Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

+19
Gardenzio
Harvey
Unforgiven
Peter Parker
LuckyTheWolf
Kirateus
Drew
RBr77
Constantine
ShikamaruNara
Alma22
Jonas
Ligris
The Raven
Randy
Justiceiro do Sertão
Kusmin
Jojofag viciado
ViníciusB
23 participantes
Ir para baixo
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty RECOMEÇO II - DIA 13 (QUAASE 14)

11/10/2020, 12:37
Fala galera,

Boa tarde!!

Estive meio ausente aqui nos últimos dias, maaas, fiquem tranquilos, aquele contadorzinho continua trabalhando firmemente !

Na última quinta-feira acabei fazendo um acordo no trabalho, para conseguir esticar o feriado do dia 12, mas em compensação trabalhei quase 20 horas seguidas (sim, vendi minha alma por mais um dia de folga,kk). Por isso, acabei ficando literalmente sem tempo para dar um pulo aqui.

Mas, vamos lá quanto aos sintomas dos últimos dias. Cara, confesso que minha libido deu uma baixa significativa nos últimos dias. Acho que estou enfrentando a flatline, já que aquela quantidade imensa de ereções diminuiu consideravelmente (será que isso é possível, sair de um período de efeito caçador para a flatline em um período tão curto?) Enfim, não to querendo me preocupar muito com isso, já que na real isso até tem feito as coisas um pouco mais fáceis nessa altura do reboot.

Dei uma pausa nos exercícios nos últimos dois dias, mas hoje eu retomo. Ao mesmo tempo, os banhos gelados viraram rotina real/oficial!

É isso, sem grandes novidades, mas ainda assim com a melhor das notícias : meu reboot segue vivo!

Mais tarde eu faço questão de voltar aqui para atualizar minha assinatura e marcar os meu novo alto alcançado: os gloriosos 14 dias!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

Rottweiler, Peter Parker, Linus e ShikamaruNara gostam desta mensagem

ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

11/10/2020, 12:41
Que felicidade ver que está aqui novamente, fiquei preocupado que vc sumiu uns dias, mas graças a Deus tudo certo! Muito bom ver o progresso das pessoas tbm! Eu to tranquilo, vivendo também cada dia de uma vez como vc falou, me focando em pelo menos passar esse dia sem PMO. Os pensamentos podem até vir, mas me render jamais! Deus está na frente! Quanto as redes sociais, melhor coisa que vc já fez, também tô a uns dias sem e realmente dá essa sensação de estar perdido, como se faltasse algo. Mas é um preço que vale a pena pagar! Continue firme, conte comigo!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias
Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

11/10/2020, 18:43
ViníciusB escreveu:Fala galera,

Boa tarde!!

Estive meio ausente aqui nos últimos dias, maaas, fiquem tranquilos, aquele contadorzinho continua trabalhando firmemente !

Na última quinta-feira acabei fazendo um acordo no trabalho, para conseguir esticar o feriado do dia 12, mas em compensação trabalhei quase 20 horas seguidas (sim, vendi minha alma por mais um dia de folga,kk). Por isso, acabei ficando literalmente sem tempo para dar um pulo aqui.

Mas, vamos lá quanto aos sintomas dos últimos dias. Cara, confesso que minha libido deu uma baixa significativa nos últimos dias. Acho que estou enfrentando a flatline, já que aquela quantidade imensa de ereções diminuiu consideravelmente (será que isso é possível, sair de um período de efeito caçador para a flatline em um período tão curto?) Enfim, não to querendo me preocupar muito com isso, já que na real isso até tem feito as coisas um pouco mais fáceis nessa altura do reboot.

Dei uma pausa nos exercícios nos últimos dois dias, mas hoje eu retomo. Ao mesmo tempo, os banhos gelados viraram rotina real/oficial!

É isso, sem grandes novidades, mas ainda assim com a melhor das notícias : meu reboot segue vivo!

Mais tarde eu faço questão de voltar aqui para atualizar minha assinatura e marcar os meu novo alto alcançado: os gloriosos 14 dias!

Fala meu grande amigo ViníciusB!!

Tudo bem com você? Espero que esteja bem.

Primeiramente gostaria de te parabenizar pelos dias firmes no reboot meu amigo, continue na jornada!
Cara, não entendo muito, mas creio que ainda não seja a famosa flatline. Creio que ela aconteça um pouco mais tarde, mas não tenho muita certeza. O meu máximo de dias foi 15, e quando eu estava por volta de 12/13, te confesso que meu corpo já tinha acostumado um pouco com a ideia de não praticar PMO, e a libido realmente dá uma caída. Mas enfim, espero que alguém te confirme isso, pois eu não tenho muita certeza.

Fico feliz que tenha implementado a rotina dos banhos gelados, eles ajudam bastante!! Também irei implementar no meu dia a dia.

Um grande abraço meu amigo, lhe desejo forças!!

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )
RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

11/10/2020, 21:10
Boa noite meu amigo Vinícius! Devo confessar que senti tua falta cara kk tô na mesma situação que você. Pulei de uma libido extremamente alta pra flatline, mas acredito que seja algo até bom pro reboot ter um pouco dos impulsos controlados. E parabéns pelos quase 14 dias, irmão. É só o começo e tudo vai ficar bem. Grande abraço e fica com Deus!

_______________________________________
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

12/10/2020, 11:03
Fala aí digníssimo ViniciusB !!!

Parabéns por mais um dia limpo mano !!! Entendo que algumas vezes não vamos poder estar tão presentes aqui no fórum como gostaríamos, mas o importante não é estar aqui todo dia a todo momento, o ideal é ter uma regularidade de postagens, e digo isso porque escrever em nossos diários beneficia a nós mesmos !

A flatline realmente facilita o Reboot, mas em alguns aspectos pode ser um tanto desagradável. Mas fique tranquilo que ela tem um prazo de validade.

Na torcida por você,

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

12/10/2020, 22:31
Faaaaala meu querido RBr77,

Poxa, valeu demais meu chapa. Sua força aqui, sem dúvida, está fazendo grande diferença pra mim. Os últimos dias antes do feriado foram tensos, então passei boa parte do fds só me recuperando mesmo. Mas, quanto isso da flatline, pois é, to tentando olhar pelo lado positivo... mas de vez em quando fico meio preocupado, sei lá,é mt estranho ficar sem qualquer estímulo (aí logo vem aquelas neuras sobre eu "funcionar" de novo, etc), mas é isso, vou olhar pelo lado bom dessa situação.

Mais uma vez, valeu pela força. Tamo junto!!


RBr77 escreveu:Boa noite meu amigo Vinícius! Devo confessar que senti tua falta cara kk tô na mesma situação que você. Pulei de uma libido extremamente alta pra flatline, mas acredito que seja algo até bom pro reboot ter um pouco dos impulsos controlados. E parabéns pelos quase 14 dias, irmão. É só o começo e tudo vai ficar bem. Grande abraço e fica com Deus!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

12/10/2020, 22:33
Fala Aranha,

Valeu pela presença por aqui!

Pois é, tem o seu lado desagradável, mas ainda mais desagradável é ficar naquela fissura toda né? To tentando me acostumar e pensar de maneira positiva.

Obrigado pela força meu véio. Vamos juntos!


Peter Parker escreveu:Fala aí digníssimo ViniciusB !!!

Parabéns por mais um dia limpo mano !!! Entendo que algumas vezes não vamos poder estar tão presentes aqui no fórum como gostaríamos, mas o importante não é estar aqui todo dia a todo momento, o ideal é ter uma regularidade de postagens, e digo isso porque escrever em nossos diários beneficia a nós mesmos !

A flatline realmente facilita o Reboot, mas em alguns aspectos pode ser um tanto desagradável. Mas fique tranquilo que ela tem um prazo de validade.

Na torcida por você,

Grande abraço !

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty DIA 15

12/10/2020, 22:57
E aí pessoal!!

Estou aqui, de banho gelado tomado e depois de 50 min de pedal para atualizar as coisas por aqui.

O 15° dia vem com esse gostinho de alegria, mas tenho que ser realista e avisar que o dia não foi esse mar de rosas todo não, longe disso. Lembra que alguns posts atrás eu falei que um dia cheio de trabalho virava gatilho? Tipo, depois de trabalhar por várias horas acabava criando uma desculpa para "relaxar" com PMO. Pois bem, nesse feriado eu lembrei que dias de folga também podem se tornar gatilhos, especialmente se acabo ficando sozinho ( que merda né cara, um viciado arranja desculpa pro vício em absolutamente todas as situações!).

Hoje o pessoal aqui em casa acabou saindo para fazer compras e eu fiquei algumas horas sozinho. Como estava de bobeira comecei a ver uns vídeos no Youtube (confesso que fui mt burro pq já vi diversas vezes a galera aqui alertando contra isso, mas como normalmente quase nunca uso o Youtube não tinha visto muito perigo). Pois bem, assisti uns dois vídeos de comédia e o terceiro veio com insinuações sexuais mais pesadas. Em vez de sair, assisti até o final e isso foi o bastante. Instintivamente comecei a me tocar por cima da roupa mesmo ( eu sei que isso é ainda mais idiota do que a primeira besteira do dia, mas eu confesso que depois de váários dias sem sentir tesão algum, essa excitação acabou criando uma curiosidade, como se eu estivesse provando pra mim mesmo que eu ainda "funcionava". Eu sei que isso é extremamente estúpido, mas foi o que senti na hora).

Pois bem, felizmente o pessoal acabou chegando mais cedo que eu esperava, eu diria que na hora exata pra evitar que eu fizesse uma besteira maior.

Lições do dia:

- Não ficar vagueando a esmo na net, mesmo naqueles lugares que eu considero menos perigosos (resolvi bloquear o Youtube no meu cel tb);
- Não querer ficar provando nada pra mim sobre minha virilidade, ou algo do tipo. Isso é um pensamento idiota que pode me trazer problemas sérios

É isso galera, relato grande... mas felizmente seguimos na luta!

Grande abraço!


Última edição por ViníciusB em 13/10/2020, 00:46, editado 1 vez(es)

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it
ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

13/10/2020, 00:24
Cara,fez bem em bloquear o youtube! A uns tempos atràs eu jurava que youtube não daria em nada mas è extremamente arriscado. Até no meio dos vídeos sem perceber podemos cair numa cilada,è uma bosta isso. Muito cuidado cara,que bom que chegaram a tempo e impediram esse acontecimento. Força aì e vamos seguindo!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias
Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

13/10/2020, 01:08
ViníciusB escreveu:E aí pessoal!!

Estou aqui, de banho gelado tomado e depois de 50 min de pedal para atualizar as coisas por aqui.

O 15° dia vem com esse gostinho de alegria, mas tenho que ser realista e avisar que o dia não foi esse mar de rosas todo não, longe disso. Lembra que alguns posts atrás eu falei que um dia cheio de trabalho virava gatilho? Tipo, depois de trabalhar por várias horas acabava criando uma desculpa para "relaxar" com PMO. Pois bem, nesse feriado eu lembrei que dias de folga também podem se tornar gatilhos, especialmente se acabo ficando sozinho ( que merda né cara, um viciado arranja desculpa pro vício em absolutamente todas as situações!).

Hoje o pessoal aqui em casa acabou saindo para fazer compras e eu fiquei algumas horas sozinho. Como estava de bobeira comecei a ver uns vídeos no Youtube (confesso que fui mt burro pq já vi diversas vezes a galera aqui alertando contra isso, mas como normalmente quase nunca uso o Youtube não tinha visto muito perigo). Pois bem, assisti uns dois vídeos de comédia e o terceiro veio com insinuações sexuais mais pesadas. Em vez de sair, assisti até o final e isso foi o bastante. Instintivamente comecei a me tocar por cima da roupa mesmo ( eu sei que isso é ainda mais idiota do que a primeira besteira do dia, mas eu confesso que depois de váários dias sem sentir tesão algum, essa excitação acabou criando uma curiosidade, como se eu estivesse provando pra mim mesmo que eu ainda "funcionava". Eu sei que isso é extremamente estúpido, mas foi o que senti na hora).

Pois bem, felizmente o pessoal acabou chegando mais cedo que eu esperava, eu diria que na hora exata pra evitar que eu fizesse uma besteira maior.

Lições do dia:

- Não ficar vagueando a esmo na net, mesmo naqueles lugares que eu considero menos perigosos (resolvi bloquear o Youtube no meu cel tb);
- Não querer ficar provando nada pra mim sobre minha virilidade, ou algo do tipo. Isso é um pensamento idiota que pode me trazer problemas sérios

É isso galera, relato grande... mas felizmente seguimos na luta!

Grande abraço!

Faaaala meu grande amigo ViníciusB.

Primeiramente parabéns pelos 15 dias meu parceiro, comemore!!

Te confesso que já passei pela mesmo situação, mas por favor amigo, não confie em si mesmo. Se isso acontecer de novo, não necessariamente a sua família chegará na hora exata de te salvar. Se cuida amigão, você está no caminho certo, vai dar bom demais!

Fez bem em bloquear o Youtube meu amigo, eu também fiz isso. Obrigado pelas lições, prestarei atenção nelas.

Um grande abraço para você!
Constantine

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )
Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

13/10/2020, 08:26
Cara, que bom que está sentindo os efeitos positivos do reboot, retornando aos relatos anteriores para revisar o que já passou e ter mais força para o que está por vir, e também já está ligado naquilo que pode te fazer cair.
Siga em frente, você pode ser seu pior inimigo, mas prefira ser seu melhor amigo.
Força meu bom!
TMJ !!!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Alma22
Alma22
Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/09/2020

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

13/10/2020, 20:36
Caramba em Vinícius, ainda bem que você permaneceu firme parceiro.

Cara, a maioria das minhas recaídas começaram em redes sociais, no youtube ou assistindo alguma série ou filme. É muito perigoso meu amigo. Tente encontrar outra coisa que te relaxe ao invés de ficar a esmo na internet.

Um abraço do seu amigo Alma22!

_______________________________________



Acompanhe meu diário: Alma22 - O preço da liberdade é a eterna vigilância!

Se o teu olho direito te leva a pecar, arranca-o e lança-o fora de ti; pois te é mais proveitoso perder um dos teus membros do que todo o teu corpo ser lançado no inferno. E, se tua mão direita te fizer pecar, corta-a e atira-a para longe de ti; pois te é melhor que um dos teus membros se perca do que todo o teu corpo seja lançado no inferno. Mateus 5:29,30

Cadê o EU01?
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty "Your future is whatever you make it"

14/10/2020, 16:37
Fala galera,

Boa tarde!

Dei uma pausa breve no relato do dia pra compartilhar um pensamento que está me fazendo muito bem hoje. Tenho visto que a imagem dos colegas rebooters sempre vem acompanhada de um pensamento que traduz um pouco do processo que estão vivendo.

Confesso que em mais de dois anos de presença aqui no Fórum nunca tinha encontrado algo que refletisse o que eu sentia.. mas acabou que isso surgiu de uma maneira bem inesperada. Não falei aqui antes, mas sou um mega fã da trilogia De volta para o Futuro,,  e no últimos dois dias resolvi assistir a saga pela miléésima vez.

Depois de achar que conhecia todas as cenas de cor e salteado, a última cena, do último filme, me apresentou uma perspectiva que tem tudo a ver com o meu momento atual.

O PARÁGRAFO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS ( SE É QUE DÁ PRA DAR SPOILER DE UM FILME COM MAIS DE  30 ANOS)

Na despedida final do filme, o Marty questiona o Dr. Emmett Brown sobre o que esperar do futuro (que, em certa medida, eles já conheciam.) Ao invés de fazer predições ou apostas de como seria a vida nas próximas décadas, o Doc simplesmente diz:

"Seu futuro ainda não está escrito, o de ninguém está. Seu futuro será o que você quiser, então faça dele algo bom"


SIM, é justamente isso. O futuro de ninguém está escrito. Nenhum de nós aqui está fadado a conviver com o vício e suas mazelas. Cada um nós aqui tem a chance de fazer do nosso futuro o que quisermos. Então, podemos, desde já,  fazer do nosso futuro algo de bom, algo do qual nós iremos nos orgulhar.

É por isso que a partir de hoje vocês vão sempre encontrar o Marty Mcfly aqui no meu perfil. Essa vai ser uma maneira de sempre dizer a mim mesmo, e a cada um de vcs, que

Your future is whatever  you make it


Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Doc_br10


Última edição por ViníciusB em 14/10/2020, 18:15, editado 1 vez(es)

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

Harvey, LuckyTheWolf, Drew e ShikamaruNara gostam desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

14/10/2020, 17:34
Saudações, nobre Vinicius.

Acho incrível essa perspectiva sobre um futuro com páginas em branco, por que não é isso que é pregado nas raízes, vejo milhares de pessoas com crenças em um "destino", crenças em uma "predestinação", crenças que uns nasceram pra vencer e outros não... Isso vai muito mais além do que qualquer religião, vai mais além do que qualquer coisa que possamos imaginar, porém, o grande problema disso tudo são quando algumas crenças limitantes estão enraizadas, e aí complica tudo, por que é como se estivéssemos dentro de uma bolha em que vemos a situação de um jeito A, mas precisamos de alguma forma romper essa bolha e ver que há infinitas maneiras de ver aquela mesma situação.

Do fundo do coração, desejo a você muita fé para poder enxergar mesmo sem ainda ter acontecido, poder imaginar um futuro com coisas boas, um futuro repleto de abundância em tudo, mesmo as vezes vivendo em meio ao caos.

Bora lá começar a rabiscar essas páginas? Pega uma caneta aí, e vamos simbora fazer uma história incrível.

Estamos juntos meu amigo.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Drew gosta desta mensagem

ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

14/10/2020, 19:08
Com toda certeza estamos querendo escrever uma história diferente da que esse vício nos propõe. Vamos a cada dia escrevendo de pouco em pouco!
Também gosto muita da saga De Volta pro Futuro, um clássico atemporal! Continue nessa força, ótima reflexão! Um abraço!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias

Drew gosta desta mensagem

Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

14/10/2020, 20:03
Fala, Vinícius!

Cara, é exatamente isso! O nosso futuro ainda é uma página em branco. Cabe a nós decidirmos o que será dele por meio dos nossas atitudes. Eu penso que, quem planta hábitos saudáveis hoje, terá uma vida de muito mais sucesso do que alguém que só sabe reclamar e não busca viver uma vida positiva. Por exemplo: uma pessoa sedentária, que não se preocupa com a alimentação, certamente não terá um corpo dos sonhos no futuro. Sei que é bem clichê, mas o que plantamos hoje, colhemos amanhã!

Um forte abraço!

ViníciusB gosta desta mensagem

RBr77
RBr77
Mensagens : 64
Data de inscrição : 27/09/2020

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

14/10/2020, 20:47
E aí meu querido, tranquilo?
Realmente o futuro é moldado com base no que fazemos hoje! Sobre o YouTube, você usa o Qustodio? Se não me engano, ele meio que "filtra" o aplicativo e bloqueia conteúdos nocivos, caso contrário, não faça uso do mesmo pra que teu futuro não seja comprometido. Um grande abraço, meu amigo!

_______________________________________
Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

15/10/2020, 11:47
ViníciusB escreveu:Fala galera,

Boa tarde!

Dei uma pausa breve no relato do dia pra compartilhar um pensamento que está me fazendo muito bem hoje. Tenho visto que a imagem dos colegas rebooters sempre vem acompanhada de  um pensamento que traduz um pouco do processo  que estão vivendo.

Confesso que em mais de dois anos de presença aqui no Fórum nunca tinha encontrado algo que refletisse o que eu sentia.. mas acabou que isso surgiu de uma maneira bem inesperada. Não falei aqui antes, mas sou um mega fã da trilogia De volta para o Futuro,,  e no últimos dois dias resolvi assistir a saga pela miléésima vez.

Depois de achar que conhecia todas as cenas de cor e salteado, a última cena, do último filme, me apresentou uma perspectiva que tem tudo a ver com o meu momento atual.

O PARÁGRAFO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS ( SE É QUE DÁ PRA DAR SPOILER DE UM FILME COM MAIS DE  30 ANOS)

Na despedida final do filme, o Marty questiona o Dr. Emmett Brown sobre o que esperar do futuro (que, em certa medida, eles já conheciam.) Ao invés de fazer predições ou apostas de como seria a vida nas próximas décadas, o Doc simplesmente diz:

"Seu futuro ainda não está escrito, o de ninguém está. Seu futuro será o que você quiser, então faça dele algo bom"


SIM, é justamente isso. O futuro de ninguém está escrito. Nenhum de nós aqui está fadado a conviver com o vício e suas mazelas. Cada um nós aqui tem a chance de fazer do nosso futuro o que quisermos. Então, podemos, desde já,  fazer do nosso futuro algo de bom, algo do qual nós iremos nos orgulhar.

É por isso que a partir de hoje vocês vão sempre encontrar o Marty Mcfly aqui no meu perfil. Essa vai ser uma maneira de sempre dizer a mim mesmo, e a cada um de vcs, que

Your future is whatever  you make it


Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Doc_br10

Fala meu caro Vinícius!.

Cara, que reflexão incrível, te agradeço por ela.

É exatamente isso, esquecemos que temos o poder de moldar as nossas direções, e que cada ação, por mais pequena que seja, nos leva a um lugar completamente diferente do que outra ação levaria. Querendo ou não, para toda experiência que se almeja viver, existe um passo a passo. Esse algoritmo pode não ser linear, pode ser completamente diferente de uma pessoa para a outro. Mas no fundo, todos nós sabemos o que é preciso fazer (ou ainda precisamos encontrar) para chegar aonde queremos. Devemos começar a buscar essas chaves. Devemos começar a escrever nosso futuro da melhor maneira para nós. Nada está posto, tudo é construído.

Novamente, muito obrigado por essa reflexão meu caro amigo. Como disse um personagem que eu gosto muito: “Não há maneira melhor de derrotar um pingo de dúvida do que receber uma inundação da verdade nua e crua.” - F. Underwood. Sempre que eu estiver duvidando da minha capacidade de decisão sobre a minha vida, lembrarei das suas palavras.

Um Grande Abraço!

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

ViníciusB gosta desta mensagem

ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty ÚLTIMOS DIAS

19/10/2020, 00:40
Fala galera,

Boa noite!

Estive bem ausente por aqui nos últimos dias, mas estou retomando minhas atividades por aqui.

Infelizmente os dias não foram dos melhores. Na madrugada de quinta pra sexta passei por uma situação muito ruim, que ainda estou digerindo. Quem acompanha meu diário e deu uma olhada lá nas primeiras postagens sabe que chats de bate papo on-line também sempre foram grandes gatilhos pra mim. Por isso, além de bloquear P, meus dispositivos também são travados para esses sites/apps.

No entanto, na última quinta-feira lembrei de uma brecha que usava em um computador antigo, que nem está mais comigo. Lembrei de ter bloqueado lá, mas aqui não estava...Como vocês devem imaginar, acabei acessando um desses sites. Lá, comecei a conversar com algumas pessoas, que assim como eu, estavam lá querendo se M. Com pelo menos uma dessas pessoas eu desenvolvi uma conversa maior, a ponto de iniciar a M (tudo por mensagem escrita mesmo, sem cam ou mic).

Em algum momento durante o processo eu aparentemente caí em mim e senti muito nojo de mim mesmo, sem contar a vergonha. Falei que precisava dormir e apaguei o app. Eu não cheguei diretamente ao O, mas esse era o caminho natural se continuasse ali. Fiquei com muita raiva de mim mesmo e tive uma noite péssima.

Assim como vi em alguns diários de companheiros que caíram recentemente, estou tentando não ser " o meu maior inimigo"  por racionalizar o máximo esse episódio. Entendo o que aconteceu como uma falha séria, mas isso n foi capaz de jogar fora o meu progresso até aqui. Nos dias seguintes eu reforcei todos os meus bloqueadores, tanto no celular, quanto no tablet e computador.

Confesso que esse episódio reacendeu aquela minha tendência de se isolar depois de um desses problemas, acho que isso influenciou bastante o meu sumiço nos últimos dias. Mas, definitivamente quero nadar contra essa corrente.

Sobre isso, eu entendi que precisava resetar meu contador de MO(mesmo n tendo um O propriamente dito, estava com esse intuito). Não zerei meu outro contador ( de PMO) pq o episódio não envolveu P, e realmente quero ter contado nos dedos a quantidade de dias que não acesso um site de P.

É isso pessoal. Desculpe a ausência, tanto aqui quanto em seus diários. Ainda me sinto sujo e enojado de mim mesmo, mas realmente acho que a continuação da minha batalha vai me ajudar a controlar esses sentimentos.

Hj deveria ser um dia de comemoração em relação aos 21 dias sem PMO, mas realmente n estou nessa vibe. Agora é trabalhar pra essa semana ser melhor. A partir de amanhã eu eu vou responder as últimas mensagens por aqui e retomo minha participação nos diários dos companheiros. Realmente espero que os últimos dias de vcs tenham sido melhores do que os meus.

Grande abraço a todos.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

Gardenzio, The Raven, Drew e ShikamaruNara gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3923
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

19/10/2020, 09:24
Fala bro!

Lamento pelo acontecimento, mas o ponto positivo dele é que você logo se deu conta e não decidiu continuar com o ato. Parabéns por isso.

Talvez você venha a ter um certo efeito caçador depois desse acontecimento, pois comigo foi um pouco assim. Eu diria então para que nesse momento você redobre sua atenção nesse sentido, e que com certeza arrume um jeito de bloquear esses apps.

Mas como você bem falou, com certeza você também não perdeu todos os progressos que você vivenciou ao longo desses 21 dias. Com certeza não.

Talvez tenha dado uma leve frustração consigo mesmo, reativado levemente alguns circuitos, mas você não perdeu tudo o que conquistou.

Eu também acabei cometendo um leve vacilo nesse final de semana, que eu só não relato aqui porque poderia ser um gatilho para mim e para você. Mas não foi conteúdo de vídeos sensual ou erótico, foi um relato de uma atriz de P, mas mesmo assim isso me produziu leves gatilhos e eu senti isso num leve sonho erótico que eu tive na madrugada seguinte. E logo percebi o vacilo que eu estava dando e fui fazer outra coisa.

Senti que tinha ativado levemente os circuitos da PMO, mas logo me dei conta e fui fazer outras coisas.

Por isso, não abaixar a guarda nesse momento. Solucionar os aspectos para melhorar e decolar no seu experimento.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Vagabond e Charuto gostam desta mensagem

Vagabond
Vagabond
Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/07/2020
Idade : 25

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

19/10/2020, 15:21
cara, parabéns pelos 21 dias sem P, isso é um feito e tanto !
é difícil não se deixar abater pelo episódio ruim, mas te falo uma coisa, você ter caído em si rapidamente e ter voltado a luta é o mais importante !
é assim que você vai desenvolver resistência contra o hábito, essa parada de ficar zerando contador entra muito na nossa cabeça, causa ansiedade e etc, eu digo isso pq já passei muito por isso, então temos que focar em ficar longe do vício e não em quantos dias seguidos ficamos sem recair.

_______________________________________
“Execute cada ação da sua vida como se fosse a última,
mantendo toda a sua atenção naquilo que elegeu como
prioridade neste momento, e ficará livre de todas as outras
preocupações.”  - Marco Aurélio

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10829-a-verdadeira-liberdade
ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

19/10/2020, 23:17
Força, Vinícius! Vai dar tudo certo. Só se mantenha firme, isso aconteceu pra te dar uma chacoalhada talvez e perceber que tem que estar atento o tempo todo, eu tbm quase fiz merda hj e imagino como se sente, não cheguei a cair mas foi por muito pouco. Deus está com vc te ajudando, persista com as estratégias! Estou torcendo por vc, abraço!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias
The Raven
The Raven
Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/08/2019
Idade : 26

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

20/10/2020, 13:43
Fala, meu parceiro ViníciusB!

Estou passando aqui para lhe encorajar, assim como você tem feito comigo, lá em meu diário!

Sinto muito em primeiro lugar que tenha passado por essa situação e que ela esteja lhe fazendo sentir assim. Sei bem como é isso, essa sensação de sentir a pessoa mais nojenta do mundo. Ainda assim, cara, quando me sinto assim, eu procuro olhar de maneira contrária. Procure pensar em quantas pessoas nesse mundo, com a mão já lá na massa, como você descreveu, voltariam atrás e interromperiam o ato na hora. Você e eu que somos homens sabemos como é difícil interromper a masturbação antes do orgasmo e se contentar e ir dormir. Mas você conseguiu! Isso é fantástico! Procure olhar pra isso.

E, se você consegue interromper a masturbação e ir dormir, significa que há força aí dentro de você pra vencer isso aí tudo! Tenha certeza disso!

Você não é a pessoa mais nojenta do mundo. Se você o é, bom, nós todos somos também. Mas não; nós estamos lutando por isso!

E todos aqui estão torcendo por você. Vai fundo, mano!

_______________________________________
Quoth the Raven, 'Nevermore'
— Edgar Allan Poe.


Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Tenor




Pequenos objetivos:
[  ] 7 dias
[  ] 14 dias
[  ] 30 dias
[  ] 45 dias
[  ] 60 dias
[  ] 75 dias
[  ] 90 dias

Último recorde: 103 dias.
Constantine
Constantine
Mensagens : 147
Data de inscrição : 18/08/2020

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty Re: Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho

23/10/2020, 17:52
Fala meu grande amigo Vinícius!

Como anda meu parceiro? Dê notícias. Estamos torcendo por você.
Meus parabéns pelos dias meu amigo, continue firme, você conseguirá.

Um abraço!!

_______________________________________
meu diário: O começo do fim.

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Screen13

Metas:
3 dias ( ) 7 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( ) 21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( ) 56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário de Vinícius B. | Não preciso enfrentar isso sozinho - Página 3 Empty RESET - 25/10

25/10/2020, 22:21
E aí pessoal, boa noite!

Sim, to aqui com a pior das notícias que poderia trazer a vocês.. eu caí, e mais de uma vez. Pela minha última mensagem já dava pra ver o quão frágil estava meu reboot e quão atormentado anda meu psicológico.

Assim como previsto pelo amigo IlCapo, aquela minha recaída com  M foi sucedida por um efeito caçador muito intenso. Nos dias seguintes à minha última postagem, acabei tendo várias ereções diárias e um desejo intenso por MO. Acabei encontrando novas brechas, só que dessa vez de P explícita. Confesso que não sei ao certo quantas vezes caí ao longo dos últimos sete dias. Entrei num ciclo já bem conhecido por mim mesmo. Recaída > desânimo > apatia > tristeza > descrença > recaída.  Ao longo desse fds fiquei repensando nas coisas que estava fazendo errado e o que enfraqueceu meu reboot...

Mas não quero aqui ficar traçando teorias ou procurando explicações para o que aconteceu. Eu fui o responsável por isso. Assim como sou o responsável por cada avanço que consigo, sou igualmente responsável por cada derrota.

Eu tinha lido isso em alguns diários por aqui, mas agora sinto na pele. Esse é o momento de maior descrença que estou enfrentando nesse retorno ao fórum e nas novas tentativas do reboot. Mas, ninguém, além de mim mesmo, vai ser capaz de me tirar dessa....

É hora de reunir os cacos, levantar a cabeça e seguir em frente. O que mais quero agora é terminar esse 25/10 de maneira digna.

Um abraço a todos,

Vinícius

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos