Diário do Pedoca

+19
Gardenzio
Luan_
Kvasir
TwoNine
Lobo Sagaz
Asta
LeoSilver
Forever
Vencedor disciplinado
Itachi NTC
Marcos081
utopicLife
General
PHPauloHenrique
Vitoriosa
freedom.ever
Druidzin
JoãoP23
Pedoca
23 participantes
Ir para baixo
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 48

25/9/2021, 07:57
Olá pessoal! Cheguei ao quadragésimo oitavo dia sem PMO! Hoje tive uma polução noturna, e cara, posso afirmar com toda a certeza : é muito bom você ter GO sem a PMO. Não há sentimento de culpa, nem de remorso. Só me preocupo mesmo com o fato de ontem eu ter jogado bola e estar conversando com uma amiga lá pelas nove da noite, e eu ter caído no sono aqui no sofá mesmo. Inclusive, estou sentado nele agora! xD
Como um dos nossos amigos rebooters disse outro dia : se você está tendo poluções noturnas, é porque o reboot está dando certo. Graças a Deus por isso. Bom pessoal, desejo a todos um ótimo fim de semana longe da PMO, rumo aos 90 dias e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

25/9/2021, 14:43
Eai pedoca, blz?
Que marca foda cara! É isso ai, polução é algo que até gosto depois de um certo tempo. Siga firme cara, é nós meu mano.

_______________________________________

JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 49

26/9/2021, 05:34
Olá pessoal! Cheguei ao quadragésimo nono dia sem PMO! Pela curiosidade, decidi rever o vídeo do NFS, que indica as classificações de acordo com os seus dias sem PMO em setembro. Hoje é o dia 26, então se vencer, chego a major! O dia 30 é o dia mais esperado por mim nesse setembro, que é o dia 30, o dia em que posso chegar a classe de monge. E depois desse dia, apenas a comemoração da vitória. Faltam apenas 4 dias para a supervitória no NFS, e estou mais do que feliz, pois finalmente tenho chances reais de vencer esse desafio. Tudo isso graças a vocês, ao diário, e ao Projeto. Vocês são incríveis! Agradeço a todos de coração! Mas claro, ainda não acabou. O Reboot não acaba no NFS. O reboot é infinito. O prazo mínimo para esse reboot é de 90 dias. Mas uma vez que eu faço alguma coisa pra mudar hoje, eu já estou mudando, já estou ficando sem PMO, e automaticamente caminhando até os 90 dias de reboot sem PMO. Então é com esse pensamento que vamos caminhando, o de vitória na consistência, perseverança, determinação e no gostar do processo. Rumo aos 90 dias, e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 50

27/9/2021, 06:04
Olá pessoal! Cheguei ao quinquagésimo dia sem PMO! Apenas gratidão nesse momento graças a essa grande marca! Pessoal, hoje irei estudar sobre consistência, pois sei que ainda não mentalizei esse conceito perfeitamente. Porém, gostaria de compartilhar com você um pouco do que sei sobre isso.
Consistência quer dizer basicamente que : fazer a mesma coisa todo dia.
Isso vale perfeitamente para hábitos bons ou ruins. Por exemplo, se você é viciado em videogames, você teve a consistência de jogar videogame todo dia. Mas se você poupou dinheiro por 4 anos até conseguir comprar a casa própria, você foi consistente em juntar esse dinheiro especialmente para esse fim anterior. Além disso, isso equivale a dizer que se ficamos viciados em PMO, acabamos se M e GO com P por muito, muito tempo. Porém, essa característica deve ser utilizada a seu favor. Quero que saiba que, independente de você ter passado por coisa pior na vida, dá sim pra mudar. Já li a história de um rebooter que era viciado em drogas, álcool, videogames e PMO. Ele inclusive, tem uma história de sucesso lá no tópico principal de HDS. Em resumo, gosto de usar uma frase do Mestre Onigiri do Okami que diz mais ou menos assim : "Ganhar experiência em uma habilidade é uma característica admirável, mas você nunca deve perder sua motivação para o autoaperfeiçoamento."
É com esse pensamento que fecho o relato de hoje. Rumo aos 90 dias e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 51

28/9/2021, 06:12
Olá pessoal! Cheguei ao quinquagésimo primeiro dia sem PMO! Ontem consegui assistir os vídeos sobre consistência, e em um deles, o cara comentou o seguinte : para que você tenha consistência em alguma coisa, você não só deve gostar de fazer aquilo, como também deve enxergar progresso nisso. E é o que está acontecendo hoje comigo. Além da decisão ter sido firme, sendo fazer o Reboot e vencer como sendo a principal meta pra esse ano, também de determinei a chegar até o fim desse ano sem PMO. Por isso, se o Projeto permitir, poderei escrever até duas histórias de sucesso. Uma após o Reboot de 90 dias, e outra lá no dia 31 de dezembro de 2021. Animo - me todo dia com essa possibilidade. Finalmente posso ter alguma coisa na qual eu realmente fui até o final e dizer : estou muito feliz por mim mesmo. Espero que você após concluir o reboot sinta esse mesmo sentimento. Que nós o sintamos após chegarmos aos 90 dias de Reboot. É isso e até outra hora! Wink

Gardenzio, Vitoriosa e JoãoP23 gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1510
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

28/9/2021, 13:41
Parabéns pelas conquistas dignas de admiração, quase dois meses. Muito bom, máximo que cheguei foi 55 dias mais vamos lá uma hora ou outra chegaremos.

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 52

29/9/2021, 04:29
Olá pessoal! Cheguei ao quinquagésimo segundo dia sem PMO! E vamos com força para mais um dia épico! Hoje é o antepenúltimo dia de provas nesse terceiro bimestre e o penúltimo dia até o fim de setembro! Por aquele vídeo do NFS, minha classificação agora é a de rei! xD
Readaptar a rotina é a parte mais importante para que se consiga chegar em grandes marcas. E é o que venho fazendo em verdade. Costumo acordar bem cedo, e por conta disso, consigo logo escrever esse diário aqui, se tornando parte fundamental do meu dia. E toda vez que me vejo desmotivado, leio as histórias de sucesso, e minha animação volta. Uma coisa que faço até hoje é o fato de ainda não ter lido o diário de outros rebooters. Sendo bem sincero, acredito que estamos no mesmo barco, porém, se vejo que algo está dando errado para alguém, esse algo pode dar errado para mim também, pois sou muito sensível ao sentimento dos outros. Em verdade, isso é algo que quero corrigir. E por isso, ao fim do reboot de 90 dias, será uma das primeiras coisas que farei : acompanhar a história de outros rebooters. Assim como vocês me apoiam, devemos incentivar cada um a continuar a incrível jornada antiPMO. Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 53

30/9/2021, 05:25
Olá pessoal! Cheguei ao quinquagésimo terceiro dia sem PMO! E quem diria hein? Chegamos no último dia de setembro! O ano está acabando bem rápido não é mesmo? Estou agora no penúltimo dia de provas do terceiro bimestre, e no último de setembro, a apenas algumas horas de vencer o NFS pela primeira vez na vida. É que nem diz na música Polka Never Dies do The Dreadnoughts : "o mundo viu você ascender e cair um milhão de vezes antes." E é verdade. Sempre quis vencer o NFS, sempre quis ajudar minha família, sempre quis ser melhor para os outros. Mas não conseguia. Ao descobrir agora meu maior inimigo, que é a PMO, me sinto determinado a enfrentar esse mal e tirá-lo da minha vida. Também descobri nesse tempo de reboot que você precisa de tempo, bastante tempo. Para conseguir se recuperar de uma fase terrível da sua vida. A fase obscura da P. Vejo sim uma luz no fim do túnel, como dizem, e graças ao Projeto, posso sim sair dessa escuridão perturbadora. Agora sim sou monge! (Dia 30 de NFS)
Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 54

1/10/2021, 05:20
Olá pessoal! Cheguei ao quinquagésimo quarto dia sem PMO! Estou feliz demais por isso! E vocês já devem saber o porque né. Hoje é primeiro de outubro. O dia mais esperado até o momento para mim. O dia em que finalmente venci o NoFapSetember! Não tenho palavras muito assertivas para descrever o tamanho da minha felicidade nesse exato momento. Agora são cinco da manhã, mas queria cantar e dançar para Deus e o mundo todo de que finalmente venci o NFS. Eu acredito no poder do Reboot, e o caminho dele é prazeroso, por mais que seja longo. Imagine uma grande viagem. Aquela da qual você mais sonhava. Antes de você pegar o avião para viajar, você compra as passagens. E antes de comprar as passagens, você junta dinheiro. E antes ainda de você juntar dinheiro, você trabalha. Trabalha muito sempre esperançoso no que há de melhor para vir como fruto do seu trabalho. E vencer o NFS para mim, é uma grande vitória! Temos ainda mais dias para cumprir a fim de vencer o Reboot, e no fim das contas, cumprir minha grande meta pessoal, que é ficar sem PMO até o último dia desse ano. Essa vitória apenas me motiva a continuar firmemente nesse nobre propósito. Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 55

2/10/2021, 08:29
Olá pessoal! Cheguei ao quinquagésimo quinto dia sem PMO! Hoje pela manhã tive uma ereção matinal, que acredito ser resultado dos dias de reboot. Minha confiança também aumentou bastante na hora de me comunicar e também consigo falar com o sexo oposto mais claramente. Acho que me resta apenas resolver essa incógnita última : falar mais com o sexo oposto. Afinal de contas, é bem mais simples falar com quem se parece mais com a gente não é mesmo? Até porque nós homens, temos um universo, enquanto as mulheres vivem outro. Essa será a próxima incógnita a ser resolvida na próxima semana de provas que eu tiver, uma vez que será a última semana de provas, pois estamos no quarto bimestre, ou seja, no fim do ano, hora de avaliar meu desempenho pra saber se posso passar pro terceiro ano ou não. Imagino que se eu continuar nesse passo, farei um ótimo terceiro ano. Ainda mais com a possibilidade de tudo voltar a ser presencial no próximo ano. Me deixa bastante motivado é verdade. E por isso, rumo aos 90 dias, até o fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1510
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

2/10/2021, 18:22
Literalmente tá voando alto, continua na correria irmão que é boa.

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 56

3/10/2021, 05:27
Olá pessoal! Cheguei ao quinquagésimo sexto dia sem PMO!
Como vocês sabem, hoje é domingo, que para o catolicismo, é o Dia do Senhor, dia do descanso e do agradecer a Deus pela semana. O fato é que devo realizar uma confissão após o Reboot, por que estou maculado com PMO antes de ter aceito o desafio do Reboot. Essa e outras incógnitas como a de falar palavrão, a de pouco pensar na hora de agir, dentre outras... E o grande auxiliador nesse processo de busca por mim mesmo, ou seja, pela minha essência, veio muito graças ao Reboot. É muito bom acordar pela manhã com uma vontade sem tamanha de viver, e como nós, rebooters estamos acostumados, levantar de PD. Hoje eu entendo que o caminho da disciplina para vencer na vida não precisa ser difícil. Nossas crenças limitantes tornam ele difícil. Mas no geral, o caminho da disciplina é maravilhoso. É libertador. É muito mais feliz do que você jogar a vida fora com jorros de esperma gastos com PMO. E que esse fato fique consumado nas nossa mentes, para que colhamos os bons frutos após o Reboot. Rumo aos 90 dias, até o fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23 e Itachi NTC gostam desta mensagem

Itachi NTC
Itachi NTC
Mensagens : 218
Data de inscrição : 12/09/2021

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

3/10/2021, 11:53
Tá indo muito bem, chegou muito longe já, continue amigo. Também estou sendo disciplinado, hoje estou com 36 dias e tá sendo muito gratificante assim como pra você.

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1510
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

3/10/2021, 14:37
Infelizmente eu recomecei hoje, mais espero chegar longe igual vocês amigos.

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

3/10/2021, 21:58
Valeu galera! Vocês são fodas demais! Wink

_______________________________________

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 57

4/10/2021, 06:14
Olá pessoal! Cheguei ao quinquagésimo sétimo dia sem PMO! Ontem fui na casa do meu melhor amigo para realizar um grande desejo meu : tocar guitarra. Eu amei a experiência! Na hora que ele começou a tirar a Tagima dele da capa, fiquei boquiaberto, depois criei um sorriso. Afinal de contas, eu adoro música. E especialmente, rock. Meu instrumento favorito mesmo é a guitarra, a qual certamente terei futuramente. E é assim que você fica ao descobrir os benefícios do Reboot : boquiaberto. E ao concluir o processo, você sorri. Sinceramente, não li história alguma lá da página das Histórias de Sucesso que alguém que ficou insatisfeito após concluir o Reboot. Como eu costumo dizer, vale muito mais a pena estar na vida real do que viver o mundo irreal. Por mais que a realidade seja uma droga, que nem dizia a Sailor Moon no desenho clássico, Nós devemos preferir viver do que viver sonhando, de acordo com Dumbledore em Harry Potter (sim, estou manjando de referências geeks hoje xD)
De qualquer modo, torço humildemente pelo sucesso de todos no Reboot. Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

_______________________________________

Gardenzio, JoãoP23 e Itachi NTC gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 58

5/10/2021, 05:57
Olá pessoal! Cheguei ao quinquagésimo oitavo dia sem PMO! Como vocês sabem, ontem ocorreu o baita problema mundial nas redes socias do Mark Zuckerberg. Ou seja, Facebook, Instagram e Whatsapp, todos apresentaram sérios defeitos. Nenhuma mensagem podia ser enviada. Isso perdurou até as sete da noite do dia anterior. O problema é que eu iria fazer um resumo de física, que seria na aula de tarde, o que não ocorreu, já que aqui o WPP começou a falhar a partir das dez pra uma da tarde. Infelizmente. E isso perdurou até o meu horário final de aula. Mas não é esse o ponto que quero comentar principalmente. O que quero ressaltar é o fato de eu ser um ácido leitor da Desciclopédia, site de humor que imita a Wikipedia. O único empecilho que percebi ontem é que me vi buscando algum tipo de ''P leve'' ao ler alguns artigos não muito confiáveis e de qualidade duvidosa de atrizes P, contextos de P e alguns sites. Por sorte, saí rápido do site. Acho que meu cérebro viciado está sentindo falta da PMO. MAS MEU CONSCIENTE NÃO! (nem meu subconsciente)
Jamais retornarei para aquele abismo de P e M de novo. NUNCA MAIS! Tomei apenas uma única decisão de me livrar da PMO, ficar sem P até o fim do ano, e se Deus permitir, vou conseguir!
É com essa fé que vou caminhando no Reboot, e que ela aumente ainda mais! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

_______________________________________

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

avatar
JoãoP23
Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/01/2021
Idade : 19

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

5/10/2021, 07:15
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao quinquagésimo oitavo dia sem PMO! Como vocês sabem, ontem ocorreu o baita problema mundial nas redes socias do Mark Zuckerberg. Ou seja, Facebook, Instagram e Whatsapp, todos apresentaram sérios defeitos. Nenhuma mensagem podia ser enviada. Isso perdurou até as sete da noite do dia anterior. O problema é que eu iria fazer um resumo de física, que seria na aula de tarde, o que não ocorreu, já que aqui o WPP começou a falhar a partir das dez pra uma da tarde. Infelizmente. E isso perdurou até o meu horário final de aula. Mas não é esse o ponto que quero comentar principalmente. O que quero ressaltar é o fato de eu ser um ácido leitor da Desciclopédia, site de humor que imita a Wikipedia. O único empecilho que percebi ontem é que me vi buscando algum tipo de ''P leve'' ao ler alguns artigos não muito confiáveis e de qualidade duvidosa de atrizes P, contextos de P e alguns sites. Por sorte, saí rápido do site. Acho que meu cérebro viciado está sentindo falta da PMO. MAS MEU CONSCIENTE NÃO! (nem meu subconsciente)
Jamais retornarei para aquele abismo de P e M de novo. NUNCA MAIS! Tomei apenas uma única decisão de me livrar da PMO, ficar sem P até o fim do ano, e se Deus permitir, vou conseguir!
É com essa fé que vou caminhando no Reboot, e que ela aumente ainda mais! Rumo aos 90 dias, ao fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink
E aí irmão, beleza?
Cara, se livre do hábito de leitor da Desciclopédia o quanto antes, pois o que não falta por lá é P explícita. Tente colocar outras atividades "humorísticas" no lugar, tipo ver vídeos de Stand Up no YouTube que, apesar de na maioria das vezes falarem de S, nunca vai aparecer uma imagem P no meio da tela, ao contrário do que pode muito facilmente acontecer na Desciclopédia.
Parabéns pelos 58 dias sem o vício, a partir de agora é só não abrir brechas para o vício que a vitória chegará.

_______________________________________

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade

Gardenzio e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 59

6/10/2021, 06:03
Olá pessoal! Cheguei ao quinquagésimo nono dia sem PMO! Vamos caminhando para mais um dia legal e feliz longe da PMO! Faltando apenas um dia para o fim do segundo ciclo, gostaria apenas de agradecer mais uma vez pelo apoio de vocês e tudo o mais! É fantástico de fato estar fazendo progresso em um projeto! Nesse projeto tão fantástico que ensina coisas boas pra gente. Ensina - nos a voltar a viver a vida ao invés de viver a PMO, curando - nos dessa pandemia terrível. Por isso, rumo aos 90 dias, até o fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23 e Itachi NTC gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

6/10/2021, 12:39
Meu amigo PEDOCA. Sabia que você é uma inspiração para mim?
Todos os dias acordo cedo para ver o seu relato de sucesso. Já virou um hábito para mim.
Até você completar os 90 dias, saiba que estarei aqui todos os dias lendo os seus relatos. Quando pensar em recair, lembre-se de mim. Lembre-se que não pode decepcionar o seu amigo VENCEDOR DISCIPLINADO , que se inspira em você e está torcendo por sua vitória

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/4110934

Gardenzio, NoStress e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

7/10/2021, 05:24
É incrível saber disso! De verdade! Muito obrigado pelo apoio! <3

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Diário do Pedoca - Dia 60

7/10/2021, 05:32
Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo dia sem PMO! E enfim conseguimos passar pelo segundo ciclo anti PMO. E aqui gostaria de relatar alguns benefícios sentidos após esse período. Então, vamos lá :

- Ereção mais firme
- Melhorei minha disciplina pra cumprir metas
- Consigo estudar sem ficar entediado
- Melhor organização de pensamentos
- Fala mais assertiva
- Maior interesse pelo sexo oposto
- Maior capacidade criativa
- Melhor coordenação motora
- Socialização melhorada (apesar de precisar de algumas alterações no meu agir)

Esse é todo o progresso que relatei da soma do primeiro ciclo de 30 dias com o segundo. Espero assim, com esse progresso, estar forte e fiel na luta contra a PMO. A jornada vem sendo fantástica pra mim. E a chegada vai ser assim também! Por isso rumo aos 90 dias, até o fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Gardenzio, JoãoP23 e Forever gostam desta mensagem

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1510
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

7/10/2021, 14:17
Incrível amigo, 60 dias. Ainda não atingi essa marca apesar de participar do fórum desde 2017, espero chegar a esse nível também.

_______________________________________

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Forever
Forever
Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/10/2021
Idade : 22
Localização : São Paulo, SP

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

7/10/2021, 14:50
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo dia sem PMO! E enfim conseguimos passar pelo segundo ciclo anti PMO. E aqui gostaria de relatar alguns benefícios sentidos após esse período. Então, vamos lá :

- Ereção mais firme
- Melhorei minha disciplina pra cumprir metas
- Consigo estudar sem ficar entediado
- Melhor organização de pensamentos
- Fala mais assertiva
- Maior interesse pelo sexo oposto
- Maior capacidade criativa
- Melhor coordenação motora
- Socialização melhorada (apesar de precisar de algumas alterações no meu agir)

Esse é todo o progresso que relatei da soma do primeiro ciclo de 30 dias com o segundo. Espero assim, com esse progresso, estar forte e fiel na luta contra a PMO. A jornada vem sendo fantástica pra mim. E a chegada vai ser assim também! Por isso rumo aos 90 dias, até o fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Sensacional, cara. Estava lendo aqui os seus relatos. Você tem a minha admiração!

_______________________________________
Que eu possa permanecer inabalável em meio a um mundo caindo aos pedaços.

Gardenzio, JoãoP23 e Pedoca gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 21
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário do Pedoca - Página 4 Empty Re: Diário do Pedoca

8/10/2021, 06:54
Forever escreveu:
Pedoca escreveu:Olá pessoal! Cheguei ao sexagésimo dia sem PMO! E enfim conseguimos passar pelo segundo ciclo anti PMO. E aqui gostaria de relatar alguns benefícios sentidos após esse período. Então, vamos lá :

- Ereção mais firme
- Melhorei minha disciplina pra cumprir metas
- Consigo estudar sem ficar entediado
- Melhor organização de pensamentos
- Fala mais assertiva
- Maior interesse pelo sexo oposto
- Maior capacidade criativa
- Melhor coordenação motora
- Socialização melhorada (apesar de precisar de algumas alterações no meu agir)

Esse é todo o progresso que relatei da soma do primeiro ciclo de 30 dias com o segundo. Espero assim, com esse progresso, estar forte e fiel na luta contra a PMO. A jornada vem sendo fantástica pra mim. E a chegada vai ser assim também! Por isso rumo aos 90 dias, até o fim do ano sem PMO e até outra hora! Wink

Sensacional, cara. Estava lendo aqui os seus relatos. Você tem a minha admiração!


É muito bom ler isso cara, de verdade! Tamo junto demais!

_______________________________________

Gardenzio e JoãoP23 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos