Diário Batman23-Recomeçando

+36
Atirador Nordestino
Charizard
Sandmann
PauloXXX
Broda
soldier365
Beren Erchamion
Batman23
mocaccino
Vencedor1989
Soli Deo Gloria
EU SOU O HOMEM
Potencia
Marco
Sevenfalls
emoruw
Salvador AS
MESTRE DOS MAGOS
Buda
Levi Ackerman
Matheus97
Henrique G
Pirata
DarkSlayer
The Pug
Michael_Libertatem
Petrus
contratante
lion29
icsvortex
Rhaegar
moonshine
couto94
Luccks
Autoconhecedor
Rebirth
40 participantes
Ir para baixo
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

29/9/2016, 23:06
Bom galera hoje completo 3 dias, e consegui passar o dia na faculdade e assim longe de oportunidades de PMO, mas o problema é que tive dificuldade em concentrar já que me segurava pra não fantasiar com as meninas por lá, tenho essa dúvida se quem não é viciado em PMO, também tem essa vontade de fantasiar imensa. A parte boa é que consegui socializar com uns amigos da faculdade o que mais esquecer um pouco dessa fase de reboot. No mais valeu galera até a próxima!!

_______________________________________
icsvortex
icsvortex
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

30/9/2016, 13:02
Batman23 escreveu:Bom galera hoje completo 3 dias, e consegui passar o dia na faculdade e assim longe de oportunidades de PMO, mas o problema é que tive dificuldade em concentrar já que me segurava pra não fantasiar com as meninas por lá, tenho essa dúvida se quem não é viciado em PMO, também tem essa vontade de fantasiar imensa. A parte boa é que consegui socializar com uns amigos da faculdade o que mais esquecer um pouco dessa fase de reboot. No mais valeu galera até a próxima!!

Tem muita mina bonita na facul neh hehehe, estou acompanhando seu diário amigao, boa sorte.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

1/10/2016, 09:41
Galera, antes de tudo queria pedir desculpa pra vocês, pois cai de novo, acabei achando uma brecha e não resisti, isso aconteceu ontem, com isso tive 2 recaidas em 10 dias. Mas a parte boa é que ontem foi foi a primeira vez desde que eu comecei( já 1 ano) eu percebi que era impossível voltar pra vida de antes, ou manter a brecha e fingir que nada tinha acontecido, com isso corri atrás e corrigi as brechas e percebi que praquela vida não volto e que vou ficar livre disso, até o fim do ano. Grande Abraço!!
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

1/10/2016, 15:57
Batman23 escreveu:Galera, antes de tudo queria pedir desculpa pra vocês, pois cai de novo, acabei achando uma brecha e não resisti, isso aconteceu ontem, com isso tive 2 recaidas em 10 dias. Mas a parte boa é que ontem foi foi a primeira vez desde que eu comecei( já 1 ano) eu percebi que era impossível voltar pra vida de antes, ou manter a brecha e fingir que nada tinha acontecido, com isso corri atrás e corrigi as brechas e percebi que praquela vida não volto e que vou ficar livre disso, até o fim do ano. Grande Abraço!!
Importante que vc foi sincero consigo mesmo e tampou a brecha, vamos de novo irmão.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
moonshine
moonshine
Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/09/2016
Idade : 32

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

1/10/2016, 17:42
Rhaegar escreveu:
Batman23 escreveu:Galera, antes de tudo queria pedir desculpa pra vocês, pois cai de novo, acabei achando uma brecha e não resisti, isso aconteceu ontem, com isso tive 2 recaidas em 10 dias. Mas a parte boa é que ontem foi foi a primeira vez desde que eu comecei( já 1 ano) eu percebi que era impossível voltar pra vida de antes, ou manter a brecha e fingir que nada tinha acontecido, com isso corri atrás e corrigi as brechas e percebi que praquela vida não volto e que vou ficar livre disso, até o fim do ano. Grande Abraço!!
Importante que vc foi sincero consigo mesmo e tampou a brecha, vamos de novo irmão.

Olá, meu amigo! É isso que Rhaegar falou mesmo. Você reconheceu seu erro e já sabe onde tem que melhorar. Agora é seguir em frente e não baixar a guarda.

_______________________________________
Confie em sua mente e fortaleça suas habilidades.
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

1/10/2016, 19:16
Com certeza galera, vocês não sabem o quanto esse apoio é importante, mudei muito postura com o fórum, muito obrigado !!

_______________________________________
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

2/10/2016, 21:05
Vc esta fazendo o correto identificando seu erro e seguindo em frente, mantenha a disciplina e competência que vc vai longe, pq vc n poem um contador de dias pra auxiliar na sua trajetória?

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

3/10/2016, 21:52
Boa Noite Galera, hoje tô completando o 3 dia de reboot, e estou mais confiante, pq diferente da Última tentativa não conheço nenhuma brecha, mas sempre temos que ficar alertas. O dia em si foi tranquilo, me inscrevi num curso amanhã aqui da minha faculdade, e tô conseguindo aos poucos diminuir a ansiedade social, o grande problema continua sendo as fantasias, mas tô conseguindo me controlar melhor, e por eu não estar em semana de prova tô um pouco mais tranquilo. Uma coisa que eu notei é que durante o reboot me torno uma pessoa bem mais otimista e qualquer notícia ou fato do dia a dia me deixam mais felizes, diferente de antes que tinha uma visão mais pessimista das coisas. Valeu pelo apoio galera, vamos juntos nessa, abraço

_______________________________________
contratante
contratante
Mensagens : 122
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 30

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

4/10/2016, 12:23
O otimismo vindo do reboot e de outras atividades geradas por ele chega a ser ridículo algumas horas, tem vezes que estou andando pela cidade ouvindo música e começo a sorrir, fico extremamente feliz pela sensação de estar vivo e me tornando cada vez mais livre desse vício e da situação de estar preso em casa. Viver é incomparavelmente superior a estar preso a vícios, a cada dia estou mais otimista e focado em meus objetivos, espero que o mesmo aconteça com vc. Começarei a acompanhar seu diário, boa sorte!

_______________________________________
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

4/10/2016, 12:31
Valeu Contratante, é exatamente isso, essa sensação de liberdade,de ver o lado bom das coisas e de ser grato pelas coisas boa que a vida te dá não tem preço, é muito bom!!

_______________________________________
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

4/10/2016, 23:22
Boa noite galera. O dia de hoje não foi muito fácil, pois fui assolado por um fantasma que tanto me despertou fuga pela a PMO, a SOLIDÃO. É o seguinte, moro com 2 amigos, sendo que um deles tem namorada e na maioria dos fds e até durante a semana fica a disposição dela, ja meu outro amigo é o meu brother mais próximo que tenho na cidade( moro fora para estudar), e recebi a notícia que ele está pensando em voltar pra sua cidade e deixar a faculdade. Isso meio que caiu como uma bomba pois me veio um sentimento de medo de ficar sozinho muito grande quando ele se for, já que não tenho muitos amigos aqui fora ele. Mas me mostrou que tenho q ser ainda mais efetivo no Reboot, pra dessa forma me ver feliz e socializar com mais pessoas. Esse medo de ficar e terminar sozinho na vida, estava um pouco adormecido mas com essa notícia voltou a tona. Mas completo 4 dias hoje e vou firme pra um futuro melhor , se Deus quiser e ele vai querer, tenho certeza! Um forte abraço galera!!!

_______________________________________
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

5/10/2016, 11:47
Batman23 escreveu:Boa noite galera. O dia de hoje não foi muito fácil, pois fui assolado por um fantasma que tanto me despertou fuga pela a PMO, a SOLIDÃO. É o seguinte, moro com 2 amigos, sendo que um deles tem namorada e na maioria dos fds e até durante a semana fica a disposição dela, ja meu outro amigo é o meu brother mais próximo que tenho na cidade( moro fora para estudar), e recebi a notícia que ele está pensando em voltar pra sua cidade e deixar a faculdade. Isso meio que caiu como uma bomba pois me veio um sentimento de medo de ficar sozinho muito grande quando ele se for, já que não tenho muitos amigos aqui fora ele. Mas me mostrou que tenho q ser ainda mais efetivo no Reboot, pra dessa forma me ver feliz e socializar com mais pessoas. Esse medo de ficar e terminar sozinho na vida, estava um pouco adormecido mas com essa notícia voltou a tona. Mas completo 4 dias hoje e vou firme pra um futuro melhor , se Deus quiser e ele vai querer, tenho certeza! Um forte abraço galera!!!
Quase uma semana brother, força. E sobre essa situação cara, use-a para ter mais força, existem certas situações que acontecem para nos tirar da comodidade.
E sobre ficar sozinho pro resto da vida hahahaha, já tive muito isso... pensa comigo cara, é cada pessoa que a gente vê que consegue arrumar uma namorada, que até quem é ateu passa a acreditar em Deus pq não parece ser verdade, pq nois não;
Então vc seguindo o reboot e socializando é obvio que vc vai encontrar alguém haha, abraço irmão

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

5/10/2016, 12:16
Rocky Balboa escreveu:"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."


_______________________________________
Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

5/10/2016, 23:24
Muito obrigado de coração Rhaegar e Autoconhecedor. Hoje esse sentimento de medo da solidão aumentou um pouco, misturado com um pouco de tristeza também, mas no fim do dia me deu um pouco mais de ânimo e sei que amanhã já vou estar melhor e com o passar do reboot vou me tornar mais feliz e assim atrair ainda mais pessoas bacanas na minha vida, seja amigos e/ou namorada. A vida realmente é dura, cabe a nós sermos fortes pra aguentar as pancadas, seguir em frente e tentarmos ser felizes todo dia. Completando 5 dias hoje, valeu galera, até amanhã, grande Abraço!!

_______________________________________
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

6/10/2016, 20:52
É aí galera, o meu dia hoje foi mais tranquilo, consegui socializar hoje e vou sair com uns amigos hj, com isso aquele meu medo de solidão já se foi, mas sei que a vida e ainda mais no Reboot é um carrocel de emoções, completando 6 dias!! Até amanhã forte abraço!! Força pra todos nós!!

_______________________________________
Petrus
Petrus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

6/10/2016, 21:30
Parabéns Batman rumo a vitoria contra este vicio.
Uma técnica de PNL interessante contra a tristeza, mal humor, depressão e etc. é você todos os dias antes de dormir, ir em frente ao espelho, e por 5 minutos ficar sorrindo para você mesmo, force aquele sorrisão e mantenha, quando vc menos esperar vai estar rindo de você mesmo kkk. Abraços

_______________________________________
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Tyrion%2B1

Se puderem visitem meu diário, eu agradeço a ajuda: http://www.comoparar.com/t3919-21-anos-petrus-rumo-a-vitoria

Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

7/10/2016, 00:27
Valeu de mais Petrus, curti a técnica kkk, sabe como acho outras dessa PNL?

_______________________________________
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

7/10/2016, 23:24
Bom galera meu dia hoje foi meio que dividido em 2, no início tava meio triste pq por ser sexta, estava perto do fds, um período que fico mais sozinho, e até o risco de quedas acontecem. Mas no decorrer do dia fui ficando mais tranquilo e consegui controlar minhas vontades indo pra janela e ficar vendo o vento bater nas árvore, comecei a notar tbm que como disse antes, estou aproveitando mais as pequenas coisas, como se meu cérebro estivesse aproveitando todo o tipo de dopamina presente no meu dia a dia, além de me sentir até mais concentrado em algumas atividades. Bom galera, completei 7 dias e é uma marco muito bom pra mim, agora rumo aos 10 dias!!

_______________________________________
Petrus
Petrus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

8/10/2016, 00:37
Parabéns Batman pelos 7 Dias! Esta indo muito bem! As técnicas de PNL ajudam a vencer o vicio. Alem desta, uma outra que utilizo são as "Afirmações positivas" ela pode ser feita em 1°, 2° e 3° pessoa. Você escolhe uma ou mais afirmações positivas e repete ela ao longo do dia, principalmente na hora de dormir. Ex: "Eu sou confiante e me amo muito" repita ela diversas vezes mentalmente.
Para fortalecer o poder desta técnica basta você durante a repetição mental, visualizar algum momento em que vc foi muito confiante e conseguiu conquistar o objetivo que queria. Enfim existe varias outras técnicas vou deixar um video que mostra algumas delas.
Abraços!
https://www.youtube.com/watch?v=r58uY9_c6cQ

_______________________________________
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Tyrion%2B1

Se puderem visitem meu diário, eu agradeço a ajuda: http://www.comoparar.com/t3919-21-anos-petrus-rumo-a-vitoria

Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

9/10/2016, 10:49
Muito obrigado Petrus, vou dar uma olhada no link, valeu!!Acordei com um pouco de vontade e até de ansiedade, mas to muito feliz, já que meu sábado foi bem tranquilo, consegui fazer exercícios 2 vezes, e ainda socializar com 2 grupos distintos de amigos, que sem isso o meu dia seria bem complicado, mas parece que o Cara lá De Cima, tá sempre olhando por mim. Queria entrar logo na flatline, para ver se dava uma pausa nesses desejos e em algumas fantasias da minha cabeça. E hoje de manhã com muita vontade entrei entrar no site do tinder, mas meus blogs foram bem efetivos, daí eu vejo como são essênciais. Galera um grande abraço, força pra todos nós!!

_______________________________________
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

9/10/2016, 18:06
Você não instalou o contador mas da pra ver que vc continua firme hahaha, boa irmão.
Evite blogs e salas de bate papo irmão, se conseguir bloquear antes já vai ser de grande ajuda.
Uns dias pra trás eu e meu amigo entramos em um pra dar uma zuada na galera kkkk, mas não dá só as fotos de capa que eles usam antes já é tenso.
Mas é isso, bora brother, fica com Deus.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

9/10/2016, 19:51
Pode deixar Rhaegar, to de olho nisso. Bom galera hoje o dia foi tenso, tive uma vontade doida e passei quase todo o dia tentando furar os bloqueadores mas ainda bem que não consegui, além do mais vi fotos sensuais de mulheres por quase todo o dia, mas não cai, mantive firme e agora a noite estou um pouco mais tranquilo, queria saber se é motivo pra reservar o contador

_______________________________________
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

10/10/2016, 19:53
Boa noite galera. Resolvi resetar o contador e voltar ao 1 hoje, já que fantasiei e vi fotos sensuais no domingo durante um bom tempo. Agora to de volta pra valer e não cair mais nessas pequenas armadilhas, grande abraço!!

_______________________________________
contratante
contratante
Mensagens : 122
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 30

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

11/10/2016, 23:39
Brother, te aconselho a usar um contador, ajudaria-nos a analisar e ajudá-lo em seu reboot. E você vendo seu progresso ao entrar no fórum seria positivo também.

_______________________________________
Michael_Libertatem
Michael_Libertatem
Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo

Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Empty Re: Diário Batman23-Recomeçando

13/10/2016, 11:14
Batman23 escreveu:Boa noite galera. Resolvi resetar o contador e voltar ao 1 hoje, já que fantasiei e vi fotos sensuais no domingo durante um bom tempo. Agora to de volta pra valer e não cair mais nessas pequenas armadilhas, grande abraço!!

Não é fácil, eu tenho um lema que ouvir em algum lugar "o feio não é cair, e sim permanecer no chão". Desde o meu primeiro projeto eu tenho aprendido a sempre lembrar de uma recaída, o que me levou a ela e a corrigir. Hoje me sinto muito mais forte, porém a atenção fica redobrada, pois lembro-me bem que o excesso de confiança é uma boa armadilha, principalmente para te segurar no chão. Uma dica que te dou é tentar quebrar sua rotina, faça algo que vc nunca fez, vá em lugares que vc nunca foi, pois ver coisas novas, fazer coisas novas nos inspira bastante.

_______________________________________
Diário Batman23-Recomeçando  - Página 2 Img?u=5804652377407488
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos