Diário de Vimes

+62
Joseph
churchill2022
Drew
Raposao
Progresso
SEU_MADRUGA
Justiceiro do Sertão
parbat
Rottweiler
Hdmi
Underdog
euvouvencer
Alexandretj
Sub zero
Rocky
EU SOU O HOMEM
5&4
Anti-PMO!
Tom
Ragnar
Ieyasu
Marc_o
sun&peace
Baggins
RYUDO
Conor Mcgregor.
Rosin19
Wilder
Uzumaki_hope
Tiago M
Vencedor1985
Wolverine
Park Tenson
Governador
Vysk
Argos
Victor Lord
samurai49
Kal-el
Soli Deo Gloria
ZK
jamil
JohnSnow
Vingador
brothers in arms
Torneira
epiteto
Pioneer
Broda
Vimes
Brit
Antônio71
Spero
Lutando_pela_vitoria
Buda
M.V
Rafael Lanca
Marco
Thunder01
Volcano
Mr. Wayne
Spiritus
66 participantes
Ir para baixo
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

22/7/2020, 21:19
Oi Vimes, passando apenas para deixar uma saudação...
Eu gosto do seu jeito de encarar a vida,  na verdade tenho uma queda (admiração) por sua maturidade e forma de tanto viver, como de aconselhar a rapaziada por aqui...
Não tenho muito o que acrescentar no seu último relato, mas deixo o meu tamo junto somado a sua experiência no campo do reboot e torço para que as coisas comecem a correr da forma que você merece!

Um forte abraço Vimes!

Rodtigo gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1105
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

6/8/2020, 17:38
Como está indo o seu reboot amigo Vimes ? Espero bem ! Aparece pra dar uma força,seus conselhos são sempre muito bem vindos! Grande abraço,desejo sucesso

_______________________________________

Rodtigo gosta desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

6/8/2020, 20:14
Fala, meu brother!

Como anda a caminhada? Aparece!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

Rodtigo e Rottweiler gostam desta mensagem

Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

2/10/2020, 18:28
Lembro-me que você escreveu um texto falando que estava passando numa quadra onde alguns jovens jogavam basquete, e após se oferecer para jogar você entrou no jogo, e mesmo com 40 anos mostrou que o tio Vimes ainda se garantia no basquete com a mulecada...
Acredito que você só estava relatando mais um dia comum, porém pra mim que estava lendo aquilo foi muito massa imaginar aquela situação, que inclusive me deu até vontade de jogar junto... O que quero dizer com isso é que sua personalidade é impar Vimes, você é um daqueles tipos de reboots que tem um diário ESPECIAL repleto de ajuda ao próximo. Já vi aqui suas dicas sobre a importância de se buscar ajuda emocional e diversos temas interessantes que você sabe tratar com maestria...
Desde o tempo em que conheci tua história torço por você amigo, tanto no reboot como nos relacionamentos num todo; profissional, afetivo e etc...
Sou teu fã Cara! Deus te abençoe.

Rodtigo gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

6/11/2020, 20:03
Olá Vimes!

De noticias, seus relatos são muito importantes para mim!

Abraços

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rodtigo gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

18/12/2020, 18:21
Bora volta para o fórum Vimes!

Não desista soldado, lute!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rodtigo gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 842
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

19/2/2021, 18:44
Voltando ao fórum por um péssimo motivo. Eu perdi forte o controle nessas últimas duas semanas, e efetivamente preciso de ajuda. Tá fod's.

Fala galera, vida complicou absurdos pro meu lado. Pra fazer um resumão rápido:

O desemprego foi meu companheiro mais fiel, eu tive de me mudar outra vez e pegar avião de novo em plena pandemia, fui massacrado pela insônia, tentei começar um projeto com um amigo pra ocupar o meu tempo que fracassou por pura falta de vontade dele (depois dele ter mostrado entusiasmo monstro), as finanças apertaram e, a cereja no topo do bolo, eu tive de voltar, aos 43 anos, a morar na casa dos meus pais.

Nesse meio tempo rolaram várias recaídas esporádicas, a maioria relacionadas à insônia. A maioria das minhas recaídas, agora, vem seguidas de uma semana tranquilo, sem vontade de PMO. Mas às vezes - como agora, por exemplo - o lado emocional pesa e eu afundo de cabeça. Passei essas duas últimas semanas afundado em PMO, por três vezes fiquei mais de oito horas seguidas descascando.

E não tá dando, minha vida não tem como ir pra frente assim. Voltei pra ver se consigo uma força da galera que também tá na luta.

E é isso, galera. Voltando e tentando fazer direito dessa vez. Obrigado de coração pra quem passou aqui pra dar uma força.

Wayne, vou passar no seu diário pra saber como você tá mano.

Soli Deo, sempre juntos mesmo que separados mano. Quando você aparece, eu sumo, e vice versa. Very Happy

Tom, tuas mensagens me fizeram um bem monstro. Valeu mesmo pelas suas palavras e, especialmente, pela torcida. Smile

Parbat, tô de volta mano. Quero ver como vai a sua luta também.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

karkassa, Rodtigo, Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 842
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

19/2/2021, 18:52
Pergunta importantíssima: O programa que eu usava como bloqueador teve uma atualização inglória, e agora não dá pra proteger as configurações dele com senha, como antes. Traduzindo, quando o vício aperta, é só desativar ele temporariamente e descascar à vontade. Isso não dá certo, sem bloqueador, qualquer insônia me derruba, então eu preciso instalar urgentemente outro.

Qual é o bloqueador gratuito que vocês recomendam para bloquear sites específicos?

Meu vício não é a P em si, mas os chats de sacanagem. Meu vício sempre foi assim, desde que eu descobri a internet. Portanto preciso mesmo de um bloqueador que trave os sites que eu mesmo definir, senão os chats acabam desbloqueados e o lance não me serve pra nada.

Qualquer ajuda já ajuda!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

parbat gosta desta mensagem

Vingador
Vingador
Mensagens : 124
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 52
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 19 Empty Vai achar o caminho de novo

22/2/2021, 17:11
Oi cara. Lembro de ler muitas mensagens tuas pros outros Brothers. Li seu diário anos atrás. É foda cara. Esse vício é muito foda. Mas se tem uma coisa que aprendi com esses anos todos. Parar de lutar não vai melhorar as coisas. Não importa quantas vezes caíamos , o mais importante é se levantar e continuar. Não tenho palavras para descrever tudo o que esse vício me tirou e como afetou direta e indiretamente as pessoas que mais amo nesse mundo. Cara POR FAVOR, NÃO DESISTE!!!! Percebo que de vez em quando alguém pula fora. Me pergunto: "Estão felizes?" Sabemos a resposta. Não nascemos viciados nessa Porra e não morreremos viciados nela. Segue em paz mano. Como escreveu Churchill : "Se estiver atravessando o inferno...Continue a travessar". Abração!!!!!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

22/2/2021, 23:19
Grande Vimes!

Fico muito feliz de vê-lo em luta novamente. Se abateu? Levante-se, sacuda a poeira, levante a cabeça e LUTE.

Vou te falar um paradoxo meu amigo, a vida é uma eterna inconstância, nada é para sempre e o Universo e vida sempre nos surpreende. Aceitação é o melhor caminho para se recuperar e se levantar.

Quanto ao bloqueador, eu bloquei logo no host do windows (tópico aqui) e ainda fiz uma macumba aqui que só formando o PC para retornar o controle e como eu morro de medo de pegar vírus no celular (sou programador e sei que basta um clique para ferrar com tudo) eu nem acesso por ele, principalmente porque tenho acesso as minhas contas de bancos pelo celular, então meu medo de perder meu dinheirinho (mesmo que pouco) é maior que a vontade de acessar PMO.

Vamos lá soldado, paga 20 flexões e 100 abdominais pela falta de disciplina e retorne ao seu posto, é uma ordem!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1105
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

24/2/2021, 15:57
Bom te ver de volta amigo Vimes. Meu fraco também isso,agora o Badoo,antes o msn e Orkut etc. Infelizmente não conheço bloqueador pra isso,tenho da minha operadora do Cel que consegue bloquear o Badoo daqui da Itália. Espero que vc se reergue rápido, vc sempre foi de muita inspiração pra mim,seus relatos sempre me ajudaram bastante. Abraço espero ouvir logo suas noticias

_______________________________________
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

26/2/2021, 18:14
Vamos lá Vimes.

De notícias!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Rottweiler gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 842
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

2/3/2021, 19:28
Valeu pela força galera!

Parbat, teu esquema funcionou, precisei perder um bom tempo pra entender como ele se aplicaria a todas as possibilidades, mas o que importa é que deu certo. Mano, só de saber que o computador tá bloqueado já dá um puuta alívio. Valeu mesmo! (a propósito, acabei de descobrir que se você escrever puuta do jeito certo, o fórum substitui automaticamente por "mulher", garantindo a sobrevivência da moral e dos bons costumes Very Happy )

Steve Rogers, antigamente eu participava bastante mesmo, aparecia em vários diários e dava uma maré de palítes. Acabei reduzindo a participação quando rolou um problema no trabalho por usar internet demais. Smile Uma das coisas que esse fórum me ensinou (mesmo que de forma indireta) é que, se você tá sem nada pra fazer no trabalho, você tem que fazer de tudo pra parecer estar fazendo algo, senão vai se dar mal. Lembro uma vez que eu trabalhava em uma cadeia de montagem, e alguém fez alguma besteira e a cadeia inteira parou. Sem poder fazer o meu trabalho, eu cruzei os braços e fiquei esperando o problema ser resolvido, o cada do meu lado também. Quando o gerente apareceu, o cara do lado, malandro, pegou uma vassoura e fingiu estar varrendo o chão. Eu continuei de boa, claro. O inútil do gerente veio seco me encher o saco porque eu não estava fazendo nada, o que aparentemente era mais grave do que a cadeia de montagem não estar funcionando.
Se fosse pra dar um tapão em cada inútil que merece, ia faltar mão. Smile

Wayne, essas redes sociais são uma fábrica de ansiedade. Tive de chutar o Tinder do meu celular, porque os matches dando certo ou errado eu ficava ansioso do mesmo jeito. A esse ponto, melhor ficar sem mesmo. Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1105
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

10/3/2021, 05:48
Amigo Vimes,espero que esteja continuando bem no seu reboot. Mande noticias e aparece por aqui, seus relatos são muitos importantes pra todos os usuarios do forum. Grande abraço !

_______________________________________
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

2/5/2021, 10:16
Fala Vimes!

Como está meu grande amigo, de notícias!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Vimes
Vimes
Mensagens : 842
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

22/5/2021, 02:19
Fala Parbat e Wayne! Tudo no sossego, vou passar no diário de vocês pra dar uma força.
Um abração!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Vimes
Vimes
Mensagens : 842
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

22/5/2021, 02:44
Parece brincadeira, mas foram quase três meses longe do fórum. De super participativo alguns anos atrás, eu passei a ser um turista, aparecendo maomenos uma vez a cada dois anos bissextos. Ontem e hoje comecei a ter umas fantasias de leve, então resolvi voltar pra dar uma reforçada.

A parte boa:
- Mais de dois meses sem descascar. Essa não é uma boa notícia, é uma ÓTIMA notícia, tô firme no reboot, com a cabeça no lugar e cuidando muito mais de mim.
- Firme e forte nos exercícios, o que faz bem não só pro corpo, mas também pra mente. A pandemia não ajuda, mas a gente faz o que pode.
- Insônia finalmente levou um fatality. Cheguei ao ponto em que não conseguir dormir estava arruinando minha vida e minha saúde. Fui no médico e agora tô tomando remédio pra dormir. Sim senhores, fui promovido a drogado, mesmo odiando remédio tô tomando sem reclamar. Como a insônia era a causa número 1 pras minhas recaídas, isso ajuda muito no reboot.

A parte ruim:
- Um matrimônio com o desemprego. Já faz um ano que tô sem trabalhar (sem contar o voluntariado que eu fiz sem receber um tostão), e as perspectivas pra minha área de trabalho vão de tristes a deprimentes.
- Isso me leva ao vício número 2, me afundar em videogame. Não ter o que fazer já é uma merda, mas não ter o que fazer sem poder sair de casa, por causa da pandemia, é pior ainda. O mau humor tem sido meu amigo mais fiel, então eu fico jogando pra passar o tempo e não pirar de vez.
- Remédio pra dormir me tira a concentração e piora a minha respiração. Pois é, a vida me presenteou com uma escolha super agradável, ou eu não durmo, ou eu não respiro. Por enquanto tenho decidido não respirar, pelo menos assim eu não passo 22 horas acordado, sem energia pra fazer nada.

E por enquanto é isso, fazendo malabarismo entre as coisas boas e as coisas ruins e tentando curtir a vida. Espero que todo mundo esteja bem nesses tempos tão estranhos.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

23/5/2021, 21:19
Esse é o Vimes!

Parabéns pelo dois meses longe da PMO, é uma marca e tanto meu amigo. Também estou firme nos exercícios e sei o quanto é bom para a saúde mental e física.

Sobre sua resposta no meu diário, se eu que fui diagnosticado com TDAH consigo meditar, tenho certeza que qualquer um consegue, é como um exercício físico. No começo estranha, acha difícil, que não é para você, mas depois vai se adequando e gostando da coisa. É treino.

Sobre o seu lado profissional, já pensou em buscar se renovar? Digo, estudar alguma outra coisa de seu interesse, se profissionalizar em outra profissão, etc? Tenho certeza que o seu tempo nos videosgames pode ser muito melhor aproveitado para isso. É uma dica amigo para você sair da zona de conforto. Renovação.

No mais, fico muito feliz que esteja dois meses longe da PMO, novamente quero deixar meus parabéns!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

EuBuscoaCura gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 842
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

26/5/2021, 21:42
Momentos de tensão por aqui!

O remédio pra dormir tava funcionando que era uma maravilha, mas daí os efeitos colaterais começaram a piorar. Fui obrigado a cortar o remédio, e o que isso significa? Noites em claro, horas tentando dormir sem conseguir e passar o dia seguinte sonado.

Mas o problema mais sério, pra mim, é que insônia me leva direto, sem escalas, pra direção da PMO. Nesses últimos dias o vício reapareceu pra encher o meu saco, as fantasias volta e meia aparecem. Dois dias atrás eu quase caí em tentação quando estava no chuveiro, tive de segurar a onda e ignorar uma rigidez monstruosa.

A boa notícia é que não acessei sacanagem, não fui atrás de nada, então as coisas ainda estão sob controle.

Convém notar alguns passos importantes que estão me ajudando. Por exemplo, eu consegui bloquear o meu PC de forma eficiente e chutei de vez o Tinder, que me dava uma ansiedade incômoda, mesmo quando funcionava.

Quanto menos gatilhos, menos recaídas.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Rottweiler e parbat gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

27/5/2021, 21:24
E ae Vimes, passando pra ver os diarios dos mais velhos pra ter outros tipos de visões...
Li que no mes 2 muita coisa aconteceu e sim, cara sentimentos como tristeza ou frustação são grandes gatilhos para recaídas, algo que tenho pensado é que devemos evitar sentimos muito forte como estes, tentar aliviar mais o corpo e a mente com atividades fisicas, alongamentos, leitura etc. Sei que no momento atual em pandemia está todo mundo na correria, mas, é sempre bom tentar praticar.
Li também que você estava falando sobre o bloqueador, eu uso o Blok Master Lite da Gamsoft e não é querendo fazer mershandising não mas este é o melhor. Olha que posso dizer com propriedade pq já foram vários e varios bloqueadores burlados até achar um que sirva e este é o brabo!
Agora com o tempo atual desejo parabens pela força de sair da rotina desgastante que é a PMO. Um abraço e espero que esteja bem!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

30/5/2021, 21:43
Grande Vimes!

Este inimigo espera de tocaia e ele não dorme no ponto, um passo em falso nosso e ele atira para matar. Todo cuidado é pouco meu caro, mas eu tenho fé que irá conseguir.

Você é muito forte, tem muito potencial e tenho certeza que você também conhece a sua força.

Vamos lá, mais um pouco, só mais um dia, força!


_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Vimes
Vimes
Mensagens : 842
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

18/6/2021, 13:24
Progresso, é isso mesmo, a frustração, pra mim, é o pior gatilho de todos. Ódio e raiva me fazem me mexer, frustração, ao contrário, me faz ficar inerte, sem vontade de fazer nada. E fazer nada é exatamente o que joga a gente pra cima do vício. Manter a cabeça no lugar pra gente é uma questão de sobrevivência.
Valeu pela dica do bloqueador!

Parbat, armadilhas tão por todo o caminho. A luta fica mais fácil com o tempo, mas as armadilhas ficam mais traiçoeiras. No primeiro mês é fácil ver cada uma delas, no terceiro mês elas ficam escondidas à espreita. Por sorte a experiência sempre ajuda.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

luta diária gosta desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 842
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

19/6/2021, 07:34
E estamos nos 96 do segundo tempo!

96 dias de reboot. 96 dias sem descascar, sem dar aquela espiadinha malandra, que a gente finge que não é um problema, sem fazer qualquer atividade relacionada ao vício. Cabeça muito no lugar, trabalhando bastante (o que ajuda muito), mas o que mais me agrada é não sentir falta de PMO.

Primeiro mês é dureza, o corpo pede pelo vício, sente falta. Ficar sem fazer PMO é efetivamente um esforço ativo. Nos meses seguintes a coisa vai relaxando, não existe mais a necessidade física, não é mais aquela briga com nosso próprio instinto. Os dois meses seguintes de reboot tem muito menos armadilhas pelo caminho - mas elas são mais traiçoeiras, pegam a gente exatamente quando a gente pensa que não tem perigo e baixa a guarda.

Mas agora, teoricamente, eu cheguei ao fim do reboot. E isso significa que a missão foi cumprida, e agora eu posso relaxar, não é?

Não, gafanhoto, mas claro que não! Significa apenas que o caminho é mais fácil, não que seja menos traiçoeiro. Se eu vacilar, o vício volta com força, e daí é começar todo o doloroso processo mais uma vez. Da mesma forma que cachaceiros recuperados não podem beber um golinho, a gente também precisa manter a guarda alta mesmo depois de anos após bater o vício.

O principal é que eu tô bem, a cabeça tá boa, o corpo tá cada vez melhor, minha produtividade tá boa. Tenho muito mais tempo livre pra dedicar ao que eu quiser, e muito mais disposição pra fazer o que quer que seja.

O reboot vale a pena, os benefícios são imensos em praticamente todas as áreas da nossa vida. Isso é algo que eu não quero nunca mais perder.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Vimes
Vimes
Mensagens : 842
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

23/6/2021, 17:01
Cem dias sem descascar!

Mais do que satisfeito, hoje em dia tenho disposição pra fazer tudo que quero, não tenho mais aquela moleza maldita que nos acompanha quando estamos no vício. Estou mais focado, mais concentrado e meu físico tá muito melhor do que antes.

Força e foco galera! Vale a pena!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Rottweiler gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1105
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

Diário de Vimes - Página 19 Empty Re: Diário de Vimes

24/6/2021, 04:06
Parabens pela sua meta alcançada amigo Vimes,fico muito feliz em te-lo visto dar a volta por cima! Continue assim amigo,vc é sempre fonte de inspiração. Boa quinta feira

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos