Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+36
PHPauloHenrique
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
40 participantes
Ir para baixo
Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Galerinha...

14/5/2023, 17:27
Pessoal, eu estou sendo sucumbido por uma doença! Se chama transtorno bipolar! Eu depois que descobri que tenho isso nunca mais fui o mesmo... me entreguei as lastimas e tristezas da vida e o PMO só complementa o que eu vivo... Tristeza, angustias, sem força de vontade para enfrentar as coisas... Hj parece que toda realidade que eu passei em anos caiu em um dia. Ex todas as merdas que eu ja fiz caiu a culpa no dia de hj...
No mais é isso.
2 dias longe do PMO!

_______________________________________

Gardenzio, Rottweiler e General gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1286
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

14/5/2023, 20:29
CarlitosWay escreveu:Pessoal, eu estou sendo sucumbido por uma doença! Se chama transtorno bipolar! Eu depois que descobri que tenho isso nunca mais fui o mesmo... me entreguei as lastimas e tristezas da vida e o PMO só complementa o que eu vivo... Tristeza, angustias, sem força de vontade para enfrentar as coisas... Hj parece que toda realidade que eu passei em anos caiu em um dia. Ex todas as merdas que eu ja fiz caiu a culpa no dia de hj...
No mais é isso.
2 dias longe do PMO!
Amigo, tenta buscar a Deus, escutar alguns louvores também pode ajudar. Não conheço sobre transtorno de bipolaridade, mas, acredito que a PMO com certeza intensifica todas as merdas que ocorrem em nossa vida e com a libertação disso, você vai se sentir muito melhor pra encarar a vida.

Falcão-Campeãodoscampeões e VencendoDesafios gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

14/5/2023, 22:56

_______________________________________

luta diária gosta desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Olá amigos!

15/5/2023, 09:11

Aqui quem fala é o Falcão! Vulgo Carlitos Way hahahahahaha...
Hoje acordei 5:00 da manhã... E pensei um pouco na vida enquanto caminhava nas escuras, pô eu nunca desisti de vencer o P, pq eu quero desistir da minha vida em si? Em todos os lugares onde olho a vida não é feita de motivação! E sim de batalha e disciplina... E eu só querendo viver de motivação. Não sei porque. Sendo que sempre fui disciplinado com meus remedios e minha caminhada! A falta de coragem para enfrentar a vida pode estar ligada a frustações que eu já tive! Mas isso não me impede de tentar fazer o meu melhor. Ora, quem foi ao psiquiatra e o mesmo disse que eu nunca mais iria conseguir estudar!? E meses depois eu passei na UnB e também na UFSM... A vida tenta te derrubar em todas as maneiras. Tudo, vc pode estar mais preparado para aquela vaga de trabalho, mas aí aparece alguém que nunca fez 1% do que vc já estudou e batalhou para chegar onde chegou. Mas uma coisa eu aprendi nos livros! A vida não é justa! Ela não mede vc por suas qualidades mas justamente pelo o que vc é na terra! Sua posição social importa muito! Entretanto, vc pode me questionar! Porque eu estou com esse discursinho!? É trouxe esse ex de vaga de trabalho! Ora, sempre tem aquele QI na vida! (quem indica) vc pode ser mais capacitado mas se não tiver network vc não é ninguem. Mas aí quando se trata de concurso publico as coisas mudam! Passa quem é mais capacitado a aquela vaga!
Hoje cedo, eu estava vendo um video no youtube e a mulher disse que reprovou varias vezes e não acreditava em seu potencial! Eu lembrei de mim, por mais que eu tenha algumas aprovações eu não acredito em mim. Mas pq? Eu não consigo separar minha vida pessoas de minha vida profissional! Só isso! Acredito que se deve a falta de maturidade... Ou mesmo pq eu nunca busquei informações sobre isso.
Ontem completou 3 dias longe do PMO... Vontade de transar está grande, mas aí eu lembro que não faço isso há quase 4 anos! E quando tive a oportunidade agora eu broxei hahahahahhahaha vida doida, vida louca ,mas vida boa! Vou tentar falar com minha ex, as vezes consigo algo casual com ela...
No mais é isso, boa semana a todos! Fiquem com Deus!

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

15/5/2023, 14:20
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:
Aqui quem fala é o Falcão! Vulgo Carlitos Way hahahahahaha...
Hoje acordei 5:00 da manhã... E pensei um pouco na vida enquanto caminhava nas escuras, pô eu nunca desisti de vencer o P, pq eu quero desistir da minha vida em si? Em todos os lugares onde olho a vida não é feita de motivação! E sim de batalha e disciplina... E eu só querendo viver de motivação. Não sei porque. Sendo que sempre fui disciplinado com meus remedios e minha caminhada! A falta de coragem para enfrentar a vida pode estar ligada a frustações que eu já tive! Mas isso não me impede de tentar fazer o meu melhor. Ora, quem foi ao psiquiatra e o mesmo disse que eu nunca mais iria conseguir estudar!? E meses depois eu passei na UnB e também na UFSM... A vida tenta te derrubar em todas as maneiras. Tudo, vc pode estar mais preparado para aquela vaga de trabalho, mas aí aparece alguém que nunca fez 1% do que vc já estudou e batalhou para chegar onde chegou. Mas uma coisa eu aprendi nos livros! A vida não é justa! Ela não mede vc por suas qualidades mas justamente pelo o que vc é na terra! Sua posição social importa muito! Entretanto, vc pode me questionar! Porque eu estou com esse discursinho!? É trouxe esse ex de vaga de trabalho! Ora, sempre tem aquele QI na vida! (quem indica) vc pode ser mais capacitado mas se não tiver network vc não é ninguem. Mas aí quando se trata de concurso publico as coisas mudam! Passa quem é mais capacitado a aquela vaga!
Hoje cedo, eu estava vendo um video no youtube e a mulher disse que reprovou varias vezes e não acreditava em seu potencial! Eu lembrei de mim, por mais que eu tenha algumas aprovações eu não acredito em mim. Mas pq? Eu não consigo separar minha vida pessoas de minha vida profissional! Só isso! Acredito que se deve a falta de maturidade... Ou mesmo pq eu nunca busquei informações sobre isso.
Ontem completou 3 dias longe do PMO... Vontade de transar está grande, mas aí eu lembro que não faço isso há quase 4 anos! E quando tive a oportunidade agora eu broxei hahahahahhahaha vida doida, vida louca ,mas vida boa! Vou tentar falar com minha ex, as vezes consigo algo casual com ela...
No mais é isso, boa semana a todos! Fiquem com Deus!

Força amigo. A PMO distorce tudo na nossa mente. Acaba nos frustrando de um modo geral. O foco agora é colocar tudo no lugar e partir pra cima.

Não de ouvidos aos seus desejos, pode acabar te frustrando mais ainda.

Gostei do novo nickname kkkkk

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3895
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

15/5/2023, 20:00
Ótimas reflexões, meu nobre Falcão!

Esse filme de Stallone é muito top. Engraçado que quase todos os filmes de Stallone (Rocky, por exemplo, ou mesmo esse que você postou) sempre têm algum aprendizado ou lição de vida.

Siga em frente, meu amigo.

Isso que você falou de que a vida é batalha e disciplina é muito verdade. Nada vai cair do céu para nós, temos que ir atrás e conquistar mesmo.

Torcendo por você, meu amigo. grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

17/5/2023, 15:56
Bora pra frente amigo, não absorva coisas negativas para sua vida, continue deixando elas passarem, bora pra frente abçs. Rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

17/5/2023, 19:29
Como andam as coisas? Cadê vc?

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Primeiro dia limpo!

18/5/2023, 11:45
Galerinha, bom dia! Ontem eu completei meu primeiro dia limpo! Acredito se eu não encontrar outra válvula de escape sempre irei cair para o P...
Meus dias tem sido muito irritantes e agoniantes! Nunca em minha vida eu pensei que aos 22 anos teria tantos percalços igual estou tendo agora. Na verdade quando planejei minha vida ao sair do medio eu tinha dito a mim mesmo que aos 23 estaria formado! HAHAHAHAHAHHA como a vida é engraçada e cheias de estradas sinuosas! Ela não é um caminho reto ou mesmo plaino e sim como uma rodovia sinuosa e uma montanha, cheio de curvas e altos e baixos! Mas isso que leva ela a ser bela!
Eu tomei a decisão de sair da universidade no qual eu estudo! Não me agradava estudar lá! Acredito que quando temos um sonho ou em outras palavras um objetivo. Temos que correr atrás dele! Meu objetivo é estudar na Esalq. E assim vai ser! Não sei se vai demorar um pouco ou não mas eu não me importo! Pois nesse meio tempo estarei fazendo um curso tecnico em agricultura. Estudarei meio periodo lá e o resto do dia vai ser para estudar para entrar na esalq...
Quero fazer algumas observações! Não sei se é da doença que tenta me sucumbir ou do meu estado de "espirito".
Negatividade em mim, não é algo anormal, mas sim normal. Estranho isso porque nunca fui pessimista mas quando estou perto de meus familiares acredito fortemente que sou limitado. Meu pai sempre me colocou para cima, meu irmão e minha mãe só coloca para baixo!
Muito sono, caramba. Estou dormindo 12 horas por dia. Eu não sei se é o remédio ou mesmo a falta de perspectiva causada por mim mesmo ao pensar no futuro.
Eu não consigo encarar o meu passado de frente, quando encaro eu fico tão euforico que caio na desgraça de ver P... E acabo arrependido depois! EX: virou um ciclo isso! Lembrar do passado----> Entrar em crise-----> Me auto sabotar--------> Ver P... Isso sucessivamente e um ciclo "ciclado".
Pois bem, eu não consigo imaginar longe desse vicio... Como era antes de eu me ver viciado nele! Eu sempre me vejo atolado nele e nada de minha mente me imaginar longe dele. Sei que isso é muito relativo, mas vcs também estão assim?
Outra coisa... Como vou vencer algo se não consigo confrontar! É meio patético isso, mas vc sentir a mercê da situação é algo tenso! Devo procurar ajuda de algum profissional! Pois psiquiatra que só passar remédio para gente!
No mais é isso, um desabafo! Espero de todo meu coração que a gente possa vencer esse mal! Mas as vezes me bate um frio na barriga de que nunca mais irei vencer isso!
Quando estiver me sentido mais aliviado eu respondo meus amigos! No mais é isso galera, se cuidem e fiquem com Deus!

Kaneki, Rottweiler e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

18/5/2023, 18:40
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Galerinha, bom dia! Ontem eu completei meu primeiro dia limpo! Acredito se eu não encontrar outra válvula de escape sempre irei cair para o P...
Meus dias tem sido muito irritantes e agoniantes! Nunca em minha vida eu pensei que aos 22 anos teria tantos percalços igual estou tendo agora. Na verdade quando planejei minha vida ao sair do medio eu tinha dito a mim mesmo que aos 23 estaria formado! HAHAHAHAHAHHA como a vida é engraçada e cheias de estradas sinuosas! Ela não é um caminho reto ou mesmo plaino e sim como uma rodovia sinuosa e uma montanha, cheio de curvas e altos e baixos! Mas isso que leva ela a ser bela!  
Eu tomei a decisão de sair da universidade no qual eu estudo! Não me agradava estudar lá! Acredito que quando temos um sonho ou em outras palavras um objetivo. Temos que correr atrás dele! Meu objetivo é estudar na Esalq. E assim vai ser!  Não sei se vai demorar um pouco ou não mas eu não me importo! Pois nesse meio tempo estarei fazendo um curso tecnico em agricultura. Estudarei meio periodo lá e o resto do dia vai ser para estudar para entrar na esalq...
Quero fazer algumas observações! Não sei se é da doença que tenta me sucumbir ou do meu estado de "espirito".
Negatividade em mim, não é algo anormal, mas sim normal. Estranho isso porque nunca fui pessimista mas quando estou perto de meus familiares acredito fortemente que sou limitado. Meu pai sempre me colocou para cima, meu irmão e minha mãe só coloca para baixo!
Muito sono, caramba. Estou dormindo 12 horas por dia. Eu não sei se é o remédio ou mesmo a falta de perspectiva causada por mim mesmo ao pensar no futuro.
Eu não consigo encarar o meu passado de frente, quando encaro eu fico tão euforico que caio na desgraça de ver P... E acabo arrependido depois! EX: virou um ciclo isso! Lembrar do passado----> Entrar em crise-----> Me auto sabotar--------> Ver P... Isso sucessivamente e um ciclo "ciclado".
Pois bem, eu não consigo imaginar longe desse vicio... Como era antes de eu me ver viciado nele! Eu sempre me vejo atolado nele e nada de minha mente me imaginar longe dele. Sei que isso é muito relativo, mas vcs também estão assim?
Outra coisa... Como vou vencer algo se não consigo confrontar! É meio patético isso, mas vc sentir a mercê da situação é algo tenso!  Devo procurar ajuda de algum profissional! Pois psiquiatra que só passar remédio para gente!
No mais é isso, um desabafo! Espero de todo meu coração que a gente possa vencer esse mal! Mas as vezes me bate um frio na barriga de que nunca mais irei vencer isso!
Quando estiver me sentido mais aliviado eu respondo meus amigos! No mais é isso galera, se cuidem e fiquem com Deus!

Amigo primeiramente te desejo força. E venho te lembrar q vc está passando uma fase. Vai chegar o dia ou os dias! q vc vai realmente estar disposto a largar a PMO.

Enquanto isso, nao fique trazendo a memória o passado ou querendo cutucar o leão com a vara curta (é um ditado kkkk). No momento por mais q pareça covardia, ainda não estamos "preparados" para derrubar um gigante. Veja a história de DAVI, pra ele matar um gigante, antes ele cuidou das ovelhas do seu pai, enfrentou um urso e depois um leão, só daí então q ele teve autoridade em DEUS pra enfrentar o gigante. Assim sou eu e vc. A bíblia tbm diz para fugirmos da aparência do mal. Tem ambiente q hj eu me sinto preparado pra bater de frente, já outros eu tenho certeza q ainda não estou, tenho experiencias sempre q acho q ja to pronto e vejo q é frustração. Mas Deus ele é misericordioso e nos prova não pra nos matar, mas pra nós reconhecermos em qual nível estamos.

Fuja, mas tbm vá se revestindo pra chegar o dia de vc enfrentar.

Eu não vejo a hora de estar liberto de muitas coisas tbm, mas é com o tempo.

Levanta a cabeça, Fique bem e boa sorte nessa jornada!
Um abraço meu mano.

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

20/5/2023, 09:49
Bora pra frente amigo, acho importante você buscar um médico mesmo, algo pode estar afetando sua energia, mas nunca se compare amigo. Vai no seu ritmo, fazendo o que pode, um dia de cada vez, ficando longe da tentação, bora pra frente abçs. Amanhã será melhor que hoje.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

hanna mnd e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

20/5/2023, 17:26
Fala vaso, conta as novidades...

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Galerinha... o Primeiro dia!

20/5/2023, 19:42
fala pessoal, tudo joia!? Estou aqui para trazer algumas boas novas! Ontem assisti Creed 3. Poxa que filme daora, senti saudades do Rocky mas o filme foi muito bom! Vou fazer uma analogia de minha vida com o passado de Adonis! Eu também tentei esquecer o que eu vivenciei, as mentiras no qual eu contei. Minha válvula de escape era o P e do personagem principal o boxe. Existe certas coisas que nunca iremos esquecer, porém, podemos perdoa-las pois a coisas que o "acaso" sempre vai pregar peças na gente! Por mais que tu diz que certa coisa vai ser de tal forma o destino faz com que seja diferente! Mas o bom do ser humano é sua capacidade de adaptar!
Além disso, se eu quiser ter exito em minha vida vou ter que substituir minha válvula de escape por outra coisa! não tenho como fugir disso!
Vamos lá, ontem eu acessei a P bem cedinho, coisa de 10:16 da manha... Hoje eu completei meu primeiro dia longe dessa porcaria, vai ser o primeiro de muitos! Irei colocar micro metas e vai funcionar. Se a gente olha para os 90 dias bate um desespero danado pq querendo ou não é muita coisa! Se vc pegar e analisar os fatos a gente acaba caindo pq não divide uma meta em varias. No meu caso eu fazia isso pq achava que tinha autocontrole de mim mesmo, mas não tenho hahhahahaahhahaha.
(X) 1 dia...
( ) 3 dia...
...
( ) 7 dias...
...
Ao infinito e além...
irei ir tomar um banho e responder os amigos! No mais é isso!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, hanna mnd e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

20/5/2023, 23:45
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:fala pessoal, tudo joia!? Estou aqui para  trazer algumas boas novas! Ontem assisti Creed 3. Poxa que filme daora, senti saudades do Rocky mas o filme foi muito bom! Vou fazer uma analogia de minha vida com o passado de Adonis! Eu também tentei esquecer o que eu vivenciei, as mentiras no qual eu contei. Minha válvula de escape era o P e do personagem principal o boxe. Existe certas coisas que nunca iremos esquecer, porém, podemos perdoa-las pois a coisas que o "acaso" sempre vai pregar peças na gente! Por mais que tu diz que certa coisa  vai ser de tal forma o destino faz com que seja diferente! Mas o bom do ser humano é sua capacidade de adaptar!
Além disso, se eu quiser ter exito em minha vida vou ter que substituir minha válvula de escape por outra coisa! não tenho como fugir disso!
Vamos lá, ontem eu acessei a P bem cedinho, coisa de 10:16 da manha... Hoje eu completei meu primeiro dia longe dessa porcaria, vai ser o primeiro de muitos! Irei colocar micro metas e vai funcionar. Se a gente olha para os 90 dias bate um desespero danado pq querendo ou não é muita coisa! Se vc pegar e analisar os fatos a gente acaba caindo pq não divide uma meta em varias. No meu caso eu fazia isso pq achava que tinha autocontrole de mim mesmo, mas não tenho hahhahahaahhahaha.
(X) 1 dia...
( ) 3 dia...
...
( ) 7 dias...
...
Ao infinito e além...
irei ir tomar um banho e responder os amigos! No mais é isso!

Percebo melhoras no seu humor lendo esse post, q assim seja. Força guerreiro! Boa sorte nessa jornada.

Não deixe nada te desanimar, vamo pra cima!

hanna mnd e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

21/5/2023, 10:24
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:fala pessoal, tudo joia!? Estou aqui para  trazer algumas boas novas! Ontem assisti Creed 3. Poxa que filme daora, senti saudades do Rocky mas o filme foi muito bom! Vou fazer uma analogia de minha vida com o passado de Adonis! Eu também tentei esquecer o que eu vivenciei, as mentiras no qual eu contei. Minha válvula de escape era o P e do personagem principal o boxe. Existe certas coisas que nunca iremos esquecer, porém, podemos perdoa-las pois a coisas que o "acaso" sempre vai pregar peças na gente! Por mais que tu diz que certa coisa  vai ser de tal forma o destino faz com que seja diferente! Mas o bom do ser humano é sua capacidade de adaptar!
Além disso, se eu quiser ter exito em minha vida vou ter que substituir minha válvula de escape por outra coisa! não tenho como fugir disso!
Vamos lá, ontem eu acessei a P bem cedinho, coisa de 10:16 da manha... Hoje eu completei meu primeiro dia longe dessa porcaria, vai ser o primeiro de muitos! Irei colocar micro metas e vai funcionar. Se a gente olha para os 90 dias bate um desespero danado pq querendo ou não é muita coisa! Se vc pegar e analisar os fatos a gente acaba caindo pq não divide uma meta em varias. No meu caso eu fazia isso pq achava que tinha autocontrole de mim mesmo, mas não tenho hahhahahaahhahaha.
(X) 1 dia...
( ) 3 dia...
...
( ) 7 dias...
...
Ao infinito e além...
irei ir tomar um banho e responder os amigos! No mais é isso!
Bora pra frente amigo, como eu já to muito tempo nessa jornada, é quase impossível não ter algo que já abordei em algum momento, e acho que na minhas dicas tem algo sobre isso - se perdoar antes de tudo, e também pensar na disciplina, pois nem sempre temos força de vontade, eu tenho certeza se tu pensar a p. como algo ruim para sua vida e ficar longe de gatilhos tu irá chegar na vitória, são passos simples, mas como envolve a mente mais do que tudo nem sempre é fácil colocar em prática, mas é possível, acredite nesse. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

hanna mnd e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Segundo dia limpo!

21/5/2023, 12:27

Não tenho muito a dizer, porém, quero deixar uma mensagem em forma de video a todos que curtem e comenta em meu diário!

Rottweiler, hanna mnd e Roentgen gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Encaminhando para o terceiro dia...

22/5/2023, 08:50
bom dia pessoal! Ontem o dia foi tranquilo, porém, sem muito o que fazer. Fiz um galinheiro, li um pouco e também escutei meu pai... Ontem de noite deu vontade de ver P mas resisti. Isso era por volta das 23:20.
Hoje eu acordei era 4:50 da manha sem ninguém me despertar. Levantei e fui ver como estava minhas galinhas que eu ganhei. Estavam todas bens! E hoje depois das 10:16 completo 3 dias longe da P... Acredito que irei começar a ler mais sobre filosofia pois o amigo Gardenzio me despertou esse lado que estava adormecido. No mais é isso!
Obrigado aos amigos, Kaneki, Rott, Rotenger, gardenzio e o demais que esqueci o nome. Pois sempre estão aqui dando feedaback e comentando me ajudando! Wink

Kaneki, Rottweiler, Kirateus, hanna mnd e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

22/5/2023, 15:45
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:bom dia pessoal! Ontem o dia foi tranquilo, porém, sem muito o que fazer. Fiz um galinheiro, li um pouco e também escutei meu pai... Ontem de noite deu vontade de ver P mas resisti.  Isso era por volta das 23:20.
Hoje eu acordei era 4:50 da manha sem ninguém me despertar. Levantei e fui ver como estava minhas galinhas que eu ganhei. Estavam todas bens! E hoje depois das 10:16 completo 3 dias longe da P... Acredito que irei começar a ler mais sobre filosofia pois o amigo Gardenzio me despertou esse lado que estava adormecido. No mais é isso!
Obrigado aos amigos, Kaneki, Rott, Rotenger, gardenzio e o demais que esqueci o nome. Pois sempre estão aqui dando feedaback e comentando me ajudando! Wink

Parabéns amigo por vencer a primeira etapa do reboot. Vc vai longe eu acredito.

Q legal agora vc tem mais algo pra se distrair: as galinhas🙌🏼
Continue cuidando delas, vai ser uma atividade de religação pra vc.

Boa sorte, abraço.

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty trago boas novas: 4 dia longe do PMO.

23/5/2023, 12:59
Pessoal, bom dia! Ontem o dia foi tranquilo, só me bateu umas crises existenciais, ex: eu passei para o curso de odontologia e direito. Eu não sei pq faço isso de jogar minhas notas do enem nessas instituições retirando a chance de quem quer passar mesmo. Eu passei em uma instituição do nordeste para odonto e para direito aqui na minha região mesmo! Voltando a falar das crises existenciais, eu irei ir em um psicólogo para ver o que está de trás desse desanimo que eu tenho de não concluir as coisas que eu faço! Isso tá me prejudicando, vcs não fazem ideia!
Uma das minhas indagações é a seguinte: as coisas são por que são ou a gente tem como mudar nossos destinos!? Essa pergunta que faço é por causa das coisas que estão meio igual a musica do zé pagodinho " deixa a vida me levar"... Tenho que assumir o controle de minha vida hahaaahahahaha.
(X) 3 dias longe do PMO.
No mais obrigado pessoal, como diria os manos corinthianos: É NOOOOOOOOOOIS!

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

23/5/2023, 17:37
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:
Pessoal, bom dia! Ontem o dia foi tranquilo, só me bateu umas crises existenciais, ex: eu passei para o curso de odontologia e direito. Eu não sei pq faço isso de jogar minhas notas do enem nessas instituições retirando a chance de quem quer passar mesmo. Eu passei em uma instituição do nordeste para odonto e para direito aqui na minha região mesmo! Voltando a falar das crises existenciais, eu irei ir em um psicólogo para ver o que está de trás desse desanimo que eu tenho de não concluir as coisas que eu faço! Isso tá me prejudicando, vcs não fazem ideia!
Uma das minhas indagações é a seguinte: as coisas são por que são ou a gente tem como mudar nossos destinos!? Essa pergunta que faço é por causa das coisas que estão meio igual a musica do zé pagodinho " deixa a vida me levar"... Tenho que assumir o controle de minha vida hahaaahahahaha.    
(X) 3 dias longe do PMO.
No mais obrigado pessoal, como diria os manos corinthianos: É NOOOOOOOOOOIS!

Amigo eu não sou psicólogo, mas já ouvi dizer q isso é síndrome de Gabriela "eu nasci assim, vou morrer assim". (já me falaram q eu tava com isso, na hora não aceitei, mas de fato tava aceitando o vício e minha realidade como algo normal)

É possível mudar seu destino, tudo depende das nossas escolhas. Que é difícil nós sabemos, mas para Deus nada é impossível.

Um exemplo são pessoas de renda baixíssimas, que moram em periferias e com muito esforço passam em federais. Esse é um exemplo de esforço.

Agora um exemplo bíblico de fé é a vida de Ana q não podia gerar filhos. Mas fez um propósito com Deus e Ele reverteu a situação dela. (Tem vários outros exemplos)

Então acredito q coisas q parecem difíceis ser mudadas na nossa realidade, podem ser com muito esforço ou fé em Deus.

Um conselho q eu poderia te dar é fazer uns exames de check-up pra ver se seus hormônios estão em dia, suas plaquetas, dentre outros exames.

Vc é novo, não baixe a guarda, vamos pra cima!
Abraço.

Rottweiler e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty 5 dias longe do PMO

24/5/2023, 11:30
Pois é amigo Roentgen, acho que eu estou nessa crise tbm... Rapaz 5 dia longe disso, estou na flatline... Meu amigão parece que morreu hahahhahah.

Isso por um lado é bom! Não penso em tanto em S e sim no que eu posso estar fazendo de bom para vencer isso. Eu ganhei uma moto, irei começar a restaurar ela e com isso vou ocupar bem meu tempo!

A vida está boa, parece que a medicação começou a fazer efeito e minha mente está passando de extremamente pessimista-----> para pessimista------>Mente normal. Acredito que isso é por causa dos "nãos" da vida! Mas também o meu "porque" tem que ser mais forte do que as adversidades...

Outra coisa extremamente boa que eu percebi é que a vontade de ver P está diminuindo e aumentando a vontade de MO, mas sei que se eu fizer isso eu irei cair para o P.

O certo é seguir no modo Hard!

No mais é isso! 5 dias longe do PMO! Isso é muito bom, pois estava numa sucessão de caídas que tá doido!

Kaneki, Rottweiler e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/5/2023, 20:25
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Pois é amigo Roentgen, acho que eu estou nessa crise tbm... Rapaz 5 dia longe disso, estou na flatline... Meu amigão parece que morreu hahahhahah.

Isso por um lado é bom! Não penso em tanto em S e sim no que eu posso estar fazendo de bom para vencer isso. Eu ganhei uma moto, irei começar a restaurar ela e com isso vou ocupar bem meu tempo!  

A vida está boa, parece que a medicação começou a fazer efeito e minha mente está passando de extremamente pessimista-----> para pessimista------>Mente normal. Acredito que isso é por causa dos "nãos" da vida! Mas também o meu "porque" tem que ser mais forte do que as adversidades...

Outra coisa extremamente boa que eu percebi é que a vontade de ver P está diminuindo e aumentando a vontade de MO, mas sei que se eu fizer isso eu irei cair para o P.

O certo é  seguir no modo Hard!

No mais é isso! 5 dias longe do PMO! Isso é muito bom, pois estava numa sucessão de caídas que tá doido!

Parabéns amigo pelos 5 dias. Continua firme, é só o começo.
No início a melhor coisa é sentir q tá na flatline, continua evitando os gatilhos pra se manter pelo menos uns 20 dias longe.
Meu início foi assim tbm, agora depois de 23 dias está voltando a libido e preciso ficar focado.

Boa sorte!
Abraço.

Falcão-Campeãodoscampeões gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

25/5/2023, 06:54
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Pois é amigo Roentgen, acho que eu estou nessa crise tbm... Rapaz 5 dia longe disso, estou na flatline... Meu amigão parece que morreu hahahhahah.

Isso por um lado é bom! Não penso em tanto em S e sim no que eu posso estar fazendo de bom para vencer isso. Eu ganhei uma moto, irei começar a restaurar ela e com isso vou ocupar bem meu tempo!  

A vida está boa, parece que a medicação começou a fazer efeito e minha mente está passando de extremamente pessimista-----> para pessimista------>Mente normal. Acredito que isso é por causa dos "nãos" da vida! Mas também o meu "porque" tem que ser mais forte do que as adversidades...

Outra coisa extremamente boa que eu percebi é que a vontade de ver P está diminuindo e aumentando a vontade de MO, mas sei que se eu fizer isso eu irei cair para o P.

O certo é  seguir no modo Hard!

No mais é isso! 5 dias longe do PMO! Isso é muito bom, pois estava numa sucessão de caídas que tá doido!

fala meu irmão , agradeço por suas visitas em meu diario , estamos no mesmo barco , parabens pelo 5 dias , isso que eu vou falar é bem pessoal e é uma opinião , eu não consigo seguir sem mast............a vendo p e vice e versa , é como se os dois pra mim fosse o mesmo , então exclusivamente para mim hard mod era a unica opção , mais é isso segui firme vamos vencer isso que tanto quebra com o mental e fisico da (gente) kkkk . boa sorte na jornada , abraços ....

_______________________________________

Falcão-Campeãodoscampeões e Roentgen gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7399
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

25/5/2023, 07:32
Parabéns pelos dias conquistados amigo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Falcão-Campeãodoscampeões e Roentgen gostam desta mensagem

Falcão-Campeãodoscampeões
Falcão-Campeãodoscampeões
Mensagens : 442
Data de inscrição : 19/01/2023
Idade : 23
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 7 Empty Dois dias limpo!

29/5/2023, 04:41

Hoje é dia 29/05/2023...
Acordei por volta das 2:50 da manha, cheio de energia e coisas positivas. Me deparei com essa musica.
Ontem um conhecido meu morreu em um acidente de moto lembrei dos momentos divertidos que tive ao lado dele e como a vida é um sopro.
Hoje eu completei 2 dias longe do P e seus derivados...
Acredito que não são apenas dois dias, mas sim uma vitória eminente. E claro que não devo ser tão descuidado como fui nas ultimas vezes...
Exclui "todas" minhas redes sociais. Acredito que para um reboot completo devo me "abster" das coisas mundanas. Porém, deixei o youtube. Nem whatssap tenho mais, insta, face e telegram. Acredito que quando a gente tem uma causa superior a ser seguida a risca, não devemos titubear...
No mais é isso, irei ler alguns diários e vamos ver como reagirei ao fim do corte de tantas dopamina!

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Roentgen gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos