Vencendo o GIGANTE!

+24
Chakal
Francisco Di Assis
Wander
DrEstudante
New
Umcaralegal
Gideão16
5&4
MascaradeFerro
Peter Parker
TwentyTwo
Rene.Gade
Vencedor1989
belck
Odisseu12
Joel_
Jojofag viciado
Notven
Harvey
Julianl36
Return
Randy
Justiceiro do Sertão
Toon
28 participantes
Ir para baixo
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Qua 5 Fev - 13:03
Wander, fico feliz por ver você tão bem. Seu último relato passa uma sensação muito grande do caminho certo que você está e como isso vem te fazendo bem. Espero que complete seu reboot sem mais dificuldades e atinga seus 70 kg.

Sucesso!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Qua 5 Fev - 13:41
Wander:

Wandeeeer!

Que legal que vêm sempre lembrando dos seus propósitos de reboot, de tudo o que o vício te causou. Muito legal também estar focando bem nas suas atividades e distraindo a cabeça quando vem pensamentos sexualizados. Aos poucos você vai se focando com os estudos, só de estar todo dia pegando um pouquinho o caderno já é um grande começo.

Parabéns pela incrível jornada, espero que continue arrasando muito e que alcance seus objetivos!

Abraçooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Qua 5 Fev - 16:23
Parabéns pelo foco e determinação Wander, você está no caminho certo.

E vai dar tudo certo quanto a relação S, fique tranquilo, como você mesmo falou, já está sentindo essa energia em vc e por já ter um contato fisico com a sua namorada é mais dificil cair na flat line.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Qui 6 Fev - 21:00
Fico feliz que esteja em seus 45 dias Wander, isso é realmente uma vitória sua, uma conquista que ninguém pode tirar, nem mesmo a PMO.
Força meu amigo, seja uma luz e guie com seu exemplo aqueles que estão perecendo na batalha.

_______________________________________
Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Seg 10 Fev - 9:58
Wander, fico feliz por ver você tão bem. Seu último relato passa uma sensação muito grande do caminho certo que você está e como isso vem te fazendo bem. Espero que complete seu reboot sem mais dificuldades e atinga seus 70 kg. Sucesso! escreveu:

Obrigado julianl, obrigado por estar sempre presente aqui me motivando, se Deus quiser dessa vez dará certo.

Wandeeeer! Que legal que vêm sempre lembrando dos seus propósitos de reboot, de tudo o que o vício te causou. Muito legal também estar focando bem nas suas atividades e distraindo a cabeça quando vem pensamentos sexualizados. Aos poucos você vai se focando com os estudos, só de estar todo dia pegando um pouquinho o caderno já é um grande começo. Parabéns pela incrível jornada, espero que continue arrasando muito e que alcance seus objetivos! escreveu:

Reneeee!!
Obrigado meu amigo, estou extremamente feliz pq finalmente está avançando novamente como estava antes, na verdade bem melhor agora.

Parabéns pelo foco e determinação Wander, você está no caminho certo. E vai dar tudo certo quanto a relação S, fique tranquilo, como você mesmo falou, já está sentindo essa energia em vc e por já ter um contato fisico com a sua namorada é mais dificil cair na flat line. escreveu:

E não é que deu certo meu amigo cheers obrigado pelo apoio meu amigo.

Fico feliz que esteja em seus 45 dias Wander, isso é realmente uma vitória sua, uma conquista que ninguém pode tirar, nem mesmo a PMO. Força meu amigo, seja uma luz e guie com seu exemplo aqueles que estão perecendo na batalha escreveu:

Obrigado meu amigo, espero sinceramente que chegue nessa quantidade de dias e vença o Reboot meu mano.
Força nessa caminhada meu amigo, quero te ver vencendo tbm.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Capa_110
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Seg 10 Fev - 10:18
Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Images27

48 dias!!!

Sabe aquela felicidade interna enorme e aquela satisfação fantástica que nos acomete em certo dias?
Colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem sentimento de culpa? Não ter pensamento auto depreciativos, se sentir confiante e com vontade de viver a vida e não pensar em morrer?
Kkkkkk eu tô muito assim...

Ontem eu tive a relação S. Com minha namorada, sinceramente eu estava preocupado em falhar. Não que eu não tivesse com vontade, estava até com muita, só que essas questões de D.E você broxa sem nem saber que iria acontecer, simplesmente acontece.
Como relatei anteriormente, minha namorada estava preocupada e com receio de que não desse certo. Estávamos praticamente a mais de 1 mês sem fazer nada depois que eu tive D.E. E advinha? Deu tudo certo lol!

Cara... Estamos extremamente aliviados pq deu tudo certo, conseguimos e eu não tive D.E, EP e E.R e todas essas desgraças que acometem quem está viciado em PMO.

Aqui vai um parênteses: cada história é de um jeito, não posso afirmar que com 48 dias igual eu, quem tem D.E após esse período não irá ter mais, existem relatos de quem precisou de mais de 90 dias e alguns até menos, como é o meu caso. Mas pra qualquer desses caso eu estou mais do confiante e sou prova disso, que o Reboot funciona.

Enfim galera, estou com uma alegria enorme no peito, não só por ter tido uma relação S. satisfatória, mas por estar sentindo a vida voltar novamente pra mim.

Enfim galera, não joguem a vida no lixo, você que acabou de recair ou que está em aspiral de quedas, saiba que sempre existe uma chance de recomeçar, passei anos e anos da minha vida preso nesse vício e por agora me vejo liberto dele.


Por mais difícil que seja,vale muito a pena fazer o Reboot, não joguem suas vidas fora!!

Hoje recomeça aquela rotina de faculdade e ainda conciliar com estudos kkkkk mas não poderia estar com mais força do que estou agora.

Obrigado a todos que acompanham e que comentam, vocês são essenciais em tudo isso.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Capa_110
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Seg 10 Fev - 10:36
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Images27

48 dias!!!

Sabe aquela felicidade interna enorme e aquela satisfação fantástica que nos acomete em certo dias?
Colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem sentimento de culpa? Não ter pensamento auto depreciativos, se sentir confiante e com vontade de viver a vida e não pensar em morrer?
Kkkkkk eu tô muito assim...

Ontem eu tive a relação S. Com minha namorada, sinceramente eu estava preocupado em falhar. Não que eu não tivesse com vontade, estava até com muita, só que essas questões de D.E você broxa sem nem saber que iria acontecer, simplesmente acontece.
Como relatei anteriormente, minha namorada estava preocupada e com receio de que não desse certo. Estávamos praticamente a mais de 1 mês sem fazer nada depois que eu tive D.E. E advinha? Deu tudo certo lol!

Cara... Estamos extremamente aliviados pq deu tudo certo, conseguimos e eu não tive D.E, EP e E.R e todas essas desgraças que acometem quem está viciado em PMO.

Aqui vai um parênteses: cada história é de um jeito, não posso afirmar que com 48 dias igual eu, quem tem D.E após esse período não irá ter mais, existem relatos de quem precisou de mais de 90 dias e alguns até menos, como é o meu caso. Mas pra qualquer desses caso eu estou mais do confiante e sou prova disso, que o Reboot funciona.

Enfim galera, estou com uma alegria enorme no peito, não só por ter tido uma relação S. satisfatória, mas por estar sentindo a vida voltar novamente pra mim.

Enfim galera, não joguem a vida no lixo, você que acabou de recair ou que está em aspiral de quedas, saiba que sempre existe uma chance de recomeçar, passei anos e anos da minha vida preso nesse vício e por agora me vejo liberto dele.


Por mais difícil que seja,vale muito a pena fazer o Reboot, não joguem suas vidas fora!!

Hoje recomeça aquela rotina de faculdade e ainda conciliar com estudos kkkkk mas não poderia estar com mais força do que estou agora.

Obrigado a todos que acompanham e que comentam, vocês são essenciais em tudo isso.

Fico muito feliz por você, irmão. Já passei por essa sensação algumas vezes e sei como é doloroso. Comigo, alguns dias sem PMO, por exemplo, de 10 a 20 dias, já consigo ter ereções poderosas. Quando a gente estar longe do vício, é cada ereção que parece que não vai baixar mais kkkkkkkkkkkkk. O sexo é totalmente diferente, a gente percebe cada detalhe da parceira, tudo importa, não é mais aquela coisa mecânica, acho que estou descobrindo a vida depois que comecei a tentar o reboot, passei 45 dias limpo, foram os melhores dias da minha vida, recaí e, no meu recomeço,estou no 12 dia. Quero lutar contra esse vício pra sempre. Fico muito feliz por seu progresso até aqui, irmão. Lhe desejo muita força para você seguir em frente. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Ter 11 Fev - 12:25
Wandeeeer!

Que bom que está se sentindo bem e longe das amarras desse vício, amigo.

Eu espero que você continue muito firme e cada vez mais colhendo frutos do seu esforço com o reboot. Estamos com dias parecidos, hahaha, não foram dias fáceis, mas tenho certeza de que foram de muito aprendizado para nós, aprendizados que levaremos sempre conosco.

Que tudo continue dando certo para você e seu relacionamento.

Boa sorte com os estudoos!

Abraçoooss!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Ter 11 Fev - 21:19
Meu caro Wander!

Primeiramente quero te parabenizar por ter alcançado o seu 48º dia longe da PMO, não só isso, mas também por ter conseguido obter diversos benefícios, e também ter se livrado dos sintomas que carregava.

Sei bem como é essa sensação autodepreciativa, parece que não estamos vivendo, e sim que a vida está nos levando, eu presenciei os dois lados da moeda, e hoje opto por ficar com o 2º que no caso seria o processo de reboot.

E com certeza não irei jogar a vida fora, quero vive-lá da melhor maneira possível, e sim, irei fazer isso.

Estamos juntos, meu caro! Abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Sex 14 Fev - 20:32
Fico feliz pela sua vitória Wander, provou ao grupo que o reboot sim cura a D.E e toda essa desgraça!

_______________________________________
Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
avatar
Chakal
Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 27
Localização : Sp

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Ter 18 Fev - 11:08
Boa meu mano. Mais uma cura da D.E., imagino sua felicidade em tar cumprindo o reboot e ainda mais uma relação sexual boa.
avatar
Chakal
Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 27
Localização : Sp

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Ter 18 Fev - 11:09
Boa meu mano. Mais uma cura da D.E., imagino sua felicidade em tar cumprindo o reboot e ainda uma relação sexual excelente, pois sei que você e sua mina estavam preocupados.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Qua 19 Fev - 8:02
Fico muito feliz por você, irmão. Já passei por essa sensação algumas vezes e sei como é doloroso. Comigo, alguns dias sem PMO, por exemplo, de 10 a 20 dias, já consigo ter ereções poderosas. Quando a gente estar longe do vício, é cada ereção que parece que não vai baixar mais kkkkkkkkkkkkk. O sexo é totalmente diferente, a gente percebe cada detalhe da parceira, tudo importa, não é mais aquela coisa mecânica, acho que estou descobrindo a vida depois que comecei a tentar o reboot, passei 45 dias limpo, foram os melhores dias da minha vida, recaí e, no meu recomeço,estou no 12 dia. Quero lutar contra esse vício pra sempre. Fico muito feliz por seu progresso até aqui, irmão. Lhe desejo muita força para você seguir em frente. Forte Abraço escreveu:

Fala meu querido! Obrigado por comentar aqui... Nem só isso cara, você estar conectado com sua parceira é impagável, estar com ela mas pensando em vídeos ou qualquer outra coisa é simplesmente abominável e é incrível como simplesmente estar longe do vício por dias faz nossa mente ir voltando ao normal.
Estarei te acompanhando mano, espero muito que consiga voltar ao que estava antes e não parar mais de evoluir.

Wandeeeer! Que bom que está se sentindo bem e longe das amarras desse vício, amigo. Eu espero que você continue muito firme e cada vez mais colhendo frutos do seu esforço com o reboot. Estamos com dias parecidos, hahaha, não foram dias fáceis, mas tenho certeza de que foram de muito aprendizado para nós, aprendizados que levaremos sempre conosco. Que tudo continue dando certo para você e seu relacionamento. Boa sorte com os estudoos! Abraçoooss! escreveu:

Obrigado meu amigo!! Sei que teve um contratempo no seu percurso, mas tenho absoluta certeza que chegará ao fim dessa peleja e vencerá de uma vez por todas o vício.

Meu caro Wander! Primeiramente quero te parabenizar por ter alcançado o seu 48º dia longe da PMO, não só isso, mas também por ter conseguido obter diversos benefícios, e também ter se livrado dos sintomas que carregava. Sei bem como é essa sensação autodepreciativa, parece que não estamos vivendo, e sim que a vida está nos levando, eu presenciei os dois lados da moeda, e hoje opto por ficar com o 2º que no caso seria o processo de reboot. E com certeza não irei jogar a vida fora, quero vive-lá da melhor maneira possível, e sim, irei fazer isso. Estamos juntos, meu caro! Abraço. escreveu:

É muito louco como conseguimos em pouco tempo nos sentir incrível (Reboot) e após a queda nós sentir péssimos, sei como é meu amigo, todos nós já passamos pelo mesmo. Mas a marca que atingiu prova que você pode se livrar desse vício de uma vez por todas, então só se dedique mais ainda e logo essa peleja terá fim também.

Fico feliz pela sua vitória Wander, provou ao grupo que o reboot sim cura a D.E e toda essa desgraça! escreveu:

Cura sim mano!!! Não tem como eu não ser prova maior, estou de volta com tudo kkkkk

Boa meu mano. Mais uma cura da D.E., imagino sua felicidade em tar cumprindo o reboot e ainda uma relação sexual excelente, pois sei que você e sua mina estavam preocupados escreveu:

Nem estava preocupado mano pq vi muitos relatos aqui no fórum e vi que todos que fizeram o Reboot conseguiram sair dessa, eu ia ficar na merda se não conhecesse o fórum e não soubesse que isso era culpa da PMO, na verdade minha namorada já teria me largado a tempos...
Mas o importante é que estou recuperado disso, agora posso dizer.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Capa_110
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Qua 19 Fev - 8:19
Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Images28

57 dias!!!

Finalmente estou de volta para matar os colossos que faltam até a conclusão do meu Reboot, pra quem não sabe eu recaí com 50 dias de Reboot, no meu 10° colosso kkkkkk e finalmente passei o meu Record pessoal.

Eu simplesmente nunca cheguei nessa quantidade de dias na minha vida, olhei no meu outro diário aqui do fórum, de 2016, e a marca mais alta era de 53 dias, e hoje estou com 57 dias lol!

É incrível como tanta coisa muda em tão pouco tempo, como quando você recai você simplesmente fica arrasado, confusão mental, desânimo, tristeza gigante... E após 1 mês longe do vício você já se sente incrível.

Só pra registrar, acabou D.E, E.P, E.R e qualquer outra coisa do tipo kkkkk tiver melhor relação de todas com minha namorada e nossa... Só tem ficado cada vez melhor, voltei a ter olhos e desejo por ela e quando estou com vontade eu penso nela e não em PMO, cara... O Reboot com certeza foi a melhor coisa que eu fiz ultimamente kkkk

No mais é isso, vontade de assitir P aparecem vira e mexe, não adianta dizer que não, mas eu jamais me entregaria, já disse em relatos anteriores o risco que corro recaindo, então ignoro e sigo o baile.

Daqui até os 90 dias ainda encaro os últimos 5 colossos, mas como dizem "vem tranquilo, vem tranquilo" kkkkk

Abraços a todos e bom Reboot!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Qua 19 Fev - 18:00
Wander escreveu:Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Images28

57 dias!!!

Finalmente estou de volta para matar os colossos que faltam até a conclusão do meu Reboot, pra quem não sabe eu recaí com 50 dias de Reboot, no meu 10° colosso kkkkkk e finalmente passei o meu Record pessoal.

Eu simplesmente nunca cheguei nessa quantidade de dias na minha vida, olhei no meu outro diário aqui do fórum, de 2016, e a marca mais alta era de 53 dias, e hoje estou com 57 dias lol!

É incrível como tanta coisa muda em tão pouco tempo, como quando você recai você simplesmente fica arrasado, confusão mental, desânimo, tristeza gigante... E após 1 mês longe do vício você já se sente incrível.

Só pra registrar, acabou D.E, E.P, E.R e qualquer outra coisa do tipo kkkkk tiver melhor relação de todas com minha namorada e nossa... Só tem ficado cada vez melhor, voltei a ter olhos e desejo por ela e quando estou com vontade eu penso nela e não em PMO, cara... O Reboot com certeza foi a melhor coisa que eu fiz ultimamente kkkk

No mais é isso, vontade de assitir P aparecem vira e mexe, não adianta dizer que não, mas eu jamais me entregaria, já disse em relatos anteriores o risco que corro recaindo, então ignoro e sigo o baile.

Daqui até os 90 dias ainda encaro os últimos 5 colossos, mas como dizem "vem tranquilo, vem tranquilo" kkkkk

Abraços a todos e bom Reboot!!

Fala grande Wander, fico muito feliz de ver que você está firme em sua luta contra o vício, e que inclusive vem batendo recordes pessoais, siga nesse ritmo, que a vitória lhe aguarda. Um abraço.
Erik
Erik
Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/02/2020
Idade : 23

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Qui 20 Fev - 19:53
Bora Wander !!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Sáb 22 Fev - 2:02
OLÁ MAGNIFICENTÍSSIMO Wander !!!

É com muita alegria que venho te parabenizar pela sua imensa conquista, 2 meses limpo cara !!!

Parabéns por isso, aproveite os benefícios, não dê brechas e continue atento. Comemore cada marca ultrapassada nessa jornada, esteja sempre motivado.

Um grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Seg 24 Fev - 15:02
Wander, parabéns pela marca! Eu realmente fico feliz em ver um ex viciado tão bem e longe do vício. Como quase dois meses limpo você com certeza tem muito benefícios. Aproveite eles e uma vida livre.

Use como motivação essa ser sua maior marca, pense que cada dia limpo é um dia a mais sendo sua melhor versão. Sucesso!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
avatar
Chakal
Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 27
Localização : Sp

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Ter 25 Fev - 14:44
Parabéns Wander, sua jornada já é de sucesso.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Sáb 29 Fev - 15:46
Obrigado a todos ilustres amigos que aqui comentaram, fico extremante grato pelos comentários de todos vocês, são extremamente válidos para nos ajudar a manter motivado.

67 dias e muitas mudanças!!

Essa é de longe a maior marca de todas desde quando iniciei na luta contra o vício, até pq sendo sincero a P só é boa nas fases de descoberta mesmo, isso já tem mais de 10 anos atrás, e desde então ela tinha deixado de ser boa e só servia para me transformar em um merda, antisocial, longe de todos... quando isso mudou (parte disso pelo Reboot que tentei anteriormente) arrumei namorada, voltei a conhecer pessoas e o vício tentou me tirar isso novamente, nunca tinha conseguido ficar mais do que 2 meses longe da PMO, vendo meu contador nesse exato momento me dá uma grande alegria em saber que o Reboot está avançando e preciso contar algo melhor do que isso.

não faz mais a mínima diferença a quantidade de dias que estou
Eu só fui saber que estava nessa marca ao entrar no diário hoje, alcancei tantos benefícios nesse período me esforcei e estou me esforçando pra mudar tantas coisas que agora longe da PMO eu consigo mudar, que sinceramente não vejo mais diferença daqui para os 90 dias, é só uma marca simbólica que irei relatar os benefícios que ganhei e como tudo mudou desde então, mas na fase que estou já mudou tanta coisa que acredito que todos benefícios que poderia ter com o Reboot eu já alcancei, agora é só mantê-los.

Enfim galera, daqui para os 90 dias só volto ao fórum para comentar no diário dos amigos que estão empenhados em vencer o vício, e voltar para comemorar os 90 dias, estou empenhado em estudar e finalmente estou conseguindo fazer isso constantemente, meu namoro não tem como ser melhor kkkk mas isso eu conto no histórias de sucesso.

Reboot com certeza foi das melhores coisas que eu poderia me propor a fazer, só agradecimentos.

Até os 90 dias meus amigos!!!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Capa_110
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Sáb 29 Fev - 15:58
Wander escreveu:Obrigado a todos ilustres amigos que aqui comentaram, fico extremante grato pelos comentários de todos vocês, são extremamente válidos para nos ajudar a manter motivado.

67 dias e muitas mudanças!!

Essa é de longe a maior marca de todas desde quando iniciei na luta contra o vício, até pq sendo sincero a P só é boa nas fases de descoberta mesmo, isso já tem mais de 10 anos atrás, e desde então ela tinha deixado de ser boa e só servia para me transformar em um merda, antisocial, longe de todos... quando isso mudou (parte disso pelo Reboot que tentei anteriormente) arrumei namorada, voltei a conhecer pessoas e o vício tentou me tirar isso novamente, nunca tinha conseguido ficar mais do que 2 meses longe da PMO, vendo meu contador nesse exato momento me dá uma grande alegria em saber que o Reboot está avançando e preciso contar algo melhor do que isso.

não faz mais a mínima diferença a quantidade de dias que estou
Eu só fui saber que estava nessa marca ao entrar no diário hoje, alcancei tantos benefícios nesse período me esforcei e estou me esforçando pra mudar tantas coisas que agora longe da PMO eu consigo mudar, que sinceramente não vejo mais diferença daqui para os 90 dias, é só uma marca simbólica que irei relatar os benefícios que ganhei e como tudo mudou desde então, mas na fase que estou já mudou tanta coisa que acredito que todos benefícios que poderia ter com o Reboot eu já alcancei, agora é só mantê-los.

Enfim galera, daqui para os 90 dias só volto ao fórum para comentar no diário dos amigos que estão empenhados em vencer o vício, e voltar para comemorar os 90 dias, estou empenhado em estudar e finalmente estou conseguindo fazer isso constantemente, meu namoro não tem como ser melhor kkkk mas isso eu conto no histórias de sucesso.

Reboot com certeza foi das melhores coisas que eu poderia me propor a fazer, só agradecimentos.

Até os 90 dias meus amigos!!!!

Parabéns por essa grandiosa marca, irmão. Permaneça firme na sua batalha. Fico bastante feliz com seu exito até aqui... Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Dom 1 Mar - 14:28
Que relato sensacional, Wander. Fico muitíssimo feliz por te ver tão bem. Saber que o reboot está lhe sendo tão produtivo me motiva ainda mais seguir nesse caminho.

Sucesso nos seus estudos, amigo
Abraço!

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Dom 1 Mar - 17:54
Wander escreveu:Obrigado a todos ilustres amigos que aqui comentaram, fico extremante grato pelos comentários de todos vocês, são extremamente válidos para nos ajudar a manter motivado.

67 dias e muitas mudanças!!

Essa é de longe a maior marca de todas desde quando iniciei na luta contra o vício, até pq sendo sincero a P só é boa nas fases de descoberta mesmo, isso já tem mais de 10 anos atrás, e desde então ela tinha deixado de ser boa e só servia para me transformar em um merda, antisocial, longe de todos... quando isso mudou (parte disso pelo Reboot que tentei anteriormente) arrumei namorada, voltei a conhecer pessoas e o vício tentou me tirar isso novamente, nunca tinha conseguido ficar mais do que 2 meses longe da PMO, vendo meu contador nesse exato momento me dá uma grande alegria em saber que o Reboot está avançando e preciso contar algo melhor do que isso.

não faz mais a mínima diferença a quantidade de dias que estou
Eu só fui saber que estava nessa marca ao entrar no diário hoje, alcancei tantos benefícios nesse período me esforcei e estou me esforçando pra mudar tantas coisas que agora longe da PMO eu consigo mudar, que sinceramente não vejo mais diferença daqui para os 90 dias, é só uma marca simbólica que irei relatar os benefícios que ganhei e como tudo mudou desde então, mas na fase que estou já mudou tanta coisa que acredito que todos benefícios que poderia ter com o Reboot eu já alcancei, agora é só mantê-los.

Enfim galera, daqui para os 90 dias só volto ao fórum para comentar no diário dos amigos que estão empenhados em vencer o vício, e voltar para comemorar os 90 dias, estou empenhado em estudar e finalmente estou conseguindo fazer isso constantemente, meu namoro não tem como ser melhor kkkk mas isso eu conto no histórias de sucesso.

Reboot com certeza foi das melhores coisas que eu poderia me propor a fazer, só agradecimentos.

Até os 90 dias meus amigos!!!!

Boa tarde Wander, incrível voltar ao fórum e ver que você está empenhado e que tudo deu certo, fico feliz em ver um amigo se libertando do vício. Sucesso e continue vigilante, tenho certeza que coisas boas continuarão acontecendo, abração.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Qua 11 Mar - 17:00
Fala meu queridão!! Como você está??

Poxa velho!! Que incrível esse seu relato! É muito boa a experiência de ter se vencido né? Muito bacana saber que você está bem próximo do seu reboot!

Aguenta firme aí velho! Ja já chega os 90 dias.

Abraço

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Vencendo o GIGANTE! - Página 8 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

Sáb 14 Mar - 10:25
Wander escreveu:Obrigado a todos ilustres amigos que aqui comentaram, fico extremante grato pelos comentários de todos vocês, são extremamente válidos para nos ajudar a manter motivado.

67 dias e muitas mudanças!!

Essa é de longe a maior marca de todas desde quando iniciei na luta contra o vício, até pq sendo sincero a P só é boa nas fases de descoberta mesmo, isso já tem mais de 10 anos atrás, e desde então ela tinha deixado de ser boa e só servia para me transformar em um merda, antisocial, longe de todos... quando isso mudou (parte disso pelo Reboot que tentei anteriormente) arrumei namorada, voltei a conhecer pessoas e o vício tentou me tirar isso novamente, nunca tinha conseguido ficar mais do que 2 meses longe da PMO, vendo meu contador nesse exato momento me dá uma grande alegria em saber que o Reboot está avançando e preciso contar algo melhor do que isso.

não faz mais a mínima diferença a quantidade de dias que estou
Eu só fui saber que estava nessa marca ao entrar no diário hoje, alcancei tantos benefícios nesse período me esforcei e estou me esforçando pra mudar tanhttps://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_wink.giftas coisas que agora longe da PMO eu consigo mudar, que sinceramente não vejo mais diferença daqui para os 90 dias, é só uma marca simbólica que irei relatar os benefícios que ganhei e como tudo mudou desde então, mas na fase que estou já mudou tanta coisa que acredito que todos benefícios que poderia ter com o Reboot eu já alcancei, agora é só mantê-los.

Enfim galera, daqui para os 90 dias só volto ao fórum para comentar no diário dos amigos que estão empenhados em vencer o vício, e voltar para comemorar os 90 dias, estou empenhado em estudar e finalmente estou conseguindo fazer isso constantemente, meu namoro não tem como ser melhor kkkk mas isso eu conto no histórias de sucesso.

Reboot com certeza foi das melhores coisas que eu poderia me propor a fazer, só agradecimentos.

Até os 90 dias meus amigos!!!!

Parabéns meu irmão! Siga firme! Deus é contigo!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos