® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

+36
Krawk
Dekalke
Igoranb
Astrumlumijei
Drew
Optimus Prime
Kobscop
Militar em Cristo
KobeBryant
Gladiador de Fé
IllidaN
Tevxs
guerreirodeluz
marlolo2021
Joe.FierceFighter
Einstein
Master
Marcos Saturno
RousseauStrong
Harvey
jean
Um livro aberto
Mateus Fonseca
Phoenix Rise
GuerreiroImplacável
Rottweiler
Rust
Justiceiro do Sertão
iluminado32
Peter Parker
rlutador
chopin
Vash
Gardenzio
Kaneki
Luan_
40 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

29/5/2024, 08:16
Saudações, meus amigos.

Tudo tranquilo por aqui, apenas tentando combater as vontades carnais com minha companheira. Como já mencionado anteriormente, somos evangélicos e de alguma forma precisamos combater esses desejos, haja vista que não é agradável para o espirito.

No entanto, estamos sendo procurando alternativas para resolver esse problema. Já ficamos algumas semanas sem os contatos físicos e foi ótimo, percebemos até que o diálogo ficou até mais natural e saudável.

Eu não venho praticando PMO já tem um bom tempo, mas uma coisa que preciso combater é acerca desses contatos fisicos mesmo, bem como os caminhos que me levam a ele.

No mais, senhores, qualquer notícia importante acerca do meu percurso trarei aqui.

Abração, obrigado pela presença.

tmj.

Kaneki, Gardenzio, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

31/5/2024, 09:17
Saudações, meus nobres boinadores.

Por aqui, tudo tranquilo. 

Não sinto vontade de praticar PMO ou coisas do tipo e isso vem sendo ótimo para mim, pois significa que estou "desabituando" desses maus hábitos.

Ultimamente venho conversando bastante com minha companheira acerca dos contatos físicos, haja vista que quando abdicamos dos nossos desejos carnais nosso diálogo fica mais valoroso, saudável e eficaz. Sendo mais objetivo: ficamos mais atencioso um para o outro, e é isso que devemos prezar em nosso relacionamento.

Ontem fui a igreja e estava bem animada - pude me distrair um pouco saindo de casa para socializar mais com os irmãos.

Em seguida, eu e a boinadora assistimos um filme sentados e partir para casa.

Finalizo aqui, meus companheiros, amanhã assim que possível trarei mais notícias.

Abração a todos! foco no processo.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

31/5/2024, 09:24
IMAGEM REFLEXIVA


® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Image14

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7934
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

31/5/2024, 10:45
vdd amigo, focar no que precisamos fazer é muito bom na questão do foco. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Kobscop gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

3/6/2024, 08:31
Kaneki escreveu:vdd amigo, focar no que precisamos fazer é muito bom na questão do foco. Bora pra frente abçs.

Quanto menos distrações e mais foco tivermos no dia, mais produtivo seremos.

Uma coisa está em função da outra e devemos levar essa linha de pensamento todos os dias.

Abração, amigo kaneki.

tmj

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

3/6/2024, 08:36
Saudações, meus boinadores.

Meus dias foram tranquilo. Não tive contato com a PMO.

Inclusive, já faz mais de 1 mês que não tenho contato com a PMO em si, sei que existem muitos aspectos em que preciso melhorar, mas me entregar a estímulos virtuais nem lascando.

Meu final de semana foi legal; assistir uma serie com minha companheira, comemos algumas gulosemas, fizemos uma macarronada e a noite formos para igreja. Essa interação me ajudou a sair mais da disciplina e a desestressar a cabeça um pouco. O que devo ter cuidado também é a respeito da alimentação, pois o consumo de sal exagerado pode causar problemas.

Ah, na sexta tínhamos saído para comer uma bela pizza em um estabelecimento novo que abriu aqui na cidade. Muito bom!!

No mais, meus boinadores. Vamos voltar para rotina, porque morrer na zona de conforto não é para mim.

Abração, meus queridos. #tmj

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

3/6/2024, 08:52
® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Image16

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

4/6/2024, 07:36
Saudações, meus boinadores.

Tudo tranquilo por aqui. 

As vezes uma dor de cabeça lá ou outra, mas consigo trabalhá-la na medida do possível. O que não posso é desconstruir meus bons hábitos ou deixar a procrastinação tomar conta de mim.

Por esse motivo, é necessário ter o foco e saber manusear muito bem o seu dia.

Por hoje é só meus camaradas.

Abração!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

5/6/2024, 08:09
Saudações, meus amigos boinadores.

Meu rendimento está sendo legal.

Estou conseguindo estudar, manter o foco e me organizar na medida do possível. Só algumas atividades que só to enrolando e não cumprindo como: correr, projetos, organização no quarto. Mas isso é algo que vou trabalhando ao longo do tempo..

Estou conseguindo me acordar cedo com bastante disposição, ultimamente estava sendo bem difícil, pois o cansaço derivado do vicio me impedia de acordar disposto no horário desejado. Meu cérebro concordou com a ideia de levantar da cama as 6h30 - mesmo dormindo um pouquinho mais tarde da noite.

Outra questão vem sendo minha atividade aqui no Fórum, manter uma constância de publicação me ajuda a ficar alerta em relação aos gatilhos do vício, bem como a administrar bem o meu tempo.

No mais, meus amigos, desejo um ótimo dia a todos.

Um forte abraço!

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

5/6/2024, 08:14
Segue a imagem abaixo:

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Image17

Kaneki, luta diária, Rottweiler, Kobscop e Reaper gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7934
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/6/2024, 09:40
Parabéns pelos dias conquistados amigo. A disciplina e as atividades de religação fazem toda diferente, continue fazendo oq vem dando certo. Um passo de cada vez chegamos lá, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/6/2024, 13:19
Kaneki escreveu:Parabéns pelos dias conquistados amigo. A disciplina e as atividades de religação fazem toda diferente, continue fazendo oq vem dando certo. Um passo de cada vez chegamos lá, abçs.

Realmente, meu amigo Kaneki.

Ser disciplinado no dia te ajuda a fazer as atividades independente de motivação, emoções etc... pois sua força de vontade já está no automático.

Hábitos são criados dessa forma, você fazer as coisas todos os dias, mesmo em pequena quantidade.

Um forte abraço, meu amigo. tmj

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/6/2024, 13:20
Saudações, meus boinadores.

Tudo aqui permanece tranquilo. Estou ocupando meu tempo com boas atividades: leitura de livros, Bíblia e em um projeto gráfico que estou montando.

Ontem a noite, fui para igreja, socializei com os irmãos e mantive um ótimo dialogo - foi bem interativo, inclusive. 

Em seguida, passei um tempo conversando com minha companheira, assistimos um episódio de uma série e em seguida retornei para casa. 

Graças a Deus, não venho tendo contato com a PMO já tem um tempo ... e nem desejo tenho de me estimular assistindo P.

Por incrível, meu cérebro já ficou um hábito de acordar todas 6h30 da manhã e considero isso muito bom. No entanto, devo ficar alerta em relação a minha exposição constante a tecnologia, pois maioria das minhas atividades é nos objetos eletrônicos. 

Devo ficar alerta em relação a isso. 

No mais, meus amigos, por hoje é só.

Desde já, agradeço a participação dos amigos. 

#tmj

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

6/6/2024, 13:24
® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Image18

Kaneki, luta diária, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3011
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/6/2024, 10:19
Saudações.

Ontem e hoje veio muitos gatilhos.

E isso foi derivado de um gatilho que acabei vendo no celular. Pelo que estou vendo começou a vim um pequeno efeito caçador e, nesse caso, preciso criar estratégias para combate-lo. Haja vista que esses estímulos são passageiros, não ficam por muito tempo. E sei que ficando mais próximos das pessoas fará esse estímulo diminuir. Hoje de manhã passei o tempo com minha companheira. Tomamos um cafezinho no trabalho dela e em seguida voltei para casa.

Por hoje e só... postarei mais coisas na medida do possível.

Abraços, meus amigos!

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7934
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR. - Página 40 Empty Re: ® EM BUSCA DE UM SONHO - DIÁRIO DE UM BOINADOR.

11/6/2024, 11:30
Bora pra frente amigo, é bem isso, banho mais frio e não ficar no quarto ajuda dms, forças abçs.

-------
Em conseqüência do elevado número de respostas, este tópico foi dividido automaticamente.
Veja a seqüencia do tópico aqui:
https://comoparar.forumeiros.com/t13783-em-busca-de-um-sonho-diario-de-um-boinador

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos