® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

+36
Krawk
Dekalke
Igoranb
Astrumlumijei
Drew
Optimus Prime
Kobscop
Militar em Cristo
KobeBryant
Gladiador de Fé
IllidaN
Tevxs
guerreirodeluz
marlolo2021
Joe.FierceFighter
Einstein
Master
Marcos Saturno
RousseauStrong
Harvey
jean
Um livro aberto
Mateus Fonseca
Phoenix Rise
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Rust
Justiceiro do Sertão
iluminado32
Peter Parker
rlutador
chopin
Vash
Gardenzio
Kaneki
Luan_
40 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/5/2024, 22:48
RousseauStrong escreveu:
Gardenzio escreveu:salve, meu irmão rousseau!

parabéns pela pegada, meu amigo! Segue firme assim!

cara, muito bom mesmo esse livro que você trouxe no post anterior. Nunca o li, só vi as resenhas e, do pouco que você trouxe, realmente ele agrega bastante informação útil nas nossas vidas.

Vamo pra cima, manin! Torcendo por você!

Abraço!!

Salve, meu grande Stallone!

Sem dúvidas, meu amigo! O livro por si só com sua frase: pequenos hábitos podem mudar sua vida e talvez o mundo! Isso já passa uma baita energia potencial, pois uma arma poderosa contra a procrastinação é você começar aos poucos igual como se fosse comer um prato de comida quente, começando pelas bordas.

Pretendo dar iniciativa a leitura de outros livros e manter meu ritmo semanal agradável, porque é tão satisfatório cara, você chegar no final de semana e ver sua checklist verdinha com várias atividades cumpridas. Como diz no livro: "isso passa uma sensação de merecimento e recompensa para começar uma nova semana".

Obrigado pela participação, meu irmão. tmj

Show! Até fiquei com vontade de ler esse livro! Tenho só que reforçar essa habilidade, pois está bastante fraca em mim ultimamente.

Obrigado por compartilhar! tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Igoranb gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/5/2024, 11:11
Gardenzio escreveu:
RousseauStrong escreveu:
Gardenzio escreveu:salve, meu irmão rousseau!

parabéns pela pegada, meu amigo! Segue firme assim!

cara, muito bom mesmo esse livro que você trouxe no post anterior. Nunca o li, só vi as resenhas e, do pouco que você trouxe, realmente ele agrega bastante informação útil nas nossas vidas.

Vamo pra cima, manin! Torcendo por você!

Abraço!!

Salve, meu grande Stallone!

Sem dúvidas, meu amigo! O livro por si só com sua frase: pequenos hábitos podem mudar sua vida e talvez o mundo! Isso já passa uma baita energia potencial, pois uma arma poderosa contra a procrastinação é você começar aos poucos igual como se fosse comer um prato de comida quente, começando pelas bordas.

Pretendo dar iniciativa a leitura de outros livros e manter meu ritmo semanal agradável, porque é tão satisfatório cara, você chegar no final de semana e ver sua checklist verdinha com várias atividades cumpridas. Como diz no livro: "isso passa uma sensação de merecimento e recompensa para começar uma nova semana".

Obrigado pela participação, meu irmão. tmj

Show! Até fiquei com vontade de ler esse livro! Tenho só que reforçar essa habilidade, pois está bastante fraca em mim ultimamente.

Obrigado por compartilhar! tmj!

Ohh satisfação mais uma vez em vê-lo por aqui, meu amigo Stallone!

Cara, digo para você, antes eu ficava muito irado porque não conseguia cumprir determinadas atividades que planejei pra fazer na semana, porém, quando fui estabelecendo pequenas metas ao invés de n me sobrecarregar isso foi ficando satisfatório para mim. Quando fui cumprindo cada uma automaticamente percebi que estava criando um hábito...

E essa noção que o livro trás - te instruir para você promover pequenas atividades - porque o pouco é feito quando nós o valorizamos.

Abraços, meu amigo Stallone

Igoranb gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/5/2024, 11:17
Saudações, meus boinadores.

Continuo indo bem, Graças a Deus.

Ontem minha família de outra região veio nos fazer uma visita e foi bem proveitoso, confesso! Fizemos um belo almoço e aproveitei para fazer uma salada pra todos saborearem. No final da tarde, tomamos um sorvete e tivemos um bom diálogo.

Já a tarde fui para a casa de minha companheira e conversamos um pouco...

A noite formos para o culto e agradeci a Deus por mais uma semana concluída. Em seguida, ao sairmos do culto assistimos um filme e comemos um cachorro quente.

No geral, estamos trilhando, meus amigos.

Kaneki, luta diária, Rottweiler e Igoranb gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2814
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/5/2024, 11:50
Grande RousseauStrong.
Esses momentos são muitos importante pra gente que está nessa luta. Isso ajuda a esquecer a PMO.
Força.
Abraço.

_______________________________________

Igoranb gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/5/2024, 14:32
Bora pra frente amigo, continue assim, trazendo só oq é bom pra sua vida abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias

Igoranb gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

7/5/2024, 19:08
luta diária escreveu:Grande RousseauStrong.
Esses momentos são muitos importante pra gente que está nessa luta. Isso ajuda a esquecer a PMO.
Força.
Abraço.

Opa, luta diário, prazer vê-lo por aqui, meu irmão.

Sem dúvidas!! São atividades como essas que nos faz aproveitar os momentos reais longe da PMO, como bem mencionado por você.

Um forte abraço, meu amigo #tmj

Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, continue assim, trazendo só oq é bom pra sua vida abçs.

Vamos pra frente, camarada Kaneki!!

tmj# meu amigo

Igoranb gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

7/5/2024, 19:10
Saudações, meus amigos. 

Por aqui está tudo tranquilo. Ontem tivemos uma ótima dinâmica na igreja com várias perguntas e interações. E tive um bom resultado, devo dizer. 

Já hoje, logo na parte da manhã, tentou bater um certo desânimo e então, decidi sair de casa para dialogar com minha companheira a ponto de fazer outra atividade longe de casa afim de variar meu humor. 

E deu certo!! 

Inclusive, cumprir outras atividades ao longo do dia oque já é algo bacana para encerrar o dia com o sorriso no rosto. 

No mais, um forte abraço, meus boinadores. #tmj

luta diária e Igoranb gostam desta mensagem

Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

7/5/2024, 21:53
BOA noite boinador!

Acabei de me atualizar do seu diario e como esta inspiradora sua jornada!

Meu amigo que Deus continue a te abençoar e não desista nem se desmotive do seu proposito! Tenho certeza que Deus ira te honrar!

No mais, acredito que vou começar a fazer essas checklists q vc citou, irei ler futuramente esse livro q vc falou tambem, so estoumcom uma pilha de livros aqui na estante para ler antes kkkkk

Fique com Deus meu irmao!

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.

Rottweiler gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/5/2024, 13:30
Igoranb escreveu:BOA noite boinador!

Acabei de me atualizar do seu diario e como esta inspiradora sua jornada!

Meu amigo que Deus continue a te abençoar e não desista nem se desmotive do seu proposito! Tenho certeza que Deus ira te honrar!

No mais, acredito que vou começar a fazer essas checklists q vc citou, irei ler futuramente esse livro q vc falou tambem, so estoumcom uma pilha de livros aqui na estante para ler antes kkkkk

Fique com Deus meu irmao!

E aí, meu amigo Igor.

Ohh muito obrigado! Feliz em saber que se atualizou da minha nobre jornada. Digo que até eu preciso reler meu diário, pois se motivar consigo mesmo é importante pra manter na vibe hehe.

Com certeza, manter firme nos nossos propósitos vamos muito além, meu amigo!

Irmão, não deixe essa pilha de livro empoeirado não. Faz um seguinte: pega um por dia e ler somente 5 páginas, pois lendo somente poucas páginas em pequenos minutos te dará um sentimento de recompensa, além disso aumentará seu desejo de lê-lo mais vezes.

Olha essa imagem abaixo:

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Avp1fn7qi8TC4AAAAASUVORK5CYII=

Isso significa que quando começamos pequeno, a vontade de manter o ritmo se torna constante. Logo dificilmente você vai fracassar, pois foi desenvolvido um hábito ao longo do tempo.

Espero ter contribuído de alguma forma, meu grande.

Abração. tmj#
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

8/5/2024, 13:43
Saudações, meus camaradas.

Por aqui tudo tranquilo...

Ontem a noite estudei a bíblia com minha companheira e foi algo bastante satisfatório, pois vendo que ocupando o tempo com coisas úteis; estudos, livros, dialogando sobre a vida etc.. nos faz abdicar do prazer carnal e desfrutar de atividades humanas e saudáveis.

Em relação a minha rotina, está ótima! Uso o celular para organizar minhas atividades por meio do aplicativo EasyNotes e está sendo algo bem proveitoso! Seja agenda digital ou física o importante é manter a rotina em dia, pois as duas possuem as mesmas funções; gerar produtividade. Uma não anula a outra.

Procuro manter vigilante em relação a PMO em si, de não sobrecarregar muito meu dia com várias atividades. "Trabalhar no pouco já é algo ideal".

No mais, meus amigos, desejo um ótimo dia para todos!

Abraços, meus boinadores!

Gardenzio, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/5/2024, 12:51
Opa, meus amigos, saudações.

Ontem a noite sobreveio uma dor de cabeça enorme aliada a uma discussão sobre agenda. Sim, sobre agenda! Mas que coisa não?! 

Veio um pensamento de que somente agenda física é melhor e está muito além do que agenda digital, oque não é verdade. Haja vista que na agenda digital há inúmeras funções, sem falar que não precisamos ocupar espaço em nossas casas e não precisamos se preocupar acerca de canetas, pois já vem essas opções em uma agenda digital.

Logo, para acabar a discussão tomei uma conclusão sensata que resolveu o problema: sendo digital ou física ambas lutam para te tornar produtivo! Depois disso a discussão acabou e fui descansar a mente. Ficou um peso na cabeça e coração, pensei em jogar tudo e descarregar na PMO para sentir uma sensação de prazer, mas pensei bem e isso só iria prejudicar ao invés de ajudar.

Fiz pequenas atividades - não intensifiquei meu dia e decidi sair de casa para ver minha companheira no trabalho - caminhamos um pouco indo para o super mercado e compartilhei com ela essa minha experiência, oque reduziu mais ainda.

Hoje de manhã acordei e fui praticar uma atividade física andando de bike e foi uma maravilha, pois isso aumentou minha disposição de forma surpreendente! E diminuiu drasticamente o peso que ficou tanto na cabeça, quanto no coração.

No mais, meus boinadores, desejo um ótimo dia para todos.

Um forte abraço!

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 974
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

9/5/2024, 17:05
e ai grande boinador, que bom que está tudo dando certo, fico feliz! eu to em uma flatline da porra, mas agora vou levar o reboot pra vida toda

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:



Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5147p1075-diario-do-caim32-iluminado32-sejamos-resilientes
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

10/5/2024, 12:16
iluminado32 escreveu:e ai grande boinador, que bom que está tudo dando certo, fico feliz! eu to em uma flatline  da porra, mas agora vou levar o reboot pra vida toda

Salve, meu amigo Caim!

Segue firme, irmão. Como sabemos: flatline é igual nuvem, passa e vai embora.

Satisfação em poder vê-lo por aqui novamente, meu boinador. Para trocarmos ideias e bater um papo interessante.

Abração, grande boinador!

iluminado32 gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

10/5/2024, 12:22
Meus amigos boinadores, a todos minhas saudações.

Por aqui tudo tranquilo.

Ontem tive um dia legal, cumprir parcialmente minhas atividades e considero uma vitória e tanta! Saber que evolui 1% do dia já é algo que dar satisfação, confesso. Cortei o cabelo e fiquei no grau.

E precisarei regular meu descanso, começarei a voltar naquela rotina de acordar cedo, pois isso me faz aproveitar melhor o dia, bem como organizar o tempo.

Já hoje acordei logo cedo de manhã para praticar ciclismo. Fiz uma pedalada de 30 minutos e, cara, foi muito bom! Parece que foi uma atividade de 2 horas, porque pedalei tão bem em poucos minutos. Quando cheguei em casa, botei minhas roupas pra lavar e tomei um belo café da manhã. 

Desejo a todos um ótimo dia, meus senhores.

Abração!

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

10/5/2024, 12:58
tenha um bom dia amigo, atividades assim faz bem dms, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 974
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

10/5/2024, 18:59
RousseauStrong escreveu:Meus amigos boinadores, a todos minhas saudações.

Por aqui tudo tranquilo.

Ontem tive um dia legal, cumprir parcialmente minhas atividades e considero uma vitória e tanta! Saber que evolui 1% do dia já é algo que dar satisfação, confesso. Cortei o cabelo e fiquei no grau.

E precisarei regular meu descanso, começarei a voltar naquela rotina de acordar cedo, pois isso me faz aproveitar melhor o dia, bem como organizar o tempo.

Já hoje acordei logo cedo de manhã para praticar ciclismo. Fiz uma pedalada de 30 minutos e, cara, foi muito bom! Parece que foi uma atividade de 2 horas, porque pedalei tão bem em poucos minutos. Quando cheguei em casa, botei minhas roupas pra lavar e tomei um belo café da manhã. 

Desejo a todos um ótimo dia, meus senhores.

Abração!

Excelente meu boinador! lembro que você tava estudando pra passar em uma faculdade, conseguiu? me deixe informado

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:



Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5147p1075-diario-do-caim32-iluminado32-sejamos-resilientes
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/5/2024, 12:44
Kaneki escreveu:tenha um bom dia amigo, atividades assim faz bem dms, bora pra frente abçs.

Saudações, meu amigo Kaneki.

Sem dúvidas, cara! Atividades diárias nos mantem ocupado, e isso é importante porque nosso tempo está sem focado em coisas mais produtivas e não nas rede-sociais. 

Vamos pra frente, meu amigo!


iluminado32 escreveu:
RousseauStrong escreveu:Meus amigos boinadores, a todos minhas saudações.

Por aqui tudo tranquilo.

Ontem tive um dia legal, cumprir parcialmente minhas atividades e considero uma vitória e tanta! Saber que evolui 1% do dia já é algo que dar satisfação, confesso. Cortei o cabelo e fiquei no grau.

E precisarei regular meu descanso, começarei a voltar naquela rotina de acordar cedo, pois isso me faz aproveitar melhor o dia, bem como organizar o tempo.

Já hoje acordei logo cedo de manhã para praticar ciclismo. Fiz uma pedalada de 30 minutos e, cara, foi muito bom! Parece que foi uma atividade de 2 horas, porque pedalei tão bem em poucos minutos. Quando cheguei em casa, botei minhas roupas pra lavar e tomei um belo café da manhã. 

Desejo a todos um ótimo dia, meus senhores.

Abração!

Excelente meu boinador! lembro que você tava estudando pra passar em uma faculdade, conseguiu? me deixe informado

Salve, meu grande Caim.

Cara, passei em algumas até o momento. Estava na Engenharia mas acabei desistindo devido ao mercado de trabalho escasso (com pouca demanda), no entanto continuo estudando para passar em Medicina - pela qual desejo desde a época do vestibular, sei que mantendo o foco constante irei conseguir chegar lá.

Abraços, meu rei tmj

Kaneki e iluminado32 gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/5/2024, 13:06
Saudações, meus amigos.

Por aqui tudo tranquilo! 

Ontem sair com minha companheira para comprar um belo presente para os dias das mães e almoçamos em um restaurante barato. Já a noite, estudamos, fazendo algumas atividades e compartilhando belos momentos estudantis.

Só até aqui, senhores...

Desejo um bom final de semana para todos. Abraços!

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 974
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/5/2024, 17:31
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus amigos.

Por aqui tudo tranquilo! 

Ontem sair com minha companheira para comprar um belo presente para os dias das mães e almoçamos em um restaurante barato. Já a noite, estudamos, fazendo algumas atividades e compartilhando belos momentos estudantis.

Só até aqui, senhores...

Desejo um bom final de semana para todos. Abraços!

que massa boinador, nem sabia que tava com uma boinadora rs, me conte essa história!

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:



Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5147p1075-diario-do-caim32-iluminado32-sejamos-resilientes
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

13/5/2024, 11:31
iluminado32 escreveu:
RousseauStrong escreveu:Saudações, meus amigos.

Por aqui tudo tranquilo! 

Ontem sair com minha companheira para comprar um belo presente para os dias das mães e almoçamos em um restaurante barato. Já a noite, estudamos, fazendo algumas atividades e compartilhando belos momentos estudantis.

Só até aqui, senhores...

Desejo um bom final de semana para todos. Abraços!

que massa boinador, nem sabia que tava com uma boinadora rs, me conte essa história!

Salve, meu grande Caim.

Cara, já tem um tempinho que estou com ela. No final do ano agora iremos fazer uns 2 anos de relacionamento, rs.

De lá pra cá foi brigas, passeios, conversas kk, mas tudo serve como experiência!

Abração, meu boinador. tmj

iluminado32 gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

13/5/2024, 11:36
Saudações, camaradas boinadores.

Tudo tranquilo por aqui, meus amigos.

Ontem o dia foi muito bom. Eu e minha companheira almoçamos um bela lasanha na casa da minha sogra. Aproveitei e dei um suporte na cozinha. Presenteei minha sogra e sua mãe com um belo sabonete da natura e em seguida, apreciamos um almoço de qualidade.

Em casa também presenteei minha mãe com dois presentes e a noite comemos um bolo no jantar. Em seguida, coloquei um belo terno e fui para igreja pois lá haveria um sorteio e fui dar um suporte também.

No mais, por aqui só isso, senhores! Desejo uma ótima semana a todos.

Bom dia.

Kaneki, iluminado32 e Rottweiler gostam desta mensagem

iluminado32
iluminado32
Mensagens : 974
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

13/5/2024, 18:58
RousseauStrong escreveu:Saudações, camaradas boinadores.

Tudo tranquilo por aqui, meus amigos.

Ontem o dia foi muito bom. Eu e minha companheira almoçamos um bela lasanha na casa da minha sogra. Aproveitei e dei um suporte na cozinha. Presenteei minha sogra e sua mãe com um belo sabonete da natura e em seguida, apreciamos um almoço de qualidade.

Em casa também presenteei minha mãe com dois presentes e a noite comemos um bolo no jantar. Em seguida, coloquei um belo terno e fui para igreja pois lá haveria um sorteio e fui dar um suporte também.

No mais, por aqui só isso, senhores! Desejo uma ótima semana a todos.

Bom dia.


Excelente boinador, continue implantando essas atividades e sempre que puder tendo momento reais com a sua boinadora... Quando tiver um tempo passa lá no meu diário, abraço!

_______________________________________
O fim de tudo, na fé de Deus:



Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5147p1075-diario-do-caim32-iluminado32-sejamos-resilientes
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7487
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

13/5/2024, 20:55
olá amigo, que bacana, continue assim sempre com as pessoas que tu ama em sua volta, e com as atividades, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/5/2024, 17:14
iluminado32 escreveu:
RousseauStrong escreveu:Saudações, camaradas boinadores.

Tudo tranquilo por aqui, meus amigos.

Ontem o dia foi muito bom. Eu e minha companheira almoçamos um bela lasanha na casa da minha sogra. Aproveitei e dei um suporte na cozinha. Presenteei minha sogra e sua mãe com um belo sabonete da natura e em seguida, apreciamos um almoço de qualidade.

Em casa também presenteei minha mãe com dois presentes e a noite comemos um bolo no jantar. Em seguida, coloquei um belo terno e fui para igreja pois lá haveria um sorteio e fui dar um suporte também.

No mais, por aqui só isso, senhores! Desejo uma ótima semana a todos.

Bom dia.

Excelente boinador, continue implantando essas atividades e sempre que puder tendo momento reais com a sua boinadora... Quando tiver um tempo passa lá no meu diário, abraço!

Salve, Caim!

Atividades como essas são cruciais para manter o dia ocupado e produtivo. A sensação quem vem antes de dormir: "fiz a lição de casa" é a melhor coisa, meu boinador!

Abração, meu rei. Depois dou uma passadinha lá.

tmj

Kaneki escreveu:olá amigo, que bacana, continue assim sempre com as pessoas que tu ama em sua volta, e com as atividades, bora pra frente abçs.

Opa, meu amigo Kaneki.

É isso mesmo, meu boinador! Vamos pra frente.

Kaneki gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 17/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 38 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

14/5/2024, 17:21
Salve, meus camaradas!

Fiz um planejamento para acordar cedo - antes das 7 horas da manhã e está funcionando.

Planejei domingo passado com minha companheira, estamos procurando equilibrar nosso descanso e aproveitar o dia da melhor forma possível, porque acordar tarde acaba sendo uma barreira para tornar o nosso dia eficiente. 

Ontem estava um pouco desmotivado, com a mente sobrecarregada, porém não coloquei minhas atividades na inércia por causa dessa eventualidade, haja vista que soube manuseá-la perfeitamente ao meu favor, pois não é a motivação que mantém suas tarefas diárias constante e, sim, a disciplina. 

Você colocando a disciplina acima da motivação as coisas se tornarão hábitos, e você fará muitas atividades independente da motivação X ou Y.

Ontem participei aqui do Fórum, li um bom livro e socializei um pouco com minha companheira.

Já hoje de manhã dei uma estudada de forma parcial e dei uma volta de bike. O que considero algo perfeito para o meu rendimento.

No mais, meus amigos, desejo a todos um ótimo dia!

Estamos juntos.

Kaneki, luta diária, iluminado32 e Rottweiler gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos