CONTRA A CORRENTE

+14
Raposao
Sevenfalls
Mr. Wayne
D.N.S_addicted
JSMF
euvouvencer
Alucard
SoldadoP
5&4
RIOT
The_Survivor
RODION ROMÂNOVITCH
arcanjo_85
luta diária
18 participantes
Ir para baixo
RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 4 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

18/12/2023, 16:05
Hayabusa escreveu:
RODION ROMÂNOVITCH escreveu:Voltando ao fórum e em busca dos 90 dias. Não está sendo fácil porque estou totalmente sem força de vontade. Estou tentando alguns bloqueadores há uns dias, mas eles estão bloqueando aplicativos importantes no meu celular e algumas vezes bloqueando até a própria internet. Tentei o BlockerX e o AppBlock, ambos apresentaram problemas e tive que desinstalar. Espero achar um que funcione apenas bloqueando sites da internet. Eu sinceramente em me importo de bloquear a internet toda, desde que não mexa nos apps dos bancos e outros úteis. No mais vou tentar novamente. Nesse momento estou fazendo terapia, mas ainda não comecei nenhuma atividade de ligação, mais tarde farei a minha primeira corrida para poder ajudar no processo. Enfim, é isso, estou realmente muito vulnerável, mas espero que dê tudo certo. Hoje é o 4º dia dos 90 que virão.

Boa tarde.Siga em frente com o reboot,não desista,estamos todos aqui no mesmo barco.
Abraço

Sigamos, brother. Não tá fácil pra ninguém, mas juntos a gente pode mais.
Valeu pela força.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".

Orvalho Gotejante. gosta desta mensagem

RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 4 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

18/12/2023, 16:10
Hoje não está sendo fácil por causa do calor, tenho ficado desmotivado em fazer as coisas que eu deveria fazer para sair disso. Exercício, trabalho ou qualquer outra coisa, mas isso realmente não é desculpa. Preciso ter motivação o suficiente para sair e fazer o que for preciso. Pena que não vim no fórum antes, se eu tivesse vindo talvez não tivesse ficado tanto tempo na internet. Vou colocar agora em prática as ficas do Théo Becker porque embora eu não tenha caído, pensei que fosse cair em vários momentos, por isso mesmo vim aqui. A fissura não está grande, mas o meu cérebro está condicionado a não precisar de fissura, só preciso da mais leve sugestão para cair.
Ontem não consegui correr, hoje espero poder fazer algo útil e que me tire desse marasmo.
Mais um dia para conta, já é o 4º. Seguindo em frente. Parar não é uma opção.

Orvalho Gotejante. gosta desta mensagem

RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 4 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

21/12/2023, 16:32
Os meus últimos três dias foram bem cheios e não tive muito tempo para pensar em PMO, o que é muito bom por uma lado e muito ruim por outro, já que o cansaço e o stress veem juntos e normalmente se tornam um fator de queda. Hoje eu tive pequenos gatilhos que não me fizeram cair, mas que ficam rondando a minha mente por mais que eu tente não me fixar neles (tente não . Foram as benditas conversas no trabalho que me levaram a esses pensamentos e eu não consigo me afastar delas quando acontecem, não mais do que já me afasto.
Tenho voltado o pensamento mais para dentro de mim e não tenho um saldo positivo para fechar o ano. Queria estar melhor espiritualmente e também no casamento para poder seguir a luta, mas tenho que acreditar que posso andar apesar de tudo.
No trabalho estou tentando ser mais proativo, acredito que me dará um gás se proceder dessa maneira.
A corrida não saiu até hoje, mas de hoje a noite não passa, rs. Preciso me religar.
Acho que estou falando as coisas de forma meio confusa, mas não estou conseguindo processar muito não. Minha mente está bem cansada por privação de sono.
Vamos que vamos.
Cristo a minha frente, Cristo comigo, Cristo atrás de mim.

Hayabusa gosta desta mensagem

Hayabusa
Hayabusa
Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/12/2023

CONTRA A CORRENTE - Página 4 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

21/12/2023, 17:59
RODION ROMÂNOVITCH escreveu:Os meus últimos três dias foram bem cheios e não tive muito tempo para pensar em PMO, o que é muito bom por uma lado e muito ruim por outro, já que o cansaço e o stress veem juntos e normalmente se tornam um fator de queda. Hoje eu tive pequenos gatilhos que não me fizeram cair, mas que ficam rondando a minha mente por mais que eu tente não me fixar neles (tente não . Foram as benditas conversas no trabalho que me levaram a esses pensamentos e eu não consigo me afastar delas quando acontecem, não mais do que já me afasto.
Tenho voltado o pensamento mais para dentro de mim e não tenho um saldo positivo para fechar o ano. Queria estar melhor espiritualmente e também no casamento para poder seguir a luta, mas tenho que acreditar que posso andar apesar de tudo.
No trabalho estou tentando ser mais proativo, acredito que me dará um gás se proceder dessa maneira.
A corrida não saiu até hoje, mas de hoje a noite não passa, rs. Preciso me religar.
Acho que estou falando as coisas de forma meio confusa, mas não estou conseguindo processar muito não. Minha mente está bem cansada por privação de sono.
Vamos que vamos.
Cristo a minha frente, Cristo comigo, Cristo atrás de mim.

Isso aí amigo,vamos lutar firmes contra o vício.
Abraço

_______________________________________
[ x ] 1 dia
[ x ] 3 dias
[  ] 7 dias
[  ] 15 dias---25 Dias(Meu maior número de dias sem PMO até agora)
[  ] 30 dias
[  ] 45 dias
[  ] 60 dias
[  ] 90 dias
[  ] 180 dias
[  ]  365 dias

Meu Diário: https://www.comoparar.com/t13518-diario-de-hayabusa
__________________________________________

RODION ROMÂNOVITCH gosta desta mensagem

RODION ROMÂNOVITCH
RODION ROMÂNOVITCH
Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/07/2018

CONTRA A CORRENTE - Página 4 Empty Re: CONTRA A CORRENTE

25/12/2023, 17:40
Valeu Hayabusa. Sigamos.
Hoje eu passei o dia todo dormindo praticamente e espero terminar o dia colocando a dopamina em dia. Não tenho tido grande desejo de consumir PMO nos últimos dias, o que tem sido uma benção, mas tem passado também a consciência pesada dos dias de fossa, então tenho que tomar cuidado, porque é quase um padrão.
Os bloqueadores ainda não deram certo em definitivo, tenho achado problemas ainda, mas preciso resolver urgentemente esse problema, já que nem só de boa vontade vive o homem.
Meu casamento está bem, sem grandes discussões e sem stress, acho que isso tem ajudado também.
Deus nos abençoe nessa jornada.

_______________________________________



"Meu, Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé".

Hayabusa gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos