Diário da batalha sem desistências

+29
Dante Auditore
Diego0097
Ezequiel
MEMENTO MORI
Antônio71
SaulGoodman
Soli Deo Gloria
LuciusP
Lima Gomes
html
ANUBIS
Tavares336
parbat
MascaradeFerro
Aliócha
VanGogh
deltagama_0236
luangama
Lutador com Cristo
Marcão
Mike
Rottweiler
Guerreironofap
Jhoniel
Justiceiro do Sertão
Bernardo de Claraval
Flying
Konyes
Umcaralegal
33 participantes
Ir para baixo
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/10/2020, 10:03
Faço das palavras do erkigsnek as minhas. É uma coisa ao qual vc não tem como controlar. Mas diga irmão, isso deve dar um bom alívio neh ou permanece a mesma coisa ?

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/10/2020, 11:39
Lima Gomes escreveu:Faço das palavras do erkigsnek as minhas. É uma coisa ao qual vc não tem como controlar. Mas diga irmão, isso deve dar um bom alívio neh ou permanece a mesma coisa ?
Rapaz...geralmente pioram, os desejos sempre aumentam depois. Aquilo que foi involuntário, mecanismo natural do inconsciente para expelir o esperma, tenta de alguma forma, por meio do cérebro, formular mil e umas insinuações para o sexo real ou a masturbação. Não é fácil rsr.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/10/2020, 12:27
Guerreiro de longa data escreveu:
Lima Gomes escreveu:Faço das palavras do erkigsnek as minhas. É uma coisa ao qual vc não tem como controlar. Mas diga irmão, isso deve dar um bom alívio neh ou permanece a mesma coisa ?
Rapaz...geralmente pioram, os desejos sempre aumentam depois. Aquilo que foi involuntário, mecanismo natural do inconsciente para expelir o esperma, tenta de alguma forma, por meio do cérebro, formular mil e umas insinuações para o sexo real ou a masturbação. Não é fácil rsr.

Força, Guerreiro.
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/10/2020, 12:39
Que treta. Quando eu era solteiro e lutava pelo Reboot, nunca tive uma polução noturna, ficava com a maior raiva pq o pessoal que tinha dizia que aliviava kkk' mas ouvindo de vc agr vejo que não era uma coisa tão boa assim.

Enfim, continue se ocupando e praticando a fé, sei que logo esse momento difícil vai passar, é só um momento complicado.

Continua firme guerreiro, Deus seja contigo.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/10/2020, 23:13
Obrigado, Lutador e demais amigos!!!

Dia hoje foi de batalha, mas com um término muito feliz. Logo pela manhã na academia tive tentações fortíssimas e depois em casa os pensamentos me pertubaram. No entanto, no período da tarde tive direção espiritual com um Padre do Opus Dei e depois pude me confessar, foi maravilhoso. À noite fui à Santa Missa. Estive em família depois, rezamos o terço juntos, experiência maravilhosa.

Enfim, meus caros, para finalizar eu não poderia deixar de comentar: hoje fecho um ciclo, estou muito feliz e muito grato a Deus; para muitos isso pode não significar nada, porém para mim significa muito, pois foram 90 dias de muito combate, postando nesse fórum ininterruptamente. É evidente que a luta segue, é só o início, no entanto, Deus realizou muitas graças em mim nesse período, sou muito a grato a Ele. E, de fato, desde de minha última e definitiva queda, posso dizer: como as coisas mudaram! Nenhum mérito meu, tudo graça de Deus! Não é exagero não, Ele de fato me sustentou. Quantas vezes, enfrentando tentações fortíssimas, me ajoelhei de braços abertos e pedi seu socorro...E Deus me fez passar por tudo isso com muita paz e alegria...E o processo ainda continua, nada de baixar a guarda, de sorte que me encontro ainda em processo de desintoxicação...prova disto foi toda a peleja de tentações que suportei hoje.
Entretanto, independente das tentações, a alegria de está lutando, batalhando e sendo auxiliado pela graça é uma fonte de alegria; alegria por não está se permitindo arrastar pela correnteza da luxúria.

Deus seja louvado! A batalha segue!

Salve Maria!!!
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/10/2020, 23:31
Parabéns, Guerreiro, por sua força e perseverança.

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/10/2020, 10:00
Parabéns Guerreiro pela sua conquista, vc merece tudo isso e muito mais, continuemos, tem muita coisa boa aí pela frente, continuemos.

_______________________________________
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/10/2020, 12:19
Parabéns guerreiro ! Tudo é graça como vc msm disse, Deus seja louvado em sua vida mano.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/10/2020, 18:23
Obrigado meus amigos!

Vou lhes contar...hoje foi o dia mais difícil de todo esse período, me vi na beira do precipício...quase caí msm...Deus que me sustentou.
Li algumas coisas na Net que não devia e vi um vídeo de uma sexóloga...isso tudo foi no ônibus vindo para minha cidade, não vou entrar fundo nos pormenores, pois não vale a pena, já passei uma borracha nisso. Mas quando desci do ônibus em direção a minha casa, na certeza que iria ceder, cérebro enxarcado de dopamina, já meio que rendido, recebi uma graça eficaz: graças a Deus moro numa comunidade onde há uma capela com Jesus Eucarístico, assim que cheguei me ajoelhei diante do sacrário e gritei(literalmente)  pedindo forças a Deus, Ele me ouviu - obrigado Senhor! Consegui me recompor, busquei a confissão de imediato e depois participei da Santa Missa.
Estou com o coração muito grato a Deus, pois, literalmente, era agora para eu está na lama da PMO.
O Senhor me sustentou (MAS UMA VEZ). Esse foi o maior drama que vivi até agora, e tenho fé em Deus, e vou tomar as medidas para isso, de nunca mais passar pelo que passei hoje.
Meus irmãos aqui na fé: nos unamos em oração! A batalha é grande! No entanto, com as armas espirituais, venceremos.

Salve Maria!
VanGogh
VanGogh
Mensagens : 231
Data de inscrição : 25/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/10/2020, 21:13
Guerreiro de longa data escreveu:Obrigado meus amigos!

Vou lhes contar...hoje foi o dia mais difícil de todo esse período, me vi na beira do precipício...quase caí msm...Deus que me sustentou.
Li algumas coisas na Net que não devia e vi um vídeo de uma sexóloga...isso tudo foi no ônibus vindo para minha cidade, não vou entrar fundo nos pormenores, pois não vale a pena, já passei uma borracha nisso. Mas quando desci do ônibus em direção a minha casa, na certeza que iria ceder, cérebro enxarcado de dopamina, já meio que rendido, recebi uma graça eficaz: graças a Deus moro numa comunidade onde há uma capela com Jesus Eucarístico, assim que cheguei me ajoelhei diante do sacrário e gritei(literalmente)  pedindo forças a Deus, Ele me ouviu - obrigado Senhor! Consegui me recompor, busquei a confissão de imediato e depois participei da Santa Missa.
Estou com o coração muito grato a Deus, pois, literalmente, era agora para eu está na lama da PMO.
O Senhor me sustentou (MAS UMA VEZ). Esse foi o maior drama que vivi até agora, e tenho fé em Deus, e vou tomar as medidas para isso, de nunca mais passar pelo que passei hoje.
Meus irmãos aqui na fé: nos unamos em oração! A batalha é grande! No entanto, com as armas espirituais, venceremos.

Salve Maria!


Olá, Amigo! Ler os teus relatos diários é um enorme incentivo pela positiva. É lindo ver a forma como entregas a tua luta a Cristo.
Continua firme! "Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos - Diz o Senhor".
Grande abraço!!

_______________________________________



---------------->     Diário de VanGogh     <----------------

Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco.
Se perdeu a honra, perdeu muito.
Se perdeu a coragem, perdeu tudo.
Vincent Van Gogh
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/10/2020, 23:30
Fala guerreiro !

Parabéns por mais uma vitória irmão, oque passou, passou. Bola para frente !

Os dias difíceis sempre farão parte de nossa vida, porém a cada vitória, um troféu, no nosso caso uma experiência, uma lição de vida que irá nos amadurecer e nos fazer chegar em lugares inimagináveis !

Força guerreiro !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/10/2020, 06:42
Grande vitória Deus lhe concedeu Guerreiro, mas graças a sua passada no Santíssimo, Deus quer nos ajudar, mas precisamos fazer nossa parte, isso fica de lição para mim.
Parabéns amigo, muito bom acompanhar suas vitórias. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/10/2020, 13:16
Meus amigos, é uma satisfação esse fórum... construir laços e receber feedbacks aqui nos momentos mais difíceis. Obg msm a todos.
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/10/2020, 19:06
" O mundo de hoje não tá bom não... E eu te convido, a você se refugiar na Eucaristia. Quem não comungar, quem não participar da Missa, quem não buscar a Eucaristia, quem não se fortalecer no Corpo e no Sangue do Senhor,  não se salvará desse mundo cruel..."
- Padre José Augusto

O que você tem feito, meu amigo, vai de encontro ao que o padre acabou de dizer em uma pregação que estou assistindo. Que Deus te conserve assim, em Cristo, unidos, venceremos!

Conte sempre comigo.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/10/2020, 20:04
Amém, meu irmão Fly!

Meu relato vai muito com o que, meu amigo Fly trouxe aqui: a Eucaristia.  Hoje descobri o motivo para o qual Deus me trouxe aonde estou, tão perto Dele, de sua presença eucarística; e, também, o amor que de forma espontânea cresceu no meu coração por esse menino que irá ser beatificado logo mais - Venerável Carlos Acuti...é a resposta para mim, esse rapaz era um jovem apaixonado por Jesus Eucarístico e me estimula a sê-lo. Enfim, meu caros...

Hoje fiz as coisas que tive que fazer...fui à academia e etc...na Santa Missa confesso que estava um pouco angustiado, devido o gosto amargo que o pecado deixa, mesmo depois de perdoado; no entanto, após a comunhão saí renovado e escrevo aqui com muita paz e alegria no Senhor.
É isso, meus caros
O segredo é deixar o coração ser preenchido da bondade e da verdade. Muitos podem chamar-nos de fanáticos, mas não explicam o porque tantos homens não só viveram a castidade, mas foram capazes de dá a vida por causas valorosas. Pego, portanto, São Maximiliano Kolbe, um Padre Franciscano, que em um campo de concentração nazista, em auschwitz, se ofereceu para morrer no lugar de um pai de família judeu.

Só o Amor nos torna verdadeiramente livres.

Salve Maria!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/10/2020, 20:50
Saudações estimado guerreiro !

Excelente irmão, seus comentários sempre nos inspiram aqui, trazem motivação e renovo.

1 Jo 4: 19 Nós amamos, porque ele nos amou primeiro.

20 Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu.

Como vc referenciou no fim do post, o amor liberta, mas o ódio, o desprezo e a prepotência aprisiona, em uma vida de solidão e desgosto.

Ps: Guerreiro, te enviei um e-mail, tu chegou a receber ?! Se recebeu me passa o endereço do email que chegou pra vc, tá dano ruim pra entrar nele kkk

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/10/2020, 21:33
Lima Gomes escreveu:Saudações estimado guerreiro !

Excelente irmão, seus comentários sempre nos inspiram aqui, trazem motivação e renovo.

1 Jo 4: 19 Nós amamos, porque ele nos amou primeiro.

20 Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu.

Como vc referenciou no fim do post, o amor liberta, mas o ódio, o desprezo e a prepotência aprisiona, em uma vida de solidão e desgosto.

Ps: Guerreiro, te enviei um e-mail, tu chegou a receber ?! Se recebeu me passa o endereço do email que chegou pra vc, tá dano ruim pra entrar nele kkk
Recebi e inclusive te respondi duas vezes rsr
O e-mail que chegou a mim foi esse: limagomes83@outlook.com
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/10/2020, 06:12
Grande irmão Guerreiro, é muito bom está nessa batalha com você amigo, lutamos pelo mesmo objetivo, o céu, por isso Deus nos dará a vitória. Deus abençoe você.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/10/2020, 13:32
Guerreiro, meus parabéns pelos 90 dias e pela luta contra a compulsão que acabou tendo nesses últimos dias. Seu diário tem me ajudado bastante, assim como os dos companheiros que sigo. Te desejo sucesso irmão, que Deus continue te abençoando.

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/10/2020, 18:49
Obrigado meus amigos! Muito grato pela presença

Hoje o dia foi tranquilo, durante à tarde tive alguns desejos, coisa leve; pensei no ocorrido há dois dias e concluí que estou chateado comigo muito mais devido ao orgulho ferido do que outra coisa: miserável de mim.
Mas foi bom constatar isso para retificar a intenção e seguir com humildade e, sobretudo, total vigilância.
Atitudes firmes, disposições estáveis, perfeições habituais da inteligente e da vontade, assim define o Catecismo o conceito de virtude, tem mais coisas, só coloquei esses dois pontos para destacar. Essa precisa ser a minha postura: ser estável(constante), ter atitudes firmes e permitir que a graça de Deus eleve, vivifique, cada decisão, ação, passo que dê.
Estou caminhando, nada de desistir ou desanimar, "o Senhor é minha luz e salvação; de quem terei medo? O Senhor é segurança da minha vida; a quem eu temerei?"

Salve Maria!!!!
Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/10/2020, 22:02
Ilustre guerreiro, a cada batalha vc se torna mais forte. Uma dica excelente vc deixou no seu comentário, extrair as lições de cada embate, cada momento de tentação, assim conseguiremos nos entender melhor qnd tentados e assim, reagir melhor na próxima vez em q a P vier nos seduzir.

A batalha continua ! Força !!!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/10/2020, 06:03
Grande guerreiro, vc tem razão, quando caia também ficava ferido, mas não por Jesus que morreu na crua por nós, muito das vezes foi por mim, mas no meio da luta vamos entendendo o porque estamos lutando, e para quem. Te desejo um sábado abençoado irmão, sábado é o dia da espera, esperar é ter esperança, tenhamos essa esperança de vencer esse vício, não por nós, mas por quem deu a vida por nós. Aí sim conseguiremos a vitória, e ela nos será dada.

_______________________________________
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1972
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/10/2020, 10:04
Fala Guerreiro,

Parabéns pelos mais de 90 dias!
Que Deus ilumine ainda mais sua caminhada.


Abraço,
Vlw.

_______________________________________
Link:



Em reboot desde 11/05/24

01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21



avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/10/2020, 13:57
Graças a Deus, Guerreiro. (Não errei o nome agora rsrsrs). Se manter vigilante é importante demais. Continue lutando. Um ótimo final de semana.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 27 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/10/2020, 18:46
Lima Gomes, Lutador, Rott e Erkig, obrigado pelos feedbacks meus amigos! Deus abençoe vcs!

O dia hoje foi movimentado aqui nesse fórum. Andei trocando umas ideias com alguns colegas de outras faixas etárias aqui; foi justo, foi por uma causa nobre, os autorreis agora deram em incomodar-se que falemos de Deus ou que demos conselhos espirituais aos colegas, com acusações de proselitismo; enfim, falei, por mais que não vá haver tantas repercussões.

Em relação ao meu dia: percebi pequenas alterações no meu cérebro; tenho uma lousa branca no meu quarto e já escrevi lá, bem grande para não esquecer, de que estou com alterações dopamínicas e devo dá um descanso na minha cabeça para estímulos. Sempre gostei de fazer isso, para não esquecer.
Como sei que estou com essas alterações, devido a fantasias? Não. Mente agitada, sem foco, não consegui obviamente estudar direito, enfim.
No entanto, com paz e alegria no coração por mais um dia vencendo. Tudo passa( como dizia santa Teresa), Deus não muda, a paciência tudo alcança, só Deus basta.

A Luta segue, meus caros, não nos deixemos abater jamais.

Salve Maria!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos