Relato/diário

+30
Josuez
Tevxs
Spartacuz
Talde
Funes
papel de parede
Satoru Gojo
drau
luz
Kaneki
eufr97
Um livro aberto
Kravitiz Lost
Vic Yusuf
Paulo Emanuel
Eros
Freedom!
Tenzin
will_broots
Kaicen
π8
psico
dream 夢
Rodtigo
Rene.Gade
Marcão
Maxstephen
SheldonCooper94
Aba Anônima
Dead
34 participantes
Ir para baixo
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

4/9/2023, 16:25
Parabéns pelos avanços e por estar conquistando aos poucos suas idealizações.
Se auto analise para verificar se aguenta a quantidade de demandas, pra você não ter uma sobrecarga de responsabilidades e informações.

No mais, torcendo por você.

Abraço.

Josuez gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

6/9/2023, 08:41
Parabéns pelos dias conquistado, e pelo hobbie,
Quanto o resto é importante tu continuar tentando, se der certo ou errado servirá como aprendizado abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

6/9/2023, 11:44
Olá Josuez
Parabéns pela grande conquista!
Estou voltando ao fórum e ao processo.
Conto com você!
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

12/9/2023, 18:36
Olá garoto, como andas hm? Está indo tudo bem com você? Vim falar porque vejo que estás em muito progresso em algumas áreas de sua vida, e mesmo não querendo ser intrometido nos últimos dias fiquei com esse receio de você estar entrando em uma fase de pré recaída, a síndrome da recaída, que é algo imperceptível, principalmente porque ela acontece em momentos que estamos muito bem com a vida, e devido a certos relatos seus tive um temor que você pudesse estar entrando nessa fase, Nos atualize assim que puder tá boy? Shalom!!!!

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

14/9/2023, 04:27
Vic Yusuf escreveu:Olá garoto, como andas hm? Está indo tudo bem com você? Vim falar porque vejo que estás em muito progresso em algumas áreas de sua vida, e mesmo não querendo ser intrometido nos últimos dias fiquei com esse receio de você estar entrando em uma fase de pré recaída, a síndrome da recaída, que é algo imperceptível, principalmente porque ela acontece em momentos que estamos muito bem com a vida, e devido a certos relatos seus tive um temor que você pudesse estar entrando nessa fase, Nos atualize assim que puder tá boy? Shalom!!!!
Olá,
Bem, está tudo bem! Pode ficar tranquilo Vic, continuo firme e forte na luta, só estou demorando um pouquinho pra atualizar por conta do tempo, mas assim que conquisto uma marca importante venho correndo aqui pra comemorar com vocês!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

14/9/2023, 05:01
Então vamos as atualizações.
Primeiramente estou muito feliz por ter completado dois meses, as vezes nem acredito que isso está acontecendo, so percebo ou quando vejo o contador na tela de início do meu celular ou quando vou marcando os dias numa tabela que tenho grudado na parede do meu quarto. Esse tempo sem o vício tem me feito muito bem, a vontade de acessar P diminuiu bastante, hoje em dia quando vem o pensamento eu consigo me convencer que não vale a pena, que é uma ilusão querer acessar os vídeos, e que nem faz mais sentido esse mundo irreal. No trabalho as coisas tem melhorado bastante, percebi o quanto eu evolui na empresa sendo proativo,hoje em dia eu não tenho medo de perguntar, tipo, tenho dúvida ou preciso de algo, vou la é falo com meu supervisor, ou peço ajuda a alguém, além de que estou mais aberto,antes eu eta bem tímido, não falava quase nada la, mas agora tenhi me soltado mais e sendo mais extrovertido na empresa. Nos estudos também houve melhoras, tenho conseguido me concentrar nas aulas apesar do cansaço. Na família não tenho tido problemas, os ânimos tem sido bem pra cima na verdade, terça foi meu aniversário e acabei pedindo pizza e gostei muito desse clima familiar e tranquilo que ficou nesse dia. Ainda tem acontecido algumas relações com outros caras, mas semana passada tive uns mais tranquilos,num deles fui no cinema com um garoto que descobri que morava na rua de baixo kkkkk,nunca tínhamos nos visto, mas então marquei da gente assistir A Freira(sim,um encontro bem romântico kkkkk)e ai fomos, ele era tímido, e eu também sou um pouquinho, mas o clima foi fluindo,conversamos antes de entrar na sala, e depois e entramos, um desafio foi porque era estreia e a sala estava cheia, e eu nem gosto quando ta assim, ainda mais num date quando se tem um medo de acontecer algum ataque homofobico e tals, mas relevei,pelo menos so tinha a gente na fileira, e foi como aprender a ser tranquilo de novo kkkk, bem, fui indo devagar,o filme ia rolando e eu cada vez indo mais proximo ds poltrona dele, procurando me encostar nele, fui devagar ate que encosto na perna dele ,depois vou indo mais, até que me arrisco a fazer um carinho no braço ,depois dessa investida ele acabou ficando mais leve também, colocando a mão na minha coxa,e assim foi,pouco a pouco fomos fazendo carinho no outro, o engraçado era que de repente a gente pulava com os sustos kkkkkk,foi bom, apesar de que não rolou um beijo, como era feriado o shopping estava cheio e as ruas também, além de que ele estava tímido, mas ainda estamos nos falando e um dia rola esse beijo kkkkkk. Nos outros encontros mais reservados com outros caras,tenho sido também mais tranquilo, deixado as coisas fluirem, tenho um contatinho que ficamos as vezes, e na última a coisa foi bem intensa, o clima é diferente quando você tem um pouco mais de intimidade com a pessoa rs. Resumindo pra não gerar gatilhos, meu desempenho tem sido bom, sem muita dificuldade consigo ficar ereto, e feito sem problemas, as vezes tenho tido umas paranoias em relação a terminar, não quero terminar rápido entao demoro um pouco, mas acho que não chega a ser ER. Enfim, só coisas boas nesse tempo. E sigo firme e forte nessa batalha. Provavelmente eu volto aqui daqui a 10 dias, pode ser antes também ,mas estou sempre acompanhado ,os demais também, so acabo não comentando nos diários. É isso, 2/3 do reboot, para o infinito e além!

Kaneki, Spartacuz e JorgeVaz2023 gostam desta mensagem

Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

14/9/2023, 07:26
Parabéns!

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.

Josuez gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

14/9/2023, 10:30
Parabéns, querido amigo!
Feliz demais!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

14/9/2023, 10:50
Que bom, Jo.
Feliz com seu último relato, com os avanços e com certeza em ver que você tem estado feliz.
Isso é muito importante.

Feliz por você.

Abraço e força.

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

14/9/2023, 13:52
Obrigado Spartacuz, David e Talde, o incentivo de vocês são muito importantes pra mim!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

17/9/2023, 12:14
olá amigo, fico feliz por suas conquistas e por estar se sentindo bem em continuar firme, que venha muito mais meses para você abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

18/9/2023, 06:12
Kaneki escreveu:olá amigo, fico feliz por suas conquistas e por estar se sentindo bem em continuar firme, que venha muito mais meses para você abçs.
Obrigado Kaneki, espero também que você possa ter muitos meses longe desse vício!Abraços Smile
Wink

Kaneki gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

22/9/2023, 09:31
Jo,
Como foram as coisas essa semana?

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

24/9/2023, 06:26
Olá!
Eu quase ia esquecendo de vim aqui atualizar vocês, mas vamos lá.
Então já são 70 dias limpo da Pron, e isso é incrível, bati todos os recordes até então que me lembro. Ainda continuo percebendo as melhoras, e cada dia mais o vício vem perdendo o sentido na minha vida. Têm sido dias agitadas, pois houve provas no curso de TI e isso me deixou um pouco ansioso, mas consegui lidar bem e ja sabendo das notas eu pude ficar mais tranquilo, além de que ,apesar do cansaço, eu estou gostando do curso, tenho conseguido me focar mais e entendido as matérias. No trabalho tem sido tranquilo também, a rotina continua a mesma , mas faz parte, semana passada recebi a avaliação de desempenho do meu coordenador e foo muito boa, vi que me desenvolvi bastante e que sou bastante esforçado. Em casa não tem muita complicação, fico a maior parte do dia fora, so chego a noite, o que não tem gerado problemas. Quanto as minhas aventuras com relações reais, algumas tem sido boas e outras não, numa dessas que não me senti confortável e dei uma desculpa pra ir embora logo,me peguei refletindo que nem tudo vai dar bom, que vai acontecer experiências ruins, e que isso é normal, meio que estou aprendendo também a lidar com isso, com essas possibilidades, é claro que é chato ,ruim e frustante, mas vai acontecer. Explicando melhor, certo dia saí mais cedo do curso, e navegando pelo app eu achei alguém interessante, mas quando vi a pessoa ela era bem diferente das fotos, na verdade creio que as fotos eram antigas, e ele ja veio em mim e tals, eu sei que aparência não é tudo, mas na hora eu não estava me sentindo atraído, e ai veio o desconforto, e de uns tempos pra cá, eu conversei na terapia essa questão minha de ficar com as pessoas por dó ou por medo de magoar a pessoa por eu não achar a pessoa bonita, e depois de entender que preciso me priorizar, eu na hora fiquei um pouco sem reação, mas dei uma desculpa pra sair dali, ele fez um oral e rapidinho goz&ou,pedi desculpas por isso e fui pegar ainda o ônibus pra casa, como disse, uma experiência ruim mas que acontecia, acontece e vai acontecer. Apesar disso, o real está cada vez se tornando o comum, antes quando assistia os vídeos eu imaginava fazer umas coisas X e Y, ja hoje, percebo que essas coisas nem faz mais sentido, as vezes nem tem como serem feitas, não que seja confortável para os dois ou principalmente para a outra pessoa. Também queria falar que aos poucos também tenho gostado mais do meu corpo, perdido a vergonha de ficar sem camisa e tals,percebo que esse tempo longe do vício e longe das redes sociais tem me feito enxergar o quanto eu sou e tenho um corpo bonito, e até aceitado mais verdadeiramente os elogios dos caras que fico, ainda vem aquela cobrança la no fundo de ser malhado e tals, mas ja falei pra mim mesmo que vou e entrar na academia futuramente,e que será pra potencializar minha saúde e o físico será uma consequência,apesar de também ser o principal objetivo , mas vamos por partes kkkkkk. É isso, creio que essas são as atualizações.

Kaneki e Vic Yusuf gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3751
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

24/9/2023, 11:52
Olá Jô
Parabéns pelo progresso.
Só cuidado para não se machucar nessas ficadas frustrantes. Eu dosaria um pouco isso. Porque eu já fiquei com mtos caras só por ficar e hoje me sinto bem machucado.
Mas avalie se é necessário mesmo. Se isso não te fizer mal, te apoio totalmente. Quem tem que avaliar isso é você e só você.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

24/9/2023, 22:21
Olá garoto, parabéns por tanto tempo conseguindo manter as forças sem acessar a P, sobre o que o David falou, eu não vou ficar me intrometendo muito, mas falarei de uma forma mais cruel e dura: Quando se é novinho é tudo muito bom e divertido, mas à medida que envelhecemos tudo o que era bom fica mais difícil de se ter. Mas.... aproveite bem a fase, com moderação claro, sabendo que sexo com contatos não deve ser prioridade na sua mudança de vida muito menos ter contatos como uma garantia primária de estabilidade. Pessoas vêm e vão nessa vida. Estou na torcida por ti, apesar de bem mais novo és muito mais veterano aqui do que eu, então para mim é uma inspiração ver um mais antigo chegando lá, me faz crer que estou no caminho certo, estou ansioso por sua vitória e sua mudança de vida. Paz, Shalom!!!

Kaneki e Josuez gostam desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

25/9/2023, 07:06
David Silva escreveu:Olá Jô
Parabéns pelo progresso.
Só cuidado para não se machucar nessas ficadas frustrantes. Eu dosaria um pouco isso. Porque eu já fiquei com mtos caras só por ficar e hoje me sinto bem machucado.
Mas avalie se é necessário mesmo. Se isso não te fizer mal, te apoio totalmente. Quem tem que avaliar isso é você e só você.
Abraços! Paz!
Obrigado David, sempre fico feliz com seus posts aqui no meu diário. Compreendo sua preocupação , mas com a ajuda da terapia ,eu hoje consigo aceitar e lidar da melhor forma essas frustrações, sei que antes, eu ia correndo para o vício suprir e regular esse sentimento ruim, o que acabaria sendo pior ainda. Assim, quando acontece isso fico analisando o contexto geral , não me martirizo, mas também não deixo de  notar meus erros. Também analiso se não é as conseguia da P no mundo gay. Enfim, abraços pra você também, venceremos esse vício juntos!

Kaneki gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

25/9/2023, 07:23
Vic Yusuf escreveu:Olá garoto, parabéns por tanto tempo conseguindo manter as forças sem acessar a P, sobre o que o David falou, eu não vou ficar me intrometendo muito, mas falarei de uma forma mais cruel e dura: Quando se é novinho é tudo muito bom e divertido, mas à medida que envelhecemos tudo o que era bom fica mais difícil de se ter. Mas.... aproveite bem a fase, com moderação claro, sabendo que sexo com contatos não deve ser prioridade na sua mudança de vida muito menos ter contatos como uma garantia primária de estabilidade. Pessoas vêm e vão nessa vida. Estou na torcida por ti, apesar de bem mais novo és muito mais veterano aqui do que eu, então para mim é uma inspiração ver um mais antigo chegando lá, me faz crer que estou no caminho certo, estou ansioso por sua vitória e sua mudança de vida. Paz, Shalom!!!
Ola Vic,obrigado, sua participação no meu diário é muito importante pra mim. Aceito suas palavras cruas e duras ,entendo que a vida não pode girar so entorno da curtição e pegação, fico refletindo isso também, percebo isso quando fico com os prazos apertados das minhas obrigações kkkkk, mas acho que é questão de tempo, a novidade vai ser tornar algo mais comum e aos poucos vou conseguindo lidar melhor e colocar em equilíbrio o prazer e a diversão e as minhas obrigações, além de não esquecer de viver outras coisas, como o convívio com as amizades e familiares, e antes de mais nada, de viver bem comigo mesmo. Me senti todo importante em ser chamado de veterano kkkkkk,e também orgulhoso por está sendo uma fonte de inspiração, você e também os outros do fórum também me inspiram bastante, não rejeito as palavras de experiência e isso me ajuda a ir mais além, se hoje estou aqui quase perto do tão almejados 90 dias, é por vocês que não estão sempre aqui, nas minhas vitórias e derrotas também. Um forte abraço pra você!

Kaneki e Vic Yusuf gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

25/9/2023, 14:54
Parabéns pelos 70 dias e pelos avanços, Jo.
Na torcida por você.

Abraço.

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

25/9/2023, 18:37
Talde escreveu:Parabéns pelos 70 dias e pelos avanços, Jo.
Na torcida por você.

Abraço.
Obrigado rs😇
Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

30/9/2023, 13:48
Olá!
Bem, está tudo bem rs! Que alegria estar completando 77 dias limpos do vício. São 11 semanas de vitória e conquista,então vamos lá para as atualizações.
Essa semana passou rápido,mas parece que vivenciei mil coisas, acho que é só impressão mesmo , e também por conta da rotina, que foi cansativa de mais. No geral, o ritmo do trabalho tem me deixado cansado, mas houve uma coisa boa no meio da semana, a coordenadora geral e os líderes resolveran fazer um café da manhã para toda a equipe, e nesse dia eu aproveitei kkkkk, comi bastante. Nos estudos tem sido bom, apesar da disposição ficar fraquinha pelo cansaço do trabalho tenho prestado atenção nas aulas e ido bem, quase terminei todas as provas,falta só uma matéria para fazer e ja fui muito bem nessas primeiras avaliações. Em casa o clima ficou tenso na terça feira porque no dia anterior eu acabei vacilando um pouquinho, acabei chegando um pouco tarde de uma aventura,  e isso acabou gerando uma mini discussão, e como nesse novo dia eu cheguei estressado em casa, acabei ficando muito na defensiva, mas passou e ficou bem. Essa semana eu saí pouco,foram so duas vezes, acabou que o cansaço e esse pequeno vacilo me fizeram ficar mais quieto e descansar, o que não foi ruim, pelo contrário kkkk. Acho que é isso, uma semana bem cheia e exaustiva.

Star Lord, Kaneki, Vic Yusuf e JorgeVaz2023 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

1/10/2023, 10:17
Parabéns por estar começando chegar na reta final dessa jornada, vai deixando as coisas se acalmarem abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

Vic Yusuf
Vic Yusuf
Mensagens : 293
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 31
Localização : Dimensão Onírica

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

2/10/2023, 10:54
Olá garoto, Parabéns pelos dias conquistados, está quase chegando aos 90 dias sem assistir sites P, uma grande conquista, embora eu discorde do Kaneki, você não está chegando na fase final, 90 dias não é a fase final, é o princípio do começo; seus problemas não acabaram, eles estão apenas começando, aos 3 meses e além é que começamos a perceber nossos reais defeitos, nossos vícios comportamentais, nossos padrões de comportamentos ruins, os problemas pessoais que temos a resolver mas não o fizemos, bem como nossas reais qualidades e como aprimorar. Até os 90 dias só procuramos nos manter firmes, então não se engane nem se iluda garoto, não está na reta final, tire isso da cabeça de 90 dias e me livrei de tudo, se tiver essa mentalidade certamente irá começar a entrar na fase da síndrome da abstinência demorada e depois na síndrome da recaída, e depois a recaída será certa. É justamente nessa fase que devemos ficar atentos e alertas para os sinais. Se livrar de um vício é bem mais difícil do que parece. Particularmente eu considero uma escala de níveis de 0 a 100, e os até os 90 dias é o nível 0(zero), após os 90 dias é que se começa a entrar no nível 1.

Por que manter o reboot de forma tão rígida? É porque quando se chega aos 90 dias achamos que concluímos o reboot, entenda(m), o reboot é para a vida toda, e quanto mais cedo colocarmos na cabeça que 90 dias é apenas o começo melhor conseguiremos nos manter firmes, acreditar numa conclusão do reboot é fazer a mente relaxar, com o tempo achamos que estamos fortes o suficiente, nos descuidamos, não damos atenção aos sinais sutis nem as repetições de certos comportamentos padronizados e é esse o risco, então quando chegar aos 90 dias aumente ainda mais sua concentração e foco nessa mudança, caso contrário.....
Bem, estou torcendo para a sua primeira grande vitória Boy( mas não a última), Estarei te acompanhando, como já disse antes, a mudança real de um inspira a mudança real de todos nós. Paz, Shalom!!!

Obs: Observe Todos os seus padrões de comportamento, tanto os bons como os ruins(especialmente os que possam ser ruins), por hora isso é tudo o que posso falar sobre seu reboot.



David Silva, Kaneki, Josuez e JorgeVaz2023 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

3/10/2023, 17:23
Oii, eu sei bem que não é o final, foi uma forma de incentivar mesmo, de qualquer forma muito feliz por você estar alcançando tal marca, e bora pra esse recomeço!! abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Josuez gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1531
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 26 Empty Re: Relato/diário

4/10/2023, 06:02
Olá! .
Aqui estou para comemorar mais uma meta vencida, acabo de chegar aos 80 dias, e que coisa boa! Bem, do último post para cá as coisas ainda têm se mantido frenéticas, minha rotina continua agitada e cheia, pelo amor de Deus, necessito de férias kkkk. Mas vamos lá, no trabalho estou percebendo que o movimento tem aumentado um pouco mais, creio que com a chegada da black friday,natal e fim de ano, os pedidos vão aumentar e o trabalho também, e se eu já estou ficando bem cansado agora ,nem imagino mais pra frente. No curso tenho ido bem, está chegando novamente as avaliações e isso tem me deixado um pouco ansioso por não ter tempo e energia suficiente para estudar mais e fazer revisões das matérias, mas vou tentar me organizar pra isso. Logo no início dessa semana, na segunda, eu tive que fazer uma prova de desenho técnico, que meu Deus! Só fui fazer a prova no segundo horário, porque não tive a sorte de ser selecionado pra fazer no 1°, e ainda tive o azar de estar junto com um colega esperando que irritou o professor nesse tempo , e na hora da prova ele acabou me dando um projeto bem complicado para eu fazer, eu acho que ele fez isso por vingança, não sei, só sei que demorei nessa prova e a energia caiu por um minuto, mas mesmo assim perdi um tempinho pra recomeçar o projeto, até que ele começou a corrigir a prova, mas pelo menos eu tinha feito 90% do projeto, o que me deixou com uma nota considerável, o que não é ruim. Acho que é isso, estou empolgado para chegar aos 90 dias, não é o fim , mas uma confirmação de uma conquista e o incentivo para continuar limpo o resto da vida, sei que os problemas não vão acabar , até porque eles foram e estão se apresentando ao longo desse tempo, também estou percebendo mais claramente meus erros e defeitos, tentando consertá-los no que me é possível , mas tudo no meu tempo e nas minhas possibilidades. Enfim, continuo firme e forte nessa batalha, e obrigado aqueles que me acompanham!

Kaneki e JorgeVaz2023 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos