Diário do Bruno

+15
Marcos Saturno
Soldado Destemido⭐
Clara
Gladiador de Fé
BRAVO MIKE
zulushaka1312
Gardenzio
Luis Liebert
Bellator
Drew
Ragnaar
Return
Rottweiler
Vitoriosa
Feelype
19 participantes
Ir para baixo
BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

12/12/2022, 00:15
Muito obrigado a todos pelo apoio! O fórum tem sido muito importante para mim! Tenho vivido muitos altos e baixos, algo que o torna mais vulnerável a PMO por ser o caminho mais fácil de se aliviar dos problemas. Mas chegar aqui no fórum e perceber o apoio dos irmãos nessa luta, me deixa contente com minha situação atual no experimento e me deixa disposto a apoia-los também. Tenham uma boa semana, guerreiros!! Tmj!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno e Bellator gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

12/12/2022, 00:33
Inclusive, ontem foi um dia bem anormal para mim desde que comecei esse reboot. Acordei com a libido e o desejo por S nas alturas. Apesar dos possíveis aumentos de riscos de recair (que n muda nada, tenho por mim não irei recair), acho muito boa essa sensação por voltar a me sentir mais humano, tava me faltando isso.

Sucesso a todos! Tmj!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno e Feelype gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

12/12/2022, 14:10
Bruno Lopes escreveu:Inclusive, ontem foi um dia bem anormal para mim desde que comecei esse reboot. Acordei com a libido e o desejo por S nas alturas. Apesar dos possíveis aumentos de riscos de recair (que n muda nada, tenho por mim não irei recair), acho muito boa essa sensação por voltar a me sentir mais humano, tava me faltando isso.

Sucesso a todos! Tmj!
que bom q tu está firme brunoooo
estou muito muito feliz por tu

Kobscop e BL gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

12/12/2022, 20:21
Obrigado Marcos! Tmj!

Hoje eu completo 50 dias do experimento, que foda. Só recaio de no dia for minha morte.

Sucesso para todos nós! Tmj!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop, Luis Liebert, Feelype e Bellator gostam desta mensagem

Luis Liebert
Luis Liebert
Mensagens : 290
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 18
Localização : "É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante."

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

12/12/2022, 20:26
Bruno Lopes escreveu:Obrigado Marcos! Tmj!

Hoje eu completo 50 dias do experimento, que foda. Só recaio de no dia for minha morte.

Sucesso para todos nós! Tmj!
Parabéns mano, é uma marca e tanto.🙏

Kobscop e BL gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

13/12/2022, 23:38
Luis Liebert escreveu:
Bruno Lopes escreveu:Obrigado Marcos! Tmj!

Hoje eu completo 50 dias do experimento, que foda. Só recaio de no dia for minha morte.

Sucesso para todos nós! Tmj!
Parabéns mano, é uma marca e tanto.🙏
Obrigado mano!!!

Kobscop gosta desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

13/12/2022, 23:41
Pô, acho que já falei muito de como eu tava com saudade do vôlei kkkkkkk
Mas, de verdade, o que esse esporte tem me ajudado a não cometer loucuras comigo mesmo é surreal.
Enfim, mais um dia limpo! Muitos momentos de fragilidade mental por coisas que não tenho controle sobre, logo, muitos momentos que não devem ser lembrados e usados como exemplo do que não fazer: dar atenção a coisas que não tenho controle. No fim do dia, vôlei das 19:30 até 22:30 e uma mente tranquila.

Tmj! Sucesso p todos!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno, Feelype e Bellator gostam desta mensagem

Feelype
Feelype
Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/10/2022
Idade : 25
Localização : São Paulo

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

14/12/2022, 00:45
Nossa cara, seu relato é realmente muito, muito inspirador mesmo, eu acho que comecei perto de vc com o reboot, mas acabei cedendo. Lendo seus comentarios me deu uma força maior, eu estou começando de novo, com um total de 1 dia até agora. Eu espero que eu consiga ser como vc e vencer esse vício, não recaia por favor, vc me inspirou bastante. Já pensou em fazer faculdade pelo ProUni? Tem bastante bolsas e talvez você consiga uma.

Kobscop e BL gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

15/12/2022, 00:22
que bom brunoooo
com certeza tu está dando o teu melhor 
pode acreditar q tu é forte 
é muito legal ver q tu tomou essa atitude sobre as coisas q estão fora do teu controle, pq no geral o ser humano decide se preocupar com coisas q não mudam somente com nossas forças, e acabamos perdendo tempo.
como tu está com teu pai? as coisas estão correndo bem? 
Tmj amigo!!!!

Kobscop e BL gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

15/12/2022, 09:07
Obrigado meu mano Feelype!! Pode ficar tranquilo pois não irei recair kkkkkkkkk. Já vi sim o ProUni, mas minha classificação é muito baixa, ficaria na 6, ou 7 pq estudei em escola particular e geralmente só dão 2 vagas pra prouni. É bem complicado

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Kobscop gosta desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

15/12/2022, 09:08
Obrigado pelo apoio Marcos! Com meu pai tá o de sempre, sem avanços e normal, infelizmente. Mas nada mal tbm.
Tmj;

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

15/12/2022, 10:53
Bom dia! Queria só atualizar aqui que eu realmente não sei o que pretendo ser. Essa onda de querer fazer medicina que vem por parte de minha família me chegou bonito ao que desejaria fazer. Porém, me mostrou que realmente não desejo ser médico. A parte ruim disso é que terei que revelar isso a minha família, tenho muita resistência a isso kkkkkkkk
Falando em coisas boas, comecei a ler. Eu leio bem demorado e tal, mas é a falta de costume. Pretendo comprar outro para ler depois que finalizar esse "sem data venia" do ministro do supremo Luis Roberto Barroso. Sou divergente a algumas coisas que ele diz no livro, mas estou gostando da experiência da leitura.
E é isso, sucesso para todos! Tmj!

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno, Luis Liebert, Feelype e Bellator gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

16/12/2022, 00:07
Esses últimos dias foram bem difíceis. Acho que se não fossem os exercícios de religação, estaria com chances de recair. Hoje mesmo foi um dos piores, pareciam que haviam mais de 3 Brunos falando coisas distintas para me fazer desanimar e ficar frágil. Passei parte do dia com um sentimento de inveja por não ser um cara como outros da minha idade e acima, me sinto um verdadeiro inferior, e lutei o dia inteiro para não virar refém de pensamentos automutiladores. Então li um livro para passar esse maré de pensamentos. Foram 20 páginas com ampla dificuldade na leitura e outras 20 já com a mente tranquila. E hoje n teve vôlei

No mais, minha luta maior tá sendo contra meus pensamentos, a cada hora eu busco algum momento, situação para me apontar como um inferior, um imbecil, e me fazer sentir vergonha de coisas que fiz. O pior se tudo? São coisas que somente eu dou valor. São futilidades. Mas a mente pega isso como arma contra nós, é foda. Enfim, preciso me cuidar melhor. Sucesso para todos! Tmj!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

16/12/2022, 00:11
Inclusive, nesses últimos dias o que eu mais queria era fazer o Detox do Kobscop de maneira mais hard: se enfiar na roça de minha avó por 3 dias sem celular ou passar 3 dias numa praia só com 20 conto no bolso e sem celular kkkkkkk
Mas, de verdade, a ideia do Detox é algo que realmente preciso aplicar, mas aos poucos. Já iniciei retirando as notificações do Twitter e TikTok. Posteriormente, pretendo sair do twitter e usar o tiktok com um controle muito maior. O insta eu mal entro e o wpp é impossível não ter.

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

16/12/2022, 07:45
Bom dia meu amigo, acredito que esses dias difíceis são essenciais para que nos façamos fortes durante o processo. As redes sociais são gatilhos muito perigosos, tome cuidado. Continue firme estou torcendo por você!

P.s: Como eu gostaria de ter uma roça (e uma avó) para passar uns dias hahaha.
Abraço

Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

16/12/2022, 10:08
Bruno Lopes escreveu: se enfiar na roça de minha avó por 3 dias sem celular

Definição de paz

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kobscop, Luis Liebert, BL e Bellator gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

16/12/2022, 12:45
Depois de quase dois meses limpos, eu me masturbei. Não recaí. Estava num momento tranquilo mas com o desejo sexual aflorado. Não busquei PMO para me satisfazer, apenas me excitei pensando nas coisas que fiz com a mina que pegava. Não carrego culpa por se M, algo que sempre tinha quando era com PMO. Inclusive, foi o melhor orgasmo que já tive com M. Não é algo que queira fazer sempre, foi pelo momento mesmo de apetite sexual. No mais, o dia corre normalmente. Levei minha cachorra pra passear, brinquei, dei comida, comi certo e assisti um ep de série. Tmj!

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno e Luis Liebert gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

16/12/2022, 12:48
Compreendo o julgamento de parecer errado a M, do perigo dela culminar numa eventual queda. Mas me sinto bem seguro em relação ao não consumo da PMO. Acho que esse momento de se M algum dia chegaria. Viver sem aproveitar algum prazer, mesmo que tenha sido feito por mim mesmo, não é saudável, e foi muito bom. Mas, é isso, não vou e nem pretendo fazer isso de novo tão cedo

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno e Luis Liebert gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

16/12/2022, 12:52
oi brunoooo
siiiimmm, a nossa mente nos prega essas peças e quando agente vai ver, tá pensando em coisas q não nós incomodavam tanto, mais nossa mente simplesmente nós faz focar nisso, e acaba q ninguém mais entende muito pq são coisas q as outras pessoas nem pensam. 
muito trsite por tu estar passando por essa situação, mais espero q com o teu tempo no Reboot, tua mente se estabilize logo e tu volte a se sentir bem com sigo mesmo. 
força amigo Bruno, tu tá indo muito bem. 
agente tem orgulho de tu por está tão longe.

Rottweiler, Kobscop e BL gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

16/12/2022, 13:01
Marcos Saturno escreveu:oi brunoooo
siiiimmm, a nossa mente nos prega essas peças e quando agente vai ver, tá pensando em coisas q não nós incomodavam tanto, mais nossa mente simplesmente nós faz focar nisso, e acaba q ninguém mais entende muito pq são coisas q as outras pessoas nem pensam. 
muito trsite por tu estar passando por essa situação, mais espero q com o teu tempo no Reboot, tua mente se estabilize logo e tu volte a se sentir bem com sigo mesmo. 
força amigo Bruno, tu tá indo muito bem. 
agente tem orgulho de tu por está tão longe.
Obrigado mano!! Espero que vc se recupere dessa queda recente

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

BL
BL
Mensagens : 329
Data de inscrição : 22/10/2022
Idade : 19

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

17/12/2022, 21:18
Mesmo a merda que quase ocorreu, hoje foi um dia muito bom.
De manhã: Levei a cachorra pra passear, perdi meu celular e o cidadão que encontrou disse que não devolveria, mas devolveu, e fui ao vôlei
De tarde: Saí com minha melhor amiga, a gente riu, conversou, tomou um sorvete e tudo certo
De noite agora: ver um filme e ficar com a cachorra
PMO? Nem sei mais o que é isso

_______________________________________
minha luta diária: https://www.comoparar.com/t12890-diario-do-bruno

Rottweiler, Kobscop, Marcos Saturno e Bellator gostam desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

17/12/2022, 21:46
Bruno Lopes escreveu:Mesmo a merda que quase ocorreu, hoje foi um dia muito bom.
De manhã: Levei a cachorra pra passear, perdi meu celular e o cidadão que encontrou disse que não devolveria, mas devolveu, e fui ao vôlei
De tarde: Saí com minha melhor amiga, a gente riu, conversou, tomou um sorvete e tudo certo
De noite agora: ver um filme e ficar com a cachorra
PMO? Nem sei mais o que é isso
como eu tô feliz por tu brunoooooooooo
( e triste pelo cll kkkk)

Kobscop e BL gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

19/12/2022, 10:29
Bruno Lopes escreveu:Mesmo a merda que quase ocorreu, hoje foi um dia muito bom.
De manhã: Levei a cachorra pra passear, perdi meu celular e o cidadão que encontrou disse que não devolveria, mas devolveu, e fui ao vôlei
De tarde: Saí com minha melhor amiga, a gente riu, conversou, tomou um sorvete e tudo certo
De noite agora: ver um filme e ficar com a cachorra
PMO? Nem sei mais o que é isso
Isso aí meu amigo, você tá no caminho certo!
Atividades de religação são excelentes!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

BL gosta desta mensagem

Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

21/12/2022, 14:06
Bruno Lopes escreveu:Esses últimos dias foram bem difíceis. Acho que se não fossem os exercícios de religação, estaria com chances de recair. Hoje mesmo foi um dos piores, pareciam que haviam mais de 3 Brunos falando coisas distintas para me fazer desanimar e ficar frágil. Passei parte do dia com um sentimento de inveja por não ser um cara como outros da minha idade e acima, me sinto um verdadeiro inferior, e lutei o dia inteiro para não virar refém de pensamentos automutiladores. Então li um livro para passar esse maré de pensamentos. Foram 20 páginas com ampla dificuldade na leitura e outras 20 já com a mente tranquila. E hoje n teve vôlei

No mais, minha luta maior tá sendo contra meus pensamentos, a cada hora eu busco algum momento, situação para me apontar como um inferior, um imbecil, e me fazer sentir vergonha de coisas que fiz. O pior se tudo? São coisas que somente eu dou valor. São futilidades. Mas a mente pega isso como arma contra nós, é foda. Enfim, preciso me cuidar melhor. Sucesso para todos! Tmj!


Bom dia Bruno, sei que essa sua entrada de diário já faz alguns dias mas não pude deixar de comentar isso.
Na sua idade eu passei pelo mesmo, eu costumava me comparar com todos, e em qualquer aspecto ou assunto, a todo momento. E isso pesava demais na minha mente, no meu modo de agir com as pessoas e na forma como eu interpretava/reagia a realidade. Pensamentos de comparação são uma verdadeira prisão mental, você deve deixar isso de lado o quanto antes, é tão perigoso quanto a própria PMO.
"São coisas que somente eu dou valor."
As pessoas não estão se importando com isso, com o que te machucada, com as comparações. Então você deveria fazer o mesmo.
Todos nós somos únicos, somos pessoas específicas, com capacidades e afeições distintas. Não há como comparar o seu mundo, com o dos outros, por que não iguais. Eventualmente você vai encontrar o seu caminho e vai notar que perdeu muito tempo se comparando, mesmo que inconscientemente. Qual é o meu conselho?
Vai em um mercado, compra um doce/salgado que você gosta muito, com uma bebida/refri/suco que você gosta muito, senta em uma praça comendo isso, aproveitando esse pequeno prazer não prejudicial da vida, ou mesmo em casa assistindo algo ou só observando a natureza/rua/cidade. Foca nesse momento, nesse sentimento, nesse prazer, sinta as correntes da comparação sendo quebradas por que você não tem necessidade de provar nada a ninguém. E tudo vai ficar bem quanto a isso.
Cada pessoa tem o seu tempo.

_______________________________________
Diário do Bruno - Página 7 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation

Kobscop, Marcos Saturno, BL e Bellator gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Diário do Bruno - Página 7 Empty Re: Diário do Bruno

21/12/2022, 14:22
Meu amigo Bruno, como está a luta por aí?

Kobscop e Marcos Saturno gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos