19 ANOS VICIADO

+56
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
60 participantes
Ir para baixo
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

17/6/2023, 14:57
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:O meu amigo, que bom que vc está lutando contra o P e seus malefícios. E além disso está se descobrindo como ser humano sem vicio!  

Eu tenho lutado, mas sabe aquela sensação que vc não coloca a energia necessária para coisa? Bem, estou assim. Acredito que se tivesse pegado para parar mesmo já tinha ficado longos dias de Reboot. Ou até mesmo estaria dando depoimento de como parar! Pois bem, mas não peguei firme. Agora preciso ver onde eu errei que é em me M e tbm não saber controlar minha raiva e internaliza-la. Eu até esses tempos atrás estava descontando em comida e P.

Acredito que viemos para terra para dar orgulho aos próximos e a Deus. Não para passarmos por humilhação e constrangimento.

Estou a quase 3 meses de meu aniversário. Se eu pegar firme o Reboot será meu presente!

No mais é isso, passei aqui para falar de tu e acabei falando de mim! Vamos lutar contra o P e vencer ele e o HOCD.

Parabéns pelos 35 dias longe dessa merda meu amigo!


Fala fera, tudo certo?
Vc tem diário aqui, se sim, passa ai para eu acompanhar mano. Pega firme fera, se empenhe na luta contra esse vício, vá pra cima, os benefícios são reais e certamente o ajudará a ser melhor a cada dia!
A gente entra nessa buscando prazer, mas a longo prazo não imaginamos o quão mal pode fazer. Vc tem sintomas de HOCD tbem fera? Cara eu quero mto me livrar disso, quero viver feliz comigo mesmo e realizado dentro daquilo que sempre sonhei que é constituir uma família.
Tmj fera, toda sorte pra vc, começa o reboot e vai com tudo, que Deus o abençoe e o fortaleça na busca dessa liberdade. PMO é só atraso, Deus tem mais pra gente! Sucesso irmão, aguardando seus relatos de sucesso!!!


Última edição por Fp36anos em 17/6/2023, 19:31, editado 1 vez(es)

Gardenzio, iaew e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 431
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

17/6/2023, 15:59
Fp36anos escreveu:34° DIA LIMPO

Saindo da academia me sentido bem demais!
Aumentei a carga nos exercícios e os resultados estão mais visíveis. Duas garotas puxaram papo, não soube muito bem o que responder, mas improvisei e gostei! Já notei algumas vezes que reparavam, mas esse meu complexo de inferioridade me mata as vezes... Academia caiu como uma luva para mim, tenho me acostumado bem, quero definir e ganhar um pouco de músculo. Sou atleta já faz alguns anos e agora quero melhorar o físico para quem sabe ficar mais atraente. Preciso de relacionamento, estou começando a desejar algo real, nada muito forte ainda, mas já é um bom sinal, estou decidido e quero fazer acontecer.

Ontem me decepcionei com o resultado de um jogo, certamente em dias anteriores, a PMO aconteceria com absoluta certeza, mas sabendo desse meu ponto fraco, já mentalizei que não cederia e desde o momento que cheguei em casa até me deitar e dormir, eu foquei em não fazer nada que me incitasse a cair, assim foi, mantive o controle!

A confiança que começa a surgir é algo maravilhoso, uma força em querer vencer, em querer fazer as coisas, acordar de manhã inteiro, disposto, os benefícios são visíveis. No início andei alguns dias bem mal humorado, parecia descontrolado, mas estou adquirindo paciência em dias difíceis, isso é ótimo!

Sigo com a mesma mentalidade de quando comecei, a de vencer um dia de cada vez, sem metas, sem dias a cumprir, sem pensar mto no ontem nem no amanhã, o foco está no hoje e no que posso fazer de melhor agora. Com isso posso afirmar que tem sido meu melhor reboot nesses 22 anos de vício, acho que encontrei um bom método para eu seguir e que tem gerado bons resultados.

Bom, bora pra casa, tomar um banho, ver um filme e descansar pq amanhã tem mais academia logo cedo 💪🏼

Obrigado Deus por seu minha torre forte em todos esses dias!!!

Um ótimo final de semana a todos e que Deus nos abençoe!!!

É tão bom quando não só nós, mas as pessoas começam a ver as mudanças em nosso físico né? não q sejamos mendigos de atenção kkkkkk mas eleva a autoestima e a autoconfiança, nos faz pensar q estamos no caminho certo. Tbm to passando por isso, ouço muitos elogios e piadinhas kkkkkk

Tbm to nessa de querer relacionamento, é a carência batendo kkkkkk, mas quero ficar mais de 60 dias longe disso primeiro, sem qualquer gatilho. Mas ja vou começar a orar pela pessoa.

Parabéns irmão, vc é inspiração aqi no fórum, q vc vença a cada dia mais, não desvie o foco. Que o Senhor continue te abençoando nessa nova fase da sua vida e vc se torne exemplo pra muitos.

Gardenzio, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

17/6/2023, 19:53
Roentgen escreveu:
Fp36anos escreveu:34° DIA LIMPO

Saindo da academia me sentido bem demais!
Aumentei a carga nos exercícios e os resultados estão mais visíveis. Duas garotas puxaram papo, não soube muito bem o que responder, mas improvisei e gostei! Já notei algumas vezes que reparavam, mas esse meu complexo de inferioridade me mata as vezes... Academia caiu como uma luva para mim, tenho me acostumado bem, quero definir e ganhar um pouco de músculo. Sou atleta já faz alguns anos e agora quero melhorar o físico para quem sabe ficar mais atraente. Preciso de relacionamento, estou começando a desejar algo real, nada muito forte ainda, mas já é um bom sinal, estou decidido e quero fazer acontecer.

Ontem me decepcionei com o resultado de um jogo, certamente em dias anteriores, a PMO aconteceria com absoluta certeza, mas sabendo desse meu ponto fraco, já mentalizei que não cederia e desde o momento que cheguei em casa até me deitar e dormir, eu foquei em não fazer nada que me incitasse a cair, assim foi, mantive o controle!

A confiança que começa a surgir é algo maravilhoso, uma força em querer vencer, em querer fazer as coisas, acordar de manhã inteiro, disposto, os benefícios são visíveis. No início andei alguns dias bem mal humorado, parecia descontrolado, mas estou adquirindo paciência em dias difíceis, isso é ótimo!

Sigo com a mesma mentalidade de quando comecei, a de vencer um dia de cada vez, sem metas, sem dias a cumprir, sem pensar mto no ontem nem no amanhã, o foco está no hoje e no que posso fazer de melhor agora. Com isso posso afirmar que tem sido meu melhor reboot nesses 22 anos de vício, acho que encontrei um bom método para eu seguir e que tem gerado bons resultados.

Bom, bora pra casa, tomar um banho, ver um filme e descansar pq amanhã tem mais academia logo cedo 💪🏼

Obrigado Deus por seu minha torre forte em todos esses dias!!!

Um ótimo final de semana a todos e que Deus nos abençoe!!!

É tão bom quando não só nós, mas as pessoas começam a ver as mudanças em nosso físico né? não q sejamos mendigos de atenção kkkkkk mas eleva a autoestima e a autoconfiança, nos faz pensar q estamos no caminho certo. Tbm to passando por isso, ouço muitos elogios e piadinhas kkkkkk

Tbm to nessa de querer relacionamento, é a carência batendo kkkkkk, mas quero ficar mais de 60 dias longe disso primeiro, sem qualquer gatilho. Mas ja vou começar a orar pela pessoa.

Parabéns irmão, vc é inspiração aqi no fórum, q vc vença a cada dia mais, não desvie o foco. Que o Senhor continue te abençoando nessa nova fase da sua vida e vc se torne exemplo pra muitos.


Fala Roentgen, blz mano?
Poxa e como é bom para nossa autoestima ser notado, como vc bem disse, não que sejamos mendigos de atenção, mas eu vejo que ao longo desses anos todos eu perdi o real valor que possuo, sempre me via e ainda vejo inferior aos outros, mas estou sentindo uma boa melhora já nesses dias.

Poxa acho que é carência mesmo kkkk antes eu descontova em longas sessões de PMO, embora hoje em dia esteja introduzinho atividades no lugar desse vício, por já conhecer o prazer que a M oferece, ainda sinto falta, é diferente né, mas cansei dessa mentira, quero desenvolver o desejo por algo real!

Tmj fera, vamos seguindo, vencendo um dia de cada vez e com a ajuda de Deus sairemos dessa vitoriosos! Obrigado por passar aqui fera 👊🏼 Deus te abençoe!
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

17/6/2023, 20:28
35° DIA LIMPO
Hoje não deixo escapar! Estou focado!

Algo que me lembro depois de cada sessão de PMO, é que todos os dias praticava no quarto e banheiro, no banheiro me deitava no chão pq gostava de G no chão, era fácil limpar e mais gostoso, ali ninguém entraria nem espiaria. Mas eu lembro que após G já batia, como todas as outras vezes, um sentimento de culpa e então, me levantava, olhava para onde eu estava deitado e dizia: quanto tempo vc perdeu ali, falhou mais uma vez, foi derrotado mais uma vez... essas frases vinham imediatamente após eu me levantar depois de ter praticado PMO. Que humilhante! Quanta decepção! Dali eu ia para o banho, tinha nojo de tocar meu P, doia de tanta pressão que eu colocava nele. Uma situação deplorável.

Há pouco mais de 1 mês, abri uma conta fake que tinha no skype, transmiti eu no banho para um cara, ele gostando e eu tbem, mudo a posição da cam para me pegar deitado e ali nós G juntos, perdi naquele dia uns 20 minutos no banho, quanta energia e água jogado fora, tudo por causa desse vício maldito. Nessa mesma conta conheci alguns caras, que compartilhavam vídeos, eu nem entrarei em detalhes, mas aquilo me levava a PMO todos os dias. O HOCD é terrível, escalei gêneros até chegar nisso e hoje preciso lutar mais do que nunca!

Eu não nasci para isso!
Eu nasci para ser hétero, para ter uma mulher, para T com ela, isso é distorção daquilo que Deus criou, eu não quero mais isso para mim! Lá no fundo eu sei da minha força, que sou homem e acredito que ainda alcançarei a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor! Aos poucos eu retorno um pouco mais para a vontade de Deus!

Meu pai nunca foi presente, nunca me ensinou essas coisas, eu sempre tive curiosidade em saber como era um adulto, espiava ele, as vezes não via nada, mas vejo o quanto é importante os pais conversarem com seus filhos, não incitá-los para o mau, mas protegê-los. Quero ser um pai dedicado!

Bom, estou muito feliz, esses 35 dias são a minha melhor marca. Nos outros reboots tinha dias que eu chegava a fazer aquele vai e vem com o P ereto, mas segurava e dava continuidade ao reboot. A fissura era tão grande que eu não conseguia mesmo controlar, era impossível. Acreditem! Não fiz isso nenhuma vez nesses 35 dias que estou limpo. É Deus! Só pode! Ele existe, deseja o meu bem e sei o quanto tem me fortalecido. Obrigado Senhor.

Eu não queria escrever tanto, mas estar aqui é muito bom, me ajuda bastante fora que desabafo tbem. No mais galera obrigado por tudo, as vezes queria conhecer vcs sabia? Kkkkkk mas vlw por tudo, tmj ai na luta e que Deus abençoe a todos nós!

Gardenzio, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/6/2023, 03:28
Irmão parabéns pelos 34 dias limpos.

Já tive muito complexo de inferioridade também mas depois de namorar e ficar noivo de mulheres lindas perdi totalmente esse complexo.
Sou bem tímido para puxar papo mas depois flui naturalmente.

Boa sorte e bora pra frente.





Fp36anos escreveu:34° DIA LIMPO

Saindo da academia me sentido bem demais!
Aumentei a carga nos exercícios e os resultados estão mais visíveis. Duas garotas puxaram papo, não soube muito bem o que responder, mas improvisei e gostei! Já notei algumas vezes que reparavam, mas esse meu complexo de inferioridade me mata as vezes... Academia caiu como uma luva para mim, tenho me acostumado bem, quero definir e ganhar um pouco de músculo. Sou atleta já faz alguns anos e agora quero melhorar o físico para quem sabe ficar mais atraente. Preciso de relacionamento, estou começando a desejar algo real, nada muito forte ainda, mas já é um bom sinal, estou decidido e quero fazer acontecer.

Ontem me decepcionei com o resultado de um jogo, certamente em dias anteriores, a PMO aconteceria com absoluta certeza, mas sabendo desse meu ponto fraco, já mentalizei que não cederia e desde o momento que cheguei em casa até me deitar e dormir, eu foquei em não fazer nada que me incitasse a cair, assim foi, mantive o controle!

A confiança que começa a surgir é algo maravilhoso, uma força em querer vencer, em querer fazer as coisas, acordar de manhã inteiro, disposto, os benefícios são visíveis. No início andei alguns dias bem mal humorado, parecia descontrolado, mas estou adquirindo paciência em dias difíceis, isso é ótimo!

Sigo com a mesma mentalidade de quando comecei, a de vencer um dia de cada vez, sem metas, sem dias a cumprir, sem pensar mto no ontem nem no amanhã, o foco está no hoje e no que posso fazer de melhor agora. Com isso posso afirmar que tem sido meu melhor reboot nesses 22 anos de vício, acho que encontrei um bom método para eu seguir e que tem gerado bons resultados.

Bom, bora pra casa, tomar um banho, ver um filme e descansar pq amanhã tem mais academia logo cedo 💪🏼

Obrigado Deus por seu minha torre forte em todos esses dias!!!

Um ótimo final de semana a todos e que Deus nos abençoe!!!

Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2806
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/6/2023, 08:02
Parabéns Fp36anos.
35 dias longe desse vício maldito, isso não têm preço.
Força irmão.

_______________________________________

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/6/2023, 08:47
VencendoDesafios escreveu:Irmão parabéns pelos 34 dias limpos.

Já tive muito complexo de inferioridade também mas depois de namorar e ficar noivo de mulheres lindas perdi totalmente esse complexo.
Sou bem tímido para puxar papo mas depois flui naturalmente.

Boa sorte e bora pra frente.





Fp36anos escreveu:34° DIA LIMPO

Saindo da academia me sentido bem demais!
Aumentei a carga nos exercícios e os resultados estão mais visíveis. Duas garotas puxaram papo, não soube muito bem o que responder, mas improvisei e gostei! Já notei algumas vezes que reparavam, mas esse meu complexo de inferioridade me mata as vezes... Academia caiu como uma luva para mim, tenho me acostumado bem, quero definir e ganhar um pouco de músculo. Sou atleta já faz alguns anos e agora quero melhorar o físico para quem sabe ficar mais atraente. Preciso de relacionamento, estou começando a desejar algo real, nada muito forte ainda, mas já é um bom sinal, estou decidido e quero fazer acontecer.

Ontem me decepcionei com o resultado de um jogo, certamente em dias anteriores, a PMO aconteceria com absoluta certeza, mas sabendo desse meu ponto fraco, já mentalizei que não cederia e desde o momento que cheguei em casa até me deitar e dormir, eu foquei em não fazer nada que me incitasse a cair, assim foi, mantive o controle!

A confiança que começa a surgir é algo maravilhoso, uma força em querer vencer, em querer fazer as coisas, acordar de manhã inteiro, disposto, os benefícios são visíveis. No início andei alguns dias bem mal humorado, parecia descontrolado, mas estou adquirindo paciência em dias difíceis, isso é ótimo!

Sigo com a mesma mentalidade de quando comecei, a de vencer um dia de cada vez, sem metas, sem dias a cumprir, sem pensar mto no ontem nem no amanhã, o foco está no hoje e no que posso fazer de melhor agora. Com isso posso afirmar que tem sido meu melhor reboot nesses 22 anos de vício, acho que encontrei um bom método para eu seguir e que tem gerado bons resultados.

Bom, bora pra casa, tomar um banho, ver um filme e descansar pq amanhã tem mais academia logo cedo 💪🏼

Obrigado Deus por seu minha torre forte em todos esses dias!!!

Um ótimo final de semana a todos e que Deus nos abençoe!!!


Vlw fera, aguardo essa mudança em minha vida, preciso avançar nessa área e sair em busca de alguém. Obrigado por compartilhar um pouco da sua história e trazer aquele fio de esperança. Deus o abençoe em sua jornada!

Gardenzio e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/6/2023, 08:48
luta diária escreveu:Parabéns Fp36anos.
35 dias longe desse vício maldito, isso não têm preço.
Força irmão.


Obg luta diária!
Estou mto bem comigo msm, feliz demais!
Sucesso para ti irmão, Deus te abençoe em sua jornada!
Tmj 👊🏼

Gardenzio e luta diária gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/6/2023, 09:47
"Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz. Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas. Portanto, se a luz que está dentro de você são trevas, que tremendas trevas são!"
Mateus 6: 22 e 23

Os 5 sentidos são portas de entrada do nosso corpo. Me recordo que conheci a M através de um colega, na ocasião, ele mostrou seu P, iniciou os movimentos e pediu que eu fizesse junto com ele. De igual modo, a P entrou em minha vida através de revistas que tomei emprestadas de um colega de classe. A partir daquilo passei a consumir mais conteúdo, até que a internet chegou e me afundei de vez.

Nós seres humanos somos movidos por 5 sentidos: visão, audição, paladar, olfato e tato. A PMO envolve quase todos, talvez por isso seja tão difícil se libertar, fora as grandes doses de dopamina que são liberadas a cada ato praticado. FECHAR AS PORTAS! Não tem outro caminho, ou bloqueamos o acesso ou abrimos caminho para as trevas.

Que sejamos ágeis em identificar o que nos faz tropeçar e de que forma isso entra em nossas vidas. Portas fechadas para esse mal, vamos pra cima!
Um ótimo domingo a todos! Deus nos abençoe!

_______________________________________

luta diária, Rottweiler e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/6/2023, 18:36
36 DIAS SEM PMO

Domingo de muito frio e cama quase que o dia todo!
NÃO GOSTO DISSO!!! É uma situação favorável para a queda.
Controlo muito bem o desejo pela P, no entanto, a sede por M ainda surge em alguns momentos.
Mas venci mais um dia e não entregarei, NÃO HOJE!!!
Eu sei que estou bem longe de vencer, sei ainda que 90 dias não serão suficientes, nem mesmo 1 ano, certamente terei que lutar contra esse mal e estar atento sempre.
Confesso que tenho mais preferência pelos dias de semana, nos quais eu ocupo a minha mente com 8 horas diárias de trabalho e outras atividades, os finais de semana tão desejados já não são vistos com bons olhos por mim. O risco de queda é grande por haver um tempo muito ocioso.
Mas eu sigo enfrentando meus medos, meus vícios, sigo lutando todos os dias na busca por mudança!
O problema para mim nem é a queda em si, mas como lido após cada deslize. Eu de fato tiro todo o atraso quando eu cedo, quando sou derrotado pelo vício, não posso arriscar.
Meu sonho é ser curado do HOCD que ainda me assombra, ser liberto da P definitivamente e no lugar da M encontrar uma parceira para manter um relação real e ter um verdadeiro O de forma natural.

Feliz por mais um dia de vitória!
36 DIAS SEM PMO, que avanço maravilhoso!
Sem tantas fissuras, sem desejos incontroláveis, sem grandes impussos, me sinto bem, com foco e determinação para vencer.
Que Deus abençoe a todos nós e que venha logo segunda-feira pq estou confiante que vencerei mais essa semana!
Bom reboot a todos!


Última edição por Fp36anos em 19/6/2023, 08:00, editado 1 vez(es)

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler, iaew e Gbaru gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7445
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/6/2023, 21:01
Bora pra frente amigo, continue focado, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/6/2023, 22:42
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, continue focado, abçs.


Tmj meu parceiro, olhando sempre para frente com os olhos fitos no objetivo!
Abraço e Deus o abençoe!!!

Kaneki e iaew gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3925
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/6/2023, 07:42
Fp36anos escreveu:36 DIAS SEM PMO

Domingo de muito frio e cama quase que o dia todo!
NÃO GOSTO DISSO!!! É uma situação favorável para a queda.
Controlo muito bem o desejo pela P, no entanto, a sede por M ainda surge em alguns momentos.
Mas venci mais um dia e não entregarei, NÃO HOJE!!!
Eu sei que estou bem longe de vencer, sei ainda que 90 dias não serão suficientes, nem mesmo 1 ano, certamente terei que lutar contra esse mal e estar atento sempre.
Confesso que tenho mais preferência pelos dias de semana, nos quais eu ocupo a minha mente com 8 horas diárias de trabalho e outras atividades, os finais de semana tão desejados já não são vistos com bons olhos por mim. O risco de queda é grande por haver um tempo muito ocioso.
Mas eu sigo enfrentando meus medos, meus vícios, sigo lutando todos os dias na busca por mudança!
O problema para mim nem é a queda em si, mas como lido após cada deslize. Eu de fato tiro todo o atraso quando eu cedo, quando sou derrotado pelo vício, não posso arriscar.
Meu sonho é ser curado do HOCD que ainda me assombra, ser liberto da P definitivamente e no lugar da M encontrar uma parceira para manter um relação real e ter um verdadeiro O de forma natural.

Feliz por mais um dia de vitória!
35 DIAS SEM PMO, que avanço maravilhoso!
Sem tantas fissuras, sem desejos incontroláveis, sem grandes impussos, me sinto bem, com foco e determinação para vencer.
Que Deus abençoe a todos nós e que venha logo segunda-feira pq estou confiante que vencerei mais essa semana!
Bom reboot a todos!

salve, meu amigo!

Parabéns pela marca, cara! Decolando, mano. Continua sempre com essa pegada.

Também sinto dificuldades com o fds, e também tenho passado a não mais desejá-lo tanto assim... kk Os dias úteis da semana são bastante produtivos, ao passo que no fds tem muito ócio e, como você falou, às vezes isso acaba sendo uma brecha pra um gatilho. Mas, como vc também falou, a chave é estar sempre vigilantes e com a mente ocupada mesmo.

Cara, eu concordo com o que você disse que é importante estarmos atentos sempre. Acho que esse foi justamente um dos vacilos que cometi com meu reboot, ou seja, depois de um tempo livre ter abaixado a guarda, voltado com alguns hábitos ruins, e sem perceber acabar voltando para o padrão de vício em PMO. Disciplina sempre ajudará, mano, e ter sempre uma meta pra perseguimos.

Vamo que vamo. Torcendo por você. Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/6/2023, 18:08
Gardenzio escreveu:
Fp36anos escreveu:36 DIAS SEM PMO

Domingo de muito frio e cama quase que o dia todo!
NÃO GOSTO DISSO!!! É uma situação favorável para a queda.
Controlo muito bem o desejo pela P, no entanto, a sede por M ainda surge em alguns momentos.
Mas venci mais um dia e não entregarei, NÃO HOJE!!!
Eu sei que estou bem longe de vencer, sei ainda que 90 dias não serão suficientes, nem mesmo 1 ano, certamente terei que lutar contra esse mal e estar atento sempre.
Confesso que tenho mais preferência pelos dias de semana, nos quais eu ocupo a minha mente com 8 horas diárias de trabalho e outras atividades, os finais de semana tão desejados já não são vistos com bons olhos por mim. O risco de queda é grande por haver um tempo muito ocioso.
Mas eu sigo enfrentando meus medos, meus vícios, sigo lutando todos os dias na busca por mudança!
O problema para mim nem é a queda em si, mas como lido após cada deslize. Eu de fato tiro todo o atraso quando eu cedo, quando sou derrotado pelo vício, não posso arriscar.
Meu sonho é ser curado do HOCD que ainda me assombra, ser liberto da P definitivamente e no lugar da M encontrar uma parceira para manter um relação real e ter um verdadeiro O de forma natural.

Feliz por mais um dia de vitória!
35 DIAS SEM PMO, que avanço maravilhoso!
Sem tantas fissuras, sem desejos incontroláveis, sem grandes impussos, me sinto bem, com foco e determinação para vencer.
Que Deus abençoe a todos nós e que venha logo segunda-feira pq estou confiante que vencerei mais essa semana!
Bom reboot a todos!

salve, meu amigo!

Parabéns pela marca, cara! Decolando, mano. Continua sempre com essa pegada.

Também sinto dificuldades com o fds, e também tenho passado a não mais desejá-lo tanto assim... kk Os dias úteis da semana são bastante produtivos, ao passo que no fds tem muito ócio e, como você falou, às vezes isso acaba sendo uma brecha pra um gatilho. Mas, como vc também falou, a chave é estar sempre vigilantes e com a mente ocupada mesmo.

Cara, eu concordo com o que você disse que é importante estarmos atentos sempre. Acho que esse foi justamente um dos vacilos que cometi com meu reboot, ou seja, depois de um tempo livre ter abaixado a guarda, voltado com alguns hábitos ruins, e sem perceber acabar voltando para o padrão de vício em PMO. Disciplina sempre ajudará, mano, e ter sempre uma meta pra perseguimos.

Vamo que vamo. Torcendo por você. Abraço!


Boa noite fera! Sempre um prazer ler suas msgs.
Como dizem né, "mente vazia oficina do diabo".
Desde que reiniciei o reboot estou mto atendo às horas vagas, é de fato a beira do limite.
Disciplina, como bem disse, sempre ajudará!
To na torcida por vc mano, sucesso no seu caminhar e que Deus o abençoe sempre!

iaew e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 431
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/6/2023, 19:29
Fp36anos escreveu:36 DIAS SEM PMO

Domingo de muito frio e cama quase que o dia todo!
NÃO GOSTO DISSO!!! É uma situação favorável para a queda.
Controlo muito bem o desejo pela P, no entanto, a sede por M ainda surge em alguns momentos.
Mas venci mais um dia e não entregarei, NÃO HOJE!!!
Eu sei que estou bem longe de vencer, sei ainda que 90 dias não serão suficientes, nem mesmo 1 ano, certamente terei que lutar contra esse mal e estar atento sempre.
Confesso que tenho mais preferência pelos dias de semana, nos quais eu ocupo a minha mente com 8 horas diárias de trabalho e outras atividades, os finais de semana tão desejados já não são vistos com bons olhos por mim. O risco de queda é grande por haver um tempo muito ocioso.
Mas eu sigo enfrentando meus medos, meus vícios, sigo lutando todos os dias na busca por mudança!
O problema para mim nem é a queda em si, mas como lido após cada deslize. Eu de fato tiro todo o atraso quando eu cedo, quando sou derrotado pelo vício, não posso arriscar.
Meu sonho é ser curado do HOCD que ainda me assombra, ser liberto da P definitivamente e no lugar da M encontrar uma parceira para manter um relação real e ter um verdadeiro O de forma natural.

Feliz por mais um dia de vitória!
36 DIAS SEM PMO, que avanço maravilhoso!
Sem tantas fissuras, sem desejos incontroláveis, sem grandes impussos, me sinto bem, com foco e determinação para vencer.
Que Deus abençoe a todos nós e que venha logo segunda-feira pq estou confiante que vencerei mais essa semana!
Bom reboot a todos!

Amigo te desejo muita força, quando começa a dar essas vontades precisamos estar muito atentos a tudo q vemos e aumentar nossa consagração. Cuidado com as redes.

Cai após 37 dias, e já tem quase 20 dias q tô procurando forças pra recomeçar.

Lute com todas as suas forças. Ore pra q Deus te dê domínio próprio, pois assim como vc eu tbm não sei quando irei ter uma companheira pra tá vivendo sexualmente de forma natural. Mas precisamos ter fé e perseverar.

Deus abençoe sua jornada, q vc seja livre de tudo aquilo q a PMO te causou.🙏🏽

Fp36anos, iaew e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/6/2023, 22:01
Roentgen escreveu:
Fp36anos escreveu:36 DIAS SEM PMO

Domingo de muito frio e cama quase que o dia todo!
NÃO GOSTO DISSO!!! É uma situação favorável para a queda.
Controlo muito bem o desejo pela P, no entanto, a sede por M ainda surge em alguns momentos.
Mas venci mais um dia e não entregarei, NÃO HOJE!!!
Eu sei que estou bem longe de vencer, sei ainda que 90 dias não serão suficientes, nem mesmo 1 ano, certamente terei que lutar contra esse mal e estar atento sempre.
Confesso que tenho mais preferência pelos dias de semana, nos quais eu ocupo a minha mente com 8 horas diárias de trabalho e outras atividades, os finais de semana tão desejados já não são vistos com bons olhos por mim. O risco de queda é grande por haver um tempo muito ocioso.
Mas eu sigo enfrentando meus medos, meus vícios, sigo lutando todos os dias na busca por mudança!
O problema para mim nem é a queda em si, mas como lido após cada deslize. Eu de fato tiro todo o atraso quando eu cedo, quando sou derrotado pelo vício, não posso arriscar.
Meu sonho é ser curado do HOCD que ainda me assombra, ser liberto da P definitivamente e no lugar da M encontrar uma parceira para manter um relação real e ter um verdadeiro O de forma natural.

Feliz por mais um dia de vitória!
36 DIAS SEM PMO, que avanço maravilhoso!
Sem tantas fissuras, sem desejos incontroláveis, sem grandes impussos, me sinto bem, com foco e determinação para vencer.
Que Deus abençoe a todos nós e que venha logo segunda-feira pq estou confiante que vencerei mais essa semana!
Bom reboot a todos!

Amigo te desejo muita força, quando começa a dar essas vontades precisamos estar muito atentos a tudo q vemos e aumentar nossa consagração. Cuidado com as redes.

Cai após 37 dias, e já tem quase 20 dias q tô procurando forças pra recomeçar.

Lute com todas as suas forças. Ore pra q Deus te dê domínio próprio, pois assim como vc eu tbm não sei quando irei ter uma companheira pra tá vivendo sexualmente de forma natural. Mas precisamos ter fé e perseverar.

Deus abençoe sua jornada, q vc seja livre de tudo aquilo q a PMO te causou.🙏🏽


E ai fera, como vai?
Vc tem toda razão!
Eu começo a sentir exatamente agora após os 35 dias um pouco mais de vontade e uma certa "saudade" da M. De fato, caminhar sozinho não é algo fácil, minha única válvula de escape era a M, é difícil não ter com quem aliviar e mais que isso né, curtir um bom relacionamento a dois.
Força aí irmão, recomece, não desista, POR FAVOR!!!
Que Deus cinja vc de mta força, de coragem, que Ele encha sua vida de ânimo para reerguer-se dessa queda e dar continuidade à caminhada.
Estou na torcida por vc fera. Obrigado pelo alerta, estarei mais atento a partir de agora. Grande abraço e fica com Deus!
VOCÊ É FORTE! PRA CIMAA!!!

iaew, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/6/2023, 22:34
37 DIAS LIMPO DE PMO!!!
ME SENTINDO REALIZADO, SE FOSSE POSTAR ISSO NO FACEBOOK KKKK

Meu novo recorde, maaas...
Começo a sentir um desejo maior por M.
SINAL DE ALERTA LIGADO!

Perdão o termo que usarei, mas não encontrei outra forma de dizer, mas o saco parece estar maior, de fato não sei explicar se é coisa da minha cabeça ou se está mesmo?!?!
O bicho está com uma ótima aparência, algo também que deve ser devido à exclusão da força a que era submetido.
Enfim...

Eu percebi nesses 2 últimos dias um desejo maior por algo real, é nítido! Na falta da PMO o corpo parece estar voltando à normalidade e o melhor, chego até em pensar eu P uma mulher, fazer algo real com mulher.
Talvez alguns não saibam, mas aos 36 anos ainda sou virgem, nunca me relacionei, nunca tive uma relação S com mulher, e nesses dias chego a imaginar como seria. Reforço tbem que sofro de HOCD, mas não pensei em homem, mas sim em mulher.

Preciso estar mais atento, qualquer coisa tem causado fortes E, no trabalho, na hora de mijar, ao acordar... Estarei redobrando a atenção nesses dias!

Tem sido gostoso sem PMO?
SIM, MARAVILHOSO kkkkkkk
Poxa, me sinto viril, confiante, me aceito mais, to ficando mais forte devido a academia, estou focado, concentrado, nada disso é exagero, eu percebo isso e outras coisas com clareza, a melhora é algo visível e animador!

Sigo lutando sem metas de dias, apenas foco no hoje!
Isso funcionou muito bem para mim! Quase nada de ansiedade!

E Deus, o que falar d'Ele?
EU NADA SERIA! NADA CONQUISTARIA!
Nessa noite eu atribuo essa minha conquista ao único que seria capaz de me fazer um vencedor, Jesus!!! Gratidão a esse Deus maravilhoso que tem me assistido em cada luta e diariamente.

Quero descobrir mais sobre essa liberdade, quero ir mais fundo, quero ver o outro lado da vida e esse outro lado não inclui a PMO.

Que todos alcancem vitória e sejam abençoados por Deus.
Abraço a cada um que contribui de forma mto positiva aqui no diário me enchendo de ânimo com suas palavras.
Força guerreiros, dias melhores, sim, eles virão!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, iaew, Marcos Saturno, O EREMITA, Roentgen e VencendoDesafios gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/6/2023, 00:00
Parabéns irmão,

Que Deus continue te dando sabedoria e te mantendo bem longe do vício.

Mano quando você conta que tem 36 anos e ainda é virgem eu sinto uma dor me corroer me colocando no seu lugar.

Certamente você é um homem forte para estar aqui contando isso e conseguindo rebootar dia a pós dia.

Acredito que apenas 90 dias não serão suficientes para você também.

Quero fazer pelo menos uns 150 dias de reboot e ver no que dá.





Fp36anos escreveu:37 DIAS LIMPO DE PMO!!!
ME SENTINDO REALIZADO, SE FOSSE POSTAR ISSO NO FACEBOOK KKKK

Meu novo recorde, maaas...
Começo a sentir um desejo maior por M.
SINAL DE ALERTA LIGADO!

Perdão o termo que usarei, mas não encontrei outra forma de dizer, mas o saco parece estar maior, de fato não sei explicar se é coisa da minha cabeça ou se está mesmo?!?!
O bicho está com uma ótima aparência, algo também que deve ser devido à exclusão da força a que era submetido.
Enfim...

Eu percebi nesses 2 últimos dias um desejo maior por algo real, é nítido! Na falta da PMO o corpo parece estar voltando à normalidade e o melhor, chego até em pensar eu P uma mulher, fazer algo real com mulher.
Talvez alguns não saibam, mas aos 36 anos ainda sou virgem, nunca me relacionei, nunca tive uma relação S com mulher, e nesses dias chego a imaginar como seria. Reforço tbem que sofro de HOCD, mas não pensei em homem, mas sim em mulher.

Preciso estar mais atento, qualquer coisa tem causado fortes E, no trabalho, na hora de mijar, ao acordar... Estarei redobrando a atenção nesses dias!

Tem sido gostoso sem PMO?
SIM, MARAVILHOSO kkkkkkk
Poxa, me sinto viril, confiante, me aceito mais, to ficando mais forte devido a academia, estou focado, concentrado, nada disso é exagero, eu percebo isso e outras coisas com clareza, a melhora é algo visível e animador!

Sigo lutando sem metas de dias, apenas foco no hoje!
Isso funcionou muito bem para mim! Quase nada de ansiedade!

E Deus, o que falar d'Ele?
EU NADA SERIA! NADA CONQUISTARIA!
Nessa noite eu atribuo essa minha conquista ao único que seria capaz de me fazer um vencedor, Jesus!!! Gratidão a esse Deus maravilhoso que tem me assistido em cada luta e diariamente.

Quero descobrir mais sobre essa liberdade, quero ir mais fundo, quero ver o outro lado da vida e esse outro lado não inclui a PMO.

Que todos alcancem vitória e sejam abençoados por Deus.
Abraço a cada um que contribui de forma mto positiva aqui no diário me enchendo de ânimo com suas palavras.
Força guerreiros, dias melhores, sim, eles virão!

Fp36anos, iaew, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/6/2023, 01:00
VencendoDesafios escreveu:Parabéns irmão,

Que Deus continue te dando sabedoria e te mantendo bem longe do vício.

Mano quando você conta que tem 36 anos e ainda é virgem eu sinto uma dor me corroer me colocando no seu lugar.

Certamente você é um homem forte para estar aqui contando isso e conseguindo rebootar dia a pós dia.

Acredito que apenas 90 dias não serão suficientes para você também.

Quero fazer pelo menos uns 150 dias de reboot e ver no que dá.





Fp36anos escreveu:37 DIAS LIMPO DE PMO!!!
ME SENTINDO REALIZADO, SE FOSSE POSTAR ISSO NO FACEBOOK KKKK

Meu novo recorde, maaas...
Começo a sentir um desejo maior por M.
SINAL DE ALERTA LIGADO!

Perdão o termo que usarei, mas não encontrei outra forma de dizer, mas o saco parece estar maior, de fato não sei explicar se é coisa da minha cabeça ou se está mesmo?!?!
O bicho está com uma ótima aparência, algo também que deve ser devido à exclusão da força a que era submetido.
Enfim...

Eu percebi nesses 2 últimos dias um desejo maior por algo real, é nítido! Na falta da PMO o corpo parece estar voltando à normalidade e o melhor, chego até em pensar eu P uma mulher, fazer algo real com mulher.
Talvez alguns não saibam, mas aos 36 anos ainda sou virgem, nunca me relacionei, nunca tive uma relação S com mulher, e nesses dias chego a imaginar como seria. Reforço tbem que sofro de HOCD, mas não pensei em homem, mas sim em mulher.

Preciso estar mais atento, qualquer coisa tem causado fortes E, no trabalho, na hora de mijar, ao acordar... Estarei redobrando a atenção nesses dias!

Tem sido gostoso sem PMO?
SIM, MARAVILHOSO kkkkkkk
Poxa, me sinto viril, confiante, me aceito mais, to ficando mais forte devido a academia, estou focado, concentrado, nada disso é exagero, eu percebo isso e outras coisas com clareza, a melhora é algo visível e animador!

Sigo lutando sem metas de dias, apenas foco no hoje!
Isso funcionou muito bem para mim! Quase nada de ansiedade!

E Deus, o que falar d'Ele?
EU NADA SERIA! NADA CONQUISTARIA!
Nessa noite eu atribuo essa minha conquista ao único que seria capaz de me fazer um vencedor, Jesus!!! Gratidão a esse Deus maravilhoso que tem me assistido em cada luta e diariamente.

Quero descobrir mais sobre essa liberdade, quero ir mais fundo, quero ver o outro lado da vida e esse outro lado não inclui a PMO.

Que todos alcancem vitória e sejam abençoados por Deus.
Abraço a cada um que contribui de forma mto positiva aqui no diário me enchendo de ânimo com suas palavras.
Força guerreiros, dias melhores, sim, eles virão!


E ai mano, obrigado por passar por aqui.
Esse lance de ser virgem é foda mesmo, eu tento não ficar citando, mas acho que já deu pra perceber minha frustração em relação a isso. Perdi de ter relação naquela fase boa, juventude... enfim, não volta mais, só que dói msm assim.
Mas to focado no reboot, quero vencer esse vício a todo custo e me curar um pouco das feridas que adquiri com o tempo ao consumir tanta porcaria e praticar tantos atos...
Que vc seja capaz de alcançar suas metas mano, seja feliz cara, vai pra cima e que Deus o abençoe sempre!!!

Gardenzio, iaew, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 431
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/6/2023, 11:39
Parabéns meu amigo, a cada dia é uma vitória!

Eu tbm sentia essas coisas em relação ao órgão depois de muitos dias kkkkkkk não só isso, mas começaram as poluções, e eu acabei dando muita vazão ao desejo pq foram muito fortes, tipo assim ou mata ou morre? Claro tbm via muitos gatilhos.

Por isso meu amigo, reforce mesmo, distraia a mente, procure ir pra ambientes diferentes, sair com amigos, estar com a família. Não perca muito tempo pensando nas vantagens de estar longe do vicio pq eu acho q até elas podem gerar gatilhos nesse momento.

Em oração aqui pela sua vida, q vc seja muito feliz, q esteja pronto e Deus te dê uma mulher abençoada pra estar contigo em todos os momentos.

Gardenzio, Fp36anos, iaew e Marcos Saturno gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/6/2023, 17:26
Roentgen escreveu:Parabéns meu amigo, a cada dia é uma vitória!

Eu tbm sentia essas coisas em relação ao órgão depois de muitos dias kkkkkkk não só isso, mas começaram as poluções, e eu acabei dando muita vazão ao desejo pq foram muito fortes, tipo assim ou mata ou morre? Claro tbm via muitos gatilhos.

Por isso meu amigo, reforce mesmo, distraia a mente, procure ir pra ambientes diferentes, sair com amigos, estar com a família. Não perca muito tempo pensando nas vantagens de estar longe do vicio pq eu acho q até elas podem gerar gatilhos nesse momento.

Em oração aqui pela sua vida, q vc seja muito feliz, q esteja pronto e Deus te dê uma mulher abençoada pra estar contigo em todos os momentos.


Como vai amigo? Espero encontrá-lo bem!
Muito válido e vou responder citando suas msgs.

Eu tbm sentia essas coisas em relação ao órgão depois de muitos dias kkkkkkk não só isso, mas começaram as poluções, e eu acabei dando muita vazão ao desejo pq foram muito fortes, tipo assim ou mata ou morre? Claro tbm via muitos gatilhos.
- De fato o órgão parece diferente mesmo. Em relação à polução noturna ainda não tive, mas confesso que é um medo para mim, não sei como lidaria com tal fato, embora seja involuntário, não sei como meu psicológico se comportaria, meu medo é me entristecer e ceder à PMO. Bom ter falado disso hein, começarei a me preparar para um possível episódio desse.


Por isso meu amigo, reforce mesmo, distraia a mente, procure ir pra ambientes diferentes, sair com amigos, estar com a família. Não perca muito tempo pensando nas vantagens de estar longe do vicio pq eu acho q até elas podem gerar gatilhos nesse momento.
- Meu amigo vc está repleto de razão 👏🏻👏🏻👏🏻 obrigado pelo conselho, inclusive sair com amigos é uma meta minha.

Em oração aqui pela sua vida, q vc seja muito feliz, q esteja pronto e Deus te dê uma mulher abençoada pra estar contigo em todos os momentos.
- Obrigado, não faz ideia do quanto quero ver a concretização deste sonho.

No mais, mto obrigado por suas dicas, estarei atento buscando manter-me firme no propósito. Deus o abençoe fera!!!

Gardenzio, iaew, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/6/2023, 21:43
38° DIA SEM PMO

Hoje foi um dia muito tranquilo, sem fissuras nem pensamentos. Tudo correu muito bem!
Cumpri a meta diária, mantive o controle em todo o tempo e posso dizer que venci mais um dia.
No entanto, to meio cansadão hoje, um pouco estressado e desanimado também. Mas nem sempre estaremos 100%. Não costumo atribuir tudo de ruim à falta de PMO, tem dias que não estamos bem e ponto. Fico feliz em não recorrer ao vício para "amenizar" um momento ruim que estou passando.

É minha melhor marca no reboot!
Hoje to sem muito o que dizer, o cansaço bateu e to meio sem ânimo msm nessa segunda-feira. O trabalho hoje foi parado, chato, faz frio aqui e a preguiça parece aumentar. Confesso que ainda não enfrentei nenhum dia mto ameaçador, até então nada tão grande que não pudesse suportar. Estranho! Sempre achei mto difícil combater esse mal.

Não vou encher linguiça.
Obrigado aos diversos comentários, aos importantes conselhos e desejo de coração que todos aqui desfrutem de uma vida abundante, firmada na vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável.
Abraço e fiquem com Deus!

luta diária, Rottweiler, iaew, Marcos Saturno e Roentgen gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/6/2023, 23:20
boa noite irmão
primeiramente parabéns por ter passado tantos dias longe da pmo, tu é um guerreiro e com certeza Deus está com as mãos poderosas dEle sobre tu, e muito contente com teu esforço também!
segundamente, brigadao pelo apoio, de verdade mesmo.
o máximo que eu já consegui foram 30 dias, e ler tuas mensagens, experiências, e louvor a Deus me anima a chegar e passar da minha antiga marca
vamos seguir lutando

luta diária, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

21/6/2023, 02:05
Marcos Saturno escreveu:boa noite irmão
primeiramente parabéns por ter passado tantos dias longe da pmo, tu é um guerreiro e com certeza Deus está com as mãos poderosas dEle sobre tu, e muito contente com teu esforço também!
segundamente, brigadao pelo apoio, de verdade mesmo.
o máximo que eu já consegui foram 30 dias, e ler tuas mensagens, experiências, e louvor a Deus me anima a chegar e passar da minha antiga marca
vamos seguir lutando


Fala irmão, blz?
Vc consegue cara!
O processo fere as vezes, dói, mas a cura, liberta!
Tudo o que buscamos é ser livre e advinha quem é o grande interessado nisso tudo? O próprio Deus! Se houver em nós o desejo de mudar, o mais Ele fará. De verdade, Deus tem sido minha força, eu me conheço, sozinho não daria conta. Dessa vez está diferente, um domínio, um controle, é Deus msm no comando!
Vamos pra cima!!!

luta diária e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 15 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

21/6/2023, 19:42
39 DIAS LIVRE DE PMO
Parece um sonho quando vejo que alcancei tal marca!

Bom, vou escrever agora pq depois talvez eu deite e durma mais cedo, perdão o termo que usarei, mas o meu dia hoje foi uma bosta! Meu trabalho me consumiu até esgotarem minha forças, só problema atrás de problema. Foi desgastante! Hoje eu quero ir à academia, voltar e dormir, não quero saber de mais nada.

Apesar de tudo, fiquei feliz com algo, antigamente não pensaria 2 vezes em correr para a PMO. Eu estou bem certo de que não cairei, convicto mesmo! Voltando para casa pensei: e se isso me levar a cair?!?! Imediatamente eu msm respondi: capaz que perderei tempo com isso no estresse que eu tô, só ficarei pior! NÃO HAVERÁ QUEDA!!!

É isso, estou com dor de cabeça, preguiça, desânimo, até com aquele humor bem chato, mas vou fazer um esforço para sair de casa e me exercitar, apesar de hoje não querer fazer mais nada, mas algo que precisamos para combater esse vício é ATITUDE, não baixarei a guarda.

Boa noite a todos, hoje não visitarei diários, pois não estou bem msm, amanhã se Deus quiser estarei melhor e junto aqui de vcs para batalharmos mais um dia juntos. Força a todos e que Deus abençoe a cada um!

Kaneki, Rottweiler e ayrton.85 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos