Diário do LuckyTheWolf

+23
DEMI
Linus
Gussa
Rottweiler
Gardenzio
Bradock96
Squeeze
BichoPiruleta
Marcus Aurelius
Dexxx
Ligris
Jonas
Soli Deo Gloria
Drew
Viefon
Barão Vermelho
jonas10
RousseauStrong
Optimus Prime
Vagabond
GuerreiroImplacável
Harvey
LuckyTheWolf
27 participantes
Ir para baixo
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

11/10/2020, 12:37
E ai Lucky!! Parabéns pelos mais de 30 dias!! É uma excelente marca, acredito que a partir dai muitos benefícios virão junto com os dias!

Amigo, você sabe o que aconteceu com o Zyzz? Estou um pouco preocupado

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/10/2020, 14:57
LuckyTheWolf escreveu:
  Rotina espiritual enfraquecida:

Pra alguns aqui pode parecer bobagem, mas realmente não ligo. Uma rotina espiritual bem fortalecida, faz uma grande diferença na minha vida e estado de espírito, se sentir próximo a Deus é algo bem poderoso. Parei de ler a Bíblia nos últimos dias, parei de orar (as vezes, minha oração é tão fraca e monótona que sinto que não chegará aos ouvidos Dele)... Tenho duas reuniões semanais da minha religião por via Zoom, e também tenho um estudo bíblico semanal com um casal cristão, também por via Zoom, e mesmo estando sempre presente, não estou conseguindo me concentrar tão bem e não estou preparando elas como deveria. Isso são questões que preciso arrumar rapidamente.


Fala grande Lucky.

Cara, ao ler esse parágrafo, me identifiquei tanto com seus sentimentos que não pude deixar de falar aqui. Sei bem o quanto uma rotina espiritual significativa faz diferença para a nossa vida. Mas também sei bem o quão complicado pode ser se empenhar nela, especialmente quando estamos enfrentando os desafios do reboot. Assim como você, acho que
a leitura da Bíblia e as orações são a base para uma boa rotina espiritual. Sendo assim, será que posso tomar a liberdade e te indicar duas matérias que estão me ajudando muito a melhorar nesses dois quesitos? Sobre as orações, é esse artigo (de uma revista bíblica distribuída no mundo inteiro), que  nos ajuda a destrancar várias "portas" que podem estar prejudicando nossa comunicação com Deus (o link é esse aqui: https://www.jw.org/finder?wtlocale=T&docid=102008409&srcid=share) Já sobre a leitura da Bíblia em si, esse outro artigo me ajudou muito a tornar a leitura mais interessante. Acho que pode ser de ajuda pra vc tb (link: https://www.jw.org/finder?wtlocale=T&docid=2017007&srcid=share).

Pois é Lucky, pelo visto temos mais coisas em comum do que imaginávamos. De todo modo, espero que essas indicações possam te ajudar, assim como estão sendo proveitosas pra mim.

Depois me conta o que achou.

Grande abraço,

Vinícius

PS: Galera, as indicações que fiz acima são com base no último comentário do Lucky, assim, elas são de material baseado na Bíblia. Se você não gosta desse tipo de  conteúdo, apenas ignore. Não quero provocar debates, ou ofender alguém.. apenas compartilhar algo que está me ajudando.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Linus
Linus
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 23

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/10/2020, 15:16
Vcs são TJs? Lucky e Vinicius? Pergunto pq das reuniões pelo link que enviou.

Eu sou, não sou o melhor exemplo de TJ, mas tbm quero melhorar nesse aspecto.
Se forem vai ser interessante acompanhar alguém que compartilha da mesma religião.

Como sempre, força no reboot amigo.

_______________________________________



sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/10/2020, 16:34
ViníciusB escreveu:
LuckyTheWolf escreveu:
  Rotina espiritual enfraquecida:

Pra alguns aqui pode parecer bobagem, mas realmente não ligo. Uma rotina espiritual bem fortalecida, faz uma grande diferença na minha vida e estado de espírito, se sentir próximo a Deus é algo bem poderoso. Parei de ler a Bíblia nos últimos dias, parei de orar (as vezes, minha oração é tão fraca e monótona que sinto que não chegará aos ouvidos Dele)... Tenho duas reuniões semanais da minha religião por via Zoom, e também tenho um estudo bíblico semanal com um casal cristão, também por via Zoom, e mesmo estando sempre presente, não estou conseguindo me concentrar tão bem e não estou preparando elas como deveria. Isso são questões que preciso arrumar rapidamente.


Fala grande Lucky.

Cara, ao ler esse parágrafo, me identifiquei tanto com seus sentimentos que não pude deixar de falar aqui. Sei bem o quanto uma rotina espiritual significativa faz diferença para a nossa vida. Mas também sei bem o quão complicado pode ser se empenhar nela, especialmente quando estamos enfrentando os desafios do reboot. Assim como você, acho que
a leitura da Bíblia e as orações são a base para uma boa rotina espiritual. Sendo assim, será que posso tomar a liberdade e te indicar duas matérias que estão me ajudando muito a melhorar nesses dois quesitos? Sobre as orações, é esse artigo (de uma revista bíblica distribuída no mundo inteiro), que  nos ajuda a destrancar várias "portas" que podem estar prejudicando nossa comunicação com Deus (o link é esse aqui: https://www.jw.org/finder?wtlocale=T&docid=102008409&srcid=share) Já sobre a leitura da Bíblia em si, esse outro artigo me ajudou muito a tornar a leitura mais interessante. Acho que pode ser de ajuda pra vc tb (link: https://www.jw.org/finder?wtlocale=T&docid=2017007&srcid=share).

Pois é Lucky, pelo visto temos mais coisas em comum do que imaginávamos. De todo modo, espero que essas indicações possam te ajudar, assim como estão sendo proveitosas pra mim.

Depois me conta o que achou.

Grande abraço,

Vinícius

PS: Galera, as indicações que fiz acima são com base no último comentário do Lucky, assim, elas são de material baseado na Bíblia. Se você não gosta desse tipo de  conteúdo, apenas ignore. Não quero provocar debates, ou ofender alguém.. apenas compartilhar algo que está me ajudando.

Pô, Vinicius. Fiquei bem feliz com sua mensagem, amigo, não esperava por isso, rsrs. Realmente temos mais em comum do que imaginávamos.
Eu te agradeço muito por ter tomado um tempo do seu dia e ter trazido esses links dessa matérias, com certeza irão me ajudar aqui. Mais tarde irei ler com mais atenção para absorver da melhor maneira possível o conteúdo. Mais uma vez, te agradeço muito, parceiro. Estarei ainda mais atento e prestativo para te ajudar na sua luta também. Estamos juntos!

H Jhon escreveu:Vcs são TJs? Lucky e Vinicius? Pergunto pq das reuniões pelo link que enviou.

Eu sou, não sou o melhor exemplo de TJ, mas tbm quero melhorar nesse aspecto.
Se forem vai ser interessante acompanhar alguém que compartilha da mesma religião.

Como sempre, força no reboot amigo.

Fala aí, querido Jhon. Então, amigo, no momento ainda sou apenas um estudante. Mas cresci na verdade e estou voltando agora, o reboot é muito importante pra mim exatamente por isso, quero me livrar desse mal antes de entrar de fato na organização.

Força aí ora você também, Jhon. Vamos conseguir vencer essa batalha juntos, pode ter certeza!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Linus gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/10/2020, 16:42
Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo LuckyTheWolf !!! Parabéns por mais um dia limpo mano !!! cheers cheers

Pois é, infelizmente a vida às vezes dá essas pancadas na gente do nada, é complicado. Não vou dizer um "fique bem" porque sei que não ajuda muito, mas vi que você é um cara de fé, então o conselho "master" (haha) que eu dou é: aproxime-se mais e mais de Deus. É mano, não é algo muito inovador, mas é do Criador que sempre virá as forças necessárias para você passar pelos momentos difíceis. Algumas vezes Deus não nos livra do sofrimento, porém uma coisa é certa, Ele sempre vai passar por esses momentos juntamente de nós, em nenhum momento nos abandonará.

Essa parada de sono é complicada para mim também, tenho virado as noites constantemente para conseguir lidar com algumas tarefas, às vezes funciona, mas o custo é muito alto, ficamos estressados, cansados, desanimados e com a imunidade baixa . Acredito que vale mais a pena dormir e acordar mais cedo, o dia parece render mais e nos sentimos muito bem.

Tome sempre cuidado com essas fantasias que vêm a sua mente, não deixe que elas te perturbem constantemente, procure sempre desviar o foco para alguma coisa, mantenha-se sempre presente no local e na tarefa que está fazendo, evite devanear sozinho na cama ou no sofá.

Muito boa atitude em se conscientizar sobre os males que a PMO faz não somente nos viciados, mas em todos aqueles que sofrem por conta dessa indústria suja e podre. Poucas coisas conseguem me tirar a paciência, mas quando lembro da quantidade de famílias, casamentos e vidas destruídas por conta desse vício, eu tenho uma raiva imensa dessa máfia da P, definitivamente é algo diabólico.

Estamos juntos nessa luta,

Grande abraço !!!

Sua mensagem foi de grande valia aqui no meu diário, querido Peter. Te agradeço por deixar essas sábias palavras aqui.

E é isso que você falou, o Criador muitas vezes não vai nos livrar e impedir de sofrer, de ter um desânimo ou um problema na vida, mas com certeza ele nos dará força para suportarmos e passarmos por aquela fase difícil.

Realmente, o sono desregulado e essa parada de virar a noite é algo altamente perigoso, felizmente, consegui concertar um pouco essa questão nos últimos dias, mas ainda preciso melhorar mais.

Valeu, meu irmão! Sucesso aí no seu reboot, vamos em frente!

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/10/2020, 23:03
E aí, galera. Eu venho aqui pois estou com uma dúvida e preciso expor pra vocês, com a intenção de conseguir alguma resposta ou conselho: (me desculpe se tiver algum gatilho, não é minha intenção mas acredito que não tenha.)


Antes de dormir, tive uma ereção e confesso que cheguei a passar a mão algumas vezes no pênis, os toques foram leves, não foram como geralmente é uma masturbação, sabem? Não teve aquela pressão, rapidez e tals. E também durou pouco tempo e retirei as mãos, só que não sei se fantasiei ou eu estava muito na vontade de ter um O, que mesmo depois de retirar as mãos por um tempo significativo, eu obtive um O. Lembrando que eu não estava olhando P.

Bom, a minha intenção era tocar o reboot modo hard, mas isso aconteceu hoje de madrugada e eu queria colocar aqui pra ver o que vocês acham. Devo resetar? Devo criar um contador só pra masturbação? Eu estou com isso na cabeça e quero ser sincero aqui no meu diário, até pensei em nem escrever isso, mas realmente preciso ser sincero, não só com vocês, mas comigo mesmo. Enfim, aconteceu isso e gostaria de saber a opinião dos colegas.


É claro que não quero resetar por já estar mais de um mês longe e isso talvez me trazer algum desânimo no reboot, mas se for preciso resetar, o farei. Um abraço, companheiros.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf
ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

12/10/2020, 23:22
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera. Eu venho aqui pois estou com uma dúvida e preciso expor pra vocês, com a intenção de conseguir alguma resposta ou conselho: (me desculpe se tiver algum gatilho, não é minha intenção mas acredito que não tenha.)


Antes de dormir, tive uma ereção e confesso que cheguei a passar a mão algumas vezes no pênis, os toques foram leves, não foram como geralmente é uma masturbação, sabem? Não teve aquela pressão, rapidez e tals. E também durou pouco tempo e retirei as mãos, só que não sei se fantasiei ou eu estava muito na vontade de ter um O, que mesmo depois de retirar as mãos por um tempo significativo, eu obtive um O. Lembrando que eu não estava olhando P.

Bom, a minha intenção era tocar o reboot modo hard, mas isso aconteceu hoje de madrugada e eu queria colocar aqui pra ver o que vocês acham. Devo resetar? Devo criar um contador só pra masturbação? Eu estou com isso na cabeça e quero ser sincero aqui no meu diário, até pensei em nem escrever isso, mas realmente preciso ser sincero, não só com vocês, mas comigo mesmo. Enfim, aconteceu isso e gostaria de saber a opinião dos colegas.


É claro que não quero resetar por já estar mais de um mês longe e isso talvez me trazer algum desânimo no reboot, mas se for preciso resetar, o farei. Um abraço, companheiros.

Fala Lucky!

Boa noite.

Cara, eu passei por algo bem parecido hoje.. sem chegar a fantasiar alguma coisa, ou mesmo imaginar alguém, eu comecei a me tocar, mas foi algo muito rápido. Felizmente chegou gente por aqui e eu acabei parando.

Mas sobre a sua dúvida: desde o meu último reboot eu acabei resolvendo criar dois contadores para conseguir analisar melhor meu progresso, tanto em relação à P, quanto a M. De fato você não acessou P, então isso n interfere na sua contagem em relação isso. Quanto à M e O, acho que uma análise que vc tem que fazer. Vc acha que isso configurou o que vc fazia com frequência antes? Se não, segue o baile, foi um deslize, mas com um contexto  diferente de antes. Mas, se vc acha que isso interferiu sim no seu reboot, então reseta.

A minha sugestão, caso vc decida resetar, é que vc crie os contadores separados.. um pra PMO e outro pra MO. Assim vc não perde a contagem do seu progresso em relação à P, que continua valendo.

Ah, e lembre-se de uma coisa: essa situação é muito compreensível cara. Há anos essa prática virou um hábito. Natural que ela ainda dê seus sinais. O lance é se levantar rapidamente e rever suas estratégias para evitar episódios parecidos.

Espero ter ajudado bro!

Um abraço do Vinícius

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1972
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

13/10/2020, 10:34
blz LuckyTheWolf, assim que cheguei no fórum eu diria pra colocar dois contadores ou resetar, mas hoje vejo o contador mais como um acessório por aqui, que facilita ver o andamento dos reboots. Eu manteria o contador e vida que segue sem essas brincadeiras. Minha opinião.


Vlw.

_______________________________________
Link: https://comoparar.forumeiros.com/t13162p750-diario-do-rottweiler#423964



Em reboot desde 01/05/24

01 02 03 04 05 06 07
08 09
10 11 12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 32 33 34 35 36
37 38 39 40 41 42 43 44 45
46 47 48 49 50 51 52 53 54
55 56 57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70 71 72
73 74 75 76 77 78 79 80 81
82 83 84 85 86 87 88 89 90


LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Linus
Linus
Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/09/2020
Idade : 23

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

13/10/2020, 11:19
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera. Eu venho aqui pois estou com uma dúvida e preciso expor pra vocês, com a intenção de conseguir alguma resposta ou conselho: (me desculpe se tiver algum gatilho, não é minha intenção mas acredito que não tenha.)


Antes de dormir, tive uma ereção e confesso que cheguei a passar a mão algumas vezes no pênis, os toques foram leves, não foram como geralmente é uma masturbação, sabem? Não teve aquela pressão, rapidez e tals. E também durou pouco tempo e retirei as mãos, só que não sei se fantasiei ou eu estava muito na vontade de ter um O, que mesmo depois de retirar as mãos por um tempo significativo, eu obtive um O. Lembrando que eu não estava olhando P.

Bom, a minha intenção era tocar o reboot modo hard, mas isso aconteceu hoje de madrugada e eu queria colocar aqui pra ver o que vocês acham. Devo resetar? Devo criar um contador só pra masturbação? Eu estou com isso na cabeça e quero ser sincero aqui no meu diário, até pensei em nem escrever isso, mas realmente preciso ser sincero, não só com vocês, mas comigo mesmo. Enfim, aconteceu isso e gostaria de saber a opinião dos colegas.


É claro que não quero resetar por já estar mais de um mês longe e isso talvez me trazer algum desânimo no reboot, mas se for preciso resetar, o farei. Um abraço, companheiros.

Fala meu amigo, realmente é uma situação complicada.

Olha, como está? Como considerou o que aconteceu? Se achar que deve resetar, resete, do contrário continue, a decisão é sua, mas preciso alertar que isso foi andar na beira do precipício por assim dizer.

Sobre separar os contadores é o seguinte, sua intenção é se manter em hard mode, se separar os contadores vai te fazer considerar a MO como menos prejudicial que a P (ou como uma opção), melhor deixá-los juntos. Eu separei pq iniciei em easy mode, e tenho determinação completa a não cair em P (peguei nojo cara, as empresas a degradação do ser humano presentes ali e reforço cada dia mais esse pensamento).

Você disse que mesmo sem as mãos ainda estava fantasiando. Cara o cérebro tem mais poder que suas mãos, e fantasias alimentam os caminhos neurais quase da mesma maneira que a própria P, tanto que vc chegou a um O. Então pense nisso se acontecer de começar a fantasiar de novo, falo como amigo, cada vez que esses pensamentos vêm e não os expulsamos ou mudamos de foco fica mais difícil resistir depois.

E não pense que resetar é motivo de tristeza, tristeza é cair no vício e não fazer nada para superar. Você não é esse tipo de pessoa. Tanto é que já está com mais de 30 dias, acha isso motivo de tristeza? Eu vejo um motivo de orgulho.

No mais trace um plano de ação, se sentir uma fissura saia de onde está, vá para a sala/cozinha, mesmo se for a noite, beba uma água e tenta clarear a cabeça, ore mesmo que seja difícil.

Todos cometemos erros meu amigo, mas podemos aprender com eles. Por favor depois analise melhor a situação, com sinceridade e o que pode aprender disso, vai te ajudar no reboot.

Desejo toda a força pra vc meu amigo, tamos junto

_______________________________________



sinta-se à vontade de acessar meu diário e fazer parte da turma que tá lutando pra superar esse vício.

https://www.comoparar.com/t11079p25-diario-linus

Lembrando que o respeito é a principal exigência no meu diário

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

Jonas
Jonas
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2020

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

14/10/2020, 20:12
LuckyTheWolf escreveu:E aí, galera. Eu venho aqui pois estou com uma dúvida e preciso expor pra vocês, com a intenção de conseguir alguma resposta ou conselho: (me desculpe se tiver algum gatilho, não é minha intenção mas acredito que não tenha.)


Antes de dormir, tive uma ereção e confesso que cheguei a passar a mão algumas vezes no pênis, os toques foram leves, não foram como geralmente é uma masturbação, sabem? Não teve aquela pressão, rapidez e tals. E também durou pouco tempo e retirei as mãos, só que não sei se fantasiei ou eu estava muito na vontade de ter um O, que mesmo depois de retirar as mãos por um tempo significativo, eu obtive um O. Lembrando que eu não estava olhando P.

Bom, a minha intenção era tocar o reboot modo hard, mas isso aconteceu hoje de madrugada e eu queria colocar aqui pra ver o que vocês acham. Devo resetar? Devo criar um contador só pra masturbação? Eu estou com isso na cabeça e quero ser sincero aqui no meu diário, até pensei em nem escrever isso, mas realmente preciso ser sincero, não só com vocês, mas comigo mesmo. Enfim, aconteceu isso e gostaria de saber a opinião dos colegas.


É claro que não quero resetar por já estar mais de um mês longe e isso talvez me trazer algum desânimo no reboot, mas se for preciso resetar, o farei. Um abraço, companheiros.

Fala, Lucky!

Cara, eu não acho que você deva resetar não. Afinal, o reboot é para abstinência de pornografia, e não se trata de abstinência sexual. Você disse que queria manter o reboot em hard mode, então sugiro você ter dois contadores, sendo um para o período sem pornografia e seus derivados, e um para contar o período em hard mode.

Espero ter ajudado!

Abraço.

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

14/10/2020, 22:12
E aí, galera. Primeiramente, agradeço à todos os companheiros que compareceram aqui e deixaram mensagens, sou muito grato a isso.


Infelizmente, venho trazer a notícia que acabei recaindo em PMO. Foi ontem de noite, e hoje pelo efeito caçador acabei caindo na parte da tarde também. Acredito que esse seja o meu momento mais apático e desiludido desde que criei o meu diário aqui.

Mas mesmo assim, não vou ficar me degradando aqui e nem me menosprezando. Estou em busca de ser meu melhor amigo e não meu pior inimigo. Tive uma evolução bem grande desde que criei minha conta aqui. Como assim, Lucky? Tu acabou de recair e vem falar que evoluiu? Tá loucão? Cara, antes de entrar aqui estava caindo diariamente. No momento que conheci o Fórum e criei meu diário, consegui obter conteúdos e informações sobre o vício e as dicas valiosas para conseguir lutar contra ele. Minha primeira streak aqui foi de 43 dias, depois 19, depois 3 e por último essa de 33 dias. Somando esses dias, é um pouco mais de três meses (98 dias) com oito recaídas, 6 em PMO e duas em MO. É claro que eu quero abandonar isso pra minha vida toda e nunca mais acessar esse tipo de "conteúdo", mas também não posso negar que tive uma evolução nesse espaço de tempo.

Portanto, sabendo de tudo que tenho que fazer pra vencer esse inimigo, agora "só" basta eu criar vergonha na cara, e pagar o preço pra conseguir obter êxito. E isso eu acredito que ainda não fiz. Quero ter uma vida longe da PMO, mas ainda não paguei o preço pra conseguir essa vida. E é isso que eu tenho que ir em busca, um reboot sem disciplina não se sustenta e uma hora ele desmorona. Eu sempre consigo começar bem meus reboots e eles vão perdendo a força com o tempo, então, preciso me auto-corrigir nisso, para que eu consiga uma boa constância e não perca o foco com o passar dos dias.

Tirei um tempo para meditar em minha recaída já, tapei as brechas e agora eu preciso voltar ao campo de batalha. Só vim aqui pra avisar que eu estou de volta e apesar dos pesares, nunca me darei por vencido. Nunca irei desistir.

Foco, Lucky. Foco!

Abraços, pessoal.

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Gardenzio, jonas10, Rottweiler, Harvey, Viefon e Linus gostam desta mensagem

DEMI
DEMI
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/09/2020

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

15/10/2020, 12:32
Parabéns pela mentalidade, Lucky! Isso que vc escreveu de ser seu melhor amigo e não seu pior inimigo é muito real. Quanto o efeito caçador, é muito complicado. Pois pra quem faz o reboot no hard mode, quando o corpo implora por relações físicas e a PMO está a um clique de distância, é sem dúvidas a parte mais difícil do reboot.

Obrigado pela sua participação no meu diário, me ajudou demais.

_______________________________________
Também te convido a participar do meu diário, ando precisando de ajuda: https://www.comoparar.com/t11067-virando-homem-restaurando-a-minha-vida

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

15/10/2020, 14:20
Saudações, Lucky.

Achei incrível a maneira como você encarou essa sua recaída, com toda certeza isso faz uma grande diferença no seu processo aqui no Fórum. Dessa forma, deixo aqui meu reconhecimento pela sinceridade que teve com si mesmo, e com todos os membros que aqui te acompanham.

Agora vamos pra parte interessante... O que você acha que te levou a cair? Percebeu algum gatilho? O que percebeu de diferente das outras vezes que tentou reboot para essa? Vou te dar um exemplo, primeira vez que fiz reboot cheguei a mais de 80 dias, mas aí recaí, e fiquei pensando "Se eu consegui chegar a 80, será fácil voltar a essa número", mas não é bem assim, eu percebi que na primeira vez que fiz reboot tudo era novidades, todas as sensações, e aí após recair eu tinha que voltar para o zero... Que droga é voltar para o zero. E aí passei um bom tempo vivendo um ciclo de voltar para o zero, mas o legal de percebermos nisso é que não voltamos para o zero, não perdemos todas as experiências que tivemos... E é exatamente aqui que mora um conceito importante, você deve ser duro com si, mas no limite, não adianta ficar se esculachando quando cai e achar que é um fracassado.

Calma aí, vamos pegar o meu exemplo, durante 80 dias eu venci dia após dia, vitória após vitória, mas chegou um ponto que aquilo já estava repetitivo e eu nem valorizava mais tanto algumas vitórias, porém ao cair eu botei uma intensidade enorme naquilo, enorme mesmo, por que ali era uma falha... Veja aí onde estava o meu problema, eu intensificava os meus momentos de falhas, mas não intensificava as vitórias... Seja leve com si, meu amigo. Inclusive, vou deixar uma indicação de uma música aqui sobre leveza com si.

O nome ´da música é Morada, ela é da banda Forfun.

Bom, vamos agora pontuar outra coisa, como você está fazendo para solidificar o seu bloqueio mental? Tem que se ligar nisso, cara... Eu estava postando aqui apenas algumas vezes na semana, mas aí o meu bloqueio estava diminuindo, rapidão voltei pra cá. Sei que é difícil se manter no Fórum diariamente ou manter uma certa constância, as vezes é chatinho, mas se for preciso, faça isso, pois você estará dando longos passos rumo a uma nova vida.

Estamos juntos nessa jornada meu amigo.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.

Gardenzio, Rottweiler e Linus gostam desta mensagem

Vagabond
Vagabond
Mensagens : 63
Data de inscrição : 23/07/2020
Idade : 25

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

16/10/2020, 03:52
boa Lucky ! é assim que devemos pensar, foi uma evolução e tanto meu caro, o importante é ficar longe do vício e recaídas infelizmente fazem parte do caminho.
o importante é voltar pra luta o mais rápido possível porque assim vai ficando cada vez mais fácil ficar longe de P, ficamos cada vez mais resistentes...
a luta é diária meu irmão, diária...

_______________________________________
“Execute cada ação da sua vida como se fosse a última,
mantendo toda a sua atenção naquilo que elegeu como
prioridade neste momento, e ficará livre de todas as outras
preocupações.”  - Marco Aurélio

Meu diário: https://www.comoparar.com/t10829-a-verdadeira-liberdade

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

jonas10
jonas10
Mensagens : 301
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

16/10/2020, 14:22
Vamos pra cima, desistir nunca.

_______________________________________

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3925
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

16/10/2020, 19:07
Mano, lamento pelo reset, mas sinto o mesmo que você sente.

Não podemos negar que sair de um padrão de PMO quase que diário para um padrão de PMO 2x num mês é um avanço. Evidente que queremos largar isso, mas estamos avançando.

Só não podemos usar isso como uma desculpa ou alguma crença negativa que nos impeça de evoluir ainda mais. Por exemplo: usar a PMO como uma gratificação por ter ficado mais de 21 dias sem PMO. Ou usar a PMO para relaxar.

Digo isso para você, pois senti o mesmo comigo. Precisamos repetir na nossa cabeça como um mantra que a PMO não é uma opção. PMO não deve ser uma opção, não podemos usá-la como um analgésico para nossos problemas ou frustrações emocionais. Precisamos dizer não à PMO. Sei que é fácil de falar e difícil de fazer, mas estamos aqui para isso.

Tenho convicção plena de que com 30 dias sem PMO você deva ter evoluído muito. Tiro por mim, que passei 21 dias e já senti grandes progressos.

Não desanime nunca. Erguer a cabeça, e voltar para a batalha. Aprenda com os erros, e faça o esforço para não repeti-los. Fácil de falar, difícil de fazer. Mas nos empenhando de verdade para tanto, a vitória é certa.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

18/10/2020, 09:52
Falae Lucky!! Vi que resetou recentemente, mas isso não importa, você já conquistou muito e conseguirá muito mais! Continue firme pois sei que você consegue suportar essa jornada, estamos juntos nessa batalha, meu amigo 💪💪
Assim que puder lerei as mensagens de seu diário no período que estive fora!

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Rottweiler gosta desta mensagem

ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

25/10/2020, 23:09
Fala meu amigo Lucky,

E aí cara, como estão as coisas por aí?

Como estão sendo os últimos dias depois daquela última recaída? Lembro q vc falou sobe ter tapado as brechas e estar se preparando para voltar ao campo de batalha. Espero mesmo que esse retorno esteja sendo positivo.

E quanto as atividades espirituais? Cara, eu tive uma daquelas semanas para riscar do calendário, estou me sentindo um lixo. Mas, sabe o que notei? Isso está diretamente ligado a ter deixado de lado minha rotina espiritual. Tenho que retomá-la, e tem que ser já. Espero q vc esteja conseguindo.

Força meu amigo, torço muito por seu sucesso. Sei que você tem a foça da pessoa mais importante do Universo, lembre-se disso sempre.

Um grande abraço do Vinícius

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

14/11/2020, 08:11
Grande Lucky!! Como está meu amigo?? Ta um bom tempo sumido! Não deixe de nos dar notícias, apareça aí 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel
GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 785
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 24

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

18/11/2020, 06:03
Falae Lucky! Já faz mais de um mês que você não aparece no fórum... Não se como você está ou o que está passando, mas saiba que aqui você terá sempre nosso apoio! Tmj meu amigo!! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias, á longo prazo você se torna muito melhor."

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Rottweiler gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

15/12/2020, 16:56
Fala meu bom!
Cadê você?

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

ViníciusB
ViníciusB
Mensagens : 113
Data de inscrição : 16/10/2018
Localização : viniciusb.reboot@gmail.com

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

28/12/2020, 12:42
Grande Lucky,

Realmente espero que você esteja indo bem, mas, se esse n for o caso, n abandone sua luta.  Volte a compartilhar suas derrotas e vitórias aqui com a gente. Isso sem dúvidas vai ajudar no seu processo de recuperação.

Todos nós estamos torcendo muito por você.

Grande abraço do Vinícius

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t9581-diario-de-vinicius-b-nao-preciso-enfrentar-isso-sozinho






Próximas metas a serem batidas (em dias):

7 dias ()  14 ( )  21 (  )  30 ( )  40 ( )  50 ( )  60 ( )  70 ( )  80 ( )  90 ( )  100 ( )  125 ( )  150 ( )  180 ( )

Your future is whatever  you make it

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty A volta de quem nunca não foi.

16/1/2021, 22:00
E aí, galerinha, boa noite. Bom, já fazem 3 meses que eu não dou as caras por aqui e, sinceramente, peço desculpas para os companheiros, por ter me ausentado nesse tempo e não ter dado o devido apoio para os colegas aqui. Agradeço também a todos que compareceram aqui no meu diário e demonstraram algum tipo de carinho pela minha pessoa, mesmo que não me conheçam pessoalmente, isso realmente é gratificante. E, embora, eu não conheça nenhum de vocês pessoalmente também, sinto que fiz amigos aqui com quem realmente me importo. Eu me entristecia quando via que algum companheiro recaía, e celebrava quando via que estavam angariando bons avanços no reboot. Então achei certo dar as caras aqui novamente para falar como estou indo nesses tempos.

Bom, eu não quero me prolongar muito, rsrs. Mas eu já comentei aqui algum tempo atrás, que nunca mais conseguiria conviver com a pornografia presente na minha vida de modo normal e aceitável, e isso é uma verdade absoluta. Aonde quer que eu esteja e como eu esteja, eu vou estar batalhando contra esse inimigo. Não consigo aceitar o fato dela estar presente na minha vida depois de tanta informação e estudos nos falando de como a P é nociva para nossa mente e personalidade. E acredito, mesmo que em mundo hipotético onde a P fosse benéfico para a saúde, mesmo assim não conseguiria me sentir bem com isso, sabendo de toda podridão por trás dessa indústria e tudo mais de ruim que a acompanha.

Eu dividiria esses meus três meses fora do Fórum em três partes. Vamos lá.
I. Eu já estava meio desanimado do Fórum em si nos últimos momentos, e confesso que nem sei muito o porque. Quando fiz minha última postagem aqui, no dia posterior à ela, tive uma recaída e fiquei decepcionado comigo mesmo. "Decidi" me afastar um pouco do Fórum, com o pensamento de voltar quando estivesse com um mindset melhor. Tudo bem, pode ser uma medida meio estúpida e egoísta, pois sei que devemos compartilhar as nossas derrotas aqui também. Mas, enfim, na época "decidi", entre aspas mesmo pois não foi uma decisão tomada, foi algo que foi acontecendo.
Entrei naquele ciclo de recaídas, de 2 em 2 dias, 3 em 3. Bastante sem esperança, com dúvidas se um dia seria capaz realmente de vencer esse inimigo. Dark times.

II. Comecei a ter mais força, conseguindo progredir no reboot e me desgarrando das garras da PMO, conseguindo duas vezes 7 dias, e depois consegui 13 dias, quando acabei tendo minha última recaída, no dia 30 de Dezembro. (Só pra deixar claro, eu sei que quantidade de dias não quer dizer muita coisa, o que conta é a qualidade do reboot, mas estou pondo em números para ser melhor a compreensão de como estava indo.)

III. Desde então não recaí mais, estou num bom reboot, hoje é meu 17º dia, conseguindo ser mais cuidadoso e também mais dedicado, não dando espaços para gatilhos, como acontecia nas outras vezes. Também, destaco que minha vida espiritual vem melhorando muito nos últimos tempos, conseguindo angariar boas evoluções dentro da minha vontade de ser um homem e um servo melhor à Deus. Pode não ser algo relevante para muitos aqui, mas como mencionei já em posts anteriores, essa é a área em que procuro mais evoluir e crescer, exatamente por entender a importância dela e na contribuição com uma vida mais feliz e limpa.

Estou bem nesses últimos tempos, me sentindo contente e conseguindo expor minhas ideias, posições e pensamentos com mais exatidão e com mais firmeza para as pessoas próximas. Sinto que estou entrando nos eixos novamente e espero continuar assim.

No mais, é isso, pessoal. Espero que todos estejam bem e que nesse ano conseguimos vencer essa batalha para toda a vida. Nos próximos dias quero tirar um tempo para visitar os diários dos amigos aqui do Fórum. Um abração a todos e se cuidem.


"Odeiem o mal e amem o bem." Amós 5:15

_______________________________________
<< REBOOT INICIADO EM 30/12/2020, ÀS 3h00 >>

email: luckycomoparar@gmail.com


Meu diário: https://www.comoparar.com/t10782-diario-do-luckythewolf

Toon, Rottweiler e GuerreiroImplacável gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/1/2021, 07:33
Grande lucky, tudo bem? Fico muito feliz em ver que retornaste ao fórum. Já tive momentos assim de desânimo e não querer entrar aqui novamente mas assim eu estaria fugindo do ambiente onde as pessoas me entendem, todos estão aqui por um motivo, se livrar do vício. Fico feliz em ver que está no 17 dia e que está mais próximo de deus. E espero de coração que nesse ano você consiga alcançar as metas que definiu para sua vida. Forte abraço!!!
Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do LuckyTheWolf - Página 10 Empty Re: Diário do LuckyTheWolf

17/1/2021, 13:31
Iae amigo, bem-vindo de volta, é sempre uma alegria ver um companheiro retornar à batalha, vamos em frente.
Força!!
Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

GuerreiroImplacável e LuckyTheWolf gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos