Vencendo o GIGANTE!

+24
Chakal
Francisco Di Assis
Wander
DrEstudante
New
Umcaralegal
Gideão16
5&4
MascaradeFerro
Peter Parker
TwentyTwo
Rene.Gade
Vencedor1989
belck
Odisseu12
Joel_
Jojofag viciado
Notven
Harvey
Julianl36
Return
Randy
Justiceiro do Sertão
Toon
28 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

6/12/2019, 16:04
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Images19

Primeiramente: Ramon, Julianl, End, Mascaradeferro, Return, Harvey, Joel Obrigado por terem comentado, vocês não sabem como me ajudarem a voltar a racionalidade.
Segundo: 46 dias carambaaaaaaa!!!!!! NÃO FOI DESSA VEZ QUE EU CAI VÍCIO DESGRAÇADO.

Ontem foi tenso pessoal, como sabem após aquele decepção e sinceramente nem foi lá tão decepção pq eu já imaginava que não ia passar de primeira, sinceramente nem tava ligando mas quando cheguei em casa parece que o vício começou a bombardear minha mente e como todos nós aqui do fórum e todos que são viciados sabem que após a decepção sempre corremos pra PMO e aí ficou lembranças de vídeos.

"Você já fez sua melhor marca, só assitir uns vídeos e depois bater essa marca novamente"
olha a desgraça do pensamento que passa na nossa cabeça no momento de fissura; como disse o Joel, após chegar ao O eu ia ficar decepcionado por ter jogado meus dias foras, todos nós sabemos que após recair o arrependimento é certeiro e ia ficar tudo uma desgraça.

Mas vamos lá para o que eu fiz pra sobreviver ontem: 1° Não fiquei "discutindo" com o vício: quando veio essa peleja eu entrei pro fórum e fiz relato, li vários diários, principalmente daqueles que recaíram, pra ver se eu lembrava que após a queda só teria arrependimento.
2° entrei correndo pro banho, perigoso o banho em relação a M, mas coloquei um Nerdcast pra distrair.
3° fui jantar e após isso fiquei conversando com minha namorada para lembrar que estava nisso por nós, embora ela não saiba desse Reboot.
4° fui dormir kkkk não tenho dificuldade pra dormir, botei um Nerdcast novamente no ouvido e dormir escutando, acordei de madrugada com o podcast rodando e desliguei o celular e voltei a dormir tranquilo pq a tempestade tinha passado.


Caras... Não vou mentir, não é fácil, não é mesmo...
Triste sabe que temos dificuldade pra dizer não para algo que sabemos que não nos fará bem.
Mas um conselho prático, só fuja não fique lutando contra as fantasias e pensamentos sugerindo você recair, fuja do seu quarto para perto de outras pessoas ou vai tomar banho gelado ou vai pra rua, FUJA.

Hoje eu vi a burrada que eu teria feito se tivesse recaído, uma burrada daquelas, eu me conheço, vocês acham que eu voltaria pro fórum hoje aqui, depois de 45 dias sem consumir PMO? Eu entraria num ciclo desgraçado que sabe lá Deus quando eu retornaria.

Mas enfim, estou vivo e bem longe da PMO e mais decidido ainda.

Benefícios e novas atitudes:

Já alcancei inúmeros benefícios com o Reboot nessa marca que estou.
1) olhando bem nos olhos das pessoas, sem desviar olhar.

2) academia tá firme e forte- quase 3 meses já, saí alí dos 56kg e fui pros 62kg/ estou dizendo isso pq eu jamais fique tanto tempo na academia e dou méritos ao Reboot pq pela primeira estou conseguindo terminar as coisas que começo, antes eu já tinha largado de mão no primeiro mês, igual sempre fiz.

3)Meus olhos voltaram pra minha namorada, triste você estar com a sua mina e pensar naquelas que você assiste na P, isso é realmente triste, mas isso tbm sumiu

4)humor fixo, sabe aquela montanha russa de emoções durante o dia? Acorda feliz, estressa de tarde e dormi bravo de noite? Nada disso, claro que frustrações são normais, e tem realmente dias tensos, mas cara, penso racionalmente como vencê-los.

5)Digo o que penso: Eu até um tempo atrás era bem tímido nos ambientes, como posso dizer, sabe quando você fica com medo de falar com alguém ou receoso de perguntar algo? Não tenho isso mais, chego lá e mando o papo kkkkk

Mas enfim, quero voar mas alto nessa reta final do Reboot.
Novas metas:
1) acordar cedo todos os dias, ali pras 6 da manhã: eu tô acordando muito tarde todos os dias, já na hora da academia e isso tá me incomodando.
A partir de amanhã todos os dias tô pulando da cama as 6 da manhã.

2) Estudar: estou procrastinando estudar pra faculdade e pra concursos em geral e já tá na hora de fazer isso.

3) Academia: ganhei peso esses meses na academia mas deu uma estagnada e tenho que aumentar bem meu peso e não tô me dedicando como eu posso, então a partir de amanhã vou começar a comer muito, até banco de praça kkkkkk e subir minhas calorias pra chegar no fim desse Reboot com uns 70 kg, vish, será que dá?

Enfim galera, foi um relato grande esse, me desculpem kkkkkk
Parabéns aos corajosos que leram tudo e obrigado novamente galera, vocês são demais.

Fala amigo, fico muito feliz de ver que você conseguiu resistir a vontade, e que está firme. É muito bom ver que você encontrou saídas para se livrar da fissura, isso mostra que você ta amadurecendo a cada dia, e tem tudo pra se seguir assim, conseguir alcançar todas as marcas desejadas. É muito bom ver que você ta conseguindo tantos benefícios, saiba que você é inspiração pra muitos aqui, inclusive pra mim, pois tem pontos que preciso melhorar, como socialização com pessoas desconhecidas e tal. Sobre acordar cedo, a um tempo eu venho acordando 5, 5 e pouco da manhã, de forma natural, as vezes até tenho raiva kk, mas o lado bom é que acordo bem, sem aquele cansaço que eu tinha em épocas do vício. Eu preciso ganhar peso também, nem sei quanto to pesando agora, mas antes de entrar na academia eu tava com 59. Sobre se você vai conseguir chegar nos 70 até o fim do reboot, nem sei, porque de ganhar peso eu não entendo muito kk, mas creio que você deve ganhar mais alguns kg. Sucesso pra você, e continue focado. Tmj.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

6/12/2019, 20:02
E ae Wander

Mano não conseguir te acompanhar, mais ti desejo boa sorte nesse reboot ai parceiro, mantenha o posso que você consegue.
Vai aprendendo com os erros dos guerreiros também, e evitando todo tipo de influencia que possa te enfraquecer.
Boa sorte ai mano, Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

6/12/2019, 20:13
Cara, parabéns por estar sendo esperto e se dedicando aos meios que vão de fato te tirar dessa, siga em frente e conte com a galera aqui. Tmj!!
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

7/12/2019, 16:18
Parabéns por ter sido fiel a um método, Wander, e ter conseguido se superar.

Espero que continue conquistando cada vez mais e tendo novas melhoras e benefícios longe desse vício.

Sucessso com os 48 diaas!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

8/12/2019, 12:43
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Images19

Primeiramente: Ramon, Julianl, End, Mascaradeferro, Return, Harvey, Joel Obrigado por terem comentado, vocês não sabem como me ajudarem a voltar a racionalidade.
Segundo: 46 dias carambaaaaaaa!!!!!! NÃO FOI DESSA VEZ QUE EU CAI VÍCIO DESGRAÇADO.

Ontem foi tenso pessoal, como sabem após aquele decepção e sinceramente nem foi lá tão decepção pq eu já imaginava que não ia passar de primeira, sinceramente nem tava ligando mas quando cheguei em casa parece que o vício começou a bombardear minha mente e como todos nós aqui do fórum e todos que são viciados sabem que após a decepção sempre corremos pra PMO e aí ficou lembranças de vídeos.

"Você já fez sua melhor marca, só assitir uns vídeos e depois bater essa marca novamente"
olha a desgraça do pensamento que passa na nossa cabeça no momento de fissura; como disse o Joel, após chegar ao O eu ia ficar decepcionado por ter jogado meus dias foras, todos nós sabemos que após recair o arrependimento é certeiro e ia ficar tudo uma desgraça.

Mas vamos lá para o que eu fiz pra sobreviver ontem: 1° Não fiquei "discutindo" com o vício: quando veio essa peleja eu entrei pro fórum e fiz relato, li vários diários, principalmente daqueles que recaíram, pra ver se eu lembrava que após a queda só teria arrependimento.
2° entrei correndo pro banho, perigoso o banho em relação a M, mas coloquei um Nerdcast pra distrair.
3° fui jantar e após isso fiquei conversando com minha namorada para lembrar que estava nisso por nós, embora ela não saiba desse Reboot.
4° fui dormir kkkk não tenho dificuldade pra dormir, botei um Nerdcast novamente no ouvido e dormir escutando, acordei de madrugada com o podcast rodando e desliguei o celular e voltei a dormir tranquilo pq a tempestade tinha passado.


Caras... Não vou mentir, não é fácil, não é mesmo...
Triste sabe que temos dificuldade pra dizer não para algo que sabemos que não nos fará bem.
Mas um conselho prático, só fuja não fique lutando contra as fantasias e pensamentos sugerindo você recair, fuja do seu quarto para perto de outras pessoas ou vai tomar banho gelado ou vai pra rua, FUJA.

Hoje eu vi a burrada que eu teria feito se tivesse recaído, uma burrada daquelas, eu me conheço, vocês acham que eu voltaria pro fórum hoje aqui, depois de 45 dias sem consumir PMO? Eu entraria num ciclo desgraçado que sabe lá Deus quando eu retornaria.

Mas enfim, estou vivo e bem longe da PMO e mais decidido ainda.

Benefícios e novas atitudes:

Já alcancei inúmeros benefícios com o Reboot nessa marca que estou.
1) olhando bem nos olhos das pessoas, sem desviar olhar.

2) academia tá firme e forte- quase 3 meses já, saí alí dos 56kg e fui pros 62kg/ estou dizendo isso pq eu jamais fique tanto tempo na academia e dou méritos ao Reboot pq pela primeira estou conseguindo terminar as coisas que começo, antes eu já tinha largado de mão no primeiro mês, igual sempre fiz.

3)Meus olhos voltaram pra minha namorada, triste você estar com a sua mina e pensar naquelas que você assiste na P, isso é realmente triste, mas isso tbm sumiu

4)humor fixo, sabe aquela montanha russa de emoções durante o dia? Acorda feliz, estressa de tarde e dormi bravo de noite? Nada disso, claro que frustrações são normais, e tem realmente dias tensos, mas cara, penso racionalmente como vencê-los.

5)Digo o que penso: Eu até um tempo atrás era bem tímido nos ambientes, como posso dizer, sabe quando você fica com medo de falar com alguém ou receoso de perguntar algo? Não tenho isso mais, chego lá e mando o papo kkkkk

Mas enfim, quero voar mas alto nessa reta final do Reboot.
Novas metas:
1) acordar cedo todos os dias, ali pras 6 da manhã: eu tô acordando muito tarde todos os dias, já na hora da academia e isso tá me incomodando.
A partir de amanhã todos os dias tô pulando da cama as 6 da manhã.

2) Estudar: estou procrastinando estudar pra faculdade e pra concursos em geral e já tá na hora de fazer isso.

3) Academia: ganhei peso esses meses na academia mas deu uma estagnada e tenho que aumentar bem meu peso e não tô me dedicando como eu posso, então a partir de amanhã vou começar a comer muito, até banco de praça kkkkkk e subir minhas calorias pra chegar no fim desse Reboot com uns 70 kg, vish, será que dá?

Enfim galera, foi um relato grande esse, me desculpem kkkkkk
Parabéns aos corajosos que leram tudo e obrigado novamente galera, vocês são demais.

Fala meu caríssimo Wander!! Você não sabe o quão eu fico feliz em vim aqui e saber que você está firme em mais um dia, é muito bom ver o progresso dos amigos e dia após dia ver o quão eles estão evoluindo, isso é encantador.

Quero te parabenizar por a marca de 49 dias, você, eu e todos sabemos o quão é difícil atingir uma marca como essa, mas que é muito possível e NÓS todos iremos chegar nos 49 dias e logo após nos 90 hehe. Eu acho interessante essa clareza mental que a gente tem após um certo tempo de reboot, por que de certa forma a queda as vezes é um padrão, nosso pensamento fala algumas coisas, a gente acaba se identificando, não consegue lidar com os desejos, vai lá e pá, pratica PMO por umas 2 horas e logo após está se sentindo um fracassado... Mas olha só a atitude que você teve, olha o homem que você está se tornando, FODA PRA CARALHO PORRA!!!!! Além disso também fico muito feliz por você ter adquirido esse benefícios, esse é só o começo.

Sobre a questão de metas, não sei se você percebeu, mas já falou nesse relato agora que teve várias evoluções não só na academia, mas também em diversas outras áreas, mas o que você fez? Já traçou novas metas e quer muito mais, é isso ai cara, ter sede de conhecimento, sede de aprendizado e de evolução.

Estamos juntos nessa, meu irmão!!!! Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

8/12/2019, 23:56
Olá Wander !!

Cara, meus parabéns por essa vitória, no Reboot a gente mata um leão por dia, mas em dia de fissura são 100 leões armados de fuzis e metralhadoras (rs). Realmente é muito complicado, e você fez o certo: fugiu. Obrigado por compartilhar sua forma de escape, me ajudou e com certeza deve ter ajudado mais gente.

Muito bom ver você refletindo sobre sua vida e traçando metas, um dos benefícios do Reboot é nos devolver o foco e concentração para realizar as demais atividades.

Estamos juntos,

Abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

9/12/2019, 09:05
E ai Wander blz?
Estou seguindo suas dicas de nao discutir com o vicio!
Ignoro o maximo, finjo que ele nao existe, quando ele tenta gritar eu vou ouvir uma musica, dar banho no cachorro, enfim, saio da rotina!
Ta funcionando.

Mas e vc? quais sao as noticias?

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

9/12/2019, 12:34
Wander, parabéns por todas as suas vitórias! É um exemplo para todos nós aqui no fórum o seu foco e sua determinação.

Ja ja você alcança os 90 dias! Mas pelos seus resultados é como se já tivesse alcançado. Muito bom.

Ja ja você sai do peso de grilo, mano, relaxa kkkkk Tem que comer muito mesmo. (já passei por isso quando fiz academia, sou ectomorfo também; mas também não coma demais a ponto de ficar pançudo (aconteceu comigo kkkkk) mas tem magro que cresce definido mesmo comendo muito. Cada um com suas genéticas.

Continue assim, vencendo um Colosso por dia. Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

9/12/2019, 13:20
Bom dia Wander!
Fico muito feliz que você tenha ouvido a voz da razão na sua consciência e conseguiu passar dos 46 colossos!
É uma vitória não só para você mas para todos nós aqui do fórum também, ver um irmão conseguindo superar essas metas e crescendo em experiência é sensacional, fico muito grato. Very Happy
Dessa vez sinto que posso te acompanhar, estou quase ultrapassando minha última marca de 15 dias e muitos dos benefícios que você relata eu também estou vivenciado.

Força, continue lutando pela sua Mono! Exclamation Exclamation Exclamation

_______________________________________
Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

9/12/2019, 20:25
Fala caríssimo Wander! Vi que não postou relato hoje, mas passei brevemente aqui no seu diário para te desejar uma boa semana, repleta de muita paciência, fé e persistência. Estamos juntos.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

9/12/2019, 21:04
Fala amigo, fico muito feliz de ver que você conseguiu resistir a vontade, e que está firme. É muito bom ver que você encontrou saídas para se livrar da fissura, isso mostra que você ta amadurecendo a cada dia, e tem tudo pra se seguir assim, conseguir alcançar todas as marcas desejadas. É muito bom ver que você ta conseguindo tantos benefícios, saiba que você é inspiração pra muitos aqui, inclusive pra mim, pois tem pontos que preciso melhorar, como socialização com pessoas desconhecidas e tal. Sobre acordar cedo, a um tempo eu venho acordando 5, 5 e pouco da manhã, de forma natural, as vezes até tenho raiva kk, mas o lado bom é que acordo bem, sem aquele cansaço que eu tinha em épocas do vício. Eu preciso ganhar peso também, nem sei quanto to pesando agora, mas antes de entrar na academia eu tava com 59. Sobre se você vai conseguir chegar nos 70 até o fim do reboot, nem sei, porque de ganhar peso eu não entendo muito kk, mas creio que você deve ganhar mais alguns kg. Sucesso pra você, e continue focado. Tmj. escreveu:
Fala End, obrigado pelas palavras de sempre, amigo. Acaba que a vontade se você não se entrega a ela naquele momento você consegue sobreviver o problema é que muita das vezes a gente nem luta, só se entrega.

E ae Wander Mano não conseguir te acompanhar, mais ti desejo boa sorte nesse reboot ai parceiro, mantenha o posso que você consegue. Vai aprendendo com os erros dos guerreiros também, e evitando todo tipo de influencia que possa te enfraquecer. Boa sorte ai mano, Tamo Junto escreveu:
Fala Not. Fique tranquilo mano, foi só um contratempo, logo após eu chegar lá você tbm chegará, só seguir firme.

Cara, parabéns por estar sendo esperto e se dedicando aos meios que vão de fato te tirar dessa, siga em frente e conte com a galera aqui. Tmj!! escreveu:
Fala Ramon, obrigado pelas visitas de sempre mano, não é fácil mano, mas vale muito a pena resistir ao vício. Te desejo muito sucesso mano 💪.

Parabéns por ter sido fiel a um método, Wander, e ter conseguido se superar. Espero que continue conquistando cada vez mais e tendo novas melhoras e benefícios longe desse vício. Sucessso com os 48 diaas escreveu:
Obrigado Rene, minha melhor marca, não acredito que aqui estou, mas vamos lá.

Fala meu caríssimo Wander!! Você não sabe o quão eu fico feliz em vim aqui e saber que você está firme em mais um dia, é muito bom ver o progresso dos amigos e dia após dia ver o quão eles estão evoluindo, isso é encantador. Quero te parabenizar por a marca de 49 dias, você, eu e todos sabemos o quão é difícil atingir uma marca como essa, mas que é muito possível e NÓS todos iremos chegar nos 49 dias e logo após nos 90 hehe. Eu acho interessante essa clareza mental que a gente tem após um certo tempo de reboot, por que de certa forma a queda as vezes é um padrão, nosso pensamento fala algumas coisas, a gente acaba se identificando, não consegue lidar com os desejos, vai lá e pá, pratica PMO por umas 2 horas e logo após está se sentindo um fracassado... Mas olha só a atitude que você teve, olha o homem que você está se tornando, FODA PRA CARALHO PORRA!!!!! Além disso também fico muito feliz por você ter adquirido esse benefícios, esse é só o começo. Sobre a questão de metas, não sei se você percebeu, mas já falou nesse relato agora que teve várias evoluções não só na academia, mas também em diversas outras áreas, mas o que você fez? Já traçou novas metas e quer muito mais, é isso ai cara, ter sede de conhecimento, sede de aprendizado e de evolução. Estamos juntos nessa, meu irmão!!!! Um grande abraço escreveu:
Faaallaaa mano, obrigado pela visita de sempre mano, e parabéns de novo pelo seu progresso tbm, logo estará lá no pódio tbm. Como você mesmo disse, não é fácil mano, mas é muito possível vencer é só não dar ideia para os pensamentos que só querem nos fazer recair e fugir igual diabo foge da cruz kkkkk

Olá Wander !! Cara, meus parabéns por essa vitória, no Reboot a gente mata um leão por dia, mas em dia de fissura são 100 leões armados de fuzis e metralhadoras (rs). Realmente é muito complicado, e você fez o certo: fugiu. Obrigado por compartilhar sua forma de escape, me ajudou e com certeza deve ter ajudado mais gente. Muito bom ver você refletindo sobre sua vida e traçando metas, um dos benefícios do Reboot é nos devolver o foco e concentração para realizar as demais atividades. Estamos juntos, Abraço ! escreveu:
Sim mano, tem dias que são tranquilos, mas tem dias que só Deus na causa kkkkk e fico muito feliz de ajudar de alguma forma, bora vencer tbm mano 💪

E ai Wander blz? Estou seguindo suas dicas de nao discutir com o vicio! Ignoro o maximo, finjo que ele nao existe, quando ele tenta gritar eu vou ouvir uma musica, dar banho no cachorro, enfim, saio da rotina! Ta funcionando. Mas e vc? quais sao as noticias? escreveu:
Sim cara, sinceramente fugir é o que tem sido mais útil para os momentos difíceis, continua assim que é sucesso kkkk abraços meu amigo.

Wander, parabéns por todas as suas vitórias! É um exemplo para todos nós aqui no fórum o seu foco e sua determinação. Ja ja você alcança os 90 dias! Mas pelos seus resultados é como se já tivesse alcançado. Muito bom. Ja ja você sai do peso de grilo, mano, relaxa kkkkk Tem que comer muito mesmo. (já passei por isso quando fiz academia, sou ectomorfo também; mas também não coma demais a ponto de ficar pançudo (aconteceu comigo kkkkk) mas tem magro que cresce definido mesmo comendo muito. Cada um com suas genéticas. Continue assim, vencendo um Colosso por dia. Abraços. escreveu:
Ectomorfo é fogo né mano kkkkkk uma luta pra ganha peso e qualquer coisinha perde peso, complicado.
Realmente tem que tomar cuidado com a barriga, tô tomando hipercalórico aí é barriga na certa kkkk

Bom dia Wander! Fico muito feliz que você tenha ouvido a voz da razão na sua consciência e conseguiu passar dos 46 colossos! É uma vitória não só para você mas para todos nós aqui do fórum também, ver um irmão conseguindo superar essas metas e crescendo em experiência é sensacional, fico muito grato. Very Happy Dessa vez sinto que posso te acompanhar, estou quase ultrapassando minha última marca de 15 dias e muitos dos benefícios que você relata eu também estou vivenciado. Força, continue lutando pela sua Mono! Exclamation Exclamation Exclamation escreveu:
Pode sim, claro que pode acompanhar, segue que a gente se encontra no topo da montanha, meus parabéns pela marca das duas semanas!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Capa_110
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

9/12/2019, 21:15
Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Img_2010
50 dias!!!

Inspirado no meu amigo Harvey, coloquei algumas metas que quero alcançar para 2020, ele colocou as conquistas que teve no ano, mas resolvi colocar aqui as coisas que quero fazer nesse ano que está entrando, até pra me lembrar deles.

Alguns são conquistas que quero realizar, como a CNH que é meio que inevitável eu tirar ano que vem.
Reboot de 365 dias, não terminei nem os 90 dias ainda mas na estou olhando lá na frente, já estou na minha melhor marca da vida em relação ao vício, nunca fiquei tanto tempo longe do vício e já quero ano todo longe dele ano que vem e pra nunca mais voltar.
Preciso voltar a ir na igreja, ler a Bíblia e orar, quanto tempo não faço nenhuma desses três coisas tbm.

Tenho um piano elétrico aqui em casa e preciso estudar ele tbm, aprender um instrumento faz muito bem, ter essa parte musical só trás vantagens.

E o que quero mesmo pro ano que vem está relacionado aos estudos, sinceramente o meu progresso na faculdade de direito tem sido basicamente empurrado com a barriga, estudo só nas semanas de provas e isso tem que ser mudado e eu preciso muito tbm estudar para um concurso e ser aprovado.

E por último coloquei o fato de sair da zona de conforto, nesse período de Reboot eu saí com minha namorada e amigos de serviços, como relatei aqui, bem como aceitei convites quando o natural até então era sempre dizer não, e eu preciso muito fazer isso ano que vem.

Sair mais, curtir a vida, ser feliz, PMO me tirou tudo que era possível, quase me roubou o amor da minha vida e eu preciso dar o troco, viver como nunca vivi.

2020 meu filho, pode vim quente, vou te tornar incrível!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Capa_110
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

10/12/2019, 14:36
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Img_2010
50 dias!!!

Inspirado no meu amigo Harvey, coloquei algumas metas que quero alcançar para 2020, ele colocou as conquistas que teve no ano, mas resolvi colocar aqui as coisas que quero fazer nesse ano que está entrando, até pra me lembrar deles.

Alguns são conquistas que quero realizar, como a CNH que é meio que inevitável eu tirar ano que vem.
Reboot de 365 dias, não terminei nem os 90 dias ainda mas na estou olhando lá na frente, já estou na minha melhor marca da vida em relação ao vício, nunca fiquei tanto tempo longe do vício e já quero ano todo longe dele ano que vem e pra nunca mais voltar.
Preciso voltar a ir na igreja, ler a Bíblia e orar, quanto tempo não faço nenhuma desses três coisas tbm.

Tenho um piano elétrico aqui em casa e preciso estudar ele tbm, aprender um instrumento faz muito bem, ter essa parte musical só trás vantagens.

E o que quero mesmo pro ano que vem está relacionado aos estudos, sinceramente o meu progresso na faculdade de direito tem sido basicamente empurrado com a barriga, estudo só nas semanas de provas e isso tem que ser mudado e eu preciso muito tbm estudar para um concurso e ser aprovado.

E por último coloquei o fato de sair da zona de conforto, nesse período de Reboot eu saí com minha namorada e amigos de serviços, como relatei aqui, bem como aceitei convites quando o natural até então era sempre dizer não, e eu preciso muito fazer isso ano que vem.

Sair mais, curtir a vida, ser feliz, PMO me tirou tudo que era possível, quase me roubou o amor da minha vida e eu preciso dar o troco, viver como nunca vivi.

2020 meu filho, pode vim quente, vou te tornar incrível!

Isso que é força de vontade e energia de sobra para vencer o ano que vem pela frente Wink
Impressionante ver que você realmente conseguiu recuperar sua chama, a alguns dias atrás você estava aqui lamentando a quase derrota e quase se deixando levar nesses mares de lamentações ... Agora vejo você totalmente renovado e com foco nos objetivos.
É surpreendente como esse fórum consegue transmitir uma energia positiva tão latente a todos nós!

_______________________________________
Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

10/12/2019, 18:11
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Img_2010
50 dias!!!

Inspirado no meu amigo Harvey, coloquei algumas metas que quero alcançar para 2020, ele colocou as conquistas que teve no ano, mas resolvi colocar aqui as coisas que quero fazer nesse ano que está entrando, até pra me lembrar deles.

Alguns são conquistas que quero realizar, como a CNH que é meio que inevitável eu tirar ano que vem.
Reboot de 365 dias, não terminei nem os 90 dias ainda mas na estou olhando lá na frente, já estou na minha melhor marca da vida em relação ao vício, nunca fiquei tanto tempo longe do vício e já quero ano todo longe dele ano que vem e pra nunca mais voltar.
Preciso voltar a ir na igreja, ler a Bíblia e orar, quanto tempo não faço nenhuma desses três coisas tbm.

Tenho um piano elétrico aqui em casa e preciso estudar ele tbm, aprender um instrumento faz muito bem, ter essa parte musical só trás vantagens.

E o que quero mesmo pro ano que vem está relacionado aos estudos, sinceramente o meu progresso na faculdade de direito tem sido basicamente empurrado com a barriga, estudo só nas semanas de provas e isso tem que ser mudado e eu preciso muito tbm estudar para um concurso e ser aprovado.

E por último coloquei o fato de sair da zona de conforto, nesse período de Reboot eu saí com minha namorada e amigos de serviços, como relatei aqui, bem como aceitei convites quando o natural até então era sempre dizer não, e eu preciso muito fazer isso ano que vem.

Sair mais, curtir a vida, ser feliz, PMO me tirou tudo que era possível, quase me roubou o amor da minha vida e eu preciso dar o troco, viver como nunca vivi.

2020 meu filho, pode vim quente, vou te tornar incrível!

Fala meu irmão, bacana essa ideia de traçar metas, isso é positivo, pois vai lhe gerar mais motivação pra permanecer limpo. Continue com essa motivação que você vai longe meu amigo, ah e não estranhe, mudei de conta, pois perdi a minha oficial, graças ao Topic it. Um abraço e tmj.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

10/12/2019, 22:20
Spoiler:

E Ae Wander

Cara gostei das suas metas, a ideia é essa ter o que fazer, um objetivo pra seguir e não ficar perdido semk saber o que fazer.
Continua assim mano e busque seus objetivos como se tivesse buscando um baú de tesouro kkkk
Você consegue Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

11/12/2019, 09:30
Parabéns, Wander, por ter transposto a metade simbólica do caminho!

Continue firme, superando-se dia após dia!

Abração!

_______________________________________
Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Meu_di12
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

11/12/2019, 10:20
Parabéns por ter colocado os objetivos no papel, Wander. Mostra que você está bem determinado! Isso é muito bom. Desejo sucesso na conquista de cada um deles, especialmente os 365 dias de Reboot, pois com isso você vai ter força pra conquistar qualquer outra coisa.

Forte abraço. Continue firme na luta!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

11/12/2019, 11:41
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Img_2010
50 dias!!!

Inspirado no meu amigo Harvey, coloquei algumas metas que quero alcançar para 2020, ele colocou as conquistas que teve no ano, mas resolvi colocar aqui as coisas que quero fazer nesse ano que está entrando, até pra me lembrar deles.

Alguns são conquistas que quero realizar, como a CNH que é meio que inevitável eu tirar ano que vem.
Reboot de 365 dias, não terminei nem os 90 dias ainda mas na estou olhando lá na frente, já estou na minha melhor marca da vida em relação ao vício, nunca fiquei tanto tempo longe do vício e já quero ano todo longe dele ano que vem e pra nunca mais voltar.
Preciso voltar a ir na igreja, ler a Bíblia e orar, quanto tempo não faço nenhuma desses três coisas tbm.

Tenho um piano elétrico aqui em casa e preciso estudar ele tbm, aprender um instrumento faz muito bem, ter essa parte musical só trás vantagens.

E o que quero mesmo pro ano que vem está relacionado aos estudos, sinceramente o meu progresso na faculdade de direito tem sido basicamente empurrado com a barriga, estudo só nas semanas de provas e isso tem que ser mudado e eu preciso muito tbm estudar para um concurso e ser aprovado.

E por último coloquei o fato de sair da zona de conforto, nesse período de Reboot eu saí com minha namorada e amigos de serviços, como relatei aqui, bem como aceitei convites quando o natural até então era sempre dizer não, e eu preciso muito fazer isso ano que vem.

Sair mais, curtir a vida, ser feliz, PMO me tirou tudo que era possível, quase me roubou o amor da minha vida e eu preciso dar o troco, viver como nunca vivi.

2020 meu filho, pode vim quente, vou te tornar incrível!

Fala meu caríssimo Wander! Como você está? Primeiramente quero te parabenizar pelos 50 dias livres do vício, QUE MARCA EIN? Já está na metade do percurso, não esquece de comemorar por isso.

Cara, você não sabe como que fico feliz em saber que você aderiu a esse planejamento, tenho certeza que assim como me ajuda bastante, vai te ajudar também. Além disso quero te parabenizar pelas metas que você colocou, são metas que vão te ajudar a ir para um próximo nível da vida...

A correria do dia a dia é tão grande que acabamos esquecendo de parar um pouco e repensar a nossa vida, já deixamos muito a vida nos levar, agora precisamos tomar a direção e começar a dirigir a nossa própria vida. Continua nessa pegada aí, meu amigo.

Um forte abraço do seu amigo Harvey!

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

11/12/2019, 15:07
Parabéns pelas propostas e pelos 50 diaaasss, Wander!

É isso aí! Precisamos viver a vida que a PMO ofuscou por muito tempo, espero que atinja todos seus planos e metas.

Sucessooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

12/12/2019, 06:33
Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Images23

Agora caí mesmo...

Enfim pessoal, pensei que alcançaria o fim do Reboot sem nenhum contratempo, mas não foi possível, infelizmente cedi as pressões de ontem de maneira mais burra possível.

Como sabem, não uso bloqueadores, opção minha, quero enfrentar o Reboot dessa forma para que ao final me tornando livre não recaia pela simples oportunidade de acesso. Como já disse, isso aconteceu outras vezes, onde estava tudo bloqueado e estava firme no Reboot, quando dava um problema no bloqueador, precisava formatar o PC, eu rapidamente caia, então nunca funcionou pra mim.

Mas a queda foi bem boba; ao entrar no YouTube me deparo com uma thumb bem sensual e eu costumava simplesmente ignorar isso, mas aí fiquei olhando aquilo e fantasiando, invés de raciocinar que horas depois estaria arrependido, como estou agora. Não fiz, fui logo ver PMO.

Foi bem esquisito pq não houve resistência da minha parte e aí foi o erro, não fugi como sempre faço.

Como todos sabem, após a queda só fica o arrependimento...

Mas enfim, recai ontem e hoje antes de fazer esse relato, voltei rapidamente ao fórum, reajustei meu contador e estou aqui pra lutar novamente. Até pq um dos meu maiores objetivos pra 2020 é completar o ano sem PMO, então bora lá recomeçar o quanto antes pra que eu nem entre novamente naquele ciclo vicioso que irá me segurar por vários dias.

Vou fazer desse Reboot melhor do que o anterior, tive alguns problemas que não estava conseguido resolver de procrastinação e esse eu não vou deixar barato, vou resolver isso e várias outras coisas que preciso concertar como pessoa.

Vamos lá de novo, melhor ainda do que antes.
Obrigado a todos pelos comentários anteriores, realmente 50 dias foi uma excelente marca, a maior alcançada por mim até hoje e já fico muito feliz por isso, pq a séculos não chegava nessa proporção.

Mas nada de lamentações desnecessárias, isso só vai me deixar pra baixo, bora vencer definitivamente.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Capa_110
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

12/12/2019, 06:59
Spoiler:

E Ae Wander

Mano eu te entendo perfeitamente, foi bem assim que eu cair também, por causa de um gatilho besta, a sensação de arrependimento é ruim mesmo, Mais vejo qhe você esta encarando de uma forma super positiva ate mais positiva que eu quando cair, esss é o caminho mano, finja que nada aconteceu e continue ficado no reboot, você faz uma marca muito boa de 50 dias, então com certeza ganhou muitos benefícios e você não vai perder eles tão facil assim, eu falo isso porque também ja passei por isso, nós que estamos fazendo o reboor sem bloqueadores temos essa vantagem, porque adquirimos mesmo o auto domínio e sempre estamos treinado isso na gente.
Mano se sinta orgulhoso pela marca que foi feita, e agora só organizar uma outra estratégia pra concluir o experimento, se você chegou a 50 pode sim chegar a 90 e até mais, afinal o reboot não para e nem deve parar.
Tamo junto irmão, Força ai e volta pro ring, você não está sozinho.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
MascaradeFerro
MascaradeFerro
Mensagens : 211
Data de inscrição : 04/12/2019
Idade : 33

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

12/12/2019, 08:21
Sinto muito mesmo!
Mas to contente que ja voltou pra cá e ja se reconectou com sua determinaçao!
2020 já ta aí, mas a hora de começar é agora mesmo!

Infelizmente as redes sociais e a internet como um todo ta cheio de gatilhos levando a gente pra esse lado sombrio! eles querem nos destruir e nos transformar em zumbis, essa é a realidade, sei que ficar alienado hoje em dia é praticamente impossivel, mas precisamos tomar a red pill sobre a internet e ser conscientes o tempo inteiro dos efeitos que isso causa em nós!

Nao desista NUNCA!

_______________________________________
Me acompanhe --> Meu Diário

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

12/12/2019, 15:25
Wander escreveu:Agora caí mesmo...

Enfim pessoal, pensei que alcançaria o fim do Reboot sem nenhum contratempo, mas não foi possível, infelizmente cedi as pressões de ontem de maneira mais burra possível.

Como sabem, não uso bloqueadores, opção minha, quero enfrentar o Reboot dessa forma para que ao final me tornando livre não recaia pela simples oportunidade de acesso. Como já disse, isso aconteceu outras vezes, onde estava tudo bloqueado e estava firme no Reboot, quando dava um problema no bloqueador, precisava formatar o PC, eu rapidamente caia, então nunca funcionou pra mim.

Mas a queda foi bem boba; ao entrar no YouTube me deparo com uma thumb bem sensual e eu costumava simplesmente ignorar isso, mas aí fiquei olhando aquilo e fantasiando, invés de raciocinar que horas depois estaria arrependido, como estou agora. Não fiz, fui logo ver PMO.

Foi bem esquisito pq não houve resistência da minha parte e aí foi o erro, não fugi como sempre faço.

Como todos sabem, após a queda só fica o arrependimento...

Mas enfim, recai ontem e hoje antes de fazer esse relato, voltei rapidamente ao fórum, reajustei meu contador e estou aqui pra lutar novamente. Até pq um dos meu maiores objetivos pra 2020 é completar o ano sem PMO, então bora lá recomeçar o quanto antes pra que eu nem entre novamente naquele ciclo vicioso que irá me segurar por vários dias.

Vou fazer desse Reboot melhor do que o anterior, tive alguns problemas que não estava conseguido resolver de procrastinação e esse eu não vou deixar barato, vou resolver isso e várias outras coisas que preciso concertar como pessoa.

Vamos lá de novo, melhor ainda do que antes.
Obrigado a todos pelos comentários anteriores, realmente 50 dias foi uma excelente marca, a maior alcançada por mim até hoje e já fico muito feliz por isso, pq a séculos não chegava nessa proporção.

Mas nada de lamentações desnecessárias, isso só vai me deixar pra baixo, bora vencer definitivamente.

Fala meu caríssimo Wander!

Cara, que situação difícil é essa quando a gente cai, algumas pessoas ficam sem jeito de vim relatar aqui no Fórum, outras pensam em desistir e acham que voltaram para o "Zero", mas não é bem assim, a sua marca foi excelente, meu amigo. E vou te dizer, por mais que você não tenha conseguido chegar aos 90 dias, mas você já é um vencedor, pois alcançou uma marca que nunca tinha conseguido, eu sei que você queria mais, no entanto, aconteceu e não podemos voltar atrás, mas podemos olhar para frente e melhorar nesse próximo reboot. Você sabe que é capaz de chegar nos 90 dias, quer dizer, nos 365 dias como você mencionou, e eu acredito em você, meu caro.

Não deixe que essa queda te faça recomeçar com desanimo para vim relatar os primeiros dias e as primeiras batalhas, não baixe a cabeça, recomece com a energia e alegria como se fosse a sua primeira vez, no entanto, com a experiência dessa última vez.

Estamos juntos! Um grande abraço, meu amigo.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

12/12/2019, 15:49
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Images23

Agora caí mesmo...

Enfim pessoal, pensei que alcançaria o fim do Reboot sem nenhum contratempo, mas não foi possível, infelizmente cedi as pressões de ontem de maneira mais burra possível.

Como sabem, não uso bloqueadores, opção minha, quero enfrentar o Reboot dessa forma para que ao final me tornando livre não recaia pela simples oportunidade de acesso. Como já disse, isso aconteceu outras vezes, onde estava tudo bloqueado e estava firme no Reboot, quando dava um problema no bloqueador, precisava formatar o PC, eu rapidamente caia, então nunca funcionou pra mim.

Mas a queda foi bem boba; ao entrar no YouTube me deparo com uma thumb bem sensual e eu costumava simplesmente ignorar isso, mas aí fiquei olhando aquilo e fantasiando, invés de raciocinar que horas depois estaria arrependido, como estou agora. Não fiz, fui logo ver PMO.

Foi bem esquisito pq não houve resistência da minha parte e aí foi o erro, não fugi como sempre faço.

Como todos sabem, após a queda só fica o arrependimento...

Mas enfim, recai ontem e hoje antes de fazer esse relato, voltei rapidamente ao fórum, reajustei meu contador e estou aqui pra lutar novamente. Até pq um dos meu maiores objetivos pra 2020 é completar o ano sem PMO, então bora lá recomeçar o quanto antes pra que eu nem entre novamente naquele ciclo vicioso que irá me segurar por vários dias.

Vou fazer desse Reboot melhor do que o anterior, tive alguns problemas que não estava conseguido resolver de procrastinação e esse eu não vou deixar barato, vou resolver isso e várias outras coisas que preciso concertar como pessoa.

Vamos lá de novo, melhor ainda do que antes.
Obrigado a todos pelos comentários anteriores, realmente 50 dias foi uma excelente marca, a maior alcançada por mim até hoje e já fico muito feliz por isso, pq a séculos não chegava nessa proporção.

Mas nada de lamentações desnecessárias, isso só vai me deixar pra baixo, bora vencer definitivamente.

Fala meu amigo, uma pena que tenha recaído. Mas não se abata e se levante mais forte, pois você não perdeu todos os benefícios. Busque tapar as brechas, e fugir de
tudo que possa te fazer cair, pois você é capaz de alcançar a glória. Sobre o Youtube, é algo que realmente é pra se tomar cuidado, eu acesso, entretanto
tomo bastante cuidado com o que vejo lá, pois tem gente que bota thumb pra chamar atenção, dai de certa forma pode pegar o pessoal desprevenido e a thumb servir de gatilho como foi o seu caso. Mas assim, se você ver que essa rede social de alguma forma atrapalha em seu reboot, meu conselho é que você evite, pois o bom é evitar tudo que possa lhe fazer mal. Sei bem como é essa sensação de culpa pós queda, e lembrar dessa sensação ruim, foi o que me motivou a querer largar o vício ainda mais, pois sentir aquela tristeza é algo que sei que é horrível, e meu conselho é que use essa sensação como força pra você se motivar ainda mais e vencer esse vício. Cuidado com o efeito caçador, e parabéns pelos 50 dias que você conseguiu alcançar, lute pra que esses 50 sejam multiplicados no seu próximo reboot, e que você atinja muito mais que isso. Força e sucesso pra você, tmj.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 5 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

12/12/2019, 20:49
Olá Wander !

Não se dê por derrotado pelo gigante !! Você já provou ser capaz de muito e não vai ser essa recaída que irá te parar. Estou certo de que essa queda serviu para te dar experiências, então vamos em frente.

Abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos