OI-_-

+22
IsaacAlencar
Ayrton Senna
Soccerkoff
Kolt
Luan_
Kazumira;_;
EricClapton
fnaticbr
Anteros
Fseler
EMANUEL 51
General
o apelido
Ivan Karamazov
ShikamaruNara
Charuto
rebooterconvicto
star girl
Rodr2919
Vitoriosa
PrimoVencedor
Edmundo
26 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

18/10/2020, 21:15
o apelido escreveu:cara tambem estou ficando assim espero não precisar errar mais para encontrar a solução
sendo que não sei qual é o problema
....
que o filho de Deus tenha piedade e misericórdia.

Mano, estou tão irritado esses dias, diferente, sempre quando alguém fala sobre Deus ou a divindade em si, me bate uma vontade de xingar dizer que não existe.Esses dias tava tendo uma treta aqui em casa, sempre fui eu o cara que ficava pra separar, o lúcido, mas ontem eu simplesmente achei bom ver isso, senti graça, tô muito perdido, muito.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

19/10/2020, 09:12
É galera, complicado.Essa manhã quando eu acordei comecei a pensar sobre ser gay e tals, logo peguei no sono e tive um sonho meio estranho, uns caras chegavam de carro e me ofereciam um PS4 em troca de sexo, eu senti nojo, tentei sair, mas no sonho eu chegava perto do cara e acariciava ele, nessa hora acordei e tô até agora martelando isso, o beijo da minha namo não tem mais o mesmo gosto, não consigo me concentrar em nós dois.
Durante minha adolescência tive poucos sonhos eróticos, o melhor foi o de estar fazendo sexo com algumas garotas e outro com minha namo, mas com homem é foda, desde que entrei nesse período de dúvidas estou tendo sonhos desse estilo com mais frequência, não sei oq fazer, já tinha 1semana que não pensava mais nessas coisas homo, daí estourou de um nada.
ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

19/10/2020, 14:12
Luka escreveu:É galera, complicado.Essa manhã quando eu acordei comecei a pensar sobre ser gay e tals, logo peguei no sono e tive um sonho meio estranho, uns caras chegavam de carro e me ofereciam um PS4 em troca de sexo, eu senti nojo, tentei sair, mas no sonho eu chegava perto do cara e acariciava ele, nessa hora acordei e tô até agora martelando isso, o beijo da minha namo não tem mais o mesmo gosto, não consigo me concentrar em nós dois.
  Durante minha adolescência tive poucos sonhos eróticos, o melhor foi o de estar fazendo sexo com algumas garotas e outro com minha namo, mas com homem é foda, desde que entrei nesse período de dúvidas estou tendo sonhos desse estilo com mais frequência, não sei oq fazer, já tinha 1semana que não pensava mais nessas coisas homo, daí estourou de um nada.

Entenda que esses sonhos são parte do processo. Eu mesmo de vez em quando tenho sonhos pertubadores com homens, desde que comecei a ter essas compulsões, sonhos onde eu faço coisas horríveis que eu nem mesmo teria coragem e vontade de fazer no real. Não deixe sonhos e emoções controlarem você, nada disso define quem somos. Muita força!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

19/10/2020, 15:54
ShikamaruNara escreveu:
Luka escreveu:É galera, complicado.Essa manhã quando eu acordei comecei a pensar sobre ser gay e tals, logo peguei no sono e tive um sonho meio estranho, uns caras chegavam de carro e me ofereciam um PS4 em troca de sexo, eu senti nojo, tentei sair, mas no sonho eu chegava perto do cara e acariciava ele, nessa hora acordei e tô até agora martelando isso, o beijo da minha namo não tem mais o mesmo gosto, não consigo me concentrar em nós dois.
  Durante minha adolescência tive poucos sonhos eróticos, o melhor foi o de estar fazendo sexo com algumas garotas e outro com minha namo, mas com homem é foda, desde que entrei nesse período de dúvidas estou tendo sonhos desse estilo com mais frequência, não sei oq fazer, já tinha 1semana que não pensava mais nessas coisas homo, daí estourou de um nada.

Entenda que esses sonhos são parte do processo. Eu mesmo de vez em quando tenho sonhos pertubadores com homens, desde que comecei a ter essas compulsões, sonhos onde eu faço coisas horríveis que eu nem mesmo teria coragem e vontade de fazer no real. Não deixe sonhos e emoções controlarem você, nada disso define quem somos. Muita força!


Entendo sim, irmão.Mas cê sabe como é, não preciso de explicar. Vê só uma situação, tem um mano que é muito brother meu, desde mlk, nunca senti nada por ele, nada além de amizade, aí quando essa merda começou eu tava olhando no o you tube, tá manjado o algoritmo, mano, um canal lá lgbt falou que se você tá começando a olhar pra seus amigos diferentes, com outras intenções é pq você deve ser homo ou vi, mano, tudo que não presta ou que deixa ansioso cola em você de um jeito, isso ficou na minha cabeça, sempre que via ele ficava me testando, imaginando coisas, mesmo que quisesse parar e não sentisse nada além de nojo essa porra ficou na minha mãe, agora todas as lembranças que tenho dele são levadas pra o homoafetivo, mas não faz sentido, na infância eu era bem maior que ele, daí ele cresceu, agora somos do mesmo tamanho, ficou um cara atraente, mesmo tendo um pouco de inveja dele, nunca me senti atraído ou algum tipo de desejo sexual, já deseje a mesma garota que ele, mas deixei quieto pela amizade, aí agora vem essa porra, tmnc, bagulho sem sentido.
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

19/10/2020, 16:08
Luka escreveu:
ShikamaruNara escreveu:
Luka escreveu:É galera, complicado.Essa manhã quando eu acordei comecei a pensar sobre ser gay e tals, logo peguei no sono e tive um sonho meio estranho, uns caras chegavam de carro e me ofereciam um PS4 em troca de sexo, eu senti nojo, tentei sair, mas no sonho eu chegava perto do cara e acariciava ele, nessa hora acordei e tô até agora martelando isso, o beijo da minha namo não tem mais o mesmo gosto, não consigo me concentrar em nós dois.
  Durante minha adolescência tive poucos sonhos eróticos, o melhor foi o de estar fazendo sexo com algumas garotas e outro com minha namo, mas com homem é foda, desde que entrei nesse período de dúvidas estou tendo sonhos desse estilo com mais frequência, não sei oq fazer, já tinha 1semana que não pensava mais nessas coisas homo, daí estourou de um nada.

Entenda que esses sonhos são parte do processo. Eu mesmo de vez em quando tenho sonhos pertubadores com homens, desde que comecei a ter essas compulsões, sonhos onde eu faço coisas horríveis que eu nem mesmo teria coragem e vontade de fazer no real. Não deixe sonhos e emoções controlarem você, nada disso define quem somos. Muita força!


Entendo sim, irmão.Mas cê sabe como é, não preciso de explicar. Vê só uma situação, tem um mano que é muito brother meu, desde mlk, nunca senti nada por ele, nada além de amizade, aí quando essa merda começou eu tava olhando no o you tube, tá manjado o algoritmo, mano, um canal lá lgbt falou que se você tá começando a olhar pra seus amigos diferentes, com outras intenções é pq você deve ser homo ou vi, mano, tudo que não presta ou que deixa ansioso cola em você de um jeito, isso ficou na minha cabeça, sempre que via ele ficava me testando, imaginando coisas, mesmo que quisesse parar e não sentisse nada além de nojo essa porra ficou na minha mãe, agora todas as lembranças que tenho dele são levadas pra o homoafetivo, mas não faz sentido, na infância eu era bem maior que ele, daí ele cresceu, agora somos do mesmo tamanho, ficou um cara atraente, mesmo tendo um pouco de inveja dele, nunca me senti atraído ou algum tipo de desejo sexual, já deseje a mesma garota que ele, mas deixei quieto pela amizade, aí agora vem essa porra, tmnc, bagulho sem sentido.


Lukas tu sentiu desejo sexual por seu amigo?
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

19/10/2020, 16:15
Rodr2919 escreveu:
Luka escreveu:
ShikamaruNara escreveu:
Luka escreveu:É galera, complicado.Essa manhã quando eu acordei comecei a pensar sobre ser gay e tals, logo peguei no sono e tive um sonho meio estranho, uns caras chegavam de carro e me ofereciam um PS4 em troca de sexo, eu senti nojo, tentei sair, mas no sonho eu chegava perto do cara e acariciava ele, nessa hora acordei e tô até agora martelando isso, o beijo da minha namo não tem mais o mesmo gosto, não consigo me concentrar em nós dois.
  Durante minha adolescência tive poucos sonhos eróticos, o melhor foi o de estar fazendo sexo com algumas garotas e outro com minha namo, mas com homem é foda, desde que entrei nesse período de dúvidas estou tendo sonhos desse estilo com mais frequência, não sei oq fazer, já tinha 1semana que não pensava mais nessas coisas homo, daí estourou de um nada.

Entenda que esses sonhos são parte do processo. Eu mesmo de vez em quando tenho sonhos pertubadores com homens, desde que comecei a ter essas compulsões, sonhos onde eu faço coisas horríveis que eu nem mesmo teria coragem e vontade de fazer no real. Não deixe sonhos e emoções controlarem você, nada disso define quem somos. Muita força!


Entendo sim, irmão.Mas cê sabe como é, não preciso de explicar. Vê só uma situação, tem um mano que é muito brother meu, desde mlk, nunca senti nada por ele, nada além de amizade, aí quando essa merda começou eu tava olhando no o you tube, tá manjado o algoritmo, mano, um canal lá lgbt falou que se você tá começando a olhar pra seus amigos diferentes, com outras intenções é pq você deve ser homo ou vi, mano, tudo que não presta ou que deixa ansioso cola em você de um jeito, isso ficou na minha cabeça, sempre que via ele ficava me testando, imaginando coisas, mesmo que quisesse parar e não sentisse nada além de nojo essa porra ficou na minha mãe, agora todas as lembranças que tenho dele são levadas pra o homoafetivo, mas não faz sentido, na infância eu era bem maior que ele, daí ele cresceu, agora somos do mesmo tamanho, ficou um cara atraente, mesmo tendo um pouco de inveja dele, nunca me senti atraído ou algum tipo de desejo sexual, já deseje a mesma garota que ele, mas deixei quieto pela amizade, aí agora vem essa porra, tmnc, bagulho sem sentido.


Lukas tu sentiu desejo sexual por seu amigo?

Não sei te dizer, Man. Vem os pensamentos e as vontades de se testar, as vezes vejo ele sem camisa ou fazendo alguma posição estranha, bate uma ansiedade e uma incerteza de saber se estou gostando ou não, quando isso acontecia antes eu até poderia falar: " tá pika em, vai pegar geral."Mas agora não sei te dizer oq é, algo me diz que é desejo, outras vezes que é paixão, de um nada some esse sentimento e aparece em outra pessoa, uma garota aleatória ou até mesmo um desconhecido, por isso que fico confuso.
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

19/10/2020, 16:59
Luka escreveu:
Rodr2919 escreveu:
Luka escreveu:
ShikamaruNara escreveu:
Luka escreveu:É galera, complicado.Essa manhã quando eu acordei comecei a pensar sobre ser gay e tals, logo peguei no sono e tive um sonho meio estranho, uns caras chegavam de carro e me ofereciam um PS4 em troca de sexo, eu senti nojo, tentei sair, mas no sonho eu chegava perto do cara e acariciava ele, nessa hora acordei e tô até agora martelando isso, o beijo da minha namo não tem mais o mesmo gosto, não consigo me concentrar em nós dois.
  Durante minha adolescência tive poucos sonhos eróticos, o melhor foi o de estar fazendo sexo com algumas garotas e outro com minha namo, mas com homem é foda, desde que entrei nesse período de dúvidas estou tendo sonhos desse estilo com mais frequência, não sei oq fazer, já tinha 1semana que não pensava mais nessas coisas homo, daí estourou de um nada.

Entenda que esses sonhos são parte do processo. Eu mesmo de vez em quando tenho sonhos pertubadores com homens, desde que comecei a ter essas compulsões, sonhos onde eu faço coisas horríveis que eu nem mesmo teria coragem e vontade de fazer no real. Não deixe sonhos e emoções controlarem você, nada disso define quem somos. Muita força!


Entendo sim, irmão.Mas cê sabe como é, não preciso de explicar. Vê só uma situação, tem um mano que é muito brother meu, desde mlk, nunca senti nada por ele, nada além de amizade, aí quando essa merda começou eu tava olhando no o you tube, tá manjado o algoritmo, mano, um canal lá lgbt falou que se você tá começando a olhar pra seus amigos diferentes, com outras intenções é pq você deve ser homo ou vi, mano, tudo que não presta ou que deixa ansioso cola em você de um jeito, isso ficou na minha cabeça, sempre que via ele ficava me testando, imaginando coisas, mesmo que quisesse parar e não sentisse nada além de nojo essa porra ficou na minha mãe, agora todas as lembranças que tenho dele são levadas pra o homoafetivo, mas não faz sentido, na infância eu era bem maior que ele, daí ele cresceu, agora somos do mesmo tamanho, ficou um cara atraente, mesmo tendo um pouco de inveja dele, nunca me senti atraído ou algum tipo de desejo sexual, já deseje a mesma garota que ele, mas deixei quieto pela amizade, aí agora vem essa porra, tmnc, bagulho sem sentido.


Lukas tu sentiu desejo sexual por seu amigo?

Não sei te dizer, Man. Vem os pensamentos e as vontades de se testar, as vezes vejo ele sem camisa ou fazendo alguma posição estranha, bate uma ansiedade e uma incerteza de saber se estou gostando ou não, quando isso acontecia antes eu até poderia falar: " tá pika em, vai pegar geral."Mas agora não sei te dizer oq é, algo me diz que é desejo, outras vezes que é paixão, de um nada some esse sentimento e aparece em outra pessoa, uma garota aleatória ou até mesmo um desconhecido, por isso que fico confuso.

Mano então eu e o ordnas também tivemos isso mas só que a mim deu me vontade de foder ele mas não estava com tesão também não sei o que era.
Meu dia a dia é só dúvidas, confuso do que sinto acabei de ver um vídeo no Instagram de dois rapazes a beijar e isso deixou me meio excitado não sei o que era.
Mas como tu disse cada vez vamos encontrar mais coisas para nos mandarem a baixo.
E temos que tar preparados mano quando dizem se eu gosto de mulher eu fico 50% sim e 50n% não porque me excitou com elas mas já não tenho atração.
E quando a família e os amigos fala em gay mano bate logo a anisedade e depois bate o pensamento" se eu fico assim é porque eu sei que sou" e bate logo a ansiedade.
Mano eu já não era bom na escola mas agora estou péssimo porque eu só quero me destrair mas nas aulas não dá.
Já pensei que sou assexuado já pensei que sou gay já pensei que sou bi.
Parece que perdi a memória de ser hétero.
Tô fodido, na escola meus amigos ofendem gays e eu também ofendo para ver se fico mal mas não fico normal e fico relaxado mas ás vezes quando falam bem de gays bate a ansiedade.
Eu fico a toda a hora pensando porque é que eu olho tanto para o cara? sempre olhei tanto para rapaz não sei o que era mas são motivos que dizem que sou gay mas depois luto contra minha mente com atos héteros e aquilo que tu falou sobre homoafetividade eu também tenho isso e foi por causa disso que ganhei hocd.
Agora quando vem os pensamentos penso logo em pesca bate logo a ansiedade mas de alegria porque é o que mais me destrai.
Agora sejam sinceros comigo você também olham para rapazes giros durante algum tempo?
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

19/10/2020, 18:42
Rodr2919 escreveu:
Luka escreveu:
Rodr2919 escreveu:
Luka escreveu:
ShikamaruNara escreveu:
Luka escreveu:É galera, complicado.Essa manhã quando eu acordei comecei a pensar sobre ser gay e tals, logo peguei no sono e tive um sonho meio estranho, uns caras chegavam de carro e me ofereciam um PS4 em troca de sexo, eu senti nojo, tentei sair, mas no sonho eu chegava perto do cara e acariciava ele, nessa hora acordei e tô até agora martelando isso, o beijo da minha namo não tem mais o mesmo gosto, não consigo me concentrar em nós dois.
  Durante minha adolescência tive poucos sonhos eróticos, o melhor foi o de estar fazendo sexo com algumas garotas e outro com minha namo, mas com homem é foda, desde que entrei nesse período de dúvidas estou tendo sonhos desse estilo com mais frequência, não sei oq fazer, já tinha 1semana que não pensava mais nessas coisas homo, daí estourou de um nada.

Entenda que esses sonhos são parte do processo. Eu mesmo de vez em quando tenho sonhos pertubadores com homens, desde que comecei a ter essas compulsões, sonhos onde eu faço coisas horríveis que eu nem mesmo teria coragem e vontade de fazer no real. Não deixe sonhos e emoções controlarem você, nada disso define quem somos. Muita força!


Entendo sim, irmão.Mas cê sabe como é, não preciso de explicar. Vê só uma situação, tem um mano que é muito brother meu, desde mlk, nunca senti nada por ele, nada além de amizade, aí quando essa merda começou eu tava olhando no o you tube, tá manjado o algoritmo, mano, um canal lá lgbt falou que se você tá começando a olhar pra seus amigos diferentes, com outras intenções é pq você deve ser homo ou vi, mano, tudo que não presta ou que deixa ansioso cola em você de um jeito, isso ficou na minha cabeça, sempre que via ele ficava me testando, imaginando coisas, mesmo que quisesse parar e não sentisse nada além de nojo essa porra ficou na minha mãe, agora todas as lembranças que tenho dele são levadas pra o homoafetivo, mas não faz sentido, na infância eu era bem maior que ele, daí ele cresceu, agora somos do mesmo tamanho, ficou um cara atraente, mesmo tendo um pouco de inveja dele, nunca me senti atraído ou algum tipo de desejo sexual, já deseje a mesma garota que ele, mas deixei quieto pela amizade, aí agora vem essa porra, tmnc, bagulho sem sentido.


Lukas tu sentiu desejo sexual por seu amigo?

Não sei te dizer, Man. Vem os pensamentos e as vontades de se testar, as vezes vejo ele sem camisa ou fazendo alguma posição estranha, bate uma ansiedade e uma incerteza de saber se estou gostando ou não, quando isso acontecia antes eu até poderia falar: " tá pika em, vai pegar geral."Mas agora não sei te dizer oq é, algo me diz que é desejo, outras vezes que é paixão, de um nada some esse sentimento e aparece em outra pessoa, uma garota aleatória ou até mesmo um desconhecido, por isso que fico confuso.

Mano então eu e o ordnas também tivemos isso mas só que a mim deu me vontade de foder ele mas não estava com tesão também não sei o que era.
Meu dia a dia é só dúvidas, confuso do que sinto acabei de ver um vídeo no Instagram de dois rapazes a beijar e isso deixou me meio excitado não sei o que era.
Mas como tu disse cada vez vamos encontrar mais coisas para nos mandarem a baixo.
E temos que tar preparados mano quando dizem se eu gosto de mulher eu fico 50% sim e 50n% não porque me excitou com elas mas já não tenho atração.
E quando a família e os amigos fala em gay mano bate logo a anisedade e depois bate o pensamento" se eu fico assim é porque eu sei que sou" e bate logo a ansiedade.
Mano eu já não era bom na escola mas agora estou péssimo porque eu só quero me destrair mas nas aulas não dá.
Já pensei que sou assexuado já pensei que sou gay já pensei que sou bi.
Parece que perdi a memória de ser hétero.
Tô fodido, na escola meus amigos ofendem gays e eu também ofendo para ver se fico mal mas não fico normal e fico relaxado mas ás vezes quando falam bem de gays bate a ansiedade.
Eu fico a toda a hora pensando porque é que eu olho tanto para o cara? sempre olhei tanto para rapaz não sei o que era mas são motivos que dizem que sou gay mas depois luto contra minha mente com atos héteros e aquilo que tu falou sobre homoafetividade eu também tenho isso e foi por causa disso que ganhei hocd.
Agora quando vem os pensamentos penso logo em pesca bate logo a ansiedade mas de alegria porque é o que mais me destrai.
Agora sejam sinceros comigo você também olham para rapazes giros durante algum tempo?

Mano, pra que mentir só pra provar minha heterosexualidade, normalmente quando via um cara bonito eu até olhava, ficava me comparando com eles e isso me deixou com a autoestima bem baixa, quanto mais eles se pareciam com algum ator porno ou tinha um corpo definido me deixava mal, mas agora o bagulho tá sério, respondendo sua pergunta, sim, eu olho pra um cara giro como você diz, até mesmo por um longo tempo, não sei se é atração, isso me deixa ansioso, as vezes esquisito, não sei explicar direito, mas é algo atual, nunca passei por algo do tipo.Inclusive estava jogando online com uns amigos, claro que a gente tava zoando, daí me veio o pensamento: "Será que por me sentir feliz em jogar com eles significa que sou gay, prefiro estar com homens?", não sei se faz muito sentido, mas é isso aí, complicado tirar essas coisas da cabeça, depois que começa nos consome igual um carma
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

20/10/2020, 00:28
Fala galera, faz um bom tempo que não vou a PMO, mas isso não significa que estou livre, tenho vários gatilhos diários, sensações e desejos. Não sei explicar tão bem, as vezes por homens, outras vezes por mulheres e outros "gêneros", sempre sinto essa necessidade de ir me testar, hoje estava pesando no meu amigo, tive sensações nos mamilos, não me sinto excitado ao ponto de ter ereções, mas essas sensações costumava ter com minha namo, quando ela beijava meu pescoço e coisas do tipo, estou sentindo algumas sensações anais que não sei se são desejo de penetração ou apenas algo criado por minha mente, sei que essa é uma região de prazer, mas também sei que não teria coragem de ter relações com outro cara só pra sacear isso, com uma mulher talvez, não posso afirmar, mas não entendo essas sensações que estou tendo principalmente pensando em homens e a falta de desejo em mulheres, algo bem aleatório, saca, uma hora por tal pessoa, outra hora por tal pessoa.
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

20/10/2020, 04:23
Luka escreveu:
Rodr2919 escreveu:
Luka escreveu:
Rodr2919 escreveu:
Luka escreveu:
ShikamaruNara escreveu:
Luka escreveu:É galera, complicado.Essa manhã quando eu acordei comecei a pensar sobre ser gay e tals, logo peguei no sono e tive um sonho meio estranho, uns caras chegavam de carro e me ofereciam um PS4 em troca de sexo, eu senti nojo, tentei sair, mas no sonho eu chegava perto do cara e acariciava ele, nessa hora acordei e tô até agora martelando isso, o beijo da minha namo não tem mais o mesmo gosto, não consigo me concentrar em nós dois.
  Durante minha adolescência tive poucos sonhos eróticos, o melhor foi o de estar fazendo sexo com algumas garotas e outro com minha namo, mas com homem é foda, desde que entrei nesse período de dúvidas estou tendo sonhos desse estilo com mais frequência, não sei oq fazer, já tinha 1semana que não pensava mais nessas coisas homo, daí estourou de um nada.

Entenda que esses sonhos são parte do processo. Eu mesmo de vez em quando tenho sonhos pertubadores com homens, desde que comecei a ter essas compulsões, sonhos onde eu faço coisas horríveis que eu nem mesmo teria coragem e vontade de fazer no real. Não deixe sonhos e emoções controlarem você, nada disso define quem somos. Muita força!


Entendo sim, irmão.Mas cê sabe como é, não preciso de explicar. Vê só uma situação, tem um mano que é muito brother meu, desde mlk, nunca senti nada por ele, nada além de amizade, aí quando essa merda começou eu tava olhando no o you tube, tá manjado o algoritmo, mano, um canal lá lgbt falou que se você tá começando a olhar pra seus amigos diferentes, com outras intenções é pq você deve ser homo ou vi, mano, tudo que não presta ou que deixa ansioso cola em você de um jeito, isso ficou na minha cabeça, sempre que via ele ficava me testando, imaginando coisas, mesmo que quisesse parar e não sentisse nada além de nojo essa porra ficou na minha mãe, agora todas as lembranças que tenho dele são levadas pra o homoafetivo, mas não faz sentido, na infância eu era bem maior que ele, daí ele cresceu, agora somos do mesmo tamanho, ficou um cara atraente, mesmo tendo um pouco de inveja dele, nunca me senti atraído ou algum tipo de desejo sexual, já deseje a mesma garota que ele, mas deixei quieto pela amizade, aí agora vem essa porra, tmnc, bagulho sem sentido.


Lukas tu sentiu desejo sexual por seu amigo?

Não sei te dizer, Man. Vem os pensamentos e as vontades de se testar, as vezes vejo ele sem camisa ou fazendo alguma posição estranha, bate uma ansiedade e uma incerteza de saber se estou gostando ou não, quando isso acontecia antes eu até poderia falar: " tá pika em, vai pegar geral."Mas agora não sei te dizer oq é, algo me diz que é desejo, outras vezes que é paixão, de um nada some esse sentimento e aparece em outra pessoa, uma garota aleatória ou até mesmo um desconhecido, por isso que fico confuso.

Mano então eu e o ordnas também tivemos isso mas só que a mim deu me vontade de foder ele mas não estava com tesão também não sei o que era.
Meu dia a dia é só dúvidas, confuso do que sinto acabei de ver um vídeo no Instagram de dois rapazes a beijar e isso deixou me meio excitado não sei o que era.
Mas como tu disse cada vez vamos encontrar mais coisas para nos mandarem a baixo.
E temos que tar preparados mano quando dizem se eu gosto de mulher eu fico 50% sim e 50n% não porque me excitou com elas mas já não tenho atração.
E quando a família e os amigos fala em gay mano bate logo a anisedade e depois bate o pensamento" se eu fico assim é porque eu sei que sou" e bate logo a ansiedade.
Mano eu já não era bom na escola mas agora estou péssimo porque eu só quero me destrair mas nas aulas não dá.
Já pensei que sou assexuado já pensei que sou gay já pensei que sou bi.
Parece que perdi a memória de ser hétero.
Tô fodido, na escola meus amigos ofendem gays e eu também ofendo para ver se fico mal mas não fico normal e fico relaxado mas ás vezes quando falam bem de gays bate a ansiedade.
Eu fico a toda a hora pensando porque é que eu olho tanto para o cara? sempre olhei tanto para rapaz não sei o que era mas são motivos que dizem que sou gay mas depois luto contra minha mente com atos héteros e aquilo que tu falou sobre homoafetividade eu também tenho isso e foi por causa disso que ganhei hocd.
Agora quando vem os pensamentos penso logo em pesca bate logo a ansiedade mas de alegria porque é o que mais me destrai.
Agora sejam sinceros comigo você também olham para rapazes giros durante algum tempo?

Mano, pra que mentir só pra provar minha heterosexualidade, normalmente quando via um cara bonito eu até olhava, ficava me comparando com eles e isso me deixou com a autoestima bem baixa, quanto mais eles se pareciam com algum ator porno ou tinha um corpo definido me deixava mal, mas agora o bagulho tá sério, respondendo sua pergunta, sim, eu olho pra um cara giro como você diz, até mesmo por um longo tempo, não sei se é atração, isso me deixa ansioso, as vezes esquisito, não sei explicar direito, mas é algo atual, nunca passei por algo do tipo.Inclusive estava jogando online com uns amigos, claro que a gente tava zoando, daí me veio o pensamento: "Será que por me sentir feliz em jogar com eles significa que sou gay, prefiro estar com homens?", não sei se faz muito sentido, mas é isso aí, complicado tirar essas coisas da cabeça, depois que começa nos consome igual um carma

Mano é isso m amo que eu sinto
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

20/10/2020, 06:29
Hoje acordei cedin, como podem ver, joguei um pouco online e do nada me vieram alguns pensamentos, ignorei e comecei a sentir algumas sensações nos mamilos, também ignorei, mas com o tempo me veio uma vontade de olhar, vi alguns pelos e resolvi arrancar, saiu um líquido transparente, não que tenha sido a primeira vez, mas isso me deixou assustado, fui pesquisar um pouco sobre os mamilos masculinos e acabei chegando em algo relacionado a problemas na produção hormonal, complicado, esse bagui agora vai me deixar louco.lol
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

20/10/2020, 07:51
O dia mal começou e eu já tô mais perdido que surdo em bingo, tava passando no you tube e vi algo sobre auto hipnose para limpar o subsconciente, beleza, fui lá, fiz o bagui certin e em uma das partes ele pedia pra imaginar seu subsconciente como uma sala e tals, ir organizando oq você queria e oq não queria, em meio a isso apareciam alguns pensamentos intrusivos, uns bagulhos que eu não queria saca e isso me deixava angustiado, daí terminando de organizar a "sala" o último ponto era um quadro que imaginei na parede, nesse quadro tinha o meu amor pela minha namorada e por algum motivo não conseguia encaixar esse quadro direito, algo sempre tirava minha atenção e aquilo ficava desfocado, daí terminando o bagulho, o mlk falo que cê teria clareza e tals, bicho, veio logo o pensamento "não encaixou o quadro é pq não ama, é gay, tenta com um homem." Daí o bobalhão foi lá fora da hipnose e começou a tentar encaixar o "quadro", quanto mais tentava mais angustiante ficava, tentei com o amigo que falei nos relatos acima e minha mente ou sei lá oq conseguia deixar o quadro bem posicionado, só que depois ou o quadro caía ou começava girar e essa porra agora tá me deixando mais confuso ainda, sei que gosto dele, somos amigos, mas será que isso significa amor homoafetivo ou é uma maneira da minha mente para justificar algo, pois não tenho vontade alguma de ter uma relação com ele, complicado, não sei se foi um momento de clareza ou confusão, algo me diz que foi de clareza, mas por outro lado não confio totalmente nisso afinal comecei a processo pensando em remover isso do meu subsconciente, será que pode ter sido esse o motivo do meu fracasso? Algo me diz que não encaixar o quadro da meu amor pela minha atual foi um ponto positivo, afinal, só se pode amar quando se aceita as imperfeições, mas ainda fico confuso, não sei se aceito essa ideia de homoafetividade e sigo vivendo uma vida infeliz, pois sei que por mais que conseguisse me relacionar com outro homem, não seria feliz, já que aquilo é distante de quem acredito ser e de quem sempre fui.Complexo, só não quero me enganar demais e me perder ou me mudar ao ponto de não me reconhecer em quem me tornei.
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

20/10/2020, 19:01
Como vai seu dia Lukas?

Então hoje eu estou meio fodido.
Cheio de saudades de voltar a sentir aquela atração mas a autoestima também não ajuda.
Minha irmã separou do seu namorado fiquei um pouco em choque logo depois veio o pensamento dizendo"agora ele já não namora por isso tu pode namorar com ele" tô tão fodido todo o dia me recaío mas quero tanto voltar a ter aquela atração gigante.
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

20/10/2020, 19:02
Como vai seu dia Lukas?

Então hoje eu estou meio fodido.
Cheio de saudades de voltar a sentir aquela atração mas a autoestima também não ajuda.
Minha irmã separou do seu namorado fiquei um pouco em choque logo depois veio o pensamento dizendo"agora ele já não namora por isso tu pode namorar com ele" tô tão fodido todo o dia me recaío mas quero tanto voltar a ter aquela atração gigante.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

20/10/2020, 22:09
Rodr2919 escreveu:Como vai seu dia Lukas?

Então hoje eu estou meio fodido.
Cheio de saudades de voltar a sentir aquela atração mas a autoestima também não ajuda.
Minha irmã separou do seu namorado fiquei um pouco em choque logo depois veio o pensamento dizendo"agora ele já não namora por isso tu pode namorar com ele" tô tão fodido todo o dia me recaío mas quero tanto voltar a ter aquela atração gigante.

Mano, meus dias desde que isso começou tão sendo uma bosta.Parece que sempre tenho uma arma apontada pra minha cabeça esperando alguém apertar o gatilho.
ShikamaruNara
ShikamaruNara
Mensagens : 183
Data de inscrição : 04/10/2020
Localização : Rio de Janeiro

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

20/10/2020, 22:23
Luka escreveu:
Rodr2919 escreveu:Como vai seu dia Lukas?

Então hoje eu estou meio fodido.
Cheio de saudades de voltar a sentir aquela atração mas a autoestima também não ajuda.
Minha irmã separou do seu namorado fiquei um pouco em choque logo depois veio o pensamento dizendo"agora ele já não namora por isso tu pode namorar com ele" tô tão fodido todo o dia me recaío mas quero tanto voltar a ter aquela atração gigante.

   Mano, meus dias desde que isso começou tão sendo uma bosta.Parece que sempre tenho uma arma apontada pra minha cabeça esperando alguém apertar o gatilho.

É assim mesmo, Lukas. Esse alguém com a arma apontada pra sua cabeça é sua própria carne. Resista firme, confie em Deus e mantenha a disciplina, foco em ficar longe desse vício. Um abraço e forças pra vc!

_______________________________________
Meu diário: Aqui!

"Fugir e se esconder das coisas que se tem medo não vai fazê-las desaparecer"  

- Shikamaru





Maior recorde: 80 dias
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

20/10/2020, 22:29
ShikamaruNara escreveu:
Luka escreveu:
Rodr2919 escreveu:Como vai seu dia Lukas?

Então hoje eu estou meio fodido.
Cheio de saudades de voltar a sentir aquela atração mas a autoestima também não ajuda.
Minha irmã separou do seu namorado fiquei um pouco em choque logo depois veio o pensamento dizendo"agora ele já não namora por isso tu pode namorar com ele" tô tão fodido todo o dia me recaío mas quero tanto voltar a ter aquela atração gigante.

   Mano, meus dias desde que isso começou tão sendo uma bosta.Parece que sempre tenho uma arma apontada pra minha cabeça esperando alguém apertar o gatilho.

É assim mesmo, Lukas. Esse alguém com a arma apontada pra sua cabeça é sua própria carne. Resista firme, confie em Deus e mantenha a disciplina, foco em ficar longe desse vício. Um abraço e forças pra vc!

Complexo, não sei como vou ficar depois do reboot, se vou voltar a ser o mesmo mulequinho de antes de conhecer a PMO, que era um louco apaixonado por mulheres, tanto que amei as mesmas por anos ou se vou me tornar um alguém diferente, uma versão que tenho medo de ser ou de sempre ter sido e não ter percebido.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

21/10/2020, 03:25
No dia de ontem tive vários gatilhos, mas fiquei longe da PMO, quanto a homoafetividade, tá cada vez pior mas eu estou aí pra vencer essa merda, estranho, saca, nunca tive desejos por homens, mas um estímulo ou uma sensação fica gravada e sempre que penso em algo homoafetivo sinto essa mesma sensação, pode ser boa ou ruim, por mais que seja boa não é do meu feitio, por isso penso em terminar logo esse reboot.
Queria saber se caso eu esteja com alguém, no caso minha namorada e acontecer algo além dos beijos eu terei que resetar?
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

21/10/2020, 22:55
Bom, mais um dia cheio de dúvidas e complicações, não sei dizer ao certo como me sinto, talvez seja bi, homo ou hétero. Sei que perderia muito coisa sendo homo, isso talvez me assuste, mas o meu amor medo é de ser gay e não saber ou tentar me esconder isso, todas as coisas que me davam tesão em uma mulher estão perdendo a graça, talvez seja pelo motivo de estar forçando muito o desejo ou sei lá.
Voltando ao meu dia, foi bem tranquilo, joguei um pouco, dormi, conversei com uns brodis, tava tentando lembrar de eventos passados, lembrei de um costume de criança que era dormir com a mão na boca dos meus pais, só que em minha cabeça a maioria das lembranças são com o meu pai, isso me deixou em uma dúvida de que nunca conseguiria sentir prazer em colocar os dedos na boca de uma mulher na hora do sexo por ter mais lembranças de ter feito com um homem.Hoje no banho achei o odor do meu pênis legal, daí me veio na cabeça que isso era mais um motivo de ser gay, por mais que sentisse nojo minha boca começou a salivar, não sei mais como lidar com isso, nunca chegou a acontecer, já tinha reconhecido que diferente do relato de outras pessoas que dizem ter sua região genital com um cheiro na tão bom a minha é o contrário, isso agora me deixa um pouco confuso, será que é mais uma razão pra aceitar a homossexualidade?Sem muitos detalhes de uma relação entre homem e mulher, já tinha sentido algo parecido com minha namo, só de pensar ficava excitado e com a boca salivando, agora isso me deixa confuso, mesmo que algumas vezes tenha achado o odor não muito agradável, ainda sim sinto muito tesão, sem ligar muito pra essa parte, mas em minha mente isso é um sinal de homossexualidade.
Tirando isso o dia foi bem tranquilo, sabe aquele amigo que falei acreditar que estava apaixonado por ele? Então, nem pensei nele hoje, na verdade pensei muito em uma amiga de sala, uma garota que não ligava muito, mas do ano passado pra cá senti muito desejo nela, talvez culpa da PMO, sempre curti mulheres negras, mas vejo elas muito como objetos sexuais, em minha infância não fazia tanta separação assim, por isso namoro uma branquinha, complicado, grande parte do meu medo é de também estar enganando ela, saca, via muitos vídeos de troca de casais ou de homens deixando suas mulheres terem sexo com outros caras, talvez por causa do tabu sobre o tamanho do pênis, mesmo que me julgue um cara acima da média, isso me deixou assustado por um bom tempo, na verdade tenho medo dos meus desejos sexuais, acredito ter uma hipersexualidade, por isso não entendo muito minha sexualidade, talvez graças a PMO, já cheguei até mesmo a me imaginar com crianças, as vezes sinto nojo de mim mesmo, já cheguei a imaginar desde imagens suicidas até nessas de estupro e etc, não assisto muitos filmes com conteúdo sobre psicopatas por ter uma leve compulsão a realizar coisas do gênero.
bom, estou me preparando pra dormir, as mensagens da minha namo me deixam tranquilo e calmo, no nofap ela é a única que tem o controle da minha raiva, sempre foi assim, o colo dela é gostoso, antes o abraço me deixava arrepiado, não eram necessárias palavras ou diálogos, nem mesmo precisava beijos, me arrepiava só de estar com ela, mas com o início do HOCD estou perdendo isso, a sensação de prazer de estar com ela ainda existe, mas sinto falta desta conexão, era como um choque, saca, como se os dois virassem um e a única coisa que importava na hora era abraçar ela pra sempre, não sei se vou aceitar perder isso, sinto que estamos mais conectados ultimamente, ela mais aberta pra falar comigo, tive alguns desgostos, mas estou tentando superar, por mais que ela não goste de falar do passado, eu gosto de ouvir, acho meu passado muito sujo pra contar pra ela, sei que parece egoísta mas estou trabalhando nisto, quero construir nossa relação diferente da dos meus pais e dos pais dela, quero ser mais carinhoso que meu pai é com minha mãe e mais ter menos desejo por outras pessoas que o pai dela(muleque já traiu minha sogrinha 3 vezes que ela saiba, acredito que tenham mais), sei que o desejo vai aparecer, não quero me cobrar demais, mas a relação entre homem e mulher deve ser construída longe de influencias externas, quero que nosso íntimo seja único, quero ela só pra mim assim como quero ser apenas dela.
Bom, é isso aí galera, agora vou a mimi que amanhã tem aula.Vlw
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

22/10/2020, 00:58
.


Última edição por Luka em 22/10/2020, 00:59, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

22/10/2020, 00:58
Então, talvez se eu tivesse ido dormir estivesse melhor.
Comecei a ter pensamentos homo antes de dormir, pra me testar, nunca tinha sentido isso antes, não tenho ereções, mas isso me deixa a dúvida sobre ser passivo, agora tenho sensações que como falei tinha quando minha namo beijava meu pescoço ou algo do tipo, essas sensações começaram agora a me atormentar junto com os pensamentos, não sei se é tesão ou oq, tô começando a achar que sou gay e ainda por cima passivo, os bagulhos que mais achava escroto e nojento na minha vida estão se voltando contra mim, parabéns Lucas, you are champion.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

22/10/2020, 02:07
Manos e manas que estão a ler esse meu breve comentário, sei que escrevo muito, mas pfvr leiam os últimos dois comentários pra entenderem esta mensagem.
Aqui vou explicar a melhor sensação da minha vida. A melhor sensação de estímulos afetivos da minha vida foi com minha namo, foi mais que apenas tesão, foi amor.Isso passou dias e dias na minha cabeça, era bom de pensar, dava água na boca de imaginar, mais que nunca estava focado em nossa relação, sempre fui um cara que gostou de games online, tanto que já passei anos da minha vida jogando e não me arrependo, mas depois deste dia, por algum motivo eu parava pra de jogar pra conversar com ela, chamar em call, o som da voz dela me acalmava, as vezes nem prestava atenção no assunto que ela tava falando, sorria do ver as notificações, queria mais, queria o toque dela novamente, mas do dia pra noite esses pensamentos entraram na minha cabeça junto com algumas decepções por ciúmes meus, bum, a bomba explodiu o medo de não sentir prazer e o medo de sentir prazer em homens, a quantidade de relatos de homens que se julgavam hetero e deixaram suas famílias pra se assumirem homo, isso me deixou em pane, comecei a me testar, tanto enquanto estava com minha namo quanto sozinho em casa, nunca senti tesão em pornografia homo, nojo é o principal sentimento, mas quanto mais nervoso eu fico, mais começo a ter sensações, as vezes penso em relaxar e tentar aceitar essas coisas, daí essas sensações passam, me sobe a dúvida sobre ser gay e ter aceito, volto a ficar nervoso e fazer caretas por sentir nojo de cenas gays, mas junto voltam as sensações, sensações que nunca tive por homens, mas meu cérebro diz que sim, algumas sensações de prazer que tive inicialmente com minha namo e outras garotas, agora ligadas a homens, como se sempre tivesse sido assim, sensações que as vezes parecem ser boas, mas me causam angústia.Da primeira vez que tive uma sensação de prazer parecida foi quando fui na casa da minha namo, passamos o dia ficando, daí apareceu o primo dela que é gay, quando chegava em casa depois de passar o dia com ela, sempre estava daquele e a maneira de me aliviar pra conseguir dormir era uma M, nesse dia pensei em me testar pensando no primo dela, uau, consegui ter um início de ereção, daí entrei em pânico, voltei a pensar na minha namo e quando estava quase ejaculando parei e voltei a pensar nele, precisava me testar, nessa hora gozei em poucos segundos, me bateu um pânico, uma aflição. Agora toda sensação de adrenalina que surge quando penso que sou gay parece ser excitação, principalmente agora que passou a refletir nos meu mamilos, algo que nunca tive por homens, assim, surgindo da noite pra o dia, quando comecei a me testar não sentia nada, mas com o tempo comecei a pegar algo que senti em um dia, algo que senti em outro dia e comecei a formular sensações que junto com o nervosismo causando pelo medo e a ansiedade me deixam algo que parece ser prazer, as sensações de prazer com mulheres estão sumindo, não consigo ter uma ereção por outro homem, mesmo me masturbando, as vezes sinto algo nos testículos, na minha cabeça vem que seja desejo, mas não sei direito.Uma vez na escola um amigo com a masculinidade um tanto duvidosa chegou e me deu um cheiro no pescoço, na maneira que ele diz fazer com as garotas, a sensação foi como quando minha namorada fazia, não tinha visto ele chegar, foi de surpresa, na minha cabeça, em momento algum passou que tinha sentido tesão, na verdade pedi pra ele me ensinar, ele mostrou como fazia, fui correndo mostrar pra ela, outra vez uma amiga me fez isso duas vezes, uma vez com no meu ouvido e outra vez com um toque no pescoço, passei alguns segundos em transe, neste dia pensei seriamente em trair minha namorada, mas percebi que não valeria, afinal o amor era maior.
Na escola quando me chamavam de gay, nunca tive medo de dizer que era mesmo, ou que nem ligava, pois sabia que não era verdade, agora não sei mais como responder, não sei se essas sensações são reais ou criadas por minha mente, mas desde que começaram apenas como pensamentos essas coisas estão me deixando muito aflito, ainda mais que junto vem a escalada de gêneros na pornografia.
Obrigado por quem teve paciência de ler, eu estava precisando falar algumas, não estou conseguindo entender muito destas coisas, me é estranho demais, apenas minha opinião me parece ser duvidosa, ainda mais agora que estou chegando a mais ou menos 13 dias sem PMO.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

22/10/2020, 18:24
Estou confuso ainda, são 14 ou 15 dias e não sei dizer ao certo se estou melhor ou pior, na verdade estou indo de ruim a pior, mesmo que as vezes tente aceitar uma homossexualidade, achar algo que explique tanto em uma questão social, quanto em cunho religioso, mas de nenhuma maneira me traz alívio, na real estou cada vez mais aflito.
Hoje cedo minha mãe foi na escola, estou no último ano do médio, nunca gostei muito de estudar, mas sempre tive uma parte determinada, curtia ser o melhor da sala, tinha boas notas em todas as matérias, depois de alguns problemas familiares perdi o foco, determinação e autoestima, meu corpo saía de casa, mas minha mente não, a PMO era uma ótima saída pra esquecer de tudo até que me vejo hoje, comecei a acreditar que sou burro, não consigo mais focar em nada, ter motivação, as vezes me vejo tentando responder uma questão e percebo que meu foco é zero, tento escrever um texto, mas me perco em minhas próprias palavras, ás vezes nem ao menos enxergo as letras, parece tudo embaralhado.Hoje quase caí na PMO depois ver minhas notas e uma possível reprovação, por mais que tenha sentido vontade de chorar a única reação a qual tive foi rir e procurar maneiras de justificar e aceitar com tranquilidade, hoje me sinto um lixo, mas não vou deixar o reboot, estou com zero vontade cair na M, não sei se vou conseguir, principalmente se pensar em uma mulher.Sabe aquelas sensações que falei que estava a ter, não sei o que é, um calafrio, algo que se assemelha a um estímulo por toque, mas não sei se é isso, meu peito aperta, meus braços e pernas perdem a força, sou tomado pela ansiedade e medo, minha cabeça dói e não vejo mais saídas.
Espero ter algum avanço no final do mês, uma melhora.
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

23/10/2020, 04:10
Luka escreveu: Estou confuso ainda, são 14 ou 15 dias e não sei dizer ao certo se estou melhor ou pior, na verdade estou indo de ruim a pior, mesmo que as vezes tente aceitar uma homossexualidade, achar algo que explique tanto em uma questão social, quanto em cunho religioso, mas de nenhuma maneira me traz alívio, na real estou cada vez mais aflito.
Hoje cedo minha mãe foi na escola, estou no último ano do médio, nunca gostei muito de estudar, mas sempre tive uma parte determinada, curtia ser o melhor da sala, tinha boas notas em todas as matérias, depois de alguns problemas familiares perdi o foco, determinação e autoestima, meu corpo saía de casa, mas minha mente não, a PMO era uma ótima saída pra esquecer de tudo até que me vejo hoje, comecei a acreditar que sou burro, não consigo mais focar em nada, ter motivação, as vezes me vejo tentando responder uma questão e percebo que meu foco é zero, tento escrever um texto, mas me perco em minhas próprias palavras, ás vezes nem ao menos enxergo as letras, parece tudo embaralhado.Hoje quase caí na PMO depois ver minhas notas e uma possível reprovação, por mais que tenha sentido vontade de chorar a única reação a qual tive foi rir e procurar maneiras de justificar e aceitar com tranquilidade, hoje me sinto um lixo, mas não vou deixar o reboot, estou com zero vontade cair na M, não sei se vou conseguir, principalmente se pensar em uma mulher.Sabe aquelas sensações que falei que estava a ter, não sei o que é, um calafrio, algo que se assemelha a um estímulo por toque, mas não sei se é isso, meu peito aperta, meus braços e pernas perdem a força, sou tomado pela ansiedade e medo, minha cabeça dói e não vejo mais saídas.
Espero ter algum avanço no final do mês, uma melhora.

Mano então eu tô passando por isso dantes via um rapaz giro como te disse nunca gostei de achar rapaz giro meu pai também não então nós vemos um rapaz giro nós dizemos que ele tem estilo e prontos nunca mais pensava nele agora mano eu acho um rapaz giro quase choro e sinto uma sensação estranhas homo que não sei explicar como se eu tivesse gostando de ele, a minha sorte é que tô na escola se não, não aguentava muito mais tempo porque a escola relaxa muito tô com os amigos mesmo não tendo atração por raparigas sinto vergonha de falar com ela e isso tudo é falta de auto-estima sou um pouco mais pequeno do que a mina que eu falei que acho que gosto tenho as orelhas para fora já sofri de Bullying.
Já pensei em desistir da vida milhões de vezes.
E mano quando falo em pesca eu sou muito mas muito viciado vou uma vez por semana ás vezes até duas e isso me alivia muito e ganhei mais vício desde que fui de barco ainda mais então só penso nisso a toda a hora minha mãe diz para parar de ver videos e quando tou com pensamentos e penso na pesca sinto uma sensação de conforto mas minha mente diz que é por causa de tar lá homens, sim eu gosto de pescar com amigos mas não para tar com eles e isso faz com que eu fique confuso.
avatar
Convidado
Convidado

OI-_- - Página 4 Empty Re: OI-_-

23/10/2020, 21:56
Hoje estou confuso, fiquei o dia com minha namo, mas não com tanta libido quanto antes, sei lá, as vezes acho que nunca tive, mas só era necessário um estímulo a mais que a gente tava se agarrando, sempre tive vergonha de ser tocado, mas com o tempo cheguei a perder, tudo que eu gostava de fazer perdeu um pouco a graça, li um pouco sobre homossexualidade e mudanças relacionadas a genética que fiquei com medo de ser o meu caso, meu avô sempre foi garanhão, meus tios um pouco, meu pai diz o mesmo, mas nunca foi de viver com muitas mulheres, minha mãe diz que ele gostava era de homem quando ela está com raiva, isso me deixa várias dúvidas, sempre gostei de mulheres, treinei judô por anos e nunca me senti atraído por homens, mesmo com a proximidade, sempre gostei do cheiro das mulheres, mas algo me diz que o perfume masculino também me atraía, mas acho que é mentira, tô bem perdido, não sei se vou conseguir voltar ao normal ou se sou gay mesmo, sempre ouvi dizerem isso sobre mim, tá complicado, não sei se tenho que resetar meu reboot hoje, tive um orgasmo com minha namo, foi bom, mas as vezes parece ser falso, não sei, tô bem perdido, na hora dos beijos já cheguei a pensar que seria um homem, as vezes parecia ter ficado melhor, pensamentos que nunca tive antes com ela, mas não faz sentido gostar do beijo dela apenas quando penso ser outra pessoa, afinal, continua sendo ela, as vezes pensei em fazer penetração anal, com o tempo percebi que isso poderia ser bom, mas nunca com um homem, sempre pensei em se um fizer, seria com uma mulher, mas agora algo me diz que era por ser gay que pensava assim, bom, no mais o dia foi até que bom, bem feliz.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos