Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Marc_o
Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 42
Localização : São José do Rio Preto / SP

Ola

em 25/9/2017, 16:38
Nirvanaman escreveu:Bom dia pessoal.
Segue mais relatos do meu reboot.
Estou me sentindo muito sonolento, não sei se por causa do reboot, mas estou acordando as 06:00 da manhã e quando é umas 08:00  eu já estou querendo cochilar, então eu tiro um cochilo de 10 minutos e depois, tipo umas 10:00 lá vou eu com sono de novo e assim segue.
Bom, ainda falando nisso, eu tenho que dizer pra vcs que há muito tempo que venho seguindo uma dieta focada para baixar a ansiedade, que nesta lista inclui:
-chá de camomila.
-suco de maracujá
e calmante fitoterápico...
Ok, baseado nisso pode se chegar a conclusão que retirando esses alimentos eu poderia ficar sem sono, mas eu estava normal antes de iniciar reboot, agora que engrenou e já passo dos 20 dias, eu fico com sono direto.
Sobre HOCD, está muito melhor, tão melhor que precisei ir no banco e lá encontrei um camarada que não via há muito tempo que é homossexual. De inicio achei que fosse ter pensamentos e coisas mais, mas eu conversei com o cara de boa e eu não tive sensação alguma.
Seguindo isso, eu fiz um trampo aqui perto de casa e precisei ficar um tempo a sós com um cara  me auxiliando e novamente outro momento em que fiquei com medo de ter pensamentos intrusivos ou algo assim e simplesmente nada, nada mesmo, nenhuma sensação, medo ou algo do tipo.
Pra vcs terem uma ideia, em todos os lugares que trabalhei, sempre tive colegas de trabalho assumidamente gays, do qual eu conversava as vezes e nunca, repito, nunca senti nada, estive lembrando disso esse final de semana, o quanto a minha vida era normal a ponto de poder conversar com homossexuais, neste últimos 7 anos que sofro com HOCD, isso era inimaginável.
Mas ainda assim o HOCD ainda persiste, muito pouco, mas ainda persiste, teve algumas vezes que olhei para um cara e deu frio na barriga e veio uma voz na minha mente dizendo que o cara era bonito... mas estou com mais paciência para suportar, vide os bons resultados que estou conseguindo.
Ansiedade antes do sexo diminuiu também, estou quase como um adolescente cheio de animo pra transar sem medo, antigamente sempre tinha um medo irracional de falhar, de não sentir prazer, de ter EP e hoje eu ando sempre confiante de que vai dar tudo certo.
Fiz sexo ontem com minha esposa e novamente tudo bem, consegui controlar melhor a EP, e praticamente zero DE,  faz mais de 5 meses que não tenho DE e isso é realmente um alívio.
Porém ainda estou encucado com o fato de não conseguir dar a segunda... isso eu não consigo há mais de 12 anos... não sei se minha esposa que não me empolga ou se tenho outro problema... eu tinha esquecido disso pra não ter com que me preocupar, mas a mente quer mais sexo e o corpo não.. só vou conseguir ter ereção de novo depois de algumas horas e a patroa já tá dormindo.
Enfim, fica ai mais uma semana de atualização, e valeu para quem ler e postar.

Ola Nirvanaman, boa tarde.
Sobre sua fala: "Porém ainda estou encucado com o fato de não conseguir dar a segunda".
Comigo tem acontecido a segunda sem problemas. Porem existe um intervalo de horas ou minutos, neste tempo eu saio com minha esposa, comemos algo e quando voltamos vamos para a segunda.

Quem sabe se não da certo para você? Depois da primeira, leva ela para comer algo, se distraia e depois tenta a segunda.
Gde Abraços.

_______________________________________
Marcos


http://www.comoparar.com/t5665p25-minha-vida-luta#136348
avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Cai

em 30/9/2017, 18:00
Fase díficil...
Estava navegando em um site seguro, onde tenho certeza de que não tem imagens eróticas, quando apareceu de repente uma imagem de um cara sendo enrabado por outro.
A imagem era daquelas que vc clicava e não aparentava nada de mais, quando vc abre aparece a imagem inteira.
Na hora meu coração começou a bater forte e veio uma sensação de irrigação no pênis, então veio os TOCs.
Fora isso, já fazia um tempo que estava que uma hora ou outra, aparecia um cara e me dava frio na barriga.
Somado a isso, a Flatline pertubadora, do qual eu estava me acostumando... mas... como eu disse, junto com HOCD, é foda.
Então novamente cai no jogo dos testes... e acabei praticando PMO.
Depois eu zero o contador...
Sério.. me sinto derrotado.
Então... a flatline é terrivel.


_______________________________________
avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Tudo de novo

em 2/10/2017, 06:51
Existem algumas explicações a serem feitas sobre a recaída.
Como expliquei, estou tomando remédios e fazendo dieta para acabar com a ansiedade e estava tudo indo bem, o problema é que com isso, eu estava sentindo muito sono durante o dia e isso estava atrapalhando meus estudos.
Então resolvi diminuir os remédios e a dieta.
Aconteceu umas frustrações semana passada, eu estou em pé de guerra com meu físico, tentando emagrecer e deixar de ser um gordinho. Então comprei umas coisas pra ajudar na dieta e percebi que só gastei dinheiro à toa, além disso, estou fechando um trabalho ae e estou ansioso para começar e parece que não vai vingar.
Somado esses 2 itens, o HOCD começou a perturbar de novo com os seguintes sintomas:
-Falta de libido.
-ansiedade antes do sexo.
-olhar pra alguns homens e na minha mente vem uma voz dizendo que o cara é bonito.
-olhar pra alguns homens e sentir frio na barriga.
-imagens homoeróticas na minha mente e me causando um formigamento na base do pênis.
-Testes mentais para ver se fico excitado com imagens homoafetivas e se sinto alguma coisa eu fico com ansiedade generalizada.
-Testes mentais vendo garotas e procurando alguma excitação e quando não tem, eu fico com ansiedade generalizada.
A gota d'agua está sendo a falta de vontade de fazer sexo com minha esposa, causando um ansiedade gigantesca, juntamente com a falta de libido, eu estava aterrorizado, pois estava chegando a hora de fazer sexo e não estava sentindo vontade. Então comecei a dar desculpas pra mim mesmo pra não fazer sexo, até que aconteceu um problema com minha esposa e não fizemos até agora.
Então pra fechar, estava me distraindo com um site de imagens e então vi a cena descrita no post acima e cai em PMO.
Estou preocupadíssimo com isso, medo de ser dominado pelo HOCD e isso se tornar eterno.

_______________________________________
avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Como passar pela Flatline?

em 2/10/2017, 07:12
Flatline juntamente com HOCD não dá. HOCD é justamente tentando te mostrar que vc tem outra orientação sexual e se vc ficar sem vontade de fazer sexo, só aumenta a ansiedade e como consequência, o HOCD.
Passa os dias e vc fica sem sensação nenhuma ao ver mulheres, vc simplesmente não sente nada ao ver o corpo de sua esposa nua e a vontade de fazer sexo só decaindo, é nessa hora que eu pratico PMO pra ter certeza que estou ainda gostando de mulheres.
Pode ser interessante pro cara que é viciado em pornografia e não tem um parceira, mas e pra quem tem esposa?
Sei que o manual diz que é bom vc ter uma parceira pra sair do vício... mas como fazer se a flatline está perturbando?
Antes que digam algo, eu já expliquei pra minha esposa que estou em processo de desintoxicação de PMO, ela me ajuda bastante, então não quero deixar ela ficar 3 meses ( ou sei lá quanto tempo dura isso) sem sexo...
No inicio do processo de reboot, vc ainda fica bem e faz sexo normalmente, mas no meu caso, a medida que vou chegando próximo de 20 dias e fatalmente entro em flatline, é nessa hora que caio em PMO novamente, pois fico desesperado de não sentir nada e começam os testes.

Então pra resumir pessoal, tem alguma maneira de passar por isso sem os males da flatline? Devo me ausentar do sexo enquanto isso? Alguem aqui que é casado ou tem namorada e está nessa luta contra PMO, já passou por situação parecida?

Valew pra quem responder. Surprised

_______________________________________
Novo homem de honra
Mensagens : 106
Data de inscrição : 12/06/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 2/10/2017, 13:03
Fala nirvana blz ? Entao brother tenho HOCD tambem e sei o quanto eh desesperador , mas a flatline ela oscila as vezes vem forte e no outro dia vc esta bem .... vc so precisa desfocar de q o sexo tem q ser o centro da atencao ta ligado ... com minha noiva eh parecido antes do sexo eu fico com milhoes de pensamentos de q nao vou sentir nada de q nao vou conseguir so q na hora do sexo simplesmente esses pensamentos somem .... a cada toque a vontade vem naturalmente... a questao eh relaxar e encarar a flatline como algo bom pois seu cerebro esta no caminho certo ! Tenta fazer exercicios fisicos ... e qualquer coisa tomar algum estimulante natural tipo maca peruana ou tribullus ... o importante rh nao ceder pra voltar pro vicio ! Tamo junto brother e forca pra superar ! A gnt q tem toc damos mto atencao para os pensamentos e no caso so pensamentos ruins kkkk mas foco no reboot q vc so colherá bons frutos !
avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 3/10/2017, 08:46
Novo homem de honra escreveu:Fala nirvana blz ? Entao brother tenho HOCD tambem e sei o quanto eh desesperador , mas a flatline ela oscila as vezes vem forte e no outro dia vc esta bem .... vc so precisa desfocar de q o sexo tem q ser o centro da atencao ta ligado ... com minha noiva eh parecido antes do sexo eu fico com milhoes de pensamentos de q nao vou sentir nada de q nao vou conseguir so q na hora do sexo simplesmente esses pensamentos somem .... a cada toque a vontade vem naturalmente... a questao eh relaxar e encarar a flatline como algo bom pois seu cerebro esta no caminho certo ! Tenta fazer exercicios fisicos ... e qualquer coisa tomar algum estimulante natural tipo maca peruana ou tribullus ... o importante rh nao ceder pra voltar pro vicio ! Tamo junto brother e forca pra superar ! A gnt q tem toc damos mto atencao para os pensamentos e no caso so pensamentos ruins kkkk mas foco no reboot q vc so colherá bons frutos !

Valeu pelo toque

_______________________________________
avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Sensações e sentimentos

em 3/10/2017, 09:02
Acho que a regra principal de uma pessoa com HOCD é que, se vc não sente nada pelas pessoas do mesmo sexo, vc não é gay, isto é o que é falado por aí.
o que dá bastante medo nesse caso, é que a grande maioria dos que tem HOCD, viva com sensações e sentimentos estranhos.
Eu tive uma vida de muitos amores platônicos, e tive muitas mulheres das quais eu queria ter transado, desde de primas, colegas de trabalho, amigas, atrizes normais, modelos, entre outras.
Então eu na minha condição de se sentir feio, muitas vezes não investi em tentar transar com muitas delas, porém sempre transei normalmente com todas as mulheres que conseguia namorar, e com o restante, vivi muito nas fantasias sexuais.
As vezes eu me masturbava olhando P, mas na hora de finalizar, eu sempre pensava em um amiga. Sempre gostei da  coisa parecer mais real, eu sabia que aquelas atrizes lindas e gostosas nunca estariam aqui pra transar, então eu me excitava com elas, mas finalizava com as amigas, pessoas mais perto de mim.
Foi assim por anos a fio.
Depois que descobri o HOCD, eu sempre fiquei com medo de ter algum sentimento real por pessoas do mesmo sexo, então eu nunca consegui me imaginar namorando um homem, sempre senti repulsa ao ver beijos gays na tv e nunca me interessei por ver P gay ( apenas P de travestis).
Mas depois desses últimos 3 meses, se imagino uma transa gay, parece que vou ficar excitado, mesmo que seja um pequeno flash na minha mente,  não digo exatamente ficar excitado, mas sinto uma irrigação de sangue na base do pênis e com isso eu fico assustado, nervoso, ansioso, com pensamentos horríveis e um sentimento ruim dentro de mim, ao contrário do que é ao imaginar sexo hétero, vem uma sensação gostosa, uma excitação boa, uma sensação boa.
Mas enfim... em todos os testes mentais que faço sem querer, sempre vem essa sensação que disse acima, o que poderia se pensar que possa ser gay, mas não me sinto gay, em nenhum momento da minha vida me senti atraído por homens,  minha luta sempre foi para ficar com mulheres, ainda sinto muita atração por mulher, desde que eu não esteja com problema de ansiedade.
Então fica o pensamento do porque eu fico tendo essa sensação esquisita do qual eu não consigo explicar o que é e tenho muito medo de seja algo contrário a minha orientação. Portanto, nem me testo vendo P gay, pois me parece que são response groinais adquiridos pelo HOCD, e tenho medo de me confundir com o sentimentos e ficar confuso.
Tenho esposa, pretendo ter filhos, tudo isso porque eu quis, só quero minha vida de volta ao normal e que isso vá embora pra sempre.
Deus nos abençoe.

_______________________________________
avatar
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 48
Localização : Portugal

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 3/10/2017, 23:14
Olá Nirvanaman!

Tenho acompanhado o teu diário, mas há mais de 15 dias que não lia. Algo que me chamou a atenção foi a palavra FLATLINE!

Estou no 84 dia do reboot e tenho sofrido violentíssimas flatlines. Não contava com nada disto pois o inicio até correu bem mas a partir dos 30 dias os problemas começaram. O pénis fica morto, mais pequeno, olhamos na rua para outras mulheres mas em casa a nossa não nos diz nada. Não existe vontade nenhuma de sexo...

O que fazer? Nada...aguardar e rezar para que passe. Há um ou outro dia em que a libido sobe um pouco e aí eu, seguindo os conselhos de muitos leitores, tenho tomado um pedacinho de viagra ou cialis para ajudar na ereção. Depois no dia seguinte volta a apatia e a vontade desaparece outra vez.

Tenho notado que nestes últimos dias a libido aumentou um pouco, talvez isto esteja a passar, não sei.

Flatline faz parte do processo e todos a conhecem, uns mais outros menos.

Tenta tudo de novo e quando a flatline vier, tenta outras coisas com a tua esposa e explica-lhe que isso faz parte do processo.

Abraço
avatar
Wilder
Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/06/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 4/10/2017, 14:11
Boa tarde Nirvanaman,

Cara eu sei que essa luta é dura e difícil de vencer, mas aprendi que não é impossível. Te aconselho a seguir em frente lutando independente das quedas. Agora que sua esposa sabe do problema, tenho certeza que vai ser melhor pra ti. Experiência própria, depois que contei pra minha, aprendi a combater esse vício. Te dou uma dica que no meu caso está funcionando bem, quando você começa a sentir muita vontade de ver PMO, transe com sua esposa, essa vontade vai passar, tente sentir o verdadeiro prazer e não o artificial. Eu sou casado há quatro anos e sei que não é sempre que vou sentir tesão pela minha esposa quando eu a ver nua, e também sei que não vai ser sempre que vou sentir tesão pelas outras mulheres que ver. Tire um pouco essa pressão da cabeça, deixa a transa com a tua mulher acontecer mais natural, sem obrigação. Outra, não é só gays que acham homens bonitos, sou hétero e já vi muitos homens bonitos, no entanto não os desejei. Agora esses frios na barriga é uma consequência do vício na sua mente, e só o tempo sem PMO pra tirar isso de você. Quanto a flatline, no início do Reboot eu passei a ter, mas depois de algumas semanas não tive mais.

No mais é isso, não desespere e continue firme na batalha.

Abraço

_______________________________________
Argos
Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/02/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 5/10/2017, 00:56
Nirvanaman, o modo como a sua mente tenta te sabotar é mto parecida com a minha. Sofremos de ansiedade, logo qdo estamos na flatline, ficamos tão ansiosos por alguma resposta q nos alivie e daí ela não vem, e aí o TOC se fortalece.

Cara o modo como vc descreve os testas mentais, parece que fui eu q escrevi.

Portanto, o que vc pode tirar de bom nisso?! Eu te respondo: isso é um doença! Não somos gays...parece simples né, mas toda vez q vc se vir agoniado com as neuras, lembre-se que já existiram momentos em que vc comprovou q era somente neuras. Coloque isso como máxima em sua cabeça e resista ao máximo a prática de PMO.

Estou com 71 dias sem PMO...hj o TOC ainda incomoda, mas eu já sou forte o suficiente para não me testar ou comprovar através da PMO que eu sou hétero, pois basta eu lembrar que já existiram dias em que eu tive a CONVICÇÃO de que tudo não passa de um transtorno.

Espero que eu possa ter te ajudado.

Abcao e força aí!

_______________________________________
avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Libido Zero - Flatline Absurda

em 6/10/2017, 07:32
Tá difícil...
Libido zero - sem vontade nenhuma de fazer sexo, quase tratando minha esposa como irmã. Faz dias que não penso em sexo e só me foco nas atividades... antes eu ficava planejando, lembrando ou induzido a fazer sexo, mas hoje, nada...
Isto é torturante pra quem tem HOCD, fica várias mensagens na minha mente o dia inteiro falando bosta, a minha única arma contra isso é justamente fazendo sexo e provando que gosta, mas quando vc não tem vontade, parece que vc realmente é gay.
tá foda.

_______________________________________
avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Não sei mais o que fazer...

em 8/10/2017, 17:32
Até algumas semanas atrás estava tudo bem, transando normalmente, mantendo minhas ereções tranquilas e sentido a libido próxima do normal e de repente eu acordei e "puff" ! tudo sumiu... minha vontade de fazer sexo totalmente zero e pior HOCD a mil.
Minha libido caiu em um ponto, onde nada me excitava, não achava nada de interessante em mulher nenhuma e isso foi causando um angústia muito grande, ao mesmo tempo, o HOCD mandando todo o tipo de mensagem absurda na minha mente como descreverei abaixo:
-Pensamentos intrusivos de sexo homo e me causando response groinal.
-Ansiedade absurda.
-Medo absurdo de ser gay.
-Revisando o passado toda hora pra ver o quanto sou hétero.
-Frio na Barriga ao ver músculos ou homens bonitos.
-Vozes na minha mente dizendo que sou gay.
-Vozes dizendo que não gosto de mulher.
-Pensamentos atropelados, por exemplo, imagino uma mulher e de repente, a imagino com um pênis.
Então eu tive uma boa noticia essa semana, vou ser pai, parece uma boa noticia não é? mas eu estou assustadíssimo pois estou desempregado e ainda por cima com esse problema.
Não resisti e cai em PMO, me testando com filmes da madrugada do telecine.
Ainda não fiz sexo, pois minha esposa está vomitando e tal... mas pra ser sincero eu não estava muito afim...
Minha mulher está paciente, mas eu não.
Caras, flatline não dá... todo o propósito acaba aí, chego ao máximo de 20 dias e me perco.
Vou verificar dicas pra passar por isso sem me acabar.
resetando...

_______________________________________
31abj
Mensagens : 237
Data de inscrição : 01/10/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 8/10/2017, 19:20
Nirvanaman escreveu:Até algumas semanas atrás estava tudo bem, transando normalmente, mantendo minhas ereções tranquilas e sentido a libido próxima do normal e de repente eu acordei e "puff" ! tudo sumiu... minha vontade de fazer sexo totalmente zero e pior HOCD a mil.
Minha libido caiu em um ponto, onde nada me excitava, não achava nada de interessante em mulher nenhuma e isso foi causando um angústia muito grande, ao mesmo tempo, o HOCD mandando todo o tipo de mensagem absurda na minha mente como descreverei abaixo:
-Pensamentos intrusivos de sexo homo e me causando response groinal.
-Ansiedade absurda.
-Medo absurdo de ser gay.
-Revisando o passado toda hora pra ver o quanto sou hétero.
-Frio na Barriga ao ver músculos ou homens bonitos.
-Vozes na minha mente dizendo que sou gay.
-Vozes dizendo que não gosto de mulher.
-Pensamentos atropelados, por exemplo, imagino uma mulher e de repente, a imagino com um pênis.
Então eu tive uma boa noticia essa semana, vou ser pai, parece uma boa noticia não é? mas eu estou assustadíssimo pois estou desempregado e ainda por cima com esse problema.
Não resisti e cai em PMO, me testando com filmes da madrugada do telecine.
Ainda não fiz sexo, pois minha esposa está vomitando e tal... mas pra ser sincero eu não estava muito afim...
Minha mulher está paciente, mas eu não.
Caras, flatline não dá... todo o propósito acaba aí, chego ao máximo de 20 dias e me perco.
Vou verificar dicas pra passar por isso sem me acabar.
resetando...

amigo,
torcendo aqui para que você se reestabeleça logo, inclusive arrume logo um trabalho!
abraços

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5901-diario-do-abj

Recorde: 28 dias sem PM em set/out – 2017
avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 15/10/2017, 21:44
Faz mais de 2 semanas que não sinto vontade alguma de transar.
Minha libido está em 0, não sinto atração nenhuma por mulheres.
Meu HOCD diminuiu, mas ainda está aqui com pouca força da seguinte maneira:
-frio na barriga ao ver algum homens..
-mensagens na minha mente chamando alguns homens de bonitos.
-pensamentos intrusivos complementares dizendo que sou gay.
Com a libido em zero porcento, o HOCD fica tentando de tudo pra me convencer sobre minha orientação.
Nunca fiquei assim antes na vida, tanto tempo sem libido, não sei se é a idade ou o reboot.
Não sei se aguentarei mais tempo assim...

_______________________________________
avatar
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 48
Localização : Portugal

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 16/10/2017, 05:17
...minha flatline durou talvez 50 dias, portanto temos que estar preparados para tudo. Agora com 95 dias olho para trás e vejo que valeu o sacrifício.

Ainda não estou a 100% mas devagarinho lá vai. Nirvanaman, tu queres mesmo curar-te deste vicio para o resto da vida? ou queres ir fazendo uns reboots que duram 20 e 30 dias
e viver sempre assim?

Se não fores duro contigo, e forte não vais conseguir. Isto não é fácil, é verdade, mas se não interiorizarmos que é para o resto da nossa vida não vamos conseguir nunca.

Vou contar-te algo sobre mim, era um apaixonado por P de travestis, o meu sonho era fazer sexo com travestis e agora nesta fase do reboot acho isso tudo ridículo e absurdo. Se não conseguires chegar a uma marca de 90 ou mais dias não vais conhecer verdadeiramente os benefícios do reboot.


Abraço

_______________________________________
avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 20/10/2017, 05:37
Atualizando...
Reboot sendo feito normalmente, porém libido 0.
HOCD a mil, graças a flatline.
mais de 3 semanas sem vontade de transar e dando muitas desculpas pra mim mesmo e pra minha esposa pra não fazer sexo, a vantagem é que, devido a gravidez dela, ela está mal e vomitando, o que deixou a desejar fazer sexo, mas a culpa mesmo é da flatline.
Reboot pra quem está solteiro é bom, pois passa pela flatline tranquilo, o problema é quando se está casado, como não faltar com sua esposa se vc está em flatline?, antes do reboot meu apetite era normal, com raras exceções.

_______________________________________
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 28/11/2017, 06:12
Como vão as coisas Nirvanaman? Você sumiu cara.

Mande notícias. O reboot segue firme? Abraços.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Na merda

em 12/12/2017, 13:08
Não morri, apenas desiste do reboot por um tempo.
Passei 60 dias longe do fórum por não estar mais praticando o reboot.
Voltei a me masturbar com frequência, pois minha libido na flat line diminuiu tanto que estava desesperado, e só vi essa solução, voltar ao que estava fazendo antes para fazer um teste.
Durante este tempo, não transei, estou a 60 dias sem fazer nada devido a falta de libido com a minha esposa, o que me ajudou muito é que, ela está grávida e a gravidez está causando muitos problemas de enjoou, dores, desconfortos e o desejo dela também caiu por causa disso.
O HOCD melhorou, não tenho mais testes mentais, mas ainda tenho problemas. Ainda sinto o coração bater forte, um pequeno formigamento que lembra ereção e um frio na barriga ao ver homens ou ter pensamentos homossexuais, o que pra mim é desesperador.
Minha libido continua baixíssima, mas a minha experiência foi me masturbar a menor vontade que eu sentisse, pra ver se ela subia novamente.
O resultado foi que me sinto mais confortável com relação a minha sexualidade, pois tenho certeza que o que tenho é HOCD, porém ainda tenho essa porcaria de sensação ao ver homens e a baixa libido e falta de sexo com minha esposa.
Um outro motivo para ter parado o reboot, foi que conversei com um user aqui no fórum com HOCD que disse que tinha feito o reboot 2x e não resolveu o problema... como eu estava piorando por falta de libido, eu resolvi desistir.
Mas venho aqui dizer que, o melhor momento na minha luta contra o HOCD, DE e EP foi durante o reboot, a única coisa que foi foda é a flat line.
Eu ficava com medo de ir fazer sexo com minha esposa sem vontade e broxar e aumentar mais ainda o meu problema, com medo de isso ser uma indicação de ser gay e piorar ainda mais minha cabeça.
Então vou retomar o reboot com calma, seguir todo programa de 90 dias ( nunca consegui completar) e ver o que acontece, já que eu fiquei no meu melhor momento era quando estava no reboot.
Mas dessa vez eu vou praticar MO quando estiver estressado, claro respeitando a regra de ser sem estímulos artificiais.
Também abandonei aqui devido a achar que ninguém estava mais lendo isso aqui, eu postava perguntando algo e ninguém dava bola.
o HOCD ainda me mata, pois estou sem libido e as sensações ao ver homens parecem estar fortes e isto me preocupa.
Vamos iniciar novamente.

_______________________________________
4ty
Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 12/12/2017, 13:39
Nirvanaman, sou novo no fórum e estou acompanhando sua saga. Estou passando pelos mesmo sintomas que você. Antes de conhecer o fórum e o e-book (que ainda estou lendo), já comecei a fazer reboot por opção própria. Percebi que tinha algo estranho quando fui tentar me masturbar vendo P e o penis estava meio flácido, como se algo mostrasse pra mim que tem algo errado. Outro motivo foram os grupos de zap com pornografia. A última vez que tentei assistir esses filmes, senti um vazio no peito, isso foi mais um motivo para mostrar que algo estava errado. Estou já 40 dias sem PMO mas vejo que o buraco é mais embaixo.
Minha libido oscila demais, flatline ainda existe, ansiedade e nervosismo a pleno vapor e essa HOCD que começou a se manifestar há mais ou menos 30 dias. Isso é um tormento, tem horas que eu quero sumir no mundo. Patroa tb está grávida e estamos mais ou menos 4 meses sem relações. Logo deve passar essa fase de enjoo e eu estou totalmente desesperado em ter DE de novo , isso aconteceu a última vez que tentamos ter relações.
Estou indo em um psicanalista e tomando ansolitico pra diminuir a ansiedade mas é difícil. Nunca imaginei que a pornografia iria causar tanto transtorno. Não tenho vontade nenhuma de PMO, o problema é o HOCD que tenta te dominar toda hora. Não posso conversar com ninguém que já fico nervoso, uma agonia tremenda e já vem os pensamentos: vc é gay, tá gostando de homem.
Agora qualquer coisa que acontece, ele tenta te testar.
Por exemplo: um perfume masculino que vc sempre achou bom agora te testa em "se vc gosta desse perfume é pq vc e gay" é não mais porque vc gosta do perfume.
Para não atrapalhar seu diário, pretendo abrir um pra mim.
Boa sorte na jornada. TMJ

_______________________________________
avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 13/12/2017, 05:51
1º dia novamente sem Porn.
Bom, ontem eu estava na internet em um fórum de games que acompanho, e vi um tópico sobre um cara achando ser gay porque estava meio que se sentindo atraído por um amigo dele. No meio do tópico, tinha uma imagem de gays transando ( mas não mostrava os genitais) e com isso eu tive as sensações de sempre ( coração bate acelerado, frio na barriga, pênis para ficar ereto). Logo eu corto assustado com que eu vi, mas depois eu voltava a ver pra saber se tinha a mesma coisa, a sensação ela diminuía a intensidade, mas eu ficava falando pra mim mesmo que não estava sentindo nada e talvez eu tenha me influenciado a não sentir, isso me deixou assustado e não consegui dormir.
Então lembrei da minha infância e minhas experiências sexuais e não tenho noticias muito boas, tive 2 casinhos homossexuais, um com o meu primo com o famoso troca troca e o outro eu comia um viadinho aqui da minha rua, era totalmente ativo, isso aconteceu entre os 10 e 14 anos, foi a última vez que fiz isso na vida.
Depois disso foram só mulheres, apenas mulheres, antes dos 8 aos 15 anos, eu tinha apenas amores platônicos com as garotas, eu me imaginava namorando com elas, transando, casando, tendo filhos e tudo mais. Como eu era muito tímido, eu não arrumava namorada e nem beijo direito eu dei.
Foi com 15 anos que comecei a ter coragem de ficar com as meninas.
Mas aos 27 anos, veio o primeiro caso de HOCD e essas experiências que um monte de gente tem, tem me azucrinado o tempo todo. tenho medo de pelo fato de ter feito isso no passado, junto com ter visto por 3 anos P de travestis e algumas falhas de DE e EP no sexo e a falta de líbido, somadas seja o fato de ter outra orientação sexual.
Ae vem o conflito, eu não me sinto gay, não sinto vontade de estar com outro homem, não gosto de nada do mundo gay, jogava muito futebol, brincava de coisas de macho como lutinha, fiz karatê, adoro lutas, adoro futebol, adoro rock, adoro video game, (desde de pequeno sempre me imaginei casado, com um filho, tive tesão por todas as namoradas que eu tive ( claro que muitas vezes por causa da pornografia, teve vezes que não estava afim de transar), e mesmo hoje, eu saindo fora dessas sensações esquisitas, eu não consigo me imaginar com um homem, da um asco, repudio. Quando via travestis na vida real achava muito feio e esquisito, escrevia contos eróticos e ficava muito excitado com eles e me arrependo muito de muitas mulheres que poderia ter comido e fiquei com medo de chegar lá e falhar...
Então quando essas sensações vem, vem muita angustia e sofrimento, vem dor e arrependimento, vem sensações ruins e desespero.
Já fazem 7 meses que este HOCD começou desta forma e toda vez que penso ter outra orientação sexual da qual eu escolhi, só penso em suicídio.
Hoje vou pesquisar formas de inibir estas sensações e voltar a ter desejo normal por minha esposa e vou fazer de tudo para vencer.
eu tenho um novo sonho, que é voltar a ser a pessoa que era antes e vou com tudo nisso.


_______________________________________
Buscando a Paz
Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/10/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 13/12/2017, 15:56
Cara parabéns por ao reboot, incrível que ontem tava lendo uns foruns antigos e li o seu e fiquei impressionado com a riqueza de detalhes que narras.
Nao se desespere e nao siga conselhos errados que aqui nao funciona, vc mesmo notou que a melhor fase sua foi no reboot.
Muitos de nós ja assistiu filmes de travestis, gays e etc, necessidade de dopamina. Mas vai passar cara. Tudo vai voltar ao que era! Abraços

_______________________________________
avatar
Paulo Jorge
Mensagens : 252
Data de inscrição : 15/07/2017
Idade : 48
Localização : Portugal

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 13/12/2017, 21:17
Seja bem vindo de novo, Nirvanaman. Lembro-me do seu diário, e penso que em alguma situação o comentei.

Espero que neste novo reboot tudo dê certo, e eu estarei por perto para o acompanhar.

Abraço

_______________________________________
avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 15/12/2017, 05:41
2º dia, tudo igual.
Líbido baixissima, HOCD forte devido a isso.
Confiança baixa.
Vontade de ver P fica maior, pois quero me testar pra mostrar que ainda sinto algo como era antes.

_______________________________________
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 15/12/2017, 12:17
Olá Nirvanaman,

Seja bem-vindo mais uma vez. Espero que continue aqui conosco lutando e perseverando. Não importa se vierem quedas, desde que você se levante com uma nova postura, reforçando e aperfeiçoando o seu reboot. Conte conosco nessa caminhada, parceiro. Caminhar juntos é bem melhor do que sozinho. Um forte abraço.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


avatar
Nirvanaman
Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2017

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

em 18/12/2017, 06:26
Olá novamente.
Passou um tempo e tudo segue na mesma...
HOCD fritando meu cérebro, Libido baixa.

_______________________________________
Conteúdo patrocinado

Re: HOCD + DE + EP = Minha Vida virou um Inferno

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum