Diário Sub Zero

+30
Thom.E.Yorke
Rottweiler
Gardenzio
Abdul_Alhazred
Moh ali
Raposao
Kusmin
Sub zero
victorsoares
SilvioSantos
P0KER159
Mandrak
luta diária
Augusto Cury
EU SOU O HOMEM
Fouz
Mudando_devida@
Arturo Bandini
Vimes
Red John
JohnSnow
SoldadoP
gustav000
Pedroca2056
JSMF
M.V
Master
potiguar
The_Survivor
5&4
34 participantes
Ir para baixo
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

17/3/2020, 13:38
Saaaaaalve Master 🤜🤛
Saudades de tu irmão. Cara saporra não podia ter começado na segunda?😂

Flat line no sábado a noite na casa da gostosa? Eu nem lembrava mais disso 😂

Meu pênis é o maior sacana que já conheci... Vou deixar ele descansar bem de boas porque quando melhorar vou pegar geral, esse safado vai ficar até assado pra aprender 😂

Com essa parada de Corona vírus e uma cirurgia pra ela fazer vai demorar um pouco pra nos vermos mas o retorno tá garantido da parte dela 🙏

Irmão quero devorar aquelas tatuagens e ela tem uma... Hã... Massa glutea avantajada que me alucina 🤣 Essa não quero perder não 😂😂😂😂

To bem de boas e fazendo milhares de piadas com a situação, legal pros novatos verem que falhar não é o fim do mundo e tudo depende mais da sua reação do que do fato em si.

Obrigado pelas palavras e é sempre um prazer (no bom sentido 😂) ter sua visita
Abraços irmão
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

29/3/2020, 15:29
Tu é foda, Sub!! Saudades dos seus relatos, sempre me faz ver as situações de uma outra maneira Very Happy Laughing

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

31/3/2020, 13:16
Faaaala Master ✌

Te faço ver o lado doido da situação hahaha

Agora que tá todo preso em SP não tenho nada de novo pra contar...

Já avisei meu penis o lema é "quem não soma, some" acho que ele entendeu porque andou se fazendo mais presente esses dias... Bom garoto 😂

Forte abraço irmão, fica com Deus
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Dia 534

31/3/2020, 13:46
Dia 534 - QUARENTENA E LIBIDO

Saaaalve rebooters ✌

Como vocês estão? Todos bem, eu espero 😀

Bem, não tenho muito pra contar afinal SP tá de quarentena... Eu admito que umas 3x deu uma vontade de M muito grande... Essa limitação social é de lascar, tenho estudado como nunca esses dias pra ocupar o tempo.
Torcendo muito pra que ninguém caia 🙏

Mas vamos ao que interessa...
Dei aquela falha terrível com a C38 (inicial e idade), teoricamente estaria tudo perdido, né?
Não meus caros, nos falamos todos os dias e ontem recebi a frase "você é o meu homem" com 3 fotos... Hã... Como poderei dizer... Com uma ausência relevante de roupas 😏

Penis falhou mas a boca é mãos estão no mundo pra isso, né? Com meu penis, tive uma longa conv... Não, olhando bem pra ele a conversa foi curta 🤣, enfim essa semana ele andou mais ativo.

Além de muito gata C38 é muito inteligente enfim tudo caminha pra uma relação e sinceramente estou afim, rolou afinidade e parece que vai dar certo.

Mas aí vocês pensam, o Sub tá de boas, né? Então... 😬
Vamos ao relatório parcial pós quarentena

C38 futuro relacionamento e me perdoem a falta de humildade, me dei muuuuuiiito bem rsrs

Cs36 ontem falando no Whats o papo esquentou e a cama pós quarentena foi devidamente acertada 😁

M40 a dos jogos, preciso dizer o que ela quer? 😏

Acho que vou ter bastante ação pós Covid 19 😂

Mente clara, disposto, quase sem fantasias 😅 e o mais importante sem vontade de P...

Fiquem em casa e lavem as mãos ✌
DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛





Última edição por Sub zero em 17/4/2020, 09:48, editado 1 vez(es)
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

31/3/2020, 14:57
Fala Sub! Que bom que vc voltou, cara. Adoro suas postagens, faz os problemas se tornarem mais leves. Me acabo de rir como vc relata suas experiencias. Aprendo muito, msm não comentando muito no Fórum. So uma dúvida msm. Vc flw ai do seminudes... Receber fotos assim, não atrapalha o processo ou isso vai do controle de cada um?
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

31/3/2020, 15:18
Saaaalve Guerreiro

Hahahaha eu me divirto com a reação de vocês e fico grato em ajudar
.
Bem... Da C38 não foi semi não 😂
Mas enfim, voltemos ao assunto. Tudo depende mesmo do controle pessoal... No começo do reboot melhor se afastar de todo erotismo on line,.

Sempre que recebo conteúdo erótico apago, no caso dela deixo no Google fotos e apago do celular, como não tenho mais o hábito de ver esse tipo de material fica lá e logo esqueço rsrs

Sinto muita falta de sensações reais, gosto, cheiro, sons e toque... O virtual não tem mais sentido pra mim, sacou? Então as fotos dela dão uma leve animada mais nada confused

Mas sempre que interajo com uma amiga 😏 já aviso que não mando nem peço nudes...

DICA DO TIO fale e mantenha, não peça fotos, fique bem tranquilo, vc ganha muitos pontos com elas e depois de um tempo adivinha o que mandam? 😏

Obrigado pelo contato irmão, tamo junto com Deus no comando 🤜🤛




Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1973
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

17/4/2020, 09:25
Blz Sub Zero, e os contatinhos? Como está a administração nessa quarentena... Manda notícias!

Vlw,
Abraço.

_______________________________________





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28



Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

17/4/2020, 09:45
Saaaalve Rot, beleza irmão?

Cara, aqui em SP city esse vírus só piorou minha situação, a crise financeira / profissional intensificou... Mas enfim vida que segue

Os contatos não mudou muito não
C38 manda mensagem de saudade e fotos... Cara... Que delicia de mulher
L39 tem hora que fica bem afim e de repente esfria do nada... Sei lá, deve ser a quarentena
Cs36 transa pós Covid garantida rsrs
M40... Cara... Ela foi tão explícita que até o what's ficou com vergonha 😂
A psicóloga sumiu...
Acho que é só isso rsrs

Irmão, obrigado pela mensagem, espero que esteja correndo tudo bem contigo
Fica com Deus
Vimes
Vimes
Mensagens : 844
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

31/5/2020, 22:55
Fala Sub Zero!

Mais de um mês que cê não posta no seu diário mano. Tá tudo bem por aí?

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

1/6/2020, 11:38
Saaaalve Vimes
Vc tá legal meu parceiro?
Cara, essa loucura virou minha vida de cabeça pra baixo, fazendo mágica com o baixo orçamento, estudando muito e já sentindo os efeitos do distanciamento social

Aqui em SP já são quase 70 dias assim, minha mãe é cardíaca e hipertensa e como eu cuido dela tive que me afastar de tudo, sem vida social, trilhas e mínimo de contato

P tá de boas mas M tive que fazer algumas vezes pra aliviar a tensão sexual... Libido nas alturas mas como disse antes ejaculo e fica aquela sensação de perda de tempo

Fazendo kegels diariamente, baixei um app que ajuda muito mas os efeitos práticos não faço a menor ideia

Por enquanto sem novidades mas me preocupo com os irmãos que começaram o reboot nessa loucura, espero que todos estejam bem

E como vc está irmão? O que andou fazendo?
Vimes
Vimes
Mensagens : 844
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

3/6/2020, 21:26
Mesmo esquema, isolado em quarentena, só que sozinho. Meus pais já tem uma certa idade, então eu preferi não voltar pro Brasil enquanto não passar essa situação.

Segura a onda aí, mano. Mais cedo ou mais tarde a quarentena acaba, e tudo volta ao normal. Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Reboot 534D /01

12/6/2020, 14:11
RETOMANDO AS ATIVIDADES 534D/01

Saaaalve rebooters 🤜🤛

Tiozao tá de volta, antes dessa loucura toda foram 534 dias com todos os benéficos do reboot, foram mais de 70 dias de isolamento que bugaram todo o esquema, não voltei a P mas tive algumas M porque a tensão estava demais e andei ganhando fotinhas motivadoras, agora sei como um ginecologista se sente 😒

Paciência... Vida que segue e agora vamos por a vida nos trilhos e bora colher novos frutos

Vamos as novidades... Adivinha quem tá namorando???
Sim senhores, L38 reatou a relação!
Minha delicia tem 1,60m, tatuada, cabelo estiloso, maromba, adoooora sexo e se assumiu sub 😍

As boas notícias são
Transei sábado, domingo, segunda e terça hahahaha
Amarrei, vendei e pude estimular ela a vontade
Um tesão fora do comum... Quando percebia já estávamos sem roupa rsrs

As más notícias
As erecoes foram de ausentes a fracas 😥
Um desejo intenso e meu Sub... Zero 😒
Só foi ter uma ereção espontânea fraca na segunda feira 😑

Maaaasss como sou malandro, dei a ela experiências BDSM iniciais muito prazerosas e consegui 2 orgasmos sendo um com penetracão 🤜🤛

Acredito que a medida que formos praticando as coisas tendem a melhorar... Eu pedi pra que ela me reativasse e com mentalidade de jogador chegamos a um acordo bom para ambos... Gosto muito dela, a distancia vai ser um pouco chata mas acredito que vai dar certo dessa vez.

Fazendo Kegel diariamente e vou voltar ao tribullus, afinal já são 46 anos, testo já teve duas melhores hahaha. Percebi que meu frame masculino deu uma queda, estou com baixa energia mas como foi um período maluco vou descansar bem esses dias e retomo tudo na próxima semana.

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛



avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

14/6/2020, 08:40
Bom de mais Sub-Zero,bem vindo novamente irmão
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1973
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

14/6/2020, 11:50
Eita Sub zero, 46 anos! what?! hahaha
Quando crescer quero ser igual esse homem,
Cheio dos contatos! hehehehe

Vlw.

_______________________________________





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28



Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

17/6/2020, 22:41
Moh ali meu grande parceiro 🤜🤛
To na ativa irmão, agora escreverei com mais frequência
Como tu tá?

Saaaalve Rotweilller 🤜🤛
De boas man? Tiozao pendurou a chuteira dos contatinhos, fechei com.minha baixinha tatuada e só quero paz e muuuito sexo com ela hahaha

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

17/6/2020, 22:42
Moh ali meu grande parceiro 🤜🤛
To na ativa irmão, agora escreverei com mais frequência
Como tu tá?

Saaaalve Rotweilller 🤜🤛
De boas man? Tiozao pendurou a chuteira dos contatinhos, fechei com.minha baixinha tatuada e só quero paz e muuuito sexo com ela hahaha

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Dia 534/ 14d

25/6/2020, 11:51
534D/ 14D

Saaaalve rebooters ✌

Não tá rolando vontade de ver P, tô sem fantasias e percebi que a M é vmais uma coisa mecânica do que prazerosa. Até aí beleza, ajudou muito no reboot mas fiquei cabreiro com meu péssimo desempenho na cama.

Como disse minhas ereções foram fracas e até as espontâneas não estavam lá essas coisas. Esbarrei num conteúdo tantrico, no começo não dei bola mas depois comecei a ler os princípios e me pareceu um lance bacana.

Primeiro são contra a P, segundo o foco não é apenas o estímulo do pênis mas do corpo todo. Terceiro a ideia é que sua energia sexual é controle de ejaculação aumentem usando kegel com outras técnicas bem legais.

Aí pensei "por que não?"
Resolvi experimentar, já faço kegel todos os dias e testei a técnica de autoconhecimento deles..... Galera...Essa encrenca dá muito certo 😮

Eu ainda estou começando e ainda não vi o quanto meu desempenho melhorou mas percebi ereções espontâneas mais fortes e aumento da libido sem vontade de P ou fantasias. A energia tá normal, mente clara e concentrada, sem qualquer tipo de ansiedade., me sentindo super bem

Em breve trarei mais detalhes ✌ Forte abraço!!!!

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🙏
avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

25/6/2020, 17:55
Grande Subzero! Muito bom ver vc aqui... Admito q sempre busco por suaa postagens e quando vc comenta vou logo conferir rsrs
Me fala mais sobre esse kegel. Seria aquele q foxa contraindo tipo quando vamos prender a urina?

Sub zero gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

25/6/2020, 22:36
Saaaalve G73 🤜🤛
De boas irmão? Esse mesmo parceiro!

Cara comecei o kegel porque queria os benéficos do controle e já tava irritado com o vazamento de sêmen, o sêmen resolveu mas o desempenho ainda não rolou 😬

Mas como estava com sexo esporádico e veio a pandemia bagunçou geral. O que posso falar é na prática tantrica de controle da ejaculação, consigo travar o fluxo de sêmen facilmente e ficar curtindo a sensação de ereção além de não ter mais problemas de vazamento, tenho mais vigor na ereção induzida e se conseguir replicar isso na minha próxima transa... Vai ser beeeemmmm divertido rsrs

Instalei o app Kegel trainer e já estou no nível 9 recomendo muito o app, tem estímulo progressivo, exercícios físicos e agendamento de horário 👍

Logo mais sou uma lida no teu diário irmão, obrigado pela visita mais uma vez




Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Re: Diário Sub Zero

14/7/2020, 22:30
Saaaalve rebooters

Espero que todos estejam bem, desculpem a ausência mas questões profissionais estão exigindo muito de meu tempo.

Em breve volto a postar, estou bem e o namoro vai firme apesar da distância ser um grande inconveniente

Forte abraço a todos e fiquem com Deus 🙏

Rottweiler gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty 534D/ 39D

20/7/2020, 11:20
534D/39D - FINALMENTE RESULTADOS

Saaaalve rebooters ✌
Mais de 20 dias depois consigo escrever pra vocês, espero que todos estejam bem e sem quedas 🙏

Hoje com boas notícias finalmente, eu e L39 estamos com o namoro a todo vapor graças a Deus, 🙏 Tudo funcionando mas o sexo estava fraco, 15 dias atrás fizemos uma brincadeira no sofá que não foi lá essas coisas mas percebi um avanço.

Primeiro dia na casa dela depois de 9h de viagem, transamos mas foi algo rápido e sem muita emoção.
Passamos o segundo dia muito agradável mas o cansaço nos derrubou e dormi pesado. No dia seguinte fomos a praia, encontramos amigos e almoçamos como dois esfomeados 😅
A tarde bateu aquela preguiça, ela com um vestido levinho e justo foi deitar, tomei uma ducha e fiquei fazendo carinho enquanto conversávamos

O clima deu aquela esquentada e mesmo roçando quadril com quadril nada de ereção, fiquei putasso 😡
Fazendo Kegel e saporra de M tantrica, libido a mil e cadê a ereção???

Olhei pra ela e disse
Quero te F*** agora e nada vai me impedir 😡
Estava tão determinado que ela nem argumentou, por cima não deu, de quatro também mas nem ferrando eu ia desistir, eu arrastei, sim arrastei literalmente, ela pra beira da cama e deixei na altura certinha, que se dane a meia bomba esse safado vai entrar e ponto final, a colaboração dela foi essencial para o sucesso da missão rsrs

Reforcei a lubrificação e entrei, movimentos lentos pra ele não escapar e aí finalmente a ereção veio 😀, forte e firme do jeito que tem que ser... O Dominador tomou conta, alternei movimentos bem curtos e lentos com movimentos fundos e rápidos pra manter o controle, enquanto falava obscenidades, fiz movimentos curtos e fundos com todo peso encima dela e por 2x parei dentro dela, avisei que não queria gozar naquele momento, ela ficou quieta e usei o kegel pra segurar a ejaculação... Caraca saporra funciona mesmo 😍

Depois de um bom tempo avisei que não conseguiria segurar mais... Ela pediu pra fazer com força e aí o tio se sobressaiu, segurei o quadril com ambas as mãos e pus toda a força que pude me concentrando no movimento pra evitar ao máximo a ejaculação e mesmo ejaculando consegui ficar penetrando mais algum tempo... A ejaculação veio forte e em grande quantidade, não usamos preservativo porque ela é operada então ela sentiu tudo... Eita coisa boa quando ela puxa você com toda a força, trança as pernas no seu quadril e não te deixar sair de dentro dela rsrs

Sentir o orgasmo dela assim foi incrível e um verdadeiro prêmio por não ter desistido e quando levantei e vi ela mole na cama com um sorriso enorme me senti o cara mais fodão do mundo 🤣

Conclusões... Kegel funciona muito meeesmo, as técnicas de respiração da M tantrica ajudam mas uma parceira colaborativa é essencial, ela poderia ter se irritado e levantado.

Bora melhorar a cada dia e jamais desistir não importa o quão difícil pareça estar

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛

luta diária, Rottweiler e Guerreiro73 gostam desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty 534D/ 58D

10/8/2020, 20:00
534D/ 58D - VITÓRIA, DOCE VITÓRIA

Saaaalve rebooters ✌
Espero que todos estejam bem e melhorando a cada dia.

Bem, eu venho fazendo Kegel diariamente, já estou no segundo app e passei a fazer M tantrica também.
No Kegel aprendi a contrair o assoalho pélvico, não ejaculo e não perco a ereção
Com a M tantrica aprendi a diferença de sensações, no vício ficamos ansiosos pra gozar e na tantrica aprendemos a relaxar e a compreensão das sensações antes do orgasmo, o objetivo não é ejacular mas aprender a sentir e controlar as sensações mantendo toda a energia sexual... Enfim, chega de bla, bla, bla

Encarei 10h de viagem até a casa da L39, tivemos uma semana intensa de textos eróticos, tá eu infringi as regras ok... Mas não tive fantasias e nada de PMO
Estava louco de tesão por ela e não via a hora de chegar, ela estava bem cansada e como cheguei na madrugada fomos dormir.

Mas de manhã já acordei procurando ação embora não estivesse com ereção, mas a libido estava a mil, estava pouco lubrificada então compensei no oral, apesar de um pouco mole penetrei... Em alguns segundos ele ficou duro 😎

Entrei com todas as velocidades que quis, por 2x ia gozar parei por alguns segundos, contraí e continuei a penetrar, quando enjoei pus ela de quatro e entrei com vontade, ela delirou.... Quando finalmente gozei larguei ela destruída na cama 😎 Controle total, fiz pelo tempo que eu quis e quando gozei foi forte, ela adorou hehehe

Almoçamos e depois de umas brincadeiras e um desafio bobo a levei pro quarto, muito desejo, sem ereção mas dessa vez nem precisei do oral, bastou penetrar que logo ficou rígido, controle total, alterei as velocidades a vontade e pude usar o controle de sensações que aprendi no tantra, cheguei a tirar pra fora pra que ela visse como estava rígido. Sentir ela passar a mão e falar "nossa" "foi incrível, finalizamos com força e velocidade intensa como ela gosta que eu faça.

Meio da tarde bateu uma dúvida besta se iria dar conta a noite mas logo deixei pra lá, vimos uma série que eu mais dormi do que vi e fomos pro quarto, trocamos carícias e conversamos sobre o que nos estimula no sexo e tal... Nova transa, penetrei meio mole e logo ele respondeu, ficou rígido e apesar de tirar totalmente e a penetrar até o fundo algumas vezes ele não perdeu a rigidez mas perdi um pouco a concentração e gozei que nem percebi 😅 ainda bem que já tinha um bom tempo de sexo.

Fui dormir ouvindo ela dizer
"sabia que seria assim, sabia que você faria do jeito que eu gosto", faz muito tempo que não dormia tão feliz

Manhã seguinte acordei com ereção matinal, ela adorou... Apesar de gostoso foi engraçado ver ela segurando meu P e olhando cheia de desejo, ela fazia uma M bem leve curtindo o latejar... Mas eu precisava ir ao banheiro e aí sabemos o que acontece né? Ereção vai pro brejo 😥

Voltei com o campeão caído mas não vencido... Oral básico pra dar uma aquecida no campo e tentei a sorte... Ereção veio com tudo!!! Descansado e no controle fiz a festa, velocidades e formas de penetrar diferentes, tive a ousadia de tirar e dar uma batidas bem rápidas com ele na princesa dela, ele estava rígido e ela me deu o sorriso mais safado que uma mulher já me deu em anos
"enfia com força"... Claro que fiz o que ela pediu 😈, consegui manter o controle até gozarmos juntos e admito fiquei exausto.

Infelizmente tive que ir embora muito cedo e não tivemos novas transas a tarde e noite 😒

Conclusões
Kegel funciona com certeza, M tantrica da um controle imenso das sensações.
É possível penetrar por muito tempo antes de gozar, achava isso um mito da dos filmes P
Nesse momento que escrevo e lembro me excito mas sem ereção o que ainda me deixa cabreiro mas acredito que logo vou resolver.
Cheio de energia, mente clara, zero vontade de PMO e exceto quando lembro dela, sem fantasiar nada.
Fiquem com Deus amigos e sucesso a todos
DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛



Rottweiler gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty 584D /64D

19/8/2020, 17:16
584D/ 64D - MELHORIAS AUMENTANDO

Saaaalve rebooters 👍
Espero que todos estejam bem e sem quedas

L39 veio passar o fim de semana comigo, reunião de família e visita aos amigos então sexo em casa sem chances, assim que ela chegou passamos a noite em um hotel.

Libido alta mas sem ereção espontânea, admito que isso me incomoda mas não está atrapalhando.
Depois de um belo oral eu tenho que usar a mão pra ajudar a primeira entrada mas em segundos ele fica rígido

Fizemos um papai e mamãe de qualidade variando a velocidade e profundidade... E saber que eu não conseguia fazer isso... Todas as relações eram somente com elas de 4 😥

Pus ela de 4 e quase perdi o controle, parei, respirei e com um esforço enorme consegui travar o gozo, ela deitou de bruços para eu respirar e aí pensei
"será que consigo?"
Deitei por cima e entrei, minha gata gemeu gostoso... Aí o mestre entrou em ação, entradas lentas, rápidas, tirava tudo e enfiava de uma vez, controle máximo.

Falava mil obscenidades no ouvido dela, relaxado e no controle, soltei meu 90k nela e segurei as mãos dela mostrando controle total, variava as entradas e ela enlouquecia.

Ela delira quando aviso que vou gozar, avisei que não aguentava mais e segurei o pescoço dela com as duas mãos, fiz com força do jeito que gostamos e mesmo gozando ainda fiquei bombando por alguns minutos, parei e deixei ele sair dela naturalmente... Ela quase teve um troço de tanto prazer 🤣

Penis ereto, controle máximo e tempo prolongado com variação de posição e velocidades, ou seja 97% de aproveitamento 👍

De manhã não rolou sexo, acho que estava cansado devida a noite mal dormida, fomos pra casa de amigos no sábado a noite mas passei mal e deitei antes dela, na madrugada estava com um tesão fora do comum e a acordei pondo a calcinha de lado já ereto, ela adorou mas não estava a vontade, não insisti

De manhã parte da galera já tinha ido e ela me acordou toda libertina, deixei ela comandar e isso mandou a libido nas alturas, pus a calcinha dela de lado e entrei com vontade

A libido estava muito forte, corpo tremia de tanta adrenalina, não estava conseguindo manter o ritmo, ela sorriu e falou goza forte dentro de mim... Aquilo foi música pros meus hormônios, fiz com muita força, a ejaculação veio forte e tive um orgasmo brutal, ela me puxou e segurou contra o corpo, cada músculo do meu corpo tremia absurdamente, eu era um vibrador de 90k 🤣🤣🤣

Foi uma transa curta mas muito intensa fizemos mais uma brincadeira pra ela gozar e depois fomos tomar banho juntos.

Os resultados do kegel e M tantrica realmente são muito bons. Sem fantasias, exceto as lembranças dela rsrs, mente clara, disposição ok, frame masculino alto, energia física e mental estáveis.

Recuperação segue a todo vapor, meta agora é recuperar ereções involuntárias

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty 584D /69D

24/8/2020, 12:06
584D/ 69D

Saaalve rebooters 👍
Espero que todos estejam bem e sem quedas

Esses dias ando bem ocupado com mudança de trabalho e algumas preocupações financeiras, tá rolando um stress mas a vontade de PMO é zero, sem fantasias (as vezes vem flashes da minha gata mas nada que me tome mais que alguns segundos), energia e foco estão bem e frame masculino em ordem, como estou namorando firme parei de reparar em outras mulheres então não sei se continuo recebendo olhares 😅

Meu primeiro reboot durou 584 dias e apesar da libido alta, as ereções e penetração estavam bem complicadas, pesquisei e achei o Kegel, li sobre o assoalho pélvico fraco e pensei "tô nessa fase aí"
Baixei o Kegel Trainer (testei outros mas esse foi o melhor) e depois do 5o nível percebi uma enorme diferença nas sensações, quando cheguei ao 8o nível senti a diferença no controle da ejaculação e duração da penetração 😜
Quem lê meu diário sabe que associo Kegel com M tantrica mas agora recomendo fortemente que façam Kegel, principalmente se estiverem em hard mode.
A falta de força do assoalho pélvico pode causar aquela perda de sêmen toda vez que vamos fazer o 2 ou ficar sêmen vazando a toa, sem contar que gozar rápido após o reboot pode detonar a auto confiança.
O app kegel trainer é gratuito pra Android não sei para iPhone mas acredito que tenha também

Forte abraço a todos e fiquem com Deus 😉

Rottweiler e Guerreiro73 gostam desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 14 Empty Olha quem voltou

8/1/2021, 21:00
Fala família

Tô numa correria terrível, desculpem o sumiço
Graças a Deus estou conseguindo resolver os problemas financeiros 🙏

Nem tempo pra transar ando tendo, sim isso é ruim mas também não tenho a menor vontade de PMO e isso é excelente

Logo menos volto a postar com regularidade

Fiquem com Deus e sucesso

Vitoriosa, Rottweiler e Guerreiro73 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos