Diario - IllidaN

+62
Gardenzio
TemplariodaLuz
Kevin d Luka
KobeBryant
Falcão-Campeãodoscampeões
Kaneki
Euvencerei
I Man on a Mission
Tang14134
Harvey
Logan
Broda
Dexter
Enigma
Smart
...
brfreedom
DarkSlayer
Kusmin
Justiceiro do Sertão
Motivacional
Master
luizcarlos
panod3prato
Kuroro
lion29
Metal Contra as Nuvens
Randy
Analista@
Rivera
GoodFella
furiaverde
Musical
Optimus Prime
IllidaN
Mᴀʀᴛᴇ
euvouvencer
Gugu23
OFTM - Out of the matrix
Tijolomak
Marker
Salah
Thanostitan
PHPauloHenrique
Stark
RousseauStrong
5&4
Meajude
Marco
Lucas A
Ragnar
Anthrax
Silent
detetive
Nany
TheBlackWolf
shinji123
Gregory16
AT 10
David Silva
Rafael Santana
Conor Mcgregor.
66 participantes
Ir para baixo
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

2/8/2023, 15:08
Valeu a todos pelas sugestões! Irei considerar todos com muito cuidado. Sigo firme aqui no Reboot. Estou conseguindo evitar gatilhos. bloqueei o acesso ao twitter e o Instagram estou bloqueando quando aparece algum gatilho para o algoritmo aprender que não tenho interesse naquele conteúdo. Infelizmente não consigo me afastar dessa rede, pois minha empresa está nela. Então preciso está sempre de olho. Mas quando termino de Usar, faço o Log out para dificultar o acesso.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, Gardenzio, Optimus Prime, Falcão-Campeãodoscampeões e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

3/8/2023, 10:49
Sei bem como é amigo, continue fazendo o que pode, sempre se lembrando que o vício nunca é o caminho abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

10/8/2023, 15:24
E ai Dan.

Também passo o mesmo o problema com as redes sociais por aqui, sou muito viciado em reels. No seu caso já é um pouco mais complicado pq você não pode excluir, o único jeito é ir na marra tentando colocar limites.

Um grande abraço.

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

12/8/2023, 08:30
olá amigo como vão as coisaS?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

28/8/2023, 13:35
Optimus Prime e Kaneki Agradeço a presença de vocês aqui! Esse final de semana, viajei para outra cidade de carro, sozinho. Foi uma experiência muito gratificante e única. Fiz várias coisas que nunca tinha feito.

Depois de mais de uma semana limpo, tive uma recaída no sábado, quando estava sozinho no hotel. é foda quando a vontade vem, parece que tudo que tentamos fazer, a vontade não passa. Sempre que tenho desejo de praticar PMO, tenho que buscar formas de aliviar o sentimento.

Banho gelado, oração, sair para tomar um ar, para de mexer no celular. Enfim, preciso lembrar desses escapes do desejo e frear para não recair. Vamos continuar focados no objetivo!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

28/8/2023, 13:46
Você havia passado por gatilhos? sinto que quando acontece isso a nossa vontade aumenta e conseguimos resistir menos, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

20/9/2023, 09:55
Olá amigo como tá?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Retorno, Novas Metas

21/1/2024, 16:41
Decidi retornar ao fórum pois desde setembro não acessava. Infelizmente continuei recaindo. Mas nunca me entreguei ao vício, continuo lutando, as vezes ganho, as vezes perco. Mas aqui estou para dar um passo à frente nessa batalha.

Quero ajudar também meus irmão aqui do forum a vencer essa batalha. Vamos continuar lutando.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

22/1/2024, 18:45
Olá amigo, tamo aqui pro que precisar; muita força em sua jornada abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Dia 1

22/1/2024, 20:12
Dia um concluído com sucesso! Desinstalei as redes sociais, agora uso somente pelo computador. Hoje não tive gatilhos, então foi fácil de Lidar!

Comprei o Programa Revert do site, apesar de ter feito metade dele um tempo atrás, agora iniciei do zero novamente e estou levando bem a sério! fazendo anotações e a fazendo todas as atividades. Sinto confiante que essa ferramenta vai ser de grande ajuda nesse processo.

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Dia 2

23/1/2024, 22:51
Dia 2 concluído com sucesso. Tive poucos gatilhos, mas consegui lidar bem. Tenho tido bastante BrainFog. Isso fez eu ter uma discussão feia com minha namorad, por ter falado algo sem me expressar direito. Mas conseguimos nos entender posteriormente.

Desta vez sinto que estou com uma pegada diferente e vou vigiar para manter assim, pois qualquer brecha o Inimipo PMO está pronto para atacar.

Fiz a leitura da Palavra, Orei, Treinei agora a noite ( me ajuda bastante com pensamentos intrusivos ).

Vamos continuar firmes na batalha. Avante!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, Rottweiler, Falcão-Campeãodoscampeões, whats e Or. gostam desta mensagem

whats
whats
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/01/2024
Idade : 28

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

24/1/2024, 07:32
Isso aí, cara usa esse gás novo a seu favor!
Segue firme, que Deus nos ajude sempre nessa batalha!
Tmj

Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

24/1/2024, 08:47
Olá amigo, mantenha a calma para lidar com as pessoas, continue firme e siga em frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Or.
Or.
Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2024

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

24/1/2024, 09:01
IllidaN escreveu:Dia 2 concluído com sucesso. Tive poucos gatilhos, mas consegui lidar bem. Tenho tido bastante BrainFog. Isso fez eu ter uma discussão feia com minha namorad, por ter falado algo sem me expressar direito. Mas conseguimos nos entender posteriormente.

Desta vez sinto que estou com uma pegada diferente e vou vigiar para manter assim, pois qualquer brecha o Inimipo PMO está pronto para atacar.

Fiz a leitura da Palavra, Orei, Treinei agora a noite ( me ajuda bastante com pensamentos intrusivos ).

Vamos continuar firmes na batalha. Avante!

Boa sorte na sua recuperação! Realmente tem que vigiar. Qualquer fagulha cria um incêndio. DEUS abençoe.

Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Dia 3 - SHOW SHOW

24/1/2024, 20:31
3 dias Libertos do mal que asola a humanidade no século 21. Vamos continuar firmes lutando o bom combate.

Hoje foi um ótimo dia! Estou percebendo que estou em uma pequena flat line, poucas ereções, excitação. Continuo fazendo atividades de Religação como: Leitura, oração, socialização, falar com o publico, negociar pois sou vendedor.

Não tenho tido vontade de praticar PMO, mas fico vigilante. Percebi que desinstalar os Aplicativos das redes sociais do meu celular está sendo crucial para minha empreitada. Estou usando somente no Computador e com restrições.

Valeu Pessoal!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, Rottweiler, Falcão-Campeãodoscampeões, whats e Or. gostam desta mensagem

Or.
Or.
Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2024

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

25/1/2024, 09:19
IllidaN escreveu:3 dias Libertos do mal que asola a humanidade no século 21. Vamos continuar firmes lutando o bom combate.

Hoje foi um ótimo dia! Estou percebendo que estou em uma pequena flat line, poucas ereções, excitação. Continuo fazendo atividades de Religação como: Leitura, oração, socialização, falar com o publico, negociar pois sou vendedor.

Não tenho tido vontade de praticar PMO, mas fico vigilante. Percebi que desinstalar os Aplicativos das redes sociais do meu celular está sendo crucial para minha empreitada. Estou usando somente no Computador e com restrições.

Valeu Pessoal!

Continue e não pare!

Vista a armadura de Efésios 6. Seremos capazes de vencer o mal.

Atualmente não tenho usado redes sociais, sinto que os gatinhos diminuíram pela metade. Ficar dessa forma por bastante tempo é uma boa estratégia.

Rottweiler, Falcão-Campeãodoscampeões e whats gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

25/1/2024, 14:47
Realmente amigo, o mesmo aqui; vamos continuar focados abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Or. gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Dia 4

25/1/2024, 21:48
Or. e Kaneki, agradeço por suas presenças aqui no meu diário.

Mais um dia vencido. 4 dia! Acabei de chegar da Academia, estou bem disposto, e sem desejos. Encontrei com minha namorada, conversamos e nos beijamos. Bom ter essa interação com ela, pois é algo real que nos afasta da PMO.

sigo sem desejos por PMO, e alinhado com as metas. As atividades de religação estão sendo cruciais para manter minha mente focada.

Notei que estou começando a sonhar novamente enquanto durmo. não sei com vocês mas quando estava em ciclo de reaídas, eu não sonhava com nada durante a noite. simplesmente apagava e acordava no outro dia. muito louco isso. Notei isso depois de várias recaídas ao passar alguns dias longe, volto a ter sonhos a noite. Para ver como a PMO ferra com nossa mente.

Avante!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, Rottweiler e Or. gostam desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Dia 5

26/1/2024, 21:02
Cara hoje foi um pouco mais desafiador, tive uns gatilhos, mas nada tão forte. Consegui mudar minha atenção e focar no trabalho para não ceder aos desejos. Vi umas mulheres sensuais na rua, mas não fantasei, só tive um desejo.

Hoje não fui para a academia, pela correria. Continuo com boa alimentação, leitura, bons hábitos.

Avante!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, Rottweiler, whats e Or. gostam desta mensagem

Or.
Or.
Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/01/2024

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

27/1/2024, 08:12
Boa guerreiro. 1% melhor que ontem.

IllidaN e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

27/1/2024, 10:02
Bora pra frente amigo, continue com esse foco. Pois assim a vontade fica bem mais controlável abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

IllidaN e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1320
Data de inscrição : 12/09/2023

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

28/1/2024, 14:05
IllidaN escreveu:Cara hoje foi um pouco mais desafiador, tive uns gatilhos, mas nada tão forte. Consegui mudar minha atenção e focar no trabalho para não ceder aos desejos. Vi umas mulheres sensuais na rua, mas não fantasei, só tive um desejo.

Hoje não fui para a academia, pela correria. Continuo com boa alimentação, leitura, bons hábitos.

Avante!

ESSEE AUTOCONTROLOO E O MAXIMOO

VENCERASASSS

ES O MAIORR

TEM CONFIANCAA EM TI

IllidaN gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Dia 7

28/1/2024, 19:21
Esses dois últimos dias tem sido mais difíceis, a vontade tem batido à porta. Mas tenho conseguido por meio de Leitura, Exercício Físico e foco no Trabalho. Terminei de Ler o Livro

O Monge e o Executivo - neste livro ele conta sobre um Empresário que está com problemas de Liderança e Familiar. Ele decide tirar uma semana para ir à um mosteiro para reavaliar sua vida. Lá ele aprende sobre muitos tópicos sobre a vida e liderença. Mas o que me fez refletir, foi o servir ao próximo. Com a PMO, nós perdemos muito o desejo de socializar, consequentemente o serviço ao próximo. Mas vejo que isso, é uma das razões para sermos felizes, querer ver o outro bem, servir, amar. Tudo isso é o que chamos de felicidade quando conseguimos. Recomendo a leitura.

Avante!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki, Rottweiler, Fenixnegra, marco meliodas e whats gostam desta mensagem

whats
whats
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/01/2024
Idade : 28

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

29/1/2024, 06:59
Isso aí, irmão, tô contigo, segue firme, os dias difíceis irão aparecer, mas os dias de libertação também virão.
Gostei da indicação de livro, acho importante a gnt entender que somos seres sociais e q a vida só faz sentido quando é compartilhada e vivida em conjunto. O que a P faz é realmente tirar isso da gnt, transformando as outras pessoas em objetos e nos enclausurado em nós mesmos.
Bora seguir firme na relações reais e viver de forma livre e não sendo prisioneiro dessa merda.
Abraço!

IllidaN gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1320
Data de inscrição : 12/09/2023

Diario - IllidaN - Página 25 Empty Re: Diario - IllidaN

29/1/2024, 08:37
IllidaN escreveu:Esses dois últimos dias tem sido mais difíceis, a vontade tem batido à porta. Mas tenho conseguido por meio de Leitura, Exercício Físico e foco no Trabalho. Terminei de Ler o Livro

O Monge e o Executivo - neste livro ele conta sobre um Empresário que está com problemas de Liderança e Familiar. Ele decide tirar uma semana para ir à um mosteiro para reavaliar sua vida. Lá ele aprende sobre muitos tópicos sobre a vida e liderença. Mas o que me fez refletir, foi o servir ao próximo. Com a PMO, nós perdemos muito o desejo de socializar, consequentemente o serviço ao próximo. Mas vejo que isso, é uma das razões para sermos felizes, querer ver o outro bem, servir, amar. Tudo isso é o que chamos de felicidade quando conseguimos. Recomendo a leitura.

Avante!


Serão vencidos! A leitura ajuda! Desenvolva o intelecto! É para vencer!! Boa sorte!

IllidaN gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos