Diário do Pedoca

+19
Gardenzio
Luan_
Kvasir
TwoNine
Lobo Sagaz
Asta
LeoSilver
Forever
Vencedor disciplinado
Itachi NTC
Marcos081
utopicLife
General
PHPauloHenrique
Vitoriosa
freedom.ever
Druidzin
JoãoP23
Pedoca
23 participantes
Ir para baixo
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 61

Sex 8 Out - 6:59
Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo primeiro dia sem PMO! Hoje tive uma polução noturna, e acordei mais umas duas vezes pela madrugada. De fato, não dormi tão bem assim, eu acho. Mas um dado curioso é que mesmo após horas inteiras depois da polução, ainda dá pra sentir a marca dela no bolso. Agora imagine se isso tivesse acontecido com PMO, o tamanho do arrependimento que eu teria. Graças a Deus não foi. Enfim, hoje é o primeiro dia do terceiro ciclo anti PMO, do reboot básico, e aqui estou pra trazer mais esse relato pra vocês. Quero ressaltar aqui que sem o apoio de vocês, seria bem mais difícil chegar até aqui nessa grande jornada. Agradeço a todos de coração! Por vocês, pela minha família e por todo mundo que desconhece o Projeto (pra que possam ter a chance de conhecer), rezemos para que continuemos essa grande caminhada. Por isso rumo aos 90 dias, até o fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

_______________________________________

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1497
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Re: Diário do Pedoca

Sex 8 Out - 14:06
Tá voando!!!

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 62

Sáb 9 Out - 7:27
Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo segundo dia! Gostaria de contar um fato curiosíssimo que aconteceu comigo hoje pela manhã. Estava eu deitado na minha cama, sonhando normalmente. Sentia um leve carinho no Ribamar. Quando de repente, eu abro os olhos após acordar e percebo que minha mão esquerda estava justamente nele. A tirei na hora de lá! Parece bizarro, mas acho que eu estava sonâmbulo! De fato, não cheguei a realizar o movimento de M, mas confesso que fiquei surpreso com isso! Falta apenas um mês e algumas semanas pra terminar o ano escolar e já realizei muitas coisas nesse período de dois meses do que teria conseguido realizar em dois anos. Estou muito feliz com essa oportunidade de renascer. E na próxima vez que alguém pegar no meu Ribamar, que seja minha futura esposa por gentileza! xD
Um bom dia a todos, bom fim de semana! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

JoãoP23, Vencedor disciplinado e Forever gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 63

Dom 10 Out - 5:53
Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo terceiro dia sem PMO! É com muita alegria que digo que agora passarei a me dedicar bem mais a música no meu tempo livre! Dedicarei 50 minutos por dia para tocar violão e cantar, coisas que amo! De fato, como diz um conselho do homem mais rico do mundo : "Comece pequeno e construa." E é assim que está sendo meu reboot! Comecei pequeno e fui construindo. Queria ter sabido o significado disso antes. Porém, melhor tarde do que nunca para aprender né? Bom, desejo a todos um bom início de semana, firmes no Reboot! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado, NoStress, Itachi NTC e Forever gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Re: Diário do Pedoca

Dom 10 Out - 12:42
Parabéns! Fico feliz por sua vitória!

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/4110934

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Re: Diário do Pedoca

Dom 10 Out - 20:34
Boa colega, continue sendo disciplinado e determinado, você vai conseguir !

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Forever
Forever
Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2021
Idade : 22
Localização : São Paulo, SP

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Re: Diário do Pedoca

Dom 10 Out - 21:47
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo terceiro dia sem PMO! É com muita alegria que digo que agora passarei a me dedicar bem mais a música no meu tempo livre! Dedicarei 50 minutos por dia para tocar violão e cantar, coisas que amo! De fato, como diz um conselho do homem mais rico do mundo : "Comece pequeno e construa." E é assim que está sendo meu reboot! Comecei pequeno e fui construindo. Queria ter sabido o significado disso antes. Porém, melhor tarde do que nunca para aprender né? Bom, desejo a todos um bom início de semana, firmes no Reboot! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Sensacional, mano! Está atingindo um grande marco. Segue firme nos teus objetivos.

_______________________________________
Que eu possa permanecer inabalável em meio a um mundo caindo aos pedaços.

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Re: Diário do Pedoca

Seg 11 Out - 6:55
Muito obrigado pessoal! Sejamos fortes!

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e Forever gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 64

Seg 11 Out - 7:09
Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo quarto dia sem PMO! Algum de vocês assistiu o jogo da seleção brasileira ontem? Confesso que foi um jogo muito aquém do que eu esperava. Acho que perdi tempo demais com um jogo que não me agradou. Iria ficar tarde pra colocar comida pros bichos, pois havia esquecido apenas pra assistir esse jogo. No sábado também tenho o hobbie de jogar videogame. Mas acho que terei que cortar todas as raízes que me distraem para que de fato, consiga eu seguir o caminho da disciplina. Existe uma música chamada Let It Burn, da banda Cold Kingdom que diz o seguinte no refrão :

"You re running in circles
To find the way out
You re not gonna find it until
You ve let it all burn down
If only you ve tried to make it right
You re not gonna make it, not gonna make it alive"

Tradução : "Você está correndo em círculos para encontrar a saída, você não irá encontrá-la até deixar tudo queimar, amenos que você tente fazer direito, você não vai conseguir, você não vai conseguir vivo."

Em outras palavras, você está correndo em círculos tentando ter uma vida melhor, mas nunca primeiro, pensando em eliminar de vez aquilo que mais te distrai do seu objetivo principal na sua vida. Mas você não irá alcançar o sucesso até queimar de vez da sua vida, aquilo que não te engrandece ou te agrega valor positivo. Pois a menos que você faça a coisa certa a fazer, você não irá conseguir. E ficará para sempre tentando.

Essa parte do refrão me é muito impactante, e é uma das principais mensagens das quais retirei dessa música como aprendizado. Pois se nós queremos descobrir ouro, como fazer isso sem escavar? Se queremos ir dar um passeio na rua, como dá pra fazer isso sem se preparar pra isso? Quer dizer, é impossível ser livre se você for viciado ou escravizado por uma e qualquer coisa. Dito isso, espero que nós sigamos firmes na caminhada contra a PMO. Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23 e Forever gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 65

Ter 12 Out - 7:54
Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo quinto dia sem PMO! Hoje tenho a certeza de que pode ser mais um dia legal! Hoje também é feriado nacional, pelo que sei. O Dia de Nossa Senhora, padroeira do Brasil. Um fato curioso sobre ela, assim como de muitos santos e outros que seguiram esse caminho disciplinado, é que eles não tiveram contato algum com P e M. Sim, de fato. Nenhum deles (ou pelo menos a maioria) não teve encontro direto algum com o sexo explícito. Não estou falando que serei santo, mas acontece que esse pode ser o principal fator para que eles tenham feito grandes coisas na vida. Assim como Shakespeare, por exemplo, que diz o seguinte nesta frase : "Eu acredito que é certo viver celibatário."
A partir daqui, já que certamente a maioria não concorda de cara com essa frase (nem eu) devemos interpretar assim : se nós não formos ter relações sexuais com alguém agora, porque deveríamos nos autoestimular, uma vez que a busca pelo "prazer" não é uma busca de valor real e autêntico? Até porque como é dito em um artigo do projeto sobre PMO, "o ato solitário é muito diferente do ato a dois."
Por isso hoje, se não tenho relações sexuais com o sexo oposto, simplesmente fico adepto desse celibato temporário. E sim, eu faço hard mode pelo que alguns pensaram. Por isso, rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23, Itachi NTC e Forever gostam desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Re: Diário do Pedoca

Ter 12 Out - 11:32
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo quinto dia sem PMO! Hoje tenho a certeza de que pode ser mais um dia legal! Hoje também é feriado nacional, pelo que sei. O Dia de Nossa Senhora, padroeira do Brasil. Um fato curioso sobre ela, assim como de muitos santos e outros que seguiram esse caminho disciplinado, é que eles não tiveram contato algum com P e M. Sim, de fato. Nenhum deles (ou pelo menos a maioria) não teve encontro direto algum com o sexo explícito. Não estou falando que serei santo, mas acontece que esse pode ser o principal fator para que eles tenham feito grandes coisas na vida. Assim como Shakespeare, por exemplo, que diz o seguinte nesta frase : "Eu acredito que é certo viver celibatário."
A partir daqui, já que certamente a maioria não concorda de cara com essa frase (nem eu) devemos interpretar assim : se nós não formos ter relações sexuais com alguém agora, porque deveríamos nos autoestimular, uma vez que a busca pelo "prazer" não é uma busca de valor real e autêntico? Até porque como é dito em um artigo do projeto sobre PMO, "o ato solitário é muito diferente do ato a dois."
Por isso hoje, se não tenho relações sexuais com o sexo oposto, simplesmente fico adepto desse celibato temporário. E sim, eu faço hard mode pelo que alguns pensaram. Por isso, rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Alguma hora você encontrará uma parceira, até lá siga com esse pensamento, o ato solitário é totalmente diferente do ato a dois, o auto estimulo foi o fator primário que nos trouxe a esse vício. Deixe que o amor bata na sua porta amigo, não saia procurando.

Gardenzio, JoãoP23, Pedoca e Forever gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 66

Qua 13 Out - 6:05
Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo sexto dia sem PMO! Hoje tive uma polução noturna! Meio curioso por que tenho a impressão de que isso ocorreu em um curto intervalo de tempo... Estranho, de fato. Tenho a impressão de estar passando por flat line por causa disso. Isso pode ser um sinal de que estou passando por uma ou de que passarei ainda? Não tenho certeza, mas se possível, confirmem aí nos comentários por favor. Muito obrigado pela ajuda! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 67

Qui 14 Out - 5:39
Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo sétimo dia sem PMO! Hoje decidi inverter um pouco a ordem de como faço as coisas, uma vez que geralmente deixava pra escrever esse diário após a oração do terço. Agora escrevo todos os diários em conjunto. Até para concluir as atividades de modo mais unificado : diários, meditação, preparação para trabalhar. Enfim, daqui a pouco entrarei em aula. E uma das primeiras coisas que notei durante o meu fazer da aula é que tem sido mais fácil pra mim realizar atividades de casa graças ao Reboot. Acredito piamente que continuando nesse passo, continuarei bem mais forte, graças a Deus. Então por isso, rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

_______________________________________

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 68

Sex 15 Out - 8:11
Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo oitavo dia sem PMO! Dá glória e aleluia! É muito bom estar caminhando todos os dias em busca de uma vida melhor! Só hoje estudarei muitos conceitos psicológicos importantes. Um deles é a BTF, ou Baixa Tolerância a Frustração. Esse BTF significa na prática, aquele momento em que sua mãe chama você pra lavar a louça e você fica puto por causa disso. Você talvez tenha xingado meio mundo de gente nessa ocasião, e no fim das contas nada resolveu. E ainda por cima, percebeu que brigou por um motivo desnecessário. E que se sentiu mal por isso. Essa é a baixa tolerância a frustração. Assim como em vários campos da vida. E no Reboot não é diferente. Provavelmente outros rebooters devem estar em um processo de Reboot mais demorado, uma vez que a vontade de recair ataca com muito mais força em alguns. Daí eles se entristecem. Pensam que não irão conseguir. E acreditem, não fui muito diferente deles, por muito tempo. Até conhecer o Projeto, o tal do coaching, que minha a partir daí começou a mudar. Costumo dizer pra mim mesmo que nós devemos fazer coisas que nos engrandecem, ou sejam, que fazem a gente ficar mais inteligente, mais disciplinado, mais determinado, mais corajoso... Tudo o que nos torna melhores como pessoa, mesmo que não seja fácil no início começar o caminho da disciplina. Mas confesso pra vocês : a menos que você não queira viver nesse mundo, é o melhor caminho a ser seguido. Por isso rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 69

Sáb 16 Out - 8:09
Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo nono dia sem PMO! Agora explicarei um dado curioso aqui do qual talvez os deixem um pouco confusos :

Por que o contador do meu reboot está contando um tempo diferente de mim?

Essa resposta é bem simples. Ainda no meu início do descobrimento do Projeto, ainda não havia pensado em criar um diário. Já sabendo das informações, tentei ir segurando a barra sem ele. Porém, isso não deu certo. E acabei perdendo. Minha única derrota já consciente do Reboot antes de ter criado o diário. Mas fiquei muito decepcionado comigo mesmo, uma vez que quero eliminar esse vício terrível de qualquer jeito. E por isso criei o diário. O problema é que eu não contei direito os dias. Eu tinha perdido no dia 7 de agosto. E recomecei no dia 8. Porém, na minha cabeça eu tinha perdido no dia 8, e recomeçado no dia 9 de agosto, dia do meu aniversário, por incrível coincidência! No fim das contas, agora o contador está diferente da minha contagem dos dias. Só que já era tarde demais pra arrumar isso! xD
De qualquer modo, graças a Deus não perdi desde esse dia 8. Nenhuma recaída e uma jornada muito gratificante, já pensando nos meus próximos passos!
Por isso, rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Re: Diário do Pedoca

Sáb 16 Out - 13:04
Estou na torcida por você!!

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/4110934

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 70

Dom 17 Out - 6:14
Olá pessoal! Cheguei ao septuagésimo dia sem PMO! Quem diria que alcançaria essa marca hein? Pra mim parecia tão distante, ainda quando eu estava no dia 20 do processo. É nostálgico lembrar o tanto de dias que caminhei até chegar nesse. Sem contar que ainda não acabou. Tenho ainda mais 20 dias pela frente. Mas sinto que ficou muito mais simples a medida que o tempo foi passando e fui me acostumando com isso. Afinal de contas, a gente costuma levar 30 dias pra formar um hábito. E com 90 dias se forma um estilo de vida. O estilo de vida supremo : longe da PMO. Como se ela nunca tivesse existido.
Acho que concluindo esse reboot, já posso me acostumar a realizar essas metas de longo prazo, que duram alguns meses. Agora imagina quando eu conseguir concluir metas de longo prazo em anos! Será maravilhoso! Por isso rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23, Vencedor disciplinado e Itachi NTC gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 71

Seg 18 Out - 6:23
Olá pessoal! Cheguei ao septuagésimo primeiro dia sem PMO! Hoje vamos com o intuito de nos tornarmos melhores toda vez que nos levantarmos. Porque hoje não é um dia fácil pra mim. Hoje acordei um pouco tarde, meio zonzo, já mexendo no celular (pra escrever o diário), tendo que se arrumar rápido, tomar café, escovar os dentes, ligar o computador e esperar o link da aula para poder começar. E tudo isso com o mínimo de energia. Mas com o máximo de automotivação. Estar tonto dificulta sim o processo, mas é justamente com essa dificuldade da qual posso definir a diferença entre quem vence na vida e quem só anda em círculos. Quem vence na vida vai caminhar pra uma vida melhor, mesmo fatigado, mesmo zonzo, com medo, sem saber o que fazer... Quem não vence na vida desiste logo na primeira tentação que vem. Devemos ser como os vencedores. Devemos caminhar muito por uma vida melhor. Atingir longas distâncias. E uma vez que se inicia o caminho para uma vida melhor, jamais se deve voltar atrás nele. Até porque a maior causa dos problemas que a população sofre quando se trata de vencer na vida, é justamente a incapacidade de andar longas distâncias (praticar o que deve ser feito por um longo período de tempo) até conseguir sua vitória. Então para sermos vencedores, rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, PHPauloHenrique e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 72

Ter 19 Out - 7:21
Olá pessoal! Cheguei ao septuagésimo segundo dia sem PMO! Hoje será um dia muito importante pra mim, pois conseguirei rever a gestão do meu tempo e quem sabe otimizá-la. Uma coisa da qual recomendam bastante, mas que eu ainda não fiz completamente é excluir minhas contas nas redes sociais. Eu não uso com frequência, mas contas como do Facebook, Instagram e Discord, ainda as tenho. Mas sinto que perdi boa parte da minha produtividade nessas redes, e por isso farei o teste : excluirei estas redes sociais e outras que me derem na telha, em favor da melhor gestão de tempo da minha parte, se Deus quiser. Por isso rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 73

Qua 20 Out - 6:22
Olá pessoal! Cheguei ao septuagésimo terceiro dia sem PMO! Aleluia! Consegui de fato arrumar meu planejamento ontem! Mas tenho uma coisa da qual gostaria de relatar. Por algum motivo esquisito (não sei se vocês já perceberam isso) Mas parece que a partir dos 70 dias eu fiquei um pouco mais suscetível a impulsos sexuais. Acredito que por ser a fase final de Reboot, e pelo fato da dessensibilização do Reboot estar quase completa no cérebro, esta talvez seja a última cartada que ele está dando antes do fim do Reboot, para que ele recebe os jorros intensos de dopamina da PMO, e eu consequentemente, perca. MAS EU NÃO VOU DESISTIR! Dificilmente na vida cumpri uma meta de prazo em um mês. Agora imagina em três! Ou melhor, imagine isso de agosto até 31 de dezembro! Finalmente tenho chance de ter alguma realização digna de campeão na vida, e não a largarei de mão por causa de uma tentaçãozinha ou outra. Bem guerreiros, mais um dia está começando, então não podemos ter covardia. Sejamos corajosos na caminhada contra a PMO! Para que consigamos alcançar nossos maiores sonhos! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e Itachi NTC gostam desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Re: Diário do Pedoca

Qua 20 Out - 19:37
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao septuagésimo terceiro dia sem PMO! Aleluia! Consegui de fato arrumar meu planejamento ontem! Mas tenho uma coisa da qual gostaria de relatar. Por algum motivo esquisito (não sei se vocês já perceberam isso) Mas parece que a partir dos 70 dias eu fiquei um pouco mais suscetível a impulsos sexuais. Acredito que por ser a fase final de Reboot, e pelo fato da dessensibilização do Reboot estar quase completa no cérebro, esta talvez seja a última cartada que ele está dando antes do fim do Reboot, para que ele recebe os jorros intensos de dopamina da PMO, e eu consequentemente, perca. MAS EU NÃO VOU DESISTIR! Dificilmente na vida cumpri uma meta de prazo em um mês. Agora imagina em três! Ou melhor, imagine isso de agosto até 31 de dezembro! Finalmente tenho chance de ter alguma realização digna de campeão na vida, e não a largarei de mão por causa de uma tentaçãozinha ou outra. Bem guerreiros, mais um dia está começando, então não podemos ter covardia. Sejamos corajosos na caminhada contra a PMO! Para que consigamos alcançar nossos maiores sonhos! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink


Mano, eu entendo bem isso, entre a quinta e a sexta semana, eu tive vários sonhos eróticos e dores de cabeça além de uma tremedeira chata, era como se o meu cérebro e o sistema de recompensa estivesse gritando pedindo por dopamina, mas depois passou, agora estou na oitava semana de reboot e não estou mais com esses sintomas, nem ando tendo sonhos eróticos também, então vai passar, seja forte e continue, você tá super bem, com certeza vai ser um dos heróis a vencer os 90 dias.

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Re: Diário do Pedoca

Qui 21 Out - 7:08
Mito demais! Obrigado pelo apoio parceiro!

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e Itachi NTC gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 74

Qui 21 Out - 7:13
Olá pessoal! Cheguei ao septuagésimo quarto dia sem PMO! Oh glória e aleluia! Vamos para cima de mais um dia! Pessoal, gostaria de denotar um fato super interessante hoje, que acontece durante a fase de Reboot : a clareza mental. Ontem eu exclui minhas contas das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram, uma vez que tem potencial de despertar fortes gatilhos de PMO e também consumir muito tempo produtivo da minha parte. E confesso pra vocês, parece que nesse primeiro dia sem essas redes, meu cérebro está querendo me entediar. Mas acho que vou conseguir segurar a barra. Outra coisa que também percebi com esse fator da clareza mental foi o aumento da minha capacidade de escrever redações. Não sei se comentei isso aqui, mas no teste de redação anterior tirei 800 valendo mil pontos. Ainda não havia conquistado essa marca. E pelas correções que fiz na redação que fiz agora, terei chances ainda maiores de tirar uma boa nota. Tudo isso, volto a repetir, graças ao reboot. No momento que você passa a entender que a vida não é só likes, postagens dos outros e memes, você começa a sair da estaca base e passa de zero a esquerda para herói. Por isso, rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23 e Itachi NTC gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 75

Sex 22 Out - 12:34
Olá pessoal! Cheguei ao septuagésimo quinto dia sem PMO! Dá glória e aleluia! Hoje começou a semana de testes! Estudei bastante para isso e acabei de realizar os testes. Me sinto feliz por de fato conseguir participar dos papos. Mas enfim. O relato de hoje será curto, uma vez que demorei bastante pra fazê-lo. Saí bem cedo de casa e só tive tempo para escrever agora, de meio dia. Tirando isso, tá tudo bem. Acho que Deus nos conforta quando buscamos algum tipo de desafio, uma vez que precisamos de algum tipo de desafio para sobreviver. E isso comprovado cientificamente! Afinal, é bem mais gratificante conseguir algo no esforço do que se esse algo fosse dado para nós de bandeja não é mesmo? Por isso, vamos pra cima! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 5 Empty Diário do Pedoca - Dia 76

Sáb 23 Out - 9:20
Olá pessoal! Cheguei ao septuagésimo sexto dia sem PMO! Pelos cálculos que fiz recentemente o meu reboot de 90 dias durará até o dia 6 de novembro! Faltando apenas duas semanas para a conclusão do Reboot geral, devo confessar que a partir do dia 90, não pararei de publicar relatos. Ainda não pararei já que, a meta a qual estabeleci para mim mesmo é até o dia 31 de dezembro. Ou seja, tem um pouco mais de chão para que aí sim eu consiga bater a meta que tanto desejo. Vi relatos de pessoas que ficaram 120 dias sem PMO, e elas dizem em muitos desses relatos que quanto mais dias elas ficam sem essa bosta de PMO, melhor elas estão consigo e com a vida! Sem contar que ainda tem o No Nutt November, desafio no qual você não deve ter tipo algum de orgasmo (esse é um pouco difícil, uma vez que poluções noturnas podem vir).
Tirando isso, vamos caminhando! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos