VITORIOSO!

+28
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
Prime dos Primes
John wick
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
Optimus Prime
DHB97
Pakit
Spartacuz
HaileSelassie
Vencedor disciplinado
Araújo01
Progresso
parmera
Luan_
marlolo2021
LeoSilver
Vash
Druidzin
Drew
Vitoriosa
ironmaiden2244
chopin
Aba Anônima
32 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

VITORIOSO! - Página 7 Empty Re: VITORIOSO!

1/8/2023, 22:19
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:Olá a todos, fiquei alguns dias longo do fórum, bem, quase completando 90 dias longe da PMO e isso graças a Deus, o que me levou a parar foi de fato a sexualizações indesejadas e surgimento de HCOD, não foi fácil, mas tive tratamento com um grande Psicólogo e Psicoterapeuta...o DR. do céu...e posso dizer, talvez quem tenha experiência com milagres e ajuda de Deus posso entender, mas nesse tempo de reboot foi o que mais tive ajuda dele, houveram milagres e ajuda para mim, passei por flat line e não foi fácil, descobri muitas inseguranças, medos, e coisas que não tinha superado, e graças a Deus hoje posso dizer, entendo porque fiquei preso no mundo da PMO...muitas vezes recorri a isso por conta de INSEGURANÇA...mas hoje graças a Deus recorro a ORAÇÂO, BIBLIA, LOUVORES e JEJUM, tem sido minhas maiores armas para chegar até aqui...a FÉ!

Bem, o que posso dizer, graças a Deus não desejo nunca mais voltar  para o mundo da PMO, muitas coisas ruins aconteceram na minha vida por conta disso, muitos de nós fomos ingênuos quando conhecemos isto sem saber de seu mal, mas, graças a Deus hoje posso dizer, a fé em Deus e boas informações como estão aqui no programa revert me fazem cada vez mais avançar para uma vida plena...

Deus tem me ajudado muito a deixar no passado estas coisas ruins...me perdoar e saber que ele está escrevendo uma  boa história para meu futuro...

Ele tem me falado muito sobre deixar SUB e MO constantes de lado e é meu novo objetivo agora...estarei por aqui até o dia 90 de SUB também...creio que é o ideal, pois existem muitos benefícios em se viver e estes eu sempre me lembrarei...o foco agora é CONSTRUIR O NOVO!



“Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais e as corujas, porque fornecerei água no deserto e riachos no ermo, para dar de beber a meu povo, meu escolhido, ao povo que formei para mim mesmo a fim de que proclamasse o meu louvor". (Isaias 43:18-21)




salve, gabriel!

Parabéns pela marca, meu amigo! Segue firme com essa pegada que o podium já está lhe esperando.

E cara, parabéns pela consciência ao perceber as armadilhas do vício. Lendo seu relato percebi o quão importante é estarmos cientes mesmo das mentiras que a PMO nos faz acreditar, no entorpecimento que ela causa na nossa mente, impedindo-nos de galgar lugares mais altos na nossa jornada. Esse consciência é importante para o reboot.

Vamo pra cima, guerreiro! Torcendo por você.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gabriel TMP(VITORIOSO) e iaew gostam desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 7 Empty VITORIOSO - PÓS 90 DIAS

24/8/2023, 14:39
Olá a todos, decidi mudar meu nome de tópico de Guerreiro(Warrior) para Vitorioso...bem, graças a Deus as coisas tem melhorado, e tem sido muito boas, mais do que eu poderia imaginar, as vezes tenho alguns lapsos com Substitutos, mas tem diminuído bastante...as vezes ocorre de uma vez a cada uma semana...mas, no geral, tenho me desligado disso, tenho focado em viver mais a vida...tenho me interessado por uma garota incrível, e tem sido muito bom, algo que eu nunca experimentei antes...tenho focado minha energia novo e não brigar mais com o velho...HCOD tem sido revertido, consigo ver com clareza quando sou eu pensando, minha intenção e essas bobagens da minha mente, coisas que todos tem...as coisas de fato, tem sido muito boas...

Ainda vou aguarda mais um período de tempo para colocar minha história nas de sucesso, deixar o tempo longe de sub correr...e sobre a MO natural, as vezes faço pensando na garota que citei a cima, mas, não tenho mais urgência tenho só bastante desejo por ela, mas do que antes, tenho fantasias minhas, forma de fazer amor do meu jeito, sem influência da PMO eu tenho sido eu de fato, aquele que Deus me criou para ser...

Quero reforçar a todos, só cheguei aqui por ele Deus, a ele eu declaro estas vitórias! Bom dia a todos!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Spartacuz e Gabriel TMP(VITORIOSO) gostam desta mensagem

Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

VITORIOSO! - Página 7 Empty VITORIOSO - HORA DE FECHAR ESTE CICLO

14/9/2023, 13:34
Olá a todos, senti que chegou a hora de fechar este ciclo...por muito tempo vim aqui para lamentar as quedas...e a culpa me invadi-o por muitos anos, me sentia culpado e por 5 meses nesse ano experimentei um TOC desenvolvido por este vício, tive pensamentos intrusivos do tipo HCOD e após muitos mais medos irrealistas, como DESOBEDECER A DEUS com coisas como assistir futebol, praticar atividade física...tive um TOC de que iria PERDER O CONTROLE, TOC DE AVERSÂO A ALIMENTOS...o mais bizarro, os últimos dois foi quando busquei entender oque ocorria comigo e por ler sobre passei a ter estes sintomas as acima...eu não tinha condição de contratar Psicólogo ou Psicoterapeuta, mas fiz aquilo que tinha em minhas mãos, minha vida foi afetada em todas as áreas por este vício, eu tinha perdido tudo, menos minha FÉ EM DEUS...passei a orar a ele, sofri por muitos meses, senti ataques espirituais difíceis, por isso hoje sei que a PMO não afeta somente nos de forma natural (cérebro) mas também Sobrenaturalmente(existem espíritos malignos/demônios nestes sites) e estes OPRIMEM muitos aqui ou INFLUENCIAM a fazer coisas que Deus não nos criou para fazer...


Quero agradecer a Deus, a mim mesmo por ter fé e continuado em tempos que eu não via mais saída, a minha família e a todos aqui que sempre me impulsionaram a nunca desistir...escreverei hoje minha história nas de sucesso e creio que esta será a ultima vez que escrevo aqui, posso não escrever mais novas palavras , mas sei que minhas histórias continuaram a ser lidas e contadas e mostraram que é possível vencer qualquer obstáculo se tivermos FÉ EM DEUS...

Quando lembrarem de mim, quero que não pensem que sou melhor do que vocês, mas QUERO QUE APENAS LEMBREM SE DE MEU NOME...AQUELE QUE POR TER MUITA FÉ SE TORNOU IMBATIVEL E VENCEU TODA A ESCURIDÃO COM DEUS...

GABRIEL TIMÓTEO - VITORIOSO, MAIS QUE CAMPEÃO!!!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)

Spartacuz, Vitoriosa e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

VITORIOSO! - Página 7 Empty Re: VITORIOSO!

14/9/2023, 16:51
Parabéns!


_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Gabriel TMP(VITORIOSO) e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 462
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

VITORIOSO! - Página 7 Empty Re: VITORIOSO!

14/9/2023, 22:04
Fala Vitorioso, fico feliz pela sua vitória! Espero que possa compartilhar a sua história de sucesso aqui e ajudar outras pessoas que estão buscando vencer esse vício.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos