19 ANOS VICIADO

+57
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
61 participantes
Ir para baixo
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/6/2023, 18:08
Drew escreveu:Fala irmão.

Parabéns pelos dias limpo, que venham mais e mais vitórias.

Tmj!


Fala fera, como vai?
Amém mano, que venham dias e dias de vitória para nós em nome de Jesus!!! Todo sucesso para ti em seu reboot, vc alcançará a vitória! Tmj irmão.

iaew gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/6/2023, 21:04
Fp36anos escreveu:29 DIAS LIMPO!

Hoje nada tira essa vitória de mim!
Eu venci esse mal mais essa vez!
Se estou feliz? Demais da conta!

Nesse momento estou adorando a Deus com uma linda canção da Rachel Novaes, chama JESUS É O CENTRO. E nessa noite eu quero expressar o quanto sou grato a Deus que nesses dias tem me sustentado, tem sido meu refúgio, socorro presente, a rocha mais alta que eu!
Eu canto a Ele de alegria, comemorando esses dias longe desse mal, canto pq são dias de vitória, de grande conquista para a minha vida. Obrigado meu Senhor, obrigado Jesus por cuidar de mim em todo o tempo, por me amar como nunca fui amado!
São 21:51 mas venci, não entregarei por nada esse dia nas mãos desse vício, o 29° dia é de vitoria!
Um ótimo reboot a todos aqui e que Deus os abençoe! Confiem n'Ele 🙏🏻🙏🏻

Noussa, meu amigo! Parabéns, cara!

É sempre bom ver companheiros de batalha evoluindo no reboot. Siga em frente, meu amigo, com certeza grandes portas se abrirão.

Torcendo aqui por você. grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Fp36anos e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/6/2023, 22:08
Gardenzio escreveu:
Fp36anos escreveu:29 DIAS LIMPO!

Hoje nada tira essa vitória de mim!
Eu venci esse mal mais essa vez!
Se estou feliz? Demais da conta!

Nesse momento estou adorando a Deus com uma linda canção da Rachel Novaes, chama JESUS É O CENTRO. E nessa noite eu quero expressar o quanto sou grato a Deus que nesses dias tem me sustentado, tem sido meu refúgio, socorro presente, a rocha mais alta que eu!
Eu canto a Ele de alegria, comemorando esses dias longe desse mal, canto pq são dias de vitória, de grande conquista para a minha vida. Obrigado meu Senhor, obrigado Jesus por cuidar de mim em todo o tempo, por me amar como nunca fui amado!
São 21:51 mas venci, não entregarei por nada esse dia nas mãos desse vício, o 29° dia é de vitoria!
Um ótimo reboot a todos aqui e que Deus os abençoe! Confiem n'Ele 🙏🏻🙏🏻

Noussa, meu amigo! Parabéns, cara!

É sempre bom ver companheiros de batalha evoluindo no reboot. Siga em frente, meu amigo, com certeza grandes portas se abrirão.

Torcendo aqui por você. grande abraço!


Fala mano, blz?
Obrigado pelas palavras de incentivo.
Que as portas se abram para todos nós!
Tbem sigo na torcida por vc mano, seu diário acrescenta mto para nós, continue fera!!!
Tmj e que Deus nos abençoe!

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/6/2023, 22:36
30 DIAS LIMPASSOOOO

Bom, faltam alguns minutos ainda para fechar o dia, mas hoje tbem não deixo essa vitória escapar!

Lá se foram 30 dias longe de PMO. 🎉🎉
Estava agora pouco calculando o tempo aproximado que eu perdia no mês com a prática desse vício.
Considerando que eu perdia no mínimo 2hrs por dia, temos:
- Uma perda 60hrs no mês
- São 2 dias e meio
- 3600 minutos

Parece bobeira, mas é um tempo perdido que não tem volta, não acrescenta nada e rouba muito de nós. Hoje limpo há 30 dias me alegro como criança pq só eu sei o quanto afundei nesse mal, sei da minha luta, de quantas vezes tentei sem obter sucesso algum.

Hoje é dia dos namorados, minha rotina foi normal, exercícios pela manhã, trabalho, mais exercícios e relaxar. Agora pouco me lembrava de quantas vezes prometi não passar o próximo ano sozinho, mas cá estou, um viciado, um amante de P e M, um egoísta que pensava apenas em prazer e O. Hoje colho o que plantei por anos, queria? Claro que não! Mas é a lei da semeadura, colhemos o que plantamos! Mas não significa que precisa ser assim para a vida toda.

Onde eu queria estar agora? Vou viajar um pouco.
Queria estar com minha esposa (que nunca tive), num restaurante, curtindo o momento a dois com a pessoa que eu amo, depois de forma bem romântica fazer aquele S com ela, bem carinhoso, cheio de amor, enfim, curtir uma mulher, amar e ser amado por ela. Ver meus filhos, beijá-los, ensiná-los, brincar com eles... espero ainda desfrutar disso tudo um dia!

Esse sonho parece bem longe de ser real, sempre tive, sempre pensei assim, mas nunca fui capaz de idealizá-lo. Mas eu acredito mto num "Deus que faz novas todas as coisas"! Um Deus poderoso, um Pai que me ama e que fez o que jamais alguém faria para me salvar. Esse meu sonho não é nada perto do que Jesus fez por mim! Sigo acreditando n'Ele e creio que qualquer dia desses estarei aqui relatando esse milagre na minha vida.

Enquanto isso, sigo lutando, sozinho, sem ajuda de nenhum familiar ou amigo, mas com a pessoa mais importante e que realmente pode me ajudar, Jesus! É um marco, um grande passo, me sinto bem, realizado, determinado, aos 36 anos pareço estar mais maduro e focado no objetivo.

O caminho é árduo, tentador, provocante, intimidador! Mas eu confio naquele que "pode fazer infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos"!!!

Dia dos namorados sozinho, triste por um lado, mas feliz por outro, que essa trajetória seja a preparação do caminho que me levará a realização de muitos sonhos!

Obrigado a todos os guerreiro deste fórum que me ajudam com palavras de incentivo, que vcs alcancem o domínio sobre esse vício, sei que alcançarão e sairão dessa vitoriosos. Deus abençoe a todos nós com muita força para vencer e resisitir às tentações.
Forte abraço a todos!!!

_______________________________________

Kaneki, iaew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/6/2023, 01:36
Parabéns irmão, em breve estará curado desse vício insano.
Vigiai e orai, porque o cérebro ando sedento por doses de dopamina.

Bora pra frente, rumo aos 180 dias kk

Abraço.





_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

Fp36anos e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/6/2023, 07:40
VencendoDesafios escreveu:Parabéns irmão, em breve estará curado desse vício insano.
Vigiai e orai, porque o cérebro ando sedento por doses de dopamina.

Bora pra frente, rumo aos 180 dias kk

Abraço.






Fala mano, tudo certo por aí?
Amém, é o que eu quero, ser totalmente curado!
Que venham 90, 180, 360 e mto mais dias livres de PMO.
Obrigado por sempre deixar aqui uma mensagem de apoio.
Tmj e que Deus nos abençoe!

iaew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/6/2023, 07:47
Meus parabéns pelos dias conquistados amigo, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Fp36anos e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/6/2023, 07:52
UM BOM DIA DE REBOOT A TODOS 🙏🏻

Hoje logo pela manhã tive uma forte E quando acordei, estou mto feliz com isso, é gostoso demais sentir essa normalidade, ainda que não seja completa, mas é mto gostoso.

Uma situação me ocorreu hoje num sonho. Como já relatei anteriormente, eu desenvolvi um HOCD severo, triste, mas preciso lutar e vencer isso também. Sonhei que tinha um moreno bem dotado, não vou contar mtos detalhes para não despertar algo em vcs, mas no sonho eu pedia para ele mostrar, depois de mta insistência eu consegui ver e depois de mais um pouco de insistência eu fazia nele aquelas coisas com a boca. Eu confesso que não vi nada que despertasse isso, acredito que seja minha mente sentindo falta de P, pois eu consumia de tudo, agora que estou há 30 dias sem PMO, meu corpo pode estar sentindo falta.

Bom, acordei disposto a lutar mais um dia e mais que isso, com os olhos na vitória, quero mais 1 dia limpo e farei o que for possível! Que Deus abençoe a todos nós!

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/6/2023, 07:52
UM BOM DIA DE REBOOT A TODOS 🙏🏻

Hoje logo pela manhã tive uma forte E quando acordei, estou mto feliz com isso, é gostoso demais sentir essa normalidade, ainda que não seja completa, mas é mto gostoso.

Uma situação me ocorreu hoje num sonho. Como já relatei anteriormente, eu desenvolvi um HOCD severo, triste, mas preciso lutar e vencer isso também. Sonhei que tinha um moreno bem dotado, não vou contar mtos detalhes para não despertar algo em vcs, mas no sonho eu pedia para ele mostrar, depois de mta insistência eu consegui ver e depois de mais um pouco de insistência eu fazia nele aquelas coisas com a boca. Eu confesso que não vi nada que despertasse isso, acredito que seja minha mente sentindo falta de P, pois eu consumia de tudo, agora que estou há 30 dias sem PMO, meu corpo pode estar sentindo falta.

Bom, acordei disposto a lutar mais um dia e mais que isso, com os olhos na vitória, quero mais 1 dia limpo e farei o que for possível! Que Deus abençoe a todos nós!

_______________________________________

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/6/2023, 07:55
Kaneki escreveu:Meus parabéns pelos dias conquistados amigo, bora pra frente abçs.


Vlw irmão, que Deus o abençoe e o fortaleça tbem para vencer e se libertar desse mal. Sucesso para ti!

Kaneki e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

13/6/2023, 22:17
31 DIAS SEM PMO

Mais um dia de vitória!
Algo que vinha me incomodando eram os jatos fracos quando urinava, agora além do P parecer mais macio, a urina sai com mais pressão, muito gostoso estar voltando ao normal, mesmo que aos poucos. São coisas mínimas, mas que acabam incomodando alguns homens, dentre eles, eu sou um.
Muito contente por ter chegado até aqui. Comecei a pensar que não vou aguentar muito, que preciso fazer S real, não sei ainda se é coisa da minha cabeça, mas na outra vez que fiquei mais de 30 dias, tinha os msms pensamentos, de me relacionar e fazer algo real. Devido aos princípios que sigo, gostaria de fazer após o casamento, mas estou pensando em sair a procura de alguém, será mais um benefício do reboot? Tomara que sim!
Obrigado Deus por mais essa vitória, por mais esse dia limpo.
Sucesso a todos, meus votos são de vitória para todos que tem buscado a liberdade e a verdadeira vida! Que Deus nos abençoe!

_______________________________________

Rottweiler, Falcão-Campeãodoscampeões e SBP gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

14/6/2023, 07:34
Bom dia a todos!
Mesmo no frio que tem feito aqui, iniciei essa manhã com exercícios, estou curtindo muito os resultados e isso gera uma vontade de me dedicar ainda mais.
Agora vou me arrumar para o trabalho, então até as 18h será tranquilo em relação à PMO, já que no serviço não há brechas para a queda.
Chegando do serviço, como de costume, comerei algo leve e me prepararei para ir à academia. Taí um hábito que não curtia, mas como já disse acima, os resultados em meu corpo me deixam animado para treinar ainda mais.
Chegando da academia por volta das 22h, aquele banho gostoso e um filme pra pegar logo no sono kkk...
Minhas quedas ocorriam tbem ao chegar da academia, mas tenho cortado as brechas, eu não cogito e nem procuro pensar em PMO, ignoro totalmente qualquer movimento que possa me induzir ao erro, estou me readaptando aos novos costumes.
Que vcs tenham um dia produtivo, cheio de alegria, que vençam mais esse episódio e que Deus, o todo poderoso, os abençoem e os fortaleçam nessa caminhada rumo à liberdade.


Última edição por Fp36anos em 14/6/2023, 19:07, editado 1 vez(es)

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Falcão-Campeãodoscampeões, Roentgen e ayrton.85 gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

14/6/2023, 15:16
Fp36anos escreveu:Bom dia a todos!
Mesmo no frio que tem feito aqui, iniciei essa manhã com exercícios, estou curtindo muito os resultados e isso gera uma vontade de me dedicar ainda mais.
Agora vou me arrumar para o trabalho, então até as 18h será tranquilo em relação à PMO, já que no serviço não há brechas para a queda.
Chegando do serviço, como de costume, comerei algo leve e me prepararei para ir à academia. Taí um hábito que não curtia, mas como já disse acima, os resultados em meu corpo me deixam animado para treinar ainda mais.
Chegando da academia por volta das 22h, aquele banho gostoso e um filme pra pegar logo no sono kkk...
Minhas quedas ocorriam tbem ao chegar da academia, mas tenho cortado as brechas, eu não cogito e nem procuro pensar em PMO, ignoro totalmente qualquer movimento que possa me insuzir ao erro, estou me readaptando aos novos costumes.
Que vcs tenham um dia produtivo, cheio de alegria, que vençam mais esse episódio e que Deus, o todo poderoso, os abençoem e os fortaleçam nessa caminhada rumo à liberdade.

Amem amigo. Siga firme nessa pegada com muita vigilância, qualquer desvio é perigoso. O período da noite parece ser sempre o mais difícil.

Que Deus te abençoe e continue te fortalecendo tbm!

luta diária, Fp36anos e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

14/6/2023, 19:08
Roentgen escreveu:
Fp36anos escreveu:Bom dia a todos!
Mesmo no frio que tem feito aqui, iniciei essa manhã com exercícios, estou curtindo muito os resultados e isso gera uma vontade de me dedicar ainda mais.
Agora vou me arrumar para o trabalho, então até as 18h será tranquilo em relação à PMO, já que no serviço não há brechas para a queda.
Chegando do serviço, como de costume, comerei algo leve e me prepararei para ir à academia. Taí um hábito que não curtia, mas como já disse acima, os resultados em meu corpo me deixam animado para treinar ainda mais.
Chegando da academia por volta das 22h, aquele banho gostoso e um filme pra pegar logo no sono kkk...
Minhas quedas ocorriam tbem ao chegar da academia, mas tenho cortado as brechas, eu não cogito e nem procuro pensar em PMO, ignoro totalmente qualquer movimento que possa me insuzir ao erro, estou me readaptando aos novos costumes.
Que vcs tenham um dia produtivo, cheio de alegria, que vençam mais esse episódio e que Deus, o todo poderoso, os abençoem e os fortaleçam nessa caminhada rumo à liberdade.

Amem amigo. Siga firme nessa pegada com muita vigilância, qualquer desvio é perigoso. O período da noite parece ser sempre o mais difícil.

Que Deus te abençoe e continue te fortalecendo tbm!


Tmj irmão, obg pelas palavras!
Seguimos lutando com atenção e mta vontade de vencer!
Deus o abençoe!

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

14/6/2023, 19:19
32 DIAS SEM PMO

Hoje estou decidido, não gosto de cantar vitória antes, mas eu sinto que venci essa quarta-feira, algo forte dentro de mim diz que completei mais um dia com sucesso!
Hoje não tive nenhum momento que fosse motivo de preocupação, nada que pudesse comprometer meu reboot, no entanto, tive muitas E durante o trabalho, qualquer coisa o P ficava E, se estivesse desajeitado na calça já crescia... em momento algum foi uma ameaça, mas deixei acontecer, pois se tratava de algo natural, acontecia e eu estou gostando dessas ações que chegam de surpresa, coisas que não aconteciam antes, pois a PMO era constante, as vezes 2 ou 3 vezes ao dia. Eu sei que todo o cuidado é pouco, mas tenho vigiado cada passo, não quero cair, tampouco desistir! Sigo nessa pegada de vencer um dia de cada vez, estou feliz demais, obrigado Deus por me dar forças, por estar ao meu lado, eu não conseguiria sozinho!
Daqui a pouco bora academia, tem me feito muito bem, me olho no espelho e até gosto mais de mim kkkk poxa, bom falar nisso, sempre tive um complexo de inferioridade, sempre achei os outros mais bonitos, melhores, msm que as pessoas dissessem o contrário, mas com o reboot e a academia que tenho me dedicado, estou gostando mais de mim msm, vejo lá de longe uma certa confiança se aproximando, cada dia mais perto e isso tem me feito bem, uma melhora absurda na alto estima. De fato, o reboot é essencial, estar longe de PMO é hoje uma prioridade!
Continuem em suas caminhadas, vamos pra cima e que Deus nos abençoe!

Kaneki, Tiago M, Gardenzio, luta diária, Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

14/6/2023, 23:29
parabéns amigo
que encorajamento
e que bom ver tu dando glória a Ele
e louvando
que assim seja!!
a vontade Dele sempre feita em nós

luta diária, Fp36anos e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/6/2023, 00:45
Marcos Saturno escreveu:parabéns amigo
que encorajamento
e que bom ver tu dando glória a Ele
e louvando
que assim seja!!
a vontade Dele sempre feita em nós


Ao Senhor toda honra e toda a glória!
Eu falo abertamente, sem Ele eu não conseguiria!
O pessoal aqui não faz ideia da minha compulsão em relação à PMO. Por diversas vezes cheguei a machucar o P, esfolar de tanta pressão que aplicava com as mãos. Mesmo assim, sem nem ter vontade de M, eu fazia só pelo prazer final. No banho ardia enquanto lavava, chegava a machucar msm...
Então eu devo mto a Deus, esses 32 dias foram até leves, comparados as outras vezes, foi tranquilo demais, um domínio que jamais tive! É Deus mesmo!
Obrigado Jesus!!!

Gardenzio, luta diária, Falcão-Campeãodoscampeões e SevenDeadlySins gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/6/2023, 18:04
Bora pra frente amigo, continue focado assim, parabéns pelos dias conquistados.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Fp36anos e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/6/2023, 21:08
Fp36anos escreveu:32 DIAS SEM PMO

Hoje estou decidido, não gosto de cantar vitória antes, mas eu sinto que venci essa quarta-feira, algo forte dentro de mim diz que completei mais um dia com sucesso!
Hoje não tive nenhum momento que fosse motivo de preocupação, nada que pudesse comprometer meu reboot, no entanto, tive muitas E durante o trabalho, qualquer coisa o P ficava E, se estivesse desajeitado na calça já crescia... em momento algum foi uma ameaça, mas deixei acontecer, pois se tratava de algo natural, acontecia e eu estou gostando dessas ações que chegam de surpresa, coisas que não aconteciam antes, pois a PMO era constante, as vezes 2 ou 3 vezes ao dia. Eu sei que todo o cuidado é pouco, mas tenho vigiado cada passo, não quero cair, tampouco desistir! Sigo nessa pegada de vencer um dia de cada vez, estou feliz demais, obrigado Deus por me dar forças, por estar ao meu lado, eu não conseguiria sozinho!
Daqui a pouco bora academia, tem me feito muito bem, me olho no espelho e até gosto mais de mim kkkk poxa, bom falar nisso, sempre tive um complexo de inferioridade, sempre achei os outros mais bonitos, melhores, msm que as pessoas dissessem o contrário, mas com o reboot e a academia que tenho me dedicado, estou gostando mais de mim msm, vejo lá de longe uma certa confiança se aproximando, cada dia mais perto e isso tem me feito bem, uma melhora absurda na alto estima. De fato, o reboot é essencial, estar longe de PMO é hoje uma prioridade!
Continuem em suas caminhadas, vamos pra cima e que Deus nos abençoe!

Noussa, mano! Decolando, cara.

Siga em frente sempre com essa pegada, meu amigo. Nos inspira a fazer o mesmo, pois com o reboot é isso aí mesmo, dedicação, foco, colocar o reboot em primeiro lugar, e os resultados chegam.

Torcendo por você, meu amigo. Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária, Fp36anos e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/6/2023, 00:09
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, continue focado assim, parabéns pelos dias conquistados.


Obrigado mano, vamos pra cima desse vício, até vencer por completo a PMO. SUCESSO pra ti fera, Deus te abençoe!

Kaneki e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/6/2023, 00:12
Gardenzio escreveu:
Fp36anos escreveu:32 DIAS SEM PMO

Hoje estou decidido, não gosto de cantar vitória antes, mas eu sinto que venci essa quarta-feira, algo forte dentro de mim diz que completei mais um dia com sucesso!
Hoje não tive nenhum momento que fosse motivo de preocupação, nada que pudesse comprometer meu reboot, no entanto, tive muitas E durante o trabalho, qualquer coisa o P ficava E, se estivesse desajeitado na calça já crescia... em momento algum foi uma ameaça, mas deixei acontecer, pois se tratava de algo natural, acontecia e eu estou gostando dessas ações que chegam de surpresa, coisas que não aconteciam antes, pois a PMO era constante, as vezes 2 ou 3 vezes ao dia. Eu sei que todo o cuidado é pouco, mas tenho vigiado cada passo, não quero cair, tampouco desistir! Sigo nessa pegada de vencer um dia de cada vez, estou feliz demais, obrigado Deus por me dar forças, por estar ao meu lado, eu não conseguiria sozinho!
Daqui a pouco bora academia, tem me feito muito bem, me olho no espelho e até gosto mais de mim kkkk poxa, bom falar nisso, sempre tive um complexo de inferioridade, sempre achei os outros mais bonitos, melhores, msm que as pessoas dissessem o contrário, mas com o reboot e a academia que tenho me dedicado, estou gostando mais de mim msm, vejo lá de longe uma certa confiança se aproximando, cada dia mais perto e isso tem me feito bem, uma melhora absurda na alto estima. De fato, o reboot é essencial, estar longe de PMO é hoje uma prioridade!
Continuem em suas caminhadas, vamos pra cima e que Deus nos abençoe!

Noussa, mano! Decolando, cara.

Siga em frente sempre com essa pegada, meu amigo. Nos inspira a fazer o mesmo, pois com o reboot é isso aí mesmo, dedicação, foco, colocar o reboot em primeiro lugar, e os resultados chegam.

Torcendo por você, meu amigo. Abraço!


Poxa mano to mto feliz, começando a correr na pista pra subir voo kkkkkk mtas melhoras acontecendo e etou animado demais com tudo isso!
O reboot hoje tem sido meta msm, todo dia foco nisso, eu quero mto sair dessa e avançar na minha vida pessoal, amorosa, financeira, em tudo!
Obrigado por sempre deixar uma msg de apoio fera, todo sucesso pra ti tbem. Deus te abençoe!

Gardenzio, iaew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/6/2023, 00:20
33 DIAS DE CONTROLE!
DE MENTE SÃ!
DE EQUILÍBRIO!
33 DIAS FOCADO NA MISSÃO!

Um dia igual aos anteriores, de exercício, trabalho e atividade física! Sem gatilhos nem ameaças ao reboot!
Me sinto bem demais! Funciona galera! Peguem firme que vcs sentirão a melhora logo de cara!
Obrigado a todos que contribuem aqui, agradeço cada mensagem de incentivo, tem sido importante pra mim!
Uma ótima noite a todos, um ótimo dia e que Deus abençoe a todos nós!!!

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, iaew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/6/2023, 07:48
Que frio faz hj por aqui, do nada essa queda de temperatura.

Passando rapidamente para falar da força física que venho adquirindo ao longo desses dias que estou longe da PMO. Acordar de manhã nunca foi um problema, sempre dei preferência às atividades no período matutino, rende mais, tenho mais disposição, no entanto, com o alto consumo dessa droga eu acordava com um alto desgaste, parecia msm que um trator tinha passado em cima de mim, um peso, parecia carregar uns 20kg nas costas, sem exageros, acordava mal todas as manhãs! Hoje estou me sentindo tão bem ao acordar, mas tão bem, sempre gostei, mas tem sido diferente, parece que voltei aos 18 anos kkkk uma disposição, é incrível esse benefício que venho sentindo.

E Deus, o que falar do Senhor? Da bondade, da miserircórdia que todos os dias se renovam sobre nós, o que falar da sua graça??? Favor que não merecemos, esse amor que por vezes não correspondemos. Ahh obrigado pela vida, pelo cuidado desde o meu nascimento, obrigado Senhor por jamais desistir de mim! Eu atribuo esses 33 dias limpos a Ti, eu por mim msm não conseguiria, sozinho jamais! Nunca terei condições de pagar tudo o que Jesus fez na cruz por mim, mas que eu seja capaz de honrá-lo através da minha vida dando bom testemunho seguindo os seus mandamentos e toda a sua palavra. Te amo Deus!

BOM REBOOT A TODOS!!!
Vamos pra cima galera!
Sem olhar para trás!
Correr em direção ao alvo!
Que Deus esteja com cada um de vcs, que Ele os abençoe!

luta diária, Rottweiler, iaew e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/6/2023, 21:29
34° DIA LIMPO

Saindo da academia me sentido bem demais!
Aumentei a carga nos exercícios e os resultados estão mais visíveis. Duas garotas puxaram papo, não soube muito bem o que responder, mas improvisei e gostei! Já notei algumas vezes que reparavam, mas esse meu complexo de inferioridade me mata as vezes... Academia caiu como uma luva para mim, tenho me acostumado bem, quero definir e ganhar um pouco de músculo. Sou atleta já faz alguns anos e agora quero melhorar o físico para quem sabe ficar mais atraente. Preciso de relacionamento, estou começando a desejar algo real, nada muito forte ainda, mas já é um bom sinal, estou decidido e quero fazer acontecer.

Ontem me decepcionei com o resultado de um jogo, certamente em dias anteriores, a PMO aconteceria com absoluta certeza, mas sabendo desse meu ponto fraco, já mentalizei que não cederia e desde o momento que cheguei em casa até me deitar e dormir, eu foquei em não fazer nada que me incitasse a cair, assim foi, mantive o controle!

A confiança que começa a surgir é algo maravilhoso, uma força em querer vencer, em querer fazer as coisas, acordar de manhã inteiro, disposto, os benefícios são visíveis. No início andei alguns dias bem mal humorado, parecia descontrolado, mas estou adquirindo paciência em dias difíceis, isso é ótimo!

Sigo com a mesma mentalidade de quando comecei, a de vencer um dia de cada vez, sem metas, sem dias a cumprir, sem pensar mto no ontem nem no amanhã, o foco está no hoje e no que posso fazer de melhor agora. Com isso posso afirmar que tem sido meu melhor reboot nesses 22 anos de vício, acho que encontrei um bom método para eu seguir e que tem gerado bons resultados.

Bom, bora pra casa, tomar um banho, ver um filme e descansar pq amanhã tem mais academia logo cedo 💪🏼

Obrigado Deus por seu minha torre forte em todos esses dias!!!

Um ótimo final de semana a todos e que Deus nos abençoe!!!

_______________________________________

Gardenzio, Vitoriosa, Rottweiler, Falcão-Campeãodoscampeões, Roentgen e SevenDeadlySins gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 14 Empty Fala meu amigo, tudo bom ?

17/6/2023, 10:46
O meu amigo, que bom que vc está lutando contra o P e seus malefícios. E além disso está se descobrindo como ser humano sem vicio!

Eu tenho lutado, mas sabe aquela sensação que vc não coloca a energia necessária para coisa? Bem, estou assim. Acredito que se tivesse pegado para parar mesmo já tinha ficado longos dias de Reboot. Ou até mesmo estaria dando depoimento de como parar! Pois bem, mas não peguei firme. Agora preciso ver onde eu errei que é em me M e tbm não saber controlar minha raiva e internaliza-la. Eu até esses tempos atrás estava descontando em comida e P.

Acredito que viemos para terra para dar orgulho aos próximos e a Deus. Não para passarmos por humilhação e constrangimento.

Estou a quase 3 meses de meu aniversário. Se eu pegar firme o Reboot será meu presente!

No mais é isso, passei aqui para falar de tu e acabei falando de mim! Vamos lutar contra o P e vencer ele e o HOCD.

Parabéns pelos 35 dias longe dessa merda meu amigo!

_______________________________________

Fp36anos gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos