VITORIOSO!

+27
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Roentgen
Prime dos Primes
John wick
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
Optimus Prime
DHB97
Pakit
Spartacuz
HaileSelassie
Vencedor disciplinado
Araújo01
Progresso
parmera
Luan_
marlolo2021
LeoSilver
Vash
Druidzin
Drew
Vitoriosa
ironmaiden2244
chopin
Aba Anônima
31 participantes
Ir para baixo
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty REBOOT 50 - "Nossa maior glória não está em nunca falhar, mas em nos levantar cada vez que falhamos".

19/8/2022, 10:23
Bem aqui estou eu, dois dias após a ultima queda. Estou me sentindo bem, mas pelos menos para mim não sei vocês, mas acredito que sim, sempre é complicado falar aqui depois de cair. Pois meu desejo já era ter completado o reboot a muito tempo. Mas é aquilo, o mundo real é diferente do mundo que planejamos. Resetei porque pela angustia de estar só na quarta a noite, decidi fuçar no bloqueador e ai acabei descobrindo outra brecha(já consertei e sei que preciso cuidar mais do meu emocional).

Bem dia dois aqui, pretendo ficar firme e definir como objetivo/motivação aprender da melhor forma possível a CNH, ao invés de ter como objetivo só fazer o reboot, isso ajuda bastante, é como você começar a fazer atividade física para ter mais saúde, não parece motivar muito né, agora, se for para ter um shape/corpo que se orgulho ou utilizar para melhorar o emocional fica mais fácil e interessante. E é isso, o reboot é um meio para eu atingir um fim maior(objetivo). Pra mim pelo menos parece que se torna mais atrativo.

Bem isso, tenho testes da CNH hoje, amanhã vou procurar estar aqui para contar mais, boa sorte a todos!!!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty Reboot 57 - Aqui estamos de novo

15/9/2022, 10:52
De novo falhei. Mas estou de pé novamente. Corrigi a falha e estou de volta. Farei diferente aqui desta vez. Vou contar de forma gradual aquilo que sinto ao longo do processo. Estou no trabalho agora.


Bem, abraço a todos...

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

15/9/2022, 11:30
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:De novo falhei. Mas estou de pé novamente. Corrigi a falha e estou de volta. Farei diferente aqui desta vez. Vou contar de forma gradual aquilo que sinto ao longo do processo. Estou no trabalho agora.


Bem, abraço a todos...
Cabeça erguida é fé no processo
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty Reboot 61 - "Nossa maior glória não está em nunca falhar, mas em nos levantar cada vez que falhamos.".

11/10/2022, 10:23
Bom dia a todos, após minha ultima falha aqui estou...descobri uma nova falha no reset...e isso é um momento de abstinência é quase sempre fatal.

Hoje estou aqui novamente, estou em meu trabalho, como venho dizendo, coisas tem melhorado e eu já não sou o mesmo que quando comprei o programa revert. Porém ainda tenho esse vicio, o meu tempo de dias limpo tem aumentado, não muito mas aumentado, pois tenho me esforçado para colocar em prática as atividades de religação, que de fato são coisas naturais que todos nós sempre deveríamos ter, mas por N fatores nos afastamos ou não tivemos acesso a isso.

Bem, não estou recuperado, ainda tenho muito a lutar, mas aqui estou de novo, nesse novo reboot e na minha vida, quero dedicar mais as vitórias a Deus, pois ele que me tem dado força para continuar a lutar seja nessa área ou em outras que tenho dificuldades...Pois todos temos pontos fortes e pontos fracos diferentes...

Bem por hoje é isso haha...Amanhã me esforçarei para estar aqui de novo...Grande abraço de seu amigo WARRIOR.

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Optimus Prime e Drew gostam desta mensagem

avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

12/10/2022, 00:54
Caindo e levantando sempre, irmão!!
Resiliente não é aquele que não tem problemas, e sim, aquele que mesmo com problemas, aceita quando erra, e está pronto para mudar. Fico feliz que você esteja conseguindo ter perseverança.
Estarei acompanhando você aqui!! Vamos juntos nessa caminhada.

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

23/11/2022, 02:24
Fala Gabriel, como vc está meu brother??

Dê notícias! Forte abraço!

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

2/12/2022, 21:05
E ai Gabriel.

Vi que as coisas tem melhorado em outras áreas, isso é um baita ponto positivo. É sinal que vc vem administrando bem sua energia vital, por mais que tenha as recaídas que fazem parte do processo. O dia que as recaídas brecarem qualquer tipo de avanço em qualquer área, é um sinal grave. Portanto, fique atento e cuidado para não cair numa armadilha dessa.

Como eu disse lá no meu diário, bons objetivos para perseguir podem evitar esse tipo de situação. Se até para as pessoas que nao tem o vício precisam de objetivos, imagina a gente que teve o cérebro alterado quimicamente e prejudicando algumas áreas que estão relacionadas a motivação, prazer e tomadas de decisões.

Forte abraço!

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty Novo Reboot - dia 1

7/1/2023, 11:34
Bom dia a todos, fiquei um tempo sem aparecer aqui devido ao ter iniciado o processo de tirar minha habilitação para carro, a CNH - B, bem é um novo ano mas minha meta continua, fazer um reboot completo. Tenho tido minha ultima queda a uma semana, amanhã tenho em mente mecher nos bloqueadores e adicionar mais um, ou fazer mudanças para me deixar mais seguro. Decidi manter três contadores, com aquilo que mais faz mal no topo PMO, seguido de SUBS(substitutos que são modelos em trajes de banho e etc etc, variedade que é maléfico também) e MO(masturbação natural)...bem tenho feito isso pois muitas vezes me auto sabotava, então quero deixar bem separado para eu ter mais controle e comemorar mesmo que tenho resetado mas isto me faz enxergar que estou progredindo e vocês verão também.

Nesse ano tenho novos objetivos, e isso é ótimo, pois me manterei ocupado com coisas produtivas. Bem hoje é isso, seguimos irmãos Guerreiros, sem desistir nunca. Forte abraço a todos!!! VITORIOSO! - Página 5 1f609 VITORIOSO! - Página 5 1f4aa

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
avatar
Convidado
Convidado

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

8/1/2023, 00:26
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Bom dia a todos, fiquei um tempo sem aparecer aqui devido ao ter iniciado o processo de tirar minha habilitação para carro, a CNH - B, bem é um  novo ano mas minha meta continua, fazer um reboot completo. Tenho tido minha ultima queda a uma semana, amanhã tenho em mente mecher nos bloqueadores e adicionar mais um, ou fazer mudanças para me deixar mais seguro.  Decidi manter três contadores, com aquilo que mais faz mal no topo PMO, seguido de SUBS(substitutos que são modelos em trajes de banho e etc etc, variedade que é maléfico também) e MO(masturbação natural)...bem tenho feito isso pois muitas vezes me auto sabotava, então quero deixar bem separado para eu ter mais controle e comemorar mesmo que tenho resetado mas isto me faz enxergar que estou progredindo e vocês verão também.

Nesse ano tenho novos objetivos, e isso é ótimo, pois me manterei ocupado com coisas produtivas. Bem hoje é isso, seguimos irmãos Guerreiros, sem desistir nunca. Forte abraço a todos!!!  VITORIOSO! - Página 5 1f609  VITORIOSO! - Página 5 1f4aa

Olá guerreiro, desde já adianto que gostei do seu estilo de diário com informações sobre tentativas de vitória, 3 contadores e tal, parabéns.
Sobre o reboot parabéns por ter completado 1 semana, não é qualquer um que consegue, abraço!
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty Reboot 87 - Dia 1

6/2/2023, 17:10
Olá a todos, alguns dias fora devido a estar tirando minha habilitação para carro, bem, tive um reset com PMO na noite de sábado para Domingo e ontem Domingo as 21:30 para ser exato. Descobri uma maldita nova falha no bloqueador, mas já estou trabalhando nesta tarde para arruma-lá...Bem, sempre é algo complicado quando isso ocorre, pois sabemos de nossa meta de recuperação mas é aquilo não é linear. Por isso decidi de uns tempos para cá colocar três contadores, pois sei que reconhecimento de progresso é necessário para continuar motivado a continuar o desafio de recuperação. E tenho percebido que minhas quedas com PMO mesmo, tem acontecido com distâncias bem mais elásticas de quando comecei e isso mostra que há melhoras, e sei que há. Mas sei que não posso subestimar os substitutos presentes nas redes sócias que uso e a frequência de MO mesmo que natural.

Hoje começo de novo, e sei que estou no caminho certo, pois acertos e erros só ocorrem quando estamos nos desafiando e é o que há vida é, cara a tapa, e sempre tentando, aprendendo com erros sem desistir.

Forte abraço a todos!


"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez" (Thomas Edison)

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

8/2/2023, 17:37
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Olá a todos, alguns dias fora devido a estar tirando minha habilitação para carro, bem, tive um reset com PMO na noite de sábado para Domingo e ontem Domingo as 21:30 para ser exato. Descobri uma maldita nova falha no bloqueador, mas já estou trabalhando nesta tarde para arruma-lá...Bem, sempre é algo complicado quando isso ocorre, pois sabemos de nossa meta de recuperação mas é aquilo não é linear. Por isso decidi de uns tempos para cá colocar três contadores, pois sei que reconhecimento de progresso é necessário para continuar motivado a continuar o desafio de recuperação. E tenho percebido que minhas quedas com PMO mesmo, tem acontecido com distâncias bem mais elásticas de quando comecei e isso mostra que há melhoras, e sei que há. Mas sei que não posso subestimar os substitutos presentes nas redes sócias que uso e a frequência de MO mesmo que natural.

Hoje começo de novo, e sei que estou no caminho certo, pois acertos e erros só ocorrem quando estamos nos desafiando e é o que há vida é, cara a tapa, e sempre tentando, aprendendo com erros sem desistir.

Forte abraço a todos!


"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez" (Thomas Edison)

Iae, você conseguiu a habilitação?

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

11/2/2023, 09:37
Drew escreveu:
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Olá a todos, alguns dias fora devido a estar tirando minha habilitação para carro, bem, tive um reset com PMO na noite de sábado para Domingo e ontem Domingo as 21:30 para ser exato. Descobri uma maldita nova falha no bloqueador, mas já estou trabalhando nesta tarde para arruma-lá...Bem, sempre é algo complicado quando isso ocorre, pois sabemos de nossa meta de recuperação mas é aquilo não é linear. Por isso decidi de uns tempos para cá colocar três contadores, pois sei que reconhecimento de progresso é necessário para continuar motivado a continuar o desafio de recuperação. E tenho percebido que minhas quedas com PMO mesmo, tem acontecido com distâncias bem mais elásticas de quando comecei e isso mostra que há melhoras, e sei que há. Mas sei que não posso subestimar os substitutos presentes nas redes sócias que uso e a frequência de MO mesmo que natural.

Hoje começo de novo, e sei que estou no caminho certo, pois acertos e erros só ocorrem quando estamos nos desafiando e é o que há vida é, cara a tapa, e sempre tentando, aprendendo com erros sem desistir.

Forte abraço a todos!


"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez" (Thomas Edison)

Iae, você conseguiu a habilitação?


Bom dia não rolou, mas foi minha primeira tentativa, acabei encostando no carro de trás kkk, mas já treinei e tenho outra chance nessa terça agora...

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

11/2/2023, 10:55
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:
Drew escreveu:
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Olá a todos, alguns dias fora devido a estar tirando minha habilitação para carro, bem, tive um reset com PMO na noite de sábado para Domingo e ontem Domingo as 21:30 para ser exato. Descobri uma maldita nova falha no bloqueador, mas já estou trabalhando nesta tarde para arruma-lá...Bem, sempre é algo complicado quando isso ocorre, pois sabemos de nossa meta de recuperação mas é aquilo não é linear. Por isso decidi de uns tempos para cá colocar três contadores, pois sei que reconhecimento de progresso é necessário para continuar motivado a continuar o desafio de recuperação. E tenho percebido que minhas quedas com PMO mesmo, tem acontecido com distâncias bem mais elásticas de quando comecei e isso mostra que há melhoras, e sei que há. Mas sei que não posso subestimar os substitutos presentes nas redes sócias que uso e a frequência de MO mesmo que natural.

Hoje começo de novo, e sei que estou no caminho certo, pois acertos e erros só ocorrem quando estamos nos desafiando e é o que há vida é, cara a tapa, e sempre tentando, aprendendo com erros sem desistir.

Forte abraço a todos!


"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez" (Thomas Edison)

Iae, você conseguiu a habilitação?


Bom dia não rolou, mas foi minha primeira tentativa, acabei encostando no carro de trás kkk, mas já treinei e tenho outra chance nessa terça agora...

É um assalto instituicionalizado, passe logo nisso antes de dar todo seu dinheiro pra eles.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

14/2/2023, 17:30
Drew escreveu:
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:
Drew escreveu:
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Olá a todos, alguns dias fora devido a estar tirando minha habilitação para carro, bem, tive um reset com PMO na noite de sábado para Domingo e ontem Domingo as 21:30 para ser exato. Descobri uma maldita nova falha no bloqueador, mas já estou trabalhando nesta tarde para arruma-lá...Bem, sempre é algo complicado quando isso ocorre, pois sabemos de nossa meta de recuperação mas é aquilo não é linear. Por isso decidi de uns tempos para cá colocar três contadores, pois sei que reconhecimento de progresso é necessário para continuar motivado a continuar o desafio de recuperação. E tenho percebido que minhas quedas com PMO mesmo, tem acontecido com distâncias bem mais elásticas de quando comecei e isso mostra que há melhoras, e sei que há. Mas sei que não posso subestimar os substitutos presentes nas redes sócias que uso e a frequência de MO mesmo que natural.

Hoje começo de novo, e sei que estou no caminho certo, pois acertos e erros só ocorrem quando estamos nos desafiando e é o que há vida é, cara a tapa, e sempre tentando, aprendendo com erros sem desistir.

Forte abraço a todos!


"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez" (Thomas Edison)

Iae, você conseguiu a habilitação?


Bom dia não rolou, mas foi minha primeira tentativa, acabei encostando no carro de trás kkk, mas já treinei e tenho outra chance nessa terça agora...

É um assalto instituicionalizado, passe logo nisso antes de dar todo seu dinheiro pra eles.


Boa tarde amigo Drew, passei hoje, Graças a Deus hehe. Agora daqui 5 dias tenho a PPD digital e em 15 dias a PPD fisica, e fazendo tudo certo logo logo a CNH definitiva. Bem a respeito do reboot sigo firme aqui, mas tenho que fortalecer mais as atividades de religação para ficar longe de Substitutos e MO muito seguida, pois pode me levar a PMO o que não quero nesse momento...Abraço amanhã atualizo mais....

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Drew gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty Novo Reboot - tentativa 95 - dia 1

27/2/2023, 15:31
Boa tarde, resetei com PMO na madrugada de sábado para Domingo, e como já estava a quase um mês, acho que tinha me esquecido da sensação de zumbificação após o ato, bem, dei bobeira, na noite de sábado não segui minhas atividades de religação e acabei falhando quando veio o impulso, deveria ter feito algo de imediato, mas não fiz, fui em busca das senhas dos bloqueadores nos livros, após 40 min, reuni as mesmas e resetei...

Bom, hoje dia 1 e aqui estou novamente, agora é focar de novo e ficar mais atento, acredito que o ponto chave foi eu antes da note ter me deparado com uma seguidora vulgar em minha rede social, a caso já a tirei de minha pagina...Agora que Deus me abençõe e vamos de novo, é aquilo, tenho que me lembrar que o processo não linear e o reboot é um desafio que se você conseguir sair de todo empecilho e fazer o que precisa ser feito da certo...acima de tudo contente, pois nunca me deixei e nunca deixarei o vicio me derrubar. Sempre na luta. Boa tarde a todos e boa sorte, até mais...



"Não é o desafio que define quem somos nem o que somos capazes de ser, mas como enfrentamos esse desafio: podemos incendiar as ruínas ou construir, através delas e passo a passo, um caminho que nos leve à liberdade"(Richard Bach)

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

27/2/2023, 18:27
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Boa tarde, resetei com PMO na madrugada de sábado para Domingo, e como já estava a quase um mês, acho que tinha me esquecido da sensação de zumbificação após o ato, bem, dei bobeira, na noite de sábado não segui minhas atividades de religação e acabei falhando quando veio o impulso, deveria ter feito algo de imediato, mas não fiz, fui em busca das senhas dos bloqueadores nos livros, após 40 min, reuni as mesmas e resetei...

Bom, hoje dia 1 e aqui estou novamente, agora é focar de novo e ficar mais atento, acredito que o ponto chave foi eu antes da note ter me deparado com uma seguidora vulgar em minha rede social, a caso já a tirei de minha pagina...Agora que Deus me abençõe e vamos de novo, é aquilo, tenho que me lembrar que o processo não linear e o reboot é um desafio que se você conseguir sair de todo empecilho e fazer o que precisa ser feito da certo...acima de tudo contente, pois nunca me deixei e nunca deixarei o vicio me derrubar. Sempre na luta. Boa tarde a todos e boa sorte, até mais...



"Não é o desafio que define quem somos nem o que somos capazes de ser, mas como enfrentamos esse desafio: podemos incendiar as ruínas ou construir, através delas e passo a passo, um caminho que nos leve à liberdade"(Richard Bach)

Agora é daqui pra frente.
Força, bro!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty Reboot 98

10/3/2023, 15:54
Dia 1 hoje novamente, após um momento de frustração de não ter conseguido fazer uma atividade de religação, acabei não agindo de imediato e cedi ao impulso de resetar o experimento. Fucei no bloqueador e descobri outra falha. Bom, mas já a corrigi, precisei instalar outro, agora tenho dois bloqueadores e um filtro DNS instalados em meu celular.

Complicado, mas é aquilo, tenho que começar de novo, tive a ideia de colocar um contador regressivo, pois parece que desta forma consigo ver os noventa dias acontecendo, fica a idéia do 'falta X dias para bater a meta' ao invés de "puxa só vou bater a meta quando chegar no dia 90". Não sei para os outros mas parece que para mim tira um pouco do peso, fica melhor.

Bom minha ideia é fazer algumas coisas diferentes sempre que há uma queda e isto é uma delas. No mais estou em meu trabalho, o dia está nublado aqui e vou continuar agora a tarde a trabalhar em um aplicativo para ganhar renda extra.

Boa sorte a todos e Deus abençoe!


"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo" (frases)

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Mr. J gosta desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

10/3/2023, 18:46
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Dia 1 hoje novamente, após um momento de frustração de não ter conseguido fazer uma atividade de religação, acabei não agindo de imediato e cedi ao impulso de resetar o experimento. Fucei no bloqueador e descobri outra falha. Bom, mas já a corrigi, precisei instalar outro, agora tenho dois bloqueadores e um filtro DNS instalados em meu celular.

Complicado, mas é aquilo, tenho que começar de novo, tive a ideia de colocar um contador regressivo, pois parece que desta forma consigo ver os noventa dias acontecendo, fica a idéia do 'falta X dias para bater a meta' ao invés de "puxa só vou bater a meta quando chegar no dia 90". Não sei para os outros mas parece que para mim tira um pouco do peso, fica melhor.

Bom minha ideia é fazer algumas coisas diferentes sempre que há uma queda e isto é uma delas. No mais estou em meu trabalho, o dia está nublado aqui e vou continuar agora a tarde a trabalhar em um aplicativo para ganhar renda extra.

Boa sorte a todos e Deus abençoe!


"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo" (frases)

Voce consegue irmao, tenho certeza. Nao desista e siga em frente!

Antes de todo recomeço existe medo, tristeza, frustração. E depois? Só quem recomeça é capaz de descobrir.

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

11/3/2023, 08:23
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Dia 1 hoje novamente, após um momento de frustração de não ter conseguido fazer uma atividade de religação, acabei não agindo de imediato e cedi ao impulso de resetar o experimento. Fucei no bloqueador e descobri outra falha. Bom, mas já a corrigi, precisei instalar outro, agora tenho dois bloqueadores e um filtro DNS instalados em meu celular.

Complicado, mas é aquilo, tenho que começar de novo, tive a ideia de colocar um contador regressivo, pois parece que desta forma consigo ver os noventa dias acontecendo, fica a idéia do 'falta X dias para bater a meta' ao invés de "puxa só vou bater a meta quando chegar no dia 90". Não sei para os outros mas parece que para mim tira um pouco do peso, fica melhor.

Bom minha ideia é fazer algumas coisas diferentes sempre que há uma queda e isto é uma delas. No mais estou em meu trabalho, o dia está nublado aqui e vou continuar agora a tarde a trabalhar em um aplicativo para ganhar renda extra.

Boa sorte a todos e Deus abençoe!


"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo" (frases)

A mente enferma é nossa inimiga, não podemos acreditar nela nem ficar debatendo, somente nos distrair com outra coisa quando os pensamentos nocivos aparecem. Estamos num processo de limpeza e de tornar nossa mente saudável, para então deixarmos essa vida de falsos desejos e ter uma qualidade de vida melhor.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty Reboot 101 - dia 2

17/3/2023, 14:56
Olá a todos, agora a 88 dias de completar o reboot, já foram dois dias, até agora não tive tanta dificuldade, após instalar um bloqueador extra estou mais seguro e sem muita opção a não ser fazer o reboot, aquilo que mais quero ao invés do que quero no momento de impulso( PMO/SUB/MO)...

Bem, hoje o dia foi muito bom me sinto bem mais focado e criativo também, e parece que a ansiedade social está bem fraca, quase não sinto. Bem, me sinto muito bem mesmo. Estou no trabalho, e fazendo renda extra ao mesmo tempo, como estou com mais energia decidi colocar mais essa atividade de religação. Bem, foram muitas queda até aqui mas dessa vez quero fazer diferente, sei que não será fácil e nem justo fazer o reboot e passar pelos desafios que virão, mas por ter essa visão de que é algo desafiador isto me mantém mais focado e atento.

Conheci o vício em 2015, 2019 tentei parar e consegui ficar 17 dias longe, depois cai e caí até que em 2020 conhecer o programa revert, em um momento quase desisti mas no ano seguinte comecei a colocar em prática o que aprendi, tive alguns resultados, porém em muitos momentos subestimei o poder do vício, ou a dificuldade e os benefícios em se fazer a recuperação, mas, aqui estou de novo, sem desculpas por que no fim, escolhemos se caímos ou não. Dessa vez será diferente, que Deus me abençoe e nos de força para nos recuperarmos e seremos o que ele nos criou para ser!



Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.(Henry Ford)

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Drew gosta desta mensagem

Gladiador de Fé
Gladiador de Fé
Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 29

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

18/3/2023, 22:04
Boa noite. Sabe me indicar algum bloqueador efetivo? Estou procurando para celular e computador.

Muito obrigado

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t13134-diario-da-perseveranca


"Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti" -Sêneca


Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

18/3/2023, 22:09
Parabéns por mais um dia Longe da PMO. Estou torcendo por seu esforço.

O segredo para ir Bem na Auto Escola, tirar Carteira, é obedecer às instituições do instrutor e sempre buscar ter a calma. Que vai ser bem tranquilo passar nas provas.

Sucesso

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

20/3/2023, 15:16
Gladiador de Fé escreveu:Boa noite. Sabe me indicar algum bloqueador efetivo? Estou procurando para celular e computador.

Muito obrigado

Boa tarde, para celular "Smart app lock" e "Lock me out", e para computador "Qstudio"...e de extra se quiser tem filtro dns "Clean browsing" pode ser bloqueado o acesso por um dos bloqueadores, este para celular...

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 5 Empty Warrior - Reboot - dia 1

30/3/2023, 15:21
Olá a todos, após mais um reset aqui estou, bem, precisei dessa vez revisar e deixar mais severas as medidas os dois bloqueadores que uso, pois após momento de impulso, falhei em não agir imediatamente e acabei achando outra falha em um dos bloqueadores que tenho. Boa noticia que já a corrigi, e também aproveitei para revisar seguidores do instagram, canais no youtube e musicas no spotify. Decidi filtrar mais as coisas.

Bem, eu optei por fazer o reboot no modo Hard, não no monge, sei que isso não é citado aqui mas é só um detalhe que quis falar, então eu procuro acessar com cautela as redes, e remover algo que possa ser gatilho. Bem, o que posso dizer é que aqui estou de novo, e sei que os impulsos virão, então sobre os bloqueadores estou mais seguro do que nunca, para acessar senha só após 1:15 achando as mesmas em livros. Nesse reboot, quero melhorar mais algumas áreas especificas da minha vida e usar algumas técnicas do programa revert para aprender a lidar com desejo sexual/atração.

Bem por agora é isso, se Deus quiser e se eu me manter firme, volto amanhã para relatar mais aqui. Abraço grande a todos!!!


"Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo". (Henry Ford)

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Drew, KobeBryant e John wick gostam desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

VITORIOSO! - Página 5 Empty Re: VITORIOSO!

30/3/2023, 17:47
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Olá a todos, após mais um reset aqui estou, bem, precisei dessa vez revisar e deixar mais severas as medidas os dois bloqueadores que uso, pois após momento de impulso, falhei em não agir imediatamente e acabei achando outra falha em um dos bloqueadores que tenho. Boa noticia que já a corrigi, e também aproveitei para revisar seguidores do instagram, canais no youtube e musicas no spotify. Decidi filtrar mais as coisas.

Bem, eu optei por fazer o reboot no modo Hard, não no monge, sei que isso não é citado aqui mas é só um detalhe que quis falar, então eu procuro acessar com cautela as redes, e remover algo que possa ser gatilho. Bem, o que posso dizer é que aqui estou de novo, e sei que os impulsos virão, então sobre os bloqueadores estou mais seguro do que nunca, para acessar senha só após 1:15 achando as mesmas em livros. Nesse reboot, quero melhorar mais algumas áreas especificas da minha vida e usar algumas técnicas do programa revert para aprender a lidar com desejo sexual/atração.

Bem por agora é isso, se Deus quiser e se eu me manter firme, volto amanhã para relatar mais aqui. Abraço grande a todos!!!


"Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo". (Henry Ford)

Você vai conseguir mano, tô na sua torcida, muito foco!!!

Drew e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos