencedor sabe aquele ditado? " Vencedor não aquele que Ganha, e sim Aquele que Apanha e Continua em Pé Batalhando!"  Cara Não Desanime ! Batalhe e Vence ! Mostra pra mundo e pra você mesmo que você é Vencedor!

Att.
Vysk

E nois Vyskao, vou voltar pra batalha ! Ja estou a praticamente um dia sem PMO novamente, vou mostrar principalmente pra mim mesmo que eu sou um vencedor, eu preciso disso.

5&4 escreveu:Olá Shadow,

"Pouco se aprende com a vitória, mas muito com a derrota". (Provérbio Chinês)

Não encare a derrota como o fim do mundo. Busque extrair o aprendizado dela e aplique-o na sua caminhada. Utilize as derrotas na sua vida para servir como trampolim para que você atinja a excelência.

"Andar para trás... Só se for pra pegar impulso". (Abel Bonnard)

Eai 5&4, obrigado pela mensagem irmao, preciso aprender com minhas derrotas mesmo.
Aprendi que eu me conheço e conheço o inimigo mas aprendi tambem que sou muito teimoso e e isso que eu preciso mudar agora.
Agora eu to no limbo mano, no fundo do poço so da pra ir pra cima mesmo kkkkk e nois.

Da Silva escreveu:Mano, me conte o que você faz no seu dia. Conte-me tudo, passo a passo. Desda hora que você acorda até a hora de dormir.
Quais metas você fez para cumprir no dia? Qual sua obrigação diária?
O que te impede de conseguir ir mais além? O que você está fazendo para ir mais além?

Me respondendo essas perguntas talvez você consiga compreender o que realmente está fazendo. Sabe aquela luz que falta pra gente entender como fazer para conseguir ir adiante? Então, me respondendo pode ser que essa luz apareça. Fala pra gente tudo o que está acontecendo e que ta te fazendo cair. Não fique envergonhado, aqui não é tribunal pra julgar. Se quiser ser ajudado nos ajude a te ajudar.

Beleza mano, vou fazer isso.

Normalmente eu sonho com umas merdas depois de recair, sonho com PMO.
As vezes eu acordo na fissura, as vezes nao, e bem relativo.
A ultima vez que eu recai foi depois de ter tido uma PN, de manha eu fiquei na fissura e acabei pesquisando na brecha que tinha no meu celular, um app que dava pra desinstalar sem senha (ja resolvi essa brecha).
Tipo, um tempo atras eu costumava me exercitar mais, mas agora eu to estudando pra kct e so da pra estudar mesmo, quando eu me exercito e nos treinos de Kung Fu.
E frequentemente eu me sinto um bosta por as vezes do nada eu estar na rua e lembrar das coisas que eu via nos videos de PMO.
Ultimamente eu tenho procurado ficar na faculdade ate mais tarde pra nao ter tempo de recair quando chegar em casa.
Mas tipo, direto quando eu to indo bem no reboot, eu sonho com algo que me pertuba, relacionado ao Hocd e la vou eu me testar.
E ai eu vejo uma foto e vai levando a outra foto e... ja sabe ne ?
Eu tenho namorada e quando eu recaio alem de me sentir um bostinha eu me sinto muito mais culpado por isso.
As vezes quando eu to estudando em casa tambem, do nada vem a vontade de ver PMO, tipo, quando bate o tedio de estar estudando.
A medida que eu for lembrando eu vou falando aqui no diario, vou dar mais detalhes, realmente eu me abro pouco aqui, talvez isso dificulte o processo e a ajuda que recebo.

Dia 1

Hoje eu acordei tarde pra kct, meio desesperançoso eu estudei quase nada e amanha eu tenho prova.
Fiquei jogando Xadrez online de umas 11:40 que foi a hora que eu acordei ate umas 15:00 e ai eu comecei a estudar ate mais ou menos umas 18:00, sim eu estudei quase nada.
Pelo menos eu fiquei um dia sem PMO.
Bateu algumas fissuras e alguns pensamentos filhos de umas putas tipo "Ah tu ja ta fudido mesmo, vai ver P" ou "Voce e um bosta mesmo, tem namorada e ve P"
Hoje nao foi um dia legal caras, ainda to me sentindo um bosta, e por algum motivo veio uns pensamentos de "e se eu for pedofilo ? " igualzinho hocd, eu sei que nao sou mas isso incomoda pra caralho.
Por agora e isso.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

29/10/2017, 23:29
Nao Ligue para esses pensamentos que eles sempre estarao Presentes e quando ele vier, ignore deixe ele falar sozinho que um hora ele some, mas logico que tem vezes que ele inche o saco. Mais espero ter ajudo.


Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

30/10/2017, 00:04
Que nem o Vysk disse: Não ligue para esses pensamentos. São apenas pensamentos aleatórios provenientes do vicio, eles não definem o que tu é.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

1/11/2017, 00:29
Fala mano!

Cara, tenha em mente que se foi um dia sem P, então foi produtivo. Tenta se organizar melhor, sei que é difícil, mas quando eu consigo fazer as coisas que tinha que fazer pra aquele dia, eu me sinto bem satisfeito.

Esses pensamentos são para te sabotar, vc não é um bosta. Você é inteligente e não sabe do que é capaz, teste seus limites, se conheça e continue dando o seu melhor que logo logo vai estar nas histórias de sucesso

Força!!

Fica com Deus!
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

3/11/2017, 15:24
Apos 6 dias, uma queda.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

3/11/2017, 22:20
Oque recaiu? Oque aconteceu men?
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

4/11/2017, 09:11
Conta como foi essa queda ae.

Abração.
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

4/11/2017, 09:47
ShadowMind escreveu:Apos 6 dias, uma queda.
Parabéns pelos 6 dias longe, tente agora ficar uns 10 dias!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

4/11/2017, 21:46
Entao galera...
Foi basicamente por causa dos itens 4 e 9 da minha lista abaixo.
Nao segui esses dois itens e acabei recaindo mas eu ja sei o que fazer, e so seguir ela.

1 Dia sem PMO

Hoje foi bem produtivo, eu sinceramente to estudando desde quando eu acordei.
A tecnica do pomodoro funciona mesmo hehehe.
Enfim.. um pouco de efeito caçado mas eu resisti e nao parei de estudar de jeito nenhum, segui todos os itens da lista hoje, nada de cel no banheiro, de manha ja levantei no pulo do gato e sai do quarto, nao fiquei muito tempo no face, nao naveguei a toa e vou me alongar jaja.
E isso galera, acho que vou ate meditar um pouco.
Flws

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

4/11/2017, 22:58
Boa! Foque Coisas Boas que Distrai a sua Mente e se desevolva! Força Manin! Que tu vai longe!



Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

6/11/2017, 07:53
Boa Shadow. Tenho dificuldade de levantar da cama na hora em que acordo, vou começar a usar seu metodo.

Forte abrç.
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

6/11/2017, 21:30
Queda apos 4 dias...
Dessa vez por me sentir mal e navegar a esmo na internet.
O que eu faço quando eu me sentir mal e estar de noite (nao é muito vantajoso sair de casa essa hora).
Se eu fizer umas flexões quando vier a vontade adianta ? Da proxima vez vou tentar.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

6/11/2017, 22:12
Olha cara quando bate a fissura eu começo,fazer algo que me distraia. Se isso ta muito Persiste e não posso sair e resistir aquele dia! Mais tome banho gelado nesses casos! Talvez ajuda.



Att.
Vysk
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

7/11/2017, 12:58
Mano, e os teus blocks?? Não impediram vc consumir P? Vá tapando essas brechas, tenho certeza que vc já identificou quais são as falhas dos teus bloqueadores, me diga quais são os blocks que vc usa e como vc conseguiu acessar P.

Sem dúvidas ficar a esmo na net ainda mais no período antes de dormir é estar a um passo de uma recaída, vc deve evitar isso sempre. Pra vc engatar um reboot fique focado nos primeiros dias, então, comprometa-se a ir dormir sem estar conectado a nada, fique longe dos seus dispositivos.

Quando sentir que está com fissura tomar a noite, tomar banho gelado ajuda muito, sei que é frio e talz, mas eu já fiz muito isso, eu tbém gosto de tomar chá de camomila, pois diminuiu a libido e ajuda a pegar no sono, então minha tática para noites difíceis é: banho frio e depois um chá pra esquentar e daí sim ir dormir.

Shadow, quedas acontecem, não fique mal por isso, seja racional, desde que vc corrija as tuas falhas isso não é um problema, é um aprendizado! Isso só é um problema se vc cair e não fizer nada diferente achando que não vai cair mais e ficar cometendo o mesmo erro inúmeras vezes.

Força! Independente da quantidade de dias, cada dia limpo é importante, tem a mesma importância pra mim e pra você: vamos fechar esse dia limpo, fechou?

Abração!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

7/11/2017, 21:27
Que pena Shadow. Segue oq o Brit te disse, dicas valiosas.

Forte abrç.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Shadow - Dominando a mim mesmo. - Página 10 Empty Re: Shadow - Dominando a mim mesmo.

7/11/2017, 21:46
ShadowMind escreveu:Entao galera...
Foi basicamente por causa dos itens 4 e 9 da minha lista abaixo.
Nao segui esses dois itens e acabei recaindo mas eu ja sei o que fazer, e so seguir ela.

1 Dia sem PMO

Hoje foi bem produtivo, eu sinceramente to estudando desde quando eu acordei.
A tecnica do pomodoro funciona mesmo hehehe.
Enfim.. um pouco de efeito caçado mas eu resisti e nao parei de estudar de jeito nenhum, segui todos os itens da lista hoje, nada de cel no banheiro, de manha ja levantei no pulo do gato e sai do quarto, nao fiquei muito tempo no face, nao naveguei a toa e vou me alongar jaja.
E isso galera, acho que vou ate meditar um pouco.
Flws

Ótima lista Shadow. Manter-se vigilante é a chave para o sucesso.

Vc vai conseguir. Sucesso nos estudos.

Força!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos