Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

12/2/2018, 22:39
Ai sim porra! Passo o rodo nessas mina tudo!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

12/2/2018, 22:51
Spartan escreveu:Ai sim porra! Passo o rodo nessas mina tudo!

Enviado pelo Topic'it

Kkkkk

Enviado pelo Topic'it
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

12/2/2018, 23:12
Vysk escreveu:34! Akakakkakaksjajsjsjsjajajjsjsjajajjskakaowowowowow



MiTEI



MITEI M




M





I




T



E





I





A


A
A


A

A

A
A


BOM!




B


O


M







Hoje acordei, já naquele piqueeeeeeeeeeeeeeeeee de ir na pistinha de skate e treina igual condenado, marquei com brodis pra ir lá!
Cheguei lá e a veio todo mundo até mina, passei o tempo todo com ela. Ensinar dar ollie e fiquei zoando com ela, ai fiquei flertando ela zoando sabe e ai de boa, até que um hora ela teve que ir embora. Continuei lá com meus amigos e ela é tao sonsa que esqueceu celular comigo kkkkk tive que ligar pra tia dela kkkk. Blz depois do treino hard e de cai com o anus no chão, voltei pra casa tomei uma ducha e fui conversa um pouco com ela, fiquei pensando muito e fiz algo idiota e deu certo! Pedi pra nos sai juntos, eu e ela. Falei que séria pra conhecer ela melhor e deu certo kkkkkkkkkkkkk pqp! To feliz pra poha! Kkkkk kkk e isso ai galera só deixo essa mitada! Obrigado deus por ouvir minhas preçes! Kkkk



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

SOLDADO PROMOVIDO!

Kkkkk não te falei pra ir com calma que no final ia dar certo? Se bem que a luta ainda não está ganha né Vyskão kkkk mas acredito que sua mira será certeira! Estarei aguardando o relato da sua vitória!
Boa sorte e que Deus te abençoe soldado! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

12/2/2018, 23:34
Eai men kk , como ta teu reboot atualize ai pra nós
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

12/2/2018, 23:38
morfeu escreveu:Eai men kk , como ta teu reboot atualize ai pra nós
Ta tranquilo, manin pouco gatilhos, fissuras 0 e sem vontade de PMO! E desculpa ae

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

12/2/2018, 23:39
Frank Castle escreveu:
Vysk escreveu:34! Akakakkakaksjajsjsjsjajajjsjsjajajjskakaowowowowow



MiTEI



MITEI M




M





I




T



E





I





A


A
A


A

A

A
A


BOM!




B


O


M







Hoje acordei, já naquele piqueeeeeeeeeeeeeeeeee de ir na pistinha de skate e treina igual condenado, marquei com brodis pra ir lá!
Cheguei lá e a veio todo mundo até mina, passei o tempo todo com ela. Ensinar dar ollie e fiquei zoando com ela, ai fiquei flertando ela zoando sabe e ai de boa, até que um hora ela teve que ir embora. Continuei lá com meus amigos e ela é tao sonsa que esqueceu celular comigo kkkkk tive que ligar pra tia dela kkkk. Blz depois do treino hard e de cai com o anus no chão, voltei pra casa tomei uma ducha e fui conversa um pouco com ela, fiquei pensando muito e fiz algo idiota e deu certo! Pedi pra nos sai juntos, eu e ela. Falei que séria pra conhecer ela melhor e deu certo kkkkkkkkkkkkk pqp! To feliz pra poha! Kkkkk kkk e isso ai galera só deixo essa mitada! Obrigado deus por ouvir minhas preçes! Kkkk



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

SOLDADO PROMOVIDO!

Kkkkk não te falei pra ir com calma que no final ia dar certo? Se bem que a luta ainda não está ganha né Vyskão kkkk mas acredito que sua mira será certeira! Estarei aguardando o relato da sua vitória!
Boa sorte e que Deus te abençoe soldado! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

Vou dar meu máximo

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

12/2/2018, 23:51
Kkkkkkkkkk Parabéns pela mitada mano!!

Agora tu tem que se superar, tem que mitar mais ainda!! Depois chama ela pra ver o teu sampley de guitarra.

Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

13/2/2018, 20:05
Mandou bem campeão!

Continue sendo uma pessoa de atitude.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

13/2/2018, 21:26
Tá voando bruxo.

Continue nesse pique.

Abraços!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

14/2/2018, 00:53
Obrigado pelos comentários kkkk

Vou resumir o diário porque preciso Dormi kk

35! Hoje foi um dia, razoável fui treinar na guitarra ACDC Back in Black, pra deixar a mina lá, mais seduzida por mim eeeeeee estoura a corda da guitarra e me fodi. Bom conversei com ela e deu cantada bosta e tomei no 0 kkkkkk foi besteira minha tava ansioso pra namorar logo ela, ai ela falo pra ir com calma que ela acabou de terminar! Eu pensei caraça nem sabia. " burrice ".
Mais ela quer conhecer melhor eu, aliás nunca cheguei tão longe é minha primeira vez mais de boa, marquei com ela semana que vem pra ir no cinema e tals mais ai vai, bom meu reboot tá tranqüilo. To usando facebook pra postar memes e ver memes. E logico que tem gatilho, mais os gatilhos não estão fazendo muito efeito. Só quando é aquela coisa suprema explícita! Ai faz efeito kkkkk. Mais meu dia foi bosta então nem vou relatar kkkkk. Só fiz esse coco com a mina mais gloria a deus, ela quer me conhecer melhor, ou seja ainda to no caminho certo.
Se alguém quiser dar um conselho ai.
Aliás amanhã comento no diário do povo.


Att
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

14/2/2018, 00:57
Eai seu zé buceta! Kkkkkkkk falei pra ir com calma! Ta assistindo os vídeos do manual do homem moderno, felipe marx sobre isso ? Recomendo tbm o canal da setimo amor e santo papo! Eles são canais mais específicos sobre relacionamento com mulheres,como conversar e pá! Os outros são mais sobre assuntos gerais! Vê canal do eduardo santorini tbm,mt bom! Aceita meu pedido de amizade ai caralho kkkkkkkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

14/2/2018, 20:37
Spartan escreveu:Eai seu zé buceta! Kkkkkkkk falei pra ir com calma! Ta assistindo os vídeos do manual do homem moderno, felipe marx sobre isso ? Recomendo tbm o canal da setimo amor e santo papo! Eles são canais mais específicos sobre relacionamento com mulheres,como conversar e pá! Os outros são mais sobre assuntos gerais! Vê canal do eduardo santorini tbm,mt bom! Aceita meu pedido de amizade ai caralho kkkkkkkk

Enviado pelo Topic'it


Kkkkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

14/2/2018, 20:47
36 Dias. Pré Depressão?!




Hoje fui dia comum, acordei fui no facebook ver memes e apareceu uns gatilhos e não dei bola. Depois fui pr o curso se socializei bem com a sala e dei muita risada. Voltei pra casa e fui conversa com a mina, e vi no status de lá que ela atualizou, " L mais 3 coração " mais zoando esse tipo de ilusão não funcionara comigo e mandou se iludiu sozinho. Depois fui grossa com ela e falou que "dá pra nós se amigos?" ai falei " Dá, talvez sim ou não, is your problem"
Depois pedi desculpa e liguei Pra amigo só pra conversa e falou que as vezes a minas ta testando você. Só entendi que ela terminou com cara e continuou com FDP. Mais moral da história tomei no cu bonito, e nunca mais vou atrás de mulher ( sem viadagem ) se mina realmente gostar de mim, vai ser difícil.
Vou me fechar, vou conversar normalmente com qualquer um, por dentro to me pouco fudendo pra outros.
Não queria ser assim, mais já to meu limite!
Fiz coisas que pra mim, era impossível!
Nunca pensei que ia chegar nesse nível!
Mais no final não deu em nada.
Todo esse esforço jogado no lixo.
Agora só tenho meus país e amigos e vocês do fórum, ou não...
Mais de qualquer forma, estou bem triste mesmo.
Depois fica falando por que sou fechado! Ai sei lá, o dia tava bem pra ser verdade.
Só desisto sofrer assim de graça. Talvez eu Bato um recorde de ser o primeiro homem de viver a vida inteira solteiro e morrer...




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

14/2/2018, 20:51
Kkkkkkkkkk para com isso porra! Tu tem quantos anos men? Foi primeira decepção amorosa? Quando aconteceu isso cmg falei a mesma coisa : "não vou atrás de mulher nunca mais"
Você nao vai morrer se não arrumar uma namorada cara,relaxa! Fica dboa na sua, viu uma menina bonita da em cima. Mas vai com a intenção só de pegar. Se caso role algo vc namora! Semana que vem vc ja ta atrás de outra

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

14/2/2018, 21:01
Spartan escreveu:Kkkkkkkkkk para com isso porra! Tu tem quantos anos men? Foi primeira decepção amorosa? Quando aconteceu isso cmg falei a mesma coisa : "não vou atrás de mulher nunca mais"
Você nao vai morrer se não arrumar uma namorada cara,relaxa! Fica dboa na sua, viu uma menina bonita da em cima. Mas vai com a intenção só de pegar. Se caso role algo vc namora! Semana que vem vc ja ta atrás de outra

Enviado pelo Topic'it
Tenho 16 cara kkkkkkkkkkkkk, eu sei só to bolado mesmo

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

14/2/2018, 21:16
iai cara depois passa la no meu diario, hocd sensação de irrealidade.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

14/2/2018, 21:17
arthur-cowboy escreveu:iai cara depois passa la no meu diario, hocd sensação de irrealidade.

Posta ai seu diário aqui no comentário

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

14/2/2018, 22:26
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

14/2/2018, 22:52
Porra Mano isso kk isso acontece relaxa , rapariga é assim mesmo , você não devia ter pedido desculpa pra ela , e outra também não aceita ser o amiguxo dela , seja homem e não aceite migalhas , fez certo em não ficar correndo atrás de mulher , a vida é bem mais que isso , recomendo que Leia os livros do Nessahan alita pra você conhecer um pouco mais sobre o profano feminino , livro é grátis - Nessahan alita - como lidar com as mulheres
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

15/2/2018, 20:32
Vysk, você é muito jovem e ela é apenas a primeira, ou pelo menos, penso eu, uma das primeiras. Mulheres não são todas iguais. Se se esforçar em melhorar a si próprio, em tornar-se um homem que exala masculinidade, novas mulheres serão atraídas. Não faça de uma outra pessoa o centro da tua vida. Foque em se superar, em se tornar hoje alguém melhor do que foi ontem. Enfim, espero que aprenda valiosas lições desta situação.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

15/2/2018, 21:50
Eai Vyskão!!

A galera já disse tudo. Mas só pra reforçar: Isso é normal, só não vá colocar uma corda no pescoço por causa disso até porque nada é tão ruim que não possa piorar.

Na minha humilde opinião, mudar seu jeito extrovertido e zoeiro pra ficar com cara fechada e tal.... isso ai não dá futuro não. Caras assim só pegam mulheres nos filmes de Hollywood, nunca mude por causa de mulher meu chapa, afinal você é um cara de personalidade, certo?

O mundo é grande, certeza que tu vai encontrar outras xerosas.

Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

15/2/2018, 22:53


Não conseguir achar cara. Tenta me mandar no PV

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

15/2/2018, 22:53
Morpheus escreveu:Porra Mano isso kk isso acontece relaxa , rapariga é assim mesmo , você não devia ter pedido desculpa pra ela , e outra também não aceita ser o amiguxo dela , seja homem e não aceite migalhas , fez certo em não ficar correndo atrás de mulher , a vida é bem mais que isso , recomendo que Leia os livros do Nessahan alita pra você conhecer um pouco mais sobre o profano feminino , livro é grátis - Nessahan alita - como lidar com as mulheres

Sim mano, nunca fui tao longe é minha primeira vez. Mais de boa

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

15/2/2018, 22:54
XikuGuarana escreveu:Vysk, você é muito jovem e ela é apenas a primeira, ou pelo menos, penso eu, uma das primeiras. Mulheres não são todas iguais. Se se esforçar em melhorar a si próprio, em tornar-se um homem que exala masculinidade, novas mulheres serão atraídas. Não faça de uma outra pessoa o centro da tua vida. Foque em se superar, em se tornar hoje alguém melhor do que foi ontem. Enfim, espero que aprenda valiosas lições desta situação.

Um forte abraço.


Sim, pelos ganhei experiência.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 27 Empty Re: Diário Vysk

15/2/2018, 22:54
Stark escreveu:Eai Vyskão!!

A galera já disse tudo. Mas só pra reforçar: Isso é normal, só não vá colocar uma corda no pescoço por causa disso até porque nada é tão ruim que não possa piorar.

Na minha humilde opinião, mudar seu jeito extrovertido e zoeiro pra ficar com cara fechada e tal.... isso ai não dá futuro não. Caras assim só pegam mulheres nos filmes de Hollywood, nunca mude por causa de mulher meu chapa, afinal você é um cara de personalidade, certo?

O mundo é grande, certeza que tu vai encontrar outras xerosas.

Abração.

Sim vou continuar do jeito que sou kkk

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos