OI-_-

+22
IsaacAlencar
Ayrton Senna
Soccerkoff
Kolt
Luan_
Kazumira;_;
EricClapton
fnaticbr
Anteros
Fseler
EMANUEL 51
General
o apelido
Ivan Karamazov
ShikamaruNara
Charuto
rebooterconvicto
star girl
Rodr2919
Vitoriosa
PrimoVencedor
Edmundo
26 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

19/2/2021, 03:35
IsaacAlencar escreveu:
Luka escreveu:Não sei se alguém vai saber me responder e me ajudar, mas ultimamente tenho tido despertares recorrentes na mesma faixa horária, as vezes com pesadelos ou flashs e um outras apenas acordo, hoje foi antes das 3hrs, mas está sendo por volta das 3:30/3:40, tendo mudar de cama por me sentir acuado e ter a sensação de estar sendo vigiado.

Olá Lukas,
Já tive isso, como eu já tive crises de ansiedade generalizada despertares recorrentes por conta de pesadelos ou de crises eram bem normais, mas isso passa viu.
Eu tenho praticado uma técnica mnemônica para relaxar:

ACALME-SE

A - Aceite sua ansiedade (seu quadro atual),
C - Contemple as coisas ao seu redor.
A - Aja com sua ansiedade (seu quadro atual).
L - Libere o ar de seus pulmões bem lentamente.
M - Mantenha todos os passos anteriores.
E - Examine seus pensamentos.
S - Sorria.
E - Espere o futuro com aceitação.

Praticando esses passos você ficara mais tranquilo, então quando acordar de madrugada ansioso ou desesperado, pare!! e faça o passo a passo, conforme for ficando mais calmo volte a deitar, e sempre se lembre, mente vazia sempre quando for faze-los, não pense em problemas, apenas foque nos passos.

Espero te ajudado.
Bom dia pra noix.

Cá estou, acabei de despertar, agora pra voltar a dormir vai ser difícil.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

20/2/2021, 01:19
Perdemo clã, perdemo. Ter que resetar o contador é tenso.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

20/2/2021, 02:16
Então, galera, deixem eu explicar um pouco a situação, tem um bom tempo que eu tô por aqui, talvez a galera nova não me conheça, mas o pessoal um pouco mais antigo vai lembrar de mim. Vou tentar explicar um pouco minha situação atual, depois que deixei a atividade no fórum de lado as coisas começaram a piorar bastante,
na época estava fixado em PMO trans, ainda tenho alguns leves desejos, foi oq me fez recair hoje, mas meu medo não é quanto a isso, no começo do HOCD, passava o dia olhando foto de homens tentando sentir desejo e atração, imaginando cenas, vendo P gay pra me testar, mas nada ajudou, com o tempo comecei a me testar com meus amigos, mas nada, até que um dia veio a sensação de estar apaixonado por um deles, isso fodeu minha mente, quanto mais tentava esquecer mais pensava, até que vi um relato de um homossexual falando sobre pensamentos homoafetivos, logo após não consigo mais tirar da minha cabeça que amo ele e sou apaixonado, mas não me parece fazer muito sentido, depois disso minha mente começou a lançar frases extremamente machistas, dizendo que mulheres não servem pra nada, são inúteis (perdão se alguma mulher estiver lendo isto)sempre os homens farão qualquer coisa melhor que elas e etc. Estou cada vez mais sensível a presença de homens, é como uma doença que só existe na sua cabeça mas você sente os sintomas físicos, começou com um formigamento nos mamilos e uma falsa sensação de ereção, mas agora parece que vou ter um O só de tocar ou ficar perto de um homem, quanto mais me M, pior fica essa merda e pra piorar mesmo sentindo desejo por minha namorada, não tenho líbido e sensibilidade, isso me mata de ansiedade e angústia.

Esse foi meu retorno ao efetivo do fórum, boa noite pra quem fica e até já.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

22/2/2021, 16:20
Tamo safe clã, até então tudo tranquilo.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

24/2/2021, 23:23
Quase 5 dias, me tirem uma dúvida, eu tenho uma namorada, caso eu tenha algo além do básico com ela terei que resetar o contador?
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

25/2/2021, 10:03
Sem querer entrei em um site P, resisti o máximo, não vou recair tão facilmente.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

26/2/2021, 23:50
7dias, o tempo tá passando bem rápido.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

28/2/2021, 04:02
8 dias
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

1/3/2021, 10:28
Burlando a contagem de tempo comum já estou há dez dias, os dias parecem abreviados, sem muita duração, isso tá me ajudando muito, qualquer dia desse eu relato minha situação física e mental, por hora vou seguir minha rotina.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

2/3/2021, 01:55
10 dias, força, o tempo passa rápido.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

2/3/2021, 17:46
Sem propagandas, baixem o app, evita tá abrindo o navegador, muitas vezes isso me foi usado como gatilho.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

3/3/2021, 13:48
11 dias, nada de anormal, tudo tranquilo por hora, sonhos molhados tem sido cada vez mais frequentes, mas estou me segurando bastante, diversos gatilhos, mas todos bem superados. Minha namorada ficou doente, talvez passe um tempo sem ver ela, vou evitar todo tipo de estímulo até a próxima vez que veja ela, um a mais pra evitar esse mal.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

4/3/2021, 21:36
Estou conseguindo passar os dias extremamente bem, as vezes sinto vontade e desejos quase incontroláveis, como disse: QUASE. A prova de que se é possível controlar sou eu, cá estou no meu décimo segundo dia.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

6/3/2021, 04:53
Ótimo!! CHEGUEI NO DIA 14, ME SINTO MAIS GAY QUE NUNCA E AO MESMO TEMPO NÃO ME SINTO GAY, PARADOXO LEGAL, NÃO ACHAM?
avatar
Kazumira;_;
Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/11/2020

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

6/3/2021, 19:31
Luka escreveu:Ótimo!! CHEGUEI NO DIA 14, ME SINTO MAIS GAY QUE NUNCA E AO MESMO TEMPO NÃO ME SINTO GAY, PARADOXO LEGAL, NÃO ACHAM?


Velho nos estamos na merda.
avatar
FelixTheCat
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/12/2019
Idade : 19

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

6/3/2021, 22:02
Olá, Luka!


Faz uns 2 dias que tenho lido continuamente seu diário e vi que seu maior desafio tem sido HOCD, não posso te aconselhar muito sobre isso, pois sinto que não passo pela mesma situação de maneira igual.

Eu já senti e me questionei várias vezes sobre minha sexualidade desde que me tornei viciado em PMO, ainda me questiono, mas atualmente isso já não me afeta muito.
Creio que vc esteja muito afundando tentando procurar uma afirmação, uma confirmação de que vc seja homossexual, vc ficar se policiando dessa maneira sobre algo que é mais um sinto de P do que algo seja do seu "interior" te faz ficar doente, é melhor vc tentar ao máximo se desvencilhar disso, sei que esses pensamentos intrusivos incomodam, eu tbm tenho, mas é importante vc não dar muita atenção, não ficar se testando porque todas as vezes que vc se testar, o teste não vai funcionar e vc vai ficar num ciclo repetitivo de angústia, sentindo que não encontrou o resultado, mas esse resultado tá lá, e o resultado é um grande "não, vc não é".

Tenta aproveitar mais os momentos que vc passa na sua vida, com sua namorada, seus amigos, deixe esses pensamentos voarem, e só sinta o calor dos braços do teu amor. Quando esses pensamentos vierem, só os ignore, deixe eles e logo vão embora, não fique se testando, isso não comprova nada.

Não sei se o que disse aqui possa te ajudar, nem se me expressei direito, mas espero que vc entenda. E que esses meus 2 centavos sirvam de ajuda, mesmo que pouco

Não pense em macacos.
avatar
FelixTheCat
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/12/2019
Idade : 19

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

6/3/2021, 22:10
Luka escreveu:Quase 5 dias, me tirem uma dúvida, eu tenho uma namorada, caso eu tenha algo além do básico com ela terei que resetar o contador?



Não Luka, na verdade, isso é até saudável, porque ajuda o seu cérebro a se religar de maneira mais rápida com a realidade, me lembro em uma atualização sua que sua namorada já lhe M, isso bom pq o que acontece ali é tão intenso que vc não pensa em mais nada a não ser naquela sensação de estar sendo tocado por alguém que vc ama e sente de maneira intensa por essa pessoa.


Foque-se nessas sensações que vc sente com ela, nesses toques, cheiros. Relaxe.

Espero que isso tenha solucionado sua dúvida e que tenha melhorado um pouco seu dia, mesmo que pouco.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

9/3/2021, 03:37
Olá, irmãos. Infelizmente recaí, tenho que comentar um pouco mais que o normal hoje pra responder os amigos que se dispuseram à vir aqui comentar.
   Amigos, agradeço a disposição de ler o meu diário com o intuito de me ajudar, esses dias estive com bastantes dúvidas sobre minha sexualidade, por um momento achei estar sentindo desejos por homens depois de um sonho com conteúdo homo-herótico, pois bem, fui ao banheiro com meu celular com a intenção de tirar a prova, primeiro fui no conteúdo trans, depois do homo e por fim no hétero, tentei ficar na mesma posição nos três gêneros de vídeos, nos dois primeiros não senti nada, pareci gostar de um vídeo da segunda categoria, mas no outro dia voltei e vi que era coisa da minha cabeça, o único capaz de me trazer real atração foi o conteúdo hétero, foi aí que recaí, mas por um acaso não senti tanto prazer, no mais, estou reiniciando meu contador.
   Ao amigo que falou sobre minha namorada, sim, já passamos por algo desse tipo, por mais que sejamos jovens e tenhamos em mente a ideia de esperar um pouco mais pra o passo decisivo, só de pensar em nós dois juntos sinto desejo, embora tenha perdido líbido e sensibilidade, eu gosto de estar com ela. Esses dias tenho ficado bem triste por não estar conversando muito com ela, já pensei em terminar algumas vezes, um voz me diz que não terminei por pena,  mas na real tenho medo de perder ela pra outra pessoa, que ela veja o quão fraco sou, se é pena, qual o motivo de me sentir tão triste em me ver desprezado?as vezes me pergunto qual a razão de ter baixado tanto a guarda com ela, tinha outras garotas e só ela me fez fazer isso. Acredito que não só eu, mas muitas pessoas que sofrem ou já sofreram deste mal também passaram por crises de ansiedade, tiverem e têm traumas, tenham uma capacidade imaginativa bem aguçada e uma boa percepção de espaço, conseguindo recolher informações o suficiente pra decifrar pensamentos, conseguindo se colocar como o outro, muitas vezes fiz isso, as vezes penso estar gay por imaginar como seria se fosse uma mulher casada comigo mesmo encontrando um homem mais atraente e etc, domingo aprendi a resolver um problema com meu pai, sem brigas, discussões e estresse, apenas sentando e escutando, falando o necessário e obedecendo, neste dia aprendi a controlar o desejo de afogar as mágoas na PMO e levo assim meu contador aos 2dias.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

4/4/2021, 18:38
Fala, clã, consegui passar 20dias, mas infelizmente recaí uma série de vezes, voltei aqui por não saber mais o que fazer, hoje parecia estar ficando E ao olhar para um amigo, esse ocorrido me deixou muito confuso e ansioso, tô mais perdido que nunca, isso nunca aconteceu, mas a cada dia parece piorar.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

4/7/2021, 10:18
Voltando
avatar
Kazumira;_;
Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/11/2020

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

4/7/2021, 11:49
Luka escreveu:Voltando


Eai como tu ta man sumiu em.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

4/7/2021, 18:28
Kazumira;_; escreveu:
Luka escreveu:Voltando


Eai como tu ta man sumiu em.

É, man, tô sumidão.
Tô muito bem não, mas tamo na luta aí.
Kakakaka fala tu, as coisas andam movimentadas por aqui?
avatar
Kazumira;_;
Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/11/2020

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

4/7/2021, 22:25
Luka escreveu:
Kazumira;_; escreveu:
Luka escreveu:Voltando


Eai como tu ta man sumiu em.

É, man, tô sumidão.
Tô muito bem não, mas tamo na luta aí.
Kakakaka fala tu, as coisas andam movimentadas por aqui?


Eu só pioro minha vida nao tem mais gosto, eu tento para mas nao consigo, eu acho mais facil me M do que repremir o gatilho.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

9/7/2021, 01:12
Esses dias estão bem complicados pra mim, tudo o que eu faço me faz criar uma auto-imagem de ser homossexual (nada contra), isso me machuca muito, não consigo nem ao menos ouvir uma mulher falar, não sei o motivo, mas perdeu a graça em as ouvir, as vezes por espontaneamente eu rio de algumas piadas ou comentários, mas minha mente me limita muito.
É frequente a sensação de estar se apaixonando por algum amigo ou um cara aleatório, mas as mulheres também não ficam fora disso, as vezes nos mais inusitados lugares e pessoas, mas não acho que seja real, penso assim por ter tido algumas crises no meu relacionamento recentemente e senti muito medo e sofrimento, recorri a pmo para tentar me aliviar, mas acho que isso do piorou minha situação, vou seguindo a vida, tenho planos, mas não sei se me sentirei feliz em realizá-los.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 8 Empty Re: OI-_-

31/7/2021, 00:27
Voltando ao ponto inicial, estaca zero, perdido e sem rumo, pareço me encontrar em mentiras e pensamentos, machucado e sentindo dor, lembro o quanto tempo faz, parece ter sido ontem que esse infinito começou.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos