DIÁRIO DE EINSTEIN

+20
Fp36anos
Luis Liebert
Thz
RousseauStrong
Bellator
Kobscop
Fabio2512
Funes
Ragnaar
Wizze
Marcos Saturno
Albedoʕ⁠っ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ⁠っVL
Itachi NTC
Master
Anoonimo Solitário
DerekS.W
Filho dos Deuses
Drew
LeoSilver
Einstein
24 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

DIÁRIO DE EINSTEIN - Página 10 Empty Re: DIÁRIO DE EINSTEIN

20/12/2022, 11:37
Bora pra frente amigo, continue com o seu foco, voltar para o vício jamais é uma opção abçs.

Meta - 7 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Einstein
Einstein

20/12/2022, 17:44
Dia 1
Aumentei a corrida. 2 vezes ao dia. Manhã e de tarde para não dar tempo de PMO e eu me sentir cansado. Simplesmente eu aguento. O corpo que se lasque, quero saber da minha mente forte. Durante a corrida percebo que meu corpo PEDE para desistir, mas daí não desisto por causa da mente.
Dia tranquilo, tô com muito tédio. Sem rumo e com pensamentos do que fazer da vida. Por enquanto estou assistindo Reservatório de Dopamina do Eslen. Anotando e etc.
É isso, amanhã vamos com mais.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Einstein
Einstein

21/12/2022, 06:13
Dia 2
Acordei e não fui correr, acordei todo quebrado da corrida kkkkkk, só vou na parte da tarde.
Fazer 2 vezes no dia me deixou cansado, mas vale a pena.
Amanhã volto a rotina normal.
É isso.

Einstein
Einstein

22/12/2022, 11:38
Fala manos. A corrida na parte da tarde tá me deixando cansado para dormir e cansado para a corrida pela manhã.
Hoje não fui pela manhã porque tô todo quebrado. Parece que de tarde faz mais efeito kkkkk.
Sobre a PMO por pouco eu não recai hoje. Fui estudar e fiquei puto por estar nevoando nas questões. Fiquei estressado e eu fiz o seguinte, como veio muito pensamento em recair eu fiz assim: olhei no espelho e apontei para a minha cabeça - IGUAL O ABEL FERREIRA - e disse que não posso recair. Olhando diretamente para meus olhos e focado no meu propósito. Consegui passar pela manhã sem PMO. De tarde vou estudar, corrida e ir dormir.
Acho que tá sendo fácil passar por 3, 7 dias, o problema está quando eu fico 10, 12 dias. Acho que é aí que tenho que tomar cuidado.
No mais é isso rapeize. Tô caçando um emprego novo e vamo que vai dar tudo certo. Ano que vem vai ser muito bom. Fé.

Kaneki, Kobscop, Satoru Gojo e Bellator gostam desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo

22/12/2022, 13:50
Einstein escreveu:Fala manos. A corrida na parte da tarde tá me deixando cansado para dormir e cansado para a corrida pela manhã.
Hoje não fui pela manhã porque tô todo quebrado. Parece que de tarde faz mais efeito kkkkk.
Sobre a PMO por pouco eu não recai hoje. Fui estudar e fiquei puto por estar nevoando nas questões. Fiquei estressado e eu fiz o seguinte, como veio muito pensamento em recair eu fiz assim: olhei no espelho e apontei para a minha cabeça - IGUAL O ABEL FERREIRA -  e disse que não posso recair. Olhando  diretamente para meus olhos e focado no meu propósito. Consegui passar pela manhã sem PMO. De tarde vou estudar, corrida e ir dormir.
Acho que tá sendo fácil passar por 3, 7 dias, o problema está quando eu fico 10, 12 dias. Acho que é aí que tenho que tomar cuidado.
No mais é isso rapeize. Tô caçando um emprego novo e vamo que vai dar tudo certo. Ano que vem vai ser muito bom. Fé.

Olá meu amigo Einstein tudo bem??

Isso aí meu guerreiro, fé e foco, vai dar tudo certo, ta no caminho certo, ando seguindo a seguinte frase que vi em um filme "Você quer um milagre, seja o milagre", obviamente que cabe a cada um interpretar como quiser, mas eu vejo da seguinte maneira, se eu quero algo de bom na minha vida, em qualquer aspecto que for, eu serei esse algo de bom, em tudo que eu puder.

Vamo que vamo irmão, ano que vem será um incrível ano para todos nós, mandando ki de energia positiva a você meu amigo, grande abraço!!!

Kobscop e Einstein gostam desta mensagem

Einstein
Einstein

23/12/2022, 20:27
Queda. Sinto-me triste.
Autocontrole foi de ralo. Vamos pra cima.
Voltar a recuperar tudo que tive.

Kaneki, Kobscop e Satoru Gojo gostam desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo

23/12/2022, 23:13
Einstein escreveu:Queda. Sinto-me triste.

Olá meu amigo, força, voltamos sempre mais fortes, hoje quase recaí, ontem também, mas sigo firme, tenho usado insta, mas mais focado em carro, até apaguei a conta antiga por conta do feed cheio de mulher.

Vamo que vamo irmão, na torcida por você.

Grande abraço!!!

Einstein
Einstein

24/12/2022, 07:17
Príncipe Sayajin escreveu:

Olá meu amigo, força, voltamos sempre mais fortes, hoje quase recaí, ontem também, mas sigo firme, tenho usado insta, mas mais focado em carro, até apaguei a conta antiga por conta do feed cheio de mulher.

Vamo que vamo irmão, na torcida por você.

Grande abraço!!!
Eu nem tenho mais rede social. Apenas WhatsApp!
O youtube tô usando muito mal. Vamos pra cima guerreiro!!

Kobscop e Satoru Gojo gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

24/12/2022, 08:58
Bora pra frente amigo, vi que tu disse que mais pra frente fica mais difícil se manter firme. É que com os dias passamos a nos esquecer do lado ruim do vício e começamos a pensar no que estamos "perdendo" ao ficar sem ele. O que na verdade é nada. Não deixa esse vício te iludir, mantenha isso em seu cérebro para não cair nessas armadilhas dele. Abçs.

Meta - 7 dias

Kobscop, Einstein e Luis Liebert gostam desta mensagem

Satoru Gojo
Satoru Gojo

24/12/2022, 13:55
Meu caro Einstein, tudo bem?

Meu guerreiro um feliz natal a você e família, tudo de bom irmão, abraço!!!!

Einstein
Einstein

24/12/2022, 23:10
Príncipe Sayajin escreveu:Meu caro Einstein, tudo bem?

Meu guerreiro um feliz natal a você e família, tudo de bom irmão, abraço!!!!
Fala meu mano! Feliz Natal para você e sua família também!!
Tudo ótimo por aqui. Relato logo abaixo!!

Einstein
Einstein

24/12/2022, 23:14
Dia 1
Puts, que dia bom Deus!
Ontem de noite eu fiquei triste e muito para baixo. Pedi para Deus fazer de mim uma pessoa melhor e de hoje um dia melhor. Resumindo: O DIA FOI FANTÁSTICO E SEM TEMPO PARA PMO. ABSOLUTAMENTE SEM TEMPO!!
Coloquei um parapeito aqui em casa, depois fui pintar a casa dos fundos. Fiquei das 10 às 16:00 pintando. 16:30 fui correr e 17:30 cheguei em casa e fui passar produto no cabelo. Após isso, tomei um banho e fui para a igreja. Para ser sincero, meu natal está ruim. Pai e Mãe são família mas nenhum amigo, namorada, colega, irmão, irmã, tia, tio, NADA. Sei que é em família mas, quando eu era pequeno meus pais iam para vários natais divertidos demais, isso é ruim. Hoje tô aqui com um sono, meu pai escutando SOM ALTO e minha mãe querendo dormir também. Amanhã vou ir para a igreja de novo, vou tá fazendo nada mesmo.

Einstein
Einstein

25/12/2022, 12:48
Dia 2
Feliz Natal para todos vocês, companheiros de reboot.
Bom, por aqui tudo bem. Natal ontem foi paia. Ano Novo vai ser uma maravilha. Vou estar, com fé em Deus, 1 semana longe do vício e dar início a 2023 longe dele. Graças a Deus vamos que vamos.
Hoje tá sendo tranquilo, vou ir fazer algumas correrias amanhã. Deus está abençoando e vamos com tudo. Deus me abençoe.

Luis Liebert
Luis Liebert
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

25/12/2022, 16:23
Einstein escreveu:Dia 2
Feliz Natal para todos vocês, companheiros de reboot.
Bom, por aqui tudo bem. Natal ontem foi paia. Ano Novo vai ser uma maravilha. Vou estar, com fé em Deus, 1 semana longe do vício e dar início a 2023 longe dele. Graças a Deus vamos que vamos.
Hoje tá sendo tranquilo, vou ir fazer algumas correrias amanhã. Deus está abençoando e vamos com tudo. Deus me abençoe.

Feliz natal mano! Tudo de bom pra vc e sua família.

Einstein
Einstein

26/12/2022, 05:51
DIA 3
Bom dia rapeize. O dia de hoje será corrido para mim. Bom, no mais, eu tô tranquilo sobre o vício. O importante é ficar longe de qualquer tipo de contato com PMO.
Tá sendo tranquilo, comprei um celular e vou instalar muito aplicativo nele para bloquear TUDO.
Bom, no mais é isso, acordei para ir dar uma corrida mas o tempo tá fechado. Quem sabe na parte da tarde para ter um sono bom.
A família vai vim para passar o Ano Novo aqui. Vai ser mais fácil controlar os impulsos já que vou estar cercado de gente toda hora e com vários bloqueadores no celular. Bom, no mais é isso gente, vamos para mais um dia!

Kaneki, Kobscop, Luis Liebert e Bellator gostam desta mensagem

Einstein
Einstein

26/12/2022, 20:39
Dia 3
Boa noite a todos. Hoje foi bom demais. Tô feliz, as coisas deram certo. Fui bem demais hoje, aconteceu umas coisas aí que não prefiro contar mas foi bom demais.
Dia tranquilo, andei demais e fiz muita correria. No mais é isso. Seguimos!!

Einstein
Einstein

27/12/2022, 06:21
Dia 4
Bom dia colegas!!
Sem corrida, tempo tá nublado demais. Tá quebrando minhas pernas esse tempinho. Mas tá ótimo. Vou pintar a casa hoje e esperar meus tios e primos para curtir o Ano Novo. Deus é bom demais.
Vamos que vamos gente!!

Kaneki, Kobscop, Luis Liebert e Bellator gostam desta mensagem

Einstein
Einstein

27/12/2022, 19:22
Dia 4 finalizado.
Fiz uma corrida ótima na parte da tarde. Pintei a casa pela manhã e assisti um filme de tarde. Depois cansei de assistir o filme, botei uma música e me arrumei para correr.
Bom, dia finalizado com sucesso. Seguimos!!

Kobscop, Luis Liebert e Bellator gostam desta mensagem

Einstein
Einstein

28/12/2022, 06:25
Dia 5
Bom dia!!
Fala galera. Tô tendo sonhos com sexo, pensamentos constantes e acordando com ereção. Mas tô controlando isso transferindo meu pensamento para outras coisas.
No mais é isso, vou fazer compras daqui a pouco. Vamo que vamo!

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

28/12/2022, 08:29
Einstein escreveu:Dia 5
Bom dia!!
Fala galera. Tô tendo sonhos com sexo, pensamentos constantes e acordando com ereção. Mas tô controlando isso transferindo meu pensamento para outras coisas.
No mais é isso, vou fazer compras daqui a pouco. Vamo que vamo!
È isso amigo, não fique parado. Continue focado e saiba distinguir o que é real e ilusão. Bora pra frente!

Meta - 7 dias

Einstein
Einstein

28/12/2022, 19:18
dia 5 finalizado.
Fala rapeize. Ando ocupado demais esses dias. Tá sendo ótimo, fora as reclamações constantes do meu pai.
Bom, fui fazer compras pela manhã e de tarde arrumei a casa toda, depois fui correr e depois voltei a arrumar a casa.
Dia gostosinho, vou tomar um banho de água gelada e ir dormir.
Corrida de manhã tá chato mas irei tentar ir amanhã. No mais é isso. Valeu!!

Einstein
Einstein

29/12/2022, 07:23
DIA 6
Fala rapeize! Parei de fazer corrida pela manhã, de tarde é muito melhor.
Ontem o dia foi corrido, hoje também será e até o final do ano será assim. Me manter ocupado sempre. Tô acordando por volta das 5:30/40. Parei de acordar 5:00 da manhã, vi que não me fazia bem. Sigo o conselho do Eslen, quando acordo tomo água, faço minha oração e boto a cabeça na janela para sinalizar pro meu cérebro que eu acordei através da luz natural.
Arrumar a casa hoje e fazer a corrida na parte da tarde. Hoje vai ser top. Vamo que vamo!!

Kaneki, Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Einstein
Einstein

29/12/2022, 15:31
Dia 6
Fala gente! Falando do meu celular novo. Estou configurando e daqui a pouco irei botar diversos bloqueadores para ajudar na caminhada. Seguiremos! Muitos gatilhos hoje. Mas estou forte e firme! VAMOS POR MAIS!!

Kaneki, Kobscop e Luis Liebert gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

29/12/2022, 17:46
Einstein escreveu:DIA 6
Ontem o dia foi corrido, hoje também será e até o final do ano será assim. Me manter ocupado sempre. Tô acordando por volta das 5:30/40. Parei de acordar 5:00 da manhã, vi que não me fazia bem. Sigo o conselho do Eslen, quando acordo tomo água, faço minha oração e boto a cabeça na janela para sinalizar pro meu cérebro que eu acordei através da luz natural.
Arrumar a casa hoje e fazer a corrida na parte da tarde. Hoje vai ser top. Vamo que vamo!!
Como anda a socialização amigo? mantenha esse foco para conseguir aproveitar essa liberdade ainda na sua adolescência. Quanto menos tempo perdemos melhor, abçs.

Meta - 7 dias

Einstein
Einstein

29/12/2022, 18:36
Kaneki escreveu:
Einstein escreveu:DIA 6
Como anda a socialização amigo? mantenha esse foco para conseguir aproveitar essa liberdade ainda na sua adolescência. Quanto menos tempo perdemos melhor, abçs.
Bem fraca colega. Não conheço muita gente, ainda mais que me afastei de muitas pessoas ruins.
Continuo com o mesmo número e ninguém manda mensagem para saber como estou. Mas a corrida ajuda, ajuda a me libertar e estudar. Gosto disso, mas sinto falta de ter amigos para sair, conversar e etc. Mantenho alguns por perto. Amanhã a família vai vim pra cá e vamos conversar muito, vai ser divertido!
Abraços, agradeço demais a sua ajuda por aqui colega!! Tamo juntooo!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos