Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+34
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
38 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Obrigado meu amigo!

7/5/2023, 12:23
Marcelus1000 escreveu:Grande Carlitos, continua no teu foco, porque eu te acho um baita vitorioso, é questão de tempo para você conquistar sua libertação.
Obrigado por passar em meu diario e me dar força! Irei continuar no meu foco de entrar na Usp...
-
Meus pais me compreenderam e falaram que a partir do segundo semestre eu possa trancar o curso e focar exclusivamente para entrar na Usp.
Eu não sei o que seria de mim sem eles!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Bom dia meus amigos!

7/5/2023, 12:42

Bom dia meus amigos...Nesses 6 dias longe do PMO parece que eu fui do inferno ao céu varias vezes... Ontem num grupo da faculdade mandaram um video erotico e eu abri! Mas graças a Deus eu senti repulsa e não pratiquei a M. Fico pensando que em todos os lugares a sociedade está contaminada com essa porcaria, ex: em um grupo de estudos da faculdade o pessoal mandar isso e dizer que isso é normal!? Poxa meu, estamos caminhando ao abismo. Não sei se sai da matrix agora mas não vejo mais graça nisso.
Irei mexer na configuração do meu whatssap para que não baixe os videos duma vez...
-
Voltando ao passado:
Sexta o dia foi tranquilo andei de bike e curti o amanhecer nublado aqui da região pantaneira que eu moro... Acordei cedinho, coisa de 4:40 da manha e tomei um baita de um cafe da manha e fui andar! Graças a Deus e a vcs que eu estou largando dessa porcaria!
Ontem(mais conhecido como sabado): acordei não tão cedo, estudei um pouco o que era osmose(estudo bem basico) e fui fazer um trabalho da faculdade com meus colegas. Fizemos tudo e tipo, não ficou bom. Era para fazer alguns experimentos sobre o que ocorre se colocarmos gelatina e banana e tipo cozinhar e colocar no congelador. Ainda tive que comer esse caraio...
Depois de sair da casa de minha colega eu fui caminhar um pouco. Andei coisa de 5 km e fui para casa, cheguei em casa peguei o celular para mexer no instagram e mandaram esse video no grupo do trabalho... No momento eu não abri, pois estava mexendo no instagram. Depois que parei de mexer que eu fui ver o que era que o pessoal tinha mandado. Na capa do video estava escuro e nada de mulher nua ou coisa assim, mas quando abri apareceu e no mesmo instante eu fechei... Eu senti um frio na barriga igual quando estamos amando pela primeira vez. Tipo quando acontece algo grave, vc fica sem chão.
-
Depois disso eu comi dois pães e fui dormir.
-
Hoje acordei era 9 e pouco da manha desanimado por ter aberto aquela porcaria... Gostaria de saber se preciso reiniciar de novo o contador ? Pois não me M ou qualquer coisa do tipo!
Desde já eu agradeço o feedback.
No mais é isso:
05 e 06
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7442
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

7/5/2023, 15:35
Não precisa amigo, foi um gatilho grande continue tomando cuidado e fique mais vigilante, realmente não baixar automaticamente e sempre perguntar o que isso que mandaram (ou até mesmo sair ou arquivar esse grupo para não ter acesso) ajuda muito. Olha mesmo que as coisas não saem do jeito que tu gostaria, só a interação e a companhia de pessoas ao seu lado pode ser bem gratificante, isso é saber aproveitar o que a vida nos dá, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Rottweiler e Roentgen gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 427
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

8/5/2023, 00:20
CarlitosWay escreveu:
Bom dia meus amigos...Nesses 6 dias longe do PMO parece que eu fui do inferno ao céu varias vezes... Ontem num grupo da faculdade mandaram um video erotico e eu abri! Mas graças a Deus eu senti repulsa e não pratiquei a M. Fico pensando que em todos os lugares a sociedade está contaminada com essa porcaria, ex: em um grupo de estudos da faculdade o pessoal mandar isso e dizer que isso é normal!? Poxa meu, estamos caminhando ao abismo. Não sei se sai da matrix agora mas não vejo mais graça nisso.
Irei mexer na configuração do meu whatssap para que não baixe os videos duma vez...
-
Voltando ao passado:
Sexta o dia foi tranquilo andei de bike e curti o amanhecer nublado aqui da região pantaneira que eu moro... Acordei cedinho, coisa de 4:40 da manha e tomei um baita de um cafe da manha e fui andar! Graças a Deus e a vcs que eu estou largando dessa porcaria!
Ontem(mais conhecido como sabado): acordei não tão cedo, estudei um pouco o que era osmose(estudo bem basico) e fui fazer um trabalho da faculdade com meus colegas. Fizemos tudo e tipo, não ficou bom. Era para fazer alguns experimentos sobre o que ocorre se colocarmos gelatina e banana e tipo cozinhar e colocar no congelador. Ainda tive que comer esse caraio...
Depois de sair da casa de minha colega eu fui caminhar um pouco. Andei coisa de 5 km e fui para casa, cheguei em casa peguei o celular para mexer no instagram e mandaram esse video no grupo do trabalho... No momento eu não abri, pois estava mexendo no instagram. Depois que parei de mexer que eu fui ver o que era que o pessoal tinha mandado. Na capa do video estava escuro e nada de mulher nua ou coisa assim, mas quando abri apareceu e no mesmo instante eu fechei... Eu senti um frio na barriga igual quando estamos amando pela primeira vez. Tipo quando acontece algo grave, vc fica sem chão.
-
Depois disso eu comi dois pães e fui dormir.
-
Hoje acordei era 9 e pouco da manha desanimado por ter aberto aquela porcaria... Gostaria de saber se preciso reiniciar de novo o contador ? Pois não me M ou qualquer coisa do tipo!
Desde já eu agradeço o feedback.
No mais é isso:
05 e 06

Força amigo, continue sua contagem! Estamos a cada dia mais próximos da vitória. Fuja desse tipo de amizade q só vão te levar a ruína e continue cultivando hábitos bons com a família e amigos de verdade.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Eu vivia para correr e corria para viver...

8/5/2023, 08:50

Mais uma semana galerinha, bora que bora!
Mais um dia limpo, completei minha primeira semana no modo Hard! Estou numa felicidade tamanha!
Bora que bora!
07
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3923
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

8/5/2023, 09:12
CarlitosWay escreveu:
Mais uma semana galerinha, bora que bora!
Mais um dia limpo, completei minha primeira semana no modo Hard! Estou numa felicidade tamanha!
Bora que bora!
07

Siga em frente, meu amigo!

Parabéns pelos dias conquistados, logo menos chegarás nos 2 dígitos e só em diante.

Música top esse, hein...

Torcendo por você, mano. Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kirateus
Kirateus
Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 28

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

8/5/2023, 22:46
Nobre CarlitosWay, pelo tempo q dei uma sumida, de repente, aconteceu muitas coisas pelo que li no seu diário kkk
Mas você parece estar progredindo amigo e fico feliz por isso. Não perca o foco e mantenha-se vigilante que você irá alcançar o reboot.
Grande Abraço!!!

_______________________________________
"A grande questão não é que você errou, mais sim, como reagirá ao erro!!!
Meu 1° diário: https://www.comoparar.com/t10084-meu-espinho-da-carne

Diário Atual: https://www.comoparar.com/t13127-ainda-na-luta-e-sempre-meu-espinho-na-carne

 
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

9/5/2023, 09:13
Gardenzio escreveu:
CarlitosWay escreveu:
Mais uma semana galerinha, bora que bora!
Mais um dia limpo, completei minha primeira semana no modo Hard! Estou numa felicidade tamanha!
Bora que bora!
07

Siga em frente, meu amigo!

Parabéns pelos dias conquistados, logo menos chegarás nos 2 dígitos e só em diante.

Música top esse, hein...

Torcendo por você, mano. Abraço!
Obrigado meu amigo! Essa musica é daquela serie "supernatural"... Gosto bastante do Bob seger! De novo, obrigado por dar feedback! Uma boa semana meu amigo!

Kirateus escreveu:Nobre CarlitosWay, pelo tempo q dei uma sumida, de repente, aconteceu muitas coisas pelo que li no seu diário kkk
Mas você parece estar progredindo amigo e fico feliz por isso. Não perca o foco e mantenha-se vigilante que você irá alcançar o reboot.
Grande Abraço!!!
hahahhahaahahaha nada demais meu amigo! Só que agora minha mentalidade está mudando! Não quero ver mais P e M... Obrigado pela passagem! Uma boa semana meu amigo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Mais um dia limpo galerinha!

9/5/2023, 09:30
Ontem foi um dia legal para mim... Pela primeira vez tive coragem de enfrentar meus pais e consegui que eles me escutassem! Eu irei focar na fuvest, pois é o grande objetivo de vida. Acredito que estudando para fuvest eu também irei estudar para concurso publico! Irei prestar alguns concursos também. Aqui no forum tem uma galerinha que curte concurso tbm então está chegando "mais um" para conta! Como só tenho o medio, irei para a area que precisa do medio. Queria ter feito o concurso do BB mas estava sem cabeça.
Como disse, enfrentei meus pais. Mas foi uma coisa estranha porque minha mãe me jogou no rosto algumas coisas. E eu fiquei tipo, como pode existir tanto rancor de uma mãe em uma tomada de escolha de um filho! Ela me disse só quem estuda na USP é rico.  E na hora não retruquei pois lembrei de um professor que eu assisto as aulas... Ele sempre dizia que quando saiu para estudar para concurso ele não teve apoio de ninguém! A mãe dele dizia que filho de pobre no maximo passa em concurso municipal! Eu fico imaginando. As pessoas tem crenças limitantes de si mesmas e querem que os outros também tenha de si mesmo. Voltando no professor, esse mesmo cara que foi motivo de deboche passou em 12 concursos federais e hoje tem o maior cursinho do nordeste!
Tirando essa parte doida, meu dia foi muito produtivo como eu não via há anos! estudei umas 4 horas liquidas! E queria estudar mais... Optei por ir dormir e aproveitar minha noite de sono! Ontem eu desistir do curso aqui da estadual do meu estado! Foi uma sensação de alivio pois isso é muito bom. Agora vou concentrar minhas forças na fuvest...Ganhei isenção do enem, não sei se faço ou deixo para lá. Pq o enem é uma caixinha de surpresa e é um caralho. Vc nunca sabe o que vai cair naquela porcaria e agora com a mudança de governo fica mais punk!
Entretanto, como até de dias ruins a gente tira coisas boas. Ontem não foi diferente! Prestei atenção que se a gente não dar o devido valor aos nossos objetivos ninguém irá dar! Como diria os racionais: " Vamo acordar, o tempo não cansa

Ontem à noite você pediu, você pediu
Uma oportunidade, mais uma chance
Como Deus é bom, né não, nego?
Olha aí, mais um dia todo seu
Que céu azul loco, hein?

Vamo acordar, vamo acordar
Agora vem com a sua cara
Sou mais você nessa guerra
A preguiça é inimiga da vitória
O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar

Não vou te enganar, o bagulho tá doido
Ninguém confia em ninguém, nem em você
E os inimigos vêm de graça
É a selva de pedra, ela esmaga os humildes demais
Você é do tamanho do seu sonho
Faz o certo, faz a sua

Vamo acordar, vamo acordar
Cabeça erguida, olhar sincero
Tá com medo de quê? Nunca foi fácil
Junta os seus pedaços e desce pra arena
Mas lembre-se: Aconteça o que aconteça
Nada como um dia após o outro dia."
Carry on wayward son!
Já ia me esquecendo!
Mais um dia limpo:
08
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7442
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

9/5/2023, 10:40
Bora pra frente amigo, isso definitivamente não é verde, continue acreditando em você, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 427
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

9/5/2023, 23:01
Parabéns amigo, vc esta indo bem demais!

Foco total, vc vai conseguir, essa vaga já está separada pra vc!
Q pena ouvir essas coisas da Mãe, mas deixa entrar num ouvido e sair no outro, as vezes tem palavras q falamos sem pensar q acabam machucando mesmo. Mas não torne isso como motivação, ou pra se vingar, continue amando e a honrando pois é mandamento, pra q seus dias se prolonguem na terra🙏🏽🔥

Força mano! Bons estudos.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1971
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

9/5/2023, 23:58
Blz CarlitosWay. Primeiro agradeço a indicação da música do Frank Sinatra. Acho que hoje já escutei umas 10 vezes. Segundo, eu percebi que vc cita muito os nomes das instituições de ensino mas não diz o nome dos cursos que pretende em cada. Se for para não dar muitos detalhes, tranquilo. Só digo que procure um curso que você tenha afinidade mesmo. Digo por experiência própria. O nome de uma instituição é forte. Mas você também faz sua carreira. E por último, emponha suas decisões mas procure não brigar com seus pais. Sei que é complicado pontos de vista diferentes. Uma vez um familiar me disse uma frase que eu sempre relembro: "quem não tem, é cachorro de quem tem". Pois é meu amigo, desde que o mundo é mundo, manda quem tem dinheiro. Não tô dizendo para você aceitar tudo calado, mas aprender a baixar a cabeça e ir fazendo aos poucos é  melhor do que bater no peito. Diplomacia.

Força na batalha.
Sucesso ae.

_______________________________________
Em reboot desde 01/05/24



001 002 003 004 005
006 007
008 009 010 011 012 013 014
015 016 017 018 019 020 021
022 023 024 025 026
027 028
029 030 031 032 033 034 035
036 037 038 039 040 041 042
043 044 045 046 047 048 049
050 051 052 053 054 055 056
057 058 059 060 061 062 063
064 065 066 067 068 069 070
071 072 073 074 075 076 077
078 079 080 081 082 083 084
085 086 087 088 089 090 091

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

10/5/2023, 10:34
Disclaimer: Tudo que tem a ver com o nosso desenvolvimento pessoal, tem haver com o objetivo deste fórum, portanto não estamos fugindo do foco.

Irmão, eu estudo matérias gerais que caem em concursos, assim aprimoro minhas habilidades.
A galera busca muito por estudo direcionado, isso pode ser importante em algum momento, tipo quando o edital já iminente, mas estudar português, matemática, informática nunca é demais, mesmo que não seja pra algo específico.
Você disse tudo quando entendeu que o estudo pra uma coisa vai te ajudar em outra.
Quando alguém perguntava há quanto tempo eu estava me preparando para o Banco do Brasil, eu não sabia como responder, porque se você considerar que no edital tinha português, matemática, informática, além de vendas, eu já estudava essas coisas há muito tempo, até anos, mas pro Banco mesmo eu comecei a direcionar só em janeiro agora, e consegui passar dos 70 pontos na prova.
Apesar de eu ter um pensamento mais voltado para a diminuição do estado, o fato é que o Brasil é um país feito para o funcionalismo público, e muitas vezes essa é a única forma de não passar fome. Além disso, tendo a estabilidade garantida podemos nos aventurar nos nossos próprios empreendimentos.

Sucesso aí, bro.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Obrigado, ceis não sabem como me motiva esses feedbacks!

10/5/2023, 10:46
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, isso definitivamente não é verde, continue acreditando em você, abçs.
Obrigado meu amigo, dialoguei com eles ontem e deu tudo certo!

Roentgen escreveu:Parabéns amigo, vc esta indo bem demais!

Foco total, vc vai conseguir, essa vaga já está separada pra vc!
Q pena ouvir essas coisas da Mãe, mas deixa entrar num ouvido e sair no outro, as vezes tem palavras q falamos sem pensar q acabam machucando mesmo. Mas não torne isso como motivação, ou pra se vingar, continue amando e a honrando pois é mandamento, pra q seus dias se prolonguem na terra🙏🏽🔥

Força mano! Bons estudos.
Obrigado meu amigo! Pode ser dificil a barra que a gente está enfrentando. Na sua parte medicina e a minha agronomia na melhor do Brasil, que é a esalq. Tudo isso indica que a gente vai ter que dar mais de 50% de nosso foco entre outras coisas. Se não ultrapassarmos os 50 e chegar até os 90 a 100 não iremos ser aprovado! Mas isso dá um animo enorme para mim que estou pela segunda vez tentando entrar na gloriosa! Acredito que tu tbm tem esse mesmo olhar, que é: "olhos de tigre".

Rottweiler escreveu:
Blz CarlitosWay. Primeiro agradeço a indicação da música do Frank Sinatra. Acho que hoje já escutei umas 10 vezes. Segundo, eu percebi que vc cita muito os nomes das instituições de ensino mas não diz o nome dos cursos que pretende em cada. Se for para não dar muitos detalhes, tranquilo. Só digo que procure um curso que você tenha afinidade mesmo. Digo por experiência própria. O nome de uma instituição é forte. Mas você também faz sua carreira. E por último, emponha suas decisões mas procure não brigar com seus pais. Sei que é complicado pontos de vista diferentes. Uma vez um familiar me disse uma frase que eu sempre relembro: "quem não tem, é cachorro de quem tem". Pois é meu amigo, desde que o mundo é mundo, manda quem tem dinheiro. Não tô dizendo para você aceitar tudo calado, mas aprender a baixar a cabeça e ir fazendo aos poucos é  melhor do que bater no peito. Diplomacia.

Força na batalha.
Sucesso ae.
Rott, obrigado meu amigo. Irei cursar engenharia agronomica ou agronomia como preferir! Esse ano vai ser o derradeiro para mim, pois minha mãe disse que é a ultima oportunidade que vai me dar! Agora bateu um frio na barriga é passar ou passar! Não existe outra alternativa! Chegamos a um acordo ontem. Eu só vou "estudar" e ela me disse que é minha ultima oportunidade hahahahahhaha eu estou com medo! Pois faz 7 anos que sai do medio e não lembro de muita coisa, agora preciso relembrar tudo em torno de 6 meses hahahahahahha! Que loucura! No mais é isso, muito obrigado.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

10/5/2023, 22:53
LOADING...
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Man, muito obrigado!

11/5/2023, 09:01
Drew escreveu:Disclaimer: Tudo que tem a ver com o nosso desenvolvimento pessoal, tem haver com o objetivo deste fórum, portanto não estamos fugindo do foco.

Irmão, eu estudo matérias gerais que caem em concursos, assim aprimoro minhas habilidades.
A galera busca muito por estudo direcionado, isso pode ser importante em algum momento, tipo quando o edital já iminente, mas estudar português, matemática, informática nunca é demais, mesmo que não seja pra algo específico.
Você disse tudo quando entendeu que o estudo pra uma coisa vai te ajudar em outra.
Quando alguém perguntava há quanto tempo eu estava me preparando para o Banco do Brasil, eu não sabia como responder, porque se você considerar que no edital tinha português, matemática, informática, além de vendas, eu já estudava essas coisas há muito tempo, até anos, mas pro Banco mesmo eu comecei a direcionar só em janeiro agora, e consegui passar dos 70 pontos na prova.
Apesar de eu ter um pensamento mais voltado para a diminuição do estado, o fato é que o Brasil é um país feito para o funcionalismo público, e muitas vezes essa é a única forma de não passar fome. Além disso, tendo a estabilidade garantida podemos nos aventurar nos nossos próprios empreendimentos.

Sucesso aí, bro.
vc disse o que meu amigo tbm disse para mim...Estuda as basicas amigo! Parabéns pelos 70 pontos amigo! E por ultimo vamos vencer essa porcaria!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Dessa vez eu pensei que seria a ultima vez...

11/5/2023, 09:14

Pessoal, mas uma falha! Eu fiz a prova da fuvest de 2022 e fui mal para caramba isso fez eu entrar nessa zona de perigo minha. Tipo, eu comecei a ficar mal dizendo para mim mesmo que não tenho "capacidade". Lembrei das coisas ruins que me aconteceram... E entrei nessa transe de ficar lembrando coisas ruins, mas até ai tudo bem! Duro quando eu fui pegar meu whatssap e eu vi que mandaram no grupo que eu vejo se tem trabalho uns 10 videos vcs já sabem de que! E até aquele momento eu me segurei. Mas aí chegou a noite e eu sem nada para fazer e sobrando energia baixei o tinder e vi uma mulher com corpo escultural e tipo corri para o X... e fui ver se achava alguma parecida com ela! Daí para frente já não era aquele Carlitos que estava há 10 dias longe dessa porcaria. Aí era o Carlitos das reprovações, do mal perdedor, e também daquele que tem medo da vida! No mais é isso galera! Eu coloquei "loading" pois foi a hora exata que eu caí.
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2021
Idade : 24
Localização : Florianópolis- SC

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

11/5/2023, 17:03
CarlitosWay escreveu:
Pessoal, mas uma falha! Eu fiz a prova da fuvest de 2022 e fui mal para caramba isso fez eu entrar nessa zona de perigo minha. Tipo, eu comecei a ficar mal dizendo para mim mesmo que não tenho "capacidade". Lembrei das  coisas ruins que me aconteceram... E entrei nessa transe de ficar lembrando coisas ruins, mas até ai tudo bem! Duro quando eu fui pegar meu whatssap e eu vi que mandaram no grupo que eu vejo se tem trabalho uns 10 videos vcs já sabem de que! E até aquele momento eu me segurei. Mas aí chegou a noite e eu sem nada para fazer e sobrando energia baixei o tinder e vi uma mulher com corpo escultural e tipo corri para o X... e fui ver se achava alguma parecida com ela! Daí para frente já não era aquele Carlitos que estava há 10 dias longe dessa porcaria. Aí era o Carlitos das reprovações, do mal perdedor, e também daquele que tem medo da vida! No mais é isso galera! Eu coloquei "loading" pois foi a hora exata que eu caí.

Acontece irão, frustrações e momentos ruins sempre são fortes gatilhos, sei que é dificil, mas da próxima vez que passar por algo assim, tente escrever aqui ou em um papel, talvez se possível caminhar ao ar livre. Essas coisas ajudam a gente a encontrar formas de resolver os problemas e dificuldades. No mais, que bom que está aqui, nunca desista!

_______________________________________



Diário com minha história completa: https://www.comoparar.com/t11955-vitorioso

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (João 8:32)
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty ...

12/5/2023, 09:35
Gabriel TMP(Warrior) escreveu:
CarlitosWay escreveu:
Pessoal, mas uma falha! Eu fiz a prova da fuvest de 2022 e fui mal para caramba isso fez eu entrar nessa zona de perigo minha. Tipo, eu comecei a ficar mal dizendo para mim mesmo que não tenho "capacidade". Lembrei das  coisas ruins que me aconteceram... E entrei nessa transe de ficar lembrando coisas ruins, mas até ai tudo bem! Duro quando eu fui pegar meu whatssap e eu vi que mandaram no grupo que eu vejo se tem trabalho uns 10 videos vcs já sabem de que! E até aquele momento eu me segurei. Mas aí chegou a noite e eu sem nada para fazer e sobrando energia baixei o tinder e vi uma mulher com corpo escultural e tipo corri para o X... e fui ver se achava alguma parecida com ela! Daí para frente já não era aquele Carlitos que estava há 10 dias longe dessa porcaria. Aí era o Carlitos das reprovações, do mal perdedor, e também daquele que tem medo da vida! No mais é isso galera! Eu coloquei "loading" pois foi a hora exata que eu caí.

Acontece irão, frustrações e momentos ruins sempre são fortes gatilhos, sei que é dificil, mas da próxima vez que passar por algo assim, tente escrever aqui ou em um papel, talvez se possível caminhar ao ar livre. Essas coisas ajudam a gente a encontrar formas de resolver os problemas e dificuldades. No mais, que bom que está aqui, nunca desista!
Vou fazer isso man... Obrigado por passar em meu diario! Mais um dia eu me sucumbir aos vicios! Neutral
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

12/5/2023, 09:46
Bom dia! Pessoal, mais um vez eu cai. O efeito caçador tá osso! E pensar que há 2 dias atras eu estava conversando com as meninas tranquilamente. Agora pareço um bicho do mato quando vê gente! Estou com a fobia social de novo! Caramba! Poderia inventar mil justificativas, mas eu não consigo! Irei tentar listar os sentimentos que sempre me ajuda a cair! São eles:
Angustia causada por fatores externos;
Não ter aprovação dos outros;
Não ter bloqueador no pc, penso que estou livre dele e me auto saboto;
Daqui 3 meses vou fazer 23 anos, quando entrei no forum eu tinha 19 anos, fiz vários nick , esse está sendo o mais duradouro! Pretendo ficar com ele até vencer os 90 dias de PMO e conseguir alertar os jovens do maleficio do PMO...
Há 4 anos atrás eu pensei que isso seria só uma "fase" mas agora eu vejo que se não cuidar eu vou ficar afundado nessa merda até meus dias na terra ter um fim! Hoje eu estou confuso... Pq ao mesmo tempo que eu me livro de minhas angustias, dores, infelicidades e peso. Eu me afundo mais na P para se livrar disso, sendo que eu deveria enfrentar isso!
Esse final de semana irei ir para casa. Vou levar meu computador...Nesses dias que eu recai foi por culpa dele. Eu não tenho instalado nenhum bloqueador nele, só no celular.
Espero responder vcs e sair desse efeito caçador!
No mais é isso, flw galerinha!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 427
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

12/5/2023, 15:09
Que pena amigo pela queda. Mas nao desista, isso é pequeno demais pra vc. Você sabe q é capaz de vencer isso e muito mais, como passar na universidade tão sonhada.

Quanto ao efeito caçador, fique tranquilo. Eu não volto a fazer contagem enquanto não sinto dentro de mim a determinação de sair do ciclo vicioso. No momento dê tempo ao tempo, recarregue as baterias, respira fundo. Comece dando uma geral no seu quarto/casa q isso ja vai te trazer um ar de mudança até surgir essa determinação. E se tiver alguem pra desabafar, desabafe.

E não coloque na cabeça q isso é maior do q vc. Pois não é.

VOCÊ É MAIS DO QUE VENCEDOR!
Se apegue a Deus e creia q o poder Dele se aperfeiçoa na sua fraqueza. Então quando pensar estar fraco é aí q vc é forte.
Abraço irmão.

Rottweiler e Kirateus gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7442
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

12/5/2023, 17:30
Bora pra frente amigo, o qustodio tá me ajudando muito; agora que eu vi a lerdeza que eu escrevi antes; eu quis dizer que era verdade kk. Outra coisa em momentos assim fique mais atento, tu pode ter um dia ruim, mas no outro já pode mudar tudo isso. Tu é muito novo amigo, não desperdice mais nenhum tempo de sua vida, estarei aqui para lhe ajudar, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Invictus...

13/5/2023, 10:28
Roentgen escreveu:Que pena amigo pela queda. Mas nao desista, isso é pequeno demais pra vc. Você sabe q é capaz de vencer isso e muito mais, como passar na universidade tão sonhada.

Quanto ao efeito caçador, fique tranquilo. Eu não volto a fazer contagem enquanto não sinto dentro de mim a determinação de sair do ciclo vicioso. No momento dê tempo ao tempo, recarregue as baterias, respira fundo. Comece dando uma geral no seu quarto/casa q isso ja vai te trazer um ar de mudança até surgir essa determinação. E se tiver alguem pra desabafar, desabafe.

E não coloque na cabeça q isso é maior do q vc. Pois não é.

VOCÊ É MAIS DO QUE VENCEDOR!
Se apegue a Deus e creia q o poder Dele se aperfeiçoa na sua fraqueza. Então quando pensar estar fraco é aí q vc é forte.
Abraço irmão.
Obrigado pelas palavras de conforto meu amigo! Ajuda bastante! Mudando de assunto drasticamente! Falta 6 meses para o enem hahahhahahahhaha irei começar me preparar agora man! Depois vou te mandar um video muito bom!

Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, o qustodio tá me ajudando muito;  agora que eu vi a lerdeza que eu escrevi antes; eu quis dizer que era verdade kk.  Outra coisa em momentos assim fique mais atento, tu pode ter um dia ruim, mas no outro já pode mudar tudo isso. Tu é muito novo amigo, não desperdice mais nenhum tempo de sua vida, estarei aqui para lhe ajudar, abçs.
Amigo Kaneki, obrigado pelas palavras! Quando estou aqui em casa melhoro meu humor drasticamente! As vezes fico bravo as vezes não hahahahhaah obrigado pelo feedback! Fique com Deus e parabéns pelos 18 dias longe dessa porcaria! Vamo que vamos rumo aos 1000 dias longe dessa merda para todo o sempre!
Kirateus
Kirateus
Mensagens : 105
Data de inscrição : 24/01/2020
Idade : 28

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

13/5/2023, 21:22
Sinto muito pela queda amigo. O sentimento que a queda gera é muito ruim, mas não deixe de recomeçar a luta. Se o computador foi aonde você originou a queda, então tome as medidas necessárias para tampar essa brecha para diminuir chances de quedas futuras.

Nesse momento sei que as vezes a vontade da gente é 0, mas você só tem uma escolha a fazer: Recomeçar ou Recomeçar.

Grande Abraço e bora pra frente amigo!

_______________________________________
"A grande questão não é que você errou, mais sim, como reagirá ao erro!!!
Meu 1° diário: https://www.comoparar.com/t10084-meu-espinho-da-carne

Diário Atual: https://www.comoparar.com/t13127-ainda-na-luta-e-sempre-meu-espinho-na-carne

 
General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 6 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

13/5/2023, 23:17
CarlitosWay escreveu:Bom dia! Pessoal, mais um vez eu cai. O efeito caçador tá osso! E pensar que há 2 dias atras eu estava conversando com as meninas tranquilamente. Agora pareço um bicho do mato quando vê gente! Estou com a fobia social de novo! Caramba! Poderia inventar mil justificativas, mas eu não consigo! Irei tentar listar os sentimentos que sempre me ajuda a cair! São eles:
Angustia causada por fatores externos;
Não ter aprovação dos outros;
Não ter bloqueador no pc, penso que estou livre dele e me auto saboto;
Daqui 3 meses vou fazer 23 anos, quando entrei no forum eu tinha 19 anos, fiz vários nick , esse está sendo o mais duradouro! Pretendo ficar com ele até vencer os 90 dias de PMO e conseguir alertar os jovens do maleficio do PMO...
Há 4 anos atrás eu pensei que isso seria só uma "fase" mas agora eu vejo que se não cuidar eu vou ficar afundado nessa merda até meus dias na terra ter um fim! Hoje eu estou confuso... Pq ao mesmo tempo que eu me livro de minhas angustias, dores, infelicidades e peso. Eu me afundo mais na P para se livrar disso, sendo que eu deveria enfrentar isso!
Esse final de semana irei ir para casa. Vou levar meu computador...Nesses dias que eu recai foi por culpa dele. Eu não tenho instalado nenhum bloqueador nele, só no celular.
Espero responder vcs e sair desse efeito caçador!
No mais é isso, flw galerinha!

Sinto muito pela queda amigo, mas não é o fim, eu particularmente já resetei milhares de vezes e ainda contínuo tentando, mas por favor, não desista. Não desista de viver uma vida gloriosa longe dessa porcaria.
Recomendo pra ti também o metodo easypeasy. Talvez encarar o vício como ele não fazendo mais parte de ti, possa te ajudar. Estamos junto amigo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos