CONTRA A CORRENTE

+14
Raposao
Sevenfalls
Mr. Wayne
D.N.S_addicted
JSMF
euvouvencer
Alucard
SoldadoP
5&4
RIOT
The_Survivor
RODION ROMÂNOVITCH
arcanjo_85
luta diária
18 participantes
Ir para baixo
D.N.S_addicted
D.N.S_addicted
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/02/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Dom 30 Dez 2018, 11:46
Bom dia companheiro.

Quando caímos o sentimento é horrível, fica aquela sensação de que jogamos tudo fora, todo o tempo e esforço. Mas eu acredito que essas quedas são parte de um processo de longo prazo e que este tempo que ficou longe da PMO não foi desperdiçado.

Talvez ainda seja um curto período para que a mudança efetiva ocorra. Se até mesmo hábitos simples que temos são difíceis de mudar, imagina este vício que nos proporciona um grande prazer imediato e sem esforço.

Vamos prosseguir na luta.
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Dom 30 Dez 2018, 12:02
Toda queda, sem exceção acredito que é um golpe como se você fosse nocauteado por exemplo pelo Mike Tyson, como se fosse um nocaute numa luta de boxe, você pode usar tudo que aprendeu e se levar dentro dos 8 segundos e ficar mais esperto para evitar o próximo nocaute logo em sequência e transformar isso em um aprendizado, ou pode tomar esse nocaute e não conseguir se recompor por não estar devidamente preparado ou se levantar e logo em seguida tomar outro nocaute.Temos que aprender com os erros, e entender que todo campeão um dia apenas foi alguém que se recusou a desistir. Deixo a frase do grande Stallone.

Prazer e dor...
...não são opostos.
São vizinhos separados apenas por uma fração de segundos.
Em menos de um minuto...
...as coisas podem sair completamente do seu controle.
Como se tentasse escalar a mais alta montanha, tentando chegar ao topo do mundo.
No jogo da vida...
...você nunca sabe.
Luta por anos por sua glória pessoal, mas tem uma voz na sua cabeça que insiste em perguntar
"Quem é você?"
"Qual o seu melhor?"
E quando a batalha começa...
...você CAI.
Perde para si mesmo.
Não é o seu dia...
Tentou o seu melhor, mas não era realmente o seu melhor.
Então você pode ir para casa com o coração partido...
...ou levantar a cabeça, ficar mais esperto, mais maduro, bem preparado como nunca esteve antes.
Haverá um novo dia.
Haverá uma nova batalha.
Haverá um novo você.
As suas limitações virarão histórias e a pressão não te intimida mais.

Você está pronto para levar os melhores golpes da vida e ainda continuar em pé?
Eu não posso responder isso, só você pode.
Você quer ser o melhor?
Está disposto a encarar qualquer batalha por isso?
ENTÃO VOCÊ É O DESAFIANTE!

Sigamos em frente, que DEUS fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

CONTRA A CORRENTE - Página 2 S%C3%A3o_Jorge
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Qua 02 Jan 2019, 11:06
Cara, esse texto é a exata descrição de tudo que passamos/passei, meses de esforço são dilacerados em fração de segundos, quando pensamos que estamos fortes, preparados e invencíveis, somos derrotados pela menor coisa, simplesmente porque baixamos a guarda, deixamos de prestar atenção no adversário, paramos de treinar, subestimamos o inimigo. Depois da queda é recomeçar, não há outro caminho, aprender com o que no derrubou e seguir com as pequenas vitórias, sem preder a humildade dessa vez, reconhecendo que o inimigo é forte e devemos tomar cuidado, mas não é mais forte que a nossa determinação, foco e disciplina. Já se passaram 20 dias, já vou seguindo mais feliz, apesar de tudo, não me deixarei abater. Obrigado pela força, sigo firme.


The_Survivor escreveu:Toda queda, sem exceção acredito que é um golpe como se você fosse nocauteado por exemplo pelo Mike Tyson, como se fosse um nocaute numa luta de boxe, você pode usar tudo que aprendeu e se levar dentro dos 8 segundos e ficar mais esperto para evitar o próximo nocaute logo em sequência e transformar isso em um aprendizado, ou pode tomar esse nocaute e não conseguir se recompor por não estar devidamente preparado ou se levantar e logo em seguida tomar outro nocaute.Temos que aprender com os erros, e entender que todo campeão um dia apenas foi alguém que se recusou a desistir. Deixo a frase do grande Stallone.

Prazer e dor...
...não são opostos.
São vizinhos separados apenas por uma fração de segundos.
Em menos de um minuto...
...as coisas podem sair completamente do seu controle.
Como se tentasse escalar a mais alta montanha, tentando chegar ao topo do mundo.
No jogo da vida...
...você nunca sabe.
Luta por anos por sua glória pessoal, mas tem uma voz na sua cabeça que insiste em perguntar
"Quem é você?"
"Qual o seu melhor?"
E quando a batalha começa...
...você CAI.
Perde para si mesmo.
Não é o seu dia...
Tentou o seu melhor, mas não era realmente o seu melhor.
Então você pode ir para casa com o coração partido...
...ou levantar a cabeça, ficar mais esperto, mais maduro, bem preparado como nunca esteve antes.
Haverá um novo dia.
Haverá uma nova batalha.
Haverá um novo você.
As suas limitações virarão histórias e a pressão não te intimida mais.

Você está pronto para levar os melhores golpes da vida e ainda continuar em pé?
Eu não posso responder isso, só você pode.
Você quer ser o melhor?
Está disposto a encarar qualquer batalha por isso?
ENTÃO VOCÊ É O DESAFIANTE!

Sigamos em frente, que DEUS fortaleça todos nós.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Qua 02 Jan 2019, 11:10
Valeu, D.N.S_addicted, é isso mesmo, luta atrás de luta, juntar o que aprendi nesses 6 meses e seguir de cabeça erguida. Eu me deixei abater por um tempo, é amargo o sabor da derrota, mas agora já vou mais determinado, os conselhos de todos me deram forças para seguir. Vou com garra e com Deus acima de tudo. Valeu mesmo man. Estamos juntos!!!

D.N.S_addicted escreveu:Bom dia companheiro.

Quando caímos o sentimento é horrível, fica aquela sensação de que jogamos tudo fora, todo o tempo e esforço. Mas eu acredito que essas quedas são parte de um processo de longo prazo e que este tempo que ficou longe da PMO não foi desperdiçado.

Talvez ainda seja um curto período para que a mudança efetiva ocorra. Se até mesmo hábitos simples que temos são difíceis de mudar, imagina este vício que nos proporciona um grande prazer imediato e sem esforço.
 
Vamos prosseguir na luta.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Qua 02 Jan 2019, 11:20
Valeu pela força, JSMF, já se vão os primeiros 20 dias, aquela fissura inicial já passou, mas acredito que tive ajuda dos remédios que estou tomando, ajuda bem entre aspas, já que me atrapalhou em outras coisas, rs, nada é perfeito. Já fiz uma revisão das coisas que me fizeram cair da última vez, já coloquei algumas coisas em prática e as outras espero colocar agora no início do ano. Vou seguindo com esperança de que tudo dará certo no final. Valeu pela força cara. Deus nos ajude

JSMF escreveu:Não se envergonhe, 6 meses foram uma tremenda Vitória.  Como o colega disse acima, veja e reveja o que te fez cair e estude as estratégias da PMO para que você possa se antecipar aos ataques, o conhecimento e nossa arma mais importante.
Agora vc está com praticamente a metade de um mês, logo logo irá recuperar os 6 meses ...

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Qui 10 Jan 2019, 09:50
Recomeçando... vacilei ontem quando troquei de celular. Antes de instalar o bloqueador de aplicativos acessei a internet fiquei a tarde assistindo P.
Levantar e começar de novo. vamos a luta.

"Nossa paciência conquistará mais do que nossa força" Edmund Burke

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2227
Data de inscrição : 16/04/2016

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Qui 10 Jan 2019, 11:02
Olá Rodion,

Estou acompanhando teu diário amigo. Parabéns pelos 100 dias longe do vício, uma marca importante.

Foque nas atividades de religação, faça exercícios físicos, leia um bom livro e mantenha o contato constante com o seu Criador.

Não baixe a cabeça, levante-se e ande. Para frente e para o alto.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Dom 24 Fev 2019, 21:57
Começando de novo, "porque para Deus nada é impossível"

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Qui 23 Jan 2020, 20:30
Começar novamente após várias quedas é sempre um desafio, principalmente porque você desacredita de si mesmo. No processo de Reboot você já visualiza sua queda e acontece quase que uma auto sabotagem, você pode ficar 40, 60, 89 dias, mas eu meio que já imagino a queda, o fracasso. mas vamos começar de novo, e com força, porque sei que um dia chego. Hoje consigo ficar muito mais tempo sem PMO do que quando comecei.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2227
Data de inscrição : 16/04/2016

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Qui 23 Jan 2020, 20:39
The_Survivor escreveu:Toda queda, sem exceção acredito que é um golpe como se você fosse nocauteado por exemplo pelo Mike Tyson, como se fosse um nocaute numa luta de boxe, você pode usar tudo que aprendeu e se levar dentro dos 8 segundos e ficar mais esperto para evitar o próximo nocaute logo em sequência e transformar isso em um aprendizado, ou pode tomar esse nocaute e não conseguir se recompor por não estar devidamente preparado ou se levantar e logo em seguida tomar outro nocaute.Temos que aprender com os erros, e entender que todo campeão um dia apenas foi alguém que se recusou a desistir. Deixo a frase do grande Stallone.

Prazer e dor...
...não são opostos.
São vizinhos separados apenas por uma fração de segundos.
Em menos de um minuto...
...as coisas podem sair completamente do seu controle.
Como se tentasse escalar a mais alta montanha, tentando chegar ao topo do mundo.
No jogo da vida...
...você nunca sabe.
Luta por anos por sua glória pessoal, mas tem uma voz na sua cabeça que insiste em perguntar
"Quem é você?"
"Qual o seu melhor?"
E quando a batalha começa...
...você CAI.
Perde para si mesmo.
Não é o seu dia...
Tentou o seu melhor, mas não era realmente o seu melhor.
Então você pode ir para casa com o coração partido...
...ou levantar a cabeça, ficar mais esperto, mais maduro, bem preparado como nunca esteve antes.
Haverá um novo dia.
Haverá uma nova batalha.
Haverá um novo você.
As suas limitações virarão histórias e a pressão não te intimida mais.

Você está pronto para levar os melhores golpes da vida e ainda continuar em pé?
Eu não posso responder isso, só você pode.
Você quer ser o melhor?
Está disposto a encarar qualquer batalha por isso?
ENTÃO VOCÊ É O DESAFIANTE!

Sigamos em frente, que DEUS fortaleça todos nós.


Linda mensagem Survivor.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Sex 07 Fev 2020, 00:01
Mais um dia de luta. Quero me parabenizar, apesar de não ter tido grandes desafios por esses dias, porque tudo está relativamente tranquilo, mas eu tenho que me parabenizar porque hj eu fui melhor do que antes. Quero seguir firme com o propósito de me livrar de PMO é ficar curado disso tudo. Ainda não estou fazendo exercícios mas pretendo começar o mais rápido possível. Por enquanto o que tem me ajudado é o fato de anotar todas as atividades que tenho q fazer no dia e realizar todas, isso além de me ajudar a não procrastinar tem me impedido de ficar em casa sozinho ou no ócio. Sigo firme rumo aos noventa dias.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Ter 11 Fev 2020, 09:10
Já estou na luta novamente e empenhado a continuar firme, quase duas semanas e tenho me dedicado bastante em atividades para o tempo livre, tenho tentado deixar as coisas prontas para a minha filhinha que irá nascer e me dedicado a minha família. Esse tem sido um tempo bom de aprendizado. Não tenho tido uma fissura muito grande e espero que continue assim, porque o início pra mim é sempre o mais difícil. Firme na luta vou até o fim. Deus nos abençoe a todos.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Qua 12 Fev 2020, 18:22
Meu humor está ficando bastante alterado, tem horas que fico cheio de raiva e outras com o início de tristeza. Acho que a pressão está aumentando em casa e isso tem me afetado. Tem horas que a fissura vem forte, mas por hora tenho conseguido me controlar. Fantasiar as situações sempre foi muito prazeroso pra mim e tenho medo que nos meus momentos de fraqueza eu comece a fantasiar e com isso todo o meu trabalho vá por água abaixo. Digo isso porque sei que quando a minha imaginação começa a ficar fértil demais é porque estou à um passo da queda. Mas sigo firme. Deus no comando sempre.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Dom 16 Fev 2020, 17:45
Mais um dia de luta, um pouco mais de dificuldade. Tenho tido picos de excitação e  na hora tenho que pensar em outra coisa, respirar e esperar passar. Não estou com os bloqueadores pq os que eu testei não funcionaram comigo e porque não posso me dar ao luxo de ficar sem o celular pra trabalhar, mas por enquanto não tenho tido vontade de acessar. Sei que não é o certo, mas sigo assim até encontrar uma solução melhor.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Seg 17 Fev 2020, 04:49
Sugiro o uso dos bloqueadores pq são os nossos paraquedas nos momentos tensos.

_______________________________________
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Seg 17 Fev 2020, 20:06
Mr. Wayne escreveu:Sugiro o uso dos bloqueadores pq são os nossos paraquedas nos momentos tensos.

Mr. Wayne, eu sei que eu estou vacilando sem os bloqueadores, mas é que o Qustodio que funcionava comigo não está funcionando mais devido a uma falha que encontrei, tem outros dois que estalei que bloqueiam coisas de trabalho. Nao sei o que fazer com relacao aos bloqueadores, porque o simples fato dele estar no meu celular me lembra do vicio toda vez que ele bloqueia algo inocente. É como se acendesse uma luzinha na minha cabeça dizendo faça, e se ele tem falhas eu normalmente faço. Mas estou na busca,  sei que tenho que voltar com eles, mas estou caminhando pra conseguir não precisar do celular. Obrigado pela orientação amigo

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Seg 17 Fev 2020, 20:08
Hoje o dia transcorreu relativamente bem, sem desejos muito intensos, um descanso depois de dias bem conturbados. Conversei sobre o vício hj e pude refletir sobre minha vida e sobre como isso me prejudica. Sigo na luta.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2784
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Ter 18 Fev 2020, 11:34
Ola RODION ROMÂNOVITCH.
Irmão obrigado pela força lá no meu diário.
Fico feliz e até emocionado quando alguém fala que se espelha em mim, pois a anos venho lutando contra esse vício, e as vezes achamos que somos fracos, esses pensamentos de fraqueza vem por causa desse vício.
Sei que somos pessoas boas lutando contra algo que não aceitamos em nossas vidas, a partir do momento que não nos entregamos, Deus age em nosso favor.
Parabéns pelos 26 dias limpos, te desejo força e domínio sobre o vício.
Vamos enfraquecer a carne e fortalecer o espírito.
Tem dias difíceis mais a vitória virá.
Aqui no fórum encontramos pessoas decididas a mudar de vida, e isso nos da forças para prosseguir.
Abraços.
Deus é nosso refúgio.

_______________________________________
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Ter 03 Mar 2020, 09:40
Os dias tem se passado e eu não tenho tido grandes dificuldades, talvez pq tenha passado os primeiros dias e meu cérebro já tenha começado a se limpar, mas sinceramente só acredito ser graça de Deus. O carnaval passou e eu tive que trabalhar no meio da muvuca, vendo muita coisa que eu nao queria, mas não retive nada na minha mente. Agradeço a Deus por isso, tenho tentado com toda força não me reter em pensamentos ruins e isso tem feito toda diferença. Aumentei a frequência de oração e tenho buscado silenciar meu coração alguns momentos durante o dia. Tem me ajudado bastante. Sigo em Deus... com Ele faremos proezas... sei que esse é o tempo da graça!
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Qua 11 Mar 2020, 15:07
Hoje está sendo dia bem difícil e eu estou escrevendo pra não cair. Estou fazendo tudo no Hard More, não por opção, mas pq minha esposa está proibida de sexo. Hj fazem 48 dias e eu não gostaria de estragar tudo nessa altura do campeonato mas está bem difícil. Estou sozinho em casa, cansado depois de uma semana bem difícil, tanto física quanto psicológica e desesperado com medo de estragar tudo.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".

Vencedor777 gosta desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Qua 11 Mar 2020, 16:12
Segue firme irmão!
Lembre-se que o vício não ajudará em nada no fim das contas. O ínfimo prazer que ele poderia te render logo seria substituído pelo enorme arrependimento de ter jogado fora 48 dias! Já passou da metade da meta inicial do reboot. Foco! Esses sentimentos de desespero não são eternos, vão passar.Aguenta aí!

Sigo torcendo aqui!
Abração

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Qui 12 Mar 2020, 09:24
Obrigado Sevenfalls, pela força, Graças a Deus ontem eu consegui ser firme, venci a mim mesmo, fui mais forte que o vício. As coisas as vezes parecem ser impossíveis, mas com apoio e determinação a gente consegue. Um dia de cada vez. vamos seguindo.
Abraços

Sevenfalls escreveu:Segue firme irmão!
Lembre-se que o vício não ajudará em nada no fim das contas. O ínfimo prazer que ele poderia te render logo seria substituído pelo enorme arrependimento de ter jogado fora 48 dias! Já passou da metade da meta inicial do reboot. Foco! Esses sentimentos de desespero não são eternos, vão passar.Aguenta aí!

Sigo torcendo aqui!
Abração

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Seg 23 Mar 2020, 13:51
As coisas estão, por hora, tranquilas, mas tenho andado de olho nessa quarentena e o quão prejudicial ela pode ser a longo prazo. Não tenho praticado esportes, mas tenho o propósito de começar, o grande problema é que quanto mais fico em casa parado menos vontade da de praticar esportes ou fazer qualquer coisa útil. Espero que toda essa loucura passe logo é possamos voltar a vida normal.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Sex 27 Mar 2020, 03:21
por um milagre de Deus eu tenho me sentido menos vulnerável a PMO. Acredito que com o tempo, mesmo que gente tenha quedas e tenha que dar reset, a gente vai perdendo imagens. Dessa vez tem sido mais fácil, biologicamente e psicologicamente falando. Tenho tomado cuidado, mas também tenho sentido bem menos desejo de ver ou fazer qualquer coisa relacionada a isso. Mesmo nos momentos em que estava com uma grande fissura por causa da ausência de sexo, eu consegui ser firme no propósito de ficar livre de tudo isso. Acredito que chegaria um dia em que eu serei livre de tudo isso.
Com Deus nós faremos proezas... 64 dias de liberdade, rumo aos 90.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2784
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

CONTRA A CORRENTE - Página 2 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

Sex 27 Mar 2020, 08:53
Parabéns meu nobre.
Viver sem esse lixo não tem preço.
Tudo muda em nossas vidas.
Abraços.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos