Freedom.Ever - Em busca da liberdade

+15
karkassa
Rottweiler
Ashtanga
Kaneki
Eustáquio
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
freedom.ever2
Lutador com Cristo
MascaradeFerro
Justiceiro do Sertão
Drew
luta diária
Christopher Moltisanti
euvouvencer
Mr. Wayne
19 participantes
Ir para baixo
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/1/2023, 14:29
Amigo, desejo uma semana de vitória contra a PMO!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

freedom.ever gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/1/2023, 18:40
Segunda-feira começou agitada... Acordei bastante aflito com sonho que tive. Minha mãe é cristã pentecostal e no sonho Deus revelava pra ela sobre o meu vício. E ela insistia na frente das pessoas que eu contasse esse meu segredo. No sonho fiquei furioso, tentando me sair da situação. Não cheguei a falar o que era, nem ela, mas todos ficaram me julgando porque pela minha reação sabiam que eu estava mesmo escondendo algo.

Nossa... foram minutos que pareciam horas, meu coração ficou apertado, no sonho pensei em deixar tudo pra trás... Foi uma sensação horrível!

Depois fiquei refletindo se Deus fez isso para mostrar que é melhor eu sair logo disso ou se ele me revelou que isso acontecerá um dia!

Muita coisa no trabalho, trânsito, também estou iniciando um investimento de risco para fazer dinheiro. .. Tudo isso tem me deixado ansioso. Cada vez estou tendo mais atribuições no trabalho, no projeto extra que participo... Às vezes vem aquele medo e incerteza se realmente sou capaz de lhe dar com tudo. Preciso manter a cabeça no lugar. Aproveitar melhor o meu tempo no que realmente importa.

Hoje de noite vou jantar, depois iremos caminhar e na volta vou trabalhar nas demandas do projeto.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

1/2/2023, 19:17
Dei uma pausa no trabalho para falar um pouco aqui... Na verdade nem tenho o que falar, queria mesmo sair daqui do trabalho e curtir umas viagens com a esposa, tentar descobrir viver sem obrigações, sem ter que se submeter ao que não quero só pra continuar ganhando meu salário.

Hoje estou me sentindo exausto... Muito transito, muita demanda no dia dia... Queria ter mais tempo livre para estar com minha família, mas passo a semana cheia de trabalho e no fim de semana se não tiver coisas para resolver quero aproveitar pra relaxar. E assim estou vivendo esse loop.

Quer saber... Vou pra casa agora, pedir uma pizza e ficar com minha esposa! Depois compenso essas horas de hoje!

Sigamos firmes!

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

7/2/2023, 08:20
Pois é amigo, só se vive uma vez. Bora pra frente e continue focado, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

7/2/2023, 11:59
Como anda a luta por aí, amigo?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e freedom.ever gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

16/2/2023, 10:50
Estamos sentindo sua falta.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Rottweiler e freedom.ever gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

21/4/2023, 17:00
Às vezes ferido, mas continuo de pé... Obrigado aos que lembraram de mim.

Passei um tempo distante do fórum. Tive várias recaídas, outras semanas mantive firme, depois caí outras vezes mas agora estou quase um mês resistindo.

Muita coisa aconteceu nesse pouco tempo, estou com MUITAS responsabilidades naquele projeto que iniciei ano passado, consegui entrar num investimento que eu estava estudando, fui promovido a gerente no trabalho... Realmente MUITA coisa, MUITA responsabilidade isso está me ajudando a deixar o vício de lado. Porque o pouco tempo que tenho "livre" estou usando pra resolver coisas.

Geralmente eu fazia de madrugada, quando minha esposa estava dormindo. Hoje em dia, quando eu sinto que terei insônia já tomo logo uma melatonina e adormeço em 20min.

Estava tentando evitar fazer isso para não viciar, mas prefiro me livrar do vício que está me prejudicando mais no momento.

A vida está indo bem, só sinto uma tristeza porque a esposa continua o dia inteiro no celular. Mesmo quando estamos de folga ela fica 8-12h só no celular, praticamente não conversamos. Já falei várias vezes, mas agora estou deixando de lado... Se um dia ela sentir minha falta estarei lá, mas por enquanto vou fazendo minhas coisas, chamo ela pra assistir a um filme ela diz que vai, passa 30min ela no celular e nada! Nem falo mais... Coloco o filme e assisto só.

Fase nova, meus caros! Espero que estejam bem!

E sempre...

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/5/2023, 07:41
Estou "me matando" de trabalhar... Saio cedo para o trabalho, resolvo as coisas do setor, quando volto pra casa de noite, tomo um banho, janto e em seguida vou resolver as demandas do projeto até umas 1h da madrugada. Fim de semana e feriados reservo pelo menos 4h para resolver mais demandas do projeto... Fora algumas coisas pessoais que preciso fazer. Então não tenho mais aquelas uma ou duas horas em que eu ficava ocioso e ia ocupar com PMO.

Hoje em dia os pensamentos em PMO estão bem distantes, bem raros de acontecer... Às vezes penso: Nossa, essa semana nem pensei em fazer!

A cabeça está tão ocupada, acordando já resolvendo coisas, vou dormir pensando nas atividades que faltaram finalizar... Que não tem espaço pra PMO.

Essa foi uma lição aprendida no processo FIQUE SEM TEMPO! Estou ocupando toda minha energia em algo, mesmo que isso me deixe exausto, com dores de cabeça frequentes mas, sinceramente, se está me mantendo longe dessa desgraça prefiro continuar assim.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

4/5/2023, 21:28
Pelo menos com a rotina você não está tendo brechas, continue firme!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

25/5/2023, 07:12
Do início do mês até hoje tive algumas recaídas... Acho que consumi apenas uns dois dias nesse período, justamente que nos dias que eu estava bastante esgotado das demandas.

Sinceramente pra mim já está sendo muito bom! Sei que o objetivo do programa é parar totalmente, mas pra quem carrega essa desgraça há décadas, ficar um período sem fazer já é uma vitória para mim.

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Kobscop e So Jesus gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

27/5/2023, 23:14
Fim de semana passando bem... Hoje de manhã quase que eu fazia! Só por fazer mesmo, num momento de ociosidade por ter acordado muito cedo. Bateu aquela vontade já que a esposa estava dormindo no quarto e eu fui para sala.

Mas pensei que não valeria. Estou me esforçando para este ano apenas ejac com minha esposa. Fico gastando dinheiro com mulheres que nem conheço! Já chega disso!

Estou esperando ela sair do banho pra a gente namorar depois de um sábado bom.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Kobscop e So Jesus gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

29/5/2023, 09:52
Segue firme irmão!
Você está no caminho certo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

freedom.ever gosta desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/5/2023, 07:16
Hoje já acordei cansado pelas demandas do trabalho. No meu setor, que são quatro pessoas, há duas semanas estou sozinho! Nesses momentos de esgotamento é que vêm a vontade. Mas tenho resistido! Tento lembrar o quanto me sinto bem sem fazer, como fico mais próximo da minha esposa, como me sinto mal depois que faço!

A merda da PM é o prazer imediato, isso que o cérebro lembra! Que vou sentir aquele prazer na hora. Mas ele esconde como vou me sentir depois que o prazer passar!

Hoje em dia estou mudando os pensamentos quando vêm os gatilhos. Em vez de pensar nas modelos, na sensação boa momentânea, eu penso só nas consequências! Espero que daqui a um tempo, o cérebro só lembre dos malefícios quando os gatilhos surgirem.

Agora vou me organizar para mais um dia de trabalho.

Sigamos firmes!

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/5/2023, 09:49
freedom.ever escreveu:Hoje já acordei cansado pelas demandas do trabalho. No meu setor, que são quatro pessoas, há duas semanas estou sozinho! Nesses momentos de esgotamento é que vêm a vontade. Mas tenho resistido! Tento lembrar o quanto me sinto bem sem fazer, como fico mais próximo da minha esposa, como me sinto mal depois que faço!

A merda da PM é o prazer imediato, isso que o cérebro lembra! Que vou sentir aquele prazer na hora. Mas ele esconde como vou me sentir depois que o prazer passar!

Hoje em dia estou mudando os pensamentos quando vêm os gatilhos. Em vez de pensar nas modelos, na sensação boa momentânea, eu penso só nas consequências! Espero que daqui a um tempo, o cérebro só lembre dos malefícios quando os gatilhos surgirem.

Agora vou me organizar para mais um dia de trabalho.

Sigamos firmes!

Salve Guerreiro!
Sei bem como é ter o cansaço como gatilho. É complicado mesmo. Mas gostei muito da sua técnica de associar os gatilhos às consequências amargas desse vício. Vou tentar incorporar aqui.
Segue firme aí!
Forte abraço

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]

freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

30/5/2023, 12:38
freedom.ever escreveu:Hoje já acordei cansado pelas demandas do trabalho. No meu setor, que são quatro pessoas, há duas semanas estou sozinho! Nesses momentos de esgotamento é que vêm a vontade. Mas tenho resistido! Tento lembrar o quanto me sinto bem sem fazer, como fico mais próximo da minha esposa, como me sinto mal depois que faço!

A merda da PM é o prazer imediato, isso que o cérebro lembra! Que vou sentir aquele prazer na hora. Mas ele esconde como vou me sentir depois que o prazer passar!

Hoje em dia estou mudando os pensamentos quando vêm os gatilhos. Em vez de pensar nas modelos, na sensação boa momentânea, eu penso só nas consequências! Espero que daqui a um tempo, o cérebro só lembre dos malefícios quando os gatilhos surgirem.

Agora vou me organizar para mais um dia de trabalho.

Sigamos firmes!
Uma otima abordagem pra não sucumbir aos gatilhos amigo, com o tempo esse pensamento se torna automático e vc sempre vai decidir não cair, nos meses que mais fiquei longe da P fiz dessa forma tbm, quando surgia um gatilho eu ja rebatia com o pensamento da sensação ruim que eu ia ter após a recaída, tenho que voltar a treinar esse comportamento pra sair dessa fase ruim. Mantenha-se firme abraço
freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

1/6/2023, 07:20
Valeu pela força Sevenfalls e Libelula!

Observando meu comportamento percebo que a vontade vem em algumas situações específicas:
- Brigo com a esposa ou quando ela não está afim no dia
- Insônia (geralmente vou para a sala com o notebook, começo a assistir a um vídeo de violão e do nada bate a vontade de ir nos sites!)
- Cansaço do trabalho, sem vontade de fazer nada... Vem a vontade de "me aliviar" (mesma coisa... geralmente vou para a sala com o notebook, começo a assistir a um vídeo de violão e do nada bate a vontade de ir nos sites!)

Preciso trabalhar nesses gatilhos para não acontecerem. Basicamente todos esses eu posso resolver simplesmente tomando uma melatonina para pegar no sono rápido. No outro dia acordo cedo e vida que segue!

Preciso lembrar de fazer isso! Acho que vou criar um lembrete no celular para após das 22h eu tomar uma melatonina caso ainda não esteja dormindo. Testar isso nas próximas semanas.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

1/6/2023, 21:23
Essa consciência é essencial, sabendo disso você pode se preparar melhor.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

luta diária, freedom.ever e Kobscop gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

20/6/2023, 08:50
Quase um mês desde a última postagem e quase dois meses sem praticar!

Fim de semana aconteceu algo muito bom, que há muito tempo não acontecia! Demorei mais tempo de S com a esposa. Acho que devido a P e M eu estava terminando com uns 3 minutos! Enquanto ela estava começando a se empolgar eu já não aguentava mais segurar.

Mas nesse fim de semana foi muito bom! A diferença era nítida no rosto dela... Consegui ficar de boa uns 15 minutos!

Das últimas vezes que eu acessei o site das modelos eu fiquei observando que o cara demorava bastante... Eu me via com aquela mulher e só pensava: Eu não ia durar nem um minuto!
E aí perguntei pra ele como ele demorava tanto... Ele respondeu que faz exercícios pompoarismo masculino e não se M! Apenas raramente quando a mulher está menstruada.

Aquilo ficou na minha cabeça! Pelo menos se eu parar de M, talvez consiga demorar mais na relação. E aparentemente está funcionando mesmo! Além disso diminui o espaço de tempo sem fazer S, semana passada foi um dia sim outro não.

Estou bastante empolgado com esse resultado! Isso me ajudou para me esforçar mais para deixar de vez essa desgraça!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Kobscop e So Jesus gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

23/6/2023, 17:57
Apenas registrar que estou muito feliz hoje!
A esposa e eu concretizamos algo muito bom em investimento que breve nós dará um ótimo retorno!

Aos poucos estamos crescendo... Melhorando como casal e financeiramente.

Hoje vou curtir... churrasco na casa da sogra com a família! Amanhã preciso resolver umas demandas do projeto, mas estou feliz!

Sigamos firmes!

luta diária, Rottweiler, Kobscop e So Jesus gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

28/6/2023, 18:40
Hoje de manhã me dei conta que já faz um bom tempo que não pratico, e principalmente, não senti vontade de ver P nem M!

Muito trabalho, chego em casa para terminar algumas demandas e vou dormir exausto. Devido às responsabilidades, não tenho mais tempo ocioso, que é um dos gatilhos para M.

O S está muito bom com a esposa, sinto mais presente durante a relação e demorando mais tempo até G. Ainda não estou no nível de G quando quero, mas já foi um avanço que me deixou empolgado!

Não vejo a hora de chegarem minhas férias para dar uma relaxada. O bom é que as demandas me mantém longe dessa desgraça.

Sigamos firmes!

Rottweiler, Kobscop e So Jesus gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

5/7/2023, 05:02
Agora de manhã ao acordar cedo (4h30m), bateu a vontade de aliviar! O dia foi MUITO cansativo, acordei ainda me sentindo cansado. Mas sei que não vai ajudar em nada! Por isso, vou ver outras coisas pra não dar brecha.

Sigamos firmes!

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Kobscop e So Jesus gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Freedom.Ever - Em busca da liberdade - Página 12 Empty Re: Freedom.Ever - Em busca da liberdade

21/7/2023, 10:43
Como andam as coisas por aí?

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos