vencendo vícios

+50
OLocutor
Theo Becker
marco meliodas
Orvalho Gotejante.
Krawk
Ursa Parda
Um guerreiro moribundo
Shane_Walsh
T-1000
peacePlease
ace1990
Full
Gardenzio
Gabriel TMP(VITORIOSO)
General
Kaneki
Fp36anos
hanna mnd
Prime dos Primes
sparta
Galo.Cego
Kobscop
VencendoDesafios
Shaman
Camila
Clara
GaloCego
Gracinda Valentim Simopo
luta diária
utopicLife
Drew
Ashtanga
Alexandretj
MirisSB
VanGogh
SONGOKU22
DerekS.W
José2020
James Holmes
Kaique
Solitari0
Eustáquio
eduxx
TITÃENJAULADO
Beholder
Jayane
Kvasir
Itachi NTC
Vitoriosa
Spartacuz
54 participantes
Ir para baixo
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

11/7/2023, 16:45
Olá hanna mnd.
Talvez você não percebeu, mas Deus te usou nessas palavras, continue lendo a bíblia e Deus irá te revelar mais coisas, e ainda será liberta desse vício.
Fica na paz de Deus.

_______________________________________

Kaneki, Kobscop, hanna mnd e Orvalho Gotejante. gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 492
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

12/7/2023, 17:53
eii, gente! hoje completará dois dias sem p.m.o. todos os dias de manhã tenho estudado a lição da escola sabatina, e o tema dessa semana é sobre Balaão e em como Deus usou uma jumenta para falar com aquele humanuzinho teimoso. imagina uma jumenta falando com você, e você falando com ela de volta.. e ele nem achou estranho pelo jeito, pois ainda conversou com ela. meu periquito, a Amarelinha, faleceu. hoje fui para a escola, e estou "traumatizada". amanhã e nem depois irei. vou perder pontos e ter faltas? sim... mas, ai, minha nossa. não dá. vou estudar muuito para as provas de recuperação. na verdade, eu fui na esperança de que faria amizades. ah, como sou iludida. mas tudo bem. minha mãe disse "você não tem amigos porque você não quer." doeu. eu quero. mas não sei como fazer amizade. e é isso. vieram algumas ideias na minha mente, como "assiste aquele vídeo (de p.) rapidinho, só por curiosidade." aiai, disse logo "sai daqui satanás, em nome de Jesus, amém!" ☺ tchauzinho 🤗. eu gosto de música, e músicas boas, acredito eu que faça bem para a alma. então.. rsrs, mas uma para caso vocês queiram ouvir também.😊


https://music.youtube.com/watch?v=ShUCGY9gkmw&feature=share

Kaneki, Gardenzio, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

12/7/2023, 19:19
hanna mnd escreveu:eii, gente! hoje completará dois dias sem p.m.o. todos os dias de manhã tenho estudado a lição da escola sabatina, e o tema dessa semana é sobre Balaão e em como Deus usou uma jumenta para falar com aquele humanuzinho teimoso. imagina uma jumenta falando com você, e você falando com ela de volta.. e ele nem achou estranho pelo jeito, pois ainda conversou com ela. meu periquito, a Amarelinha, faleceu. hoje fui para a escola, e estou "traumatizada". amanhã e nem depois irei. vou perder pontos e ter faltas? sim... mas, ai, minha nossa. não dá. vou estudar muuito para as provas de recuperação. na verdade, eu fui na esperança de que faria amizades. ah, como sou iludida. mas tudo bem. minha mãe disse "você não tem amigos porque você não quer." doeu. eu quero. mas não sei como fazer amizade. e é isso. vieram algumas ideias na minha mente, como "assiste aquele vídeo (de p.) rapidinho, só por curiosidade." aiai, disse logo "sai daqui satanás, em nome de Jesus, amém!" ☺ tchauzinho 🤗. eu gosto de música, e músicas boas, acredito eu que faça bem para a alma. então.. rsrs, mas uma para caso vocês queiram ouvir também.😊


https://music.youtube.com/watch?v=ShUCGY9gkmw&feature=share

Segue firme com essa pegada, amiga!

Meus pêsames por seu periquito 😥

Com a mente distante da PMO as coisas vão fluir como a água do rio flui para o mar ; )

Torcendo por você! Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2799
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

13/7/2023, 06:11
Olá hanna mnd.
Gostei das músicas elas falam em nossos corações.
Fique firme.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 492
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

13/7/2023, 16:20
eu assisti p. acho que vou fazer um jejum de celular e livros erot. aproveitar o recesso da escola. 

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

14/7/2023, 09:18
Segue firme amiga!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

luta diária e hanna mnd gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 492
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

15/7/2023, 12:52
o que me deixa, às vezes, não sei dizer, talvez assustada, foi perceber que a maioria dos vídeos p. que assisto sempre tem violência, humilhação etc. e todas às vezes, me imagino ali. parece que estou me perdendo. é como se existisse esse lado obscuro em mim. ontem também assisti p. cinco vezes p.m.o. na última vez, eu comecei a chorar, pois eu não queria fazer aquilo, estava cansada, de tudo, principalmente de mim mesma. quando terminou, parecia que havia apenas um vazio dentro de mim. por fora, eu sou uma carcaça. quando disse chega, na terceira vez, fiquei nervosa, começando a tremer, aí, assisti de novo. estou me odiando tanto por isso. tinha acordado de manhã, arrumado minha cama, a dos meus pais, arrumei a cozinha, arrumei algumas coisas fora de lugar do meu quarto.. mas mesmo assim, acabei assistindo a p. quando fiquei aqueles dois dias sem p. nessa semana, eu me senti tão desanimada, triste, melancólica. apenas deitava na minha cama e ficava encolhida chorando. ontem, eu queria dormir. para sempre. veio pensamentos desse tipo na minha cabeça, se eu morresse, eu seria livre. hoje fui a Igreja, mesmo não querendo ir. pedi a Deus que me obrigasse a fazer o que é certo, e mesmo eu não querendo ir a Igreja, que Ele me levasse até lá. aí fui. agora não sei o que fazer. iria ler, mas não consigo me concentrar. ou talvez desenhar, ou pintar. aí, não sei. 

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1293
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

15/7/2023, 21:43
Oi Hanna, recomendo que você de uma lida no site metodofacil.org e aplicar os conhecimentos que nele contém, posso te garantir que após a leitura vai lhe fazer muito bem.

_______________________________________
SALMOS 23:4
ÚLTIMA QUEDA 01/05/24
MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kaneki, Tiago M, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

16/7/2023, 10:50
hanna mnd escreveu:eu assisti p. acho que vou fazer um jejum de celular e livros erot. aproveitar o recesso da escola. 
Você consegue acabar com todo esse material? não sei se tem impresso tbm, mas é importante fazer isso. Também pense em planos para esse período, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

17/7/2023, 10:33
Sugiro que instale bloqueadores.
Segue firme amiga.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

hanna mnd gosta desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 492
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

17/7/2023, 16:30
já fazem mais de 24h desde a última vez que assisti p. me sinto desanimada e quero chorar. não tenho motivação para nada. só queria estar dormindo, para deixar de pensar nessas coisas. eu sinto um tipo de dor, que não sei de onde vem. dói na minha mente, parece doer no coração. às vezes quero assistir p. para que isso pare. como se eu fosse ficar feliz. 

Kobscop gosta desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 492
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

18/7/2023, 08:19
não eram nem 8h da manhã, e eu já tinha feito p.m.o. eu quero conseguir entender o que sinto. estou me sentindo culpada, e corrói tudo dentro de mim. os bloqueadores são ótimos, mas eu consigo desinstalar eles. mas vou instalar novamente. irei desativar minha conta no Instagram. sumir por um tempo. eu preciso sumir. literalmente. estou sentindo tanto nojo de mim mesma. e é difícil resistir a p. principalmente quando eu não me ajudo, pois fico criando aquelas cenas erot. na minha mente.  nem estou lendo. nenhum tipo de livro. não consigo. parece não ser "satisfatório". eu preciso de disciplina, rigidez. eu gosto dessas coisas. no clube, pelo menos antes, tinha regras. eu quero regras na minha vida. não sei se eu conseguiria ser tão "firme" assim comigo mesma. como, "sempre arrumar a cama ao acordar", se não fizer isso, pagar cinquenta polichinelos, cangurus, etc. no clube de Desbravadores, se qualquer comando da ordem unida fizéssemos errado, tínhamos que pagar trinta polichinelos. vou voltar a fazer uma lista de tarefas. 

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

18/7/2023, 10:10
Segue firme amiga.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

hanna mnd gosta desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 492
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

19/7/2023, 08:09
hoje comecei o dia diferente. levantei, bebi água, depois brinquei um tempo com a Maya enquanto meu pai ia comprar o pão. aí, separei a roupa suja, antes que minha mãe falasse. tomei o café da manhã, arrumei o meu quarto, desfiz a bolsa que tinha ido com ela para a roça. foi muito satisfatório ver meu quarto arrumado, e principalmente, arrumei a cama. ainda tenho que estudar a lição dos adolescentes, mas antes irei lavar meu cabelo. a tarde minha mãe disse que iremos sair, eu não queria muito, mas talvez seja bom, sair um pouco. eu pergunto para minha mãe se sou feia, aí ela diz que vai sempre existir alguém mais feio que a gente. fico com vergonha das pessoas verem minha aparência. estou começando a fazer coisas que não quero fazer. como arrumar minha cama, ir na Igreja, irei começar a estudar também, etc. e ontem, bebi mais de dois litros de água. também estou evitando criar aquelas estorinhas erot. na minha mente, assim como ler livros desse tipo, ou filmes, etc.

Kaneki, Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

19/7/2023, 09:24
hanna mnd escreveu:hoje comecei o dia diferente. levantei, bebi água, depois brinquei um tempo com a Maya enquanto meu pai ia comprar o pão. aí, separei a roupa suja, antes que minha mãe falasse. tomei o café da manhã, arrumei o meu quarto, desfiz a bolsa que tinha ido com ela para a roça. foi muito satisfatório ver meu quarto arrumado, e principalmente, arrumei a cama. ainda tenho que estudar a lição dos adolescentes, mas antes irei lavar meu cabelo. a tarde minha mãe disse que iremos sair, eu não queria muito, mas talvez seja bom, sair um pouco. eu pergunto para minha mãe se sou feia, aí ela diz que vai sempre existir alguém mais feio que a gente. fico com vergonha das pessoas verem minha aparência. estou começando a fazer coisas que não quero fazer. como arrumar minha cama, ir na Igreja, irei começar a estudar também, etc. e ontem, bebi mais de dois litros de água. também estou evitando criar aquelas estorinhas erot. na minha mente, assim como ler livros desse tipo, ou filmes, etc.
Os hábitos se consolidam dessa forma, comece fazendo pouco, mas faça.
Você está no caminho certo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e hanna mnd gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 492
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

19/7/2023, 18:40
bem, acabamos de chegar, graças a Deus. meus pezinhos doem tanto, nem sei porque eles sempre ficam doendo assim. tenho que me acostumar a ficar mais tempo em pé e andando, imagina quando eu for fazer faculdade, ou estágio.. misericórdia. ai, às vezes me sinto fraca, principalmente a minha mente. eu fui subir uma escada, meu peito começou a queimar. estou muito sedentária. tenho que mudar isso também. daqui a pouco irei tentar fazer um sanduíche, não sei se dará certo, porque, bom, eu sou um desastre às vezes cozinhando. uma vez fui fazer caramelo, e despejei água fervendo no açúcar, que estava em fogo alto, então, subiu um monte de fumaça, aí eu meio que dei um gritinho, e minha mãe saiu correndo lá da sala para ver o que era. agora, ela não deixa eu fazer as coisas sozinhas. aiai, pelo menos no final deu tudo certo. não pensei em p. ou aquelas estorinhas erot. depois irei estudar. sabe, as pessoas dizem que o enem é muito difícil, e entrar em uma faculdade também. tenho que mudar meus pensamentos, nem estou me preocupando com essa prova. era para eu estar ansiosa para o enem, mas não estou. não estou nem preocupada. aí, fico receosa comigo que não estou preocupada. dá vontade de me sacudir e dizer um sermão para mim mesma, do tipo "a vida não é fácil, nada é fácil, a vida vai te dar uns petelecos que quando você ver estará no chão, mas mesmo assim, você vai se levantar - porque você tem que se levantar, e continuar seguindo em frente, nada cai do céu, se você quer alguma coisa, vai lá e se esforce para isso." eu tenho que acordar para a vida. já tenho dezessete anos. faculdade. estágio. juntar dinheiro. ajudar meus pais no que eu puder. etc, etc e etc. mas estava pensando em fazer uma faculdade particular, pois, não é preconceito, nem nada, mas a federal aqui onde moro, não tem nem muro, e minha prima foi lá fazer visita, ela disse que onde ia, sentia cheiro de macoh... eu fiquei chocada, pois estava determinada a conseguir uma vaga na federal, e aí iria juntar o dinheiro do estágio, mas, talvez precise usá-lo para pagar a faculdade, pois tentarei uma bolsa. eu tenho que acordar para a vida. vou ir estudar. 

Kobscop gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

19/7/2023, 19:56
hanna mnd escreveu:bem, acabamos de chegar, graças a Deus. meus pezinhos doem tanto, nem sei porque eles sempre ficam doendo assim. tenho que me acostumar a ficar mais tempo em pé e andando, imagina quando eu for fazer faculdade, ou estágio.. misericórdia. ai, às vezes me sinto fraca, principalmente a minha mente. eu fui subir uma escada, meu peito começou a queimar. estou muito sedentária. tenho que mudar isso também. daqui a pouco irei tentar fazer um sanduíche, não sei se dará certo, porque, bom, eu sou um desastre às vezes cozinhando. uma vez fui fazer caramelo, e despejei água fervendo no açúcar, que estava em fogo alto, então, subiu um monte de fumaça, aí eu meio que dei um gritinho, e minha mãe saiu correndo lá da sala para ver o que era. agora, ela não deixa eu fazer as coisas sozinhas. aiai, pelo menos no final deu tudo certo. não pensei em p. ou aquelas estorinhas erot. depois irei estudar. sabe, as pessoas dizem que o enem é muito difícil, e entrar em uma faculdade também. tenho que mudar meus pensamentos, nem estou me preocupando com essa prova. era para eu estar ansiosa para o enem, mas não estou. não estou nem preocupada. aí, fico receosa comigo que não estou preocupada. dá vontade de me sacudir e dizer um sermão para mim mesma, do tipo "a vida não é fácil, nada é fácil, a vida vai te dar uns petelecos que quando você ver estará no chão, mas mesmo assim, você vai se levantar - porque você tem que se levantar, e continuar seguindo em frente, nada cai do céu, se você quer alguma coisa, vai lá e se esforce para isso." eu tenho que acordar para a vida. já tenho dezessete anos. faculdade. estágio. juntar dinheiro. ajudar meus pais no que eu puder. etc, etc e etc. mas estava pensando em fazer uma faculdade particular, pois, não é preconceito, nem nada, mas a federal aqui onde moro, não tem nem muro, e minha prima foi lá fazer visita, ela disse que onde ia, sentia cheiro de macoh... eu fiquei chocada, pois estava determinada a conseguir uma vaga na federal, e aí iria juntar o dinheiro do estágio, mas, talvez precise usá-lo para pagar a faculdade, pois tentarei uma bolsa. eu tenho que acordar para a vida. vou ir estudar. 

Vamo pra cima, hanninha!

Espero que consiga incorporar bons hábitos na sua rotina!

Em algumas cidades as federais são muito boas, alguns cursos são muito bons, em outras cidades as federais são sucateadas e não têm cursos bons, infelizmente. Alguns cursos nas federais são mais voltados para formar pesquisadores-docentes (ou seja, virar professor de ensino superior), enquanto que em algumas universidades privadas os alunos possuem uma formação mais voltada para o mercado de trabalho. Aí essa escolha vai depender um pouco do que você quer, e se você pode/quer pagar uma universidade privada. Mas, na prática, como dizem por aí, qualquer quer seja sua escolha profissional, você construirá ela independentemente de ser numa universidade federal ou privada. Busque sempre dar seu melhor. Geralmente as federais costumam ter um corpo discente, em teoria, mais preparado, dado que o processo seletivo para entrar lá é mais "rígido" e disputado (dado que alguns preferem fazer uma federal por não precisar pagar para estudar...), mas de forma alguma isso quer dizer que é impossível se entrar numa federal. Muito pelo contrário.

A parada de cozinha é só uma questão de prática, jovem. E também um pouco de conhecimento sobre como funciona a "arte culinária". Veja se consegue fazer cursos online ou presenciais, ou seguir receitas no youtube. Com o tempo você vai pegando experiência e vai ficando melhor. É só mais uma habilidade que você pode aprender. Não existe isso de "ser horrível" numa determinada coisa; você apenas ainda não tem os conhecimentos suficientes para ser melhor do que você é agora.

Torcendo por você. Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1293
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

19/7/2023, 21:27
Fala Hanna, beleza? Olha, não é um julgamento, mas pelo oq você diz em seus relatos, você passa muito tempo na sua cabeça, pensando demais, provavelmente você é bastante ansiosa. O ideal é você começar a sair um pouco do seu ambiente atual, já pensou em frequentar a academia? Vai fazer muito bem para a sua autoestima e principalmente para sua mente. E não, você não é feia, não existe essa de "feio" cada um tem suas qualidades e seus defeitos e tá tudo bem. Mas de verdade, tenta começar a academia, você vai ver pessoas diferentes, vai se sentir bem consigo mesmo.
Quando eu tinha a sua idade eu comecei a trabalhar e estudar paralelo ao trabalho, era bem corrido, de verdade, eu não tinha tempo pra ficar pensando em muitas coisas pois a correria era grande, apenas no fim de semana que era mais tranquilo mas daí eu aproveitava pra descansar.
Não estou te julgando ok, jamais, estamos aqui para ajudar um ao outro.

_______________________________________
SALMOS 23:4
ÚLTIMA QUEDA 01/05/24
MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 492
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

20/7/2023, 08:16
ONTEM EU NÃO ASSISTI P. AAAAHHHH, estou tão feliz por isso. eu ainda pensei em assistir, mas também pensei "se eu quero parar com esse vício, então eu não vou assistir". aí fui dormir. um dia sem p. sem pensamentos erot. ai, nem sei o que dizer. semana que vem começam as aulas novamente. acho que vou tentar apresentar os trabalhos.. mas às vezes fico tão ansiosa, que fico tremendo, aí, até minha voz sai tremendo. já tentei me controlar, respirar fundo, mas ficava ainda mais nervosa. estou perdendo muitos pontos por não apresentar trabalhos. eu nunca tinha sido uma aluna assim, caderno incompleto, sem vistos... eu vou melhorar. nossa, parece que o vício em p. literalmente interrompe todas as áreas da vida. e ontem, tinha visto uma psicóloga falando que existe vício em açúcar. bem, fiquei chocada. ontem minha mãe comprou três barras de chocolate, aí pedi para ela esconder as outras duas. às vezes pareço uma formiga. e é isso, não estou descontando minhas frustrações em comida, tento me controlar; não vou ver p.; vou começar a estudar, e muito, principalmente para o ensino médio, tentar recuperar minhas notas; comer alimentos saudáveis; me exercitar; como não posso sair sozinha, pedi minha mãe para a gente fazer caminhada aqui perto no campinho, mas ela sempre diz "vamos ver", aí, estou a dois anos esperando. rsrs. vou ir sozinha. eu acho. às vezes quando me sentia triste, e queria assitir p. eu pensava que era melhor ficar triste por não estar vendo p. do que ficar triste porque eu assisti p. 

Kaneki, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 492
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

20/7/2023, 11:04
hoje de manhã tinha ido ao médico. ele me diagnosticou com ansiedade generalizada. já é o terceiro doutor que indica à minha mãe me levar a um psicólogo. vou começar a fazer o tratamento com um remédio que ele passou. estava começando a tremer na consulta e meu coração não para de acelerar, aiii que vergonha. Deus abençoe que isso dê certo, amém!!! e quando estávamos vindo embora, tinha uma cachorrinha nos acompanhando. a coisinha mais fofa, claro, depois da Maya. tinha até dado um nome a ela "Aurora". combinava com ela, mas pena que ela deixou de seguir a gente e voltou para o postinho, e ainda foi andando pela calçada. estava chovendo tanto, tadinha. minha mãe ia dar ração para ela se tivesse nós acompanhado, mas ela voltou para trás. poxa, a Maya não vai ter uma irmãzinha. não estou com nenhuma vontade de assistir p. 

Kobscop gosta desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 492
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

20/7/2023, 20:07
bem..digamos que eu tenha ficado atoa, pensando coisas inúteis e assisti p. 

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

vencendo vícios  - Página 20 Empty Boa Noite

20/7/2023, 21:38
hanna mnd escreveu:bem..digamos que eu tenha ficado atoa, pensando coisas inúteis e assisti p. 

Não desista! Eu estou com você. Temos a mesma idade e acredito que é melhor tentar agora que ainda não há tantas coisas nos afetando do que tentar depois.
General
General
Mensagens : 1293
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

20/7/2023, 21:47
hanna mnd escreveu:bem..digamos que eu tenha ficado atoa, pensando coisas inúteis e assisti p. 
Boa noite Hanna. É perigoso entrar nessa sequência pois o vício não tem fim, você vai começar a escalar gêneros, a tendência é piorar pois o vício é esse, buscar novidades e novidades, mesmo que sejam as piores merdas possíveis. O ideal é você mudar sua mentalidade sobre a P. Entender que ela não faz parte da sua vida, você não precisa dela, ela não tem nada de bom. Enfim, não tem muito mais o que eu particularmente falar, por último recomendo de verdade que você de uma atenção a ler o link metodofacil.org

Kaneki, Kobscop e hanna mnd gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

21/7/2023, 09:49
Sinto muito pela queda.
Retome a luta e cuidado com o efeito caçador.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

hanna mnd gosta desta mensagem

hanna mnd
hanna mnd
Mensagens : 492
Data de inscrição : 07/06/2022
Idade : 18

vencendo vícios  - Página 20 Empty Re: vencendo vícios

21/7/2023, 14:43
eu comecei a ler esse livro, o Método Fácil. estou no primeiro capítulo ainda, mas hoje, nas duas vezes que tive vontade de assistir p. eu logo pensei "para que eu quero assistir p.?" "eu realmente preciso de p?" aí fui fazendo perguntas para mim mesma desse tipo. mas acho que também não assisti p. porque estamos sem internet. amanhã iremos viajar, e provavelmente ficar sem internet. não queria muito viajar, pois segunda começa as aulas, e estamos indo para outro Estado. mas confesso que também estou animada. hoje mesmo já tomei o remédio que o médico passou. ultimamente não tenho dormido bem, e tenho pensado de mais. às vezes queria fugir da minha própria mente, pois nem quando durmo ela me dá um sossego. 

General e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos