Dúvidas que me fazem mal

+27
Marcelus1000
Francisco de Assis
Kaneki
Fuzion
Rottweiler
Good Doctor
heisenbergexviciado
The Batman
Luis Liebert
Satoru Gojo
Einstein
Marco A.
Funes
Bruxeiro
DHB97
o2Lázaro
freedom.ever
El urtigon
Japones
OWSVALDO
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
Kobscop
Joseph
Saiyajin
BRAVO MIKE
Gardenzio
Kaique
31 participantes
Ir para baixo
Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

4/12/2022, 12:32
Att diário:

Demorei a responder, pois ontem e hoje estou tirando esse final de semana para relaxar mais mentalmente, dormindo e estudando, sim estudar me preenche de entusiasmo, ler também, coisas que me fazem feliz em estar vivo.

Bom dia a todos os Guerreiros presentes nesse fórum, espero que todos estejam bem, mandando meu ki cheio de boas energias a vocês.

5° dia de reset, meu orgulho sayajin só aumenta.

Meu coração é puro, é pura bondade!!!

Vamo que vamo guerreiros!

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

5/12/2022, 10:12
Att diário:

6° dia de reset, ogulho sayajin quase mais de 8.000!!!

_______________________________________

Marco A. e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

5/12/2022, 11:09
Bom dia amigo Príncipe Sayajin!
Tem um tempo que não passo por aqui no seu diário. E hoje finalmente coloquei a leitura em dia.
Irmão, seu progresso é notável, até na forma de escrever. Suas primeiras postagens eram recheadas de ansiedade e angústia, e hoje sinto uma serenidade maior nas suas palavras. Vi você evoluir ao passar do tempo em suas postagens. Talvez nem você tenha percebido isso.
Sinto que para você engrenar uma sequência grande é questão de tempo. Só falta melhorar algumas estratégias, fechar algumas brechas.
Até mesmo quanto ao HOCD você já está lidando melhor com ele. Concordo com o que o amigo Funes disse que ninguém vira gay, a pessoa no fundo sabe que é desde que nasce. Todos os homossexuais do meu círculo de convivência falam isso.
Amigo, a respeito do seu relacionamento, o DHB97 te aconselhou sabiamente, e aqui vou acrescentar um ponto da minha própria experiência de vida. Não me entenda mal, não estou pesando seu relacionamento, mas toda relação PODE um dia acabar. Não estou falando que vai acabar, mas todo relacionamento tem dois destinos, ou ficarem juntos para o resto da vida, ou fatalmente um dia ele se acaba. E já estive dos dois lados, tive relacionamentos que acabaram e tenho um relacionamento duradouro que acredito que irá durar para o resto dos meus dias. Mas não tenha dúvidas, estou preparado psicologicamente caso este venha a acabar. E você também deve se preparar para isso.
Trate sua namorada com carinho, amor e principalmente respeito. Mas não seja dependente emocionalmente dela, não faça desse relacionamento a premissa para que você seja feliz. Fiz isso uma vez e me dei muito mal.

No mais irmão, você está no caminho certo. Você vai conseguir!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Satoru Gojo gosta desta mensagem

Marco A.
Marco A.
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/02/2021
Localização : https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a
https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

5/12/2022, 11:47
Príncipe Sayajin escreveu:Att diário:

6° dia de reset, ogulho sayajin quase mais de 8.000!!!

Parabéns, amigo!
Orgulho Sayajin!!!

.
.
.



https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a#386394

Kobscop e Satoru Gojo gostam desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

5/12/2022, 12:04
Kobscop escreveu:Bom dia amigo Príncipe Sayajin!
Tem um tempo que não passo por aqui no seu diário. E hoje finalmente coloquei a leitura em dia.
Irmão, seu progresso é notável, até na forma de escrever. Suas primeiras postagens eram recheadas de ansiedade e angústia, e hoje sinto uma serenidade maior nas suas palavras. Vi você evoluir ao passar do tempo em suas postagens. Talvez nem você tenha percebido isso.
Sinto que para você engrenar uma sequência grande é questão de tempo. Só falta melhorar algumas estratégias, fechar algumas brechas.
Até mesmo quanto ao HOCD você já está lidando melhor com ele. Concordo com o que o amigo Funes disse que ninguém vira gay, a pessoa no fundo sabe que é desde que nasce. Todos os homossexuais do meu círculo de convivência falam isso.
Amigo, a respeito do seu relacionamento, o DHB97 te aconselhou sabiamente, e aqui vou acrescentar um ponto da minha própria experiência de vida. Não me entenda mal, não estou pesando seu relacionamento, mas toda relação PODE um dia acabar. Não estou falando que vai acabar, mas todo relacionamento tem dois destinos, ou ficarem juntos para o resto da vida, ou fatalmente um dia ele se acaba. E já estive dos dois lados, tive relacionamentos que acabaram e tenho um relacionamento duradouro que acredito que irá durar para o resto dos meus dias. Mas não tenha dúvidas, estou preparado psicologicamente caso este venha a acabar. E você também deve se preparar para isso.
Trate sua namorada com carinho, amor e principalmente respeito. Mas não seja dependente emocionalmente dela, não faça desse relacionamento a premissa para que você seja feliz. Fiz isso uma vez e me dei muito mal.

No mais irmão, você está no caminho certo. Você vai conseguir!

Torcendo por você!

Eae meu amigo Kobscop, sim aos poucos estou voltado ao que eu era, só que em uma versão melhor.

A HOCD vem as vezes, mas tem melhorado a cada dia que passa com o reset e tomando meu remédio.

E sobre meu relacionamento, obrigado pela dica meu amigo, e com certeza, minha namorada é motivo de alegria na minha vida a amo e muito, mas não coloco ela como o único pilar importante, tem ela, minha família, e eu mesmo também, fazer coisas que eu gosto como ler, estudar, jogar video game, me exercitar, ver filmes, etc...

Mas é vivendo e aprendendo, logicamente que faço meu melhor, porém estou amadurecendo em outros aspectos.

Valeu meu amigo Kobscop, muito bom ter sua presença também em meu diário, grande abraço!!!

Kobscop gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

5/12/2022, 12:06
Marco A. escreveu:
Príncipe Sayajin escreveu:Att diário:

6° dia de reset, ogulho sayajin quase mais de 8.000!!!

Parabéns, amigo!
Orgulho Sayajin!!!

.
.
.



https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a#386394

Obrigado meu amigi Marco A. !!!

Sucesso em sua caminhada também, e obrigado pelo contador, consegui adicionar esse no meu perfil, abraço!!!


Última edição por Príncipe Sayajin em 5/12/2022, 13:58, editado 1 vez(es)

Kobscop gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

5/12/2022, 12:06


São 6 dias mas está 5, bom pelo menos consegui fazer nesse kkkk, vamo que vamo meus guerreiros!!!

Kobscop gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

5/12/2022, 14:10


Att diário:

Uma imagem que resume bem a vida.

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 7b33f310

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

6/12/2022, 08:10
Att diário:

7°dia sem PMO, eu tinha feito um relato aqui, mas a resposta eu sei, amigos, a verdade é que a vida é cheia de pilares que nos mantém felizes, o importante é saber quais são esses, e desfrutar da vida, vamo que vamo!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

6/12/2022, 09:15
Com certeza amigo, estar bem consigo mesmo principalmente é um desses pilares. Parabéns pelos dias conquistados, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Kobscop e Satoru Gojo gostam desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

6/12/2022, 10:01
Kaneki escreveu:Com certeza amigo, estar bem consigo mesmo principalmente é um desses pilares. Parabéns pelos dias conquistados, abraços.

Obrigado meu amigo Kaneki, como você está?

A busca constante do auto conhecimento ajuda e muito no bem estar, grande abraço meu nobre!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

6/12/2022, 11:15
Att diário:

HOCD hoje em uma escala de 0 a 10, está de 2 a 3,5.

Já é um bom avanço em comparação com semana passada, vamo que vamo!

_______________________________________

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

7/12/2022, 10:21
Att diário:

7° dia sem PMO, HOCD no mesmo nível de ontem.

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

7/12/2022, 10:27
Príncipe Sayajin escreveu:Att diário:

7° dia sem PMO, HOCD no mesmo nível de ontem.
Parabéns amigo! Uma semana!
Segue firme que você tá no caminho certo!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Satoru Gojo gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

7/12/2022, 10:43
Kobscop escreveu:
Príncipe Sayajin escreveu:Att diário:

7° dia sem PMO, HOCD no mesmo nível de ontem.
Parabéns amigo! Uma semana!
Segue firme que você tá no caminho certo!

Torcendo por você!

Obrigado meu amigo Kobscop, obrigado a você e todos aqui presente pelo apoio, vamo que vamo!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

7/12/2022, 14:45
Boa tarde meu amigo saiyajin !

Respondendo a uma de suas mensagens anteriores.

Amor e Paixão são duas coisas totalmente diferentes. Amor é sentimento e Paixão é emoção.

Nos não passamos, necessariamente, por essas duas fases quando estamos em um relacionamento.

Podemos apaixonar e não amar, podemos amar e não apaixonar ou podemos ter os dois amor e paixão ( um pode ser mais intenso que o outro)

Dou exemplo de meus próprios relacionamentos. a maioria das vezes eu fui de me apaixonar pelas mulheres, mas nunca passava de conversas, não chegava as vias de fatos, como um beijo ou namoro.  

Mas Cara..., lembro-me muito bem da paixão mais intensa que eu tive em minha vida, foi algo surreal, era um misto de emoções positivas que nunca tinha sentido antes. Eu sentia algo muito bom no meu peito. Ela era a mulher mais linda e perfeita que existia. O beijo, o toque, a voz, o cheiro dela era incrível, não parava de falar dela com meus amigos.

porém a minha paixão era extremamente egoísta e ciumenta e cheia de altos e baixos, ou estávamos muito bem ou muito mal, não era algo linear. tanto que cheguei a desenvolver um toc de relacionamento (fui descobrir isso agora , tratando o HOCD com psicólogo), sofri muito com termino. Essa mulher realmente bagunçou minha vida em todos os sentidos.

Já o amor,  eu descobri ele recentemente, no namoro que estou agora. e mano.. e totalmente diferente. Não vou mentir, eu também me apaioxonei por ela, porém não foi tão intenso quanto aquela outra. Irei lhe dizer como é o amor para mim, ele é algo leve, linear, onde que você não é egoísta, procura entender como pode fazer aquela pessoa feliz, também o que não fazer para deixar a pessoa feliz. o amor não é egoísta, porque você não faz querendo algo em troca, mas sim  porque você quer ver aquela outra pessoa feliz.

o Amor não acaba como a paixão, ele se intensifica a cada dia que passa, e você percebe isso nos momentos em que você está com aquela pessoa. Os pequenos gestos como rir de coisas bobas que vocês dois fizeram ou um simples ato que você fez, como acordar bem cedinho para leva-la em algum local que ela precisa ir, porém é difícil por que ela não tem um carro ou uma moto. o sexo começa a ficar mais intimista, ao ponto de você saber direitinho como agradar ela e ela te agradar. Enfim, dentre várias outras coisas que eu posso falar e que gastaria umas páginas kkkk.

Outro ponto que eu quero esclarecer. Os sintomas do TOC HOCD podem nos deixar muito confusos quanto o que realmente sentimos por nossas namoradas. No começo do TOC eu tive sérias dúvidas, ele turvava minha mente de tal modo que eu pensei em até terminar, eu sentia como se estivesse mentindo para ela e isso me incomodava. Hoje eu sei que esses pensamentos não passam de um transtorno.

Não ire mentir, tenho muitos pensamentos oriundos do TOC ainda, comecei a melhorar recentemente, faz uns 20 dias que estou com ansiedade bem reduzida ou quase zero. entendo que é pouco tempo, em comparação ao tempo que estou com esse transtorno (uns 06 meses). Mas hoje em dia posso perceber o que realmente eu quero e o que me faz bem que é minha namorada, de forma que estou voltando a sentir aquele amor que eu sentia por ela há seis meses atrás.

O HOCD turva nossos 05 (cinco) sentidos e sentimentos.

Espero que não tenha ficado confuso, estou no trabalho, não tenho tempo de elaborar um texto muito claro.  


Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

7/12/2022, 17:21
parabéns pelos dias conquistados meu caro, continue nessa pegada, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Kobscop e Satoru Gojo gostam desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

7/12/2022, 20:44
Perseverança escreveu:Boa tarde meu amigo saiyajin !

Respondendo a uma de suas mensagens anteriores.

Amor e Paixão são duas coisas totalmente diferentes. Amor é sentimento e Paixão é emoção.

Nos não passamos, necessariamente, por essas duas fases quando estamos em um relacionamento.

Podemos apaixonar e não amar, podemos amar e não apaixonar ou podemos ter os dois amor e paixão ( um pode ser mais intenso que o outro)

Dou exemplo de meus próprios relacionamentos. a maioria das vezes eu fui de me apaixonar pelas mulheres, mas nunca passava de conversas, não chegava as vias de fatos, como um beijo ou namoro.  

Mas Cara..., lembro-me muito bem da paixão mais intensa que eu tive em minha vida, foi algo surreal, era um misto de emoções positivas que nunca tinha sentido antes. Eu sentia algo muito bom no meu peito. Ela era a mulher mais linda e perfeita que existia. O beijo, o toque, a voz, o cheiro dela era incrível, não parava de falar dela com meus amigos.

porém a minha paixão era extremamente egoísta e ciumenta e cheia de altos e baixos, ou estávamos muito bem ou muito mal, não era algo linear. tanto que cheguei a desenvolver um toc de relacionamento (fui descobrir isso agora , tratando o HOCD com psicólogo), sofri muito com termino. Essa mulher realmente bagunçou minha vida em todos os sentidos.

Já o amor,  eu descobri ele recentemente, no namoro que estou agora. e mano.. e totalmente diferente. Não vou mentir, eu também me apaioxonei por ela, porém não foi tão intenso quanto aquela outra. Irei lhe dizer como é o amor para mim, ele é algo leve, linear, onde que você não é egoísta, procura entender como pode fazer aquela pessoa feliz, também o que não fazer para deixar a pessoa feliz. o amor não é egoísta, porque você não faz querendo algo em troca, mas sim  porque você quer ver aquela outra pessoa feliz.

o Amor não acaba como a paixão, ele se intensifica a cada dia que passa, e você percebe isso nos momentos em que você está com aquela pessoa. Os pequenos gestos como rir de coisas bobas que vocês dois fizeram ou um simples ato que você fez, como acordar bem cedinho para leva-la em algum local que ela precisa ir, porém é difícil por que ela não tem um carro ou uma moto. o sexo começa a ficar mais intimista, ao ponto de você saber direitinho como agradar ela e ela te agradar. Enfim, dentre várias outras coisas que eu posso falar e que gastaria umas páginas kkkk.

Outro ponto que eu quero esclarecer. Os sintomas do TOC HOCD podem nos deixar muito confusos quanto o que realmente sentimos por nossas namoradas. No começo do TOC eu tive sérias dúvidas, ele turvava minha mente de tal modo que eu pensei em até terminar, eu sentia como se estivesse mentindo para ela e isso me incomodava. Hoje eu sei que esses pensamentos não passam de um transtorno.

Não ire mentir, tenho muitos pensamentos oriundos do TOC ainda, comecei a melhorar recentemente, faz uns 20 dias que estou com ansiedade bem reduzida ou quase zero. entendo que é pouco tempo, em comparação ao tempo que estou com esse transtorno (uns 06 meses). Mas hoje em dia posso perceber o que realmente eu quero e o que me faz bem que é minha namorada, de forma que estou voltando a sentir aquele amor que eu sentia por ela há seis meses atrás.

O HOCD turva nossos 05 (cinco) sentidos e sentimentos.

Espero que não tenha ficado confuso, estou no trabalho, não tenho tempo de elaborar um texto muito claro.  



Eae meu amigo Perseverança beleza??

Ah sim, é daora sentir que estou aprendendo a cada dia mais sabe, eu até agora não briguei ou algo do tipo com a minha namorada, tem dialogo, é algo bom, a gente tem sim cada um seus defeitos e tals, mas a gente da nosso jeito sabe.

Cara é que é algo que eu fico feliz e emocionado hahah parece besteira mas é que eu sempre quis uma parceira, e agora eu tenho eu fico bobo ta ligado, não igual adolecente essas coisas, mas o como é bom estar com alguém que quer realmente estar com você, alguém que faz do relacionamento algo bom de se ter.

Eu fico feliz, e com medo por ser algo novo pra mim, mas que estou amando e aprendendo todo dia.

Vamo que vamo irmão, obrigado por comentar.

Kobscop gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

7/12/2022, 20:44
Kaneki escreveu:parabéns pelos dias conquistados meu caro, continue nessa pegada, abçs.

Valeu meu querido amigo Kaneki, vamo que vamo!!!!

Kobscop gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

7/12/2022, 20:48
Att diário:

Estou com pensamentos de bisexualidade, o que é irritante mas nada que eu não saiba lidar, apenas relatando.

Eu hoje cheguei a me M. porém lembrando da minha namorada, não irei resetar a contagem pois não foi com PMO, eu passei o final de semana com ela, e eu queria muito poder ter feito algo, fiquei só com aquela dor parecendo que deram tiro de meta no meu saco kkkkk, ai aliviei hoje de manhã lembrando de um dia eu e ela namorando.

Mas vamo que vamo irmãos, no trabalho um colega mostrou um video com conteúdo explícito, mas esquivei assim.

Vamo guerreiros!!!

_______________________________________

Kobscop e Feelype gostam desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

8/12/2022, 13:33
Att diário:


Boa quinta pra todos, a HOCD hoje está branda, ainda presente mas na escala de 0 a 10 eu colocaria 2 a 2,5.

Fico mais com esses pensamentos com pessoas que eu gosto, tenho um apreço, ou que curto a companhia, no caso um colega do trampo, mas na real que não quero fazer nada não.

Por mais que na cabeça venha que eu faria algo, ou que fique vindo como se fossem dúvidas, entre fazer atos sexuais ou beijar, na real que no máximo seria um abraço e tals.

Uma coisa que não relatei aqui acho, sempre fui muito afetuoso e emocional, acredito eu que a pornografia deturpou isso, sempre fui diferente, mais sensitivo, do que frio e sem emoções.

Isso com amigos, familiares, pessoas que gosto, sempre fui uma pessoa com coração, nada sexual, sempre tratei todos bem e com respeito, sem pensar em segundas intenções.

Por causa disso muita gente falava que eu era político, quando no caso sempre pensei em tentar ser como Jesus, e Ayrton Senna.

Ser uma boa pessoa por onde passar, sem julgar ninguém, afinal não sou mais nem menos que ninguém, apenas um filho de Deus tentando transmitir sua bondade, mesmo que tropeçando as vezes.

Vamo que vamo amigos, 8° dia de reset sem PMO, apenas M. pensando na minha namorada, resolvi não ir de hardmode, pois pra mim os hormônios tão a mil hahah e bom nem sempre da pra saciar com a minha parceira.

Mas o foco na vida pessoal e em ser uma versão melhor minha sem pornografia continua.

Bora Guerreiros!!!


_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

8/12/2022, 13:34
Príncipe Sayajin escreveu:

São 6 dias mas está 5, bom pelo menos consegui fazer nesse kkkk, vamo que vamo meus guerreiros!!!

Bora!!!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

8/12/2022, 13:41
Boa tarde meu mano !

Fico feliz em saber que está melhor !

Só quem passar por isso sabe o quão difícil é.

Mano, eu te entendo demais nessa situação do HOCD atacar com pessoas que temos algum apreço ou que admiramos, esses são os pensamentos mais recorrentes que eu tenho.

e eu ainda tenho alguns pensamentos com pessoas desconhecidas que eu considero bonitas ou que tem alguma qualidade que eu queria ter, mas eu acho que é porque eu ainda tenho um certo nervosismo ainda quando me deparo com um homem bonito.

Como está sua atração com mulheres ?

Eu infelizmente recai, hoje estou no 3º dia novamente, mas libido está estranha, na parte da manhã eu sinto vontade de fazer sexo com mulheres, porém, quando eu as vejo na rua eu não sinto nada. minha atração está baixa ainda, infelizmente.
Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

8/12/2022, 16:40
Perseverança escreveu:Boa tarde meu mano !

Fico feliz em saber que está melhor !

Só quem passar por isso sabe o quão difícil é.

Mano, eu te entendo demais nessa situação do HOCD atacar com pessoas que temos algum apreço ou que admiramos, esses são os pensamentos mais recorrentes que eu tenho.

e eu ainda tenho alguns pensamentos com pessoas desconhecidas que eu considero bonitas ou que tem alguma qualidade que eu queria ter, mas eu acho que é porque eu ainda tenho um certo nervosismo ainda quando me deparo com um homem bonito.

Como está sua atração com mulheres ?

Eu infelizmente recai, hoje estou no 3º dia novamente, mas libido está estranha, na parte da manhã eu sinto vontade de fazer sexo com mulheres, porém, quando eu as vejo na rua eu não sinto nada. minha atração está baixa ainda, infelizmente.  

Eae meu amigo beleza?

É incrível mano minha HOCD é como a sua, e eu sinto isso com pessoas próximas, se o cara for bonito eu sinto mas logo passa, é mais com quem tenho afinidade, mas tem passado também, é "engraçado" o pensamento vem mas logo depois vai embora a sensação de "atração" e "desejo", o que me alivia muito mais 🙌.

Acredito que tenha melhorado pelo fator do reset e junto do remédio, e quanto a libido com mulheres eu tenho, mas pelo fato de eu ser mais tranquilo, observo as mulheres que acho bonita mas com respeito, to melhorando a objetificação que eu estava tendo.

Engraçado que tudo ta interligado, fato de eu tentar ser uma pessoa do bem, melhor, e focar em mim sem opinar ou julgar a vida dos outros, me faz ter menos HOCD.

Percebi isso esses dias, eu estava me deixando levar e ser uma pessoa não muito boa, falando das pessoas, e eu não sou assim, cada um sabe as pedras que carrega, quem sou eu para criticar algo de alguém, meu foco está em ser um pessoa tipo Jesus mano, onde passar ser uma boa pessoa sem ver a quem, apenas ser.

Como o Deus interpretado pelo Morgan Freeman fala para o personagem do Jim Carrey em "O todo Poderoso" - "Você quer um milagre filho, seja o milagre."

Quero ser o meu milagre.

Grande abraço amigo.

Kobscop gosta desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Dúvidas que me fazem mal - Página 17 Empty Re: Dúvidas que me fazem mal

8/12/2022, 21:32
Att diário:

Último relato do dia, sinto minha HOCD como uma febre que está saindo aos poucos do meu corpo, cada dia mais longe de pornografia e gatilhos eu me sinto melhor.

Outra coisa que reparei, nos auto testes mentais que faço, é "engraçado" que meu cérebro reproduz mesmo sem eu perceber anteriormente, ele refaz as cenas que eu via nos filmes, hentais, com conteúdos pesados, como historia de estupro, etc...
(encenado por atores e também em desenho), mas meu cérebro refaz todo esse conteúdo caótico que eu via, mas comigo como protagonista.

Sendo eu no lugar da mulher, ou das personagens dos desenhos, e falsa sensação de prazer, em relação ao que eu via acontecendo com a mulher, mas comigo.

Hoje mais consciente, vejo que coisa feia sabe, não é legal, mesmo que com atores encenando, fazendo teatro sobre o tema, ou desenhos fazendo isso com personagens, não é legal, mas meu cerebro escalonou gênero na época em que eu via.

Eu não tinha a menor consciência, tava alucinado querendo mais prazer, mas o tiro saiu pela culatra, é como se agora meu cérebro fizesse, "a agora é sua vez de sentir isso mas com você sofrendo os atos."

Isso é bizarro, e o pavor que já senti disso, o medo de me tornar gay, e me confundindo amizade com vontade beijar meus amigos, meu irmão de sangue, isso é muita loucura, só pelo fato do cara estar mais próximo ou me tocar, olhar no meu olho, eu já ficava com esses pensamentos.

Hoje a quase 10 dias longe da PMO me sinto melhor, e cara to cansado mentalmente da sexualização banal de tudo.

Sério, tudo é sexo, isso cansa minha mente, sexo pelo sexo, pois sexo com quem a gente ama é muito mais gostoso, e para mim é o que realmente importa, é um ato de amor e confiança, não de animalização irracional.

Bom, só bora irmãos, rumo a ser um Ser Humano Melhor em relação a mim mesmo!!!

Só bora!!!

Vamo que vamo galera, uma boa noite!!!

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos