A estrada até aqui - O Reboot definitivo

+42
Tester1
-DeanWinchester
Rick Sanches
Sidebad
Marker
Cavaleiro Oculto
Capitão Nascimento
Stark
Sr_023
Renato_Ferreira
Atirador Nordestino
Rivera
_kratos
Joseph
RousseauStrong
Luizmolotov
filipeDF
Marco
James Hetfield
Aquele
Képpler Centúrion
manhatan
lion29
rlutador
Eastwood
Ragnar
DeanWinchester
Randy
Musashi
Gardenzio
ecofrtue
Buda
ZeRuela
DarthVaderMax99
Padawan
Ze Galo
bisping
Romano1500
Alex Supertramp
THE BOY .90
Jao 32
JONNAS MESQUITA
46 participantes
Ir para baixo
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

1/3/2018, 21:57
Spartan escreveu:Se enturma com os cara do trabalho!  Em qualquer lugar se vc ficar isolado as pessoas vão começar  a te zoar, comprimente eles! Tbm sou tímido,mas chego em qualquer lugar ja comprimento os cara e fico dboa, dou risada das coisas que eles falam ai nem pegam no pé ! Ontem foi meu primeiro dia no supletivo, ja cheguei sentando na frente (sempre chegava sentando no fundo) ja cheguei perguntando matéria  e conversando! Final da aula ja falava com eles como se fossem meus amigos. Os sentimentos ruins logo vão passar! O grande problema de recairmos é estarmos em outras da nossa vida afetados,aí descontamos na pmo! Procure solucionar as outras áreas, assim a pmo se enfraquece

Enviado pelo Topic'it

Bom é o que eu estou tentando, mas a situação já está controlada, eu acho que era pq eu era novato, mas acabei entrando na brincadeira, e tá tudo certo por enquanto.

ecofrtue escreveu:Esse sentimento de depressão, uma tristeza que não acaba é normal no reboot. Fiquei muitos dias assim. Uma hora era pq tinha tomado um fora de uma mulher, na outra era pq to atrasado na faculdade, na outra era pq não fui bem no trabalho e por aí vai.. Mas depois de um tempo tu meio que fica mais calejado pra vida e fica melhor. Mas indico pra tu meditação, alimentação equilibrada e exercícios físicos (faz aquele que tu gosta!). Com esse combo, tua mente e corpo ficam mais saudáveis e tu fica numa paz do caralho. Vai se estressar e ficar triste ainda, claro, só que fazendo essas coisas, esses sentimentos negativos serão menores e mais curtos. Vai fundo, mano! Falta pouco pros 30 dias. 1/3 quase.. Tmj

Blz mano, vou seguir as suas dicas, só acho não vai dar tempo pra meditar kkk, mas vou tentar.

rlutador escreveu:Po mano, primeiramente parabéns pelos 26 dias.
Em resposta a sua pergunta, eu não considero uma queda, pois vc não se deteve diante da foto e procurar por foto dela nua não foi seu objetivo número 1. Vc se expôs a um gatilho e isso não é nem um pouco recomendável.
Quanto a depressão, se se trata de depressão mesmo, isso deve ser tratado com terapeuta. Acho uma boa procurar por isso.
Forte abraço.

Infelizmente nesse reboot passado eu tinha recaído no dia 24. Nossa, nessa época eu realmente estava muito mal, mas já estou bem melhor. Valeu pela força rlutador.

Randy escreveu:Não é recaída.

Em relação aos sentimentos depressivos, haverá dias ruins na sua vida. Mas você deve saber que a PMO nunca será a solução de seus problemas.

Parabéns pelos 27 dias.

É, faz parte, tem dias mesmo que vão ser tensos, mas não dá pra abaixar a cabeça. Esse atual reboot vai ser foco total, não vou dar chance pra gatilhos como dá ultim,a vez.

ecofrtue escreveu:Fala, mano!
Vejo que tu recaiu. Rlx, isso faz parte.
Não deixa de escrever no diário não..
Aqui a gente não conta só as vitórias não, derrota também se fala.
Isso se chama viver! rs
Muita força; corrige o que tu errou e vamo q vamo..
Tmj!

Pois é ecofrtue, eu não devia ter me afastado do fórum, isso foi um grande erro, mas lição aprendida.

VALEU PELA FORÇA DE TODOS, isso ajuda muito. Obrigado e vamo que vamo.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Dia 1

2/3/2018, 22:23
Hoje foi bem tranquilo, sem muitas novidades.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

3/3/2018, 00:17
Isso aí, cara. Se caiu, retoma. Achei uma boa essa de organizar o dia. Conseguiu? Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

3/3/2018, 09:15
Recaiu, foda-se! Bola pra frente! Não fica com vergonha ou receio de escrever depois de resetar não. Nessas horas é que vc precisa falar ainda mais pra ter o apoio da galera e não voltar a fazer de novo. 1 de cada vez, mano. Foca no trabalho, faz algum exercício físico, lê algum livro todo dia e sai pra rua, além de meditar. Basicão do reboot. Não inventa nada não, só faz isso aí que já já tu ta numa marca boa.. Tmj

_______________________________________
Képpler Centúrion
Képpler Centúrion
Mensagens : 284
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 27

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

3/3/2018, 13:57
Conheço bem como é ruim reiniciar e acredito que sou o membro que mais teve recaídas kkk. Mas é ir aprendendo com os erros e ir corrigir o mais rápido possível. Sempre que possível vou vim aqui dá aquela força mano.
TMJ.
PS: Já assisti a serie dessa tua foto de perfil. Esses irmão são fodas

_______________________________________
Quem tem coração de zumbi, não aceita cortar cana.
DIAS:
10 ( X )
20 (  )
30 (  )

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

3/3/2018, 17:21
DeanWinchester escreveu:Depois de 24 dias eu recaí, lembro que nessa semana eu estava muito baixo e extremamente estressado por causa do pessoal do trabalho. De depois de 4 dias recaí outra vez.

Não tem jeito, o reboot vai ter que ser prioridade. Acabei de excluir os meus filmes que tem alguma nudez,  amanhã vou montar um cronograma pra manter a mente sempre ocupada.

Vocês também vão me vê mais frequentemente, pretendo dedicar pelo menos uma hora por dia pra ajudar o pessoal aqui do fórum, vou tentar ajudar o máximo de pessoas que consegui.

Vamos com tudo!

Caiu, levanta.

Você já conseguiu 3 semanas e vários benefícios com isso.

Não desista, o vício não é mais forte do que você.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

manhatan
manhatan
Mensagens : 406
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 29

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

3/3/2018, 21:08
Bora sangue, nós sempre aprendemos com os erros, só não podemos deixar como está! Precisamos melhorar, sei que esse seu reboot será melhor que o anterior. Seja forte e continue lutando. TMJ

_______________________________________
Posso ter caído, mas nunca irei me entregar.
avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

8/3/2018, 20:56
Vejo que tu resetou, mano. Te aconselho a escrever aqui com mais frequência nesse início. Essa é a principal parte e não pode dar brecha.
1 dia de cada vez, meu parceiro. Sem pressa, sem nada.. Tmj e ve se aparece

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

13/3/2018, 00:49
Fala DeanWinchester, blz? Estou acompanhando seu diário e quero te desejar muita força! Logo logo você completará a primeira semana, parceiro! Aposto que você já está sentindo as melhorias na sua vida, sem a PMO te infernizando. Que isso seja sua motivação! Abraço.
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

13/3/2018, 01:41
1 semana se completando parabéns, continue na luta amigo, abraço !

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

18/3/2018, 11:45
A verdade é que está sendo uma recaída atrás da outra, eu devo ser muito azarado, pois sempre acontece alguma merda no meu dia, aí chego em casa mal pra caramba, é foda isso.

Tenho entrado aqui no fórum todos os dias para acompanhar o pessoal, mas tem me dado um desanimo em escrever no meu diário devido as frequentes recaídas que tive.

Sobre os meus próximos dias, para tentar manter a mente ocupada, fiz um cronograma. Espero que isso me ajude.

Nos mais, só tenho a agradecer a vocês pela força que tem me dado,  valeu mesmo!

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Aquele
Aquele
Mensagens : 43
Data de inscrição : 03/03/2018
Idade : 26

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

18/3/2018, 14:27
DeanWinchester escreveu:A verdade é que está sendo uma recaída atrás da outra, eu devo ser muito azarado, pois sempre acontece alguma merda no meu dia, aí chego em casa mal pra caramba, é foda isso.

Tenho entrado aqui no fórum todos os dias para acompanhar o pessoal, mas tem me dado um desanimo em escrever no meu diário devido as frequentes recaídas que tive.

Sobre os meus próximos dias, para tentar manter a mente ocupada, fiz um cronograma. Espero que isso me ajude.

Nos mais, só tenho a agradecer a vocês pela força que tem me dado,  valeu mesmo!

Estou contigo Dean, se cair 9 vezes levante 10, tu vai conseguir vencer isso, tenho certeza, só não perca o animo força irmão.

_______________________________________



Diário de Aquele<<<
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

18/3/2018, 17:57
Então cara é aquela coisa,seu cérebro vai tentar usar desculpas para tudo, se toda vez que o seu dia for ruim o seu cérebro conseguir usar isso como forma de conseguir o que quer então ferrou

Já houveram dias nas minhas tentativas de Reboot que nada do que eu fazia me dava prazer, parece que tudo era tedioso, acredito que isso seja uma manobra do nosso cérebro para conseguir aquela SUPER FONTE de dopamina que a PMO traz

Tente resistir nesses momentos mais críticos, isso vai te fortalecer, e tente também encontrar maneiras de se distrair nesses momentos, tipo eu lembro quando eu fiquei um tempo na casa da minha madrinha, ela é uma mulher muito estressada, e sempre quando ela chegava do trabalho ela chegava quase explodindo, mas aí ela deitava na cama, lia um bom livro e relaxava, depois disso até o jeito dela falar mudava, tente encontrar algo que te dê prazer nesses momentos

Também já fiquei um tempo longe do meu diário por desânimo, mas sempre volto kkk

_______________________________________
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

19/3/2018, 00:22
Faça metas pequenas, meu caro. E se recompense por alcançá-las.
Abração!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

19/3/2018, 00:22
Faça metas pequenas, meu caro. E se recompense por alcançá-las.
Abração!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

19/3/2018, 02:24
Nem sempre estaremos animados e dispostos a estar no fórum, hj por exemplo podia estar vendo uma série ou dormindo, mas mesmo n tendo mta vontade resolvi entrar ao fórum, pois sei que é algo essencial e que necessito para meu sucesso, dias ruins sempre viram, mas cabe a vc escolher se entregar ou resisitir e persistir passando por isso custe o que custar, e PMO nunca será alívio para nenhum problema seu, será apenas um dia de vício perdido da sua vida que nunca mais voltará. Se recomponha e volte com tudo nesse reboot, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

19/3/2018, 15:57
E aí Dean,

Eu sei como é revoltante esse ciclo de recaídas, parece que nunca vamos sair disso, mas não desanime cara, uma hora ou outra vc acaba encontrando o que vai te afastar completamente do vício.
Sucesso pra vc meu amigo, abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

19/3/2018, 18:32
Mais um péssimo dia. Pqp, o meu trabalho é excelente, gosto do que faço lá, mas trabalhar com aquele pessoal da minha equipe está sendo foda, os caras não me respeitam, não me deixam em paz. Vim quase o caminho todo pensando em me jogar na frente de um carro, pra acabar logo com isso. A minha vida sempre foi uma porcaria, estudei pra caramba pra conseguir esse trabalho, mas assim tá difícil, tô pensando em até mesmo sair de lá.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

19/3/2018, 19:37
Como tu ta recaindo direto, teu humor tá variando bastante. No início do meu reboot eu ficava estressado demais, discutia com meus pais se eles me dessem um simples bom dia kkkkkk Isso passa. Sobre o teu trabalho, acredito que seja um desafio pra tu resolver. No meu início eu tinha muita dificuldade pra vender, pra falar; e um gerente me enchia o saco me provocando e tal. Pensava em cair na porrada e jogar tudo pro alto. Mas aí fui avançando no reboot e me desafiando pra superar os problemas. Hoje em dia a gente se dá muito bem, cara. Zoamos um ao outro o dia todo. A cobrança dele rola normalmente, mas eu tô mais cascudo e consigo atender a demanda que ele pede melhor. Ainda fico leve depois do trabalho. Coloca isso como algo que tu precisa superar e cai dentro.. Tenta ver alguma atividade física pra aliviar o estresse..

_______________________________________
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

19/3/2018, 19:41
DeanWinchester escreveu:Mais um péssimo dia. Pqp, o meu trabalho é excelente, gosto do que faço lá, mas trabalhar com aquele pessoal da minha equipe está sendo foda, os caras não me respeitam, não me deixam em paz. Vim quase o caminho todo pensando em me jogar na frente de um carro, pra acabar logo com isso. A minha vida sempre foi uma porcaria, estudei pra caramba pra conseguir esse trabalho, mas assim tá difícil, tô pensando em até mesmo sair de lá.

Poxa Dean pior que eu sei pelo que você ta passando
Sofri bullying na infância e parece que todo o lugar que eu vou as pessoas encontram uma forma de me zoar, parece que eu tenho até um ima pra atrair esses merdas

Em dois trabalhos eu já tive que aguentar 2 caras diferentes que adoravam me encher, mesmo assim eu me arrependi de sair do trampo, gente chata nós vamos encontrar em qualquer lugar, infelizmente

Já tentou fazer algo para isso parar ? Tem amizade com eles ?

_______________________________________
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

20/3/2018, 08:04
DeanWinchester escreveu:A verdade é que está sendo uma recaída atrás da outra, eu devo ser muito azarado, pois sempre acontece alguma merda no meu dia, aí chego em casa mal pra caramba, é foda isso.

Tenho entrado aqui no fórum todos os dias para acompanhar o pessoal, mas tem me dado um desanimo em escrever no meu diário devido as frequentes recaídas que tive.

Sobre os meus próximos dias, para tentar manter a mente ocupada, fiz um cronograma. Espero que isso me ajude.

Nos mais, só tenho a agradecer a vocês pela força que tem me dado,  valeu mesmo!

Força Dean!

Quebra tua rotina de queda. Faz diferente de todas as outras vezes. Modifica teu habito ao chegar em casa. E não negocia com teu cérebro.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

20/3/2018, 20:45
ecofrtue escreveu:Como tu ta recaindo direto, teu humor tá variando bastante. No início do meu reboot eu ficava estressado demais, discutia com meus pais se eles me dessem um simples bom dia kkkkkk Isso passa. Sobre o teu trabalho, acredito que seja um desafio pra tu resolver. No meu início eu tinha muita dificuldade pra vender, pra falar; e um gerente me enchia o saco me provocando e tal. Pensava em cair na porrada e jogar tudo pro alto. Mas aí fui avançando no reboot e me desafiando pra superar os problemas. Hoje em dia a gente se dá muito bem, cara. Zoamos um ao outro o dia todo. A cobrança dele rola normalmente, mas eu tô mais cascudo e consigo atender a demanda que ele pede melhor. Ainda fico leve depois do trabalho. Coloca isso como algo que tu precisa superar e cai dentro.. Tenta ver alguma atividade física pra aliviar o estresse..

Sim, é isso mesmo o que você falou. Vai ser um desafio que eu vou ter que encarar. O meu humor realmente tá variando muito,  uma hora  eu estou  bem, outra hora pra baixo, estou tbm ficando bravo com qualquer coisa. Espero que isso mude conforme vá avançando no Reboot.

Valeu ecofrtue, Tmj.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

20/3/2018, 20:50
Marco escreveu:
Força Dean!

Quebra tua rotina de queda. Faz diferente de todas as outras vezes. Modifica teu habito ao chegar em casa. E não negocia com teu cérebro.

Sucesso!

Pode deixar, entrei na briga pra vencer. Vou ser mais rigoroso e disciplinado dessa vez.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

20/3/2018, 20:58
James Hetfield escreveu:
Poxa Dean pior que eu sei pelo que você ta passando
Sofri bullying na infância e parece que todo o lugar que eu vou as pessoas encontram uma forma de me zoar, parece que eu tenho até um ima pra atrair esses merdas

Em dois trabalhos eu já tive que aguentar 2 caras diferentes que adoravam me encher, mesmo assim eu me arrependi de sair do trampo, gente chata nós vamos encontrar em qualquer lugar, infelizmente

Já tentou fazer algo para isso parar ? Tem amizade com eles ?

Exatamente, isso tbm acontece comigo, todo lugar sempre tem uns caras desses. A verdade é que se a outra pessoa ver que você tem uma autoestima baixa, o cara vai pegar no teu pé mesmo, ele vai querer se divertir a suas custas.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

A estrada até aqui - O Reboot definitivo - Página 5 Empty Re: A estrada até aqui - O Reboot definitivo

20/3/2018, 21:29
Hoje tbm não foi muito bom. Na hora do almoço teve um cara do trabalho que veio querer pagar de superior pra cima de mim, não fiquei quieto não, ele achou ruim e ficou todo bravinho, foda-se tbm eu não vou abaixar a cabeça pra um Zé ruela desse.

Na parte da manhã teve uma palestra lá, sobre motivação e tal, até que eu curti, acho que as dicas que ele passou podem me ajudar muito, vou correr atrás disso.

Teve uma outra coisa que aconteceu que me deixou pra baixo. Pra vcs entenderem vou começar bem do início. Tudo começou no dia que eu tive que levar uns documentos para o serviço, pois eu havia passado na entrevista, quem me recepcionou foi uma garota, foi super simpática e tal. No primeiro dia de trabalho eu estava bem nervoso, acho que ela percebeu e ficou com uma cara meio sem graça quando foi me orientar. No dia seguinte eu cheguei bem cedo, aí ela passou na minha frente, eu ia cumprimentar, dar um bom dia, mas ela nem olhou na minha cara. E nos dias seguintes mais ou menos a mesma coisa, eu complementava e ela dava um sorrisinho com uma cara de cú. Aí na hora do almoço eu fui voltar para o serviço e passei por ela, a mina nem olhou na minha cara, fez uma carinha de sem graça na hora. Eu não consigo entender o comportamento dessa garota comigo, ela conversa com absolutamente todo mundo da empresa, menos comigo.

Bom, tenho uma boa aparência, não me considero feio, mas tenho muito o que evoluir na parte da comunicação.

Há mais uma coisa, daqui a dois meses vou ao meu médico, ele disse que talvez vá tirar o meu remédio do coração, pois eu já estou bem melhor, vou ver com se posso voltar a fazer academia, começando sem muito esforço e com calma, pois eu estou ficando sedentário e preciso praticar alguma atividade física.

É isso, abraço.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos