Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+34
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
38 participantes
Ir para baixo
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

21/8/2023, 18:55
Parabéns Pela marca. Mantenha-se Firme

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty 49 dias limpo...

22/8/2023, 11:02
Bom dia galerinha, tudo joia!? Espero que vcs estejam bem!

Estou grato por vcs comentarem no meu diario... Eu não consigo acessar no meu netbock o diario de vcs! São tantas boas novas que não sei por onde começar!
Primeiro, voltei a estudar. Estou estudando em MG...
Segundo, meu hocd está sumindo kkkkkk graças a Deus, minha vida está encaminhando ao normal novamente!

Acredito que a melhor decisão que tomei foi de parar de me por como vitima, poxa, tantos problemas que temos e eu me deixei levar por isso. E bem que eu poderia ficar a vida inteira reclamando, mas tomei uma decisão que foi aos poucos se concretizando. É claro que preciso melhorar em varios aspectos, porém, de inicio está bom demais.

Hoje eu sei que além de TAB eu tenho TDAH, e isso está me fortalecendo demais. Agora eu sei porque eu sempre caia nas mesmas armadilhas, tudo ficou muito claro...

No mais é isso.

Amanha irei fazer 23 anos, nunca pensei que iria completar 50 dias longe do PMO na data de meu aniversario. E esse será meu melhor presente de minha vida! Graças a Deus! Que Deus abençoe a gente e possa nos dar força nos momentos de turbulência!
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1971
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

23/8/2023, 08:11
Parabéns pelo aniversário e pelos cinquenta dias
\o/
Sucesso.

_______________________________________
Em reboot desde 01/05/24



001 002 003 004 005 006
007
008 009 010 011 012 013 014
015 016 017 018 019 020 021
022 023 024 025 026
027 028
029 030 031 032 033 034 035
036 037 038 039 040 041 042
043 044 045 046 047 048 049
050 051 052 053 054 055 056
057 058 059 060 061 062 063
064 065 066 067 068 069 070
071 072 073 074 075 076 077
078 079 080 081 082 083 084
085 086 087 088 089 090 091


Kaneki e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

28/8/2023, 23:07


Ei, companheiro!

Como está indo? Como estão sendo seus dias?

Se puder, responda, isso dá mais energia pra quem tá nos primeiros dias.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Bom dia galera!

30/8/2023, 08:49
Pessoal, tudo bem? Espero que todos esteja bem.

   Hoje completa 58 dias longe do PMO, estou me sentindo confiante. Porém, a timidez ainda é muito grande! O HOCD está totalmente omisso, acredito que só irá voltar se caso eu caia de novo. Não vou dizer que eu estou curado porque leva bem mais tempo para isso...
A respeito de minha vida, está bem tranquila. Eu estou a caminho de completar 1 mês longe de casa. Apesar dos pesares em alguns momentos vem em minha mente pensamentos de abandonar a faculdade entre outras coisas! O que me mais deixa agoniado é que eu não consigo estudar por muito tempo sem perder a atenção! Acredito fortemente que o ambiente é de suma importância para que possamos vencer esse vício. Eu sai de casa e minha vida melhorou muito pois eu não tenho tido a sensação de que a qualquer momento eu possa cair na armadilha de ver P ou praticar MO. Em relação a relacionamento minha vida está bem conturbada, digo, bem menos agitada como eu gostaria kkkkkkkkkkk eu queria arrumar uma namorada mas até eu me ambientar e também organizar meu  " quintal" leva algum tempo considerado porque por muito tempo deixei ele desorganizado.
   Além disso, quando estamos nesse vício tendemos a não nos cuidarmos, deixamos por muito tempo a vida e a organização de lado. E eu mesmo sofria e sofro muito de autoestima. Por isso ainda pretendo perder alguns quilos hahahahahha nesse exato momento estou pensando 109kg tendo 1,71 metros. Estou acima do peso e começando a organizar minha vida. Estou morando no alojamento da faculdade e tipo sempre estou acompanhado de muitas pessoas. E isso tem me ajudado muito, graças a Deus.
  Entretanto, a vida não é só flores. Estou sem libido há alguns dias, isso tem me ajudado bastante. Efeito caçador zero. Vida simples é vida boa, sempre digo isso, sem vícios sem nada só com vontade de mudar de vida e também de ser uma pessoa melhor! Sem amigos importantes e morando no interior, há vida boa. Gostaria de deixar uma mensagem meio que clichê!
Como aludia o romancista inglês,
Willian Enerst:
" Do fundo desta noite que persiste

A me envolver em breu - eterno e espesso,

A qualquer deus - se algum acaso existe,

Por mi’alma insubjugável agradeço.



Nas garras do destino e seus estragos,

Sob os golpes que o acaso atira e acerta,

Nunca me lamentei - e ainda trago

Minha cabeça - embora em sangue - ereta.



Além deste oceano de lamúria,


Somente o Horror das trevas se divisa;


Porém o tempo, a consumir-se em fúria,


Não me amedronta, nem me martiriza.




Por ser estreita a fenda - eu não declino,

Nem por pesada a mão que o mundo espalma;

Eu sou o senhor de meu destino;

Eu sou o capitão de minha alma.




Do fundo desta noite que persiste

A me envolver em breu - eterno e espesso,

A qualquer deus - se algum acaso existe,

Por mi’alma insubjugável agradeço.



Nas garras do destino e seus estragos,


Sob os golpes que o acaso atira e acerta,


Nunca me lamentei - e ainda trago


Minha cabeça - embora em sangue - ereta.




Somente o Horror das trevas se divisa;


Porém o tempo, a consumir-se em fúria,


Não me amedronta, nem me martiriza.


Por ser estreita a fenda - eu não declino,




Nem por pesada a mão que o mundo espalma;


Eu sou o senhor de meu destino;

Eu sou o capitão de minha alma."
No mais é isso galerinha, desculpe por não está acompanhando vocês. Acredito que quando eu comprar meu computador eu possa fazer isso tranquilamente! Abraços e se cuidem.
avatar
Biul_rebooter
Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/07/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

30/8/2023, 13:58
Fala ai Falcão, quanto tempo mano, beleza ?
Fico feliz em saber que você tá bem, e indo. De verdade mesmo, também to tentando mas tive alguns momentos ruins no último mês. Diz ai mano, como tá as coisas com o TOC ? Sua atração por mulheres voltou ?
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty 62 dias limpos!

3/9/2023, 17:14
Biul_rebooter escreveu:Fala ai Falcão, quanto tempo mano, beleza ?
Fico feliz em saber que você tá bem, e indo. De verdade mesmo, também to tentando mas tive alguns momentos ruins no último mês. Diz ai mano, como tá as coisas com o TOC ? Sua atração por mulheres voltou ?
Boa tarde meu amigo! Eu estou bem graças a Deus! Olha, sendo sincero! O que eu tenho tido é falta de atração com as mulheres e também baixa autoestima. Mas, isso é da minha pessoa! Eu não estou desconfiado que sou gay ou nada do tipo. O problema é que eu sempre fui sem autoestima!
Entretanto, eu não sei o que é conversar com uma mulher e ter algo sério desde que eu "brochei". Não achei ninguém interessante. Sou um cara muito exigente é isso me atrapalha bastante kkkkkkkkkkkk.
Sobre o HOCD ele sumiu completamente, juro por tudo que é sagrado! Única coisa que falta em mim é confiança para chegar nas mulheres. Mas acredito que isso ainda é com tempo!
No mais é isso, 2 meses limpos.
Obrigado turma! Fiquem com Deus! E uma boa semana para todos!

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7443
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

3/9/2023, 20:18
Parabéns pelos dois meses abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty 65 dias limpo.

7/9/2023, 16:18
fala galera! Tudo joia!?

Ontem completei 65 dias limpos, agradeço primeiramente a Deus. Nesse tempo ele tem me dado força e coragem para combater esse vício tão maligno!
Houve uma epoca que eu não pensei que ia vencer esse vício, pois, eu tinha perdido a batalha tantas vezes que eu desanimei. Porém, havia uma voz dentro de mim, dizendo que ainda não tinha tocado o gongo. Acredito fortemente que isso todos nós temos, no entanto, não damos a devida atenção a ela. Por exemplo, quando vc pensa em desanimar de algo e surge aquela voz que fala tente outra vez e vc vai lá e tenta e erra novamente, mas ela te dá um gás para seguir em frente. Não sei explicar isso, não sei se é Deus ou uma força intrínseca que nos todos temos.
Contudo, o que eu quero dizer é que devemos ressurgir como uma fênix. A vida é bela, não devemos cair em tentação de sermos usado por um vício que não acrescenta nada em nossas vidas.

No mais é isso galerinha.

Que o senhor esteja com todos meus amigos!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3923
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

8/9/2023, 19:54
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:fala galera! Tudo joia!?

Ontem completei 65 dias limpos, agradeço primeiramente a Deus. Nesse tempo ele tem me dado força e coragem para combater esse vício tão maligno!
Houve uma epoca que eu não pensei que ia vencer esse vício, pois, eu tinha perdido a batalha tantas vezes que eu desanimei. Porém, havia uma voz dentro de mim, dizendo que ainda não tinha tocado o gongo. Acredito fortemente que isso todos nós temos, no entanto, não damos a devida atenção a ela. Por exemplo, quando vc pensa em desanimar de algo e surge aquela voz que fala tente outra vez e vc vai lá e tenta e erra novamente, mas ela te dá um gás para seguir em frente. Não sei explicar isso, não sei se é Deus ou uma força intrínseca  que nos todos temos.
Contudo, o que eu quero dizer é que devemos ressurgir como uma fênix. A vida é bela, não devemos cair em tentação de sermos usado por um vício que não acrescenta nada em nossas vidas.

No mais é isso galerinha.

Que o senhor esteja com todos meus amigos!

Booooa, Falcão!

Parabéns, meu amigo!

Segue firme com essa pegada.

Sinto o mesmo que você; algumas vezes vinha uma voz pra mim dizendo pra eu desistir, mas nunca deixei que essa voz me dominasse. A pegada é essa mesmo. Há sempre uma nova oportunidade brotando na nossa porta e, querendo e com muito esforço, conseguiremos alcançar o que desejamos.

Vamo pra cima.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7443
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

9/9/2023, 10:05
Meus parabéns amigo, continue sempre vigilante não podemos dá mole nunca mesmo, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

15/9/2023, 23:23
Pessoal, boa noite! Hoje aconteceu algo que devo analisar bem e ver onde eu errei!
Me M...
Recomeçando agora!
Sucesso na jornada!
23:22:40
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty A falta de confiança.

16/9/2023, 08:22
Loading...
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty 3 dias longe do PMO.

19/9/2023, 20:14
Boa noite, não tenho muito o que falar.

Completei 3 dias longe do PMO sem vontade alguma de acessar esses conteudos.

No mais é isso. Obrigado.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7443
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

20/9/2023, 09:47
Continue assim amigo, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

22/9/2023, 12:52
Obrigado pessoal pela força! Estou indo para o sexto dia seguido.
Acredito que o meu deslize foi por causa do "achismo" de já está curado. Pois bem, resolvi as brechas e agora estou indo para minha luta!
Obrigado por me ajudarem pessoal.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7443
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

23/9/2023, 09:47
Olá amigo, apesar da gente já ser um ex-usuário a partir do momento que decidimos parar, nunca podemos abaixar a brecha, continue assim abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Olá.

23/9/2023, 12:22
Fala galera, tudo bem?

Eu queria pode dizer para vocês que todos os ensinamentos que me passaram eu aproveitei, porém, não é bem assim
Estava há 6 dias longe da MO mas acredite, cai novamente nela.
Eu não sei lidar com a M agora que eu lesionei o joelho eu não estou saindo do apartamento, sendo que isso me afeta da seguinte forma! Eu fico sozinho e quando vejo estou na merda!
Mas é isso!
Vou voltar com tempo para o fórum.
Não abandonei-os mas também tive ausente por causa que estava sem ânimo para falar!
Obrigado a todos!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3923
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

25/9/2023, 18:53
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Fala galera, tudo bem?

Eu queria pode dizer para vocês que todos os ensinamentos que me passaram eu aproveitei, porém, não é bem assim
Estava há 6 dias longe da MO mas acredite, cai novamente nela.
Eu não sei lidar com a M agora que eu lesionei o joelho eu não estou saindo do apartamento, sendo que isso me afeta da seguinte forma! Eu fico sozinho e quando vejo estou na merda!
Mas é isso!
Vou voltar com tempo para o fórum.
Não abandonei-os mas também tive ausente por causa que estava sem ânimo para falar!
Obrigado a todos!

Saalve, Falcão! Vamo pra frente, meu amigo!

Que você possa se recuperar logo logo do seu joelho. E que você use o reset como um oportunidade de crescimento no reboot.

Torcendo por vc, mano.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Marcos081
Marcos081
Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

26/9/2023, 01:08
Dale boy!

É uma merda ter alguma limitação que te faça ficar em casa, ainda mais nesse período de reboot, forças cara e melhoras ai! Sei que de alguma forma você vai preencher sua mente em casa e vai se manter firme. Tmj

_______________________________________
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7443
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

26/9/2023, 09:24
Bora pra frente amigo,, forças ai abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Vitoria cotidiana...

26/9/2023, 17:22
Olá, boa tarde!
Estou limpo há 3 dias...
Comecei a voltar a andar, com muita dores, porém voltei.
Como diria o Cazuza, vida louca. Louca vida.
Vida é bela, não sei porque a gente tende a complicar ela...
No mais é isso, obrigado turma!
Vcs que me ajudam com feedback e apoio eu agradeço do fundo do meu coração!
Obrigado.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty 4 dias longe do P.

27/9/2023, 21:03
Saudações galera, tudo jóia!?
Espero que todos estejam bem!
Estou há 4 dias longe do PMO...
Estou feliz porque não existe felicidade maior que vencer obstáculos que aparece em nossas vidas!
Abraço, sucesso galera!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7443
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

29/9/2023, 09:03
parabéns pelos dias firme abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 13 Empty 5 dias longe...

29/9/2023, 11:52
Obrigado amigos!
Vcs me dão muita força!
Logo logo irei retribuir o carinho de vocês.
Encaminhando para o 6 dia longe do PMO.
Vou te que ter cuidado. Vão ser longos dois dias. Sábado e domingo.
Vamo que vamo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos