Diário do Falcão(campeãodoscampões).

+34
eduxx
Manin
marco meliodas
Igoranb
Marcos081
T-1000
TemplariodaLuz
Biul_rebooter
João Vitor Correa
Gardenzio
Rottweiler
Roentgen
iaew
Fp36anos
Kaneki
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
Prime dos Primes
sparta
Drew
General
Kobscop
Kirateus
Shaman
Joe.FierceFighter
John wick
VencendoDesafios
markin_
KobeBryant
IllidaN
Gladiador de Fé
Mr. J
empreendedorviciadoenovo
matheus017
38 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Início da semana!

5/11/2023, 15:32
Boa tarde! E lá vamos nós para uma outra e abençoada semana!
Metas:
Sem PMO;
Ler 20 minutos;
Estudar 30 minutos;
Caminhar 5 km;
Essas micro metas vão me ajudar! Lembro que fiz isso, claro que isso há 6 anos. Mas, é algo que sempre não mudei.
Acredito que em time que está ganhando não se muda! Porém,vamos melhorar um pouco isso! Agora é um bom início de semana para a gente!
Sucesso galera!
Que Deus possa nós abençoar!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty 4 dias longe do P.

6/11/2023, 22:08
Salve galera, Falcão aqui.
Mais um dia tranquilo, academia+caminhada+estudo.
Bora que bora!
Boa semana para a gente pessoal!
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

7/11/2023, 15:01
Isso aí irmão, foco força e fé pra vencer.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty 6 dias limpos!

17/11/2023, 11:14
Bom dia! Espero que todos estejam bem!
Seis dias limpos, graças a Deus. Muitos aprendizados!


Última edição por Falcão-Campeãodoscampões em 19/11/2023, 09:10, editado 1 vez(es)
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

18/11/2023, 15:40
Parabéns pela primeira semana abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

iluminado32 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty 8 dias...

19/11/2023, 09:20
Primeira semana limpo!
Ontem eu estava lendo uma coisa que me deixou pensando!
A respeito do toc, ao invés de fugir dele a gente tem que enfrentar ele, mas como assim enfrentar!? Se vc tem toc HOCD, tu deve ir atrás dele e ver onde tudo começou! E tentar entender pq esse medo! Acredito que todos que sofre esse medo de se tornar gay tem um preconceito grande a respeito disso. Falo por mim, desenvolvi esse medo por causa de um professor que deu em cima de mim! Via ele como parte de minha família! Aí o cara vai e faz isso! Mas depois de 6 anos eu parei para pensar a respeito e vi que isso é um medo irreal. Contudo, meu medo era de ser um homossexual e não se aceitar! Hoje eu vejo que nunca tive "vocação" para me tornar gay! As pessoas não se tornam gay! Elas nascem assim! O toc é algo que ataca a gente por conta de nossas paranóias! A gente deve enfrentar ele! Não correr dele! No caso do HOCD não precisamos ficar provando para nós que não somos gay. Devemos ver onde começou essa dúvida e "exterminar " ela.
Meu HOCD sumiu, é claro que volta os pensamentos mas nada que me atrapalha. A verdade, é que tudo isso é coisa de nossa imaginação. E devemos tomar cuidado com isso, o PMO potencializa, mas se quisermos ser livres do HOCD devemos enfrentar ele e não correr dele!
No mais é isso!
Obrigado galera!
Boa semana a nós todos!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3929
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

20/11/2023, 12:40
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Primeira semana limpo!
Ontem eu estava lendo uma coisa que me deixou pensando!
A respeito do toc, ao invés de fugir dele a gente tem que enfrentar ele, mas como assim enfrentar!? Se vc tem toc HOCD, tu deve ir atrás dele e ver onde tudo começou! E tentar entender pq esse medo! Acredito que todos que sofre esse medo de se tornar gay tem um preconceito grande a respeito disso. Falo por mim, desenvolvi esse medo por causa de um professor que deu em cima de mim! Via ele como parte de minha família! Aí o cara vai e faz isso! Mas depois de 6 anos eu parei para pensar a respeito e vi que isso é um medo irreal. Contudo, meu medo era de ser um homossexual e não se aceitar! Hoje eu vejo que nunca tive "vocação" para me tornar gay! As pessoas não se tornam gay! Elas nascem assim! O toc é algo que ataca a gente por conta de nossas paranóias! A gente deve enfrentar ele! Não correr dele! No caso do HOCD não precisamos ficar provando para nós que não somos gay. Devemos ver onde começou essa dúvida e "exterminar " ela.
Meu HOCD sumiu, é claro que volta os pensamentos mas nada que me atrapalha. A verdade, é que tudo isso é coisa de nossa imaginação. E devemos tomar cuidado com isso, o PMO potencializa, mas se quisermos ser livres do HOCD devemos enfrentar ele e não correr dele!
No mais é isso!
Obrigado galera!
Boa semana a nós todos!

Parabéns pelos dias, falcone!

Segue firme com essa pegada, meu amigo!

Cara, interessante isto que vc falou: ""devemos ver onde começou essa dúvida e 'exterminar' ela.

Eu tive um leve HOCD há muito tempo e fazer isso que vc disse me ajudou a entender meus pensamentos e seguir de boa. É isso aí.

Vamo pra cima, campeão! Torcendo por vc, mano.

Fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

21/11/2023, 09:08
Parabéns pelos dias conquistados abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Obrigado amigos!

23/11/2023, 09:21
Estou há alguns dias limpos! Bora que bora gente! Vamos em busca da felicidade!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Galera.

10/12/2023, 08:21
Pessoal, hj completa 4 meses e 6 dias longe de casa. Além disso, não é só números para mim! São 4 meses de lutas contra mim mesmo! Nunca pensei que iria chegar tão longe! Foram 5 tentativas frustadas de estudar sem êxito! Agora na minha última jogada e com muito estudo e perseverança as coisas deram certo. E agora busco ficar mais presente no fórum! Pois, foram 4 meses sendo ausente. Visto que, eu não tinha muito ânimo para relatar meu dia a dia! Estou encaminhando para o 2 dia limpo. Venho em uma série de recaídas, não sei porque eu estava me jogando as traças. Por que disso !? Não sei, passei em 10 disciplinas e busquei melhorar a cada instante. Mas, sendo sincero, tenho muito a melhorar. Sendo como estudante e como pessoa! Ainda tenho problemas de timidez! Vamos buscar melhorar isso!
Faz um tempo que não passo no diário dos amigos, me desculpem.
Estive ausente comigo mesmo, parece que me perdi na figura que eu criei e agora estou me recuperando.
No mais é isso!
Obrigado pessoal!
Bora que bora!
Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

10/12/2023, 15:33
Bem-vindo de volta, amigo. Se mantenha firme! Torcendo por ti, abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Vamos lá...

12/12/2023, 19:59
hoje completa 4 dias longe do P. Graças a Deus estou encaminhando para minha primeira semana limpo! Graças a Deus eu estou conseguindo vencer o efeito caçador.
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3929
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

12/12/2023, 20:08
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:
hoje completa 4 dias longe do P. Graças a Deus estou encaminhando para minha primeira semana limpo! Graças a Deus eu estou conseguindo vencer o efeito caçador.

Vamo pra cima, meu amigo! Segue firme com essa pegada!

Torcendo por vc.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

14/12/2023, 09:36
5 dias longe do PMO.
Estou voltando para meu estado.
Escutando Eric Clapton: Layla. Não sei quem já assistiu o filme bons companheiros! Ótimo filme, aconselho que veja!
Sobre meus dias sem ver P, tem sido tranquilo, pena que o HOCD está alto. Mas aprendi a controlar ele, recordo que em 2017 tive ele mas com o tempo sumiu. O mesmo sempre volta quando estou com a mente desocupada. Visto que, o toc é sempre assim, no momento importuno que ele ataca.
No mais é isso!
Obrigado!
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

14/12/2023, 09:36
5 dias longe do PMO.
Estou voltando para meu estado.
Escutando Eric Clapton: Layla. Não sei quem já assistiu o filme bons companheiros! Ótimo filme, aconselho que veja!
Sobre meus dias sem ver P, tem sido tranquilo, pena que o HOCD está alto. Mas aprendi a controlar ele, recordo que em 2017 tive ele mas com o tempo sumiu. O mesmo sempre volta quando estou com a mente desocupada. Visto que, o toc é sempre assim, no momento importuno que ele ataca.
No mais é isso!
Obrigado!
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

14/12/2023, 10:05
5 dias? 5 vitórias, meu amigo. Um dia longe é uma vitória. Você vai vencer. Sua maturidade é louvável na jornada.

Kaneki gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3929
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

15/12/2023, 07:07
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:5 dias longe do PMO.
Estou voltando para meu estado.
Escutando Eric Clapton: Layla. Não sei quem já assistiu o filme bons companheiros! Ótimo filme, aconselho que veja!
Sobre meus dias sem ver P, tem sido tranquilo, pena que o HOCD está alto. Mas aprendi a controlar ele, recordo que em 2017 tive ele mas com o tempo sumiu. O mesmo sempre volta quando estou com a mente desocupada. Visto que, o toc é sempre assim, no momento importuno que ele ataca.
No mais é isso!
Obrigado!

Vamo pra cima, Falcão!

Torcendo por você, meu amigo!

Todo dia limpo é uma vitória. Parabéns pela marca.

Abraço e fica na paz!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7450
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

18/12/2023, 08:34
Parabéns pelos dias firme abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Olá

22/12/2023, 10:57
Marcelus1000 escreveu:5 dias? 5 vitórias, meu amigo. Um dia longe é uma vitória. Você vai vencer. Sua maturidade é louvável na jornada.
Agora são 13 dias meu amigo, obrigado pelas palavras.

Gardenzio escreveu:
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:5 dias longe do PMO.
Estou voltando para meu estado.
Escutando Eric Clapton: Layla. Não sei quem já assistiu o filme bons companheiros! Ótimo filme, aconselho que veja!
Sobre meus dias sem ver P, tem sido tranquilo, pena que o HOCD está alto. Mas aprendi a controlar ele, recordo que em 2017 tive ele mas com o tempo sumiu. O mesmo sempre volta quando estou com a mente desocupada. Visto que, o toc é sempre assim, no momento importuno que ele ataca.
No mais é isso!
Obrigado!

Vamo pra cima, Falcão!

Torcendo por você, meu amigo!

Todo dia limpo é uma vitória. Parabéns pela marca.

Abraço e fica na paz!!
Obrigado meu amigo, estamos na luta.

Kaneki escreveu:Parabéns pelos dias firme abçs.
Obrigado kaneki.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Olá

23/12/2023, 16:58
Ola gurizada, tudo bem!? Espero que todos estejam bem.

Hahahhaahha faz uns dias que não apareço por aqui. Cheguei em casa sábado passado, graças ao bom Deus!

Estou há 14 dias longe do PMO, duas semanas para ser mais exato.

Ontem foi o dia mais complicado para mim. Estou muito nervoso, não entendo porque! Acredito que seja a falta do "relaxamento" que eu tinha... Melhor coisa que eu fiz de minha vida foi parar de me anestesiar com dopamina barata. Ou seja, assumindo a responsabilidade da vida mesmo.
Estou em casa, foram dois dias de viagem. Muito cansativo, me recuperei e agora vou colocar minha vida em ordem.

Sobre o HOCD, ele voltou ontem! Irei vencer isso.

Sobre minha vida amorosa, ela está tranquila. Em topicos acima, disse que estava gostando de um mulher. Até hoje penso nela, porém, fiquei um mês sem conversar com ela e notei que a mesma não se importou em nada. E eu criei um sentimento por algo que não existia.

Sobre o estudo, passei em todas as disciplinas e durante o processo teve altos e baixos. Mas graças a meus professores me orientaram e eu melhorei, fiquei muito triste por causa dessa mulher. Contudo, consegui ser aprovado no semestre!

No mais é isso.

Amanha a gente se fala mais...
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty 15 dias limpos!

24/12/2023, 11:54
fala pessoal, bom dia! Espero que todos estejam bem! Por aqui tá tudo bem.

Estou há 15 dias longe do PMO, muitas tentações, mas estou resistindo. Estou pensando em entrar na academia. Por que!? Estou sem fazer nada aqui em casa, arrumei minha bike, andei 8 km ontem, até que não estou fora de forma como pensei... No entanto, comecei a engordar, estava com 99 kg passei para 102kg. E isso tá me deixando nervoso, sou muito fissurado por estética. Apesar de ser baixo, não aparento ter esse peso. Tenho 1.72, meu imc tá bem ruim. Entretanto, fiz exames e minha saude está boa.

Acredito que tenha contado para vocês. Meu joelho tinha ficado ruim, agora estou fazendo fisio. Pensa numa dor, mas estou na luta. O que prejudicou ele foi meu peso, e eu ainda jogando bola, não deu bom. E eu não sei o que faço aqui em casa, meu pai é aposentado. E minha mãe funcionaria pública, eles vivem numa paz. E eu quero as coisas para ontem, quando temos uma vida "x" queremos ter uma "y". Mexemos com maquinas pesadas, mas minha vontade é de voltar para o campo e trabalhar com a terra. Isso tem me feito pensar e insistir que meus pais acreditem em mim, porém, não basta só ter boa vontade! É preciso ter muitas horas de estudo a respeito disso.

Agora, vou ficar um mês e pouco aqui em casa antes de começar as aulas. Além disso, queria monetizar hahahahahha porém tá difícil.

No mais é isso,

Um desabafo!

Um feliz natal e ano novo!
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

24/12/2023, 14:47
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:fala pessoal, bom dia! Espero que todos estejam bem! Por aqui tá tudo bem.

Estou há 15 dias longe do PMO, muitas tentações, mas estou resistindo. Estou pensando em entrar na academia. Por que!? Estou sem fazer nada aqui em casa, arrumei minha bike, andei 8 km ontem, até que não estou fora de forma como pensei... No entanto, comecei a engordar, estava com 99 kg passei para 102kg. E isso tá me deixando nervoso, sou muito fissurado por estética. Apesar de ser baixo, não aparento ter esse peso. Tenho 1.72, meu imc tá bem ruim. Entretanto, fiz exames e minha saude está boa.

Um feliz natal e ano novo!

Parabéns pelos dias meu brother! Desejo a você um Feliz Natal também!

Cara para dor nos joelhos ciclismo é uma atividade muito boa, minha bike estragou por isso não to andando mais de bike, mas é mt boa. Eu as vezes faço caminhadas, mas tenho dor na coluna, e a caminhada no longo prazo acaba prejudicando mais a coluna.

Funciona para dor na coluna, não sei se para joelho tbm, mas natação dizem que também é muito boa para dores no corpo.

Sobre fazer dinheiro mano, tenta pensar um pouco fora da caixa, as vezes a gente pensa que precisa de uma grande ideia, mas as vezes fazer o simples que funciona também da bastante dinheiro, eu mesmo vendo doces e dá pra ganhar a vida vendendo doces.

Sucesso mano, abraços.

_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

25/12/2023, 12:26
Igoranb escreveu:
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:fala pessoal, bom dia! Espero que todos estejam bem! Por aqui tá tudo bem.

Estou há 15 dias longe do PMO, muitas tentações, mas estou resistindo. Estou pensando em entrar na academia. Por que!? Estou sem fazer nada aqui em casa, arrumei minha bike, andei 8 km ontem, até que não estou fora de forma como pensei... No entanto, comecei a engordar, estava com 99 kg passei para 102kg. E isso tá me deixando nervoso, sou muito fissurado por estética. Apesar de ser baixo, não aparento ter esse peso. Tenho 1.72, meu imc tá bem ruim. Entretanto, fiz exames e minha saude está boa.

Um feliz natal e ano novo!

Parabéns pelos dias meu brother! Desejo a você um Feliz Natal também!

Cara para dor nos joelhos ciclismo é uma atividade muito boa, minha bike estragou por isso não to andando mais de bike, mas é mt boa. Eu as vezes faço caminhadas, mas tenho dor na coluna, e a caminhada no longo prazo acaba prejudicando mais a coluna.

Funciona para dor na coluna, não sei se para joelho tbm, mas natação dizem que também é muito boa para dores no corpo.

Sobre fazer dinheiro mano, tenta pensar um pouco fora da caixa, as vezes a gente pensa que precisa de uma grande ideia, mas as vezes fazer o simples que funciona também da bastante dinheiro, eu mesmo vendo doces e dá pra ganhar a vida vendendo doces.

Sucesso mano, abraços.
vdd meu amigo, aqui no MT, a cidade que eu moro tem 3 800 habitantes. Pensei em começar arrendando roças, para plantar algo com ciclo rapido, vamos ver! Estou com uns projetos bons!

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Olá

25/12/2023, 12:31
Pessoal, primeiramente: Feliz natal!

Estou a 20 e poucos dias de completar um ano que voltei ao forum. A gente cria muitas expectativas, mas acredito que a melhor coisa que tem é ser pé no chão! Estou com a expectativa de terminar o curso e criar algo para eu trabalhar. Mas, vamos com calma!

Ontem o dia foi tranquilo, estava pensando em voltar a estudar, mesmo sendo ferias. É que eu preciso ter uma noção de matematica e portugues. Na escola eu não fiz o medio bom, por isso quero dar uma recauchutada hahahahahahah.

São 16 dias longe do PMO, aprendizados, varios. Mas o que eu não entendo ainda é como funciona minha mente, ela me dá cada susto de vez enquanto que dá doido! Vcs teriam alguma dica para isso!?
Igoranb
Igoranb
Mensagens : 483
Data de inscrição : 24/09/2023
Idade : 23
Localização : Salvador

Diário do Falcão(campeãodoscampões).  - Página 15 Empty Re: Diário do Falcão(campeãodoscampões).

25/12/2023, 13:49
Feliz natal meu brother!

De fato estudar é muito bom e a leitura é essencial, tô voltando a ler todos os dias e é agregador cara.

Como dizia Charlie Munger, sócio de Warren Buffett:

“Em toda a minha vida, eu nunca conheci uma pessoa sábia (em um número abrangente de assuntos) que não lia o tempo inteiro — nenhuma, zero.”

Sobre esses sustos que você falou, do que se trata?



_______________________________________


"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida."

Meu Diário: Projeto Nunca mais PMO!
Planilha de PMO - Igor, 2024.

[TRADUÇÃO] My Thoughts On Rebooting, by TheUnderdog.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos