Diario - IllidaN

+62
Gardenzio
TemplariodaLuz
Kevin d Luka
KobeBryant
Falcão-Campeãodoscampeões
Kaneki
Euvencerei
I Man on a Mission
Tang14134
Harvey
Logan
Broda
Dexter
Enigma
Smart
...
brfreedom
DarkSlayer
Kusmin
Justiceiro do Sertão
Motivacional
Master
luizcarlos
panod3prato
Kuroro
lion29
Metal Contra as Nuvens
Randy
Analista@
Rivera
GoodFella
furiaverde
Musical
Optimus Prime
IllidaN
Mᴀʀᴛᴇ
euvouvencer
Gugu23
OFTM - Out of the matrix
Tijolomak
Marker
Salah
Thanostitan
PHPauloHenrique
Stark
RousseauStrong
5&4
Meajude
Marco
Lucas A
Ragnar
Anthrax
Silent
detetive
Nany
TheBlackWolf
shinji123
Gregory16
AT 10
David Silva
Rafael Santana
Conor Mcgregor.
66 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

20/3/2023, 14:32
bora pra frente amigo, que bom q vem recebendo esse apoio, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

24/3/2023, 01:33
Olá pessoal! Sigo firme no Reboot. Sinto vontade as vezes, mas tenho conseguido evitar de praticar PMO.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, Gabriel TMP(VITORIOSO) e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

26/3/2023, 23:41
Pessoal, infelizmente tive uma recaída. Percebi no que estava falhando, e vou buscar melhorar. Tive um dia bem para baixo, por ter praticado PMO. Desistir, Jamais!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, KobeBryant e Shaman gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

27/3/2023, 00:22
IllidaN escreveu:Pessoal, infelizmente tive uma recaída. Percebi no que estava falhando, e vou buscar melhorar. Tive um dia bem para baixo, por ter praticado PMO. Desistir, Jamais!
É isso aí guerreiro, cair e aprender com o a queda, o fundamental é não desistir, muita força no recomeço abraço
KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

27/3/2023, 08:44
IllidaN escreveu:Pessoal, infelizmente tive uma recaída. Percebi no que estava falhando, e vou buscar melhorar. Tive um dia bem para baixo, por ter praticado PMO. Desistir, Jamais!

Só fracassamos quando desistimos! Busque aprender com a queda, faça o reboot ser o foco central da sua vida, 90 dias focado, é fácil? Não! Mas você consegue! Tô na sua torcida mano! 👊🏻

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

27/3/2023, 08:57
bora pra frente amigo, fazer essa análise é muito importante mesmo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2813
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

27/3/2023, 09:32
IllidaN escreveu:Pessoal, infelizmente tive uma recaída. Percebi no que estava falhando, e vou buscar melhorar. Tive um dia bem para baixo, por ter praticado PMO. Desistir, Jamais!

Saudações, meu boinador.

É foda mesmo quando o cara comete uma recaída, principalmente quando se está a um bom tempo afastado do vício.

Mas você é um cara persistente. Não se deixa se abalar por causa de uma recaída e isso é algo primordial para alavancar nosso progresso no método.

Um forte abraço, meu boinador.

Estamos juntos!

Kaneki, iaew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

7/4/2023, 08:50
Como tão as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 444
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

9/4/2023, 09:25
Meu amigo, bom dia! Estou passando aqui para desejar boas energias!

_______________________________________
avatar
Kevin d Luka
Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2023

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

9/4/2023, 10:03
Bom Dia,sou novato aqui!
Preciso da ajuda de vcs, que homens como eu passam por problemas, já tem anos que eu me masturbo e de lá pra cá, percebi que venho tendo problemas com ejaculação retarda, disfunção erétil,é isso tá atrapalhando muito meu humor,minha vida pessoal, minha mente tá estranha e eu sei que tem alguma coisa errada, não tenho mais ânimo para sair,jogar um futebol, fazer academia, mas continuo persistindo, e quanto mais eu tento mais dá vontade de me masturbar,vou me masturbo e fico insegura depois, pensando porque fiz aquilo,e já tenho 21 anos pô,não to curtindo minha vida sexual já faz um tempo,isso tá me matando,fico com uma menina e quando fui ficar com ela a primeira vez percebi que meu penis não ficava firme, e custei pra parar de pensar em que não ia conseguir,tanto que meu penis entrou mole,cara que vergonha mds,não quero isso mais pra mim,nunca mais!

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Dia 1

4/7/2023, 13:24
Voltei aqui. Vamos iniciar o Reboot novamente. Desta vez, consciente dos males. vamos em busca da libertação!

Sinto que estou confiante, pois já consegui ficar 180 dias. desta vez, vamos começar por baixo. Apenas 7 dias. Vou buscar manter diariamente este diário atualizado.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

iaew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

4/7/2023, 22:51
Foco: ser diferencial onde estiver, viver sem pensar em PMO e sim focar em construir novos Hábitos. Manter em mente vantagens de uma vida sem PMO.
Nos momentos difíceis perguntar a mim mesmo porque penso em me aliviar com isso ao invés de construir hábitos saudáveis.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

iaew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 462
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Volte para o reboot mais forte.

5/7/2023, 10:23
IllidaN escreveu:Voltei aqui. Vamos iniciar o Reboot novamente. Desta vez, consciente dos males. vamos em busca da libertação!

Sinto que estou confiante, pois já consegui ficar 180 dias. desta vez, vamos começar por baixo. Apenas 7 dias. Vou buscar manter diariamente este diário atualizado.

Cara não sei se pode ser útil, mas pode ser interessante pra você após essa queda você observar o que você errou para ter caído, isso vai tornar que essa queda não tenha sido em vão e que você pode aprender com ela:

1 - Data/hora. (Vai te ajudar a saber o horário que tem mais vontade de cair)

2 - Situação/Gatilho. (O que te deu gatilho para cair dessa vez, o que rolou.)

3 - Pensamentos. (O que você estava pensando quando quis cair no vício, quais pensamentos estavam vindo no momento.)

4 - Emoções. (Você estava se sentindo estressado, triste...)

5 - Comportamento. (O que você estava fazendo durante que te deu esse gatilho)

6 - O que poderia ter feito para evitar. (O que poderia ter feito para evitar essa queda, fechado o instagram, saido do quarto, se mantendo presente...)

Você pode anotar ou fazer uma tabela com essas informações, isso vai te ajudar a refletir sobre a sua queda e voltar mais forte.

Gardenzio, IllidaN, iaew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

7/7/2023, 08:07
TemplariodaLuz agradeço pelas dicas! São valiosas e vou colocar em prática.

Sigo firma no Reboot. Tenho tido um pouco de BrainFog, mas acredito que com o tempo isso melhore. Minha vida pessoal está indo muito bem! Isso me motiva a ser cada dia uma pessoa melhor.

Assistam o Documentário sobre a vida do Arnold Schwarzenegger. Uma vida inspiradora de disciplina e conquistas.

Até breve

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

11/7/2023, 07:31
7 dias da Meta Batido! Vamos em busca de 14 dias agora. Estou com objetivos em mente para me manter alinhado e com foco!

Vamos para cima!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 24 Empty O que Moiva e como tenho conseguido

16/7/2023, 09:33
Olá senhores, venho dizer que tenho mantido o bom resultado estando longe da PMO. Isso, acontece, pois tenho cultivado em minha mente os objetivos e motivos que me fizeram continuar firme. Sabendo que isso afeta psicologicamente, nos deixando com BrainFog, falta de atenção, lapsos de memória e fisicamente como a falta de desejo de praticar esporte, nos deixando ganhar peso, o convívio social. São muitos maleficios para levar em consideção antes de praticar PMO.

Mas, chega de ver só malefícios! o que realmente está me ajudando a manter firma a caminhada é vizualizar meu objetivos e focar neles.
Diario - IllidaN - Página 24 31-20e3 - Ter Clareza de Memóra (está melhorando desde o inicio do Reboot)
Diario - IllidaN - Página 24 32-20e3 - Ansiedade Social. Tenho tido mais facilidade de Dialogos no dia a dia
Diario - IllidaN - Página 24 33-20e3 - Viagem. Em outubro estarei viajando e conhecendo o mar pela primeira vez. Quero que meu cerebro esteja saúdavel para usufruir e desfrutar da criação divina. Para socializar com as Pessoas.
Diario - IllidaN - Página 24 34-20e3 - Minha líbido está bastante alta. qualquer mulher atraente já desperta em mim um leão matador kkk
Diario - IllidaN - Página 24 35-20e3 - Academia, Dieta e Exercícios - Se você tiver condições pague um nutricionista e faça academia. Essa combinação está fazendo com que eu tenha uma qualidade de vida como nunca tive antes. Tenho perdido percentual de Gordura e Construído fibra como nunca. Não precisa nem comentar que isso afasta qualquer espirito da PMO>
Diario - IllidaN - Página 24 36-20e3 - Espiritualidade - Não esta 100%. Mas tenho comprometido mais em me conectar com Deus. Leitura da palavra me fortalecem. Faça o mesmo com sua crença. isso vai te dar proprosíto.

agradeço. vamos seguir em frente rumo a Vitória!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

iaew, Falcão-Campeãodoscampeões e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

18/7/2023, 23:39
Opa pessoal. Mais uma meta ultrapassada! 14 dias 🤩

Não estou focando na quantidade de Dias, mas sim, na qualidade deles. Tenho tido boa alimentação, exercício físico constantes, Leitura da Palavra(tem que melhorar rsrs), socialização.

A minha socialização está muito boa. Tenho conversado mais com as pessoas, por exemplo estou até perguntado com está a Frestista do posto de gasolina. A personal da Academia, como foi o dia. Nada com segundas intenções, somente o desejo por interação. Antes de eu consumir tanta PMO eu era uma pessoa digamos introvertida, mas que gostava de conversar com as pessoas de forma descontraída. Com o tempo e a PMO fui perdendo isso infelizmente. Mas vejo que essa minha características está manifestando e estou muito feliz por isso.

Minha namorada fala que minha voz está muito fraca e sem tonalidade. Vou ver se faço alguns exércitos para melhorar isso. Lí outros relatos da Comunidade de que a voz fica mais firme Durante o Reboot. Vou acompanhar.

Enfim somente benefícios. Tenho que vigiar pois já me peguei tentando ver mulheres sensuais no Instagram. Isso pode levar a PMO. Vou tomar cuidado. Minha libido está alta.

Não tenho tido relações com Minha namorada nesse mês. Pode ser isso também.

Agradeço a todos que acompanham meu Diário. Vocês me fortalecem e espero que esteja ajudando também com meus relatos.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, Master, iaew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

19/7/2023, 18:54
Meus parabéns pelas duas semanas e tbm pelas atividades, a qualidade realmente é muito importante, continue assim abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 444
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Olá

20/7/2023, 10:15
e ai meu amigo, tudo bem!?

Rapaz to vendo que estamos na mesma tocada.

Espero chegar aos 21 dias tbm hhahahahahha

Parabéns e obrigado por falar no meu diario. Dando feedback.

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

24/7/2023, 20:28
Olá a todos. Quase 21 dias completos. chegando na minha terceira meta.

Cara, ta dificil hoje. Vi muitos gatilhos nas redes sociais e minha libido está a mil. escrevrendo no diário agora para colocar em mente meu objetivo e os motivos que fazem eu continuar sem praticar PMO. Vamos resistir e lutar contra esses desejos. hoje a noite vai ser dificil, mas sei que consigo resistir! Indo para a Academia agora, para fortaceler corpo e mente.

Stay Hard.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, Master e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

25/7/2023, 08:23
Bora pra frente amigo, continue focado e fechando as brechas abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

30/7/2023, 00:14
Olá a todos. Essa semana tive duas recaídas. Consegui identificar o que me levou a cair e vou em busca de tapar as brechas, para não cair, novamente.

1 queda: Fiquei me testando com gatilhos, dexei-me solto ao ver mulheres seminuas no Instagram e Twitter. Logo no Twitter, apareceu tópicos sexuais, foi aí que descuidei e cai a minha primeira vez.

2 queda: Fiquei com o tempo Ocioso, Ruminando pensamentos negativos, e isso levou com que eu optasse pela PMO para aliviar esse momento desconforto.

Quero deixar anotado, para mim mesmo que não vale, nunca valerá, se esconder em qualquer vício que seja.

Medidas a serem Tomadas:
1 - Criar uma agenda. E tentar seguir ao máximo o que está nela. Incluir, leitura, socialização, musculação, relacionamento amoroso, espiritualidade, etc
2 - Não usar Twitter. Desinstalar Instagram e Instalar, somente quando for trabalhar. Evitar ir na Aba Explorar, pois ali pode conter gatilhos.
3 - oração e leitura da palavra. O Espirito está pronto, mas a carne é fraca.
4 - relembrar todos os dias o porquê estou fazendo o que faço. o legado que quero deixar a minha familia, amigos e o mundo.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, iaew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 444
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Stay hard.

30/7/2023, 20:18
IllidaN escreveu:Olá a todos. Essa semana tive duas recaídas. Consegui identificar o que me levou a cair e vou em busca de tapar as brechas, para não cair, novamente.

1 queda: Fiquei me testando com gatilhos, dexei-me solto ao ver mulheres seminuas no Instagram e Twitter. Logo no Twitter, apareceu tópicos sexuais, foi aí que descuidei e cai a minha primeira vez.

2 queda: Fiquei com o tempo Ocioso, Ruminando pensamentos negativos, e isso levou com que eu optasse pela PMO para aliviar esse momento desconforto.

Quero deixar anotado, para mim mesmo que não vale, nunca valerá, se esconder em qualquer vício que seja.

Medidas a serem Tomadas:
1 - Criar uma agenda. E tentar seguir ao máximo o que está nela. Incluir, leitura, socialização, musculação, relacionamento amoroso, espiritualidade, etc
2 - Não usar Twitter. Desinstalar Instagram e Instalar, somente quando for trabalhar. Evitar ir na Aba Explorar, pois ali pode conter gatilhos.
3 - oração e leitura da palavra. O Espirito está pronto, mas a carne é fraca.
4 - relembrar todos os dias o porquê estou fazendo o que faço. o legado que quero deixar a minha familia, amigos e o mundo.
Meu amigo, levante-se e vamos seguir enfrente. Primeiro, já identificou os gatilhos, segundo, já sabe como é bom viver longe do P... Isso é bom demais, vamos vencer essa merda!

_______________________________________

luta diária gosta desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 462
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

31/7/2023, 10:02
Fala cara, como você está hoje por ai? Que bom que conseguiu identificar essas coisas que te levaram a queda, isso é muito importante para aprender com a recaida e voltar mais forte, cara compartilhei um vídeo com uma galera aqui no forum, acredito que você também irá curtir, assiste por ai!


_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diario - IllidaN - Página 24 Empty Re: Diario - IllidaN

1/8/2023, 19:31
IllidaN escreveu:Olá a todos. Essa semana tive duas recaídas. Consegui identificar o que me levou a cair e vou em busca de tapar as brechas, para não cair, novamente.

1 queda: Fiquei me testando com gatilhos, dexei-me solto ao ver mulheres seminuas no Instagram e Twitter. Logo no Twitter, apareceu tópicos sexuais, foi aí que descuidei e cai a minha primeira vez.

2 queda: Fiquei com o tempo Ocioso, Ruminando pensamentos negativos, e isso levou com que eu optasse pela PMO para aliviar esse momento desconforto.

Quero deixar anotado, para mim mesmo que não vale, nunca valerá, se esconder em qualquer vício que seja.

Medidas a serem Tomadas:
1 - Criar uma agenda. E tentar seguir ao máximo o que está nela. Incluir, leitura, socialização, musculação, relacionamento amoroso, espiritualidade, etc
2 - Não usar Twitter. Desinstalar Instagram e Instalar, somente quando for trabalhar. Evitar ir na Aba Explorar, pois ali pode conter gatilhos.
3 - oração e leitura da palavra. O Espirito está pronto, mas a carne é fraca.
4 - relembrar todos os dias o porquê estou fazendo o que faço. o legado que quero deixar a minha familia, amigos e o mundo.

Salve, Illida!

Cara, que bom que consegue mapear as coisas que te fazem resetar. Já é um passo a mais para poder conseguir superar o vício com mais sabedoria e assertividade!

É bem desafiador o uso do IG e do Twitter para o reboot. São duas plataformas que tem acesso livre a conteúdos, cujos filtros (se tiverem) são muito frágeis. Veja se você consegue realmente gerenciar o uso do IG sem se expor aos gatilhos, mas o que eu sugeriria mesmo, sendo possível (ou seja, supondo que você não usa o IG como ferramenta de trabalho), seria você desinstalar o IG e o twitter do celular. Ou ao menos dar sugestões ao algoritmo para que ele pare de mandar conteúdos que são gatilhos.

No mais, vamo pra cima, meu amigo! Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



iaew gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos