Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+34
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
38 participantes
Ir para baixo
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 432
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

15/7/2023, 18:08
Parabens meu amigo, continua firme e voando alto!

iaew gosta desta mensagem

avatar
Biul_rebooter
Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/07/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

16/7/2023, 09:13
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Mano, faz 5 anos tbm que estou lutando contra esse maldito toc.

Poxa mano, eu tbm fico me testando, mas isso não leva a gente a lugar algum.

O que deixa a gente desanimado é que algo novo, tipo, as pessoas tem medo de falar sobre o hocd e ser interpretado errado... Tipo, tempos atrás li comentarios que a gente que sofre com esse toc é gay mal compreendidos. Tipo, umas asneira danada.

O negócio e não dar atenção a essas pessoas de má caráter. As vezes essas pessoas estão na própria família.

Eu chorava muito pq pensava que era gay, aos poucos eu tipo que "acostumei". Mas vc sabe muito bem. A gente que sofre com isso só fica meio anestesiado mas depois essa merda aparece.

Pessoal, 11 DIAS LIMPOS, NO MODO HARD..  

Obrigado a todos os meus amigos que me ajudam, de coração, cuidem-se para não cair na tentação de "essa é ultima vez". Estou indo para o decimo segundo dia limpo e estou me sentindo um outro rapaz. Mais confiante e mais de bem com a vida.

Até maisssss!

Isso mano, nós vamos derrotar!
Parabéns!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

16/7/2023, 09:38
Parabéns pela determinação! Vejo que estamos quase com a mesma quantidade de dias Limpos. Vamos continuar até ultrapassarmos os 90 dias do Reboot. Foco!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

iaew gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

16/7/2023, 11:12
Meus parabéns por esses dias conquistados, tome cuidado com as pesquisas e gatilhos gerados por ela, continue focado abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

iaew gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty 12 dias longe do P.

16/7/2023, 12:37
Fala galerinha, obrigado por me ajudarem dando seus feedbacks!

Galerinha, uma coisa que eu vou contar a vocês é o seguinte. Aparentemente eu tenho TDAH, o medico ainda está na dúvida. O mesmo não sabe se é o meu transtorno ou se é o TDAH.

Complicado isso huehueheueheuheue. Mas acredito que temos que lutar com as armas que a gente tem. Não devemos ser vitimas da vida, mas sim o protagonista. Eu sou apaixonado por livros de biografia. Eu estava lendo o livro do Jocko Willink e nesse livro ele fala o seguinte, não devemos ser vitimas, mas sim os protagonista da vida.

Agora fazendo o paralelo com o livro do almirante William H. McRaven, que é o "arrume sua cama": o mesmo diz que a vida não é justa. Entretanto, ela pode ser bem vivida. Imagina se a gente soubesse de tudo !? Qual seria o sentido da vida!? Não teria graça, mas como diria a mãe do Forrest Gump, a vida é uma caixa de bombons: você nunca sabe o que vai encontrar...

Voltando a falar do meu toc, o hocd ainda me surpreende, tipo eu peguei e estava olhando videos de filmes ai apareceu um rapaz sem camisa eu meio que me comparei com ele e fiquei pensando, caramba esse cara tem um shape legal, e é mais bonito do que eu. Porém, os testes não estão vindo mais em minha mente... Acho que estou sabendo enfrentar eles.

Galerinha, eu tinha falado a vcs que iria começar a estudar para o enem. Contudo, ainda não comecei, estou numa falta de o que fazer. A palavra correta seria a "procrastinação". Caramba, eu estou deixando a vida me levar hahahahahahah. Preciso colocar minha vida em ordem em algumas coisas. Como:
shape, atualmente estou com 113 quilos e 1,71. Pareço uma bola.
Estou fraco em algumas matérias, portugues e raciocionio logico.
Arrumar minha moto de leilão.
Cuidar melhor e aprender a editar meus videos do youtube(montei um canal que fala sobre maquinas)
E por último e mais importante. Cuidar de minha saúde. Fiz os exames tá tudo certinho, porém ainda estou gordo. Isso mexe com meu psicológico...
E
Agora mudando de assunto drasticamente, uma dica de filme que dou a vcs é o Forrest Gump. Filme muito top, nem parece que ano que vem completa 30 anos do lançamento dele.

adiosssssssssss


Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

16/7/2023, 15:53
Olá amigo, eu adoro o tom hanks, acredita que ainda não vi esse. Olha para o lado bom: você já sabe o que quer, e quanto o diagnóstico é importante você ter para poder lidar melhor com isso. Acho que isso afeta a sua atenção né? lidar com isso ajuda concentrar melhor, o planejamento para tudo nesse caso será fundamental para ti, continue assim abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3929
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

16/7/2023, 21:07
saalve, ilustríssimo falcão! O campeão dos campeões. Sempre que vejo esse nick me recordo do filme, que é muito bom por sinal : )

Noussa, manin, esses livros que você está lendo são top demais, viu! Segue firme com essa pegada, pois eles realmente nos fazem enxergar a vida com outras perspectivas! Ler bons livros é um excelente alimento para a mente. Segue firme com essa pegada!

Começa aos poucos a inserir na tua rotina uma atividade física, um cardio por exemplo (e, se conseguir, uma atividade de força, tipo muscul ou calistenia), e aos poucos ir aumentando a intensidade e frequência. No início não se cobra tanto, pois o importante mesmo é conseguir consolidar o hábito, aí depois você foca em melhorar intensidade e frequência. Se você achar válido, procura um auxílio de um nutricionista. Eu às vezes faço tudo da minha cabeça, e sinto falta de um profissional pra me ajudar. Tipo, dá pra a gente procurar as coisas na internet, afinal tem muita informação por aí, mas ao mesmo tempo precisa filtrar bem também, uma vez que nem toda informação é de qualidade.

Segue firme com essa pegada, meu amigo! Parabéns pelos 2 dígitos. Vamo pra cima!

Grande abraço e torcendo por você!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Obrigado a todos que estão me ajudando...

18/7/2023, 09:54
Galerinha, bom dia! Espero que todos estejam bem.

Ontem completou 14 dias limpo dessa porcaria, ou seja, duas semanas. Sendo sincero, não acreditava que iria dar conta, pensei que o vício me controlava. Porém, eu não me sucumbi na forma que pensei.

Eu estou pensando no seguinte: como nossa sociedade está tomada por gatilhos sexuais em todos os lugares que se possa imaginar. Ontem, acessando meu face, reparei que as mulheres expõem demais suas vidas e suas "curvaturas". Poxa, não tem coisa mais bonita do que se vestir bem, não tem mesmo. Digamos que isso agregar valor a mulheres e aos homens.

Outra coisa tbm é que quem quer ter uma vida melhor, tem que abdicar de algumas coisas tbm. Ex: sair um pouco das redes sociais. Caramba, eu vi como estou tão viciado nessa outra porcaria chamado redes sociais que eu mal limpava meus olhos e já ia acessar isso. E tipo, são tantas asneiras que tem na internet que vc está doido, um exemplo é a generalização que se tem do pessoal que mora no interior. Tipo, as musicas só tratam de bebedeira, "cornice" e entre outras merdas generalizando o povo "matuto".

Pessoal, o toc, se eu pudesse colocar ele em porcentagens o mesmo estaria uns 70%. Ele está fraco mas ainda está aqui essa porcaria. Poxa, acredito que depois de um certo tempo o mesmo irá sumir.

14 dias limpos, ou seja, 14 dias de dificuldade e tbm de aprendizados. Eu estou conseguindo me entender melhor e os gatilhos que minha mente manda.

No mais é isso galerinha, se aparecer alguma boa nova eu volto para dizer...
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

19/7/2023, 00:27
Parabéns Guerreiro. Vamos chegar juntos a Vitória!

https://www.comoparar.com/t13297p175-jornada-para-a-vitoria

Da uma olhada no Princípio do Martelo que comente no Diário do Moderador Kaneki. Espero venha lhe ajudar.

Stay Hard - David Goggins

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

19/7/2023, 07:30
Meus parabéns pelas duas semanas abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

iaew gosta desta mensagem

avatar
Biul_rebooter
Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/07/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

20/7/2023, 04:53
Fala, Falcão
Beleza ? Como vai?
Cara, você também tem problemas com sono? Dificilmente tô tendo uma noite de sono com mais que 4 horas, isso me irrita um pouco

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

20/7/2023, 10:08
IllidaN escreveu:Parabéns Guerreiro. Vamos chegar juntos a Vitória!

https://www.comoparar.com/t13297p175-jornada-para-a-vitoria

Da uma olhada no Princípio do Martelo que comente no Diário do Moderador Kaneki. Espero venha lhe ajudar.

Stay Hard - David Goggins
Olá, dei uma olhada amigo, muito bom mesmo. Falar em Steve Jobs eu estou com a biografia dele para ler e até agora não terminei, estou na fase que ele teve que criar outra companhia para trabalhar e tbm saiu da Apple.

Kaneki escreveu:Meus parabéns pelas duas semanas abçs.
Obrigado meu amigo.

Biul_rebooter escreveu:Fala, Falcão
Beleza ? Como vai?
Cara, você também tem problemas com sono? Dificilmente tô tendo uma noite de sono com mais que 4 horas, isso me irrita um pouco
Man, por incrivel que pareça eu sou bom de sono. Isso é causado por o remedio que eu tomo da bipolaridade, me deixa com sono danado.
Mas uma dica que eu te dou, se vc tomar cafe a tarde, deixa para tomar ele até as 14 pq ele demora um pouquinho para "sair do corpo".
E tbm faça muitos exercicios fisicos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty 17 dias longe do PMO...

20/7/2023, 22:21
Galerinha, boa noite! Espero que todos estejam bem!

Hoje o dia foi muito prejudicado por minha procrastinação.

Eu tive que excluir o app do insta do meu celular e tbm minha conta do youtube.

Acredito fortemente que para vencer o P e seus derivados vou ter que vencer os gatilhos que gera essas redes sociais.

Eu tenho algumas boas novas:

Primeiro, não irei cursar mais o tecnico.

Segundo, irei me tratar com um medico formado na Usp, cara é referencia no que faz.

E por ultimo, hoje eu reparei algo estranho. Senti uma dor na região pélvica tipo umas pontadas e também está saindo sêmen em minha urina. Não sei o que é isso.

Esses dias atrás eu tive um sonho que eu ia para casa com uma mulher e na hora "H" eu ejaculava muito rapido. Caramba, até no sonho eu não tenho paz kkkkkkkkkkkkkkk

No mais é isso galera.

Até mais!
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 432
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

21/7/2023, 11:48
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Galerinha, boa noite! Espero que todos estejam bem!

Hoje o dia foi muito prejudicado por minha procrastinação.

Eu tive que excluir o app do insta do meu celular e tbm minha conta do youtube.

Acredito fortemente que para vencer o P e seus derivados vou ter que vencer os gatilhos que gera essas redes sociais.

Eu tenho algumas boas novas:

Primeiro, não irei cursar mais o tecnico.

Segundo, irei me tratar com um medico formado na Usp, cara é referencia no que faz.

E por ultimo, hoje eu reparei algo estranho. Senti uma dor na região pélvica tipo umas pontadas e também está saindo sêmen em minha urina. Não sei o que é isso.

Esses dias atrás eu tive um sonho que eu ia para casa com uma mulher e na hora "H" eu ejaculava muito rapido. Caramba, até no sonho eu não tenho paz kkkkkkkkkkkkkkk

No mais é isso galera.

Até mais!

Parabéns meu amigo, vc ta bem demais!

Continua cortando tudo q te traz gatilhos. Após os 10 dias longe tbm aconteceu isso comigo nas primeiras vezes(do esperma sair na urina), mas nesse tempo estava consumindo pequenos gatilhos de insta e face, por isso é importante cortá-los mesmo pra evitar a queda e a abstinencia não se tornar um gigante. Mas pode não ser devido a eles tbm, pode ser natural, como produzimos muito ele precisa sair de alguma maneira, seja assim ou nas poluçoes noturnas.
Acho tbm q os exercicios físicos podem ajudar muito no controle emocional, concentração e até mesmo descarregar dopamina e energias extras.

abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Olá

22/7/2023, 14:34
galerinha, para falar a verdade eu não estou mais contando os dias... E até estou meio perdido hahahhhahha.
Aqui em casa está uma desgrama manter minha sanidade mental, eu acordo cedo com discussão de meus pais, vou dormir o pessoal também está assim...
Eu preciso distinguir o que é os "pingos nos (is)". Eu não tenho uma opinião formada e olha que tenho 22 anos hahahhahaha. Muita coisa, muitos preconceitos e também angustias eu peguei de meus familiares. Eu preciso deixar isso para trás e viver minha vida, antes tarde do que nunca!

Ou pessoal, eu estou tentando conquistar uma moça mas ela é bem dificil. Tipo, aí que eu me apaixonei por ela mesmo... Coisa de adolescente(na minha epoca era assim(hahahaha tiozão) a gente se apaixonava antes de ficar). E ela não quer me dar uma chance pq eu namorei a ex amiga dela há 8 anos atrás. Coisa de oriental hahahhaahahahaha.

Ontem foi o dia mais dificil para mim, ontem veio uma vontade danada de ver P. O youtube está cheio de gatilhos. Toda hora aparece alguma mulher seminua. Fica dificil, mas eu me lembro pq eu estou lutando e tudo volta a ter sentido.

No mais é isso, sei que amanha irá completar 20 dias longe do PMO... Estou feliz pra caramba, no modo hard ainda, tá doido...

Até mais galerinha.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

22/7/2023, 15:12
olá amigo, parabéns pelos dias conquistados, tome cuidado com esses gatilhos que agem como frustação. Outra coisa, lida com as coisas de forma leve, se deu certo deu, senão tu ganhará experiência mesmo. E com relação ao ambiente e tal, acho que só tu se tu saindo para espairecer que pode ajudar mesmo, até pelo menos as coisas melhorarem, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Roentgen gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

22/7/2023, 22:10
Parabéns pela pegada. Mantenha-se Firme!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

23/7/2023, 20:37
Kaneki escreveu:olá amigo, parabéns pelos dias conquistados, tome cuidado com esses gatilhos que agem como frustação. Outra coisa, lida com as coisas de forma leve, se deu certo deu, senão tu ganhará experiência mesmo. E com relação ao ambiente e tal, acho que só tu se tu saindo para espairecer que pode ajudar mesmo, até pelo menos as coisas melhorarem, bora pra frente abçs.
vdd meu amigo, não devemos abaixar a guarda por causa disso. Problemas sempre irão existir, basta a gente dar atenção a eles ou não!
Obrigado meu amigo,
boa semana!

IllidaN escreveu:Parabéns pela pegada. Mantenha-se Firme!
Falo o mesmo Goggins!
Obrigado por estar aqui dando força man!
Boa semana para a gente!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty 20 dias limpo!

23/7/2023, 20:48
Fala galera, boa noite! Espero que todos estejam bem!

Galerinha, hoje fiz atividade física e caramba. Poxa, como é bom! Cheguei em casa e fiz um pouco de calistenia e que top, liberei muito suor hahahaahha.
Estou começando a perder peso... Tudo isso por causa que há 20 dias eu disse não ao PMO. Poxa, deu vontade de me M, mais uma vez, mas eu lembrei que isso é um loop infinito. Nunca tem fim.
Não vou dizer que foi fácil, enquanto escrevo esse texto, vem em minha mente. Será que eu irei completar o reboot!? Bom, depende de mim. E eu a cada dia que passa estou mais convicto que irei vencer essa merda!
Bom, é isso.
Obrigado pessoal, vamos completar mais uma semana limpos!
Até mais.

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/7/2023, 01:49
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Fala galera, boa noite! Espero que todos estejam bem!

Galerinha, hoje fiz atividade física e caramba. Poxa, como é bom! Cheguei em casa e fiz um pouco de calistenia e que top, liberei muito suor hahahaahha.
Estou começando a perder peso... Tudo isso por causa que há 20 dias  eu disse não ao PMO. Poxa, deu vontade de me M, mais uma vez, mas eu lembrei que isso é um loop infinito. Nunca tem fim.
Não vou dizer que foi fácil, enquanto escrevo esse texto, vem em minha mente. Será que eu irei completar o reboot!? Bom, depende de mim. E eu a cada dia que passa estou mais convicto que irei vencer essa merda!
Bom, é isso.
Obrigado pessoal, vamos completar mais uma semana limpos!
Até mais.



Parabéns pela incrível marca irmão.
Cara, exercício físico é algo que me ajuda muito, como essa troca colabora no keu reboot.
Segue firme ai fera, que Deus o abençoe!
Abraço.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/7/2023, 08:57
Parabéns pelos dias conquistados, tu vai vencer sim, acredite nisso abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty 22 dias limpo!

26/7/2023, 17:21
Kaneki, meu muito obrigado parceiro!

Rapaz, esses dias tem sido de grande evolução para mim... Ontem eu tive um "choque", não sei se já disse aqui no meu fórum ou se foi no do meu amigo Rottweiller. Vou contar brevemente: eu já abandonei 4 vezes o curso de agronomia. Entrei em um loop infinito, digamos que isso foi por causa de não controlar minhas emoções. Sempre fui um cara que sempre "cambaleou" para mais um lado do que o para outro, ou seja, 8 ou 80. Nunca tive domínio de minhas emoções. Isso se agravou com a pornografia, eu sempre me "esbaldava" nela e também não tinha muitas perspectivas. Ontem, meu psicologo me disse que eu jogo os problemas de minha vida na doença e não é bem assim a vida. Preciso olhar o que me prejudica e lutar contra isso. Enumerando, o PMO sempre me atrapalhou. Ontem, tive a oportunidade de escutar as verdades e não correr para o P para me livrar daquele fardo. Hoje refletindo isso foi otimo, porque eu não cai em tentação de me MO. Ou qualquer coisa do tipo, se fosse há alguns dias eu tinha me sucumbido pelo PMO.

Acredito fortemente que a palavra convence, porém, o exemplo arrasta! Leiam as historias de sucesso, isso ajuda muito. As vezes a gente vê os amigos falhando, a gente tende a desanimar um pouco, mas lembre-se cada um sabe o fardo que carrega. Não adianta querer se comparar com outra pessoa. Não adianta mesmo. Enquanto eu não mudei isso de minha mente eu não sai do lugar.

Estou há alguns dias de completar 30 dias longe do PMO. E isso faz com que aumente meu nivel de vontade de ficar com alguma mulher, tenho vontade de ficar com alguém, porém eu sei que isso pode me prejudicar. Ontem , tive vários gatilhos no youtube, mas eu sai dessa tentação e fui fazer outra coisa.

No mais é isso, até mais galera!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty 26 dias limpos!

30/7/2023, 11:56
Fala galera, tudo bem!?
Fazia tempo que não entrava aqui no fórum para conversa.
Venho dizer que está tudo bem, estou limpo há 26 dias. E também minha vontade de consumi P e ter relações sexuais tem diminuído bastante.

O hocd está aqui "incubado"... Tenho lutado contra ele, acredito que se não fosse por isso e também minha dificuldade em ter relações com mulheres, eu nunca teria parado de ver P. Visto que, eu nunca tinha visto problemas na P até que isso me acontecesse. Hoje, na sociedade está muito comum a gente não banalizar a PMO. Isso é completamente errado, pois, além de observamos nossas parceiras como objeto de prazer a gente não se coloca no lugar das outras pessoas que são ridicularizadas.

Minha meta é viver longe do PMO e acordar algum dia sem o HOCD. Foram tantos anos vendo P que meus valores se dissiparam na imoralidade. Eu vi até que ponto o ser humano é baixo, não estou sendo moralista, mas sim um cara que parou para observa a si próprio. Nunca fui de julgar as pessoas, pois também sou faliu. Entretanto o PMO arruinou minha adolescência. Isso é ruim, porque eu não posso voltar atrás...

No mais é isso galera, obrigado por me acompanharem!
General
General
Mensagens : 1295
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

30/7/2023, 12:13
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Fala galera, tudo bem!?
Fazia tempo que não entrava aqui no fórum para conversa.
Venho dizer que está tudo bem, estou limpo há 26 dias. E também minha vontade de consumi P e ter relações sexuais tem diminuído bastante.

O hocd está aqui "incubado"... Tenho lutado contra ele, acredito que se não fosse por isso e também minha dificuldade em ter relações com mulheres, eu nunca teria parado de ver P. Visto que, eu nunca tinha visto problemas na P até que isso me acontecesse. Hoje, na sociedade está muito comum a gente não banalizar a PMO. Isso é completamente errado, pois, além de observamos nossas parceiras como objeto de prazer a gente não se coloca no lugar das outras pessoas que são ridicularizadas.

Minha meta é viver longe do PMO e acordar algum dia sem o HOCD. Foram tantos anos vendo P que meus valores se dissiparam na imoralidade. Eu vi até que ponto o ser humano é baixo, não estou sendo moralista, mas sim um cara que parou para observa a si próprio. Nunca fui de julgar as pessoas, pois também sou faliu. Entretanto o PMO arruinou minha adolescência. Isso é ruim, porque eu não posso voltar atrás...

No mais é isso galera, obrigado por me acompanharem!  
Parabéns amigo pela resiliência.
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3929
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 11 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

30/7/2023, 20:51
Saalve, falcão! Muito boa essa foto de perfil! esse filme é show.

Cara, parabéns pela marca de +25 dias, meu amigo! Vamo pra cima sempre com essa pegada!

Um dia de cada vez os sintomas do HOCD vão melhorando, pode ter certeza. O reboot funciona sempre muito bem.

Sigo torcendo por você, meu amigo. Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos